Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 16/02/2009 2 comentários








>>>Nomes reais dos clubes ingleses

North London: Arsenal
West Midlands Village: Aston Villa
West Midlands City: Birmingham
Lancashire: Blackburn Rovers
Middlebrook: Bolton Wanderers
London FC: Chelsea
Merseyside Blue: Everton
West London White: Fulham
Man Blue: Manchester City
Teesside: Middlesbrough
Tyneside: Newcastle United
Pompy: Portsmouth
North East London: Tottenham Hotspur
Nextbaumedge: West Bromwich Albion

Jogadas de efeito

1 - Para realizar uma tabelinha com seus companheiros, corra, toque com X e receba com triângulo na frente.

2 - Para realizar cruzamentos precisos, com o L1 pressionado, aperte triângulo.

3 - Para encobrir o goleiro em sua saída do gol, segure L1 e aperte triângulo.

4 - Para realizar uma finta no goleiro, aperte quadrado e logo na sequência X.

5 - Para realizar o famoso elástico no adversário, aperte três vezes L1 ou R2.

6 - Para chutar a bola de primeira, espere a bola ficar próximo, carregue o chute e quando se aproximar de você, solte.

7 - Para realizar um voleio, pressione R1+R2 no alto + quadrado.

8 - Para enganar o adversário e deixar a bola passar por entre suas pernas, toque, segure R1 e finalize a jogada.

9 - Para realizar o chute de chapa, segure R2 e pressione quadrado.

10 - Para fazer as pedaladas de Robinho, na corrida, pressione várias vezes o botão R2.

11 - Para retomar a posse de bola, utilize o carinho para roubar a bola na troca de passe de seu adversário.

12 - Nos escanteios, toque a bola para seu companheiro invadir a àrea ou realizar o cruzamento ou cobre no primeiro pau para um de seus companheiros finalizar a jogada.

13 - Nos escanteios ou cruzamentos, caso seu jogador esteja muito longe da área. Espere o jogador matar a bola no peito e finalize a jogada.

14 - Chutes de fora da área são uma alternativa real de gol, inclusive nas cobranças de falta. Sempre use a curva para dentro. Até 22 metros, coloque o direcional para baixo, dos 22 aos 26 metros, não use o direcional, e para distância maiores use o direcional para cima.

15 - Quando estiver defendendo e jogador vier em sua direção sozinho, aperte triângulo para o goleiro sair no pé do adversário.

Enganadinha do Garrincha (Enganar a marcação)
Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido Esquerda ou Direita
Resultado: Finge que vai e volta.

Pedalada (O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.)
Aperte L1 + L1
Resultado: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.

Pedalada rápida (Proteger a bola)
Aperte R2 + R2
Resultado: Dá uma pedalada rápida.

360º (Serve para: Driblar adversários e goleiros)
Gire o analógico esquerdo em 360º
Resultado: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.

Pedaladinha parado (Chamar a marcação.)
Pare e aperte duas vezes L1 R2
Resultado: Dá uma pedalada parado.

Mudar sentido durante pedalada (Eliminar aquelas pedaladas que o jogador não pára de fazer)
Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2 + lado desejado
Resultado: Muda o rumo da pedalada.

Elástico (C. Ronaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Ibraimovich, Takahara, Cisse) (Tirar um jogador da jogada)
Aperte três vezes R2 L1
Resultado: é um clássico do Ronaldinho.

Pedalada e adiantada 1 (Enganar a marcação que está vindo)
Pedale normal e aperte R1
Resultado: Dá algumas pedaladas e adianta.

Balãozinho (Deixar a marcação para trás.)
Parar com R2 Acima Abaixo R3
Resultado: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.

Puxadinha (Escapar de carrinhos.)
Pare aperte R2 Esquerda

Corta luz (Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.)
Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola
Resultado: Deixa a bola passar entre as pernas.

Corta luz recuperando a bola (Receber certos lançamentos e passes.)
Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.
Resultado: Dependendo da posição em que o passe ou lança­mento for recebido, fica impressionante.

Fingir chutar ou Cruzar (Engana o jogador adversário e os golei­ros facilmente.)
Aperte Círculo X ou Quadrado X
Resultado: Finge um chute ou um cruzamento.

Pedalada + Elástico (O adversário não fazer falta ou ir seco.)
Aperte duas vezes L1 e, depois que o joga­dor der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2
Resultado: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.

Drible de Velocidade (Muito útil com jogadores velozes para deixar a marcação para trás.)
Correndo com a bola, segure R1 R2 e mova o direcional para a diagonal.
Resultado: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.

Balãozinho ao Receber
Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a dire­ção contrária.
Resultado: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.

Drible de corpo (apenas alguns jogadores fazem isso)
(Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)
Aperte rapidamente CimaDireitaBaixoDireita
Resultado: Finge, em movimento, que vai para o lado.

Ajeitada (Aumenta a precisão de chutes e cruzamentos.)
Parado, aperte R1 L1
Resultado: Dá um toquinho na frente.

1-2 (Muitas utilidades, como uma tabela para dei­xar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.)
Aperte L1 X X
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.

1-2 longo (Muitas utilidades, como uma tabela para dei­xar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.)
Aperte L1 X Triângulo
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe adian­tadamente.

1-2 aéreo (Muitas utilidades, como uma tabela para dei­xar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.)
Aperte L1 X Círculo
Resultado: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.

Pular Carrinho (Escapar de carrinhos.)
Quando o adversário der o carrinho, aper­te rapidamente R2
Resultado: Pula o Carrinho

Super cancel (Interceptar toques, lançamentos e recuperar a posse de bola, entre outros.)
Aperte R1 R2
Resultado: Controla o jogador sem a bola livremente.

Dribling (é preciso ter Dribling Ability ativado - Melhorar o estilo futsal.)
Normalmente pelo direcional ou R2 Direita (bem de leve)
Resultado: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente

Turn (apenas alguns jogadores, como Henry, Giggs e Cristiano Ronaldo -
Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.)
Aperte R1+ Direcional ao contrário ou meio diago­nal da direção de onde você está indo.
Resultado: Dá um toquinho de calcanhar para trás dei­xando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.

Combo - Puxadinha + Turn (Só jogadores que fazem o Turn - Sair da marcação da frente e de trás.)
Pare e segure R2 e aperte Esquerda para fazer a puxadinha. Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1EsquerdaBaixo ao mesmo tempo.
Resultado: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.

2 comentários:

Unknown disse...

olá,será que alguém poderia ajudar um novato por favor!como faço para manter a posse de bola,os jogadores do outro time só passa e já toma a bola,desde já agradeço que puder me ajudar abraço a todos!

Allgemeine disse...

use mt dos passes , são a sua melhor arma !

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!