Depois de uma parte da apresentacao voce esta no Hall de entrada da mansao que por acaso se transformou num motel. Va atá o relógio, e abra-o. Voce assistira ao resto da apresentação. Depois disso com os três garotos espalhados pelo tempo, você (Bernard) deve procurar o plano de construção da bateria do Dr.Fred. Assim colocando o plano da bateria na máquina do tempo ela será transportada para o Hoagie no passado.
HOAGIE deve entrar no relógio dentro da casa e dar ao Dr.Red Edson o plano da bateria, assim ele dira o material necessário para sua construção. Pegue também o martelo do Dr.Red. No segundo andar da casa entre na primeira porta onde e o quarto do George Washington e desarrume a cama ( Open Bed ). Puxe a corda da parede e quando a empregada entrar no quarto, saia dele e pegue o sabão. Na terceira porta pegue a garrafa de vinho (quarto do Benjamin F. ). Na porta ao lado da escada troque o martelo que foi pego com o Dr.Red pelo martelo do escultor ( filho do Red ) quando ele colocar o martelo sobre o barril. No terceiro andar ( quarto do Ned e Jed ) pegue o balde de tinta vermelha, sente na cama no NED, assim atraindo o gato. Pegue o colchão da cama e coloque na cama do JED. Sente na cama do JED. O gato irá até a cama, você deve pegar o rato antes do gato voltar para pega-lo. Na cozinha pegue o macarrão e o óleo. O óleo servira como um dos ingredientes da bateria.
Na dispença da cozinha pegue a escova e o balde. Use o balde na cozinha no Water Dump para enche-la de água. No jardim da casa use a tinta para pintar a àrvore. Converse com o George Washington ( sala da casa ) sobre as suas aventuras de lenhador, assim ele ira mostra-lo como cortar uma arvore de amoras e cortará a àrvore pintada. Pegue dentro da caixa de correio uma carta. Cortando a arvore Laverne no futuro ficara livre. De para
Bernard a carta que estava dentro da caixa de correio...
BERNARD deve pegar a moeda no telefone com defeito, o folheto perto da porta e o cartaz de procura de assitente de cientista. No Office do doutor você deve pegar o livreto da conta da Suiça do doutor, e o liquido corretor na gaveta. Na cozinha pegue os dois jarros de café e o garfo. Na lavanderia pegue o funil. Na sala, abra a grade no chão, va até a dentadura maluca e leve-a ate a grade. Prenda a dentadura e pegue-a. Do lado de fora da casa converse com o ladrão até ele te dar o pe-de-cabra e você dar as chaves para ele. No hall da casa use o pé-de-cabra no chiclete do chão, mastigue-o assim pegando a moeda.
No segundo andar entre na primeira porta, ligue a TV, e use as duas moedas na maquininha de Fickle Fingers. O gordo caira da cama assim voce poderá pegar o Sweater na cama. No corredor do segundo andar use o pé-de-cabra na maquina de doces e pegue todas as moedas da máquina. No segundo quarto pegue a tinta invisivél. De a carta do passado para o suicida em potencial, ele ficara feliz e saira correndo do quarto. Pegue a arma que atira uma bandeira. No terceiro quarto pegue a fita de video. Ligue o Stereo do tentaculo. Depois derrube a caixa de som e ligue o Stereo novamente. Pegue no Hall o vomito de mentira. No quarto da direita perto da escada para o terceiro andar ( quarto do Ed Edson ) pegue o hamster. Se quiser de uma jogadinha no Maniac 1 (solução completa no fim da pagina). Use a tinta de desaparecer no álbum de selos do Ed. Ele ficara furioso e jogara o album em voce. Peque o selo que escapa do album e devolva-o para o Ed. Coloque o Hamster no freezer que há no corredor do segundo andar. No telhado da casa pegue a manivela do mastro da bandeira. De para o Hoagie através da méquina do tempo o folheto do aspirador de pó, e o cartaz de emprego para um cientista...
HOAGIE... pegue o folheto e coloque na caixa de sugestões da constituição. No laboratório do Red de para ele o cartaz de emprego. Ele te dara o emprego em seu laboratorio assim voce podera pegar o jaleco na parede...
BERNARD... o doutor esta agora no seu laboratorio, de para ele o café descafeinado, assim ele dormira e ira até o cofre. Você não pode pegar contrato quando o Dr. abre e fecha o cofre, você deve ir ate a sala de monitoramento da mulher do doutor, empurra-la, colocar a fita de video no VCR, e gravar na fita o doutor abrindo o cofre. Rebobine a fita e de Play nela em Slow Motion. Vá até o cofre e pegue o contrato. O contrato ainda precisa ser assinado, mas o doutor esta preso no sotão da casa pelos agentes do governo. Suba até o telhado pela lareira e entre pela janela. Desamarre o doutor, saia ate o telhado e use a corda na roldana. Desça do telhado e amarre a corda na mumia. Suba novamente e puxe a corda. Suba, pinte de vermelho a mumia e troque a mumia com o doutor de lugar. Amarre a corda no doutor, saia pela janela e pule na corda novamente. O doutor estará desmaiado, use o funil na sua boca e coloque o cafe. Você devera conversar com o doutor ate ele assinar o contrato (a ultima opção 2x). Sele o contrato com o selo do album do Ed, de a carta para Hoagie. Coloque o Sweater na máquina de lavar da dispensa da cozinha e coloque as suas moedas nela. Na sala da lareira, use o revolver que atira uma bandeira no revolver do vendedor. Converse com ele e peca um charuto. Você ficara com o revolver e com o charuto, mande-os para Hoagie, mande também o livro verde que já começa com Bernard no jogo.
HOAGIE... Use o livro verde no cavalo do segundo andar, ele ira dormir. Pegue a sua dentadura. Coloque a carta dada por Bernard na caixa do correio. Na sala de o vinho para p Thomas J. De o charuto para o George W., ele ficara sem a sua dentadura. De a dentadura maluca para ele. Com isso os companheiros de G.W. pensarão que ele esta com frio e usarao a lareira.Pegue o cobertor do magrelo, suba até a chamine e use o cobertor nela. O alarme de incendio fara com que os três otários saiam pela janela da casa pensando que ela esta pegando fogo. Va até a sala e pegue a pena de ouro que servira como um dos componentes da bateria. Lave a carruagem do jardim com a escova, para isso coloque o sabao no balde com agua. Ben ira desistir de empinar a pipa pois ela nao e resistente a àgua. De o jaleco para ele em seu quarto, para servir de material para a pipa.
LAVERNE tera de falar com o guarda tentaculo: dizendo que quer ir ao banheiro ela podera obter objetos através da maquina do tempo, ou se diser que esta passando mal podera ir ao doutor. No doutor pegue o Tentacle Chart.
Saia do consultório, va até a dispença da cozinha e pegue o Sweater. Va até o telhado, use o Crank , que deve ser passado para voce pelo Bernard, no mastro da bandeira. Pegue a bandeira. Passe para o Hoagie o Tentacle Chart...
HOAGIE... De para a costureira o Tentacle Chart, assim a bandeira dos EUA será um tentaculo...
LAVERNE... Use a bandeira de tentaculo como uma fantasia de tentaculo. Va ao segundo andar, pegue o Hamster congelado no freezer, leve-o ao micro-ondas, depois de derretido o gelo use o Sweater encolhido no Hamster. No segundo andar na primeira porta use o Can-Opener para abrir o Time Capsule, aonde esta a garrafa de vinho do passado que se transformou em vinagre. De para o Hoagie o vinagre. Na segunda porta pegue os patins e a extencao de tomada. Use os patins na mumia e empurre-a...
HOAGIE... De para o Dr.Red o vinagre e pegue a bateria. Va ate o Ben e ajude-o a empinar a pipa. Quando você tiver de solta-la use a bateria no bolso da pipa. Assim a bateria ficara carregada. Depois pegue a bateria. Use a bateria na máquina do tempo. LAVERNE... No jardim pinte a cerca, aonde esta o gato, de branco com o líquido corretor do Bernard. Use a extenção de tomada na máquina do tempo e na janela para o laboratorio do Dr.Fred no futuro. De a faca para o Bernard. Na sala da lareira inscreva-se com o tentaculo no concurso de humanos. Use o papel de inscrição nas mãos da mumia.
No concurso:
- Use o vomito no concorrente ao lado da mumia. Pensarao que ele esta doente e tirarao ele do concurso.
- Use a dentadura na mumia e pergunte aos tentaculos quem tem o melhor sorriso.
- Use o macarrão na mumia e depois o garfo e pergunte aos tentaculos quem tem o melhor cabelo...
BERNARD... Use a faca no Bozo da sala da lareira e pegue o gravador que ha nele. De para LAVERNE.
LAVERNE... Use o gravador na mumia e pergunte para os jurados quem tem a melhor risada. O prêmio do concurso e um trofeu e um convite para dois para o restaurante. De o convite para o guarda que toma conta da família Edson do futuro. No jardim mostre o rato para o gato-gamba e pegue-o. Use o gato na família Edson. O guarda do relógio correra atrás deles e você podera entrar nele para ligar a máquina do tempo.Use o hamster no gerador. Depois da porrada use o aspirador de po no buraco de rato e pegue o hamster dentro do aspirador. Use-o novamente no gerador. Agora todos podem voltar para o presente... Depois de toda a confusão você deve passar pelo buraco de rato para o quarto do tentaculo. La voce deve pegara bola de boliche. Va até o laboratório e use a bola de boliche nos tentaculos. Quando o Purple Tentacle do futuro aparecer e transformar o BernHoagLave em miniatura, converse com ele até convence-lo de transformar o Dr.Fred em miniatura. Assim o tentaculo ser a atingido pelo raio e posteriormente esmagado...
HOAGIE deve entrar no relógio dentro da casa e dar ao Dr.Red Edson o plano da bateria, assim ele dira o material necessário para sua construção. Pegue também o martelo do Dr.Red. No segundo andar da casa entre na primeira porta onde e o quarto do George Washington e desarrume a cama ( Open Bed ). Puxe a corda da parede e quando a empregada entrar no quarto, saia dele e pegue o sabão. Na terceira porta pegue a garrafa de vinho (quarto do Benjamin F. ). Na porta ao lado da escada troque o martelo que foi pego com o Dr.Red pelo martelo do escultor ( filho do Red ) quando ele colocar o martelo sobre o barril. No terceiro andar ( quarto do Ned e Jed ) pegue o balde de tinta vermelha, sente na cama no NED, assim atraindo o gato. Pegue o colchão da cama e coloque na cama do JED. Sente na cama do JED. O gato irá até a cama, você deve pegar o rato antes do gato voltar para pega-lo. Na cozinha pegue o macarrão e o óleo. O óleo servira como um dos ingredientes da bateria.
Na dispença da cozinha pegue a escova e o balde. Use o balde na cozinha no Water Dump para enche-la de água. No jardim da casa use a tinta para pintar a àrvore. Converse com o George Washington ( sala da casa ) sobre as suas aventuras de lenhador, assim ele ira mostra-lo como cortar uma arvore de amoras e cortará a àrvore pintada. Pegue dentro da caixa de correio uma carta. Cortando a arvore Laverne no futuro ficara livre. De para
Bernard a carta que estava dentro da caixa de correio...
BERNARD deve pegar a moeda no telefone com defeito, o folheto perto da porta e o cartaz de procura de assitente de cientista. No Office do doutor você deve pegar o livreto da conta da Suiça do doutor, e o liquido corretor na gaveta. Na cozinha pegue os dois jarros de café e o garfo. Na lavanderia pegue o funil. Na sala, abra a grade no chão, va até a dentadura maluca e leve-a ate a grade. Prenda a dentadura e pegue-a. Do lado de fora da casa converse com o ladrão até ele te dar o pe-de-cabra e você dar as chaves para ele. No hall da casa use o pé-de-cabra no chiclete do chão, mastigue-o assim pegando a moeda.
No segundo andar entre na primeira porta, ligue a TV, e use as duas moedas na maquininha de Fickle Fingers. O gordo caira da cama assim voce poderá pegar o Sweater na cama. No corredor do segundo andar use o pé-de-cabra na maquina de doces e pegue todas as moedas da máquina. No segundo quarto pegue a tinta invisivél. De a carta do passado para o suicida em potencial, ele ficara feliz e saira correndo do quarto. Pegue a arma que atira uma bandeira. No terceiro quarto pegue a fita de video. Ligue o Stereo do tentaculo. Depois derrube a caixa de som e ligue o Stereo novamente. Pegue no Hall o vomito de mentira. No quarto da direita perto da escada para o terceiro andar ( quarto do Ed Edson ) pegue o hamster. Se quiser de uma jogadinha no Maniac 1 (solução completa no fim da pagina). Use a tinta de desaparecer no álbum de selos do Ed. Ele ficara furioso e jogara o album em voce. Peque o selo que escapa do album e devolva-o para o Ed. Coloque o Hamster no freezer que há no corredor do segundo andar. No telhado da casa pegue a manivela do mastro da bandeira. De para o Hoagie através da méquina do tempo o folheto do aspirador de pó, e o cartaz de emprego para um cientista...
HOAGIE... pegue o folheto e coloque na caixa de sugestões da constituição. No laboratório do Red de para ele o cartaz de emprego. Ele te dara o emprego em seu laboratorio assim voce podera pegar o jaleco na parede...
BERNARD... o doutor esta agora no seu laboratorio, de para ele o café descafeinado, assim ele dormira e ira até o cofre. Você não pode pegar contrato quando o Dr. abre e fecha o cofre, você deve ir ate a sala de monitoramento da mulher do doutor, empurra-la, colocar a fita de video no VCR, e gravar na fita o doutor abrindo o cofre. Rebobine a fita e de Play nela em Slow Motion. Vá até o cofre e pegue o contrato. O contrato ainda precisa ser assinado, mas o doutor esta preso no sotão da casa pelos agentes do governo. Suba até o telhado pela lareira e entre pela janela. Desamarre o doutor, saia ate o telhado e use a corda na roldana. Desça do telhado e amarre a corda na mumia. Suba novamente e puxe a corda. Suba, pinte de vermelho a mumia e troque a mumia com o doutor de lugar. Amarre a corda no doutor, saia pela janela e pule na corda novamente. O doutor estará desmaiado, use o funil na sua boca e coloque o cafe. Você devera conversar com o doutor ate ele assinar o contrato (a ultima opção 2x). Sele o contrato com o selo do album do Ed, de a carta para Hoagie. Coloque o Sweater na máquina de lavar da dispensa da cozinha e coloque as suas moedas nela. Na sala da lareira, use o revolver que atira uma bandeira no revolver do vendedor. Converse com ele e peca um charuto. Você ficara com o revolver e com o charuto, mande-os para Hoagie, mande também o livro verde que já começa com Bernard no jogo.
HOAGIE... Use o livro verde no cavalo do segundo andar, ele ira dormir. Pegue a sua dentadura. Coloque a carta dada por Bernard na caixa do correio. Na sala de o vinho para p Thomas J. De o charuto para o George W., ele ficara sem a sua dentadura. De a dentadura maluca para ele. Com isso os companheiros de G.W. pensarão que ele esta com frio e usarao a lareira.Pegue o cobertor do magrelo, suba até a chamine e use o cobertor nela. O alarme de incendio fara com que os três otários saiam pela janela da casa pensando que ela esta pegando fogo. Va até a sala e pegue a pena de ouro que servira como um dos componentes da bateria. Lave a carruagem do jardim com a escova, para isso coloque o sabao no balde com agua. Ben ira desistir de empinar a pipa pois ela nao e resistente a àgua. De o jaleco para ele em seu quarto, para servir de material para a pipa.
LAVERNE tera de falar com o guarda tentaculo: dizendo que quer ir ao banheiro ela podera obter objetos através da maquina do tempo, ou se diser que esta passando mal podera ir ao doutor. No doutor pegue o Tentacle Chart.
Saia do consultório, va até a dispença da cozinha e pegue o Sweater. Va até o telhado, use o Crank , que deve ser passado para voce pelo Bernard, no mastro da bandeira. Pegue a bandeira. Passe para o Hoagie o Tentacle Chart...
HOAGIE... De para a costureira o Tentacle Chart, assim a bandeira dos EUA será um tentaculo...
LAVERNE... Use a bandeira de tentaculo como uma fantasia de tentaculo. Va ao segundo andar, pegue o Hamster congelado no freezer, leve-o ao micro-ondas, depois de derretido o gelo use o Sweater encolhido no Hamster. No segundo andar na primeira porta use o Can-Opener para abrir o Time Capsule, aonde esta a garrafa de vinho do passado que se transformou em vinagre. De para o Hoagie o vinagre. Na segunda porta pegue os patins e a extencao de tomada. Use os patins na mumia e empurre-a...
HOAGIE... De para o Dr.Red o vinagre e pegue a bateria. Va ate o Ben e ajude-o a empinar a pipa. Quando você tiver de solta-la use a bateria no bolso da pipa. Assim a bateria ficara carregada. Depois pegue a bateria. Use a bateria na máquina do tempo. LAVERNE... No jardim pinte a cerca, aonde esta o gato, de branco com o líquido corretor do Bernard. Use a extenção de tomada na máquina do tempo e na janela para o laboratorio do Dr.Fred no futuro. De a faca para o Bernard. Na sala da lareira inscreva-se com o tentaculo no concurso de humanos. Use o papel de inscrição nas mãos da mumia.
No concurso:
- Use o vomito no concorrente ao lado da mumia. Pensarao que ele esta doente e tirarao ele do concurso.
- Use a dentadura na mumia e pergunte aos tentaculos quem tem o melhor sorriso.
- Use o macarrão na mumia e depois o garfo e pergunte aos tentaculos quem tem o melhor cabelo...
BERNARD... Use a faca no Bozo da sala da lareira e pegue o gravador que ha nele. De para LAVERNE.
LAVERNE... Use o gravador na mumia e pergunte para os jurados quem tem a melhor risada. O prêmio do concurso e um trofeu e um convite para dois para o restaurante. De o convite para o guarda que toma conta da família Edson do futuro. No jardim mostre o rato para o gato-gamba e pegue-o. Use o gato na família Edson. O guarda do relógio correra atrás deles e você podera entrar nele para ligar a máquina do tempo.Use o hamster no gerador. Depois da porrada use o aspirador de po no buraco de rato e pegue o hamster dentro do aspirador. Use-o novamente no gerador. Agora todos podem voltar para o presente... Depois de toda a confusão você deve passar pelo buraco de rato para o quarto do tentaculo. La voce deve pegara bola de boliche. Va até o laboratório e use a bola de boliche nos tentaculos. Quando o Purple Tentacle do futuro aparecer e transformar o BernHoagLave em miniatura, converse com ele até convence-lo de transformar o Dr.Fred em miniatura. Assim o tentaculo ser a atingido pelo raio e posteriormente esmagado...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!