Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 31/10/2009 5 comentários

Fiquem atentos!
Seu Madruga está curioso para ver o Post Tosco de hoje !

Daews pessoal, como eu avisei fiquei alguns sem net, nesse meio tempo zerei um punhado de jogo que eu tinha parado no meio , e como eu tinha avisado também eu estou "praticando" esportes, e também fico mexendo com as mulheres da rua ... meu Deus me tornei um tarado ! Mas por fim , a net voltou e todo sábado como é de costume tem o Post Tosco , e lá vem mais um:

1ºNotícia: 'Eles pareciam possuídos', diz aluna humilhada em SP.
Eu tenho uma receita contra possuídos , primeiro tenha em mãos um porrete , segundo não tenha medo seja bem violento(a) e terceiro tenha certeza que você matou o bicho, logo depois olhe se o corpo do individuo se mexe !

2ºNotícia: Aluna com roupa curta é insultada em universidade.
Ah se fosse aqui em Castro, a menina iria ser até elogiada ...

3ºNotícia: Daiane dos Santos é flagrada no antidoping.
Eh Brasil véio , só esse ano já foi pego um tanto de atletas dopados , e agora mais a Daiane que deu tanto orgulho para o povo brasileiro ... Isso é uma vergonhaaaa!

4ºNotícia: Grupo se veste de médico e rouba banco de hospital em AL.
Esse povo brasileiro cada vez mais me surpreende, eles são uns agentes secretos de primeira, e tem gente que diz que James Bond é americano, e fala sério roubar banco de um hospital , dizem que a parte do Banco de espermas está vazia , safadeeenhos!

5ºNotícia: Taison entende ida para banco no Inter: 'Não tenho feito gols'.
E tomara que contra o Santos ele continue sem fazer gol e no banco :D.

E é isso pessoal , até sábado que vem , tomara que eu não fique sem net de novo !

5 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!