Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 03/04/2009 137 comentários

É uma boa pedida para jogadores que gostam de jogos de futebol .... mas com um excepção , neste jogo temos "Especiais" , o modo de drible é muito diferente do que o normal . Temos de apertar o botão na hora certa(qualquer um ¬¬" x,bolinha,quadrado e triângulo), para conseguir driblar :D
O chute é a mesma coisa , defesa é igualzim , posso estar falando isso que é simples , mas no começo é difícil você se acostumar com a certa "dificuldade", mas com o decorrer do jogo você vai se acostumando , e vai aparecendo novas especiais , novos rivais , etc...

Aqui vai umas dicas :

Para destravar a opção "All Stars Edit", termine o "Story mode".

Para destravar "My captain edit", termine o "Story mode".

Dica: para você conseguir dar um chute hyper, de vez esperar a barra no canto superior esquerdo da tela encher, no menu principal digite:Seta para cimaSeta para esquerdaSeta para direitaSeta para baixoSeta para direitaSeta para esquerdaSeta para cimaBotão R1Botão R1Botão L2Botão R2e você tera ela infinita!

A respeito sobre um comentário sobre o modo Hard , cara eu não sei :D porque tá tudo escrito em japonês por isso eu não sei sobre o modo Hard.

137 comentários:

Pokelokos// disse...

MAs qual a hora certa pra apertar eu so gonsigo "bad", tanto na dividida quanto no chute como eu vou conseguir, sair so do "bad" qual a hora certa de apertar por favor me juade preciso de muita ajuda!!!
=}
Desde já obrigado

Unknown disse...

nos tambem so consigo da bad como eu saio do bad

Douglas Felipe (= disse...

preciso de ajuda eu naum sei joga o capitao tsubasa me ajudem

Douglas Felipe (= disse...

me ajudem naum sei joga o jogo do capitao tsubasa toda ves que tem a sequencia eu perco a bola me ajudem

Allgemeine disse...

faz um barulhinho na hora do chute num faz ?
vc espera um pouco e aperta bolinha , eu recomendo sempre ter paciência e não ficar apertando a tdo custo o coitado do botão !!!

Unknown disse...

eu sempre consigo critical good smash mas nunca bad e q bem na hora das divididas tem q apertar qualquer botao mas tem q c bem na hora eu ja acabei o jogo e to no level 30 queria sabe c existe nivel hard porq o jogo ta perdendo a graça da onde eu chuto e gol se souberem como abrir o nivel hard me avisem^^

Unknown disse...

ganhei do 1º e do 2º time, bati 1x0 nos dois times, nao acertei a bicicleta do tsubasa, todas na trave, nao passou de "2000 power" ¬¬'
queria saber como fazer um chute acima de 3000 de power, e tbm tenho problema nas divididas, ganho 3 no max por partida =/

sergiolb disse...

Essa dica da barra infinita qual é o menu principal é aquela onde esta todas as opçoes do jogo???? oa sequencia de l1,r1,l2,r2 é separado certo dá algum barulho quando se faz certo??? Agradeço att
Sergio

Allgemeine disse...

vc usa esse código no jogo !
e para passar de 2000 vc tem que evoluir seus personagens !

sergiolb disse...

Captain tsubasa o código é pra ser colocado durante o jogo isso??? Sim já evolui pra 1200 mas tá td blz só tenho dúvida do código mesmo!!!! Abs Sergio

Allgemeine disse...

sim durante o jogo :D

sergiolb disse...

Desculpa Captain Tsubasa mas nao tá funcionando essa dica,ou por acaso não funciona no modo historia??? Tem k kolokar pausa ou algo do tipo,ser ligeiro sei lá!!! Me passa ai pois não tenho conseguido fazer funcionar!! Abs e agradeço sua att
Sergio

Allgemeine disse...

kra que eu saiba eu usava está "senha" perto da área , e fazia bem rápido , mas eu sempre usei esta manha no modo jogo normal , no modo história não, acho que na história não dá :(

BRUNO disse...

como eu faço pra dá akeles chutes super fortes ( tipo o chute agui, trivela e canhaum ) HELP ME !

Allgemeine disse...

vc vai liberando comforme o andar do jogo !
e sempre tentar dar critical :D

Unknown disse...

po cara nao consigo ganhar nos dribles i nos chutes da BAD toda a hora como eu saio do bad ajuda aee xD

Allgemeine disse...

é só ter paciência , tipo é dificil explicar mais espere aquele barulhinho que faz antes de cada ação hsuahsuahsuah é estranho mais é só entrar no "ritmo"

Unknown disse...

mas como eu destravo aquelas sequencias de botoes q aparecem no shute ajuda aeweww

Gako disse...

ou cara me dau ma força o codigo n ta funfando da barrai nfinita tipo sou fanzão do jogo meu karinha ainda ta no lvl 26 jah tenho todos os especiais abertos etc.. com os combos e tals mais essa dica n consigo de jeito nehum fazer me ajuda pf isso seria muito bom se eu conseguise
jah vi videos dos cara usando essa dica me ajude pf bgdão

Unknown disse...

tsubasa gostei muito desse jogo ele é fificil mais é só ter paciêncoa espero quelansse versão novas mais modificadas

Unknown disse...

por favor alguem me ajuda!!! quero pelomenos mandar um critical ou smash so da bad aki =x !!!
nao tem como vc faze um video aula pra explica pra galera?

Unknown disse...

como se faz a sequencia do drive tiger shot eu so lv35 mais não consigo descobri a sequencia

Unknown disse...

nossa tudo q eu fasso da bad alguem pode me ajuda por favor adoro tsubasa eu assistia todo dia e baixei o jogo pq eu gosto

anonymous disse...

Gente me ajuda com esse codigo onde eu coloco mais fala é durante o jogo quando aperta start quando aperta bolinha ou la quando começa o jogo que tem que apertar start ou depois naquele menu onde vc escole se é historia ou outras coisas ou onde escolhe contra que time a gente joga me respondam o mais rapido possivel eu to contra a alemanha e isso ajudaria muito

Unknown disse...

ola capitao tsubasa ñ consigo passar dos tigres aquele ultimo time q tem o carinha q da um chute super forte q aparece um tigre sempre como fazer gols naquele goleiro filho da mae eu faço critical,smashe good mas ele cata ele cato ata aquele chute q vem um passaro de fogo atras da bola me ajude por favor vlw

micael disse...

como chutar forte ?

Unknown disse...

Kaio UMA DICA PRA VC PASSAR DESSE KRA E

QUANDO ESTIVER COM A BOLA ENTRANDO NA AREA SOSINHO

CORRA EM DIREÇAO AO CANTO DA PEQUENA AREA
ASSIM O GOLEIRO VAI SAIR DA PEKENA AREA
AI VC CRUZA E FAZ DE CABEÇA QUE O GOLEIRO NEM VAI DEFENDER POR ESTAR FORA DA PEQUENA AREA!!!

micael disse...

vlw joão paulo pela dica... eu to no 3° time mai vou chegar lá

Unknown disse...

não consigo fazer o codigo de super campeoes alguem me ajuda

Unknown disse...

eu sou fan do jogo zerei o de super nintendo o 5.voltando ao pl2 eu to com problema pra passar o time do ryuga ou hyuga sei la o wakashimasu pega tudo alguma dica boa e na defesa tambem o hyuga sempre da aquele chute do tigre.preciso urgente de umas dicas nao quero codigos pra passar facil mas se tiver ai eu aceito.

Unknown disse...

alguuma dica pra eu passar o time do hyuga o wacashimasu pega tudo esse jogo nao tem dificuldade nao eim e tambem pra segurar o hyuga ele so da aqueles chutes do tigre eu parei ate de jogar mais eu quero as dicas eu vou voutar pra ganhar .ja zerei o de super nintendo se quiserem algumas dicas meu orkut.nando.xXx_jd@yahoo.com

Unknown disse...

e eu de novo eu tenho certeza que vou passar o time do hyuga podem me avisar o que vai vir pela frente alguma dica???

Unknown disse...

em dois dias eu aprendi a jogar o jogo japones pra quem nao sabe e qualquer botao x o triangulo ou quadrado so que sinta o ritimo esses codigos ai da pra alguem traduzir

Unknown disse...

consegui passei o time do hyuga pra quem ta com problemas uma dica tire queda.se vc leva muitos gols nao volte o jogo mesmo perdendo assim seus carinhas vao passando de nivel eu perdi duas vezes e consegui um empate mesmo assim ganhei e nao usem o chute que gasta 3 so o de 2 o ciclone normal so nesse time.

Bruno disse...

eu sei que e izajerado mas auques poderia me dar os codigos para abrir os hyper dos chutes especiais

Unknown disse...

oi meu nomeé bruno e eu gostaria de saber o seguinte mais omenos em q time eu liberto o 1 especial ou hyper do capitão tsubasa por favor auguem poderia me responder serie eternamente grato.ps:obrigado pela atenção.

Unknown disse...

alguem me ajuda todo chute q eu do vai pra fora!!
tem algum esquema pra asertar???

Unknown disse...

me fale os comandos basicos só sei alguns

Unknown disse...

como eu copio as tecnicas dos adeversarios

Vinicius disse...

ei descobri um novo codigo é assim esquerda X quadrado O R1 R1 R2 L1 L2 L2 dai o seu poder fica infinito tipo shot power 9999 e funciona no histoy mode

Unknown disse...

como dar o chute acima de 3.000?tem como dar o chute de trivela?o codigo e quando aparece push start ou durante o jogo normal?

joaohbk36 disse...

pelo amor de deus alguem me diz como dexa nun modo super hard expert ja zerei umas trocentas vezes meu chutes especiais so da 9999 meu carinha é lv 34 por favor me ajudem pls!!!!

anonymous disse...

Vinicius disse...
ei descobri um novo codigo é assim esquerda X quadrado O R1 R1 R2 L1 L2 L2 dai o seu poder fica infinito tipo shot power 9999 e funciona no histoy mode



Mais onde esse codigo é feito no jogo no menu se for em qual quero todas as explicaçoes

Leo Sabino =) disse...

eu vejo esse jogo so no youtube mais sempre preocuro e nunca axo aonde encontro em valença sao paulo ou no rio de janeiro

Leo Sabino =) disse...

me falem aonde vende esse jogo eu tenho umas dicas aq desse jogo tambem

Unknown disse...

para vcs conseguir chutar para o gol conte até um segundo e aperte o botão q vai aparece vlw

murilo disse...

apertem x,o,triangulo ou quadrado quando o um circulo encostar no outro

Unknown disse...

gente eu ja sei de tudo q vcs precisam saber
mas so quero saber de uma coisa como destrava os cadiacados que estao nos chutes?

Unknown disse...

como escolher um chute para o jogador que voce criou

iagrb disse...

nao tem como escolher o chute ele aprende sosinho

jefferson disse...

(MEU NOME É JEFFERSON ANDRÉ MORO EM UBÁ MG) ei gente eu sei um chut iper quando vc abilitar a bola numero 1 com o capitão tsubasa aperte os seguinte botoes (triangulo,bolinha,x) E AI VAI APARECER ESCRITO HYPER

jefferson disse...

hey pessoal APRENDI UN NOVO CHUTE QUANDO VC CRUZAR A BOLA PRO OUTRO JOGADOR VC ESCOLE A BOLA N° 1 E APERTA ( BOLINHA, X , E TRIANGULO

jefferson disse...

HEY GENTE APRENDI UM NOVO CHUTE HYPER VC TEM Q CRUZAR PRO OUTRO PERSONAGEN E APERTA ( BOLINHA , X , TRIANGULO )

jefferson disse...

( MEU NOME É JEFFERSON ANDRÉ )Seria isto aki q vcs procura ?

Strong Shot (todos) - TRIANGULO , CIRCULO , X

Volley Shot (todos) - CIRCULO, X , TRIANGULO

Overhead Shot (alguns) - TRIANGULO , TRIANGULO , X

Diaz
Drive Shot - X , TRIANGULO , TRIANGULO
Banana Shot - X , QUADRADO , TRIANGULO
Zenten Shot - QUADRADO , TRIANGULO , CIRCULO


Hyuga
Neo Tiger Shot - TRIANGULO , X , TRIANGULO
Tiger Overhead Shot - X , TRIANGULO , X
Tiger Diving Shot - TRIANGULO , QUADRADO , X
Tiger Shot - X , X , TRIANGULO

Matsuyama
Eagle Shot - TRIANGULO , X , X

Napoleon
Cannon Shot - QUADRADO , TRIANGULO , CIRCULO

Nitta
Hayabusha Shot - X , X , TRIANGULO
Hayabusha Volley - X , CIRCULO , TRIANGULO

Pierre
Slider Shot - QUADRADO , X , CIRCULO

Schneider
Fire Shot - X , TRIANGULO , QUADRADO
Non Fire - TRIANGULO , X , CIRCULO

Souda
Kamisori Shot - QUADRADO , CIRCULO , TRIANGULO
Reverse Kamisori Shot - CIRCULO , QUADRADO , X

Tsubasa
Drive Overhead Shot - X , TRIANGULO , TRIANGULO
Drive Shot - X , TRIANGULO , X
Phoenix Drive Shot - TRIANGULO , X , TRIANGULO

jefferson disse...

jefferson andré chuts hyper
Diaz
Drive Shot - X , TRIANGULO , TRIANGULO
Banana Shot - X , QUADRADO , TRIANGULO
Zenten Shot - QUADRADO , TRIANGULO , CIRCULO


Hyuga
Neo Tiger Shot - TRIANGULO , X , TRIANGULO
Tiger Overhead Shot - X , TRIANGULO , X
Tiger Diving Shot - TRIANGULO , QUADRADO , X
Tiger Shot - X , X , TRIANGULO

Matsuyama
Eagle Shot - TRIANGULO , X , X

Napoleon
Cannon Shot - QUADRADO , TRIANGULO , CIRCULO

Nitta
Hayabusha Shot - X , X , TRIANGULO
Hayabusha Volley - X , CIRCULO , TRIANGULO

Pierre
Slider Shot - QUADRADO , X , CIRCULO

Schneider
Fire Shot - X , TRIANGULO , QUADRADO
Non Fire - TRIANGULO , X , CIRCULO

Souda
Kamisori Shot - QUADRADO , CIRCULO , TRIANGULO
Reverse Kamisori Shot - CIRCULO , QUADRADO , X

Tsubasa
Drive Overhead Shot - X , TRIANGULO , TRIANGULO
Drive Shot - X , TRIANGULO , X
Phoenix Drive Shot - TRIANGULO , X , TRIANGULO
Hyuga + Sawada
Twin Shot - QUADRADO , QUADRADO , CIRCULO

Masao Tachibana + Kazuo Tachibana
Skylab Hurricane - X , QUADRADO , CIRCULO
Twin Shot - QUADRADO , CIRCULO , QUADRADO

Tsubasa + Misaki (Japan Jr. version)
Twin Shot - QUADRADO , CIRCULO , TRIANGULO

Tsubasa + Misaki (Nankatsu SC version)
Twin Shot - CIRCULO , QUADRADO , CIRCULO

Tsubasa + Hyuga
Drive Tiger Twin Shot - QUADRADO , TRIANGULO , CIRCULO
Twin Shot - QUADRADO , TRIANGULO , CIRCULO

Os pixels disse...

Pra Voce Dar Um Chute De Bicicleta Você Tem Que Cruzar A bola ao seu jogador(Tsubasa)Na Terceira bolinha Azul E depois Quando A bola chegar no Tsubasa voce clica na bolaº1 ou 2

peeeuh, disse...

Gente eu ganhei todos os jogos até o Alemanha Jr. e agora? Num tem mais novos times pra jogar não?

kelly22 disse...

o jeferson tomara que isso funcione em!

Luiz Eduardo disse...

Por favor como venser o adversario chute contra chute eu sempre perco porisso não consigo venser o jogo

junio disse...

vlw galera

Anônimo disse...

quem é nitta e de que time es

windows live messenger disse...

Thiago Roberto disse...
como eu libero aqueles 3 botões da sequencia me add no msn e me fale por favor=thiagomantovani@live.com

windows live messenger disse...

me esplique o truque do hyper para aparecer os 3 botões por favor me add no msn e me fale =thiagomantovani@live.com

windows live messenger disse...

me esplique o truque do hyper para aparecer os 3 botões por favor me add no msn e me fale =thiagomantovani@live.com

Thiago disse...

como eu libero o shoot do tsubasa no my captain edit

Thiago disse...

e também o truque para liberar os 3 botões para dar hyper

Thiago disse...

em??

Thiago disse...

como eu libero o chute do tsubasa no my captain edit???

Thiago disse...

e também os 3 botões para dar hyper toda hora???

Thiago disse...

como eu libero o shoot do tsubasa???

Thiago disse...

como eu libero o shoot do tsubasa???

Thiago disse...

como eu libero o shoot do tsubasa???

Thiago disse...

me add no msn quem zerou captain tsubasa de ps2=
thiagomantovani@live.com

ronny disse...

por favor alguém pode me ajuda com o jogo super campeões????
preciso de algum codigo q me ajude

Will I'm disse...

véi vou testar agora os chutes que vc (jéfferson) mandou !!!!!! valew

NYC disse...

eu consigo chegar a smash as vezes critical mais ai consigo até bad com o bolinha

you girl my life disse...

OQ EU ALMENTA NO MY CAPTAIN EDIT ??

you girl my life disse...

OQ EU ALMENTO NO MY CAPTAIN EDITD???

gustavo disse...

vixi ja bati final nesse jogo umas dez veses sem zuo uma dica para o final do jogo ultimo time vc tem que faser um gol para que o goleiro possa ter chance de levar mais gols seguintes blz ps: tem que driblar ele na area longe da pequena porque ai ele fica mais fraco e vc tem chance de ganhar e faser o gol depois faser mais

gustavo disse...

uma dica quando o cara do time do tigre chutar para o gol siga os movimentos que ele fiser aperte os botoes que ele fiser assim seu goleiro vai dar um especial

jr house disse...

eu to no nivel 45

darkfire disse...

para vc fazer o hyper do goleiro e so apertar os mesmos botoes q o adeversario usou no chute OBs:digite na mesma orden q o adeversario.

willian disse...

Obrigado

willian disse...

OBRIGADO PELAS DICAS;)

ShicletinHOO disse...

galeraaaaaaaaaa vcs tem q fazer o tsubasa chegar a lvl 100 ai vai liberar a liga europeia e ele vai jogar no fc brancos ai vc ganha toda a ligaaa e se torna o melhor dda europa depois q se tornar vc vai jogar no cataluyia e sua proxima meta e ultimo objetivo é SE TORNAR O MELHOR DO MUNDO

darkfire disse...

eu to no nivel 57 e my capitain edid esta no nivel 52!

darkfire disse...

eu to no nivel 57

darkfire disse...

eu to no nivel 57

Unknown disse...

qual e o hiper do chute relampago

vitor disse...

capitao tsubasa vc ja zerou esse jogo?

Pedro Batista disse...

como eu sauvo o jogo

Pedro Batista disse...

aonde eu vejo os lv

Pedro Batista disse...

aonde eu vejo os lv

Pedro Batista disse...

pesual me ajudem faz meio ano que eu jogo super campioes e ainda estou no primeiro time paulo?????????????????

Mega Jogos online disse...

eu zerei captain tsubas mas nao consegui fazer hiper nos chutes do pierre e do snedjer

Mega Jogos online disse...

eu zerei captain tsubasa mas nao consegui destrancar o hiper do shoots do pierre e do snedjer com my captain edit podem me ajudar?

Rodrigo Saraiva disse...

Quais são os nomes dos times?

Marcos Guitar Banda A.o disse...

como mando o macete do l1,r1,l2,r2 e em qual menu do o menu do meio do jogo ou principal?

Rodrigo Saraiva disse...

Se eu nao me engano é o camisa 9 da Otomo.

Sennin Lucas disse...

se quiserem dicas sei algumas e estou jogando o jogo atualmente posso ensinar o que eu sei
adicionem lucasmagalhaesp@hotmail.com

Sennin Lucas disse...

Se quiserem dicas adicionem meu email. sei mt coisa que te ajudara a zerar adicionem lucasmagalhaesp@hotmail.com

michel disse...

vlw heim isso me ajudou muito eu acabei de começar a jogar mais acho o jogo muito loko e ja ganhei dois campeonatos kk

pessoal me adc no msn aii

billamorais@hotmail.com

madeira disse...

como libera os numeros que ficam piscando lá ensima os meus ficam no três e eu não liberar nenhum

madeira disse...

como libera os numeros piscando lá ensima ficam três e eu não consigo liberar nenhum

madeira disse...

como libera os numeros que ficam piscando lá ensima os meus ficam no três e eu não liberar nenhum

madeira disse...

como libera os numeros que ficam piscando lá ensima os meus ficam no três e eu não liberar nenhum

matheus de lima disse...

pessoal comprei o jogo hj perdi a 1 partida de 3x0 num sei como sair do bad ajudem pf

Obrigado.

matheus de lima disse...

Ola pessoal queria saber como eu saiu do "bad"me ajudem por favor


Obrigado.

vicia game disse...

salvei esse jogo e tenho as manhas e os codigos para acertar e conseguir fazer gol

vicia game disse...

os de disputas são :quadrado,bolinha e triangulo

o de chute e : triangulo, bolinha e quadrado ou bolinha triangulo e quadrado xxx e uma sequencia

o de goleiro: e triangulo quadrado bolinha ou bolinha triangulo e quadrado

Unknown disse...

como eu consigo ganhar do ultimo time? o goleiro é indestrutivel! não mostra nem a numeração!

Unknown disse...

como eu consigo jogar no hard?

gabriel disse...

Como eu faço o goleiro soltar o hyper?

NiltonAz disse...

como que se roba a bola ?
alguem me ajuda?

vitor manuel disse...

quem e pierre

vitor manuel disse...

meu tiro so vai ate 6000

Anônimo disse...

Eu já zerei o jogo mas a única coisa que eu não consigo é acionar a barra infinita... onde e como devo fazer os codigos??

Me ajuda por favor!

Obrigada ^^

Ricardo Carmo disse...

Como eu mudo o numero do jogador q eu criei no modo store com my captain ele sempre fica no zero e ñ consigo mudalo me ajuda????

C.V.B.B. disse...

Como eu ganho do último time?Ele é impossível de ganhar já perdi de uns 3x0 ajudaaaaaaaa!

Unknown disse...

Rapaziada, eu comprei o jogo agora, e não sei nada. Perco nas divididas, só chuto pra fora, e não arrumo nada no jogoo! kkkkk'. Me ajudem passando tudo.

Unknown disse...

Rapaziada, eu não sei nada, comprei o jogo ontem, e não ganho uma dividida, só chuto pra fora! Me ajudem ai Parçaas, com todas as digas! kkk'

Unknown disse...

eu ajudo vcs se quiserem me add no MSN:
liniker_totolo@hotmail.com
dou dicas e ajudo muito bem

Unknown disse...

eu ajudo vcs se quiserem me add no MSN:
liniker_totolo@hotmail.com
dou dicas e ajudo muito bem

como aprendo a jogar Yu-Gi-Ho disse...

onde coloca o código eu nunca consegui usar ele

como aprendo a jogar Yu-Gi-Ho disse...

onde coloca o código não consigo usar ele

sergio disse...

como eu dou o hyper do jogador montado

sergio disse...

como eu dou o hyper do jogador montado

sergio disse...

como eu libero o chute do tsubasa no my captain edit???

sergio disse...

onde eu acho dica sobre o lv100

Unknown disse...

aqui vai os códigos dos chutes speciais

kodiro hyuga

chute 3 triangulo x triangulo

chute 2 x x triangulo

chute 1 triangulo 0 x

oliver tsubasa

chute 3 triangulo x triangulo
chute 2 x triangulo x
chute 1 x triangulo triangulo ou triangulo 0 x

espero ter ajudado

quanto ao time do hyuga

vcs tem sempre q ganhar a dividida q vcs vao enchendo o chutes especiais dai vcs mandam chute especial 3(combinaçao em cima)e assim vai pra vcs q só conseguem bad (na hora q fizer o barulinho vcs apertam o botão bem na hora)é como o tsubasa falo vcs tem q entrar no ritmo!!!!

Unknown disse...

eu aprendi a chuta assim, eu conto um segundo na mente e apertava o x toda hora ai quando eu pegava mais a manha eu misturava os botões

Unknown disse...

eu aprendi a chuta assim, eu conto um segundo na mente e apertava o x toda hora ai quando eu pegava mais a manha eu misturava os botões

Unknown disse...

ei tsubasa eu ja fiz quase todos os hypers do jogo só falta os de escanteio sabe tipo bicicleta alguem ai sabe?? se souber me fala por favor!!!!
preciso muito

Unknown disse...

pessoal agora eu sei como é o hyper de escanteio por exemplo hyuga hyper 1 o normal dele é triangulo o x no escanteio é (o x triangulo ) ou seja vc aperta o botao do meio o ultimo e o primeiro :)

Unknown disse...

gente pra todos pra defender aperta o mesmo botao do cara q chuta ai da hyper com o goleiro

Marcus disse...

Me desca sinceridade, mas acho que as dicas de 9999 são mentira porque ninguém aqui comentou se conseguiu, também já tentei de várias formas e nada,quando alguém pergunta onde aplicar a dica os mentirososos que falam a dica nunca responde.

Unknown disse...

Voce deve esperar para o circulo chegar no meio da bola quando e iras rematar e apertar rapidamente O ou X,triângulo ou quadrado

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!