Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 04/06/2009 0 comentários


O INÍCIO:
Quando terminar a introdução do jogo, entre pela porta. Vai ter um fantasma à frente. Vá para o meio da sala e fotografe o espírito no corredor à direita, siga por esse corredor. Antes de passar pela porta no fim do corredor , veja o fantasma na porta à esquerda. Depois que sair do corredor, suba as escadas e saia. Os corredores da direita e da esquerda têm um fantasma cada. Fotografe-os e entre na porta à frente e atravesse o salão. Localize mais um fantasma, depois suba as escadas e saia.

CAPÍTULO 1:
Siga pelo corredor e pegue o pote de ervas medicinais que está na última prateleira à direita. Na porta a esquerda há um fantasma. Suba as escadas à esquerda, fotografe o fantasma no topo da escada e após receber a nova câmera, salve seu jogo no abajur azul que tem no canto da sala. Volte ao começo das escadas e siga pro corredor da direita. Entre pela porta no fim do corredor. Há fantasmas em frente à porta e no centro da sala. Entre na porta do outro lado da sala e siga até o fim do corredor. Vire a esquerda e aperte “bolinha” para espiar pelo buraco. Volte e fotografe a garota sentada do outro lado da sala pra receber uma foto distorcida. No caminho de volta a um fantasma próximo da saída, na grade à direita. Desça as escadas e tente sair pela porta de onde veio.
Derrote o fantasma. (Dica: Mire a câmera o maior tempo possível no fantasma. O circulo da mira irá brilhar indicando o acumulo de energia. Dispare o flash apenas depois de ter brilho suficiente para causar dano ao fantasma. Repita o processo até derrota-lo). Saia e siga pelo corredor. No final é possível identificar os pés de mais um fantasma. Depois das cenas, saia do quarto, desça as escadas e fale com Miku para receber uma carta. Suba as escadas novamente e entre na porta no fim do corredor. Depois da animação, pegue a câmera, o filme e os arquivos que estão na prateleira, escrivaninha e estante. Saia, desça as escadas e passe pela porta ao lado da cozinha. Continue pelo corredor da direita e entre pela porta ao fundo. Revele a foto distorcida e volte para entrega-la a Miku. Salve seu jogo na câmera que está em cima da escrivaninha, depois aperte “bolinha” na cama.
Depois das cenas, siga pelo corredor e vire a esquerda. Siga para o outro lado do salão, pegue a carta no chão, o rolo d filme em dos balcões e entre na porta ao fundo. Há uma fantasma no topo da escada. Salve seu jogo no abajur azul. Suba um lance de escadas, vá até o fim do corredor para tirar foto da porta bloqueada. Volte e desça a segunda escada.
Pegue o item na prateleira e tire uma foto do fantasma que vai aparecer atrás de você. Suba e volte para a porta que estava bloqueada. Entre e atravesse o corredor pra chegar ao centro da sala. Fotografe a fantasma e depois vá até ela para receber o pedaço de passaporte. Saia e depois das cenas, salve seu jogo na câmera da escrivaninha. Desça até a sala, leia o bilhete no balcão e vá para a saída da casa. Volte para atender ao telefone e quando reaparecer no quarto, clique na cama para continuar a o jogo. Volte ao local onde estava a garota sentada, antes de enfrentar os fantasmas, fotografe os três fantasmas no fim do corredor, antes da porta que estava lacrada. Depois das cenas, você acorda no seu quarto. Desça as escadas e fale com Miku para receber mais arquivos, depois salve seu jogo e volte para a cama.

CAPÍTULO 2:
Vá onde está o item brilhando e pegue a chave. Quando sair, você vai enfrentar a garota do passaporte. Ignore os fantasmas e vá pra cima da garota. Quando derrota-la, saia e vá para o fim do corredor. Há um fantasma descendo a última escada e outro no fim da escada que sobe. Desça a segunda escada e vá para, vá para parte de trás e abra a porta. Entre e tire uma foto do corredor à direita para receber mais uma fotografia distorcida.
Pegue o pote de ervas medicinais, volte e vire a direita para entrar na porta. Tire uma foto do centro brilhante das sepulturas para pegar outra fotografia distorcida, depois vá para a porta à frente, para que a personagem descubra que a porta está trancada. Volte por onde veio e derrote os dois fantasmas e pegue a primeira pedra. Continue seu caminho rumo ao começo da fase.
No corredor com várias escadas, vá para o terceiro andar, pegue o filme e vá para o painel no fim da sala. Mova uma vez a pedra com um traço, duas vezes a com dois e três vezes a com três traços, nesta ordem. Entre pela porta e dê alguns passos para a esquerda no telhado até aparecer o símbolo da câmera no canto inferior direito da tela. Fotografe o lugar onde está sendo indicado pela tela para receber outra foto distorcida. Volte, siga pelo telhado do outro lado e entre pela pequena porta. Pegue a chave, a nova peça para a máquina e derrote o fantasma. Saia, um fantasma aparece no piso inferior, próximo a porta de saída. Desça até as sepulturas, no local onde você pegou uma das fotos distorcidas e destranque a porta.
Ao acordar, desça, atenda ao telefone e vá para a sala escura revelar as fotos distorcidas. Saia. Fotografe o fantasma na sala ao lado, suba para o quarto de Miku, que fica ao lado do quarto de Rei. Pegue os arquivos e a foto na mesa e salve seu jogo.

CAPÍTULO 3:
Quando retornar ao seu quarto. Siga pelo mesmo caminho do fantasma de Yuu. Derrote o fantasma que irá aparecer e siga pelo mesmo caminho que ele veio. Entre na próxima porta e desça para pegar um filme na prateleira e outro próximo à boneca. Suba para pegar a água sagrada na mesa. Volte pelo mesmo caminho. De volta ao cruzamento, siga na direção oeste e fotografe o projetor pra pegar outro arquivo distorcido. Examine o projetor e fotografe o fantasma atrás do projetor. A seguir, pegue nas prateleiras os arquivos, um rolo de filme e outra peça para a câmera. Saia pela outra porta, localize o fantasma do outro lado da grade e siga pelo corredor. Pegue o pote de ervas medicinais na fresta à esquerda e após encontrar o fantasma abaixado, saia pela porta no fim do corredor.
Quando chegar na área aberta, siga em direção à porta do outro lado e tire um foto da árvore para pegar outro arquivo distorcido. Fique atento, pois quando Rei passa por um dos cantos desta área, ela olha para baixo. Nesse momento você deve inspecionar o local para achar o espelho de pedra. Depois disso, você pode continuar o caminho e tirar foto da pequena porta para receber outra pista. Faça todo o caminho de volta e derrote um fantasma. Salve seu jogo e entre na porta que fica em frente à escada. Verifique os móveis próximos à segunda escada para pegar outro upgrade para a câmera e um rolo de filme, depois destranque a porta de tamanho normal e siga pelas sepulturas. Há um fantasma chorando no canto. No corredor com as escadas, há um fantasma chorando no terceiro andar e um savepoint no andar inferior. Desça e tire uma foto do fantasma para receber outro arquivo.
Siga fotografando o fantasma no canto até chegar a próxima sala. Pegue mais um pote medicinal sobre a escada e suba para tirar uma foto de uma menina chorando, que irá te atacar. Continue até chegar a uma parede com um buraco, espie novamente e tire uma foto para quebrar a maldição. Desça para o primeiro andar até a porta dupla e destranque-a para enfrentar mais espírito. Depois que derrota-lo, passe pela área aberta e entre pela porta que foi aberta. Você verá mais um fantasma. Examine uma chave e ao sair da sala derrote outro fantasma para receber uma foto e um diário. Ao acordar, revele as fotos distorcidas, pegue as cartas e a fotografia que estão na entrada de casa e salve seu jogo antes de voltar pra cama.

CAPÍTULO 4:
Quando começar a jogar com Miku. Vasculhe o lugar para pegar outro pote medicinal, depois entre pela porta perto do savepoint. Desça pela caminho para achar a câmera e entre à esquerda. Pegue o filme e entre na próxima porta. Depois volte e derrote o fantasma para receber uma máscara e um amuleto. Volte para entrada do local e tire uma foto da porta para conseguir outro arquivo. Use a máscara na porta com o símbolo e prossiga. Derrote o fantasma para receber uma pedra que deve ser utilizada na porta no fim do caminho. É um mecanismo semelhante ao que você utilizou anteriormente no terceiro andar. Entre na jaula para pegar o diário e passe pela outra porta.
Depois das cenas, derrote o fantasma que irá destrancar a porta dupla. Volte pelo caminho seguindo o fantasma de uma garota. A aparição surgirá duas vezes pelos corredores (fotografe-a). quando chegar a próxima sala, pegue o pote medicinal. Desça as escadas e saia pela porta. Em frente a passagem há mais um fantasma. Ao acordar, desça e pegue as cartas no balcão da cozinha, depois suba para o quarto de Miku e fale com ela duas vezes para receber uma foto de Kei Amakura. Salve o jogo e volte para a cama.

CAPÍTULO 5:
Agora você vai jogar com Kei Amakura. Saia do local e fotografe o fantasma, depois siga para a direita. Verifique a porta para saber que ela precisa de uma chave especifica. Vá para o segundo andar, entre na porta dupla, pegue o pote medicinal e entre pela próxima porta para pegar um diário. Cheque a outra porta para descobrir que ela também precisa de uma chave especial. Um fantasma aparecerá sobre a mesa, deixando a chave. Destranque-a e desça por ela. Há um fantasma escondido na entrada. Passe pela porta dupla. Você verá um fantasma de uma mulher. Esconda-se no cruzamento e depois que ela passar siga pelo caminho na direção leste. Na próxima sala, suba as escadas. Fotografe o fantasma na parte de cima, quando o fantasma reaparecer e começar a se mover, espere até que ele se distancie e tira mais uma foto. Vá até a mesa que o fantasma estava observando e pegue mais uma peça para a câmera e um caderno, depois desça as escadas antes que ele volte.
Tire uma foto do fim do corredor para descobrir o que o bloqueia. Volte para a sala que o fantasma deixou a chave sobre a mesa. Fotografe o fantasma que aparece e depois o derrote para desbloquear a porta. Na sala do relógio, derrote os fantasmas e siga pela porta desbloqueada. Fotografe mais um fantasma. Siga o próximo fantasma até a outra sala para pegar um pote medicina, depois vá para o segundo andar e pegue um rolo de filme e um livre. Empurre a prateleira para pegar uma chave. É ela que abre a primeira porta que você verificou no início do capítulo. Ao sair do local, um fantasma aparecerá subindo as escadas. Esconda-se e corra quando perceber que ele se afastou o suficiente. Volte a porta do início do capítulo e destranque-a. Pegue mais um upgrade para a câmera e siga o rumo à esquerda. Pegue o espelho de pedra no barril e entre na porta aberta.
Ao acordar, vá para o quarto de Yuu, no fim do corredor. Pegue uma carta e dois filmes sobre a mesa e verifique o armário. Depois das cenas, desça as escadas e fale com Miku. Vá para o quarto de Yuu para pegar um arquivo. Salve o jogo antes de voltar para a cama.

CAPÍTULO 6:
Saia do local de início e vá para a área aberta. Siga o fantasma de Yuu e tire uma foto da porta. Você deve encontrar os quatro fantasmas de branco. Volte, fotografe o fantasma a oeste, próxima a árvore, depois entre na porta próxima a escada. Siga os rastros de sangue e pegue o rolo de filme. Vá ao cruzamento. Fotografe o fantasma que passa correndo, depois o siga para descobrir que a porta no final está trancada. Volte para a área onde ficam as sepulturas. Há um fantasma no teto. Siga até o corredor com as escadas, derrote o primeiro fantasma de branco e suba. Vá para a sala onde você enfrentou a garota atormentada pela primeira vez e tire uma foto do espírito que aparece na boneca. Desça até o savepoint no primeiro andar, pegue o filme e tire uma foto da porta. Atravesse o corredor para enfrentar outro fantasma de branco e volte pelo caminho. Na bifurcação, siga para a direita até chegar à grande sala onde você derrotou os fantasmas de mãe e filha.
Suba as escadas, derrote o fantasma, abra a porta e entre. Fotografe o fantasma olhando para baixo. Pegue a pedra e outra peça para câmera na mesa e um filme na prateleira. Verifique o buraco no chão e use a câmera para tirar foto dos fantasmas pelo buraco. Depois desça as escadas, pegue mais um rolo de filme, siga pelo corredor principal e vire a esquerda. Há um fantasma saindo do buraco. Vá para a sala onde você recebeu a chave do fantasma da mesa e passe pela pequena porta.
Derrote o fantasma. Você receberá outra pedra. Use o painel no final do caminho, como você já fez antes e entre. Pegue um rolo de filme e olhe pelo buraco na parede. Fotografe mais um fantasma. Saia do local e no cruzamento de onde o fantasma saiu, siga pela à esquerda e derrote alguns fantasmas. Quando entrar na sala, derrote o terceiro fantasma de branco para receber outra peça para a máquina.
Continue pela esquerda e utilize o painel para entrar na próxima sala. Derrote o ultimo fantasma de branco e seus seguidores. Pegue a água sagrada e volte até a porta dupla, que estará agora desbloqueada. Ao acordar, desça, fotografe o fantasma no banheiro e entre na sala escura. Outro fantasma aparecerá. Revele suas fotos desfocadas, salve o jogo e volte para a câmera.

CAPÍTULO 7:
Jogando com Miku, tire uma foto da parte distorcida do muro e examine o altar. Vá para sala do relógio, entre no buraco, pegue o upgrade e prossiga. Derrote o fantasma para receber outro arquivo e vá para sala vermelha. Pegue a esfera do diário no altar e derrote o fantasma, depois suba as escadas para chegar em uma sala com corpos. Após tirar uma foto das duas estátuas e examinar o altar, saia pela porta, derrote o fantasma e siga pelo corredor para tirar uma foto da área aberta. Há um fantasma na neve. No segundo andar, pegue o diário na mesa da sala do kimono e passe pela área aberta. Entre na sela vermelha do lado leste, pegue a esfera e saia. Vá para o lado oeste. Você descobrirá que outra sala está selada. Tire uma foto dela, depois passe pela área das sepulturas e entre na porta que leva às escadas. Entre no buraco, derrote um fantasma e pegue o espelho de pedra. Ao chegar à sala, pegue a esfera e o diário no altar.
Saia pela porta e suba para o terceiro andar. Derrote os fantasmas e volte para atravessar a porta dupla na sala onde você enfrentou o fantasma de mãe e filha. Vá para sala do kimono e entre na pequena porta para tirar outra foto pelo buraco e quebrar o selo. Agora você pode entrar na sala vermelha que estava selada e pegar a esfera e o diário.
Vá para a sala com a jaula. Um fantasma aparecerá atrás das grades. Use as esferas no altar na seguinte ordem: primeiro a esverdeada, depois a amarela, a vermelha e a última a azul. Ao tentar sair da sala, um fantasma atacará. O derrote para sair do sonho, depois revele os filmes distorcidos e fale com Miku. Depois da conversa, fale novamente com ela para receber alguns arquivos. Em seguida, vá para o balcão da cozinha e pegue a carta e as fitas. Utilize as fitas e salve o jogo antes de voltar para a cama.
CAPÍTULO 8:
Jogando com Kei, agora você deve achar as chaves gêmeas. Entre a esquerda do personagem e inspecione a próxima porta à esquerda para receber um arquivo. Agora entre na outra porta, fotografe o fantasma na lareira, pegue o rolo de filme atrás do painel e saia. Siga a borboleta até a outra sala e pegue o diário no centro.
Entre na próxima sala para pegar outro diário e uma chave próxima às caixas. Um fantasma aparece na porta. Volte para sala anterior e suba as escadas. Use a sala para destrancar a porta e entre. Pegue a foto das gêmeas, a água sagrada e as chaves nas mesinhas. Fotografe o fantasma que aparece à esquerda, depois volte para o início. Quando tentar sair, um fantasma atacará. Nem tente atingi-lo. Evite-o até que a borboleta apareça e abra a porta. Saia e use as chaves na grade para pegar o símbolo familiar e outra peça para a câmera.
Pegue os dois livros nas prateleiras, saia pela porta aberta e siga a borboleta pelo corredor. Use o símbolo familiar no fim caminho e insira o código: acione duas vezes a peça do canto superior esquerdo, uma vez a do inferior esquerdo e uma vez a do canto superior direito. Passe pela porta dupla e agora enfrente o fantasma. Quando ele cair, saia por onde você veio e evite o fantasma, quando ele cair, saia por onde você veio e evite o fantasma, quando ele aparecer novamente. Siga a borboleta e saia do local. Ao acordar, atenda ao telefone. Depois das cenas, revele os filmes distorcidos e leve-os para Miku, no quarto dela. Retorne para seu quarto. Salve seu jogo e volte para cama.

CAPÍTULO 9:
Saia da jaula e da sala. Quando chegar a área aberta, entre na porta à frente. Fotografe os fantasmas das garotinhas em cada um dos dois corredores laterais, depois derrote o fantasma e siga para o local onde ficam as sepulturas. Entre na próxima porta e vire a direita. Um fantasma aparecerá. Entre na sala central e fotografe o fantasma cometendo suicídio. Inspecione a área próxima ao cadáver para pegar o mapa e mais um upgrade da máquina fotográfica, depois volte para a área aberta no início da fase com a árvore no centro e derrote o fantasma. Entre na próxima porta e desça a pequena escada e enfrente os fantasmas, depois siga em direção às aparições para sair do pesadelo. Atenda dois telefonemas e salve o jogo antes de voltar para a cama.

CAPÍTULO 10:
Vá para as escadas, fotografe o fantasma na porta e vá para sala do kimono. Há um fantasma na penteadeira. Fotografe-o e depois se aproxime para derrota-lo e receber a chave. Desça para sala onde está a máscara decorativa e use-a na pequena porta. Tire uma foto do poço para receber um arquivo, pegue outro espelho de pedra e saia. Passe pela área aberta com uma árvore no centro, fotografe o fantasma no teto, destranque a porta a esquerda e entre. Tire uma foto da escada quebrada para receber um arquivo e pegue o símbolo familiar. Um fantasma aparecerá acima. Depois de fotografá-lo, vá para o segundo andar e entre com o seguinte código no painel: acione a peça superior esquerda duas vezes, a inferior direita duas vezes e a superior direita uma vez. Pegue um livro na próxima porta e suba para o andar superior. Um fantasma aparece ao lado. Tire uma foto da garota atrás do painel para conseguir um arquivo e pegue um rolo de filme na prateleira ao lado. Saia e quando chegar ao teto, pule para entrar na próxima sala. Pegue os rolos de filmes e desça as escadas e pegue um espelho de pedra, uma vela e uma água sagrada.
Desça outra escada, pegue o livro e derrote os dois fantasmas. Depois, pegue o filme e saia pela porta dupla para acordar. Revele os filmes distorcidos e entregue a Miku para receber vários arquivos. Vá para o banheiro, tire um foto da aparição no espelho e quando reaparecer no quarto, desça para falar com Miku novamente antes de salvar o jogo e voltar a dormir.

CAPÍTULO 11:
Agora no controle de Miku, saia da sala e pegue o caderno na próxima área. Vá para as escadas, fotografe o fantasma que está subindo e o siga. Tire uma foto das velas na prateleira, depois siga pela porta que vai para área aberta. Fotografe o fantasma que vai aparecer, depois entre pela outra porta. Pegue o pote medicinal e a água sagrada, depois entre na próxima sala e suba para o andar superior. Entre na sala com o painel, fotografe o fantasma no fundo, pegue o livro e coloque-o na prateleira com velas. Suba as escadas e entre na próxima porta. Fotografe o fantasma no centro, depois vá em direção a jaula e o derrote. Pegue o espelho e o diário, depois passe pela porta dupla e desça as escadas. Atrás há um fantasma. Passe novamente pela área aberta, fotografe o fantasma na árvore e entre na próxima porta. Derrote o espírito e use o espelho no altar. Entre e pegue o filme. Há um fantasma descendo as escadas, fotografe-o, depois desça as escadas em espiral. Derrote os três fantasmas e siga. Atravesse a ponte e examine a próxima porta para acordar.
Desça para falar com Miku e volte a dormir. Siga pela direita, fotografe o fantasma na janela e prossiga até encontra-lo para o confronto. Depois que derrota-lo, persiga o outro. Depois das cenas, fale com Kei para receber dois livros e depois vá para o quarto de Yuu pegar arquivos e uma fita. Volte a falar com Kei, salve e durma de novo.

CAPÍTULO 12:
Jogando com Kei, você deverá ir às quatro salas vermelhas da mansão para ativar os mecanismos em cada uma delas. Alinhe a seta de cada uma aparelho. Vá até a sala vermelha superior esquerda (em relação ao mapa) parra pegar um peça para máquina depois de derrotar um fantasma. Na sala do kimono você deverá derrotar o fantasma para receber outro diário. Fotografe o fantasma no armário e depois o que aparece na parte de baixo, antes de entrar na sala vermelha inferior esquerda. Depois que ativar os mecanismos, vá para o local onde Miku colocou o espelho e passe pela escada em espiral. Derrote o fantasma no fundo e prossiga. Ao acordar, após as cenas, desça para falar com Kei e verifique a mala dela. Pegue o caderno e uma fita. Ao reaparecer no quarto, escute a fita e tire a pedra da mesa, depois vá para o quarto de Miku e suba as escadas. Um fantasma aparece. Pegue a pedra, os arquivos e o rolo de filme. Ao voltar para o quarto, outro fantasma surgi embaixo da mesa. Salve seu jogo e vá dormir.

CAPÍTULO 13:
Siga Yuu até a mansão dos sonhos. Você terá que recuperar todos os pedaços do espelho. Procure-os seguindo o som e vá direto para os seguintes locais:
1º - área aberta onde há uma árvore no centro.
2º - sala do projetor.
3º - sala da jaula suspensa, onde há também uma peça para câmera.
4º - sala com os corpos pendurados.
5º - área seguinte à sala onde você inicia o capítulo 11. aqui também há um diário.
Depois que pegar todos os pedaços, volte para a área aberta com a árvore, entre pela porta dupla e siga para o local do ritual. Fotografe o fantasma, derrote-o e use o espelho no altar. Passe pelas portas duplas e abra a porta perto do savepoint para chegar à próxima área.

CAPÍTULO FINAL:
Fotografe o fantasma no altar, pegue o rolo de filme e a água sagrada e vá para próxima área. Dê a volta na jaula e a inspecione. Desça a escada em espiral, fotografe o fantasma voando e pegue um diário perto da jaula. Salve o jogo e passe pela porta dupla. Na área seguinte, pegue outro filme, água sagrada e siga até o fim do caminho. Há um fantasma na porta. Fotografe-o, depois o siga até a frente do local para enfrentar o inimigo final após as cenas e completar o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!