Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 18/12/2009 0 comentários

Vamos a mais uma Post Tosco de Sábado(certo que eu postei ele na sexta :D,mas tudo bem) enquanto nosso amigo vai tentando comer sua preciosa ração !

Dae galera , fim de ano , preguiça de tudo por que sabemos que 2010 começa tudo de novo , desde escola até trabalho, vamos largar da preguiça e vamos para mais um Post Tosco.

1ºNotícia:Paciente retira 3kg de metais do estômago.
Isso que uma fome de ferro , haha meu Deus minhas piadas estão pior do que as da Zorra.

2ºNotícia:Mano prevê Ronaldo ainda melhor no ano do centenário.
Fazendo 5 partidas por semestre tá bom .

3ºNotícia:Foto no computador de torcedor do Coritiba preso mostra armas.
Ainda acho que o coxa vai parar na série C do brasileirão .

4ºNotícia: Xuxa: 'Chorei várias vezes ao ver as cenas com Sasha'.
Cenas isso me lembra alguma coisa ...

5ºNotícia:Lady Gaga posa nua para ensaio nos braços de Kanye West.
Cuidado com ela , ela tem um membro oculto :O .

Bom assim acaba mais um Post Tosco de Sábado, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!