Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 31/10/2009 5 comentários

Fiquem atentos!
Seu Madruga está curioso para ver o Post Tosco de hoje !

Daews pessoal, como eu avisei fiquei alguns sem net, nesse meio tempo zerei um punhado de jogo que eu tinha parado no meio , e como eu tinha avisado também eu estou "praticando" esportes, e também fico mexendo com as mulheres da rua ... meu Deus me tornei um tarado ! Mas por fim , a net voltou e todo sábado como é de costume tem o Post Tosco , e lá vem mais um:

1ºNotícia: 'Eles pareciam possuídos', diz aluna humilhada em SP.
Eu tenho uma receita contra possuídos , primeiro tenha em mãos um porrete , segundo não tenha medo seja bem violento(a) e terceiro tenha certeza que você matou o bicho, logo depois olhe se o corpo do individuo se mexe !

2ºNotícia: Aluna com roupa curta é insultada em universidade.
Ah se fosse aqui em Castro, a menina iria ser até elogiada ...

3ºNotícia: Daiane dos Santos é flagrada no antidoping.
Eh Brasil véio , só esse ano já foi pego um tanto de atletas dopados , e agora mais a Daiane que deu tanto orgulho para o povo brasileiro ... Isso é uma vergonhaaaa!

4ºNotícia: Grupo se veste de médico e rouba banco de hospital em AL.
Esse povo brasileiro cada vez mais me surpreende, eles são uns agentes secretos de primeira, e tem gente que diz que James Bond é americano, e fala sério roubar banco de um hospital , dizem que a parte do Banco de espermas está vazia , safadeeenhos!

5ºNotícia: Taison entende ida para banco no Inter: 'Não tenho feito gols'.
E tomara que contra o Santos ele continue sem fazer gol e no banco :D.

E é isso pessoal , até sábado que vem , tomara que eu não fique sem net de novo !

5 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkk seus post tosco eh muito engraçado kkk

Unknown disse...

Kkkkkk seus post tosco eh muito engraçado kkk

Unknown disse...

Kkkkkk seus post tosco eh muito engraçado kkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkk seus post toscos sao muito engraçado kkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkk seus post toscos sao muito engraçado kkkkkkkk

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!