Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 26/09/2009 0 comentários

Aprovado!!!
Chuck Norris aprovou o Post Tosco!

Dae galera, mais um semana que eu fiquei sem tempo , provas,trabalhos e tarefas ...e agora eu estou treinando Volêi and Futsal , mostrando minhas habilidades hsuahsuahsuah, mas como Sábado é sagrado ! Se preparem pois agora vem o nosso Post Tosco de Sábado!

1ºNotícia:Pescador fisga fêmea grávida de cação de 2 cabeças no ES
Olha não sei ,é aparição de alienígena lá no Panamá, é a descoberta de um peixe novo na Bahia , sei não acho que a invasão está próxima...TENSO...MEDO

2ºNotícia:Participe do quiz com Maria Clara Gueiros e 'filho'.
Não muito obrigado.

3ºNotícia:Governo troca 'sucatinha' por avião de R$ 87 milhões.
Tanta coisa para investir este dinheiro , é logo compram um novo jatinho para o presidente ...Eh Brasil véio , se depender desses nossos políticos, o povo vai continuar pobre e com fome.

4ºNotícia:Priscila volta a malhar: 'Quero ficar toda boa!'
E lá em casa ... passando fome e varrendo o chão...

5ºNotícia e última de hoje:Sem Xuxa, Sasha vai às compras em loja de jóias.
Ah que é isso gente , ela só tá querendo fazer uma "sena". hsuahsuahsuahsuahsuha

E é isso galera , até Sábado que vem com mais um Post Tosco!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!