Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 17/11/2009 0 comentários

http://gamerchicks.files.wordpress.com/2008/05/indiana20jones20and20the20last20crusade20-20the20action20game_001.png
Pegando o passe para andar livremente pelo castelo:

Na sua casa, pegue a pintura do Graal, que está no quarto. Dê a pintura para o primeiro guarda do primeiro andar do castelo (use a roupa de garçom). O guarda vai levar a pintura para o coronel, e vai guardá-la numa gaveta. Fique de olho em qual é. Quando chegar na sala do coronel, pegue o passe. Para andar livremente, só falta a roupa. Isso é com você. Quando estiver saindo da Alemanha, dê o passe para Hitler. Ele autografará o passe e você poderá passar livre pela fronteira.

Pequeno roteiro:

-Primeiro, vá até seu escritório e pegue o diário no meio dos livros. Saia e vá para sua casa. Lá derrube o bookcase e pegue o stick tape (um pontinho vermelho), grudado atrás do bookcase.
-Volte ao seu escritório e derreta o stick tape no jar. Volte à sua casa. Tire a planta de cima da chest (tire também a toalha) e abra a chest. Lá está outro livro que será muito útil mais adiante.
-Agora vá para Veneza. No restaurante, passe uma conversa no cara do casal de namorados pegue a garrafa de vinho deles. (Look at e depois Pick Up).
-Encha a garrafa com água da fonte e guarde-a.
-Na biblioteca ache o manual do biplano, o Mein Kampf e o mapa das catacumbas e também o metal post e a corda vermelha.
-Agora, leia o diário e vá olhando todos os vitrais da biblioteca, até que indy diga que é exatamente o mesmo do diário.
-Neste local, as palavras direito ou esquerdo (do diário) referem-se ao pilar da esquerda ou direita. E as palavas primeiro, segundo ou terceiro, referem-se ao primeiro, segundo ou terceiro do pilar. Por exemplo: Se no diário estiver escrito 'the second on the left', olhe o pilar esquerdo, e veja qual é o segundo número. No chäo vai haver este número. Cave nele, usando o metal post.
-Quando achar uma sala das catacumbas com uma caveira com um gancho na mäo, pegue-o.
-Na sala com uma alavanca-tocha, jogue a água da garrafa de vinho na alavanca e puxe-a para baixo. Quando encontrar a rolha no teto, aí em baixo, use o gancho na rolha e em seguida o chicote no gancho. Isso para esvasiar aquela sala que estava inundada.
-Na sala com uma porta e três estátuas, consulte o diário para saber a combinaçäo correta.
-Na sala com uma máquina enorme e estranha, observe que nela falta uma correia. Use a corda vermelha como correia. Agora coloque este troço para funcionar, mexendo na roda que fica do lado direito da tela.
-Na sala com seis cabeças de caveira, toque a musiquinha que está no diário.
-Chegando na tumba, abra-a e leia seu escudo. Depois é só abrir o portäo e sair pelo bueiro.
-No castelo, jogue uma conversa no bêbado para conseguir a caneca (stein).
-Com essa caneca, pegue o líquido do barril e apague o fogo da lareira, pegando o frango.
-Na sala com uma armadura, mexa nela para marcar o chäo. Arrume-a e saia.
-Quando chegar na sala com um cachorro, dê-lhe o frango.Aproveite e pegue o troféu e volte para a cozinha e encha o troféu de cerveja.
-Dê o troféu com cereja para o alemäozäo louro.
-Na sala com o candelabro, pegue a chave da cela de seu pai um pouco acima do candelabro.
-Na ala das celas, há 3 portas. Qual é a da prisäo do pai de Indy? Fácil, a com fios de alarme. Entre por uma porta do lado e abra a janela. Saia e passe por fora da janela para o quarto do pai de Indy.
-Dispare o alarme...
-De volta à sala da armadura, mova-se em direçäo à armadura e mexa nela. O machado da estátua vai cortar a corda.
-Mexa na lareira até que ela vai abrir. Saia e pegue a moto.
-O melhor caminho, no aeroporto, é ir de biplano. O caminho é mais longo e exige passar conversa em muitos guardas, mas levando em cosideraçäo que se passar pelo zeppelin deverá passar pelo biplano também, é melhor ir só de biplano.
-No biplano, puxe a alavanca da esquerda três vezes até que o ponteiro vá para verde. Espere o relógio de pressäo do ar passar de 300. Consulte o manual do biplano para maiores detalhes, se você nunca pilotou aviäo antes.
-Depois de algumas brigas, Indy chega ao Desfiladeiro da Lua Crescente.

Salve a jogada, pois esta será sua última chance.

-Na primeira prova, há quatro pedras no canto inferior esquerdo. Ao lado da quarta pedra, há um pontinho no chäo que é mais brilhante que os outros. coloque o cursor nele e clique o mouse (ou aperte enter).
-Na segunda prova, você só pode pisar nas letras que estejam na palavra que aparece escrita na tela (a palavra é aleatória - no filme era Ieova, mas aqui muda a cada jogada).
-Na terceira é super fácil: só coloque o cursor na passagem do outro lado do abismo e clique o mouse (ou aperte enter). Na hora de escolher o cálice, escolha o metal cup, se sua versäo é a CGA/EGA. Se for a versäo VGA, só me lembro que era um dos cálices da esquerda.
-Uma vez com o cálice, você pode fazer três coisas: fugir sem salvar seu pai (e neste caso, morrer); Salvar o pai mais näo salvar Elza (que é o final do filme); e Salvar a Elza e seu pai, que um pouquinho mais complicado (quase nada). Em compensaçäo, pelas pequenas diferenças de atitude, a diferença no final é minima, limitando-se à fala dos jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!