Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 04/07/2009 0 comentários

Fiquem atentos!

(Seu Madruga já senta em sua poltrona para ler as Tosquices do Blog Só Dicas e Manhas)
Daews galera preparados para o nosso 1ºpost tosco de Sábado , é assim, aqui irei postar as minhas opniões sobre as notícias que estão rolando na net (às notícias que realmente são importantes, não quero comentar sobre seu Pokémon evoluir do level 10 pro 11).
Preparados?

1ºNotícia:
Sarney diz que não vai renunciar a presidência do Senado.
Só tenho que falar que esse cara tá meio loco(hsuahsuahsuhasa), depois de toda essa roubalheira, esse cara ainda tem coragem de ficar lá de boa(mamando nas tetas do governo),todas essas denúncias e o cara continua , só tenho que dizer que eles deviam ter um pouco de vergonha na cara , além de viverem lá de boa(carros,mansões,dinheiro and mulheres) eles não fazem o menor esforço para ajudar o nosso pobre país, todo o dinheiro soado do povo vai lá no bolso deles para eles viverem com tudo aquilo que eu comentei acima (:O).

2ºNotícia:
Cristiano Ronaldo: 'Vou provar que valho R$ 256 milhões pagos por mim'
Essa foi bem tosca mais vou comentar(shuashuahsuahsuahsa),uma pergunta para você que é um simples mortal , você pagaria 256 milhões para um cara jogar bola?Sim,vai ter gente que vai fala "Po que cara tosco , ele é o Cristiano Ronaldo , vale sim!!!", mais cara eu acho que um jogador de futebol deveria ganhar um salário minímo , tem muita gente que trabalha um mês inteiro sem parar(até blogueiro trabalha mais shuashuahsuahsuah) , para pelo menos ganhar 1 salário minímo e ter o que comer em casa, e esses caras ganham fortunas para "Talvez" apresentar um futebol bom , o Cristiano Ronaldo ficou tão metido e foi lá fala que ele era o 1º,2º e o 3º melhor jogador, eu achei isso coisa de quem fala e depois simplesmente se fode complica.

3ºNotícia:
Marcelinho Paraíba aparece no treino do Coritiba com cabelos alviverdes.
Eh ? O que mais ??? Pintar o cabelo é símbolo de homenagem pode ser né beleza tudo mundo entende, mais logo esse cara que pinta o cabelo mais vezes do que (uma garota Uii) uma mulher tentando esconder os fios brancos ele deve estar ficando velho xD.(Só para lembrar uma coisa , eu não tenho nada contra torcida do Coxa :D).

4ºNotícia:
Show do U2 obriga o Barcelona a substituir o gramado do Camp Nou.
Um pequeno comentário(pequeno mesmo), com o money que o Barcelona tem dava para encher de gramado até nas arquibancadas (:D).


E assim acaba nosso 1º Post Tosco de Sábado !!! Obrigado a todos que leram desde o começo o pequeno post :D
Sábado que vem tem mais !!! Flws Toscos!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!