Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 16/07/2009 37 comentários

http://psxgames.net/uploads/posts/2009-01/1233317328_1.jpg

Pause o jogo no Story Mode presione [Block], e digite rapidamente os seguintes códigos para destravar ou desbloquear os itens.


* Congelar tudo que Crash toca: [Block] + Baixo, Baixo, Baixo, Cima

* Aumentar danos dos inimigos: [Block] + CIma, CIma, Cima, Esquerda

* Inimigos deixam uma fruta especial: [Block] + Cima, Baix, Baixo, Cima

* Inimigos deixam Super-Kick: [Block] + Cima, Direita, Baixo, Esquerda

* Inimigos deixam uma fruta Wumpa: [Block] + Direita, Direita, Direita, Cima

* Shadow Crash: [Block] +Esquerda, Direita, Equerda, Direita

* Stretched Crash: [Block]Esquerda, Esquerda, Esquerda, Baixo

37 comentários:

Unknown disse...

oq é block?

Allgemeine disse...

é defesa :D

Unknown disse...

blok é r1 jente ta ok

silas s. vicente disse...

como aumetar as maos e os brasos

Unknown disse...

eu to na fase 7 do castelo onde tem um monstro no meio de gelo eu na consigo sair dessa fase nem por reza como q eu fasso?

João Pedro O. Maciel disse...

como sai da fase do gelo q vc ta com um bicho q parece uma coruja???

Unknown disse...

la ta escrito block ??

João Pedro disse...

eu estou em uma fase no gelo que tem que voltar para whumpa island
como eu faço?

wanderson disse...

eu fexei na fase do gelo vc tem q mirar nos pontos brilhantes e poxar eles (com o raio q vc solta )
e tem q ir pulando onde vc poxou

wanderson disse...

prara faser os codigos tem q pausar o jogo e segurar R1 se nao nao funciona!

Unknown disse...

valeu muito bom esse codigos

andrewsozica disse...

affe como voces sao burros.Olha é só voltar pelo caminho que veio ou seja ve o castelo do nina e em vez de ir para a porta que se abre sózinha de gelo e espinhos é só descer tudo passar pelo coisa que voce anda e ele gira e voltar tudo.è simples de mais ^^.

Samueldo disse...

* Aumentar partes do corpo: [R1]+Esquerda,Esquerda,Esquerda,Baixo.
(TALVEZ)

Unknown disse...

Estou na fase do deserto, em uma parte que tem duas rampas, uma grande e outra pequena, e estou com um bicho que vira uma bola e sai rolando, e tem um portão que eu tenho que abrir. O que eu faço?

thomaz disse...

não consigo passar do primeiro chefão como eu faço com aquelas bolas de basquete???

Renan disse...

e simples e so voce bater nelas!!

batman disse...

como eu faso para passar da fase dos bichos de lava, eu cheguei la e tem dois portoes, eu girei e um portão se abriu mais eu não consigo pasar, eu ja revirei todas as fazes mais não abri de jeito nennhum, oque que tem que fazer lá?

TITAN disse...

Pegar uma chave!!

Tay Ryans Naki Suly Fan X disse...

eu to numa fase que tem um mutante meio monstro e cheguei numa parte que precisa do mutante TK mas não consigo ele de volta DX
alguém sabe como eu o recupero? =/

Unknown disse...

eu ja completei a misao 13 (aquela q tem que protejer o projeto la na escola, mas so queria saber se eu já ZErei o jogo? se nao o q faso para zerar

Gustavo de Souza Batista disse...

aff eu to numa fase que chama Nina"escol é difisiu pra burro

Anônimo disse...

estou nafase do gelo enão consigo abri o portam la no casteo oque eu faso

guilherme disse...

vc só zera quando completa 100% pq aperece no final jogo 23% pq o resto vc descobre!

guilherme disse...

vc só zera quando completa 100% pq aperece no final jogo 23% pq o resto vc descobre!

guilherme disse...

vc só zera quando completa 100% pq aperece no final jogo 23% pq o resto vc descobre!

guilherme disse...

vc só zera quando completa 100% pq aperece no final jogo 23% pq o resto vc descobre!

guilherme disse...

vc só zera quando completa 100% pq aperece no final jogo 23% pq o resto vc descobre!

elias disse...

nosssa vcs sao burros mesmos tem q uzar o bicho q vira uma bola pra abrir a porta da nina scool vil vc só zera quando da 100% mas q pegar tudo do caminho, se vc dx o tk la vc vai voltando quando chegar la no observado vai apareser outro nao porta do observador a porta tem uma chave numa escalada vc acha a escalada de baico de um teto cheio d neve em cima, bata nas bolas de basquete e a coco manieco o chefão vai ir numa possa de agua vc pega o ratcicle e aperta R1 quadrado e bate néla darr,vc tem q rolar com o bicho e tem um negoso comum N na perte de ferro dele é só vc encosta e andar pra direçao dele dai vai apareçer um video que o portao abre, e só aumenta as mao e se vc quizer aumentar os brassos vc faz um monte de vez dar,

Unknown disse...

Tur é um burro

fabrisio disse...

ei como e que protegi o projeno na escola

Unknown disse...

sera que existe mais manhas ;]

Unknown disse...

Renan, que fez a pergunta do chefão:
Eu tambem tive muuitas dificuldades para passar pela a garota raivosa mas para facilitar jogue com 2 pessoas,fassa os segintes passos:
1-fique rodando,com o coisinha que se meche rode ele
2-espere vir bolas de fogo e gira nelas e bate na menina raivosa
3-ela vai vir tomar agua,agora o player 2 vai te ajudar,antes vai ter uma fase que voce tem que derrotar um monstro então se o teu player 2 tiver esse monstro mas guardado peça para ele liberar seu montro e faz um ataque que eu me esqueci,dai mata metade da vida da garota raivosa e continue...continue...até conseguir

eric disse...

1 fase pegue as feramentas apenas siga a estradar estara um coisa inlaiz depois fale com coco

Unknown disse...

como faço para destravar a coco bandicoot?

Jésus Fernandes disse...

legal

Compartilhando a Jornada em Cristo disse...

gente eu to na fase 7 e ja to com o mutante q parece uma coruja, num lugar com uma estatuta de raticle, mas eu nao consigo sair de la oque eu faço

Compartilhando a Jornada em Cristo disse...

gente eu to na fase 7 e ja to com o mutante q parece uma coruja, num lugar com uma estatuta de raticle, mas eu nao consigo sair de la oque eu faço

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!