Há 4 anos trazendo o que tem de melhor de Dicas & Detonados.

On 06/07/2009 0 comentários


Códigos para destravar Cheats:
Todos Os Aliens -------- Vinha Selvagem > 4Braços > Chama > Vinha Selvagem
Todos Os Locais ------- Chama > XLR8 > XLR8 > Raio De Canhão
Todos Os Combos ---- Raio De Canhão > Chama > 4Braços > Chama
Controle Principal ------ Raio De Canhão > Chama > Vinha Selvagem > 4Braços
Heróis Sombrios ------- Raio De Canhão > Raio De Canhão > 4Braços > Chama
Força Do DNA ----------- Vinha Selvagem > 4Braços > Chama > Raio De Canhão
Invencibilidade ---------- XLR8 > Chama > Vinha Selvagem > 4Braços
Funções:
Todos Os Aliens - Serve para desbloquear todos os Cinco aliens existentes no jogo.
Todos Os Locais - Serve para Abrir todas as cinco regiões do jogo, até o último nível.
Todos Os Combos - Destrava todos os combos de todos os heróis que você está jogando com.
Controle Principal - Permite que você vire herói quando você já está na forma de um.
Heróis Sombrios - Deixa todos os personagens, até o Ben, negros e com aparência do mal, mas não altera nada, eles continuam com a mesma força.
Força Do DNA - Ela deixa você transparente, e com uma força além do que você tinha antes.
Invencibilidade - Deixa você, como é óbvio, invencível.
Atenção!!!
Para usar esses códigos, você deve apertar Start Quando estiver na tela do Mapa, então clique em EXTRAS.
Assim, vá em: "Enter Secret Code" e coloque.
Mas ATENÇÃO novamente, você só terá os códigos livres no jogo se for em "SECRETS" no mesmo local onde digitou os mesmos, e deixar os códigos que você quizer em modo "ON".

On 04/07/2009 0 comentários

Fiquem atentos!

(Seu Madruga já senta em sua poltrona para ler as Tosquices do Blog Só Dicas e Manhas)
Daews galera preparados para o nosso 1ºpost tosco de Sábado , é assim, aqui irei postar as minhas opniões sobre as notícias que estão rolando na net (às notícias que realmente são importantes, não quero comentar sobre seu Pokémon evoluir do level 10 pro 11).
Preparados?

1ºNotícia:
Sarney diz que não vai renunciar a presidência do Senado.
Só tenho que falar que esse cara tá meio loco(hsuahsuahsuhasa), depois de toda essa roubalheira, esse cara ainda tem coragem de ficar lá de boa(mamando nas tetas do governo),todas essas denúncias e o cara continua , só tenho que dizer que eles deviam ter um pouco de vergonha na cara , além de viverem lá de boa(carros,mansões,dinheiro and mulheres) eles não fazem o menor esforço para ajudar o nosso pobre país, todo o dinheiro soado do povo vai lá no bolso deles para eles viverem com tudo aquilo que eu comentei acima (:O).

2ºNotícia:
Cristiano Ronaldo: 'Vou provar que valho R$ 256 milhões pagos por mim'
Essa foi bem tosca mais vou comentar(shuashuahsuahsuahsa),uma pergunta para você que é um simples mortal , você pagaria 256 milhões para um cara jogar bola?Sim,vai ter gente que vai fala "Po que cara tosco , ele é o Cristiano Ronaldo , vale sim!!!", mais cara eu acho que um jogador de futebol deveria ganhar um salário minímo , tem muita gente que trabalha um mês inteiro sem parar(até blogueiro trabalha mais shuashuahsuahsuah) , para pelo menos ganhar 1 salário minímo e ter o que comer em casa, e esses caras ganham fortunas para "Talvez" apresentar um futebol bom , o Cristiano Ronaldo ficou tão metido e foi lá fala que ele era o 1º,2º e o 3º melhor jogador, eu achei isso coisa de quem fala e depois simplesmente se fode complica.

3ºNotícia:
Marcelinho Paraíba aparece no treino do Coritiba com cabelos alviverdes.
Eh ? O que mais ??? Pintar o cabelo é símbolo de homenagem pode ser né beleza tudo mundo entende, mais logo esse cara que pinta o cabelo mais vezes do que (uma garota Uii) uma mulher tentando esconder os fios brancos ele deve estar ficando velho xD.(Só para lembrar uma coisa , eu não tenho nada contra torcida do Coxa :D).

4ºNotícia:
Show do U2 obriga o Barcelona a substituir o gramado do Camp Nou.
Um pequeno comentário(pequeno mesmo), com o money que o Barcelona tem dava para encher de gramado até nas arquibancadas (:D).


E assim acaba nosso 1º Post Tosco de Sábado !!! Obrigado a todos que leram desde o começo o pequeno post :D
Sábado que vem tem mais !!! Flws Toscos!!!





Todos nós sabemos que a Natureza segue determinadas leis. Exemplos bem conhecidos de leis são:

- “Para toda ação há uma reação”, ou
- “Na Natureza nada se perde, tudo se transforma”.

Agora, em se tratando de lei da Natureza, nenhuma supera esta:

“Em todo lugar que se vá, sempre haverá um chato pra encher o saco”.

A verdade seja dita. Ao longo dos anos eu morei em várias cidades, trabalhei em várias empresas, estudei em diversas instituições, participei de diversos grupos, comunidades, equipes, blocos, bandos, gangues, elites, estirpes, muquifos, bolinhos, turmas, galeras, clãs, manadas, rebanhos, covis, enxames, vexames, e estou absolutamente convencido de que esta é a lei mais exata de todas.

Você tem um emprego muito bom, gosta do que faz, seus colegas de trabalho são muito legais, mas a Natureza segue sua lei e dá um jeito de colocar lá um colega ou chefe que é um chute no saco, que faz de tudo pra apurrinhar a tua paciência e te deixar estressado.

Você entra em uma turma de estudo de línguas estrangeiras, e se dá bem com todo mundo, exceto com um chato que foi enviado pelas forças negras da Natureza, com a nobre missão de tirar você do sério, de te deixar com dor de barriga e com uma putz vontade de sair distribuindo bordoadas pra tudo quanto é lado.

Você vai em uma festa, e tudo é muito legal, exceto pelo fato de que a Mãe Natureza juntou uma nuvem de elétrons e jogou toda carga negativa em cima de um sujeito que, pra variar, estava bêbado, com um bafo horrível, e ficou o tempo todo puxando conversa com você, te dando cutucões com o dedo cada vez que falava alguma coisa.

Você vai viajar de ônibus ou avião, e a viagem está muito legal, mas é apenas uma questão de minutos para a Natureza colocar em ação seus petelecos, fazendo aparecer um chato que vai começar a fazer barulho com um saco de biscoitos quando você está a fim de dormir, ou que vai ficar puxando conversa com você e vai querer te converter pra religião dele, dizendo que ainda dá tempo de você se salvar, antes que o avião caia.

Acho que existe uma espécie de conspiração para esconder esta verdade, porque nenhuma escola ensina esta notável lei da Natureza. Diga você aí. Existe algum lugar em que não exista nenhum chato?

Chato é aquele cara que nasceu pra aborrecer quem está passando por qualquer situação crítica e necessita de distância de qualquer tipo de aborrecimento. Os chatos vieram a este mundo com o único intuito de serem inúteis. Falam sem parar tocando em você a cada minuto e muitos não têm a consciência de que são inconvenientes, são chatos por natureza. Mas a maioria sabe porque alguém já falou isso pra eles, mas insistem na falta de “simancol” e “desconfiômetro”.

  1. “Acordei você? Que pena, mas já que acordou vamos conversar.”
  2. A teimosia é a força de vontade do chato;
  3. Alguém sempre é o chato de alguém;
  4. Chato é o indivíduo que vive para ser desagradável;
  5. Chato chega te perguntando se você quer uma sugestão e já vai falando assim: “Faz desse jeito”;
  6. Chato é aquele cara que conta tudo, tim-tim por tim-tim, e ainda entra em detalhes;
  7. Chato é aquele cara que você fala : “Passa lá em casa !” e ele passa…
  8. Chato é aquele emo que sempre fica naquelas frescuras chatas;
  9. Chato é aquele fumante que acende o cigarro só por ver a placa de “Proibido Fumar”;
  10. Chato é aquele idiota que vê que você perdeu as chaves do carro e te pergunta: “Tá, mas onde você perdeu?”
  11. Chato é aquele indivíduo que só vai ao cinema assistir a filme de mistério pra poder contar o desfecho pros outros;
  12. Chato é aquele que faz bico quando esta nervoso;
  13. Chato é aquele que não para de reclamar de outros chatos;
  14. Chato é aquele que para de fumar para ficar chateando quem fuma;
  15. Chato é aquele que reclama de tudo que passa na televisão;
  16. Chato é aquele sujeito que faz você perder a fila do elevador que leva meia hora pra contar uma piada que leva uma hora e meia.
  17. Chato é aquele sujeito que é o único a acreditar que ele é engraçado;
  18. Chato é aquele sujeito que fica mais tempo com você do que você com ele;
  19. Chato é expert em todos os assuntos e suas soluções sempre são as melhores, especialmente quando ele não têm a mínima noção do que fala (ou seja, sempre);
  20. Chato é o cara que acha que está agradando quanto todos querem vê-lo pelas costas.
  21. Chato é o cara que vai com você na rua mas para de dois em dois metros porque não sabe conversar andando;
  22. Chato é o indivíduo que diz pra você do outro lado da rua “Vem cá!”, quando a distância é absolutamente a mesma;
  23. Chato é o sujeito que liga tarde da noite pra casa dos outros e fala: “Pode atender agora?”
  24. Chato é uma pessoa que, quando você pergunta “Como tem passado?” Ele conta;
  25. Chato não se aprende, se nasce;
  26. Chato nunca perde o seu tempo. Perde sempre o dos outros;
  27. Chato que é chato não tem amor aos dentes;
  28. Chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro;
  29. Chato se aproxima furtivamente e fica em pé atrás de você enquanto você lê seus e-mails. Em dado momento ele vai dizer em voz alta: “A-há; matando trabalho!”. Coincidentemente você vai perceber que seu chefe acaba de entrar no recinto;
  30. Chato só fuma para filar cigarro dos outros;
  31. Chato só não ronca quando dorme sozinho;
  32. Chato só tem vergonha de uma coisa: de você;
  33. Chato te convoca para uma reunião urgente de 10 minutos bem no horário do almoço e fica 2 horas falando de tudo, menos o que ele tinha proposto inicialmente como objetivo da mesma;
  34. Chato te ensina a investir seu dinheiro e quando você segue as dicas furadas do chato ele vem tirar sarro da tua cara que você é burro mesmo e devia ter investido que nem ele (que fez exatamente o contrário do que ele te indicou a fazer);
  35. Chato te pergunta se você está ocupado e não aceita não como resposta: fica em pé atrás de você e depois te segue por onde for;
  36. Chato vai ferrar sua vida e depois vai te dar tapinhas nas costas e te chamar de amigo;
  37. Chato vai te contar a história trágica de sua vida e contar com orgulho como ele superou todos os desafios. Depois vai te dizer que você deveria seguir o exemplo dele;
  38. Existem várias maneiras de ser chato. Mas o chato escolhe sempre a pior;
  39. Geralmente os chatos começam dizendo: “Fica chato dizer isso mas…”
  40. Quando o chato chega em casa, a família dele finge que já está dormindo;
  41. Quando você dia ao chato que ele está errado ele responde: “Eu sei!”
  42. Se um chato se cala de repente é porque morreu;
  43. Ser ou não ser chato, eis a questão;
  44. Tem gente que acha que é chato ser gostoso. Mas tem gente que acha muito gostoso ser chato;
  45. Toda pessoa tem seu dia de chato mas o chato é todo dia;
  46. Todo chato cutuca;
  47. Todo chato tem cara de chato;
  48. Todo mundo tem seu dia de chato, mas o chato é todo dia;
  49. Uma pessoa brilhante pode ser chata, mas o chato nunca pode ser brilhante
  50. Você passa a vida inteira tentando ferrar o chato, o chato nem tenta. Ferrar os outros é um dom do chato.

    Copiei lá do Uhuul! S.A(vale a pena uma visita :P)

On 30/06/2009 0 comentários

Dicas de Silent Hill 4 - The Room para PlayStation 2

Consiga a Motoserra
Comece um novo jogo no Brand New Fear, quando entrar pela primeira vez na floresta, próximo ao carro do Jasper e a um tronco cortado e você encontrará a motoserra.

Consiga todas as armas
Primeiro você deve jogar no modo em que você usa somente uma arma no jogo e terminar o jogo. Depois comece um novo jogo no Brand New Fear quando for selecionar a dificuldade pressione Esquerda. Neste modo você encontra todas as armas na fase do metrô e pode pegar todas. E toda a vez em que for para o apartamento encontrará balas na lavanderia e energia na geladeira.

Modo Brand New Fear
Termine o jogo em qualquer dificuldade e grave. Aparecerá o modo Brand New Fear no menu principal.

Roupa alternativa para a Cynthia
Primeiramente você deve conseguir a roupa de enfermeira para a Eileen. Depois começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá Eileen costume escolha Nurse. Durante o jogo quando você encontrar a Cynthia ela estará usando uma outra roupa.

Roupa alternativa para a Eileen
Inicie o jogo no modo Brand New Fear, quando chegar na parte Outside of Room 302 entre no quarto 303 e procure pelo uniforme de enfermeira, que fica numa cadeira perto da televisão. Mantenha o uniforme de enfermeira com você até o fim do jogo, não guarde nos baús. Depois termine o jogo e começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá Eileen costume e você poderá escolher Normal ou Nurse.

Submetralhadora para a Eileen
Primeiramente termine o jogo e consiga pelo menos nove estrelas grandes. Depois inicie um novo jogo e você encontrará a submetralhadora no quarto 102, mas esta arma só pode ser usada pela Eileen.

Use somente uma arma no jogo
Termine o jogo e consiga um ranking de 10 estrelas grandes. Depois comece um novo jogo no Brand New Fear quando for selecionar a dificuldade pressione Direita. Quando chegar na fase do metrô, você encontrará várias armas no chão, mas só poderá pegar uma arma e terá que usar ela durante todo o jogo.

Nível de dificuldade "Easy"
Morra três vezes e continue. O nível "Easy" será destravado automaticamente.

Nível de dificuldade "Hard"
Finalize o jogo e o nível "Hard" estará disponível.

Modo "Men in Black"
Finalize o jogo. Este modo permite que você jogue com um homem de preto. Atravesse os cenários coletando rolos de filme para destravar seqüências em FMV.

Modo "Team Onimusha"
Finalize o jogo para ter acesso a este mini- game.

Modo "One-Hit Kill"
Finalize o modo "Team Onimusha".


Missão do bônus
Consiga todos os Rank "A" nos primeiros cinco capítulos para destravar uma missão do bônus onde você deva enfrentar o mustang de Roy; derrotá-lo é fácil se você for o nível 25 ou mais elevado.

Após o ter derrotado uma seqüência do intermission você jogará. Salve, então comece um novo e você terá "Bonus Story".

Bônus da conclusão
Termine com sucesso o jogo e salve quando alertado. Carregue os saves do jogo que você tem para o nível com todos seus itens e acessórios do jogo anterior.

Remova o display de diálogo
Quando os personagens falarem e haver uma caixa de diálogo, pressione L3 para fazê-la desaparecer, permitindo que você ouça somente as vozes dos personagens.

http://3.bp.blogspot.com/_pkTrIOaSLzU/TFV4Z1CshgI/AAAAAAAABEg/5TDX3xIo2dk/s1600/Freekstyle_PAL-%5Btheps2games.com%5D.jpg
Habilite os seguintes extras inserindo os respectivos códigos na tela "Codes":

Dirigir sem a moto: "FLYSOLO";

Câmera lenta: "WTCHKPRS";

"Freekout" ilimitado: "ALLFREEK";

Todas as motos: "WHEELS";

Pista "Burn It Up": "CAVEROK";

Pista "Gnome Sweet Gnome": "CLIPPERS";

Pista "Let it Ride": "BLACKJACK";

Pista "Rocket Garden": "TODAMOON";

Pista "Crash Pad FreeStyle": "WIDEOPEN";

Pista "Burbs FreeStyle": "TUCKELLE";

Todas as pistas: "TRAKMEET";

Jogar com Clifford Adoptante: "COOLDUDE";

Jogar com Greg Albertyn: "GIMEGREG";

Jogar com Jessica Patterson: "BLONDIE";

Jogar com Mike Jones: "TOUGHGUY";

Todos os pilotos: "POPULATE";

Todos os uniformes: "YARDSALE";

Destravar tudo: "LOKSMITH".

On 29/06/2009 0 comentários

Para ativar uma trapaça, vá na tela "Goals-Notes-Images" e pressione os botões L2, R2, L1, R1, START, START, START. As seguintes opções ficarão disponíveis:

God
Full Health
Full Energy
Full Ammo
Full Mods
All Skills
Full Credits
Tantalus

http://4.bp.blogspot.com/_atY_UFWUP6I/Sqx72j8PkHI/AAAAAAAAAME/SwkvMrQMN3M/s320/naruto+ultimate+ninja+4_xtr3meblog.jpg

Como Faço para liberar o Yondaime? *4º Hokage* ?

1 - Vença o modo RPG, ele termina após o Naruto derrotar Itachi, e com isso libera mais uma opção nos savepoints.

2 - Compre alguns pergaminhos de teleporte na loja de itens ( É o último produto e custa 10000 ).

3 - Se você já pegou todos os fragmentos de memória (Os pontos roxos do mapa) pelos lugares que você passou, só precisa selecionar a segunda opção de algum savepoint e se teleportar (ou ir a pé mesmo, se preferir) para o lugar onde você viu o Itachi pela primeira vez, pois o último fragmento de memória está lá.

4 - Feito isso, vá liberando os círculos no Hero Mode(O da Sakura), e não se preocupe se quando você chegar nos 4 últimos você aparentemente não tiver mais nenhum fragmento, é assim mesmo, pode abri-los como se ainda tivesse fragmentos sobrando.

5 - Divirta-se com o Yondaime.


Como faço para voltar a Vila da caverna?

Você precisa compra um item na loja um scroll vermelho ai você vai no ponto de salva, vai no segundo ai vai abrir o mapa ai você escolhe onde quer ir.


Tem o Sasuke Shippuuden no Jogo?

Não.


Save e Quit no Modo RPG

No RPG conforme você vai jogando você vai achando pontos verdes no mapa que é aonde você salva.


Estou parado na Vila Da Areia o que eu faço?

Você precisa pegar um flor branca que está em um cacto e entrega-la a Sakura.

On 26/06/2009 4 comentários

Depois de escolher o nome, passe a conversa e você estará no controle de Yusuke Urameshi, por enquanto você só pode bater com soco (botão A).

Fique parado um pouco e vai vir um cara pra cima de você, bata nele pressionando A várias vezes seguidas e ele vai explodir e vai aparecer 1 bola amarela, passe por cima dela e olhe na barra preta logo acima da vermelha, vai aparecer um ponto amarelo. Quando você mata seu inimigo ele explode e aparece essas esferas de level, quando a barra fica toda amarela, você ganha 1 level. Uma dica para saber em que level você está, é apertar select, vai aparecer seu status. Sugiro que não treine Yusuke agora. Depois de matar o cara, siga a bússola (aquele negócio do lado esquerdo da tela com um risco preto. Vá para o Noroeste até um muro, procure uma abertura e passe por ela.

Chefão: Kuwabara vai vir com mais dois carinhas, ele é o de roupa azul claro e é mais fraco que você, é só apertar A mais rápido e não deixar ele te atacar. Pode ser que se um dos inimigos morrer, deixe um coração, pegue-o, ele te dará vida (a barra vermelha) depois de vencer, ele vai desmaiar e você não vai ganhar level. Vai vir um carinha, ele vai falar um pouco e os dois vão sumir.

Você deve estar com uma barra de level bem pequena, mas não se preocupe. Siga para o leste por fora do muro até chegar a uma parede verde, lá vai ter mais u inimigo, surre ele e siga a bússola, vai ter mais um cara parecido com Kuwabara, acabe com ele também, esses caras grandes dão mais level que os pequenos, pegue as bolas amarelas que eles dão e siga mais um pouco para o sudeste e vai achar um garotinho, quando chegar perto dele, a bússola vai ficar vermelha, é porque você está perto de cumprir sua missão, ele vai falar um pouco e andar para o meio da rua, chegue perto e morra. Quando você voltar a controlar Yusuke, chegue perto do ovo amarelo e corra na hora que ele sumir.

Chefão 2: O monstro do ovo, bata nele e quando sua vida ficar crítica, encoste na bola vermelha, ela vai virar 1 ou 2 corações, pegue-os, surre o mostro rápido e quando acabar, ele explodirá e deixará uma penca de bolas amarelas, pegue todas, mas acho que mesmo assim, você não irá para o level 2, mesmo assim não se preocupe, vá para o Norte e quando chegar lá em cima, Botan irá falar com você, LEVEL COMPLETO.

Level 2- Achar Keiko
Novidades, agora você controla Kuwabara, ele é que nem o Yusuke, só que seu soco é mais forte. Sua missão é achar Keiko, só que agora temos um relógio em cima da bússola. E isso dificulta as coisas, já que temos que acha-la antes que o relógio dê a volta. Vá para o Sudeste e bata nos caras para ganhar level, quando chegar numa abertura, siga pelo caminho da direita (bata em todos os caras que aparecerem) e siga a bússola para o Noroeste até um caminho cinza na grama, siga-o até a escola e a bússola vai ficar vermelha, chegue mais perto e Kuwabara dirá que Keiko não está lá, a bússola vai indicar para a direita, mas não a siga, volte até aquela abertura, não entre nela, siga mais um pouco para baixo do lado direito até chegar perto de onde o Yusuke morreu (vai ter um desenho no chão). Siga pelo caminho da direita sempre batendo nos inimigos, depois siga pelo caminho de cima, se tiver surrado todo mundo você irá passar para o level 2 no segundo carinha que vem na abertura. Chegue perto da primeira porta do lado direito e Kuwabara também vai dizer que Keiko não está, volte o caminho todo até a escola, batendo em todos os caras (uma boa dica é que quando chegar no caminho cinza no gramado verde volte um pouco para o Sudeste e vão vir dois caras, bata neles e vá um pouco mais para baixo, vão vir mais 2, bata neles também e volte até o caminho cinza no gramado verde e repita esse processo várias vezes para ganhar level, esses caras não acabam, apenas tome cuidado com o tempo). Do caminho cinza no gramado verde, vá para o Noroeste seguindo a bússola até ela ficar vermelha perto de uma garota, chegue mais perto e (o melhor era deixar o Kuwabara no level 4) complete o level.

Level 3 - Completar 100% dos testes
Essa é a missão mais difícil do jogo, achar todos os testes, você começa na frente da escola, tem uma coisa, nesse nível, você não pode socar, ou seja, o botão A não funciona. Siga o caminho cinza e lá está uma prova, vá para a direita (não siga o caminho de baixo e sim, vá para a direita depois do prédio com teto azul) e para o Sudeste até o final onde tem mais uma prova. Volte até o caminho cinza e vá para o lugar do lado esquerdo da esquerda, lá em cima tem uma prova. Siga para o Sudoeste seguindo a rua e depois para Sudeste e entre no caminho da direita e siga a bússola ate o final onde tem outra prova. De a volta de novo e suba até o fim, do lado direito da tela tem uns carros e um prova. Siga a bússola até a outra prova e siga ela também para a próxima. Se tudo der certo, você vai estar com 35% das provas. De onde você está, vá para o sudeste até a ponte, atravesse-a e siga a bússola para achar uma prova no meio da ponte. Siga o caminho de baixo até a primeira abertuta para o sudoeste, siga por esse caminho e passe pela abertura de cima do muro e volte para trás, por cima do muro até uma parede verde, lá vai ter uma prova. E passe pela abertura do muro de novo, só que agora siga pelo caminho de baixo e entre pela primeira abertura do lado esquerdo e vá para baixo, no caminho siga pela bússola e ache mais uma prova, são 50% das provas. Siga mais um pouquinho para baixo e siga a bússola para o Sul até o fim, entre pelo muro e pegue a prova. Volte para fora desse lugar, volte até a rua da ponte. Siga para Sudeste e entre na primeira abertura até o fim e ache um prova 60%. Volte para a abertura e vá para o sudeste até a Segunda abertura, lá tem uma prova. Siga mais um pouco para o sudeste até outra abertura do lado direito, entre e siga a bússola até uma prova. Volte até a ponte. Atravesse-a e siga a bússola até um quarteirão em volta de um lugar com muita grama, entre nesse lugar por cima e siga a bússola para achar 2 provas e ficar com 80% saia desse lugar e siga a bússola para pegar mais uma prova. Siga para o sudeste e depois para o nordeste, daí siga a bússola para ficar com 90% das provas. Depois disso vai seguindo o caminho para cima (só tem 1) aí siga a bússola para pegar 100% das provas (as provas 95% e 100% são pertinho uma da outra). LEVEL COMPLETO.

Obs. Vá para a escola e chegue perto da porta azul, vá para a direita por dentro do muro e suba, lá no final tem uma bola amarela, ela te dará level, mas não fará você subir um level.

Level 4- Salvar o corpo de Yusuke
As coisas não mudam muito aqui, você controla Keiko e não pode bater, nem ganhar level (você não precisa). Siga o caminho de baixo até a rua, lá, entre no quarteirão cheio de grama e siga a bússola até a casa em chamas. Entre nela.
Aqui vou ser rápido, para passar para as outras telas você precisa apertar A nas alavancas que estão nas paredes, não encoste no fogo e se sua vida está crítica, pegue os corações nas bolas vermelhas. Siga 1 sala para direita, direita, cima, direita, cima, direita, direita, direita, atravesse o fogo na marra, de repente o fogo some, chegue perto do corpo e complete o level.

Level 5- Capturar Jaki
De novo no controle de Yusuke, saia desse quarteirão e vá até o lugar onde você morreu, a marca não está mais lá, de lá, vá para o Nordeste, vão vir dois caras de roupa preta, bata neles. Eles dão mais level que os azuis, siga pelo caminho que estava seguindo mais um pouco e depois volte para matá-los de novo. Treine até o level 3 e depois siga o caminho até o final. Vai achar um grupo, prepare seu dedo.

Chefão: Ele vem por partes, primeiro vão vir 3 caras fortes, acabe com eles. Eles dão level pra caramba, matei eles e fui para o level 4. Ande pelo caminho mais um pouco para enfrentar mais 3 caras, surre eles também, vá pelo caminho até os últimos três caras, depois de soca-los continue o caminho até o último frangote. Esse cara você mata com Kuwabara, bata nele, ele é o mais fraco, depois de um soco ele morre, pegue todas as bolas amarelas rápido e se tudo der certo, Kuwabara e Yusuke vão estar no level 5. LEVEL COMPLETO.

Level 6- Achar os acessórios de detetive sobrenatural
Saia do quarteirão, agora você já pode (aperte o botão B) usar o Leigan (Spirit Gun), a barra azul mostra sua energia espiritual, quando ele fica totalmente preta, não se pode usa-lo, mas a barra se carrega sozinha, as vezes, tem uma bola azul que dela você pode tirar uma poção azul que faz a barra ficar totalmente azul. Vá para a esquerda pelo caminho, daí, siga para o Noroeste e para o Nordeste até um parede porque é nisso que vai dar, agora de a volta pela rua de trás até um caminho para onde a bússola aponta, lá tem dois caras, bata neles. Depois siga mais um pouco para achar uma bola verde, pegue-a, é um item de detetive sobrenatural, a lente mágica. De onde está, volte até uma ponte (é só seguir para a esquerda e para o Noroeste. Atravesse-a e siga pelo caminho de baixo até primeira bifurcação, siga reto pela outra bifurcação logo a frente. Siga para o Sul e para a direita para achar outro item, o anel Leigeki. Saia desse lugar e volte até a última rua cinza forte que você pisou. Corra para o Sudeste e entre na primeira bifurcação, depois disso siga a bússola para o leste e depois para atravesse a ponte (vai dar de cara com ela). Aí é fácil, siga para o Sudeste até o fim. Entre pela abertura nos dois muros e siga a bússola até o cais, pegue o último item de detetive sobrenatural, é a bússola sobrenatural. Volte para a ponte, atravesse ela de novo e vá pela bifurcação um pouquinho antes da ponte. Ande esse caminho reto e siga a bússola até um quarteirão cheio de grama, entre pela abertura do lado direito e siga a bússola para achar Gouki e completar o level.

Level 7- Acabar com Gouki
Na forma de humano, alguns socos resolvem a situação, na forma de demônio, bata nele rápido, também solte alguns Leigans, ele não é muito difícil, mate ele e pegue as esferas amarelas para completar o level.

Level 8- Pegar o espelho das trevas
Saia do quarteirão que você está, se já tiver atingindo o level 7 você pode (aperte os botões R + A) usar o soco espiritual (Spirit Punch), siga a bússola até a parede e siga para o Sudeste até a bifurcação, no caminho vai aparecer uns caras azuis, eles são humano controlado por Hiei, pode socar a vontade. De a volta no quarteirão pela direita, continue pelo caminho seguindo a bússola, até ela ficar vermelha perto de um hospital, entre nele e veja a animação de Kurama, depois saia pelo lugar que ele saiu. Sugiro que treine Yusuke até o level 9. Volte até a rua da bifurcação, depois vá até o quarteirão verde, mas não entre, vá daí até a ponte lá no extremo Noroeste, atravesse-a. Siga a bússola até a primeira bifurcação, entre nela e siga o caminho da rua cinza forte. Agora entre no primeiro caminho que aparecer e dele faça o que puder para ir pra o leste, até a primeira rua cinza forte, pare lá., siga o caminho dessa rua para a esquerda e quando o caminho se dividir, vá pelo de baixo e entre na primeira abertura do lado direito, de lá, siga a bússola para achar Hiei, ele sumirá e deixara para trás um de monte caras, acabe com todos e volte até a última rua forte, de lá, vá pra o Noroeste até a Segunda bifurcação do lado esquerdo, de lá, vá pelo único caminho que tem e siga a bússola para achar Hiei novamente. Vai ser a mesma coisa. Daí, volte até aquele lugar onde você achou o terceiro item de detetive sobrenatural, ele fica do outro lado da ponte, só que desta vez entre no prédio azul. LEVEL COMPLETO.

Level 9- Detonar com Hiei

Antes de lutar com ele, treine para o level 10 com esses servos do Hiei, depois disso, vá até o canto superior direito do armazém, para aquela abertura, entre por ela e lute com Hiei. Ele lança uma bola de prisão mística do Jagan, e vai pra cima de outro caixote, você tem que desviar dessa bola e lançar Leigan nele. Se ficar preso, aperte A e B rápido para se soltar, quando vencer as bolas amarelas vão aparecer perto de você, pegue todas, se estiver no level 10, você vai para o level 11. LEVEL COMPLETO.

Level 10- Competir no Torneio da Mestra Genkai
Vá para o Norte e chegue perto da mestra Genkai, ela irá falar e depois entre na porta, agora é só jogo, no karaokê você deve apertar o botão que a tela manda quando ele estiver próximo do chão, no Punking, você deve pressionar a até a barra vermelha ultrapassar a faixa verde e depois aperte para cima, a cada nível, a faixa verde anda mais para a direita, quer dizer que você tem que apertar mais rápido, e o joken-pô, você tem que ver o que a máquina manda e jogar o que vence, pedra ganha de tesoura, tesoura ganha de papel, papel ganha de pedra, B é pedra, A é papel e R é tesoura. É preciso ganhar mais de 750 pontos para passar pela porta. LEVEL COMPLETO.

Level 11- Passar pela floresta negra
Vou ser rápido: Siga pela direita, esquerda, direita, esquerda, cima.
Chefão: Baldock é um idiota, só fica correndo de lá para cá, quando ele vier, desvie e solte um Leigan, uma hora ele morre, aí pegue as bolas amarelas e vá para cima. LEVEL COMPLETO

Level 12- As finais do Torneio da mestra Genkai
Kibano: Ele também é fácil, ele vem te dá um soco e vai embora, quando ele vire comece a soca-lo rápido, Leigan não é muito bom aqui, use o Spirit Punch. Quando o tiver matado, procure uma abertura logo ao norte.
Kazemaru: Ele fica soltando shurikens, o trouxa também se fere com eles, de vez em quando passe á para dar uns 2 Spirit Punch nele. LEVEL COMPLETO

Level 13- Acabar com Landou

Shourin: Ele é fácil solte inúmeros Spirit Punch e quando sua energia espiritual estiver fraca solte Leigans e procure por aquelas bolas azuis.
Landou: Ele é que nem Shourin, só que mais resistente, acabe com ele da mesma forma e pegue as bolas amarelas. LEVEL COMPLETO.

Level 14- Aprender o Shotgun
Siga ao Norte (se quiser mate os lobos por diversão). Entre na sala de mini games e marque 1000 pontos para passar pela porta. Só que desta vez, você tem que acabar com a Genkai.
Chefão: Para aprender o Shotgun, mate a Genkai, ela tem todos os seus ataques mais o Shotgun e é mais rápida que você por isso tome cuidado. Vença e Complete o Level.

Level 15- Treinar Kuwabara
Bata no boneco até ele morrer, ele te fará subir de level depois vá até um alavanca lá atrás das árvores e atravesse a ponte siga matando todos os inimigos até o fim do caminho, se tudo der certo você colocará Kuwabara no level 10 e ele vai estar com Leiken e Spirit Kick. LEVEL COMPLETO

Level 16- Entrar no castelo das trevas
Siga pelo caminho matando todos os monstros encapuzados, uma hora vão aparecer tantos que Kurama e Hiei vão aparecer para ajudar, a partir daí você poderá alternar de personagem entre Yusuke, Kuwabara, Kurama e Hiei. Veja a animação, e com Hiei vá mais a direita nessa sala, ele não é muito bom, só tem o teletransporte como ataque. Suba um pouco seguindo a bússola e você achará uma alavanca, acione-a para salvar os outros. Continue o caminho no estremo Noroeste da sala. LEVEL COMPLETO. Obs. Uma boa é treinar Hiei enquanto o tempo não acaba, eu consegui fazer ele ficar no level 14. Outra dica boa é ir mais a esquerda, lá tem uma bola amarela que dá level.

Level 17- Matar 20 insetos

Agora você controla Botan e tem que matar 20 insetos, vamos começar.
Saia de onde você está pela direita e vá para cima, mate o cara a porrada e vão aparecer 2 insetos, use B para usar o Inseticida. Siga para cima e pegue o outro cara. Siga para o Noroeste e para cima para achar mais uma cara. Siga mais para cima e mate o outro cara. Siga pelo caminho até a rua cinza forte e siga pelo caminho de baixo até a primeira entrada da esquerda, lá dentro tem uma cara, agora entre no quarteirão verde, lá dentro tem 1 caras, suba mais um pouco e entre na bifurcação do lado direito, siga para cima reto e vá para a direita, perto da parede tem um cara, pegue-o, se tudo der certo você vai ficar com 14 insetos, mas você precisa de vinte então, volte até a bifurcação, mas siga pelo outro caminho, suba a rua pelo gramado, lá vai ter 2 caras, suba até o final e desça de novo, só que entre na primeira abertura do lado esquerdo que aparecer, entre na abertura do muro e suba um pouco para achar o último cara.
LEVEL COMPLETO.

Level 18- Derrotar Gembu.
Mude de personagem para Kurama, ele tem o Rose whip, e suba as escadas, ande para a direita e para baixo, vá mais a esquerda e desça as escadas, de lá vá para cima e atravesse a ponte (cuidado com os monstros cultivados), vá pra a esquerda até a parede, entre na abertura um pouco a cima das escadas. Passe pelos lasers e acione a alavanca, volte e a cima desta sala vai Ter uma ponte atravesse-a e (não esqueça de deixar Kurama no level 15) entre na abertura preta, á você vai enfrentar o Gembu.
Chefão: Esse cara é treta mano, quando o rabo dele entrar no chão, corra e corra sem parar, porque ele vai correr atrás de você (o rabo), bata bastante nele e use o Rose Whiplash para vence-lo. LEVEL COMPLETO.

Level 19- Acabar com Biakko
Legal, agora mude de personagem para Kuwabara. Ande pelo caminho de baixo e para a direita, você vai dar de cara com uns 500 carinhas, mate todos. Bom, eu fui para o level 12, agora vá para a direita e para baixo. Você vai dar de cara com uma pedra (ela mais parece um monte de mer... branca), role-a para cima e mate o filhote de Biakko, role ela para o buraco, entre na parede, nessa sala tem uns 3 inimigos e uma bola amarela que dá level, treine o Kuwabara para o level 15, Kurama para o 16, Hiei para o 16 e Yusuke para o 16. Saia daí e role a pedra para baixo no outro buraco, lá tem uns inimigos, treine aqui também, daí volte e role a pedra para o outro lado um pouco para baixo e volte aonde ela estava, role a outra para o buraco 2. Atravesse a ponte e role a pedra lá de baixo para o extremo Noroeste, e role de novo e de novo. Entre na parede.
Chefão: Esse é outro trouxa, não fique muito tem em cima de uma pedra, pule constantemente, e pule na mesma plataforma do Biakko, ele não é difícil, mate ele e pegue as bolas amarelas, siga em frente. LEVEL COMPLETO.

Level 20- Detonar com Seiryu
Mude de personagem para Hiei, vá até uma parte mais ao Noroeste da sala e lá
Vai Ter uma alavanca e umas 5 portas, acione a alavanca e entre na porta vã para o norte e acione a outra alavanca, faça isso nas 5 portas e na última, você irá se deparar com Seiryu.
Chefão: Sabe Landou, ele é igualzinho a ele, só que mais fácil, mate ele da mesma forma. LEVEL COMPLETO.

Level 21- Surrar Suzako até umas hora
Esqueci de avisar, aqui meus personagens estão todos no level 17, ponha os seus em um level alto também. Mude de personagem para Hiei, suba as escadas, e vá ao Norte (você já deve ter percebido que ele pode atravessar do chão para cima usando o teleport). Fique matando os monstros cultivados da direita para a esquerda e vice-versa. Até que a porta do meio abra. Vá subindo os andares e matando os monstros cultivados até a porta.
Chefão: Suzako é que nem Landou, mate ele da mesma forma, quando ele virar um monte comece a usar o Shotgun em todos até sobrar só um, aí mate ele da mesma forma.

Level 21- Entrar no terreno de Tarukane
Meus personagens estão nesse level, Yusuke lv19, Kuwabara lv17, Hiei lv17 e Kurama lv17. Vou começar com Kurama. Siga o caminho marrom até uma aranha, mate-a e siga o caminho. Level Completo.

Level 22- Entrar na mansão Tarukane
Depois dessa longa caminhada olha os leveis de meus personagens, Yusuke e Kuwabara lv19 e Hiei e Kurama lv18. Continue seguindo o caminho.

1º Chefão: Esse cara chega perto e dá um mortal, mate ele o espancando rapidamente.
2º Chefão: Esse cara nem chega perto, ele te ataca com uma foice, bata nele bem rápido sem deixar ele te atacar.
Agora você vai ter de atravessar esse lugar sem pisar nas minas, tome cuidado, o mais indicado é Hiei.
3º Chefão: Mate esse cara a porrada e saia de perto quando ele bater no chão.
Agora ande pelo caminho até uma bifurcação, ande para a direita desviando dos lasers. Entre na Segunda porta e mate a fera. Depois disso, volte e entre na porta do meio. LEVEL COMPLETO.

Level 23- Acabar com os 3 monstros
1º Chefão: Acabe com ela (uma travesti). Você só pode usar o Yusuke, faça como os outros, soque ela ou mande um Shotgun em sua orelha, entre na porta
Ande todo o caminho, se passar na frente de uma câmera, vem uns caras pra você espancar. Aí vem atrás de uma porta um cara mais esperto.
2º Chefão: Ele é invisível, só aparece quando para te bater, mas você pode bater nele quando ele estiver invisível. Quando acabar com ele, vá até a porta para seu próximo desafio.
3º Chefão: Mate ele com os especiais, ele é que nem o Gouki, depois de acabar com ele, saia pela porta.
4º Chefão: Ele é o antepenúltimo inimigo, Toguro. Fuja dele e lance quantos poderes puder, apenas não tente no mano a mano, use essa estratégia com Yusuke e Kuwabara. LEVEL COMPLETO.

Level 24- Landou e Suzako
Você deve estar estranhando, mas Tarukane mandou fazer 2 clones, um de Landou e um de Suzako, você lutará com eles 2 ao mesmo tempo, sugiro que mate eles com os 4 e depois vem o maior inimigo do jogo, Tarukane. De uma porrada nele e ele morre, pronto, você zerou o jogo.

Ps. Agora você pode jogar com Genkai no Torneio. E depois que você termina o torneio, você libera a sala de mini-jogos.


O Primeiro Resgate de Zelda

Você começa o jogo em sua casa. Levante da cama e abra o baú que tem na parte direita inferior da tela para pegar a lanterna. Ao sair da casa, ande para o norte até alcançar a cerca. Depois vire a esquerda e ande até a ponte. Atravesse a ponte. Quando você estiver na porta do castelo, de cara para o guarda, siga andando pelo caminho de "pedras brancas" que está a direita. Quando chegar no final, você encontrará uma moita "isolada". Levante-a e caia no buraco.

Ao cair no buraco, fale com seu tio para pegar a espada e o escudo. Continue andando até que você sairá no jardim interno do castelo. Corte o mato para abrir caminho e entre na porta principal do castelo, a esquerda. Dentro do castelo, entre na primeira porta a esquerda. Siga reto pela parte de baixo até alcançar a parede. Entre na porta da direita. Ande até o centro da sala, onde existem 4 estátuas e entre na porta do meio.

Mate o soldado para pegar a chave. Abra o baú para pegar o mapa. Com a chave você poderá abrir a porta da parte de baixo da sala. Siga pelo caminho até chegar ao canto esquerdo superior da sala onde existe uma porta. Para passar pelos guardas no caminho, uma boa dica é tentar jogá-los no buraco, mas tome cuidado para você não cair lá. Mate o guarda para as portas se abrirem. Entre na da direita. Mate o guarda para pegar a chave e abra o baú para pegar o bumerangue.

Selecione-o no seu inventário para poder usá-lo. Volte para a sala anterior. Desta vez suba a escada e entre na porta trancada. Siga pelo caminho até chegar no B3, onde você verá um guarda. Mate-o. A direita da sala, tem um guarda vestido com uma armadura cinza. Para matá-lo, pegue os vasos e jogue nele. Dois são suficientes. Se você não conseguir, tente paralisá-lo com o bumerangue e ataque com a espada. Pegue a chave que ele deixou cair e abra a fechadura. Entre e fale com Zelda. Abra o baú.

Volte com ela pelo mesmo caminho que você foi. Quando chegar na primeira sala do castelo, ela falará com você. Ao invés de sair do castelo, vá para a parte central superior da sala, suba a escada e entre na porta. Siga reto até chegar no trono. Atrás dele tem um ornamento. Vá para a esquerda dele e empurre-o para a direita. Entre na passagem secreta. No caminho escuro, siga em frente, depois vire a direita, depois a esquerda e entre na porta. Você pode acender as tochas com a sua lanterna se tiver poder mágico. É só apertar Y perto de uma delas.
Acenda a tocha logo a frente. Continue pelo caminho. Na outra sala, siga em frente até chegar em uma cruz. Vire a direita e abra o baú para pegar a chave. Volte e vire a direita. Entre na porta. Vá para a parte esquerda da sala. Ande pela água para os ratos não te pegarem. Entre na porta. Ao entrar na outra, ande para cima e para a esquerda até encontrar outra porta. Entre lá. Vá para a esquerda da sala, acenda a tocha e mate os ratos até encontrar a chave. Entre pela porta e siga reto até chegar em uns blocos. Empurre o do meio para frente e entre na porta.
Passe pela sala. Ao entrar na outra, Zelda falará com você. Puxe a alavanca da direita para abrir a porta. Entre lá. Abra o baú e saia do santuário.

Eastern Palace - 1º pingente
Vá até a vila e fale com um menino que fica ao sul dela, em uma parte aberta. Ele irá marcar em seu mapa o lugar onde você encontra Sahasrahla. É ao leste, em uma casa perto de uns morros. Ele irá falar com você sobre os três pingentes (pendants) e marcará em seu mapa a localização do Eastern Palace (reto ao leste do lugar que você está). Vá para lá (veja no mapa o lugar piscando). Lá dentro, para pegar a Big Key (Chave Grande), primeiro localize o grande baú de tesouro no meio do primeiro andar. Ande uma sala para direita, uma para baixo e duas para a esquerda. Você chegará em uma sala com uma plataforma elevada. Acerte o cyclop no olho com sua espada para matá-lo. Depois levante os jarros para encontrar um botão que fará o baú com a Big Key dentro aparecer.
Ande uma sala para cima e uma para a direita. Você estará de volta na sala com o Big Chest (Baú Grande). Abra-o para pegar o Bow (arco). Você precisa de flechas para usá-lo. Vá uma sala para cima (entre na porta com a fechadura da Big Key), pegue as escadas a esquerda, continue 3 salas para a esquerda e uma para cima. Você está na sala do chefe. Cada um dos seis cavaleiros pode ser morto com 3 flechas cada. Se elas acabarem, use a espada.

Pegando a Bota e o Book of Mudora .

Ao sair do castelo, volte e fale com Sahasrahla. Ele lhe dará a Bota do Pégasus. Com ela, você pode correr quando fica pressionando o botão A. Vá para a biblioteca, ao sul da vila. Em cima da parede do Norte, tem um livro. Corra e trombe na parede para ele cair. Pegue-o
.
Desert Palace - 2º pingente
Vá para o sudoeste do mapa, no deserto. Lá, procure uma grande plataforma a esquerda. Suba e vá até um bloco que tem no centro dela. Use o Book of Mudora para ler a inscrição e abrir a porta do castelo. Dentro do palácio, você precisará algumas vezes de chaves em cima de postes de luz. Use as botas e trombe neles para que elas caiam no chão. Se você parar em salas que pareçam ser sem saída, tente acender todas as tochas com a lamp para uma passagem aparecer.

Da entrada do palácio, ande para cima para o topo da área principal e entre na quarta porta da direita. Trombe na tocha a cima, a esquerda para pegar uma chave. Vá para baixo pela porta e ande tudo para a direita. Desça e entre na porta trancada a direita. Suba uma sala para pegar a Big Key. Vá para a sala da esquerda em cima e use a Big Key para abrir o baú e pegar a luva.

Para chegar ao chefe, vá para a sala da esquerda a baixo e entre na porta de baixo que vai para fora. Vá para cima, a direita para encontrar uma entrada cercada por pedras. Levante-as (agora você pode fazer isto pois tem as luvas) e entre. Vá pelas salas até chegar em uma com quatro jarros, quatro tochas e um inimigo. Acenda todas as tochas sem que nenhuma apague. Entre na nova porta. Para derrotar as minhocas, carregue sua espada com B e acerte-a na cabeça delas. Dê 8 espadadas em cada para matá-las. Você pegou o Pendant of Power.

Tower of Hera - 3º Pingente

Para chegar lá, vá para a Death Mountain, ao norte. Suba pela caverna. No caminho você encontrará um homem que lhe dará um espelho. No topo, vá para a direita para achar um portal azul. Pise nele e você será teletransportado para o Dark World.Vá para a esquerda e procure por duas marcas escuras em forma de diamante no chão. Fique em cima de uma delas e use o espelho. Você estará no alto de uma rocha. Pegue o pedaço de coração e ande para cima, para cair na outra plataforma. Vá para a direita para encontrar a Torre.

Para achar a Big Key, da entrada, ande para cima e passe pela porta de cima a esquerda. Destrua os blocos que voam até você ou deixe que eles batam na parede. Quando eles pararem de atacar, a porta para a direita estará aberta. Vá para a direita uma sala e para baixo outra. Acenda as quatro tochas para fazer o baú com a Big Key aparecer. NÃO se esqueça de pegar a Moon Pearl (pérola da lua). Você precisará dela para não virar um coelho no Dark World. Ela está no baú grande, no meio do quarto andar, mas uma estranha diferença o impede de chegar até lá. Suba até o quinto andar e pise no desenho de estrela do lado direito da sala. Isto fará um buraco aparecer perto do centro do topo da sala. Caia no buraco pela parte de cima. Abra e pegue a Moon Pearl.

Suba até o sexto andar para encontrar o chefe. Ele é uma grande minhoca e seu único ponto vulnerável e a ponta do rabo. Para derrotá-lo, fique a uma distância segura das bordas e segure o botão B para carregar sua espada. Quando ela estiver carregada, solte-a e acerte o rabo dele. Faça isso seis vezes. Se você cair, terá que começar TUDO de novo. Caso isso aconteça, não se esqueça de pegar os corações nos jarros.

Master Sword e Hyrule Castle

Vá até a floresta e ande para a esquerda, a cima. Entre em um tronco e você sairá em uma nova área. Ande reto, chegue por trás da espada e levante-a. Vá para o Castelo de Hyrule. Entre pelo portão da frente, entre na porta da esquerda, suba a escada a baixo e passe pela porta. Vá para a direita até a porta bloqueada por eletricidade. Quebre a corrente com sua espada. Entre na porta e suba até o sétimo andar. Você encontrará Agahnim em uma sala com Zelda. Ela desaparecerá. Ele se esconderá atrás das cortinas. Corte-as e siga-o para começar a batalha.
Para derrotá-lo, você deve usar a mágica dele contra ele. Para fazer isso, rebata as "bolas" de mágica que ele manda para cima de você. Só rebata as bolas! Não rebata as "estrelas". Quando ele for para cima, no centro da sala e você perceber que ele está se preparando para mandar um raio, vá para a direita ou esquerda da sala e encoste na parede.

1º Castelo do Dark World - Dark Palace

Vá até o número um do seu mapa. Para chegar lá, desça a pirâmide e ande para a direita até encontrar uma pequena casa e uns matos. Examine o mato atrás e a direita da casa procurando por setas no chão. Elas indicam os lugares onde você pode passar pelo mato. Entre lá e fique de olho na sombra do link entre os matos para poder controlá-lo pelo labirinto. Quando sair perto do fim, você verá que está sendo seguido por Kiki (um macaco). Pague tudo que ele pedir (no total 110 rupees) e ele abrirá a porta do castelo para você. Evite ser atingido enquanto está com ele porque senão ele correrá e você terá que voltar para o mato.

Dificuldades do castelo: para matar as tartarugas, use o martelo para virá-las e acerteas com a espada enquando elas estiverem de cabeça para baixo; para chegar até o baú a direita em baixo da sala (o que tem um bumper azul no centro), da entrada, vá para a direita para uma sala com um portal de azul. Pise nele e você será levado para uma sala com uma rachadura na parede. Use uma bomba para revelar uma abertura. Siga pelo caminho até você chegar na sala do mapa. depois exploda o lugar rachado na parede da esquerda para abrir uma passagem para o baú.

Para achar a Big Key, da entrada, use a porta do meio para subir duas salas. Depois vá para a esquerda para achar uma ponte com uma rachadura. Coloque uma bomba ali e caia pelo buraco que abriu. Siga para cima e para a direita para chegar em uma escada que vai até o baú onde está a Big Key. O martelo (hammer) está no primeiro andar. Para pegá-lo, da entrada do palácio, suba duas salas pela porta do meio e vá para a ponte da direita.

Empurre o bloco mais baixo para a direita, para ele cair da ponte. Depois continue para cima até uma grande sala com um bumper azul no meio. Certifique-se de que os blocos azuis nessa sala estão levantados. Se eles não estiverem, fique perto do baú e atire uma flecha no cristal a sua esquerda. Passe pela porta de cima da esquerda e rapidamente comece a correr pela ponte até o topo da sala. Se você demorar muito, ela vai começar a quebrar.

Entre na porta da esquerda e exploda a parede do lado direito da sala (um pouco para baixo) para chegar até o martelo. Para chegar até o chefe, da entrada do castelo, suba duas salas pelas portas do meio. Quando você chegar na sala com duas pontes, vá pela a ponte da direita. Para passar por ela, empurre o bloco mais baixo para a direita e então ele cairá da ponte. Use ou o seu boomerang ou uma flecha para acertar o cristal na plataforma perto de você. Quando os blocos azuis estiverem para baixo, pule o buraco e entre na porta da direita. Nesta sala você encontrará um botão a direita da escada. Empurre uma estátua para cima do botão depois suba a escada e passe pela porta. Você encontrará uma estátua de um olho só. Atire uma flecha no olho dela para revelar uma passagem secreta. Desça a escada vá uma sala para a esquerda, uma sala para baixo e uma para a direita. Você estará em uma sala com um warp tile. Pise nele e quando você reaparecer, vá para cima até chegar na sala do chefe.

Para matá-lo, primeiro você precisa quebrar a máscara dele. Dê marteladas nela ou deixe três bombas (uma de cada vez) para acertá-lo. Quando ela estiver quebrada, atire flechas ou de espadadas na gema no centro da testa dele para acabar com ele.

2º Castelo do Dark World - Swamp Palace

Ao vencer o palácio anterior a menina marcará em seu mapa a localização de todos os outros cristais. Agora você deve ir no 2. Para passar pelos tocos, use o martelo. Você precisará dos flippers (nadadeiras) no castelo. Para saber como pegá-los, veja a parte de itens. Quando você entrar no palácio, verá uma escada quebrada que não dá para alcançar. Para chegar lá, você precisa primeiro alagar o castelo. Para fazer isso, fique do lado de fora do castelo e use o espelho para retronar ao light world. Entre no pequeno prédio e puxe o switch da direita para soltar a água. Saia do prédio e pise em cima da marca do espelho. Entre de novo no palácio e nade até a escada quebrada.

Para chegar até a Big Key, vá para a sala localizada no lado mais esquerdo do B1. Você correrá no meio de vário blocos que formam um Y. Empurre-os para fora do seu caminho e ande para cima nas escadas para chegar ao primeiro andar. Mova o bloco no canto do alto a direita e depois caia no buraco naquele canto para retornar ao B1. Lá, ande para direita uma sala e abra o baú, é a chave. O hookshot (gancho) está no B1. Da entrada, vá para a grande sala em forma de quadrado no centro do andar. Use a chave grande para abrir o baú no centro da sala e pegar o hookshot.

Para chegar até o chefe, comece da sala onde você achou o hookshot. Use-o para ir para cima uma tela. Empurre a estátua até o botão no canto da esquerda, em cima para abrir duas portas. Entre na segunda porta da direita e siga pelo caminho até uma sala cheia de água. Empurre o lever para drenar a água. Depois vá para a esquerda e para cima em uma sala com sete quedas d´água. Passe pela segunda queda da direita para a esquerda para achar a passagem para o chefe. Para matá-lo, você tem que usar o hookshot para puxar as "bolinhas" dele para perto de você e acertá-las com sua espada. Quando você tiver destruído todas, acerte-o 8 vezes com sua espada ou 4 com o martelo.

3º Castelo do Dark World - Skull Woods Palace

Para entrar no castelo, comece na Kakariko Village no Light World. Vá para o canto a esquerda, em cima da cidade e entre na floresta. Lá, vá para cima e entre na primeira trilha para a direita. Continue até o final da trilha e desça até uma clareira. Esmague os dois tocos com o seu martelo e levante a pedra para revelar um portal. Pise no portal e você aparecerá na Skull Woods. Pela floresta existem buracos e cavernas que você deve entrar para acessar diferentes áreas do palácio.

Para achar a Big Key, você deve entrar na caverna no centro da floresta. A entrada dela é representada pela seta da direita no seu mapa. Lá dentro, remova o pote do centro da sala para revelar um botão que abre a porta no alto da tela. Para mantê-la aberta, empurre a estátua para cima do botão. Quando a estátua estiver em cima do botão, passe pela porta de cima para achar a chave. O Fire Rod (bastão de fogo) está no primeiro andar. Levante todas as flores que formam um quadrado no canto da direita em cima da floresta para revelar um buraco no chão. Caia no buraco e exploda a parede da esquerda da sala. Antes de passar pelo buraco que a bomba abriu, pise na estrela no alto da sala. Depois que passar pelo buraco, puxe o "lever" no centro da sala para chegar ao Fire Rod.

Para achar o chefe, vá para o canto da esquerda em cima do palácio. Para achar a entrada, localize o grande esqueleto que lembra um inseto e parece ter um grande nariz. Use o Fire Rod na ponta do nariz dele. Exlore a área até chegar no chefe. Se você ficar preso em algum momento, lembre-se que você pode usar o Fire Rod para atirar fogo e acender tochas do outro lado de buracos e que pode revelar portas cortando mato nas paredes com a espada. Antes de entrar na batalha, recomendo que tenha um bottle com poção azul dentro e 1/2 em cima do seu medidor de mágica (veja como conseguir isso na parte de itens). Para derrotá-lo, atire fogo nele repetidamente. Ele morrerá com 15 tiros do Fire Rod ou 8 espadadas. A vantagem de usar o Fire Rod, é que você fica distante dele e evita ser atingido.

4º Castelo do Dark World - Village of Outcasts

Para entrar no castelo, vá até o lugar marcado 4 no mapa. No centro da cidade, você verá uma grande estátua verde. Use o botão A para puxar a grade na frente dela e abrir a entrada. Existem 4 grandes salas que são parecidas. Para achar a Big Key, vá para a sala da direita, embaixo. Vá para o canto de baixo da esquerda desta sala e ande para a esquerda por uma passagem secreta. Ela está dentro do baú.

A segunda luva está no B2. Da entrada do palácio, passe pela porta da Big Key, vá para a esquerda e passe por três salas. Suba uma sala e bata no cristal até os blocos azuis descerem. Volte para a última sala e entre na porta de cima da direita. Vá para a direita mais uma vez. A escada na segunda sala desce para o B2. A luva está no canto da esquerda, embaixo.

Para encontrar o chefe, suba até o último andar e ande até a última sala da direita. Nesta sala, a luz entra pela janela e ilumina o chão. Jogue uma bomba exatamente na parte iluminada. Para jogá-la, coloque-a no chão e aperte o botão A duas vezes. Quando ela explodir, a luz do sol atravessará o buraco no chão e iluminará a sala do chefe. Volte para o B2 e salve a menina. Leve-a até a sala do chefe e coloque-a na luz.

Aí está o chefe "desaparecido". Para derrotá-lo, bata nele na cabeça com sua espada sempre que ele estiver perto. Enquanto ele estiver circulando a sala, vá para a direita e para a esquerda para escapar dos ataques de laser. Você deve bater na cabeça dele 3 vezes para fazê-lo cair. Crescerá outra. Continue atacando a nova cabeça. Três devem ser destruídas.

5º Castelo do Dark World - Ice Palace

Para entrar no castelo, vá para o Pound of Happiness no light world (é o lugar correspondente ao número 5 no dark world). Na ilha, existe uma pedra escura que pode ser levantada com a Titan´s Mitt (a segunda luva). Levante-a e um portal aprecerá. Pise nele e você estará na entrada do palácio. No seu caminho pelo castelo, você encontrará uma porta no B6 que é aberta por um botão. Para mantê-la aberta, você deve empurrar um bloco do B5 para baixo. Certifique-se de que os blocos azuis estejam abaixados e volte para o B5.

Vá para a direita uma sala, uma para baixo, uma para a esquerda e suba a escada para o B4. Vá para a sala mais da esquerda e caia no B5 pelo buraco no chão. Você estará na sala do Big Chest. Vá para direita uma sala e empurre o bloco de baixo, da esquerda pelo buraco no centro da sala. Caia pelo buraco também e empurre-o para cima do botão para segurar a porta aberta.

Para achar a Big Key, vá para o lado direito do B3. Pegue as escadas para baixo até uma sala que tem uma estátua colocando a língua para fora. Puxe-a e uma porta a direita será aberta. Vá pela porta e suba as escadas para achar o baú com a Big Key dentro. A Blue Armor (a roupa azul) está no B5. Para chegar lá vá para a sala mais da esquerda do B3. Desça a escada e você estará em uma sala com uma rachadura no chão e um buraco. Coloque uma bomba no espaço em cima da escada para revelar um segundo buraco. Caia por ele e você estará perto do Big Chest. Abra-o e pegue a Blue Armor. Para achar o chefe, vá até o B6.

Lá, você terá que colocar um bloco em cima do botão no centro da sala. Veja como fazer isso no número 2, aqui em cima. Entre na porta de cima da sala e levante o bloco do canto inferior esquerdo da sala. Caia no buraco. Para matá-lo, evite seus ataques e acerte 8 tiros do bastão de fogo nele. Depois dois 8, ele se transformará em 3 olhos. Acerte cada globo ocular seis vezes com a espada ou o fire rod.

6º Castelo do Dark World - Misery Mire

Para entrar no castelo, chame o pássaro no Light World usando a flauta. Se você não sabe como fazer isso, veja a parte de itens. Vá para o local 6 do mapa do pássaro. Quando pousar, levante as pedras para encontrar um portal. Pise nele para entrar no Dark World. Ande para cima até o lugar que tem o desenho do Ether Medallion. Pise em cima do desenho e use o medalhão para abrir a entrada do palácio. Se você não sabe pegar o medalhão, veja na parte de itens. Para abrir a porta ma primeira sala do B2, levante os potes para revelar um botão. Use o Cane of Somaria para criar um bloco e empurre-o para cima do botão para manter a porta aberta. Entre nela para continuar. Para achar a Big Key, vá até a sala da esquerda de cima do primeiro andar. Existem duas salas idênticas com tochas. Use sua lanterna para acender todas as 4 tochas para todas estarem acesas ao mesmo tempo para acionar um switch. Você sentirá um pequeno terremoto e a parede irá se mover e revelar um buraco. Entre nele.

O Cane of Somaria está na sala mais da direita do B1. Quando você entrar nessa sala, rapidamente use o hookshot no bloco a direita da porta e corra pela ponte. No topo da ponte está o Big Chest. Quando você tiver a Big Key, vá para o B2. A primeira sala que você encontrar estará escura com um botão coberto no centro. Crie um bloco com o Cane of Somaria em cima do botão e desça uma sala pela porta inferior da esquerda. Vá para a esquerda usando o seu boomerang ou bombas para manipular os Crystal Switches (aqueles cristais azuis e rosas) até você chegar em uma escada que vai para o B1. Siga o caminho da esquerda pela porta da Big Key para chegar ao chefe.
Para derrotá-lo, fique em um dos cantos inferiores da sala para evitar ataques. Use a técnica de carregar a espada para destruir os pequenos olhos que voam até você. Depois use a mesma técnica para matar o grande.

7º Castelo do Dark World - Turtle Rock

Para entrar no palácio, vá para o topo da Death Mountain do Light World. Vá o máximo para a direita e procure uma plataforma com três tocos. Bata nos três com o martelo, começando pelo da direita, depois o de cima e por último o da esquerda. Um portal aparecerá no centro. Pise nele para entrar no Dark World e depois pise no desenho do Quake Medallion e use-o para abrir a entrada. Se você não tem o Quake Medallion, veja como pegá-lo na parte de itens.

Dicas: Quando você ver uma linha pontilhada branca, use o Cane of Somaria no começo da linha para criar uma plataforma.

Para pegar a Small Key na sala dos monstros com bola-e-corrente, acerte o Crystal Switch para fazer os blocos azuis descerem. Empurre os blocos brancos da sala para revelar para revelar um baú com uma chave. Use-a para abrir a porta no topo da sala. Para abrir a porta na sala da plataforma no B2, vá para a ilha no centro da sala e levante o pote para achar um botão. Pise nele uma vez para abrir a porta embaixo, a esquerda da sala. Em algumas salas que você anda na plataforma criada com o Cane of Somaria, você precisará usar o Fire Rod para acender tochas a distância a abrir portas.

Para achar a Big Key, viaje pelos canos para a sala do lado mais da esquerda do B1. Vença todos os monstros na sala para ganhar uma small key. Use-a para abrir a porta da direita e vá para a direita uma sala. Entre no tubo para achar a Big Key. O Mirror Shield (escudo espelho) está na área inferior central do B1. Para chegar ao Big Chest, vá para o canto da esquerda, embaixo do B1 e exploda a parte rachada da parede. Ande para baixo e você estará em uma área do lado de fora do palácio. Ande para a direita e volte a entrar nele. Use o Cane of Somaria para chegar até ele.

Quando você tiver a Big Key, vá para a sala de cima da esquerda do B1. Vá para cima pela porta nesta sala para chegar ao B2. Use o Cane of Somaria no ponto de interrogação e ande com a plataforma que você criou até uma plataforma no centro da sala. Pise no botão uma vez e vá com a plataforma para o canto esquerdo inferior da sala. Desça pela porta e vá para a esquerda na porta inferior da sala para entrar em uma sala cheia de Crystal Switches. Vá para a área superior central da sala e suba pela porta para chegar ao B3. Crie uma plataforma com o Cane of Somaria e ande nela para chegar até a porta da Big Key. Entre nela para encontrar o chefe.

Para derrotá-lo você deve combiar os poderes do Fire Rod, Ice Rod (se não sabe pegá-lo, veja na parte de itens) e da espada. Use o Fire Rod (bastão de fogo) na cabeça azul e depois acerte-a com sua espada. Repita o processo até destruir a cabeça. Depois use o Ice Rod (bastão de gelo) na cabeça vermelha e acerte-a com sua espada até que ela também seja destruída. Ele virará algo parecido com uma minhoca. Acerte o círculo brilhante no centro do corpo dele três vezes para derrotá-lo.

Ganon´s Tower

Viaje até o topo da Death Mountain. Fique na frente da Torre. Se você tiver todos os cristais, uma entrada será aberta. Vá para a grande sala localizada na parte central inferior do primeiro andar. Use o Ether Medallion para fazer o chão invisível aparecer temporariamente e siga o caminho até a porta no canto de cima, a direita. Vá pela porta e exploda as partes rachadas do chão nesta sala. Caia pelo buraco para achar o chefe do castelo do primeiro pingente. Mate-os com as flechas ou com a espada e suba uma sala para pegar a Big Key. Depois de pegar a Big Key, volte para a sala grade no centro inferior do primeiro andar (é a sala com a ponte invisível).

Vá para cima na ponte da esquerda e suba pela porta para achar o Big Chest. Para alcançar Agahnim, da entrada da Torre, suba a escada no centro, em cima e vá até o sexto andar. Lá, você deve rapidamente usar o Fire Rod para acender as quatro tochas na sala para abrir uma porta no topo. Entre na porta. Vá para a esquerda e para baixo até você encontrar a Moldorm. Vença-a e um baú aparecerá do outro lado da sala. Use o hookshot para atravessar o abismo e suba a escada para a parte de cima da sala. Vá para a esquerda e para cima subindo a escada que dá no sétimo andar. Siga o caminho para a porta da Big Key e entre lá. Você pode identificar o verdadeiro Agahnim. Use a mágica dele contra ele da mesma forma que você usou no Hyrule Castle, rebatendo a bola mágica.

Dentro da Pirâmide - Ganon e a Trifore

Vá até o lugar no Dark World que equivale a sua casa no Light World. Compre a bomba rosa. Não corra nem salte enquanto ela estiver atrás de você. Vá até a pirâmide e coloque na frente da rachadura naquela parte marrom dela. Entre lá e jogue a sua espada e as flechas na fonte. Você conseguiu as flechas de prata.

Suba até o topo da pirâmide e caia no buraco feito pelo Ganon. Evite os ataques dele atacando-o com sua espada sempre que puder. Depois de algum tempo, ele apagará as luzes na sala. Quando isso acontecer, acenda as tochas e acerte-o com sua espada para ele ficar azul (ou prata). Enquanto ele estiver assim, acerte-o com os Silver Arrows (flechas de prata). Espere até que ele volte ao normal e repita o processo de acender as tochas e atirar mais três vezes. Entre na porta à cima e veja a triforce.
FIM!

On 22/06/2009 1 comentários


Dragon Ball Z - Buu's Fury

Dragon Ball Z Buu’s Fury (Game Boy Advance)

Capitulo 1 – O Outro Mundo

No começo do jogo você vai começar jogando com goku no caminho da serpente.
Apenas caminhe até o final, coisa que não demora muito. Se você quiser correr,
apenas aperte o duas vezes botão na direção que você deseja seguir.
Chegando no final, caminhe para cima, você chegará no escritório de Yemma, converse
com ele.
Então depois da curta conversa siga para a porta que se localiza no canto superior
esquerdo da tela. Você entrará no avião e chegará na mansão do grande kaio, você vai
perceber que haverá um circulo na parte debaixo da tela, você pode salvar seu
progresso e trocar de personagens nela. Não há mais nada há fazer aqui, então desça.
Você encontrará Olibu, depois da conversa siga-o, e converse com ele novamente,
responda sim e continue em frente, a partir de agora todos são inimigos, eu
recomendo que você derrote todos, quando você ganha um nível acima você pode
aumentar os seus pontos.
Continue caminhando até o final. No final você encontrará Olibu. Derrote-o!
Você não poderá entrar aonde ele entrou provavelmente, então volte e treine um pouco
até chegar ao nível 65. Não esqueça de aumentar seus pontos com os stats q você
ganha quando aumenta seu nível. Chegando ao nível 65, quebre a porta com um “65”
aonde Olibu entrou. Converse com Olibu e solte um Kame Hame Há na porta de ferro.
Então entre nessa porta, você verá um baú, mas não tem como você chegar até ele,
para você conseguir pegar o item q esta no baú use seu teletransporte. Você voltará
automaticamente na mansão do Grande Kaio. Você entrar no Torneio do Outro Mundo e
assistirá algumas lutas, até q chegue a sua vez de lutar contra Paikuham ou Pikkon,
você irá derrotá-lo com facilidade.


Capitulo 2 – Grande Sayaman

Você agora está jogando com Gohan e estará em sua casa, se quiser você pode dar uma
olhada, mas não é necessário , então saia e caminhe até a ponte, chichi, virá
conversar com você. A nuvem voadora chegará então caminhe até ela. Ela te deixará na
cidade, (Hercule City) então caminhe até a escola, mas vai ter um problema, esta
tendo um assalto no banco de Hercule City, apenas derrote os dois vilões. Agora siga
até a escola e entre na sua sala, não vai demorar muito e a aula vai acabar, então
volte embora, use o circulo com um globo que vai aparecer para voar. Então siga
aonde esta marcado a estrela que você pode ver no mapa. Quando chegar, caminhe para
a direita e você encontrará a Capsule Corp. Procure bulma, e procure dentro da
corporação uma cápsula, essa cápsula esta localizada na “Capsule Room” então volte
para falar com bulma. Agora você poderá usar sua roupa de “Grande Sayaman”. Volte
para Hercule City, indo naquele circulo do mapa. Esta marcado no mapa com uma
estrela, aonde será o seu destino.
Derrote o vilão, e prepare-se para mais batalha. Aproveite essa parte do jogo para
subir de nível, e depois siga para a escola. Videl vai sair da sala, e você irá
atrás dela, você terá que derrotar os vilões. Apenas tome cuidado com o “grandão”.
Você não terá descanso, entre no circo para resgatar o bebê dragão. Depois de
pegá-lo fuja! Tente fugir para sua casa, mas videl encontrará você e isso não será
possível. Depois de todo o acontecimento volte para casa.


Capitulo 3 – O Torneio de Artes Marciais


Siga Goten para treinar para o torneio. Quando chegar lá, simplesmente esquive-se
das pedras. Depois Goten se transformará em Super Saya Jim e você terá de
derrotá-lo. Cuidado! Pode não ser fácil.
Agora vem uma missão mais difícil ainda, você tem que acertar Vegeta! Faça de tudo
para conseguir bater no Vegeta! Quando terminar, volte para a corporação cápsula e
fale com bulma. Depois de tudo converse com a mulher no balcão e entre naquela
porta. Você jogará agora com Gohan, converse com a mulher novamente e entre
novamente naquela passagem. Agora converse com a pessoa do lado direito da porta,
perto do Mr. Satan ou Hercule, e vá até a maquina e de um soco nela. Então depois de
alguns acontecimentos, começará o Torneio, com Trunks, ganhe algumas batalhas até
chegar a sua vez contra goten. São no total, 9 Lutas até chegar Trunks vs. Goten.
Mate Goten sem dó nem piedade!
Depois da luta com Goten, vem à parte mais engraçada do jogo, derrube Mr. Satan com
um só golpe. Em seguida com gohan, converse com a pessoa de óculos para começar o
Torneio Adulto. Vai haver algumas lutas e você começará a jogar com videl. Nessa
luta tente derrotar de qualquer jeito o grandão, mas você irá perder, você começará
a jogar com Goku, corra até o templo sagrado e do lado esquerdo do templo, haverá um
símbolo, vá nesse símbolo para poder pegar umas sementes dos deuses com Yajirobi,
aproveite e de 3 voltas no sentido anti-horário nele, para você ganhar uma surpresa!
Volte para a ilha onde está sendo realizado o torneio de artes marciais, e procure
Gohan. Você entregará uma semente para videl e entrará em uma luta. Essa luta será
invadida pelos dois caras estranhos que foram enviados por babidi, simplesmente,
detone-os!

Capitulo 4 – Babidi

Depois de muita conversa, talvez você tenha que treinar um pouco, para abrir a
porta, caso contrário siga em frente! Essa parte do jogo é muito boa para aumentar
níveis. Se possível treine seus personagens. Chegando no fim você verá uma cena com
o Babidi e Daburá. Depois que Babidi acabar com os dois, Daburá assassinara Kibito e
Transformará em Pedra, Kuririn e Piccolo, então desça e vá até o canto superior
direito você notará a presença de um baú, mas não há meios de chegar até ele, a não
ser com o Teletrasnporte de Goku. Então depois de pegar o baú, procure um daqueles
círculos e escolha gohan, treine gohan até o nível 85 e abra a porta para entrar na
nave de babidi.
Chegando na nave, desça até um local que tem um grande cristal vermelho, entre na
passagem à direita, acione o botão e volte. E dessa vez entre na passagem de baixo,
você achará outra parte que tem aquele cristal vermelho, então entre na passagem à
direita novamente. Siga até o fim e acione o botão, volte para a parte do cristal
vermelho e entre na passagem à esquerda. Acione o botão e desça para a parte
debaixo. Caminhe até o fim e você terá q fazer a sua primeira luta, dependendo do
seu treinamento você pode derrotá-lo com um só golpe, pois esse adversário
apenas 50 de HP!
Essa parte é quase igual a todas, apenas algumas coisas mudam, entre na passagem da
esquerda e acione o botão. Então volte e desça, agora entre na passagem da esquerda
e continue até o fim, acione o botão e volte, entre na passagem à direita e acione o
botão.
Agora volte e desça para a porta q se abriu e prepare-se para mais uma batalha.
Você jogará com goku contra Yakon, um monstro muito resistente q possui 1780 de HP,
contra ele é preciso apenas uma coisa: paciência. Só não use nenhum tipo de poder,
se não você estará o curando.
Se você conseguiu chegar até essa parte parabéns! Mas prepare-se para mais um
desafio! Faça tudo novamente, ao chegar na parte com o cristal vermelho, mas dessa
vez passe direto para a passagem embaixo, você chegará à outra parte com um cristal
vermelho, entre na passagem à esquerda, e continue indo para a esquerda até o fim.
Você chegará a uma parte aonde existem três botões, acione o primeiro (da esquerda
para a direita) e volte até uma porta que agora estará ativada, pegue o switch e
volte para o lugar ande estão os três botões, acione o terceiro e voltei para um
lugar aonde tem uma porta (a porta que você ainda não entrou), desse lugar desça,
siga até o fim e pegue o switch, volte para a parte com os três botões e acione o do
meio, volte entre na porta que falta, pegue o switch e vá embora, volte para a parte
do cristal vermelho, suba para cima chegando então na outra parte com o cristal
vermelho, entre na parte esquerda chegue até o fim e coloque o switch na maquina,
faça a mesma coisa do lado direito e então volte para baixo, voltando novamente na
segunda parte que tem o cristal vermelho, entre para a direita e coloque o switch na
maquina, agora q todos os switchs estão em ordem volte para a segunda parte aonde
tem o cristal, e entre na passagem de baixo.
Prepare-se agora para a sua terceira luta! Daburá será o seu adversário! Cuidado com
ele, pois ele tem 10000 de HP! Ele é fácil, só tome cuidado para não ser
transformado em pedra.


Capitulo 5 – Majin Vegeta


Depois de todo o acontecimento, derrote Vegeta, depois dos eventos, você vai
controlar vegeta, siga até a nave de babidi. Lá você terá uma batalha contra Majin
buu, mas terá um problema, você não conseguira bater no buu, espere babidi pousar no
chão e de um soco nele, enquanto ele estiver tonto você poderá atacar buu.


Capitulo 6 – Procurando Pelas Dragon Balls


Depois desses eventos, com Goku siga para o Templo Sagrado.
Você poderá controlar Goten agora, siga para a corporação cápsula e pegue o radar
com a bulma. Depois que você pegar o radar, você precisa encontrar uma nave, você
pode ter um pouco de trabalho para localizá-la, mas para achar siga para o meio do
mapa quando chegar caminhe para o norte, a nave se localiza bem perto do oceano.
Então quando achar a nave é só caminhar até o fim, coisa que pode demorar um pouco,
chegando no fim, derrote o seu oponente e ganhe a Dragon Ball de 5 Estrelas, mas não
é só isso! Agora tem uma má notícia terá 3 minutos para fugir!
O próximo ponto a seguir é Fukurou Forest, entrando quebre a porta do goten de nível
80 e siga em frente. Siga até o final e você notará que existe uma porta que esta
trancada, então desse lugar, siga para a direita, caminhe até o final e pegue a
Ninja Key, e volte para aquela porta que estava trancada, agora você poderá entrar.
Você enfrentará Ninja Boss. Após pegar a esfera de 6 estrelas, você perceberá que o
Ninja Boss, entrou dentro de um objeto, destrua-o! Você conseguirá o Gokuu Hat! Você
precisa estar no nível 100 para poder usá-lo, quando conseguir esse nível, faça de
tudo para conseguir equipar, se realizado com sucesso você ganhará 4 stats, ao invés
de 3. Bem, depois de tudo vá embora. Procure um lugar que se chama “Diablo Desert”.
Aqui quebre a porta de Goten e converse com o velho, ele dirá para você quebrar a
pedra que esta ao seu lado, para quebrá-la use sua energia. Vasculhe pelo deserto
quebrando as pedras, quatro botões. Um dos botões você acha seguindo uma tela para a
esquerda da tela onde estava o velho. Nessa tela do primeiro botão, siga para a
esquerda duas vezes. Nessa tela há outro botão. Voltando para a tela onde estava o
velho, caminhe para cima, e ande duas telas para a esquerda, aqui há outro botão.
Daqui ande mais umas duas telas para a esquerda, suba e ante mais uma para a
esquerda, aqui você encontra o ultimo botão. Agora você pode subir as escadas, vá
até elas e caminhe até o fim, você encontrará um trem. Sua missão é entrar dentro do
trem e salvar as pessoas, com isso você conseguirá a Dragon Ball de 2 estrelas. Com
isso de adeus a todo mundo e vá embora.
Você agora vai selecionar Trunks, se for preciso treine-o até o nível 80, pois você
precisará para abrir uma porta, após treinar Trunks, siga para “Kyodai Pyramid” que
fica próximo ao meio do mapa. Antes de entrar na pirâmide, você será barrado por um
velho. Você precisa entrar na pirâmide e salvar 4 pessoas. Ao entrar na pirâmide
siga para cima, cuidado aonde pisa! Saindo dessa parte das armadilhas você perceberá
duas portas na tela de cima entre na do lado esquerdo, ai esta o primeiro homem.
Então volte e entre na porta ao lado, haverá uma bola azul, atire nela para poder
seguir em frente, conforme for passando, vá atirando nas esferas azuis. Continue
seguindo, você vai passar por uma parte escura que aparente não ter chão, não é
difícil sair daí, e nessa mesma parte você encontrará o segundo homem. Continue,
você entrará em uma parte que tem uma passagem para cima, entre nela. Continue
seguindo e você notará a presença de um botão, se pressionado ele acenderá uma
chama, e haverá mais três chamas a serem acesas. Siga para a esquerda e vá para
baixo e continue até o final, você encontrará um botão, volte uma tela e siga para
cima. Você vai encontrar mais uma parte com aquelas esferas azuis, siga até o fim e
você encontra mais um botão, então continue seguindo para a direita. Esse lugar
cheio de fantasmas é parecido com um labirinto. Você encontra um botão no canto
Superior Direito desse labirinto, daí você tem que seguir para baixo e buscar outro
homem. Depois de resgatar o homem como todos os botões já foram pressionados você
pode voltar e resgatar o ultimo homem, primeiro você terá um confronto com uma
múmia, derrote ela e ganhe a sua recompensa, não é tão difícil, pois ela é lerda e
possui 7000 de HP. Resgatando o quarto homem, você pode ir embora e ganhar a esfera
de 7 estrelas.
A próxima parada é “Pilaf’s Castle”. Caminhe até chegar no castelo e destrua todos
que vier na sua frente. Antes de entrar no castelo, siga para a direita, e você
chegará a outro lugar, você pode perceber umas rachaduras na parede, de um soco
nessa parece, você vai descobrir um atalho, você vai descer para os esgotos e aonde
ver rachaduras na parede vá quebrando, se der certo você encontrará pilaf
rapidamente, ele trará o seu guardião para lutar com você, não tenha medo, ele
possui uns 10000 de HP. A vantagem é que ele é lerdo, após derrotá-lo você ganhará a
Dragon Ball de 3 estrelas.
Agora, a ultima esfera que você tem que procurar fica em um lugar que se chama
Thieves Den” fica no canto Inferior Direito do mapa, bem na ponta.
Derrote todos os bandidos que você vê por aqui, eles tem uma coisa que você precisa,
uma bandana. Você precisa pegar uma bandana e equipar na cabeça, assim você pode
entrar na cidade deles, para conseguir uma bandana, derrote os vilões que aparecem
nos aviões que aparecem pelo mapa. Conseguindo entrar na pequena cidade, entre em
uma casa, que fica no canto superior direto, lá esta localizada a esfera de 1
estrela. Quando chegar lá uma surpresa, o chefe dos bandidos lhe entregará a esfera,
mas o macaco, roubará a sua bandana e todos estão correndo, atrás de você! Pegue a
esfera e fuja!
Ao sair para o mapa, você terá um evento, o radar do dragão cairá ao chão, e no
lugar aonde ele vai cair, é que vai estar a ultima esfera! Entre na casa do
Sacerdote, depois da conversa siga em frente, pegue goten quebre a porta de nível
100 e siga em frente. É melhor que se transforme em Super Saya Jim e Derrote todos
os seus inimigos para pode aumentar seu nível. Caminhe até chegar a uma ponte
quebrada e continue seguindo para a direita. Você vai chegar a uma parte que se
chama “volvano”, se quiser salvar o seu progresso (recomendado) siga para a
esquerda, mas se quiser continuar seguindo o jogo, siga para a esquerda. Daqui não é
difícil seguir até o final, mas fique atento com as passagens secretas. Por exemplo,
se você encontrar uma passagem bloqueada por uma pedra, você pode destruí-la com um
kame-hame-há e nessa mesma parte que tem a pedra bloqueando o caminho, existe uma
passagem que é quase invisível, ao lado superior esquerdo. Se continuar o seu
caminho corretamente, você enfrentará no fim de “volvano” o mais forte dos Super
Saya Jims! É ele, o único: Brolly! Use todo o que você tem contra ele, se você
estiver transformado em Super Saya Jim a batalha pode ficar mais fácil.
Após derrotá-lo volte para a casa do Sacerdote e ganhe a ultima esfera.
A seguir, você tem que voar até a nave, esta perto da templo sagrado.


Capitulo 7 – MajinBuu


Depois de todo o evento, você vai aprender a fazer a fusão, apenas repita os passos
que será ensinado.
Agora você estará jogando com Goku, vá para o mapa e procure Majinbuu, para uma
batalha, ele esta localizado na capital do oeste perto da corporação cápsula. Vai
ser um pouco fácil, pois você estará transformado em Super Saya Jim 3! Quando
estiver quase vencendo, Trunks já vai ter voltado para o templo e você sairá da
luta. Depois da conversa Goten e Trunks aprenderão a fusão, então vá atrás de
Majinbuu, ele esta quase no mesmo lugar de antes, faça de tudo para vencê-lo, mas
isso não será possível...


Capitulo 8 – Janemba


Você vai ter um pequeno tempo de jogo, para jogar com Hercule, ou Mr. Satan.
Depois disso, você vai jogar com goku e poder usar outro tipo de circulo, o
teletransporte. Você pode vasculhar algumas coisas se quiser, mas a sua missão é
entrar em “HFIL”.
Ao chegar, siga para o lado superior direito, você notará um botão, use o
teletransporte de goku para acioná-lo, a partir daí siga em frente.
Você vai chegar em um lugar que parece um labirinto, quando for preciso, use o
teletrensporte de goku para prosseguir. Quando você chegar ao fim, você pode
destruir aquela pedra com seus poderes, assim você não precisará passar novamente no
labirinto. Entrando ao lado direito de onde você destruiu a pedra, uma dessas nuvens
brancas é o Vegeta, liberte ele e escolha-o para jogar. Volte aonde tudo começou e
siga para a porta da esquerda agora, abra a porta do Vegeta no nível 100. E
prepare-se para batalhar com Janemba! Acabou com ele? parecia fácil? não é tão fácil
assim, agora ele se transforma e fica bem mais forte, faça de tudo para derrotá-lo,
use tudo o que tem.
Logo após quase derrotar Janemba, ele o dará um golpe, mas você poderá dar o troco!
Depois que Goku e Vegeta fizerem a Fusão derrote Janemba.
Após derrotar Janemba, vá conversar com Yemma.


Capitulo 9 – SuperBuu


Você passará por alguns eventos, depois voltará a controlar Goku, então saia do
escritório de Yemma, e você será levado automaticamente ao planeta do Supremo Senhor
Kaio.
Com Gohan, suba e encontre a Espada-Z, fique apertando “A”, “B”, e as direcionais
para conseguir tirá-la, Você vai passar por alguns eventos. Goku vai jogar uma pedra
para você cortar com a espada, e depois um tipo de Ferro. Aperte “A” para cortá-los.
Você voltará a jogar com Goten e Trunks, a porta aparenta estar trancada, então saia
pela janela, vá até a corporação cápsula e converse com o Pai de Bulma.
Após isso volte para o Templo sagrado, chegue perto da cama, e aperte “A” responda
SIM para dormir. Goten e Trunks entrarão em uma sala para treinar, derrote seu
oponente.
Você pode conversar com Goten ou Trunks, depende com quem você esta jogando, se
responder sim, você entrará em uma batalha, se responder não você da continuidade ao
jogo. Você terá uma luta contra buu, e após isso, você voltará para o templo, não
vai demorar muito e ele logo estará todo destruído. Então desça e continue a luta,
quando você estiver quase conseguindo, a fusão acabará. Voltando a jogar com gohan,
voe para o local aonde era o templo sagrado para encontrar buu, não esqueça de
aumentar seus stats com Gohan. Com Gohan, tenha uma luta contra buu, mas dessa vez
você não pode se transformar em Super Saya Jim. No meio da luta, você terá alguns
eventos, treine Gohan até o Nível 140 e volte para mais batalha! Dessa vez você
lutará contra SuperBuu! Após a luta você jogará com goku, eu recomendo que você
salve seu progresso. e depois treine até o nível 140 para abrir a porta.


Capitulo 10 – Fusão!


Vai ser meio Difícil, mas use seu teletransporte para acerta buu, e vegeta vai
atacá-lo. Faça isso Três vezes e prepare-se para a luta mais esperada: Vegetto vs
SuperBuu.
No final, Buu absorverá você. A fusão se desfará, e você será trago para o estomago
de Buu. Com isso comece a caminhar pelo caminho que você tem. Se tudo ocorrer bem,
você deve chegar a um lugar aonde não tem saída, apenas uma coisa estranha a ser
destruída, então faça isso. Você conseguirá abrir uma espécie de porta. Não há
segredos aqui, continue, quando não haver saída siga para a esquerda, siga até o
final e você encontrará mais Três coisas estranhas então siga em frente, volte e
continue com o caminho para a direita. Você chegará nos intestinos de Buu. Continue
seguindo e você encontrará Gotenks. Siga mais um pouco e você encontrará Gohan. Logo
após derrotar Gohan, seu adversário será Piccolo. Quando chegar ao cérebro, Você
terá de ter outra batalha bom buu.


Capitulo 12 – Kid Buu.


Mais uma vez outra batalha contra buu, dessa vez você jogará com Goku Super Saya Jim 3.
Buu esta dessa vez com 125000 de HP. Utilize todos os seus golpes e poderes, tente
jogar com calma, por que não é tão fácil. Após a luta, Goku não estará mais em
condições de continuar, e sua situação piora, você terá de jogar com Vegeta, tire
125000 de HP de buu, assim a luta estará terminada. Você novamente lutará com Goku,
novamente mais 125000 de HP para por um fim. Se buu, se multiplicar, use o golpe de
teletransporte, se os dois buus, estiverem pertos, melhor ainda, o seu golpe pode
acertar eles duas vezes.
Novamente com Vegeta, fuja de buu por 1 minuto, isso será o suficiente (um relógio
no canto superior direito indicará o tempo). Você pode usar seu golpe de Big Bang
Atack para deixá-los preso dentro de seu poder. Depois que se passarem esses um
minuto, você verá alguns eventos e terá que esperar mais um minuto.


Capitulo 12 – Um novo Começo


Depois de tudo salve seu jogo, siga para a corporação cápsula e entre na porta
principal, esse é o grande e esperado fim!
Se você pensa que é o fim esta enganado, vamos atras dos Exhibits (se voê coletar
todos os Exhibits você vai abrir o GOGETA!), de uma
olhada nessa lista:

--Hercule Exhibits

1- PUNCHING BAG
Localização: Na pequena cidade em Thieves Den, você notará a presença de um baú, use
o teletransporte de Goku para conseguir o Exhibit.

2- CHAMPIONSHIP BELT
Localização: Depois de derrotar Buu, em Fukurou Forest, entregue uma bandana para o
ninja.

3- WEIGHT SET
Localização: Faça a mesma coisa para que o Exhibit 2.

4- MOUSTACHE WAX
Localização: Faça a mesma coisa para que o Exhibit 2.

5- SANDWICH
Localização: Faça a mesma coisa para que o Exhibit 2.

6- CAPE
Localização: Faça a mesma coisa para que o Exhibit 2.

7- AUTOBIOGRAPHY
Localização: Faça a mesma coisa para que o Exhibit 2.

8- HERCULE COMIC BOOK ISSUE #1
Localização: Você pode comprar esse item em West City.

9- HERCULE ACTION FIGURE
Localização: Entregue um hercule-ade para o cara que está no farol em Thieves Den.

10- PIIZA ACTION FIGURE
Localização: Entregue um root beer para o cara que está no farol em Thieves Den.

11- PIROZHKI ACTION FIGURE
Localização: Está aonde você resgata o quarto homem de Dr. Challenger, em Kyodai
Pyramid.

12- CARONI ACTION FIGURE
Localização: Destrua uma rocha que te proíbe passar em uma das cavernas de “volcano”
em Nataday Village

13- HERCULE: THE MOVIE
Localização: Ao lado da TV em “Hercule’s Mansion”

14- KEY TO WEST CITY
Localização: Entregue um elixir para o cara que está no farol em Thieves Den.

15- BOXING GLOVES
Localização: em “East District 439” procure em uma arvore com frutas azuis.

16- COLLECTOR'S PLATE
Localização: Depois de derrotar buu, siga para o mesmo lugar onde estava aquela
nave que, aonde se localizava uma Dragon Ball.

17- VIDEO GAME
Localização: Entregue um super elixir para o cara que está no farol em Thieves Den.

18- HIT POP SINGLE
Localização: Entregue um turkey para o cara que está no farol em Thieves Den.

19- AIR HERCULE SHOES
Localização: Ganhe a corrida na escola “Orange School”

20- DIPLOMA
Localização: Entregue um dino tail para o cara que está no farol em Thieves Den.

21- HAIR CARE PRODUCTS
Localização: Procure um homem em West City e entregue a ele uma steak.

22- SMONE AND MIRRORS
Localização: Em West City, haverá um baú, para abrir esse baú utilize o
teletransporte de Goku.

23- WARLORD'S SWORD
Localização: Você precisa derrotar todos os seus oponentes na seguinte localização:
Va aonde você derrotou Ninja boss, desça até o final e vire para a direita.

24- HERCULE CEREAL
Localização: Você pode comprar como item em Papaya Island.

25- HERCULE COLLECTIBLE CARD GAME
Localização: Você pode comprar como item em Papaya Island.

Os Hercule Exhibits podem ser entreguem em Hercule Café em Hercule City.

--Z-Fighter Exhibits

1- GOKU'S POWER POLE
Localização: No lugar aonde esta localizada a entrada para a nave de babidi, no
canto superior direito, use o teletransporte de Goku para consegui-la.

2- YAMCHA'S BAT
Localização: Em uma das rochas em Diablo Desert

3- GOHAN'S TRAINING SWORD
Localização: No quarto de Gohan e Goten, na caixa de brinquedos.

4- THE BANSHO FAN
Localização: Depois de Derrotar Buu, vá com gohan para East District 439 e quebre a
porta de nível 140 de Gohan.

5- OX-KING'S HELMET
Localização: Converse com Ox King na casa de Goku.

6- KING KAI'S HAMMER
Localização: Converse com o macaco na caverna no Planeta do Grande Kaio.

7- GINYU'S SHIP
Localização: Converse com um cientista na Corporação Cápsula.

8- BABA'S CRYSTAL BALL
Localização: Depois de Derrotar buu, va conversar com baba no outro mundo.

9- MR. POPO'S TURBAN
Localização: Procure em uma das arvores no templo sagrado.

10- BROLY'S CROWN
Localização: Derrote Broly

11- ANDROID #20'S HAT
Localização: Quebre a porta de Nível 100 de Gohan em diablo desert, volte e quebre a
mesma porta com Trunks, entre no trem e derrote seus inimigos.

12- YAJIROBE'S SWORD
Localização: De três voltas no Yajirobe no sentido anti-horário.

13- KORIN'S CANE
Localização: Você precisa equipar uma roupa de natação e ir a Thieves Den para
pescar uns Red Snappers, perto do farol.

14- GRAND KAI'S BOOMBOX
Localização: Converse com Grande Kaio no seu planeta.

15- KING YENMA'S MUG
Localização: Depois de derrotar buu, va aonde você derrotou o guardião de Pilaf em
Pilaf’s Castle e derrote o Power Mechanoid.

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