Comandos
Alt+ botão esquerdo ou direito do mouse: Rotacionar câmera;
¬®¯: Movimento da câmera;
F2 à F7: Câmeras múltiplas;
~: Mostrar/Ocultar interface;
Tab: Campo de visão do inimigo;
F9: Mapa
F10: Mostrar itens interativos no mapa
F11: Mostrar inimigos no mapa
Barra de espaço: Rastejar/Ficar de pé
1: Tiny
2: Duke
3: Fins
4: Inferno
5: Tread
6: Spooky
7: Natasha
8: Lupin
9: Whiskey/ Wilson
0: Cancelar seleção
A: Sniper Rifle/ Granada/ Seringa/ Soltar Spike/ Pá/ Faca
B: Binóculos/ Mergulhar/ Submergir
C: Kit de primeiros socorros
D: Vestir roupas/ Armadilha de cabo/ Detector de minas/ Roubar item dos inimigos
E: Escada de corda/ Dar ordem para ir/ Comida de peixe
F: Rifle
G: Pistola
H: Apito/ Soltar Whiskey
I: Cortador de Arame
J: Vestir roupas habituais
K: Zodiak/ Bazuka/ Granada de fumaça
L: Arpão/ Maçarico/ Lençóis
M: Submetralhadora
N: Soníferos
O: Minas/ Granada de Gás
P: Golpear com garrafa/ Armadilha/ Mina anti-tanque
Q: Golpear/ Olhar sobre a água/ Olhar debaixo d?água
R: Chamariz
S: Bomba com controle remoto/ abridor de fechaduras/ Batom/ Dar ordens/ Coquetel molotov/ Gancho de alpinista/ Enterrar
T: Maço de cigarros
U: Vestir uniforme
V: Comida enlatada
W: Examinar
X: Sair de.../Modo de ataque
Y: Bomba com tempo
Z: Ordenar para olhar/ Maçarico
TRAINING CAMP 1
Com qualquer um dos commandos, nocauteie o guarda mais próximo. Faça Inferno amordaçar e carregar o guarda até o canto onde a fase foi iniciada. Faça o mesmo com os outros três guardas.
Suba no poste com Lupin, pendure-se nos fios e desça no poste seguinte. Há um guarda próximo da caixa metálica, entretanto o cenário esconde uma passagem alternativa, contorne o guarda pela direita passando por baixo dos galhos das árvores. Apanhe um cortador de arame e duas granadas dentro da caixa, lembrando que o abridor de fechaduras será necessário para abri-la.
Entregue os itens a Inferno, ordene que ele corte a cerca de arame farpado. Localize as minas através do detector de minas e desative-as. Pegue um kit de primeiros socorros dentro de uma caixa à esquerda da pista.
Amarre o guarda que vigiava a caixa metálica e jogue uma granada no grupo de inimigos à esquerda.
TRAINING CAMP 2
Veja o campo de visão no inimigo 1, quando ele não estiver vendo o soldado 2, mate ou amarre o segundo soldado e esconda-o onde a fase se iniciou.
Controle Inferno, jogue o maço de cigarros no local onde o soldado 1 possa ver (verde mais escuro). Quando ele se aproximar para apanhar os cigarros, nocauteie e deixe-o no mesmo local dos outros commandos. Fica restando o soldado 3, antes de apanha-lo coloque o campo de visão no oficial.
O oficial está com a chave da casa, caminhe pela extremidade inferior do mapa, esconda-se atrás do muro e aguarde o momento certo de atacar. Deixe-o no local de sempre, examine o corpo e apanhe a chave.
Os soldados na escada deverão ser tirados de ação individualmente e sem chamar a atenção dos demais.
Detone os três inimigos da esquerda, pegue alguns suprimentos dentro da caixa, fale com os soldados aliados, mate os dois inimigos que guardam a entrada da casa. Em seguida, mate os inimigos do lado esquerdo da casa pegando-os pelas costas.
Examine uma caixa nas proximidades do presente local, recolha e entregue coquetéis molotov para Tread e granadas para Inferno.
Entre na casa, elimine os dois inimigos que lá dentro estão, informe seu QG através do rádio inimigo e pegue uma bomba e uma mina terrestre antes de sair da casa.
A bomba e a mina também deverão ser entregues ao Inferno para que ele as coloque no lugar mostrado na foto. Com Tiny, mova o tambor ao lado da casa para próximo da bomba.
Posicione todos os seus commandos junto dos soldados aliados e faça-os se deitar. Quando estiver pronto, clique no ícone ?Lançar Invasão?.
Um pelotão de soldados inimigos lançará uma investida para sucumbir seu grupo. Detone a bomba visando destruir uma quantia significativa de inimigos. Jogue os coquetéis molotov e granadas e deixe os soldados aliados se encarreguem do resto.
A mina, se estiver colocada corretamente, destruirá o tanque.
NIGHT OF THE WOLVES
Desvie das minas aquáticas e do farol e chegue neste local. Entre na porta direita, fale com um cara da resistência francesa e ele dará Whiskey, um cachorro, a você. Coloque-o em sua mochila.
Saia pela mesma porta e entre no galpão em frente. Golpeie os guardas, converse com Natasha e examine o armário que abriga um kit de primeiros socorros e a peça 1 do quebra-cabeça. Com Natasha, pegue comida de cachorro dentro de uma caixa, soníferos na prateleira e um cortador de arame com o segundo guarda. Entre na sala de comando e acione o switch para desligar a cerca elétrica.
Saia do galpão, siga para a direita , corte a cerca, caminhe por alguns instantes, mescle comida de cachorro com sonífero e jogue no chão. O cão de guarda logo adormecerá.
Corte a cerca seguinte, no interior da instalação adjacente à cerca encontra-se um móvel com a peça 2 do quebra-cabeça. Entre na outra instalação coloque sonífero no engradado de vinho, aguarde os soldados beberem, examine o corpo do assistente do general e apanhe a chave do escritório. Pegue duas garrafas de vinho e a peça 3 do quebra-cabeça antes de sair.
O general não poderá vê-la ou a reconhecerá, portanto chame-o utilizando o telefone da instalação, com dois guardas vigiando uma entrada, e não se esqueça de pegar as duas últimas peças do quebra-cabeças.
Quando o general sair de seu escritório, coloque uma garrafa de vinho com sonífero em sua porta. Espere-o apanhar e consumir o vinho, entre no escritório, não deixe que o oficial a veja, jogue outra garrafa de vinho no chão de modo que ela possa ser avistada. Dica: A vantagem de usar soníferos em vez de pancadas é que o primeiro dura muito mais tempo.
Somente Lupin pode abrir o cofre e você deverá conduzi-lo até o local: saia do galpão, suba em seu teto escalando a parede, desvie das sentinelas e faça o mesmo trajeto de Natasha. Empregue o abridor de fechaduras para destrancar o cofre e apanhe a máquina Enigma e documentos.
Com Natasha, vá até a entrada principal do forte, entre na guarita e use o rádio.
Com Lupin, saia do escritório, siga para a direita, rotacione a câmera visando ver três janelas na instalação junto ao muro, entre em qualquer uma delas e esconda-se embaixo do beliche.
BONUS MISSION 1
Faça Inferno golpear o soldado imóvel quando o outro se afastar, leve-o para o canto e pegue um maço de cigarros. Jogue o cigarro na parte inferior da tela, um soldado logo irá apanha-lo, elimine-o neste momento.
Suba no poste com Lupin, deslize pelos fios e desça no terceiro poste. Pegue o detector de minas e o cortador de arame na primeira caixa. Coloque a visão no soldado direito, passe despercebido por ele e pegue algumas granadas na segunda caixa. Volte pelos fios do poste e entregue tudo a Inferno.
Mova Inferno para a extrema esquerda do muro, fique deitado no chão, jogue uma granada no grupo de cinco soldados, a explosão chamará a tenção dos demais soldados que virão para o local, aproveite o momento e jogue mais granadas.
Corte a cerca, desative as minas terrestres e fuja no veículo estacionado embaixo da árvore.
DAS BOOT, SILENT KILLERS
Vista a roupa de mergulho em Fins, mergulhe e desative todas as minas subaquáticas. Siga para a margem direita do mar e elimine o guarda.
Fique sobre a plataforma da esquerda, não tente matar o guarda, jogue o gancho de alpinista no canto do muro e escale-o. Elimine os inimigos indicados na foto.
Com Spooky, vista a roupa do primeiro guarda eliminado por Fins, suba pelo gancho de alpinista, dê duas injeções no carcereiro e roube a chave da prisão.
Desça pela escada, entre no interior da instalação que estava sob você, vá para a plataforma 2-3, encontre uma instalação com um vigia na entrada, liberte os marinheiros. Dica: Mate todos os inimigos desta plataforma, inclusive dentro das duas instalações, e o que está sobre o submarino também.
Entre na outra instalação da plataforma 2-3, mate os inimigos como foi mencionado anteriormente, liberte o capitão, pegue alguns papéis com códigos e abra o portão de saída do submarino.
Os prisioneiros (capitão e marinheiros), agora libertados, deverão ser encaminhados para o interior do submarino, mas primeiro, entre no submarino pela escotilha próxima da popa e elimine o soldado do compartimento.
Saia da instalação atual, vasculhe as construções da base e recolha cinco bombas.
Recorda-se do rádio usado na fase anterior, chame o boina-verde através dele, não clique ainda no ícone para definir o local de aterrissagem do pára-quedas.
Siga, com Inferno, para a margem direita do mar, corte as cercas, desarme as minas terrestres, nocauteie o oficial e os outros dois soldados.
Novamente com Spooky, aproxime-se do portão de madeira avistado por Inferno, entre na guarita do lado esquerdo do portão, acione o switch para abri-lo, entregue as bombas para Inferno e ordene que ambos os commandos entre no veículo. Atenção! Spooky deve entrar primeiro no veículo.
Mova o veículo para próximo da instalação onde está Lupin, faça-o pular a janela e entrar no caminhão.
Hora de ?distribuir? as bombas, estacione o caminhão neste local. Com Spooky, entre na porta marrom e distraia o guarda com vista de frente à porta. Coloque a bomba de posse de Inferno atrás do outro guarda do torpedo. Leve os commandos de volta ao veículo.
Coloque uma bomba na metralhadora da zona A e mais duas bombas nas metralhadoras do muro e do solo da zona C. Dica: Estacione o veículo o mais próximo possível do alvo.
A última bomba deverá ser colocada nos tanques de combustível perto do portão de madeira.
A missão agora é fugir com o submarino onde estão o capitão e os marinheiros, Spooky por estar disfarçado, pode entrar no submarino tranqüilamente, mas um caminho diferente é necessário aos demais commandos.
Leve todos os commandos para cima da instalação onde você apanhou a chave da prisão, marque o local como ponto de aterrissagem do pára-quedas de Tiny.
Deve haver um oficial na borda da construção, atraia sua atenção com um maço de cigarros e depois o elimine. Perceba que há uma porta ao lado do oficial, entre nela, desça pela escada de mão, passe despercebido pelos inimigos e entre no submarino. Este caminho pode ser feito por todos os commandos.
WHITE DEATH
O único commando disponível no momento é Fins, elimine o guarda no seu compartimento e dois no compartimento da direita, pegue as roupas para neve, o gancho de alpinista, o emissor do chamariz de Tiny e um maço de cigarros.
Suba até o convés do navio, mate três guardas, salte na água pelo lado esquerdo e nade em direção à proa. Dica: Sempre que possível, jogue os corpos dos inimigos na água, isto evita que os demais soldados os encontrem.
Livre-se de alguns soldados, entre na primeira barraca e fale com Inferno. Dica: Os soldados podem seguir suas marcas de pegadas deixadas na neve ou na areia, se eles o fizerem e você não conseguir despista-los com uma corrida, esconda-se em alguma instalação ou mergulhe na água.
Chegue até a margem de gelo próximo da popa contornando o submarino pela água, pegue o guarda da ronda e rume para a instalação onde Tiny está preso, o oficial de posse da chave está conversando com um soldado, jogue um cigarro para o soldado apanhar, mate o oficial e roube a chave. Dica: Vista as roupas dos soldados inimigos, elas evitam (por um breve período de tempo) que os outros soldados o reconheçam, mas somente no campo de visão de longo alcance (no caso de Spooky e Natasha, os soldados não os reconhecerão seja qual for a distância, os oficiais poderão reconhece-los na visão de curto alcance e os generais da SS em qualquer distância).
Entre na instalação, solte Tiny, entregue a ele o emissor do chamariz. Com Tiny, pegue as roupas para neve, o revólver, a faca e o controle remoto do chamariz.
Siga em direção ao balão, jogue o gancho de alpinista na borda do navio, suba no convés, acione o switch e baixe a plataforma de embarque.
Com Tiny, mate os soldados do convés, inclusive os que manipulam as metralhadoras ao alto e entre em qualquer uma das duas portas que encontrar. Recupere as três partes da máquina Enigma que estão numa escrivaninha guardada por quatro inimigos. Dica: O jogo possui um mecanismo que indica a direção de seu objetivo a partir de sua posição atual, para utilizá-lo, abra a janela onde os objetivos são mostrados, clique no objetivo que você gostaria de saber a localização, feche a janela e clique no ícone com símbolo de alvo logo abaixo do ícone do quebra-cabeça. Mais uma dica: Clique no ícone de examinar, em seguida, clique na porta que você deseja entrar, isto abre uma janela com uma visão 3D do local evitando a entrada em um momento inoportuno.
Após apanhar a máquina Enigma, desças as escadas, verifique a prateleira e recolha o último kit de roupas para neve.
Desça mais duas escadas, trucide os três inimigos do local e esconda-os num compartimento bastante compacto. Os commandos encontram-se presos no nível inferior, se você descer a escada, os inimigos o reconhecerão imediatamente, então, aqui vai uma estratégia: jogue um cigarro no centro do compartimento, dispare em qualquer lugar com o revólver (desde que sua posição seja o centro do compartimento), esconda-se no compartimento com os corpos e feche a porta. Os soldados do nível inferior virão, mas não encontrarão nada e logo irão embora, mas um soldado sempre tentará pegar o cigarro, ele será seu alvo, não se esqueça de leva-lo para o compartimento pequeno. Repita o procedimento até eliminar os três soldados.
Encontre uma chave junto aos corpos, desças as escadas e liberte os commandos e os marinheiros. Assuma o controle de Spooky, pegue as roupas para neve com Tiny, a seringa na sala ao lado, suba as escadas se disfarce com as roupas de soldado.
Entre na porta de frente ao compartimento usado como esconderijo, feche todas as portas, liberte o capitão e mate o vigia.
Conduza-se até o acampamento, mate o restante dos soldados, utilize o rádio na instalação com uma antena. Inferno não possui roupas para neve, portanto mova-o rapidamente para o interior do navio.
Novamente com Spooky, pegue quatro bombas na outra ponta do mapa sobre uma plataforma de gelo e entregue a Inferno. Verifique os locais em que as bombas deverão colocadas através da dica anterior, mande Spooky ?limpar? o caminho e só então aloque as bombas. Dica: Uma maneira bastante fácil de se livrar dos soldados que guardam esses últimos objetivos é acionar um switch que faz liberar vapor em alta temperatura e pressão.
Encaminhe o capitão, os marinheiros, Fins, Inferno e Lupin até o submarino do início da fase.
Leve Spooky para as proximidades onde as bombas foram apanhadas, mate alguns soldados e perceba que há um avião lá. Com Tiny, entre no balão e junte-se a Spooky. Ordene que ambos os commandos entrem no avião.
TARGET: BURMA
Mate os quatro soldados de frente ao rio e com Duke, usando o Sniper Rifle, acerte a sentinela sobre uma casa do outro lado do rio. Mude para Tiny, atravesse o rio, entre no templo, fale com o líder espiritual e conduza-o até a barcaça mostrada na animação inicial. Dica: O guarda do templo possui um maço de cigarros, item bastante escasso na fase.
Saia do templo, pule um muro, suba pela escada de mão, desça por mais duas escadas e encontre os Ghurkas.
Mate os guardas deste local, no primeiro, será necessária a ajuda de Duke para eliminar as sentinelas. Entre na porta indicada na outra foto, converse com um cara gordo e recolha dois rifles.
Arme os Ghurkas com rifles japoneses, além dos dois rifles apanhados a pouco, outros podem ser encontrados junto aos corpos dos inimigos mortos.
Leve quatro Ghurkas e todos os commandos para dentro da estátua de Buda, posicione os homens em modo de ataque de frente à porta de entrada.
Sobrou um Ghurka, mande-o utilizar o rádio, em seguida, ?convide-o? para se unir ao restante do grupo.
O objetivo é eliminar Tyrant, um soldado de trajes azuis e vermelhos. Mande um commando sair da estátua e entrar novamente, isto chamará a atenção de Tyrant e mais alguns soldados. Como seus homens estão em modo de ataque, os inimigos morrerão logo que entrarem na estátua.
Selecione os commandos, mande-os entrar em um buraco oposto à entrada da estátua, após um âmbito, eles sairão no rio que circunda toda a fase, entre na barcaça com o líder espiritual e a fase seguinte o aguarda.
BRIDGE OVER THE RIVER KWAI
Eu recomendo uma chacina em massa para todos os soldados da fase. Não é uma tarefa muito fácil, mas vá matando conforme a necessidade.
Você pode atravessar o rio com o elefante, a vantagem é evitar o ataque dos crocodilos e as desvantagens são que somente Lupin poderá subir no elefante e você se torna um alvo muito perceptível aos inimigos. Uma alternativa é atravessar o rio a nado e mergulhar quando os crocodilos se aproximarem.
De qualquer forma, o local mais indicado para cruzá-lo é pela parte inferior.
Mate o carcereiro, roube uma chave e liberte o prisioneiro. Com a chave, entre na instalação ao lado, mate alguns inimigos, mande o prisioneiro examinar a maquete da ponte e definir seu ponto franco.
Siga pela margem do Kwai, desamarre a gaiola onde estão os prisioneiros, ela caíra na água e você tem trinta segundos para mergulhar e abrir a porta ou os prisioneiros morrerão afogados.
Suba a colina, obtenha os explosivos no interior de uma das instalações, dirija-se para o centro da ponte e aloque a bomba (coloque o ?cursor examinar? sobre os explosivos e transfira-a de sua mochila).
Entre na instalação depois da maquete e chame o trem utilizando o telégrafo.
THE GUNS OF SAVO ISLAND
Gire o bote cerca de 40º para a esquerda, siga em frente, contate Wilson, o náufrago da ilha.
Os inimigos não vêem hostilidade em Wilson, portanto, ele pode caminhar livremente pela sua ilha.
Controle Wilson, nade para a direita, distraia, com seu trompete, os três soldados da parte superior. Mude para Tiny, elimine o soldado na margem do mar e os três soldados distraídos por Wilson.
Por motivos didáticos, vamos nomear os túneis da fase. Entre no túnel D, saia pelo túnel C, elimine o inimigo da arma antiaérea e liberte o piloto do avião preso na gaiola.
Com Inferno, pegue quatro bombas nos túneis E e G, prossiga para o túnel F, entre na quarta porta, perceba que há uma pequena estátua na sala, coloque uma bomba junto à parede oposta a porta, saia da sala e detone a bomba. Entre na terceira porta, golpeie e roube a chave do inimigo que examine um mapa sobre a mesa.
Entre no túnel A ou B utilizando a chave recém-adquirida, coloque uma bomba em cada um três dos canhões, em seguida, detone-as.
Elimine os soldados próximos do avião, controle Tiny, apanhe a estátua do macaco dourado (recorda-se?!), saia através do buraco na parede ocasionado pela bomba de Inferno. Leve a estátua, os commandos, Wilson e principalmente o piloto para dentro do avião.
THE GIANT IN HAIPHONG
Entre na construção 1, fale com o comerciante, verifique a caixa de madeira na outra sala e pegue o Sniper Rifle e vestimentas de uma habitante oriental.
Entregue os itens para Natasha presente na construção 2. Com Natasha, controle o caminhão parado na extrema esquerda da parte inferior do mapa, coloque Tiny dentro, estacione próximo da construção 3, converse com Inferno e Lupin e ordene para que eles entrem no caminhão também.
Estacione na construção 4, faça com que Lupin entre nela, apanhe três bombas após destrancar as caixas e entregue-as a Inferno.
Coloque as bombas em ambos os tanques de combustível e num tanque de guerra, sempre posicionando o caminhão nas proximidades do alvo.
Estacione o caminhão num lugar onde os inimigos não possam vê-lo, controle Natasha, suba na plataforma do guindaste por meio da escada de mão, elimine, com o Sniper Rifle, a sentinela na borda do porta-aviões e um soldado à direita quando ele estiver bem afastado dos demais. Dica: Atire deitado, isso impossibilita a sua detecção pelos inimigos.
Retorne ao veículo, estacione-o entre um aglomerado de caixas e o tanque de guerra destruído, jogue uma das granadas de Inferno (ele começa a fase com elas) no batalhão de marinheiros adjacentes ao porta-aviões.
Aguarde os soldados alertados pela explosão irem embora, então mande Lupin subir na plataforma do guindaste, chegar ao porta-aviões pendurando no braço do guindaste e baixar a escada de corda na plataforma da sentinela. Leve o restante dos commandos para o convés do porta-aviões e finalize a fase entrando no container.
SAVING PRIVATE SMITH
Somente Lupin está disponível no momento. Suba as escadas, entre, pela janela, na primeira instalação à esquerda, apanhe o cortador de arame na parte inferior da prateleira e liberte Tiny preso no terceiro andar, Inferno e Duke presos nas outras duas instalações ao lado (objetivos secundários). Dica: Para invadir a construção onde Inferno é mantido preso, escale o poste e entre pela janela no final do cabo. Entrar na instalação de Duke é mais simples, mande Lupin subir até a varanda e jogar a escada de corda.
Mande um de seus commandos se equipar com um rifle alemão (encontrado no corpo de inimigos), ficar na janela e atirar em todos os soldados que guardam a passagem da ponte de pedra. Dica: Retorne rapidamente para a visão do interior da instalação, pois três soldados surgirão.
Com Duke, roube o Sniper Rifle junto ao corpo de um inimigo, posicione-se nos locais marcados por ?X? e atire nos soldados indicados.
Selecione Inferno, corte o arame na entrada da ponte, vá até a construção onde estão os soldados aliados, jogue algumas granadas nos quatro alemães que atiram deitados.
Certifique-se de que Lupin possui um kit de primeiros socorros, em seguida, entre por uma bifurcação na parede da construção dos soldados aliados, empregue o kit em Smith e leve-o para a construção que Duke estava preso. Encontre uma escada para o nível inferior, abra o cofre, apanhe os códigos e mande Smith contatar o quartel general através do rádio. Agora você terá que sobreviver à invasão, encontre três bombas de controle remoto, posicione-as nas ruas e detone os tanques que surgirem.
CASTLE COLDITZ
Com Spooky, saia da igreja, roube a roupa do soldado inimigo mais próximo e entre no castelo.
Aplique duas doses de injeção letal no soldado no alto da escada, apanhe a metralhadora e esconda o corpo na segunda porta à direita. Jogue um maço de cigarros no centro da sala para afastar o tenente dos demais soldados, utilize a injeção letal e esconda o corpo em seguida. Dica: As injeções podem ser contraídas através de uma pequena revista pelos armários do castelo.
Metralhe os soldados do pelotão de fuzilamento e converse com Lupin. Utilize a dica que fora dada anteriormente para a localização de objetivos e reúna três itens que podem ser facilmente conseguidos com Spooky, mas um pequeno cuidado deve ser tomado com os oficiais que soaram o alarme imediatamente após reconhece-lo.
O objetivo secundário é bastante estressante, pois você deverá entregar os uniformes inimigos para pelo menos cinqüenta soldados aliados.
Encontre alguns lençóis na fase, entregue ao Lupin e ordene que amarre-os nos locais mostrados pela imagem. Tiny deverá escalar as paredes pendurando-se nos lençóis e então transmitir o plano, compilado por Spooky, através do rádio que se encontra na torre próxima dos pavilhões onde os soldados aliados foram libertados.
Tire os três commandos do interior do castelo, entre no balão, não se esqueça de apanhar os outros dois commandos que estão nas periferias do mapa. Dica: O balão facilita a tarefa de apanhar os membros restantes, você deverá apenas encontrar um local possível de pousar e sem soldados.
IS PARIS BURNING?
Elimine todos os soldados da estação de trem em que a fase se inicia. Vista a roupa do inimigo em Spooky e conduza-o até o caminhão, estacione-o próximo da saída da estação e coloque Tiny, Inferno e Lupin dentro do veículo.
Siga para o local onde o caminhão foi encontrado, mate os inimigos das redondezas, destranque as caixas com Lupin e entregue as granadas para Inferno. Dica: Você pode apanhar também as outras bombas, mas elas não serão úteis neste nível.
Estacione o caminhão junto ao prédio, mande Inferno entrar na primeira porta lateral, suba as escadas, acerte alguns guardas na entrada do escritório, jogue uma granada nos oficiais e desconecte o controle de detonação no canto do escritório.
Com Spooky, entre na terceira porta lateral, chegue ao terceiro andar através do elevador, fale com Natasha e retorne ao caminhão. Dica: Quando Spooky sai do caminhão, os outros commandos que estavam lá poderão ser vistos por soldados que passarem pelo local.
Retroceda novamente ao local que o caminhão foi encontrado, jogue uma granada no trio de oficiais próximo de uma espécie de quiosque e apanhe a chave da torre com um dos corpos
Entre no portão oeste, tome dois elevadores e utilize o rádio no topo da torre Eiffel
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!