Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 06/09/2009 0 comentários

Fiquem atentos!
Seu Madruga já se arruma em seu sofá , para ver o Post Tosco de hoje!

Daews galera, eu tive uns "probleminhas" com meu pc aqui , por isso não pude postar ontem ,mas como eu prometi que não iria esquecer de todo sábado do Post Tosco , vou postar hoje (Domingo) mas com muitas notícias boas para nós Brazucas que créu na Argentina.
E vamos começar com a best notícia:

1ºNotícia:Brasil derruba a Argentina e carimba passaporte
É quem diria ? Créu no Tevez e no pobre Messi , que provocaram o Brasil e levaram uma "invertida", agora chora Maradona hehe...2 do Luis Fabiano que tinha respondido às provocações ... Fica quieto!

2ºNotícia:Dunga após noite de gala: ‘Prevaleceu qualidade’
Outra notícia , que pode mudar um pouco a opnião da torcida sobre o pobre Dunga, depois de ser vaiado e xingado de um monte de coisas(até eu já falei uns palavrão pra TV), ele vem comandando o time do Brasil bem !!! Tomara que continue assim !!!

3ºNotícia:Huck faz festa em Nova York: veja quem foi
Não muito obrigado!

4ºNotícia e última de hoje:Hitler faz sexo em campanha contra a Aids e gera polêmica!
Tenso...Muito Tenso!

Ih é isso ae galera , Sábado que vem se meu pc ajudar , teremos mais um Post Tosco de Sábado !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!