Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 12/08/2009 2 comentários



Aprenda a lutar com as cartas do fenômeno Yu-Gi-Oh!. A série Power of Chaos pretende servir de introdução ao sistema de jogo com cartas utilizado no anime e mangá que dá nome ao jogo.

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny é o primeiro de três jogos, sendo os outros dois: Kaiba the Revenge e Joey the Passion. Power of Chaos é uma ferramenta essencial para se aprender a jogar as Cartas Yu-Gi-Oh!, pois além de uma dinâmica simples, ele também oferece um tutorial que ensina os princípios básicos de invocação, tributos e muito mais.
Duele contra Yugi, protagonista da série animada, e colecione cartas para formar o seu deck personalizado.

Parte 1
Tamanho: 60 mb


Parte 2
Tamanho: 58mb

2 comentários:

joao marcos disse...

como eu adicoiono Joey the Passion eu ja tenho os dois o do yugi e o do kaiba quem souber me add ai joaomarcosconstrucenter@hotmail.com faceboo viu galera vlw

joao marcos disse...

como eu adicoiono Joey the Passion eu ja tenho os dois o do yugi e o do kaiba quem souber me add ai joaomarcosconstrucenter@hotmail.com faceboo viu galera vlw

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!