Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 19/02/2009 13 comentários
















Forest Of Pain
Derrota Cubia para terminar o jogo. Após os créditos você poderá alcançar a Forest Of Pain

Artigos de Doppleganger

Pra conseguir o equipamento o mais forte no jogo você deve ter todos os artigos de Doppleganger do volume 1 e o volume 2 e derrotar Doppleganger duas vezes no volume 3. Em seguida a segunda vez que você o derrotar, deixará cair o armor "Other Self" e o acessório "Shadow" que são nível 150, + eles são os melhores itens do jogo!
By:Saulo

13 comentários:

Unknown disse...

como eu faço para vira a transformação no hack g.u vol.3

Fadoni disse...

OU O MEU CARINHA E MUITO DIFERENTE DESSE ELE USA TODOS OS ITENS ESPADA , FOISE E ETC...
MENOS ARMA DE TIROME AJUDA AE QUERO TER ARMA E TIRRO MEU CARINHA CHMA HASEO ALGO ASIM ME AJUDA AE

Fadoni disse...

como que tenho arma
quero saber ajuda ae

Unknown disse...

onde posso consegui u detonado desse jogo?

CJ3 disse...

pra konceguir a arma de tiro vc tem ke passar até uma serta parte do jogo vc ñ pega no komeso so depois da metade...

Hisui disse...

cara como tu mato o ovan apelones ele mo tenso de mata ¨Henrique disse...

OU O MEU CARINHA E MUITO DIFERENTE DESSE ELE USA TODOS OS ITENS ESPADA , FOISE E ETC...
MENOS ARMA DE TIROME AJUDA AE QUERO TER ARMA E TIRRO MEU CARINHA CHMA HASEO ALGO ASIM ME AJUDA AE ¨cara aprende a escrever escreveu mais errado que uma burro sem pata com teclado minusculo otima coparaçao

Unknown disse...

ja zerei os tres hack ja tenho quase todas as armas meus eqipamentos é tudo raridade 5 e level 150

MatheusinXd disse...

tipow to no meio do hack//G.U vol 3 vai demora pra eu pega armas de fogo ???????
ajuda hae manow posta auguma dica de quando tahh chegando perto

MatheusinXd disse...

mais tipow mau krinha tahh bon
114 minhas armas e armadura 5*
to tipow meio apelaozinho
XD XD XD XD XD XD

Rafa disse...

eu derrotei o cubia mas nao sei como continuar o jogo como faca para continuar???

Unknown disse...

Ehh pra você derrotar o Ovan treine ate o nivel 125 com a Atoli eo Endrance que são os melhores ai você compre revives itens de reviver e de para o Endrance e a Atoli e itens de cura que recupere SP e HP ai e só usar uma arma de duas mãos e deixar a estrategia de todos em free-will e vai batendo ate encher a barra de morale e use o beast weaking na metade da vida dele ele te mata ai você carrega de novo a barra e descarrega nele só isso e a 4 forma do haseo não faço a minima idea de como ganhar mais e depois que derrotar o Ovan e fazer alguma missão no quest Shop de Breg Epona mais ta no meio da historia não tem como ser antes

Unknown disse...

E você só consegue a 4 forma com as Armas de tiro após você derrotar o Ovan porque o fenomeno do Rebirth quase destroi o haseo o que faz Zelkova rackear o Pc do haseo e lhe dar a xth-forme o ruim e que eh depois da metade do jogo e quase não se aproveita mais em questao do final quando vcs foremsubir uma rampa pra destruir o ultimo chef apos derrotar Cubia ai você salva e escolhe os dois mais fracos dos seus personajens pra sua party você tem que escolher mais dois fracos a cada partida quando você tiver passado duas lutas você deve escolher os mais forte o que ajuda muito e a Atoli e o Zelkova acredite escolha eles ai você vai lutar contra uma estatua la você deve escolher a Atoli eo zelkova pois eles dão muita cura pra você e pra eles e você vai precisar!
Eu não sabia e escolhe os dois mais fracos pra ultima batalha sem saber e tive que lutar sozinho contra o chefao demorou viu a eh não se esqueça de comprar muitos itens de cura !!! Eu zerei faz pouco tempo mais e muito bom e to zerando o forest of Pain quem quiser ajuda e só postar um comentario ai! Tchau

Unknown disse...

Um dos melhores RPGs !

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!