Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 29/08/2009 0 comentários

Fiquem atentos!
Seu Madruga depois de duas semanas de férias volta para dar uma olhadinha no Post Tosco !

E hoje foi um dia cheio de notícias ruins pra caralho boas , e provavelmente não influentes no mundo todo , por aqui venho comentar as 4 mais toscas notícias do dia! E para começar bem vamos a 1º notícia!

1ºNotícia:Felipa e Domingas 'ganham' uma mãe em Malhação: Maria João
Essa notícia me lembra aquela músiquinha interpretada pelo tio Sílvio Santos " ...de dia é Maria e de noite é João...", essa eu nem preciso comentar mais !

2ºNotícia:Argentinos quebram vestiário após derrota para o Brasil.
Ai genteeeem , eles ficaram brabinhos , bota mais uma na conta fazendo o favor !

3ºNotícia:Ricky sente e vira dúvida no São Paulo.
Huuum "sente e vira", sei meu comentário é bem maldoso me desculpem ... e a piadinha também foi de último escalão ... que nem aquele cara " Mexeu com a Xuxa mexeu comigo" shaushuashuahuahuahausha Ai que burro da zero pra ele ! Certo que o assunto não era sobre a Xuxa mais tudo bem !!!

4ºNotícia e última de hoje:Fisichella é 1º e Rubinho, 4º na Bélgica
Ainda acho que o Rubinho vai ser campeão , logo o apocalipse em 2012 ...

Bom galera é isso ae, até o próximo sábado com mais um Post Tosco , e não se esqueçam de comentar(...ninguém vai comentar mesmo mais deixe quieto).Inté!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!