Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 25/01/2010 2 comentários

http://www.calshop.biz/gol_2005-2006/immagini/Psx/FICHE%20C/COVERS/Clock%20tower.jpg
PROLOGUE - SAMUEL BARTON
Investigue a cama de tratamento e em seguida investigue o gigante par de tesouras, e então saia da sala. Fale com a BETH duas vezes, investigue a "Statue"(uma estátua roxa ao lado do computador)e investigue a máscara do homen tesoura que está ao lado do computador. Investigue a mesa do Harris e em seguida fale com o DANNY duas vezes e então saia do escritório. Fale com o HARRIS no corredor: Se você quiser que a HELEN seja a personagem principal do jogo, fale com o HARRIS apenas uma única vez. Caso você deseje que a personagem principal seja a JENNIFER, fale com o HARRIS duas ou mais vezes. Siga para o lado direito do corredor e investigue o botão ao lado do elevador para chamar o elevador. Clique no botão 1 para seguir até o primeiro andar. Saia do elevador e você será entrevistado. Nos intervalos da entrevista, fale com o NOLAN, assim você continua a entrevista. Será preciso falar 3 vezes com o NOLAN. Ao fim da entrevista, já no elevador, clique no botão 2 para voltar até o segundo andar. Saia do elevador, siga para o lado esquerdo do corredor e entre na última porta (de volta ao escritório). Investigue mais uma vez a "Statue"(a estátua roxa ao lado do computador) e em seguida fale com o HARRIS. Investigue novamente a "Statue" e você deverá decidir se quer pedir a HARRIS que leve a estátua até o RICK (YES) ou se você mesmo fará isso (NO). Após a escolha, entre no quarto de terapia. Fale com o EDWARD e a KAY três vezes.

JENNIFER
Escolha no mapa a universidade onde HELEN trabalha, que é a UNIVERSITY RESEARCH BLDG. Fale com a HELEN. Você voltará ao mapa. Siga até a MUNICIPAL LIBRARY. Após conversar com o professor SULLIVAN, você voltará ao mapa. Siga para o NORWAY INTERNATIONAL HOTEL. Fale três vezes com KAY. Ao fim, você voltará novamente ao mapa. Siga para a sua casa, que é a UNIVERSITY STAFF HOUSING. Fale duas vezes com NOLAN.

SCENARIO 1 - JENNIFER SIMPSON
Despitar: Lembre-se que são 3 andares e cada andar possui um banheiro. O banheiro (ao lado esquerdo da escada) é o melhor lugar para despistar o homen tesoura. Logo no início, para ficar tranquilo, entre no banheiro e em seguida entre na pequena cabine. Isso despistará ele. Se por acaso ele encontrar você, no momento em que ele quebrar a porta, clique na pá de lixo que está no seu lado esquerdo. mas você só poderá ver a pá de lixo caso ele quebre a porta.
Você começa no primeiro andar. Ainda no primeiro andar, siga para o lado direito do corredor. Entre na porta ao lado direito do elevador. Investigue a mesa e você encontrará uma chave chamada "Ladder Key". Agora, saia desse quarto e siga para o lado esquerdo esquerdo do corredor e entra na porta para as escadas. Suba até o quarto andar (sim, existe quarto andar. Mas só com a escada você poderá alcançar esse andar). No quarto andar, existe uma janela, uma escada de emergência e uma porta fechada. Utilize a "Ladder key" na escada de emergência (se parece com um pequeno armário).

JENNIFER
Fale com a HELEN e após isso, você será enviada ao mapa. Escolha no mapa a universidade onde HELEN trabalha, que é a UNIVERSITY RESEARCH BLDG. Fale com a HELEN 3 vezes. Você será enviada ao mapa. Siga até OSLO WEEK NEWS PAPER COMPANY. Fale duas vezes com NOLAN. Ao fim da conversa, você deverá decidir se quer pedir a NOLAN que pegue a estátua com o RICK (YES) ou não (NO).

SCENARIO 2 - NOLAN CAMPBEL
Despistar: Existem bons lugares para dispistar o homen tesoura. Um deles é o banheiro. Para seguir até o banheiro, na sala principal, entre na porta do lado esquerdo, no primeiro andar. Você verá duas portas. Entre na porta do lado esquerdo e em seguida, investigue a porta de vidro para entrar no local onde se encontra o chuveiro e a banheira. NOLAN automaticamente fechará a porta e então o homen tesoura não verá você. (geralmente)
Fale duas vezes com o RICK. Após isso ele será morto. Entre na porta do lado esquerdo, no primeiro andar. Você verá duas portas. Entre na porta do lado direito e investigue o armário que está na parede, ao lado direito da porta, para pegar o sabão ("Powder Soap"). Volte a sala principal (onde Rick foi morto) e entre na porta de trás, no lado direito (a cozinha). Investigue a máscara que está na parede (perto da mesa). Em seguida, quando os objetos começarem a flutuar, investigue a garrafa em cima da mesa e em seguida, clique na máscara. Após acabar com a assombração, saia da cozinha. Repare na cortina no fundo da sala. Clique na ponta da cortina, no lado direito. Você encontrará a saída. Para passar pelo cachorro, utilize o "Powder Soap" (sabão) para cegá-lo temporariamente.

2 comentários:

Taina Almeida disse...

?? so isso ? ¬¬ aff eu tbm parei ai mas achei q tinha outros finais =/

Unknown disse...

Vish, explicou metade só kkkkk

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!