Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 17/07/2009 2 comentários

Pele De Japão-somente

Entre no seguinte no menu da pausa à catraca de Santa do unock. Isto trabalha somente para a versão japonesa.


Pele da catraca de Unlonk Santa
Acima de, Para baixo, Acima de, Para baixo, Quadrado, Quadrado, Quadrado

Códigos Da Pausa

Pausa o jogo e entra no seguinte:

Espada Laminada Dobro Do Laser
Círculo, Quadrado, Círculo, Quadrado, Acima, Para baixo, esquerda, esquerda


Tipo mini-jogo de Bomberman

No capítulo do quarto comic de Phoenix da estrela e no quadrado seletos da imprensa. Incorpore YING_TZU e pressione o começo. Isto entrará no museu onde o jogo está. Nota: Isto não trabalha para a versão do PAL deste jogo.

Tipo mini-jogo de Bomberman:
No capítulo do quarto comic de Phoenix da estrela e no quadrado seletos da imprensa. Incorpore YING_TZU e pressione o começo. Isto entrará no museu onde o jogo está

Fraudes

Comece um determinado número de pontos da habilidade destravar cada uma das fraudes
Unlockable Como destravar
Cabeça Grande A.I. 20 Pontos Da Habilidade
Catraca & Clank Principais Grandes 5 Pontos Da Habilidade
Mundos Do Espelho 30 Pontos Da Habilidade
Clank Do Agente Secreto 15 Pontos Da Habilidade
Navios aos patos 25 Pontos Da Habilidade
Freeze Do Tempo 10 Pontos Da Habilidade
Recolocação Da Chave Dê entrada ao código do programa demostrativo


Maneira Alterna No Museu De Insomnic.

Se você coletar todos os trophies, a porta no quarto do trophy abrirá acima, revelando o museu insomniac.

Mude o tempo

Em estúdios de Holostar o segundo quarto que está chovendo (não o graveyard) lá é uma tecla circular a sua direita que a mudará de chover a nevar.

Museu Insomniac

Vá ao metropolis e siga o trajeto sobre e no primeiro edifício, então hop acima no peitoril esquerdo da janela e quebre a janela, a seguir o hop transversalmente ao edifício seguinte. O hop acima no lado esquerdo outra vez e quebra esta janela, e há um teleporter. Vá-lhe em 3:00am-4:00am para o Mueseum insomniac.

Modalidade do inferno/cruzamento do rift em desafios da arena

Uma vez que você termina um desafio da arena na nação do annihilation, se houver um crate da modalidade do inferno que coloca ao redor, você pode provocá-lo depois que você ganha o desafio, e você imóvel terá o efeito no desafio seguinte. A mesma coisa acontece com os votrexes do ripper do rift Inducer/Rift; se você disparar em algum depois que o desafio é excesso (mas antes que a tela vá preto) será ainda lá quando o desafio seguinte começa. Esta é uma maneira boa fazer alguns danos sem ter que usar todo o ammo, e fazer isto com um crate do inferno pode fazer desafios da único-arma muito mais fáceis; tão por muito tempo como você não tenta atear fogo a sua arma, você pode fazê-los inteiramente com a chave. (isto não parece trabalhar com o desafio do canhão sugar Cannon/Vortex; quando eu o tentei, eu comecei "fora dos inimigos usar-se para uma mensagem do ammo" e perdi-a em 2 redondos.)

Cortar Da Parede

Permite que você passe com toda a parede, forcefield, etc.. Você necessita o megaturret (o miniturret trabalha demasiado mas os megaturrets trabalham muito mais melhor). Coloque-se de encontro à parede que enfrenta o oposto dele e coloque-se muito pròxima 1 a sua esquerda e 1 a sua direita. Se feita corretamente, a tela começará agitar. Coloque agora um infront megaturrent de você muito pròxima e você ou terá atravessado a parede ou a tela está agitando violentamente. Se estiver agitando então a tentativa para se mover através da parede funcionando ou para carregar carregadores.

Ammo livre e saúde

Vá a todo o desafio como a nação do annihilation, comece o desafio e pare-o e reenche seus ammo e saúde.

Armas livres.

Embora você possa comprar algumas destas armas durante o jogo, você pode começá-las livres de Cognito slim em Aquatos por vezes no jogo se você tiver uma catraca & o commando de Clank:Going excepto a lima em seu cartão de memória. As armas são, luva de Miniturret, injetor da lava, carregador do protetor, bouncer, e bobina do plasma.

Comece um disconto em armas

Se você tiver umas economias da catraca e do clank 1, você começa um disconto de 10% em armas quando você as compra. As economias devem ser após a à raça do hoverboard.

Re-play enigmas terminados do hacker

Para re-play um enigma terminado do hacker: Esteja na frente dele, prenda R1, a seguir pressione o triângulo.

Vidcomics de Quark da faixa clara

Vá ao sistema do jogo em Starship Phoenix com um vidcomic que você não bata ainda. Selecione agora o nível do unplayed vidcomic. Enrole até primeiro e pressione acima outra vez. Se for o quinto vidcomic então pressione acima contudo outra vez. Tão por muito tempo quanto do primeiro vidcomic você começa para trás a selecionar o mais atrasado unplayed vidcomic, pressiona X para jogar. Os alertas do jogo para saltar o nível. Concordar terminará o nível com nenhuns registros. Na modalidade do desafio, mostrará a nenhuns registros A NÃO SER QUE o mais melhor tempo você comece durante sua primeira tentativa no jogo.

2 comentários:

vinicius ss disse...

ai cara esse jogo e tao daora meu eu nao consigo passar da quark s hideout se aguem souber alguma manha me avisa falo.

Flavio disse...

Alguem tem uma boa dica de como passar a ultima fase? Obrigado

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!