Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 11/09/2009 1 comentários


Comandos
W, S, A e D Movimentar personagem
Botão direito do mouse + (Q ou E) Golpear
Botão direito do mouse + shift esquerdo + (Q ou E) Golpear mais forte
Shift esquerdo Correr
N Ver objetivos
Botão esquerdo do mouse Agarrar
Control esquerdo Encarar
Barra de Espaço Ação
C Abaixar
Caps lock Encostar-se na parede
R Empunhar arma
X Enforcar enquanto estiver agarrando





Interface de Menu e Configuração


OPTIONS: aqui você faz os ajustes de configuração para se adapatar ao seu PC, nesta tela você não pode esquecer de selecionar o “Subtitle”. Neste jogo não há opção de som. Também é aqui que você configura seus teclado e controladores, basta mudar a aba no alto da tela.



New Game: quando você clicar neste botão ele vai lhe dar opção de tocar ou não a introdução, acho interessante de ver a primeira vez para que você possa entender quem é seu personagem, sua história e coisas do gênero. Algo a se salientar neste jogo o personagem tem história, não surgiu do nada.


MOBFACE: aqui você vai configurar a aparência de seu personagem, pode mudar de tudo, tipo físico , nariz, barriga, gordura, cabelo, vestimenta, etc. Durante o jogo você pode ir mudando seu aspecto comprando itens com os bônus que vai adquirindo durante a partida. Para mudar a aparência depois de salvar o jogo na tela de Load Game clique em Edit e vai abrir a tela de MobFace.





Armas



Punhos: Suas mãos, use-as para estrangular, bater, dar soco, empurrar, jogar coisas e outras que você pode descobrir.

Taco de Baseball: É mais efetivo que as mãos, mas é uma das armas que você nunca quer precisar usar, somente quando acabam as balas.

Torção: A mesma regra do taco de baseball, mas mais efetivo.

Garrote: A 'Morte Silenciosa' é bem melhor que estrangular com as mãos, é muito efetivo quando chegando escondido das vítimas, morte silenciosa e lenta.

Revólver .38: Sua primeira arma, como arma de meninos. É barulhenta e funciona bem quando de perto, pode dar um tiro por segundo por causa da engrenagem e demora do tempo de carregamento.

Pistola: A melhor de todas as armas. A distância é boa, tem um pente maior que o do 38, acerta tiros a distância, é preciso, mas em termos de armas de mão, só perde para a Magnum.

Magnum: Melhor arma de mão do jogo. O tambor não é tão grande, mas é poderoso, normalmente um tiro chega para mandar dormir com os peixes.

Tommy Gun: Boa, mas de pouco uso. O carregador é pequeno, normalmente depois dos tiros você tem que sair correndo e se esconder até recarregar.

Encontre upgraded de armas nos vendedores de armas clandestinos, isso é crucial para continuar no jogo, verifique no seu mapa.

Shotgun: Arma poderosa a curta distância. Muito útil dentro de galpões, hotéis e vários outros locais fechados.

Molotov Cocktail: tem um raio de alcance de 10 pés, portanto não fique tão perto a hora que decidir jogar isso pelos ares, caso contrário vai dormir com os peixes.

Dinamite: Boa para cofres, cofres de bando, carros e quando estiver rodeado de capangas, mas fique longe.

Bombas: tome um boa distância antes de usar e cobra-se, por que o raio de ação é enorme. Use para destruir subsolos e depósitos, lojas de propriedade rivais e algumas missões secundárias.





Missões

Price of Loyalty



Aqui neste vídeo Dom Corleone aceita o pedido da sua mãe viúva para que cuide de seu filho – você. Para variar você no jogo está metido em encrencas.





The Alley



O ano é 1945, agora você está na missão tutorial do jogo, onde irá aprender a brigar e aplicar alguns golpes e combos. Luca Brasi será seu professor, preste atenção nas instruções que aparecem na tela para aprender a aplicar os golpes, acabe com o primeiro e depois com o segundo. Mande-os dormir com os peixes, eles serão suas primeiras vítimas no jogo.



Exemplo de instruções:



Depois de acabar com os dois, corra para o beco e fale com Luca de novo. Ele dirá para você ir para a Safe house, que aparecerá com um X piscando em azul na tela, corra para lá ou pegue um carro. Você verá muitas pessoas com ícones brilhantes na cabeça, por agora não perca tempo falando com elas, perde-se muito tempo, vá direto para a safe house.


Entre na porta e suba as escadas, entre no quarto em frente às escadas, vá até a cama com o ícone verde em cima e salve o jogo. Vá até o canto do quarto e pegue o bastão de baseball, esconda com a letra H ou o botão do meio do mouse. Se as pessoas na rua te verem armado vão gritar e chamar a polícia, e polícia para um aprendiz de bandido é problema na certa.


Você recebeu seu primeiro ponto de Skills and upgrades, aperte a tecla ESC e no menu aperte “Skills and upgrades”, agora aumente com as setas a habilidade que quiser, eu sugiro que aprenda a atirar e lutar no início do jogo, embora uma vidinha a mais não seja de todo ruim também

.



The Enforcer




Desça a escada e atenda o telefone, reúna-se do lado de fora da casa com Luca Brasi. Veja o filme e ouça seu conhecimento sobre ser Respeitado.


A próxima missão é extorquir o açougueiro da Família Tattaglia, coisa fácil, dê umas porradinhas nele, mas não mate o cara. Quando agarrar o cara verá duas barras aparecerem no alto direito da tela. A barra de verde (cima) é a vida do personagem, a barra de baixo com várias cores representa a extorção. A cor azul representa o respeito dele por você, o verde onde tem que chegar para ele aceitar pagar a propina. O Vermelho significa o estresse, quando estiver assim, não toque no cara, vai ser briga na certa e você como bom mafioso vai ter de matá-lo.


Depois corra até os fundos do açougue, suba as escadas, vá até o X azul e converse com o cara do chapéu, compre a lealdade dele, não precisa bater neste ele é gente fina e conhece a fama da Família. Ele vai dar uma boa graninha semanal. Sempre que tiver oportunidade faça isso nas propriedades dos inimigos, elas passam para a família e lhe rendem uma grana no final da semana. Quase todas as propriedades no jogo tem lugares secretos que escondem atividades ilegais.





Desça a escada e suborne o policial na frente do comércio, também é fácil, policiais neste jogo são facilmente convencidos a nos ajudar quando temos dinheiro. Portanto nunca fique com tão pouco dinheiro que não possa pagar seu suborno.



Fale com Luca Brasi, ele vai te mandar encontrar com Paulie, se você for medroso agora é uma boa hora para voltar até a casa e salvar seu jogo. Depois ir falar com o Paul.





A Grave Situation


Agora você vai brigar como gente grande, mate os dois carinhas seguindo as intruções, não tenha piedade deles, pois você viu como ficou o rosto da mocinha que eles molestaram, desconte toda sua raiva neles. Está também é uma missão de tutorial, faça exatamente o que diz as instruções para conseguir passar. Agora curta o filme do enterro.





Sleeping with the fishes



Esta é a frase que mais gosto no jogo 'Dormindo com os peixes'. Vá até onde está Luca Brasi, agora você vai aprender a atirar. Logo em seguida Luca vai te pedir para você levá-lo até o Bar, dirija com cuidado, não bata, se bater muito o carro explode, o game te dá 3 minutos para chegar ao destino e é o suficiente. No filme

Luca Brasi vai morrer, dê a volta pela porta da frente e acabe com todos os capangas, entre no bar e mate o traidor. Pegue o dinheiro que os mortos deixaram no chão e armas e saia correndo do lugar, entre no carro que estiver estacionado e fuja da polícia em direção ao túnel e volte para seu esconderijo. O jogo te dá mais 3 minutos para chegar até sua Safe house. Já aviso aos novatos que o carro se destrói rapidamente se você bater demais, com os tiros e ao bater nas caixas do cenário, o final do carro é muito ruim, ele explode. Quando você ficar habilidoso no jogo vai aprender a trocar de carro rapidamente para evitar que ele exploda.



Agora você deve entrar em vários negócios e forçar um pagamento semanal, essas são missões dadas por membros da gangue da família. com elas você consegue dinheiro, respeito e pontos de skills, acha nos lugares armas novas, faça isso até um telefone tocar para você atender.





The Don is Dead



Acabram-se as fases de aprendizado, agora é paulera. Ao atender o telefone Monk Malone te chamará para uma barbearia. Agora haverá uma emboscada e Dom Corleone será baleado, Monk será baleado e você terá que acabar com 4 caras do lado de fora da barbearia. Dica mantenha-se abaixado. Enquanto você acaba com os caras, Frankie a bela morena será capturada, tente dar um bom tiro de pistola de preferência no ombro do cara ou na mão se for bom de mira para solta-la dos braços do capanga e depois mate-o. Não é muito fácil tente matar o máximo possível de dentro da barbearia.



Siga a ambulância com bastante habilidade e acabe com os carros rivais. Quando parar acabe com três bandidos e interrogue o chefe deles. Para interrogar e ele abrir o bico segure-o e mova-se para o lado para aumentar pressão. Ou se quiser que o cara fale mais rápido de um tiro no joelho dele. Depois que ele dedar o mandante acabe com o bastardo.


Pegue a ambulância e leve Dom Corleone para o hospital depressa. Se você notar acima no HUD verá uma linha mostrando a saúde do chefão. Depois disso veja o filme e Clemenza vai mandar você ir para a casa de Corleone (compound).


Agora pegue um carro e vá para lá. Dentro da casa será promovido para Enforcer, agora você já é da família. No subsolo da casa você vai encontrar algumas armas, desça lá e abasteça. Aproveite para salvar o jogo se quiser. Encontre Alfonzo na casa, depois saia e vá se reunir com Clemenza no Falconite. Novo filme e agora siga para o hospital porque Corleone está sem segurança. É provável que Sollozo tente matar Don Vito novamente.





Intensive Care


Fale com o guarda na recepção. ele vai mandar você deixar as armas. Vá até o segundo piso onde está Monk Malone. Fale com Frankie. Mate o bandido corra pegue a arma e vai falar com Michael Corleone. Escolte a Fankie pela Basement e mate todos de capa marrom que achar, mesmo que seja o papa. Na garagem fale com Frankie novamente. vem o filme e ela parte do local na ambulância.


Agora procure Michael Corleone, vai achar alguma resistência no caminho. Encontre e fale com ele.



Vá falar com Clemenza na barbearia. Ele vai mandar você encontrar com a Rosa na festa em Little Italy.





Fireworks




Entre no prédio, fale com Monk e Paul no alto das escadas, Sony está dentro de um quarto particular. Aguarde até a Rosa aparecer. .

Depois que a Rosa for levada, desça e suborne o guarda da recepção para poder sair do prédio.

Fora do prédio está cheio de policiais, tente passar por eles escondido ou acabe com eles na porrada mesmo, está é minha preferida. Se for brigar com eles acabe com eles antes que os segundos de alarme acabem. Depois de entrar no prédio é na porrada mesmo, acabe com todos os guardas, suba as escadas, fale com a gatinha, suba no elevador e no terraço agarre o corrupto e leve-o até o parapeito e jogue-o de lá apertando o W (você sabe como é...). Saia do prédio e vá para a casa de Corleone.



Agora você foi promovido a Associate, parabéns.



Vá e reúna-se com Clemenza no Brooklin.





Death to the Traitor


Agora pegue a dinamite e a metranca na parte de cima do restaurante. Volte e fale com Clemenza. Siga-o até o restaurante, coloque a bomba relógio na parte de cima na marca azul apertando o P e saia correndo, não pare para brigar com o ninguém que aparecer, não seja louco esse negócio vai voar pelos ares.


Entre nesse lugar atrás do Paul, mas cuidado que o danado está cheio de dinamites e está explodindo tudo a sua frente. No carro que chegou fuja da policia, é uma perseguição curta mas com muitos carros, não bater é imprescindível. Suba até andar de cima e salve o jogo.


Agora ande pela cidade abrindo comércios até a próxima missão. Quando chegar uma mensagem para você checar um telefone pare em qualquer lugar e atenda o telefone, ai a missão chegará. A missão começa tendo que encontrar com Monk. Depois vá para casa de Corleone encontrar-se com Hagen.





Horse Play




Essa é uma das missões mais difíceis, aqui você não pode correr, deve andar abaixado e não pode ser visto pelos guardas. Desça até os estábulos, depois de falar com o Rocco, prepare-se para pegar um guarda que vai entrar pela porta que vocês entraram, só bata nele o suficiente (hehehe). Agora você terá que pegar os guardas por trás e matá-los com o garrote, suba pela porta de trás da casa. Abra a porta espere o mordomo que está na sala sair e entre. Saia da cozinha pela direita e suba as escadas, antes derrube mais um guarda, sempre com muita gentileza, hehehee. Vá até o local marcado e espere o Rocco. Entregue o pacote e divirta-se vendo o filmezinho.




Não lembro se falei antes, mas ainda a tempo pra isso, sempre que estiver na mansão desça até o subsolo e recarregue suas armas.


Agora vá encontrar-se com Tom Hagen novamente no Chateau. Você ganhou um apartamento ai, entre fale com Frankie e depois vá para a casa de Corleone.





A Recipe for Revenge


Vá para o Restaurante do Louis antes da vítima chegar, o tempo está cronometrado não esquece de acelerar sem bater. Você terá como sempre, quatro minutos para chegar. Passe pelos homens no beco, interrogue e de uma forçadinha no que está na porta para que te deixe entrar. Deixe a arma no banheiro e aguarde o filme terminar. Quando terminar o filme corra pra fora, mate os caras que estão tentando matar o Michael e entre no carro que ele está, fuja para a marca azul no mapa. Dica: passe bem próximos dos carros do cenário para que os perseguidores batam seus carros e explodam.





Agora encontre-se com Tom Hagen no Falconite Social Club.. Depois de falar com Tom fale com Dom Vito Corleone.

Parabéns você acaba de ser promovido por Dom Corleone, agora você é parte da família, é um Soldier.

Agora saia do Clube e vá ver Frankie no apartamento.





No It’s Personal



Entre no apartamento, espere o filme acabar. Viu? Sequestraram a morena na hora do rala e rola. Desça as escadas atirando até em sua sombra. Quando chegar no térreo vá até a recepção e interrogue o Capo, não bata nele, apenas com pressão tem que fazer ele falar, dê um tiro na perna dele, isso é suficiente. Depois de falar com ele atenda o telefone na recepção do hotel. Saia do prédio e dirija o carro de Corleone. Pegue o Monk e fuja da oposição, entre na igreja e mande todos de volta para São Pedro ou como se diz no melhor estilo mafioso para 'Dormir com os Peixes'. Ache a gatinha no centro da igreja. assista o filme.



Agora a coisa ficou bem pessoal mataram sua gatinha. Saia da igreja e vá pegar Stromboli em Hell Kitchens.





The Silent Witness


Chegue até a marca azul, mas antes selecione a arma que você melhor se adapta, mas ainda não saque. Vá até o fundo do beco, entre no prédio para falar com Sony. Olhe dentro do galpão já tem muita gente morta aí. Interrogue um dos chefes de Tattaglia, essa é uma parte difícil o cara é durão, não esqueça que não pode bater no filho da mãe (hehehe), bata nele e atire na perna dele, faça o infeliz sofrer. Depois que ele der o serviço veja o filme criativo. Fale com Sony de novo. Agora vá para a funerária. Ache o Bruno Tattaglia na funerária, antes de poder subir você deve matar todos os homens no térreo, aí então, pegar o elevador, no andar superior mate os capangas e depois pegue o traidor. Arraste ele até o forno e jogue lá dentro com toda a delideza.





Depois de matar o filho da mãe, vá para um hotel perto, salve seu jogo e atenda o telefone. Encontre com Sony no compound. Agora saia daí vá encontrar-se com Sonny na casa de Lucy.





Sonny’s War


Leve Sonny para um bar em Hell’s Kitchen. Desta vez você tem apenas 2 minutos para chegar, capriche. No bar encontre quem é o fornecedor. Interrogue o cara, não bata nele por favor (hehehe). Senão vai ter que passar por tudo novamente pois o carinha é frágil, detone apenas a cara dele. Pegue o elevador, corra para fora entre no carro e siga o caminhão do fornecedor. Desça do carro e entre no prédio.O Sonny vai entrar junto com você ele ajuda na pontaria. Pegue as armas que estão no quarto e volte para o carro de Sonny.




Agora você tem 3 minutos para chegar ao depósito, tempo mais que suficiente. Entre detonando no depósito de Cuneo. Interrogue Artie Manzanero, ele é um dos capôs tem quatro divisas e vai ser difícil de falar. Cuidado com a pressão, se empurrar o homem contra a parede ele morre, então não empurre, simplesmente destrua a cabeça dele na parede hehehehehe. Pronto o cara falou? Veja o filme, pegue um carro e reúna-se com Sonny no compound.





Change of Plans


Siga o carro do Sonny, ele vai ser morto agora. Siga os assassinos, dica importante aqui é trocar de carro quando o carro dos caras que te perseguem bater, você percebe isso pelo barulho, seu carro nunca vai agüentar até o final da perseguição. Quando chegar no lugar indicado, desça do carro e prepare-se para o tiroteio. Interrogue o carinha de verde. Antes de ir embora vasculhe o lugar todo para achar alguns itens interessantes.




Entre no carro novo perto da esquina, não pegue o seu arrebentado, quando chegar no carro vai ter 5 minutos pra chegar no destino e o trânsito é muito intenso. Siga para o Tunnel Club em Hell’s Kitchen. O caminho é meio confuso, mas depois de alguma tentativas você vai sacar por onde tem que passar para sair da auto-estrada. Se estiver muito difícil, desça pelos caminhos que ficam no centro da pista e você sairá em Hell’s Kitchen.

Entre no prédio, mate todos os “soldados do mal”, quando der o aviso de porta destravada você conseguiu. Entre na porta e interrogue o cara. Depois interrogue a mulher e depois volte nele que é mais rápido. Quando terminar o interrogatório você terá cinco minutos para chegar até seu destino. Tem que correr eu aconselho a pegar um caro mais rápido desta vez.


O próximo filme é meio longo, vai ter a reunião. Depois da reunião vá para o compound encontrar com Michael. Neste mesmo prédio tem um apartamento a venda no segundo piso, custa 40.000 compre ele e salve o jogo. Pegue as armas e vá em frente. Se tiver uma graninha sobrando compre este lugar também, é só continuar subindo até o próximo piso e falar com o dono do lugar.




Agora você deve ter sido promovido a Capo, parabéns. Mas ainda falta alguns degraus e, principalmente derrubar as famílias rivais.



Pegue um carro e vá se encontrar com Monk no hotel.







Order to Kill



Entre no hotel e procure o delator. Ao chegar no último andar verá que o cara era um federal e não um delator. Agora Monk se revelou um traidor, mandaram você mata-lo. Pegue o carro e corra, chegue na casa e cace o Monk. Agora reúna-se com Tom no compound de Corleone. Agora reúna-se com Willie Ciccio no Brooklin.





It’s Only Business



Antes de entrar no clube selecione sua melhor arma, aquela com o qual você se sai melhor, pois tem muitos inimigos pra matar neste prédio. Quando você entrar iniciará um contador regressivo que significa o tempo que você tem para achar o Tessio neste edifício. Vá matando todos no térreo, depois pegue o elevador e vá para cima atrás do traidor. Primeiro faça umas perguntas ao traidor antes de mandá-lo dormir com os peixes. Hehehehe.



Agora vá falar com Michael para o Batismo de Fogo .



Baptism By Fire



Vá falar com Clemenza na Floricultura em Midtown. Você a partir de agora terá 11 minutos. Leve o Clemenza até o Hotel Albany, não é longe mas tem trânsito. Agora escolte o Dom Stracci para o elevador, não esqueça de selecionar sua arma preferida. Suba as escadas até achar um capanga, fale com ele e vai abrir a porta para você. Entre e fale com o cara que está na porta, ele vai te perguntar se você está desarmado. Claro que você não é louco de estar desarmado. Mate-o chefe depois de falar e prepare-se para reunir-se com Clemenza. O tempo agora é de 13 minutos foi recalculado.



Você agora tem 12 minutos para se encontrar com Willie Cicci, corra rapaz. Agora entra num filme, preste atenção. Fale com Willie na barbearia em Hell’s Kitchen. Agora o tempo deu um up para 13 minutos, isso é importante. Dirija agora para o Savannah Hotel em Midtown, 10 minutos para isso, não esqueça muita policia e dificuldades, hehehe.



Cuidado com o caminho, se errar vai ter que passar numa barreira de inimigos Tattaglia, outra coisa, este carro não pode ser trocado, portanto, não o deixe explodir, descobri isso da pior maneira.



Agora é a vez de matar Dom Cuneo. Depois de matar o Cuneo fale com Cicci, agora o tempo é de 13 minutos, rápido molenguão.



Corra porque agora é o Tattaglia. Filme do batismo do filho de Michael. Enquanto ele batizo você está na “rolha”, mas que jeito tem, você é o melhor que ele tem para o serviço. Vá encontrar com Rocco no Embassy Club. Você será perseguido por um longo caminho, não esqueça do macete de trocar de carro sempre que puder. Eu gosto muito de caminhonetes em perseguições são mais resistentes.


Agora fale com Rocco, saia correndo a pé até o hotel, entre matando todos os homens do Tataglia, somente de todos mortos as portas desbloqueiam, no penúltimo andar. Entre no quarto mate todos e entre num quarto a sua diretia, acerte o filho da mãe. Menos um no caminho, agora fale com o Rocco. O tempo agora é de 13 minutos.




Encontre-se com Al Néri no posto de polícia em Little Italy. Você agora tem 13 minutos para fazer Dom Barzini “dormir com os peixes”.



Quando você sair do hotel virão muitos carros de capangas do morto, se você não quiser muita encrenca enquanto dirige, acabe com eles, com muita dinamite e metranca, depois vá até o bequinho e pegue um carro veloz que vai dar tempo.



Fale com este policial na rua que ele vai dar o “serviço todo”. Dirija o carro para o estacionamento do tribunal, parece que o Barzini quer proteção da Justiça. Pare o carro na marca e prepare-se.


Espere por Al Neri para iniciar o tiroteio. Agora, fuja da polícia moço, vai ter muito que correr. Ou pare este carro, enfrente os homens, detone eles com sua metranca, eu não tive paciência de fugir, quando bati a primeira vez parti pra cima deles. Antes disso morri várias vezes, só quando criei coragem é que detonei com eles.


Bem, agora você tem 3 minutos para voltar ao batismo. Reúna-se com michael na Casa dos Corleone. Assista o filme, Michael agora é Dom Corleone, você foi mais uma vez promovido para Underboss. Aí será pedido que você elimine as 4 famílias restantes, as mais fortes.

1 comentários:

Gabriel Moreira disse...

Muito bom, cara, parabéns!

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!