Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 01/10/2009 1 comentários

http://images.quebarato.com.br/photos/big/0/9/149109_1.jpg
Neste detonado pretendo explicar como se derrota os chefes,E todos os inimigos, e o que cada item faz:

Itens:

Poção pequena: Recupera 10 pontos de vida Maximo 100(a partir de agora serão pvs)

Poção média: Recupera 15 pvs Maximo 100

Poção grande: Recupera 25 pvs Maximo 100

Comida: muda de fase pra fase o item, mas sempre recupera 5 pvs Maximo 100.

Cabeça brilhante branca: Faz o claw pular mais auto por 1 certo tempo

Cabeça brilhante vermelha: Faz o claw pular mais auto por, mas tempo que a branca.

Bala: adiciona 5 tiros a pistola Maximo de 99

Bolsa de balas: adiciona 10 tiros a pistola Maximo de 99

Dinamite: adiciona 5 maços de dinamite Maximo de 99

Bola azul: adiciona 5 tiros de magia Maximo de 99

Bola azul grande: adiciona 10 tiros de magia Maximo de 99

Cabeça do claw: adiciona 1 vida (MUITO RARO)

Espada de fogo: os ataques de Ctrl são baseados em fogo por tempo

Espada de gelo: os ataques de Ctrl são baseados em gelo por tempo

Espada de raio: os ataques de Ctrl são baseados em raio por tempo

Tesouros:

Moeda: 100 pontos

Barra de ouro: 500 pontos

Anel 1500: pontos

Cálice: 2500 pontos

Crucifixo: 5000 pontos

Cetro: 7500 pontos

Dragão: 10000 pontos

Coroa: 15000 pontos

Caveira: 25000 pontos (MUITO RARO)

Inimigos:

Policiais (estágios 1 e 2): estes inimigos são bastante vulneráveis. Simples golpes de espada são suficientes para derrotá-los.

Soldados (1 e 2): diante destes oponentes procure desviar dos disparos, e acerte-os. Não representam grande perigo.

Ladrões (3 e 4): Agache quando vir um deles. Pule a flecha disparada e acerte-o duas vezes seguidas.

Assassinos (3 e 4): Siga os mesmos procedimentos realizados com os ladrões. Ao invés de flechas, você deve saltar sobre facas.

Guardas urbanos (5 e 6): Estes inimigos possuem características predominantemente defensivas. Evite o uso de espada; atirar é a melhor maneira de vencê-los. A vantagem é que os disparos têm a propriedade de acertarem vários guardas de uma vez. A bala pode atravessar um deles e acertar aquele que está logo atrás. Não se preocupe com a quantidade de munição estes estágios estão muito bem servidos de balas.

Piratas de calda vermelha (7 8 e 13): Logo que você avistar um deles, aproxime-se e salte sobre ele, acertando-o duas vezes. Se ele balançar sua espada na tentativa de acertar você, realize movimentos rápidos de vai e vem, e acerte-o.

Ursos marinheiros (7 8 e 13): Acerte-os uma vez e salte para trás. Não deixe que eles lhe agarrem. A experiência não é nada agradável (caso você seja surpreendido por um agarrão, aperte o máximo de botões de movimento que conseguir, a fim de se livrar do ataque). Pule em sua direção e acerte-os mais uma vez. Isto já é o suficiente. Um fator positivo é que os Ursos marinheiros não possuem nenhuma defesa contra sua espada.

Caranguejos (7): Quando eles vierem em sua direção, agache e use sua espada para acertá-los. Eles são vulneráveis apenas se estiverem fora de suas conchas. Uma boa maneira de acabar com os oponentes que saem de suas tocas é acertá-los assim que eles saem e ainda estão no ar. Todos eles morrerão de uma vez se você usar magia.

Pernas de pau (9 e 10): Vá até eles, quando eles não conseguirem mais recuar, eles atirarão em você e as balas irão passar diretamente por você. Mantenha o uso de sua espada. Quando eles atiram, acabam ficando vulneráveis aos ataques dela.

Piratas de ganchos ( 9 e 10): Apenas salte sobre eles e acerte-os. Cuidado com os ganchos.

Sereias (11 e 12): O que fazer? Apenas ataque-as (^^). Se possível (^^) esquive-se de suas canções. Cuidado para entrar em uma fria, LITERALMENTE (^^).

Mercats (11 e 12): Assim que você ver um deles, mergulhe por debaixo do inimigo e acerte-o. Se ele atirar, pule sobre tridente. Tente ficar fora do alcance da Visão e realize um ataque sorrateiro.

Peixes ( 11 e 12): No estágio 11, pule na água e acerte-os. No estágio 12, Vá direto a margem e agache-se. Quando eles pularem para fora da Água, acerte-os.

Camaleões (13 e 14): Os camaleões tem a propriedade de desaparecer. Quando eles o fizerem esteja atento para o momento que eles voltarem a aparecer. Nesta hora, vá próximo de onde estão e acerte-os

Guardas tigres reais (14): A melhor forma é pular sobre eles e atacá-los. O fato é que eles são muito resistentes. O uso de armas ou dinamite Não são muito eficazes, portanto magia é o ideal.

Gaivotas...Particularmante eu odeio elas (^^) (5, 6, 7, 8, 9 e 10): Se ela estiver voando baixo, pule e acete-as. Se não, espere que mergulhem em sua direcão. Dê alguns passos para trás e ataque-as quando estiverem em posição de mergulho.

Ratos (maioria): Espere que ele arremesse sua bomba, então acerte-os.

CHEFES:

Le Rauxe (2): Salte em direção a Le Rauxe e conforme você desce do salto, ataque-o. Imediatamente agache-se, e ataque Le Rauxe e salte para trás, fora do alcance de seu ataque. Se voçe estiver muito proxímo de uma parede, pule sobre Le Rauxe até outro lado da sala e inicie sua forma de ataque. Não permaneça parado por muito tempo.

Katherine (4): Salte em direção a Katherine e acerte-a com um ataque alto e rapído. Assim que seu pé tocar no chão, salte para longe dela e repita o ataque. Se por acaso você acertat Katherine, ajoelhe-se em frente dela e ataque quantas vezes puder, mantenha-se pulando.

Wolvington (6): Pule em direção a ele e acerte-o com um ataque alto e rápido. Imediatamente ataque Wolvington com ataque baixo force-o a recuar. Agora, rapidamente pule em sua direção e repita a acão. Wolvington irá desferir-lhe ataques de mágica, então esteja preparado para esquivar-se como louco! Se você se aproximar apropriadamente a ele, ele não irá atingi-lo.

Gabriel (8): Pule as plataformas que desaparecem, até o topo, e então pule para a direita e aperto o botão no mastro. isto irá inclinar o canhão para a dirção de Gabriel. Da proxima vez que Gabriel atirar uma bala de canhão em você, o tiro irá acerta-lo. repita a ação ele morrer.

Marrow (10): acerte o papaguaio quando você ve-lo voando em sua direção. Após acertá-lo três vezes, a ponte irá aparecer. corra pela ponte e realize um salto com ataque alto uma vez que você tenha acertado Marrow, o papaguaio irá pegar Marrow e leva-lo para o outro lado da tela. Rapidamente, salte para a plataforma e espera pelo papagauio mais uma vez. Continue repetindo o procedimento.

Aquatis (12): Use sua espada ou magia para acertar os tentaculos e tira-los de seu caminho. Agora, corra para a extremidade direita da plataforma e aponte um bastão de dinamite mantendo o botão pressionado, em um pequeno buraco logo atrás de Aquatis. Iré explodir e tirar pvs de Aquatis agora corra para a esuqerda e repita o processo.

Red Tail (13): A primeira coisa que você deve fazer é saltar para a plataforma acima de você. Você será feito em pedaços se ficar no chão. Permaneça no alto para evitar a maioria dos ataques de Res Tail. Uma ves que você esteja em cima, tente ficar exatamente sobre Red Tail, conforme ele corre para trás e para frente. Quando ele pular para sua plataforma, ajoelhe-se e ataque-o no instante em que ele tocar sua plataforma. Repita isso até acabar com ele

Omar (14): Parabéns voçê chegou no ultimo chefe igual eu (^^)... Omar possui escudos de proteção em volta dele, então, seus ataques especiais de espada não irão causar dano nele. salte para a area abaixo de você e observe que escudo omar pussui a sua volta, se for de fogo suba as escadas e vá para a direita pegue a espada de gelo volte e acerto omar pelo vão do escudo de fogo, ai o escudo dele se torna de gelo suba as escadas vá para a esquerda e pega a espada de fogo, continue fazendo isso até que Omar seja derrotado. Agora suba as escadas e guie o elevador para o topo. Você precisa memorizar o tempo de seus saltos sobre a lava e dos ataques de omar salte sobre eles e uma vez que esteja perto de omar ataque-o com a sua espada, vá para o lado oposto e repita até que ele seja derrotado...Parabéns você zerou o jogo...o que é quase impossivel

1 comentários:

Eduardo Vicente disse...

Cara....que jogo difícil! Todo dia jogo um pouquinho, mas é muito tenso esse jogo. Cheguei hj no chefe Wolvinston, mas agora vai ser só amanha. Talvez eu consiga passar.

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!