Conseguir 100% nos cenários
·Para ter 100% em um cenário é preciso completar todos os eventos que tem nele.
·Para ver os eventos que completou, na seleção de tela aparte o botão triângulo.
·Quando completar algum evento, se você quiser poderá dar quit game não precisando terminar a tela até o fim, pois o evento já estará registrado.
·Alguns eventos devem ser completados na dificuldade hard ou very hard.
·A dificuldade hard você consegue quando passa o cenário 5.
·A dificuldade very hard quando passa todos os cenários no hard.
·Depois de conseguir 100% nos 5 cenários, conseguirá destravar o modo infinito, que significa munição infinita nas telas.
·Logo abaixo você verá como completar todos os eventos.
·Em negrito está o número e o nome dos eventos em inglês, e a baixo o que deve ser feito para completá-los.
Cenário 1: Outbreak (31 eventos)
(1)Built barricade out of barrels.
- Faça uma barreira em frente a porta com os dois barris no 1F J`S BAR.
(2)Used the staff room key.
- Pegue a STAFF ROOM KEY em cima do balcão atrás do bar no EASY/NORMAL.
- Em baixo do corpo do garçom no HARD/VERY HARD.
- Use a STAFF ROOM KEY na porta do lado direito do balcão do bar no 1F J`S BAR.
(3)Used the key with blue tag.
- Na mesa embaixo do jornal no 2F STAFF ROOM no EASY/NORMAL.
- Em cima da cadeira em 2F OWNER`S ROOM no HARD/VERY HARD.
- Use a KEY WITH BLUE TAG na porta do 2F STAFF ROOM que leva para o 3F.
(4)Solved painting puzzle.
- Coloque a garrafa de alcool na pintura no 2F OWNER`S ROOM.
(5)Unlocked cabinet (Alyssa).
- S-PICK no EASY/NORMAL.
- W-PICK no HARD/VERY HARD.
- Apenas jogando com Alyssa.
(6)Moved cargo with the forklift.
- Obtenha a FORKLIFT KEY.
- Na mesa do 3F WINE ROOM no EASY/NORMAL.
- Dentro da gaveta na escrivaninha no 2F OWNER`S ROOM no HARD/VERY HARD (evento 4).
- Use a FORKLIFT KEY no trator no 3F LIQUOR ROOM.
(7)Destroyed liquor room shutter.
- Abra a porta do 3F LIQUOR ROOM seguindo pela escada de ferro e abrindo ela por trás, ou quebre a porta dando chute ou tiro.
- Estará considerado também se o zumbi quebrar a porta ao invés de você.
(8)Destroyed wire fence on rooftop.
- Derrue a grade no ROOFTOP dando chute ou tiro.
(9)Read all graffiti with lighter.
- Use o isqueiro para ler as mensagens nos seguintes locais nessa ordem:
- No texto do lado direito da escada de ferro no 3F LIQUOR ROOM.
- No ROOFTOP do lado esquerdo da porta do STORAGE ROOM perto das caixas.
- Na escada entre o 3F e o ROOFTOP
- No muro perto da estante de barris onde você acha uma blue herb no 3F LIQUOR ROOM.
- No andar de cima do outro apartamento do lado direito do elevador.
(10)Built patrol car barricade.
- Faça um bloqueio empurrando os dois carros da policia que estão do lado esquerdo da rua.
- Lembrando que se os zumbis estiverem na frente dos carros você não conseguirá empurrar os carros.
(11)opened gasoline tanker valve.
- Abra a válvula do tanque de gasolina na parte de trás do caminhão em SLOPE ALONG THE CANAL.
(12)Used lighter to ignite gas.
- Use o isqueiro na gasolina.(evento 11)
(13)Activated DETONATOR.
- Obtenha o DETONATOR HANDLE e o DETONATOR MAIN UNIT.
- DETONATOR HANDLE está no lado esquerdo no meio da rua.
- DETONATOR MAIN está no lado direito da rua perto do policial morto.
- Combine o DETONATOR HANDLE e o DETONATOR MAIN UNIT.
(14)Killed zombies and survived.
- Complete o evento 12 primeiro.
- Use o detonador perto do fuzil que está no meio da rua perto do policial morto para terminar o tela.
(15)Escaped zombies and survived.
- Depois da cena do furgão vá para a ponte até a parte onde aparece a cena dos zumbis na rua, então volte para o furgão e converse com o policial para terminar a tela.
- Não deixe seus companheiros irem lutar com os zumbis na rua, depois da cena na ponte faça eles seguirem você até o furgão.
(16)Collected every map.
- Pegue o J`S BAR MAP no 2F BREAK ROOM.
- Pegue o STREET MAP no IN FRONT OF J`S BAR.
(17)Died in gas tanker explosion
- Depois de colocar fogo na gasolina não pule na água, espere o tanque do caminhão explodir.
- Você deve morrer na explosão para que o evento seja completado.
(18)Obtained "NEWSPAPER."
- Pegue no 2F STAFF ROOM.
(19)Obtained "JACK`S MEMO."
- Pegue no 2F OWNER`S ROOM
(20)Obtained "STAFFER`S DIARY."
- Pegue no 2F LOCKER ROOM
(21)Obtained "RACCOON TODAY."
- Pegue no 1F IN FRONT OF APPLE INN
(22)Heard a scream in the owner`s room.
-Ouça um grito em OWNER S ROOM.
-Esse evento é aleatório, portanto se não conseguir na primeira vez que entrar na sala terá que começar a tela de novo até conseguir.
(23)Saw crow fly into drawing room.
- Vá para o DRAWING ROOM na janela para acontecer um evento.
- Evento aleatório.
(24)Saw bottle break in wine room.
- Uma garrafa vai cair no chão se quebrando em WINE ROOM.
- Evento aleatório.
(25)Saw bottle break in liquor room.
- Uma garrafa vai cair no chão se quebrando em LIQUOR ROOM.
- Evento aleatório.
(26)Hear the scream when you get into the IN FRONT OF J`S BAR
-Ouça um grito em IN FRONT OF J`S BAR.
-Vá até o final da rua sentido contrário de onde os zumbis estão vindo, e espere até aparecer a cena do policial abrindo a porta, se não ouvir o grito comece a tela de novo.
-Evento aleatório.
(27)Watched "Will Becomes A Zombie."
-Fique com o Bob no ombro em frente a porta que requer a STAFF ROOM KEY no J`S BAR.
-Espere os zumbis evadirem a área, e logo após acontecerá outra cena.
-Apenas jogando com o Mark.
(28)Watched "Bob Gets Worse."
- Mark deve estar vivo.
- Carregue Bob até 2F STAFF ROOM.
- Use a NAIL GUN nas madeiras que estão encostadas na parede do corredor para formar uma barreira.
- Os zumbis devem ficar atrás da barreira.
(29)Watched "Bob`s Suicide."
- Leve Bob até o ROOFTOP.
- Mark deve estar vivo.
- Apenas jogando no EASY/NORMAL/HARD
(30)Watched "Bob Becomes A zombie."
- Leve Bob até o ROOFTOP.
- Mark deve estar vivo.
- Apenas jogando no VERY HARD.
(31)Watched "Block Staff Door."
- Pegue a NAIL GUN no 2F STAFF ROOM.
- A NAIL GUN deve estar com 20 pregos.
- Use a NAIL GUN nas madeiras que estão encostadas na parede do corredor para formar uma barreira.
Cenário 2: Below Freezing point (27 eventos)
(1)Unlocked locker with lockpick.
- Abra o armário em BREAK ROOM.
- S-PICK in EASY/NORMAL/VERY HARD
- I-PICK in HARD
- Apenas Jogando com Alyssa.
(2)Thawed frozen wrench.
- Descongele a ferramenta na água quente dentro da pia no B6F BREAK ROOM
(3)Used wrench to open panel.
- Use a ferramenta na caixa vermelha na parede do B6F SECURITY
CENTER.
(4)Used Valve handle to open door.
- Use a VALVE HANDLE na porta do B6F SECURITY CENTER.
(5)Watched "Used V-JOLT in B7F."
- VP-017 pegue no B7F CHEMICAL STORAGE ROOM.
- UMB-03 pegue no B7F CHEMICAL DISPOSAL ROOM.
- Combine o VP-017 e o UMB-03 para criar o V-JOLT.
- Use o V-JOLT na planta no B7F DUCT.
(6)Watched "Used V-JOLT in B6F."
- VP-017 pegue no B7F CHEMICAL STORAGE ROOM.
- UMB-03 pegue no B7F CHEMICAL DISPOSAL ROOM.
- Combine o VP-017 e o UMB-03 para criar o V-JOLT .
- Use o V-JOLT na planta no B6F DUCT.
- Apenas jogando com Kevin, George, David, Cindy.
(7)Watched "Monica Runs Off."
- Primeiro você precisa usar o V-JOLT na a planta no B6F ou B7F DUCT.
- Use a VALVE HANDLE no buraco para levantar a escada no B6F DUCT.
- Suba a escada para acontecer a cena.
(8)Watched "Giant Moth Attacks."
- A mariposa gigante deve estar viva.
- Não use o BLOWTORCH no B4F LOW TEMPERATURE LABORATORY.
- Registre o fingerprint no B5F COMPUTER ROOM.
- Depois do registro vá para o B4F MAIN SHAFT dentro de dois minutos, chegando primeiro que seus companheiros para acontecer uma cena.
- O registro do fingerprint é aleatório podendo ser no computador do B4 ou B5, para ter mais sucesso que seja no B5 jogue no Hard.
(9)When your AIPCs got kidnapped by the Giant Moth
- A mariposa gigante deve estar viva.
- Não use o BLOWTORCH no B4F LOW TEMPERATURE LABORATORY.
- Registre o fingerprint no B5F COMPUTER ROOM.
- Depois do registro você deve permanecer no B5F COMPUTER ROOM e deixar que um de seus amigos vá para o B4F MAIN SHAFT dentro de 2 minutos.
- Você não deve forçar seus amigos a ir para o
B4F MAIN SHAFT .
- Se não acontecer nada em 2 minutos terá que começar a tela de novo e refazer tudo.
(10)Unlocked comp. room w/card key.
- Pegue o UMBRELLA ID CARD no TURN TABLE.
- Use o cartão no COMPUTER ROOM do B5F AREA B PASSAGE.
(11)Unlocked shutter with card key.
- Pegue o UMBRELLA ID CARD no TURN TABLE.
- Use o cartão no B4F EAST AREA PASSAGE.
(12)Watched "Used Blowtorch"
- Use o BLOWTORCH no LOW TEMPERATURE EXPERIMENTAL
ROOM.
(13)Used key to activate turn table.
- Complete task (12) first
- Wait for the scene where the ice start to melt first
- Use TURN TABLE KEY onto the turn table
(14)The missed
- Depois de usar a TURNTABLE KEY no vagão e iniciar a contagem, retorne a área anterior e deixe o Hunter decapitar você.
- Para que o Hunter use o golpe decapitar dele jogue no HARD ou VERY HARD.
(15)Watched "Turn Table Goes Up."
- Não pegue o vagão depois que acabar os 3 minutos.
- Espere fora da sala do vagão até o tempo acabar.
(16)Moved locomotive.
- Durante a luta com mestre G-MUTANT, mova a locomotiva apertando o botão no painel do outro lado do vagão.
(17)Watched "Defeated Mutated G."
- Mate o mestre G-MUTANT.
(18)Received item from researcher 1.
- De um FIRST AID SPRAY para o homem caido no B7F DUCT
- Pegue a SHOTGUN.
(19)Got item from staffer 2 (Yoko).
- Apenas jogando com YOKO.
- Pegue a MAGNUM HANDGUN com o homem no B5F AREA B PASSAGE.
(20)Obtained map
- Pegue o mapa no B7F LABORATORY e no B6F SECURITY ROOM.
- Você não encontra o mapa jogando com Yoko.
(21)Obtained "Top-Secret Memo"
- Pegue no B4F CULTURE ROOM.
(22)Obtained "Researcher`s Will."
- Pegue no B4F LOW TEMPERATURE LABORATORY.
(23)Obtained "Staff Memo."
- Pegue no B5F B5F EMERGENCY PASSAGE.
(24)Obtained "Interoffice Memo."
- Pegue no B7F B7F LABORATORY.
(25)Obtained "Laboratory Memo."
- Pegue no B7F B7F LABORATORY.
(26)Obtained Monthly Passcode.
- Pegue no B5F AREA C PASSAGE.
(27)Obtained "Custodian`s Diary."
-Pegue no B4F EAST AREA PASSAGE.
Cenário 3: The Hive (23 eventos)
(1)Used BLOOD PACK.
- Use o Blood Pack pegando no 3F NURSE STATION, 2F NURSE CENTER, B2F LABORATORY
(2)Used nurse call button.
- Aperte o botão que chama a enfermeira na sala 301, 302 e 202.
(3)Turn on power to shutter.
- Acione a força no painel do 1F NIGHT RECEPTION.
(4)Opened 1F shutter.
- Levante o portão do 1F PASSAGE.
(5)Opened waiting room shutter.
- Levante o portão do 1F HALL.
(6)Had the elevator get to B2F.
- Insira a senha no B1F ELEVATOR CONTROL ROOM.
- Insira a senha 3555, 5315 ou 8211 para ir ao B2.
(7)Elevator reached the roof.
- Insira a senha no B1F ELEVATOR CONTROL ROOM.
- Insira a senha 0930 para ir ao ROOF.
(8)Bled at the NURSE STATION.
- Cheque o gabinete para os sangue sugas pulem para fora no NURSE STATION.
(9)Unlocked door with B1F CARD KEY.
- CARD KEY LEVEL 2 in 1F EXAMINATION ROOM
(10)Unlocked door with B2F CARD KEY.
- Use o CARD KEY LEVEL 2 no B2F.
(11)Defeated Leech Man.
- Vá para a sala de temperatura no B2 e Atraia o bicho sangue suga com o saco de sangue para dentro da sala, depois aperte o botão que aumenta a temperatura para mata-lo.
(12)Got item from policeman on roof.
- Complete o evento 7 primeiro.
- Vá para o ROOFTOP.
- Fale com o policial e pegue o item.
- Apenas jogando com Cindy e Kevin.
(13)Used Chain Key.
- Pegue a PADLOCK KEY no B1F WASTE LIQUID DISPOSAL ROOM.
- Use a PADLOCK KEY na corrente no B2F UNDERPASS ENTRANCE.
(14)Obtained map.
- Pegue no 3F NURSE CENTER / 1F PASSAGE.
(15)Obtained "Male Nurse`s Diary."
- Pegue no 3F ROOM 302.
(16)Obtained "Setting Manual."
- Pegue no 1F NURSE CENTER.
(17)Obtained "Repair Work Manual."
- Pegue no B1F ELEVATOR CONTROL ROOM.
(18)Obtained "Piece of Memo."
- Pegue no 1F OFFICE.
(19)Got "Chemical Code Message."
- Pegue no 1F NURSE STATION.
(20)Obtained "Researcher`s Diary."
- Pegue no B2F LABORATORY.
(21)Obtained "Investigation Request."
- Pegue no B2F LABORATORY.
(22)Got "Card Memo."- Pegue no B2F PASSAGE ELEVATOR.
(23)Obtained "Security Guard Guide."
- Pegue no 1F NIGHT RECEPTION
- Apenas jogando com MARK.
Cenário 4: Hellfire (29 eventos)
1)Unlocked safe in ROOM 101.
_ Abra o cofre usando uma dessas senhas:_
- A.LOWELL = BAE
- A.EVANS = JIA
- T.WHITMAN = GGF
- J.O`DONNELL = IIB
- D.LOSSO = FBH
- L.SULLIVAN = CJF
(2)Provided emergency power.
- Abra a porta do POWER SUPPLY ROOM com a GOLD KEY.
- Resolva o quebra cabeça na sala.
(3)Solved Europe maps puzzles.
- Vá para sala ROOM 204 e verifique no painel quais números não estão acesos.
- Exemplo: Se os números 2 e 4 estiverem apagados então você terá que ir para sala 103 e 202 apertar o botão.
- Sala ROOM 102 (1), ROOM 103(2), ROOM 104(3), 2F ROOM 202 (4).
(4)Dropped the crate in the owner`s room
- Jogue a caixa no o buraco em OWNER`S ROOM.
(5)Destroyed 304/305 wall.
- Destrua o muro na sala 304/305, dando tiros ou chutes.
(6)Cleared with Len`s tag.
- Termine o cenário com a Len`s tag do bombeiro que você pega no 1F BOILER ROOM.
(7)Cleared with Charlie`s tag.
- Termine o cenário com a Charlie`s tag do bombeiro que você pega no 3F BOILER ROOM.
(8)Cleared w/Len and Charlie tags.
- Termine o cenário com a Len`s tag e Charlie`s tag dos bombeiros que você pega no BOILER ROOM.
(9)Obtained Apple Inn map.
- Pegue no monumento em 1F APPLE INN SQUARE
(10)Obtained "Guest Memo 1."
- Pegue no 1F ROOM 102
(11)Obtained "Guest Memo 2."
- Pegue no 1F ROOM 104
(12)Obtained "Guest Memo 3."
- Pegue no 3F ROOM 304
(13)Obtained "Janitor`s Repair Memo."
- Pegue em 3F LINEN ROOM
(14)Obtained "Janitor`s Daily Report."
- Pegue no 2F STORE ROOM
(15)Obtained "Guard`s Notebook."
- Pegue no 3F LINEN ROOM
(16)Obtained "Emergency Manual."
- Pegue no 2F SECURITY OFFICE
(17)Obtained "Guest List Copy."
- Pegue no 1F OWNER`S ROOM
(18)Got "Hotel Charge Breakdown."
- Pegue no 1F ROOM 101
(19)Defeated Regis Licker.
- Mate o chefe Regis Licker
(20)Opened secret security rm. door.
- Empurre a estante escostada na parede no 2F SECURITY OFFICE
(21)Used motorized ladder.
- Ative a escada no 2F APPLE INN FRONT LOBBY
(22)Used card key to unlock door.
- Pegue o KEY CARD no 3F BOILER ROOM
- Use o cartão na porta no 2F SECURITY OFFICE
(23)Used passcode to unlock door.
- Abra a porta do SECURITY OFFICE
- Use uma dessas senhas 5128, 6254, 2287, 0721
(24)Used gold relief key.
- Use a gold relief key na porta no 1F POWER SUPPLY ROOM
(25)Used silver relief key.
- Use a silver relief key nas duas portas nos locais.
- NORTHWEST PASSAGE 1
- 3F ROOM 306
(26)Rang front lobby bell.
- Pressiona o botão no 1F APPLE INN FRONT LOBBY
(27)Opened locker with lockpick.
- 2F STORE ROOM
- S-PICK in EASY/NORMAL
- W-PICK in HARD
- Apenas jogando com ALYSSA
- Não pode ser completado no VERY HARD
(28)Watched "Call over Radio."
- Examine o rádio do bombeiro no 1F BOILER ROOM
(29)Watched "Regis Licker Appears."
- Corra para a saída no 1F APPLE INN FRONT LOBBY
Cenário 5: Decisions,Decisions (44 eventos)
(1)Set RED JEWEL in stuffed moose.
- Complete o evento 3 primeiro.
- Pegue a RED JEWEL no 1F GENERAL MANAGER ROOM
(2)Set BLUE JEWEL in stuffed moose.
- Complete o evento 4 e primeiro.
- Pegue a BLUE JEWEL no 2F ART GALLERY
(3)Solved Cuckoo Clock Puzzle.
- 1F GENERAL MANAGER ROOM
- Acione o botão atrás do quadro e coloque uma dessas horas no relógio.
- 03:25 no EASY
- 10:05 no NORMAL
- 07:40 no HARD
- 02:50 no VERY HARD
(4)Play Piano on 2F (Cindy).
- Toque o piano no 2F ART GALLERY
- Apenas jogando com CINDY
(5)Pulled string, moved statue arm.
- Puxe a corda vermelha no PRESIDENTS` ROOM no NORMAL
- Puxe qualquer corda no PRESIDENTS` ROOM no EASY
(6)Pulled string, zombies came out.
- No EASY puxe qualquer corda no PRESIDENTS` ROOM para aparecer um zumbi,este evento é aleatório.
- No NORMAL puxe a corda errada no PRESIDENTS` ROOM
- No HARD/VERY HARD puxe qualquer corda no PRESIDENTS` ROOM
(7)Use V-POISON in incubator.
- Pegue o V-POISON no EMISSION TOWER B1
- Use no 3F LABORATORY
(8)Use P-BASE in incubator.
- Use o SEALED REAGENT CASE no P-Machine em WATER WORKS MANAGEMENT
ROOM
- Use no 3F LABORATORY
(9)Use T-BLOOD in incubator.
- Pegue o T-BLOOD com Thanatos.
- Eletrocute Thanatos para pegar o T-BLOOD (evento 16)
- Use no 3F LABORATORY
(10)Used Daylight on yourself.
- Complete o evento 31 primeiro
- Pegue no 3F LABORATORY
- Daylight é produzido a cada 30 segundos.
(11)Kill Thanatos-R with DAYLIGHT
- Pegue o AMPOULE SHOOTER, carregue com o DAYLIGHT e atire no Thanatos.
- Pegue o AMPOULE SHOOTER em FRONT SQUARE
(12)Defeated Thanatos R.
- Mate o Thanatos R sem usar o AMPOULE SHOOTER no FRONT SQUARE
(13)Routed power to emission tower.
- Resolva o quebra cabeça no B4F SPARE POWER SUPPLY ROOM
(14)Unlock door with red tag key.
- Pegue a KEY WITH RED TAG no WATER PURIFYING FACILITY
- Use no WATER WORKS MANAGEMENT ROOM
(15)Unlocked water tank area door.
- Opere o painel no WATER TANK
(16)Electrocuted Thanatos.
- Eletrocute Thanatos no 1F TESTING PASSAGE A ou PASSAGE B no EASY/NORMAL/V.HARD.
- No HARD é opcional o lugar.
(17)Thanatos come in through window.
- Depois da cena que os soldados UBCS lutam contra o Thanatos, volte para ENTRANCE HALL.
(18)Collected every map.
- Pegue os mapas do PASSAGE ELEVATOR 1F / B4F PASSAGE ELEVATOR / UNDERGROUND MANAGEMENT ROOM.
- Pegue no B3F SHED.
- Pegue no BACK SQUARE.
(19)Used glasses on 2nd statue.
- Use o BRASS SPECTACLES na estátuado 2F CORRIDOR
(20)Used CARD KEY.
- Use o CARD KEY na parta do BACK SQUARE.
(21)Input elevator code.
- Obtenha os dois arquivos "PAPER WITH THE BACK TORED" e "PAPER WITH THE
FRONT TORED".
- coloque a senha no computador do ELEVATOR PASSWAY 1F
- Podem ser uma dessas 4032, 4927, 4161, 4284
(22)Unlock university doors.
- Opere o computador e aperte o botão direito no SECOND HALL.
(23)Restarted incubator.
- Opere o computador e aperte o botão esquerdo no SECOND HALL.
(24)Obtained "Geneology Facts."
- Pegue no STUDENT AFFAIRS OFFICE
(25)Obtained "Blood-stained Memo."
- Pegue no STUDY ROOM
(26)Obtained "Reagent Generation Memo."
- Pegue no STUDY ROOM
(27)Obtained "Section of a Diary."
- Pegue no STUDY ROOM
(28)Obtained "Cable Repair Request."
- Pegue no WATER TANK
(29)Obtained "Torn Memo."
- Pegue no STUDY ROOM
(30)Obtained "Part of Torn memo."
- Pegue no PASSAGE B 1F
(31)Obtained "Orders."
- Pegue no BACK SQUARE
(32)Obtained "Peter`s Diary."
- Pegue no STUDENT AFFAIRS OFFICE
(33)Obtained "Number Memo."
- Pegue no GENERAL MANAGER ROOM
(34)Watched "Pter Discovered."
- Vá para o SECOND HALL
(35)Watched "UBCS vs Thanatos."
- Vá para BACK SQUARE
(36)Watched "Hunter Gamma Appears."
- No EASY/NORMAL, pegue a KEY WITH RED TAG no WATER PURIFYING
FACILITY
- No HARD/VERY HARD vá para WATER PURIFYING FACILITY
(37)Watched "Greg and Yoko."
- Vá com YOKO ainda viva para o SECOND HALL
(38)Watched "ED: Chopper Zombie."
- Não use o DAYLIGHT em você e nem nos seus companheiros
- Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu.
- Apenas jogando com CINDY, DAVID, KEVIN e YOKO
(39)Watched "ED: George and Cindy."
- Não use o DAYLIGHT em você e nem nos seus companheiros
- Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
- Apenas jogando com GEORGE
- CINDY deve estar viva
(40)Watched "ED: Mark and David."
- Não use o DAYLIGHT em você e nem nos seus companheiros .
- Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
- Apenas jogando com MARK
- DAVID deve estar vivo
(41)Watched "ED: Kevin and Jim."
- Não use o DAYLIGHT em você e nem no seus companheiros.
- Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
- Apenas jogando com JIM
- KEVIN deve estar vivo
(42)Watched "ED: Alyssa and Yoko."
- Não use o DAYLIGHT em você e nem no seus companheiros .
- Não termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
- Apenas jogando com ALYSSA
- YOKO deve estar viva
(43)Watched "ED: Regretful Ending."
- Use o DAYLIGHT em você mesmo
- don`t end the game with the DAYLIGHT in possession.
(44)Watched "ED: Remain Hopeful."
- Use o DAYLIGHT em você mesmo
- Termine o jogo com o DAYLIGHT no menu
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