Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 08/07/2009 3 comentários

http://www.acervoclube.com/images/ps2_naruto_uzumaki_chronicles_2.jpg
Zere o jogo no modo STORY: para destravar o item HOKAGE´S WISDOM e as missões de Rank S

Zere o jogo no modo STORY duas vezes: para destravar SASUKE UCHIHA.

Complete o modo MISÃO: para destravar o KAKASHI SAGA

Complete o KAKASHI SAGA: para destravar os personagens HOSHIGAKE KISAME e UCHIHA ITACHI (No 2 Player vs. mode).

DICA 1: No modo MISÃO eu recomendo o uso de 2 plays para ser bem mais fasil.

DICA 2: Eu recomendo vc guardar 80.000 Ryos(a grana usada para compra itens), para poder compra o item IFINYTI CHAKRA, esse item o deija com Chakra infinito.

Abra Sasuke: para abrir Sasuke no modo mission, survival e 2P battle termine o game 2 vezes.

Abra Kakashi Saga: termine o modo mission.

Abra Itachi e seu amigo: termine a Kakashi Saga.

3 comentários:

Unknown disse...

cara kakashi saga e muito dificil mas eu consegui vira eu e meu primo jogamos e conseguimos ate o chakara infinito

Ronei disse...

como ganha o byaguga do neji e o clone do gaara por favo me ajuda

Unknown disse...

como conpletar a fase da vila que pega fogo

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!