Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 30/05/2009 0 comentários


Código
Pressione Enter para abrir a caixa de mensagem de dois jogadores, coloque algum dos seguintes códigos abaixo, depois pressione Enter outra vez para ativar a função correspondente ao código.
A mensagem "Cheat enabled" aparecerá e confirmará a entrada correta do código:
whosyourdaddy - Invecibilidade
Iseedeadpeople - Mapa completo
allyourbasearebelongtous - Vitória instantânea
somebodysetusupthebomb - Derrota instantânea
strengthandhonor - continuar mesmo perdendo no modo campanha
itvexesme - Desabilitar as condições de vitória
warpten - Construção rápida
iocainepowder - Morte rápida
pointbreak - Comida
sharpandshiny - Upgrades
mudar horário do dia - DayLightSavings
mudar horário para o anoitecer - LightsOut
mudar horário para o amanhecer - RiseAndShine
ativar pesquisa - WhoIsJohnGalt
atualizar pesquisas - SharpAndShiny
desativar requerimentos de pesquisa - Synergy
remover névoa - IseeDeadPeople
pular fase - Motherland
magia ilimitada - ThereIsNoSpoon
obter ouro - KeyserSoze
obter lenha - LeafitToMe
obter lenha e ouro - GreedIsGood
Bonus final
Acabe o jogo no modo de dificuldade Hard para ver um filme de 20 segundos com as personagens de Starcraft 2, no motor de jogo de Warcraft 3. Esta sequência cinematográfica é mostrada depois do filme com as personagens a jogarem futebol americano, durante os créditos finais. Observe também o Orc num fato espacial durante essa sequência.
Se carregar em Credits, no menu principal, o jogo vai detectar se o acabou na dificuldade Normal ou Hard. Se o tiver completado no nível de dificuldade Hard, será exibida outra sequência de vídeo depois do final da lista de créditos. Neste filme, Hydralisks, de Starcraft 2, atacam as personagens de Warcraft 3.
Matar os animais
Clique continuamente nos animais e eles acabarão por explodir. Esta explosão não fará dano a nenhuma personagem. Se estiver na campanha Undead, estes animais explosivos transformam-se em unidades controláveis. Podem não ser as melhores unidades que pode comandar, mas ainda causam alguns problemas aos inimigos.
Comentários cómicos
Tal como acontecia em Warcraft 2, se clicar várias vezes numa unidade ela começará a dizer frases fora do convencional.
Construções rápidas
Quando estiver construindo um edifício ou treinando uma unidade (soldados, cavalaria, etc.), clique várias vezes na estrutura em construção ou no local de treino. Se reparar na barra de construção/treino, esta anda mais depressa do que o habitual. No treino de criaturas, este truque é mais difícil de executar, mas igualmente eficaz.
Piratas
Jogue a primeira missão do prólogo. Ative o código iseedeadpeople. De seguida, olhe para a ilha no topo do mapa, para ver alguns piratas a guardarem phat lewt.
Referência a Fight Club
Jogue o capítulo 1 da campanha Undead. Na cidade principal, estão dois civis a lutar, Robert e Tyler, com uma multidão a observar. Esta luta é claramente inspirada numa cena de Fight Club.
Pandas
Jogue o capítulo 2 da campanha Undead. Ative o código iseedeadpeople. Procure uma queda de água na parte esquerda do mapa. Envie uma unidade para a queda de água. Para lá chegar, tem que ordenar a essa unidade um ataque às árvores que bloqueiam o caminho. Quando chegar ao seu destino, encontrará a área de descanso Pandaren e verá a foto de dois pandas.
Sasquatch
Jogue o segundo capítulo da campanha Undead. Deite abaixo as árvores na curva do caminho que conduz ao Rogue Wizard. Um caminho para a esquerda vai levá-lo a uma sequência com o Sasquatch e o Elder Sasquatch. O Elder Sasquatch vai deixar-lhe as Claws Of Attack +6, que poderão ser muito úteis.
Hungry Hungry Lizard
Jogue o capítulo 7 da Campanha Orc. As suas unidades Tauren vão encontrar, eventualmente, uma grande salamandra de nome Hungry Hungry Lizard. Observe-a enquanto ela come uma grande porção de cogumelos. Quando acaba de os comer, a salamandra explode, abrindo um caminho que vai levá-lo ao Lion Horn of Stormwind.
O maior panda de sempre
Jogue o capítulo 5 da campanha Night Elf. Vá o mais para a direita possível na caverna onde começa esta missão. Procure um amontoado de cogumelos com uma caveira e um osso à frente. Volte para trás se ouvir o comentário da Priestess sobre o Demon Bile. Use Force of Nature nos cogumelos para abrir um caminho cheio de ossos. Leve algumas unidades para esse local para começar uma sequência que apresenta o maior panda de sempre. Apesar do aspecto pacífico que caracteriza os pandas, ele vai começar a atacá-lo. Derrote-o (este confronto não lhe deve proporcionar muitas preocupações) e obtenha o Necklace of Spell Immunity.
Hydralisk de StarCraft
Quando estiver jogando a missão Daughters Of The Moon, dos Night Elves, vai receber três Ballista antes de chegar à base dos Undead, perto da última porta para a base dos Night Elves. Use as Ballista para destruir as árvores a norte e encontrará uma poderosa Hydralisk de nível 7 que o vai ajudar na destruição da base dos Undead. Se tiver alguma dificuldade em encontrá-la, ative o código iseedeadpeople para ver o mapa completo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!