Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 24/01/2010 4 comentários

http://www.interstatemag.com/tony%20hawks%20proving%20ground%20cover%202.jpg
OBS.: Esse game é totalmente baseado em THP8 de XBOX 360 com aprimoramentos, mas na versão de PSX 2, as fases não são interligadas. Na minha opinião, THPG conseguiu ser ainda mais difícil que o THP8. Mesmo tendo completado-o, você vai ter uma certa dificuldade para completar esse. O jogo apresenta 4 tipos de objetivos: Career Goals: Nesses o seu atleta luta em busca da fama participando de campeonatos, impressionando juízes e etc. São indicados por um troféu na fase e por um símbolo verde no mapa. Rigger Goals: Nesses o seu atleta improvisa um obstáculo para fazer a objetivo (coloca um quarter-pipe, ou um ferro para fazer grind, etc). São indicados por um quarter-pipe na fase e por um símbolo roxo no mapa. Hardcore Goals: Nesses o seu atleta arrisca sua vida para fazer coisas que nenhum atleta profissional faria. São indicados por um skate quebrado na fase e por um símbolo amarelo no mapa. Street Goals: Esses são totalmente iguais a THP8 e possuem as seguintes categorias: Skill Challenges: Idêntico aos “Spot Challenges” de THP8 onde você começa uma manobra na marca verde, passando pela laranja, pela azul e terminando na amarela. São indicados por uma lata de spray na fase. Line Challenges: Idêntico as “Turf Wars” de THP8 de XBOX 360, onde você deve fazer um combo passando pelos objetos pintados. São indicados por uma placa amarela na fase. Hawk-Man: Você deve coletar 75 esferas. High Score: Fazer a pontuação exigida. Classic Goals: De volta de THP8, onde aparece uma lista de 10 objetivos para serem cumpridos o máximo possível em 2 minutos (incluindo letras S-K-A-T-E e C-O-M-B-O, pontuações, pegar 5 itens, achar o disco secreto e etc). Esses 3 últimos são representados por uma máquina de fliper na fase. Todos os “Street Goals” são representados por um símbolo branco no mapa. Assim como em THP8, todos os objetivos tem 3 níveis que são: AM (Amador): Basta fazer cerca de 15% do objetivo para que esse nível seja concluído. PRO (Profissional):Fazer cerca de 50% do objetivo para que esse nível seja concluído. SICK (Insano): Basta fazer os 100% do objetivo e mais uma pequena tarefa para que esse nível seja concluído. Além dos objetivos há 10 Cash Icons em cada fase (retornados de THPS 2 e THPS 4 de PSX 2). O detonado abaixo te mostra como completar todos os objetivos no SICK e as localizações dos Cash Icons que encontrei (faltaram apenas 4 (um em Inner-City Philly, dois em Baltimore Inner Harbor e um em Freedom Plaza), caso tenha encontrado algum deles me avise pelo amor de Deus!!). Sempre que você sai de uma fase e volta nela, os cash icons retornarão. Para eles serem arquivados, você deve pega-los pelo menos uma vez cada um.

Obs.: Para fazer uma objetivo do tipo Carrer, Rigger, Hardcore e Street representado pela máquina de fliper, chegue perto dele e aperte ●. Ao fazer um objetivo em qualquer nível, o objetivo fica destacado por um símbolo (que varia conforme o nível conquistado). As vezes os objetivos (principalmente os “Street Goals”) estão muito bem escondidos, por esse motivo, em todos os objetivos direi onde ele está localizado. Em THPG, há novidades nos stats. Agora há 2 tipos de stats. Um deles é o padrão (Air, Grind, Manual, etc), que é idêntico a THP8 de XBOX 360, que são adquiridos fazendo objetivos a parte. EX: aparecerá em Invert 120 segundos. Isso não indica que você deve fazer um liptrick por 2 minutos, mas sim fazer diversos liptricks e totalizar um total de 2 minutos (sendo eles finalizados com sucesso ou não). Esses stats são adquiridos naturalmente no decorrer do jogo. O outro tipo de stat é das habilidades (Agro Kick, Nail The Trick, etc.). Para enchê-los, você precisa de um certo número de “Skill Points” (que são adquiridos fazendo objetivos. Quanto maior o nível conquistado na objetivo, mais “Skill Poits” e mais dinheiro você ganha). Boa Sorte, pois mesmo sendo veterano você levará um bom tempo para fazer 100% no jogo (e bota tempo nisso)!!!

Inner-City Philly

CAREER GOALS:

APRENDA O NAIL THE TRICK: Nesse objetivo você vai aprender a fazer as manobras Nail (de volta de THP8). Siga os passos abaixo.
1º passo: Pule na rampa na rampa de impulso à frente e entre no modo Nail-the-Trick (pressione L3 (alavanca esquerda) + R3 (alavanca direita)).
2º passo: Repita o passo anterior e durante a “câmera lenta” faça um Kickflip (L3 para baixo). Você deve soltar o comando, quando o skate der uma volta completa.
3º passo: Igual ao anterior, mas com uma Shove-It (R3 para cima).
4º passo: Igual ao anterior, mas com uma Impossible (L3 para esquerda).
5º passo: Faça o 1º passo e segure L3 para esquerda + R3 para cima.
6º passo: Faça o 1º passo e faça um Heelflip (L3 para cima). Espere o skate dar uma volta completa faça emendar um 360 Shove-It (R3 para baixo). Lembre-se que deve dar outra volta completa para soltar o comando.
7º passo: Você deve fazer manobras Nail totalizando 3500 pontos. Para isso, basta fazer 3 manobras nail usando L3 e R3 ao mesmo tempo.
Localização: No fim da rua do início, perto da escada para os trilhos do trem.

RIGGER GOALS:

APRENDA COMO CONSTRUIR: O objetivo é construir uma rampa de impulso atrás de cada um dos 3 carros e usa-las para pular sobre eles. Siga a seta vermelha até o 1º carro. Depois, aperte Select para abrir o “Rigger Manu”. Use L1 ou R1 para girar o objeto, L3 para posicioná-lo atrás do carro e aparte X para fixá-lo no chão. Depois é só usar a rampa de impulso criada para pular sobre o carro. Use a seta vermelha para chegar até os próximos carros e repetir o procedimento.
Localização: À direita do início.

APRENDA A CONSTRUIR MAIS: Você deve construir objetos para pegar os ícones. Para mudar a categoria do objeto, aperte  ou . Para ajustar a câmera aperte R3 para um dos lados. Para dar zoom, segure R2 e aperte R3 para um dos lados. Para definir a altura dos objetos, segure L2 e aperte L3 para um dos lados. Para construir objetos do lado de outros, pressione R3 ou L3. Para mudar um objeto de posição, aperte  e para deletar, aperte ●.
1º passo: Coloque um “quarter-pipe” em baixo do ícone que está suspenso no ar e pule nele.
2º passo: Nesse, você deve construir objetos para pegar os 3 ícones abaixo.
1: No mesmo local do 1º passo. Repita o procedimento para pegar.
2: No chão perto do anterior. Para pegar esse, construa um “Small Rail” e pegue-o fazendo grind nele (apertando ).
3: Suspenso na parede mais ao fundo. Construa um “quarter-pipe” em baixo do ícone, pulando nele para pegar.
Localização: Bem no começo da rua do início do lado direito.

HARDCORE GOALS:

APRENDA O AGRO KICK: Para fazer o Agro Kick, aperte R1. Para aumentar a velocidade, faça um, e aperte R1 novamente quando a perna que deu o impulso estiver quase encostando no chão novamente. Com a prática, você vai pegar o tempo certo de manter o Agro Kick repetidamente.
1º passo: Você deve ir fazendo Agro Kicks e passar pelos checkpoints azuis antes do tempo acabar.
2º passo: Faça um Agro Kick, pule na rampa de impulso e pouse depois da faixa à frente.
3º passo: Faça Agro Kicks, seguindo reto e use a rampa de impulso no fim para pular para a plataforma acima e pousar depois da faixa.
4º passo: Faça Agro Kicks seguindo reto e use a rampa de impulso à frente para pular, fazer um Kickflip ( + ) e pousar no outro telhado à frente ao passar da faixa.
Localização: Na rua em forma de “U” na calçada direita

STREET GOALS:

OBS.: Esses objetivos estarão trancados até que você complete os acima. Depois, fale com Tony Hawk na rua do início, perto da casa vermelha com arvores desenhadas. Depois disso, você fará os alguns objetivos abaixo como demonstração.

SKILL CHALLENGE – GRIND: Faça um grind na calçada começando antes da marca verde, equilibrando (apertando  ou ) até a marca laranja. Vá pulando e caindo com grind para pegar velocidade sempre que possível. Ao curvar para direita, continue equilibrando e antes de curvar novamente, pule para esquerda para outro grind na calçada passando a marca azul. Equilibre-se por toda a calçada e no fim, pule para outro grind na outra à frente até a marca amarela.
Localização: Na rua do início, perto da casa vermelha com arvores desenhadas.
AM: Grind até a marca laranja.
PRO: Grind até a marca azul.
SICK: Grind até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – MANUAL: Antes da marca verde, faça alguns Agro Kicks para pegar velocidade e depois, faça um manual (, ou ,), passando a marca verde, equilibrando (apertando  ou ) até a marca laranja. Ao curvar para esquerda, equilibre-se até a marca azul. Siga curvando para a esquerda e quando a velocidade estiver acabando, faça um Spacewalk (,  +  durante o manual) para ganhar um pouco de velocidade. Mantenha-se no canto esquerdo da rua equilibrando até a marca amarela.
Localização: Na rua em forma de “U”, à direita da casa vermelha com arvores desenhadas.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – FAZENDO STALL EM INNER-CITY: Faça um Stall (R2+) na marca verde, pule para esquerda, caia de manual e imediatamente pule para fazer outro Stall na marca laranja. Pule para direita, caia de manual e atravesse a rua e do outro lado, faça grind na borda indo em direção ao início da fase. Daí, pule e faça outro Stall na marca azul. Daí, pule para esquerda, saia do skate (apertando R1+L1) e faça um ultimo Stall na marca amarela.
Localização: Na borda de concreto no início da rua em forma de “U”.
AM: Stall (R2+) até a marca laranja.
PRO: Stall (R2+) até a marca azul.
SICK: Stall (R2+) até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – WALLPLANTS EM PHILLY NORTH: Faça um Wallplant (pule em direção a parede e aperte X) na marca verde, caindo de manual, seguindo para esquerda, vá equilibrando pulando e caindo no manual e faça um wallplant na marca laranja do outro lado da rua. Caia de manual, siga para direita e faça grind no cano amarelo e um pouco antes do fim, pule para direita caindo de manual e faça outro wallplant na marca azul na parede. Caia de manual, siga para esquerda, faça grind no cano novamente. No fim, caia de manual e siga para esquerda, fazendo um ultimo wallplant na marca amarela. Obs.: Depois de cada wallplant, faça um Spacewalk para repor a velocidade.
Localização: Na rua em forma de “U” na porta corrida da casa à direita do ferro velho.
AM: Fazer Wallplant na marca laranja.
PRO: Fazer Wallplant n a marca azul.
SICK: Fazer Wallplant na marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo sempre emendando muitos especiais de grind.
1º passo: Faça grind no cano com o símbolo amarelo.
2º passo: Pule para outro grind no cano à frente.
3º passo: Pule para esquerda caindo de manual e faça o especial “The 900” (, + ●) no quarter-pipe pintado de verde, caindo com revert (R2 ao tocar o chão) seguido de manual.
4º passo: Hora de quebrar o combo! Repita o procedimento no outro à frente e siga de manual até o quarter-pipe onde fez o 1º especial indo para esquerda.
5º passo: Pule para outro grind na borda pintada à frente.
6º passo: No fim, caia de manual e faça grind na outra borda pintada.
7º passo: No fim, pule para frente para outro grind no cano.
8º passo: No fim, pule para frente para outro grind no outro cano.
9º passo: No fim, pule para direita, caia de manual e pule na rampa de impulso verde, fazendo um Acid Drop (R2 sempre que pular e tiver um quarter-pipe atrás) caindo com revert seguido de manual.
10º passo: Faça grind na borda pintada de verde ao fundo indo para esquerda.
11º passo: Imediatamente, pule para esquerda caindo de manual, pulando na rampa de impulso pintada de verde à frente para fazer grind na plataforma acima.
Localização: Na grade bem no início da rua em forma de “U” do lado direito.
AM: Fazer combo nos 2 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1000000 de pontos

HAWK-MAN GOAL:
Localização: Esse objetivo é muito maneiro e é 100% inovador. Você poderá escolher os atletas profissionais do jogo para fazê-lo. Há 4 tipos de esferas para serem coletadas. As amarelas, só poder ser coletadas com grind. As verdes, só com manuais. As vermelhas só com pulos e as azuis só com wallrides. Pule logo no início do objetivo para pegar a esfera vermelha, fazendo grind na borda, e depois equilibrando por toda a tábua pegando as esferas amarelas. Mantenha  pressionado para fazer grind na borda e na outra tábua. Faça manual para pegar as esferas verdes, depois faça grind no meio-fio à direita para mais 3 amarelas e faça outro manual para pegar mais esferas verdes. No fim, pule no quarter-pipe para pegar a vermelha. Até aqui você deve ter 28 esferas coletadas. Siga reto e use a subida para pular e pegar a esfera vermelha. Siga reto e pegue a azul com um wallride na parede (tome cuidado que essa é bem difícil de pegar). Pegando-a, pare, faça grind na lata de lixo para pegar mais uma amarela. Depois, volte, faça outro wallride onde estava a esfera azul para fazer grind no topo do muro e pegar mais amarelas. Use a subida para pular, pegar a esfera vermelha e continuar o grind equilibrando-se pegando mais amarelas. Quando ver a vermelha, pule para pega-la, e segure  para fazer grinds pelas bordas e pegar mais esferas. Até aqui deve ter 49 esferas coletadas. Faça um manual para pegar as verdes a seguir e usar a subida para pegar as 2 azuis com wallride (tenha certeza que as pegou). Faça o wallride novamente e pule para fazer grind no topo da casa, depois, pule para a barra azul à direita para pegar mais 2, depois pule para o fio à esquerda e equilibre-se. Dando a volta na casa e sempre que possível, pule caindo com grind para pegar velocidade. Bem no fim, pule para pegar as ultimas bolas vermelhas.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Esse objetivo consiste em fazer as pontuações exigidas nos níveis em menos de 2 minutos. É muito fácil. Nele, você também poderá escolher os atletas profissionais do jogo para fazê-lo. À esquerda da máquina onde começa o objetivo, há 2 quarter-pipes de concreto. Basta fazer Agro Kicks para pegar velocidade, pular em um deles com o especial “The 900” segurando  ou  para girar (pressione o direcional correspondente ao lado que o atleta está girando) para ganhar pontos extras. Caindo com revert seguido de manual. Siga para o outro quarter-pipe e repita o procedimento. Faça isso até conseguir a pontuação exigida nos níveis.
Localização: Na casa onde estão as marcas azul e amarela do “Skill Challenge” do Stall.
AM: 200000 pontos
PRO: 400000 pontos
SICK: 800000 pontos

CLASSIC GOALS: Você também poderá escolher os atletas profissionais do jogo para fazer esse objetivo. Assim como em THP8, agora você tem 2 minutos para fazer uma lista de 10 objetivos. Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis. Para o SICK, você deve fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA SESSÃO!!! Isso mesmo, você não se precipitou ao ler!!! Você tem apenas 2 MINUTOS para fazer TODOS os objetivos. Para isso, NUNCA faça os objetivos a parte (por exemplo, primeiro pegar S-K-A-T-E, depois os 5 manuais nos desenhos, depois o Heelflip sobre o duto de ar, etc…) JAMAIS faça isso. O que você deve fazer, é misturar os objetivos entre si. Realmente isso é muito difícil, por esse motivo, primeiramente listarei todos os objetivos, e explicarei-os separadamente, depois farei um guia passo a passo para você pegar tudo em 2 minutos (NÃO é a única maneira, mas é a maneira que eu julgo mais fácil e que eu consegui atingir o SICK). Aconselho primeiramente fazer um objetivo por vez umas 2 ou 3 vezes para que você decore a localização das letras S-K-A-T-E, C-O-M-B-O e etc para depois sim seguir o passo a passo e pegar tudo em 2 minutos.
Localização: À esquerda do início.

1- HI SCORE – 10000 pontos
2- PRO SCORE – 20000 pontos
3- SICK SCORE – 30000 pontos
4- HI COMBO – 5000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer Melon for cima das latas de lixo
9- Fazer Heelflip por cima do duto de ar do telhado
10- Fazer manual nos 5 desenhos.

1,2,3 e 4: Vale lembrar que a objetivo 4, a pontuação deve ser feita obrigatoriamente em um combo. Basta ir para o mesmo local do objetivo “High Score Run”.

5: S: Na lixeira à frente do início
K: Logo depois do S, siga reto e pegue-o no quarter-pipe na rua em forma de “U”.
A: Atrás da casa com o duto no telhado (onde está a marca verde do “Skill Challenge” do wallplant).
T: Volte para onde pegou o S e faça um wallride no muro do ferro velho indo em direção ao início da fase. Ao curvar para esquerda, pule para esquerda para pega-lo.
E: No início da rua em forma de “U” (perto da marca verde do “Skill Challenge” do Stall)

6: Do início, faça grind na tábua à esquerda para pegar o C, mantendo  pressionado para pegar o O. Depois disso, pule para outro griund na borda um pouco mais alta para pegar o M. Mantenha  pressionado para não parar o grind e depois de curvar para esquerda, vá equilibrando e no fim, pule para fazer grind no corrimão e pegar o B, curvando para esquerda novamente. Daí, pule para outro grind no outro corrimão à frente, continuando o grind na tábua à frente para pegar o O. Vale lembrar que para ser concluído, você deve pegar as letras em um combo e termina-lo de pé.

7: Atrás da casa vermelha sem arvores desenhadas, há um Half-Pipe. Venha de fora dele fazendo Agro-Kicks para pegar velocidade para pular nele, apertando L1+R1 para sair do skate, pousando no telhado da casa. Fazendo isso, dê meia volta. Note que há um fio que liga essa casa com a outra com a casa vermelha com arvores desenhadas. Basta fazer grind nesse fio para pega-lo.

8: Do início, faça 2 Agro Kicks para pegar velocidade e usar a minúscula rampa de impulso para pular sobre a lixeira fazendo um Melon ( + ●).

9: Siga pela rua em forma de “U” e suba na casa com o duro de ar em cima (onde pegou o A do objetivo 4) fazendo um Spine Transfer (R2 sempre que pular num quarter-pipe que tenha outro atrás). Daí, siga reto, faça um Agro-Kick e use a rampa de impulso à frente para pular sobre o duto fazendo um Heelflip ( + ).

10: Você deve fazem um manual em cada um dos desenhos abaixo.
1: À frente do início ao lado da lixeira.
2: No mesmo local do início da objetivo “High Score Run”.
3: Na calçada direita da rua em forma de “U” perto das lojas
4: Na varanda da 1ª casa à esquerda da rua do início.
5: Sem o skate, suba a escada no fim da rua do início, dê meia volta e siga reto até a linha do trem. Mantenha-se no canto esquerdo que você vai achar.

Guia para o SICK: Do início, faça o manual no desenho ao lado da lixeira, pegue o S em cima de mesma, tome uma distância e faça a objetivo 8 conforme descrito anteriormente, mas indo em direção ao início da fase. Daí, siga reto, pegue o E e faça o manual no desenho 2 ( veja acima). Agora, faça o objetivo 6 conforme descrito acima. Daí, siga pelo lado direito e no fim, entre nas varandas das casas para fazer manual no 3º desenho. Siga até o fim da rua do início e suba a escada sem o skate, dê meia volta e siga reto até a linha do trem. Mantenha-se no canto esquerdo e faça o manual no 4º desenho. Apos isso, pule para esquerda caindo na rua, pegando o K no quarter-pipe à frente, seguindo pelo canto esquerdo da rua e fazendo o manual no ultimo desenho. Daí, siga para a casa com o duto de ar, pegue o A, e faça o objetivo 9 conforme descrito anteriormente. Siga reto e use a rampa de impulso para pular para o telhado da casa vermelha sem o desenho das arvores à frente usando uma das janelas com tábuas. Daí, faça a objetivo 10 conforme descrito anteriormente. Agora, volte para a lixeira onde pegou o S e faça um wallride no muro do ferro velho indo em direção ao início da fase. Ao curvar para esquerda, pule para esquerda para pegar o T. É quase certo que já tenha feito as pontuações, pois elas são muito baixas, mas caso não tenha conseguido ainda, siga para o local descrito nos objetivos de 1,2,3 e 4 e faça conforme descrito. Obs.: Durante o percurso, procure fazer o máximo de Agro Kicks possível.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$20: No telhado das casas à esquerda do início. Use o quarter-pipe para subir nelas.
$20: Siga pela rua em forma de “U” e quando chegar na casa com o duto de ar em cima, faça um wallride indo em direção a casa vermelha sem as arvores desenhadas e pule para fazer grind no topo da casa, depois, pule para a barra azul à esquerda, depois pule para o fio à esquerda e equilibre-se. Dando a volta na casa e sempre que possível, pule caindo com grind para pegar velocidade. Bem no fim, você o pega.
$20: No ferro velho em cima da pilha de carros. Para pegar, faça um Agro Kick e pule na rampa de impulso à direita da pilha de carros para fazer grind no topo da mesma e pegar.
$20: No telhado da casa vermelha sem as arvores desenhadas. Siga o procedimento descrito no objetivo 7 do “Classic Goals” para subir.
$20: Depois do anterior, dê meia volta. Você o verá na parte mais alta do telhado. Para subir lá abra o “Rigger Menu” e construa um “quarter-pipe” para pular apertando  e pegar.
$20: Depois do anterior, faça grind no fio onde estava o disco secreto e no fim, pule para esquerda para pega-lo em cima do telhado da casa vermelha com as arvores desenhadas.
$20: Em frente a escada para os trilhos, há um prédio com um estacionamento atrás. Siga para o estacionamento e pule nos quarter-pipes com manobras para pegar velocidade. Quando estiver bem alto, pule no quarter-pipe encostado no prédio e faça grind na borda acima indo para esquerda, equilibre-se dando a volta no mesmo até pegar.
$20: Siga o procedimento de pegar altura no estacionamento do anterior. Mas agora pule no quarter-pipe encostado na parede ao fundo do estacionamento, fazendo grind no fio indo para direita. Ao curvar para direita, use a subidinha para pular e continuar o grind na barra à frente, equilibrando pelo outro fio até pegar.
$20: Na calçada direita da rua em forma de “U”, há uma escada. Suba nela sem o skate até os trilhos. Daí, suba no telhado das lojas à direita. Você estará num bowl. Faça um Spine Transfer para direita para a parte mais alta do telhado para pegar.
$???: Não sei a localização. Caso saiba, me avise pelo amor de Deus!!!

Downtown Baltimore

CAREER GOALS:

IMPRESSIONAR OS SKATISTAS: De agora em diante, alguns dos objetivos se dividirão em passos. Cada um deles terá um nível (AM, PRO e SICK) que valem pontos. O nível conquistado será determinado pelo somatório de pontos conquistados. Excepcionalmente nesse, você ao invés de pontos, são skatistas impressionados. Nesse objetivo conseguindo AM, você impressiona um skatista, PRO, 2 e SICK 3. Vamos dar um exemplo: Vamos supor que no primeiro passo você conseguiu PRO, no segundo, PRO e no terceiro SICK. Ou seja, no primeiro passo você impressionou 2 skatistas, no segundo, 2 também e no terceiro 3. Ou seja você impressionou 7 no total (2+2+3=7). Ou seja, você conseguiu um PRO no objetivo.
Localização: Na entrada da praça com a ponte.
1º passo: Você deve em um combo, fazer o exigido nos níveis. Para o SICK, faça grind em volta da fonte 5 vezes, depois, pule para o lado segurando  para fazer grind na borda mais interna e dar mais 5 voltas. A dica é pular e cair de grind sempre que você sentir que a sua velocidade está baixa e quando estiver passando pelos lados mais longos da fonte. Manter o equilíbrio é fundamental.
AM: 1 volta na fonte (1 skatista)
PRO: 3 voltas na fonte (2 skatista)
SICK: 5 voltas na borda mais externa da fonte e 5 na mais interna (3 skatistas).
2º passo: Você deve em um combo somente de manual passar na frente do número de skatistas exigidos nos níveis. Para o SICK, desça a rampa à frente de manual, passando a faixa, passando ao lado da fonte até o 1º skatista. Pule na rampa à frente com revert seguido de manual para pegar velocidade indo para direita e entrando no buraco na parede pulando e caindo de manual até o 2º skatista. Saia pelo outro buraco, passe ao lado da escada e vire para direita mais à frente. Faça um Spacewalk para ganhar um pouco de velocidade para subir a rampa que desceu no início até o 3º skatista.
AM: Manual até o 1º skatista (1 skatistas)
PRO: Manual até o 2º skatista (2 skatistas)
SICK: Manual até o 3º skatista (3 skatistas)
3º passo: Esse é bem difícil você deve em um combo sair da plataforma e pegar os suprimentos exigidos nos níveis e continuar o combo até voltar para a plataforma. Para pegar o suprimento SICK, faça grind no cano à frente, atravessando a rua de manual e fazendo grind no cano do outro lado pegando o suprimento AM. Imediatamente, pule em direção a parede segurando  para fazer um wallride e pular para fazer grind no topo da mesma. No fim, caia de manual, seguindo para o quarter-pipe à frente para pular e fazer grind no topo da parede indo para esquerda. No fim, caia (sem pular) segurando  para fazer grind na borda abaixo. Terá um vão à frente. Deixe o atleta cair, saia do skate e entre na porta à direita e ao reaparecer, seja rápido para pegar o suprimento SICK à frente e fazer grind na borda à esquerda. No fim, pule para esquerda caindo de manual na rua seguindo até o cano à frente para fazer grind nele. No fim, pule para frente, caia de manual e pouse na plataforma.
AM: Pegar os suprimentos AM (1 skatistas)
PRO: Pegar os suprimentos PRO (2 skatistas)
SICK: Pegar os suprimentos SICK (3 skatistas)

TOTAL:
AM: Impressionar 3 skatistas
PRO: Impressionar 6 skatistas
SICK: Impressionar os 9 skatistas

DEMO ZUMIEZ B-CITY: Mais um objetivo onde cada passo possui uma pontuação onde o somatório dos pontos conquistados determina o nível do objetivo.
Localização: Na praça à direita da fonte.
1º passo: Abrirá um breve “Classic Goals”, onde você terá uma lista de 6 objetivos para serem feitos em 2 minutos. Eis a Lista:

1- FAZER 250000 PONTOS
2- FAZER 50000 PONTOS EM UM COMBO
3- FAZER STALEFISH POR CIMA DA FONTE
4- FAZER GRIND NA ESTRUTURA
5- FAZER UM NAIL THE TRICK DE CIMA DO TELHADO DO CINEMA
6- GRIND EM TODO O CORRIMÃO

1 e 2: Em baixo da estrutura, há um Half-Pipe. Faça nele o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual o máximo possível

3: Use as bordas da fonte como rampa de impulso para pular sobre a mesma e fazer um Stalefish (diagonal , + ●).

4: No Half-Pipe em baixo da estrutura, faça um Agro Kick para pegar velocidade e pular nele saindo do skate para subir no topo da casa. Agora é só fazer grind em toda a estrutura, equilibrando-se.

5: Do lado esquerda da praça, há um cinema. Entre nele e ao reaparecer, use a rampa de impulso à frente para pular e fazer uma manobra Nail.

6: Há um corrimão que sobe ao lado do buraco na parede. Faça grind subindo nele e equilibre-se por todo ele.
AM: Fazer 4 objetivos (1 ponto)
PRO: Fazer 5 objetivos (2 pontos)
SICK: Fazer todos os objetivos (3 pontos)
2º passo: Faça Agro Kicks e no fim, pule na rampa de impulso e fazer o maior número de manobras nail possível usando L3 e R3 ao mesmo tempo com Truck Ups usando os 2 botões (Quando o fundo do skate estiver virado pra cima emende outra manobra). O melhor salto durante o tempo será registrado.
AM: 15000 pontos (1 ponto)
PRO: 50000 pontos (2 pontos)
SICK: 100000 pontos (3 pontos)
3º passo: Esse é muito difícil!! São 4 juízes à volta da praça, cada um em cima de um dos 4 quarter-pipes. Você terá que fazer uma manobra em baixo da rampa indicada pela seta vermelha com a pontuação exigida. A cada 5 juizes impressionados a pontuação exigida aumenta. O problema é que o tempo é muito curto para fazer o SICK. A Dica e fazer Agro Kicks sempre que impressionar um juiz até chegar ao outro. Quando a pontuação exigida for de 1000 pontos, basta pular no quarter-pipe SEM soltar o X e girar num grab (direcional + ●). Quando for para 2500, pule SEM soltar o X fazendo um flip (direcional + ) girando num grab. Quando for para 5000 e 7500, faça um Double flip (direcional + ,) girando num grab. Quando for para 10000, faça um Triple flip (direcional + ,,) girando num grab o máximo possível.
AM: Impressionar os juizes 10 vezes (1 ponto).
PRO: Impressionar os juizes 15 vezes (2 pontos).
SICK: Impressionar os juizes 25 vezes (3 pontos).

TOTAL:
AM: Totalizar 3 pontos.
PRO: Totalizar 6 pontos.
SICK: Totalizar 9 pontos.

RIGGER GOALS:

APRENDENDO A ESCALAR: Esse objetivo é fácil, pois passos dele não há níveis. Você deve fazer todos eles no tempo exigido nos níveis.
1º passo: Suba a escada à frente sem o skate (apertando ), e siga para direita até o Bam Margera.
2º passo: Você deve pular para fora do telhado fazendo 5000 pontos. Basta seguir reto e pular no fim fazendo um The 900.
3º passo: Suba a escada à frente sem o skate, segure R1 e aperte  para agarrar na borda e aperte  para subir. Depois, siga reto e no fim, dê uns toques no  para que o atleta fique pendurado na borda e siga pendurado no fio à frente. Chegando do outro lado aperte  para escalar e siga até Bam Margera.
4º passo: Siga reto e no fim, escale na rede à direita apertando R1 e siga subindo indo para esquerda até a plataforma. Siga por ela e no fim, escale na outra rede e siga descendo indo para esquerda até a outra plataforma. Daí, siga reto até a varanda do prédio e vire à esquerda. No fim, suba a escada e siga até Bam Margera.
Localização: No fim da rua sem saída em frente a praça.
AM: Chegar até o final
PRO: Chegar até o final em menos de 2 minutos
SICK: Chegar até o final em menos de 1:40 segundos.

HARDCORE GOALS:

QUEM ROUBOU MEUS ACESSÓRIOS: Siga os passos a seguir que não possuem níveis.
1º passo: Siga reto e bata no operário (apertando L2).
2º passo: Basta bater em todos os operários a seguir fazendo o exigido nos níveis. Para o SICK, você deve praticar o tempo perfeito da batida e bater em TODOS no tempo certo. Requer prática.
Localização: Na rua bem no início da fase.
AM: Bater em todos os operários
PRO: Bater em todos os operários com um Agro Kick antes ou no tempo perfeito.
SICK: Bater em todos os operários no tempo perfeito.

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – GRIND SHADY: Faça grind passando pela marca verde e no fim da borda, pule para direita para outro grind na parte interior da borda passando a marca laranja. Equilibre-se e quando chegar no vão, pule-o continuando do outro lado. Certifique-se que está fazendo grind na borda mais baixa. Equilibre-se e bem no fim da borda, pule para esquerda para outro grind na parte exterior da borda passando a marca azul. Equilibre-se e no fim pule para esquerda para outro grind no canteiro. Depois pule para direita para um ultimo grind na borda até a marca amarela.
Localização: No 1º quarter-pipe em baixo do prédio cinza.
AM: Grind até a marca laranja.
PRO: Grind até a marca azul.
SICK: Grind até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – MANUAL LABOR: Antes de começar, faça uns Agro Kicks para pegar velocidade para fazer o manual passando pela marca verde. Mantenha-se equilibrando pela calçada e passe a marca laranja um pouco à esquerda. Aproveite o embalo para subir a rampa um pouco mais a direita ainda de manual, passando entre os 2 primeiros canteiros, passando pela marca azul. Pule o corrimão À frente caindo de Acid Drop no quarter-pipe na praça caindo de revert seguido de manual. Siga pela rua e note que do outro lado dela há uma rampa que sobe em direção ao fim da fase. Enquanto equilibra, dê uma brusca meia volta e faça um Spacewalk para subi-la (se necessário) e manter-se à esquerda para passar a marca amarela.
Localização: No fim da fase na calçada esquerda.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – VIDA DE PLANT NA CIDADE DE BALTIMORE: Faça grind no quarter-pipe antes da marca verde e no fim, pule para fazer um wallplant na mesma, caindo de grind de volta no quarter-pipe. Imediatamente, faça um wallride na parede e pule para fazer grind no corrimão acima e imediatamente pule para esquerda para outro grind no canteiro. Ao curvar para esquerda, pule, caia de manual e siga reto fazendo um wallplant na marca laranja que está na pilastra caindo de manual. Siga reto e faça grind no canteiro em cima da ponte e pule para outro grind no outro canteiro à frente. No fim, pule para direita de manual e faça outro grind no degrau, pulando e caindo de grind novamente para recompor a velocidade. Pule o vão, continuando o grind no outro degrau e ao curvar para esquerda, pule para frente antes de curvar para fazer um wallplant na marca azul e voltar de grind na borda. Antes de curvar para direita, pule para frente caindo de manual na praça, seguindo para direita equilibrando até entrar no buraco na parede. Chegando lá, faça grind na borda ao fundo indo para esquerda e no fim, pule para fazer um wallplant na marca amarela antes de curvar.
Localização: Ao fundo da praça do lado direito.
AM: Fazer Wallplant na marca laranja.
PRO: Fazer Wallplant n a marca azul.
SICK: Fazer Wallplant na marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo com o máximo de especiais de grind possível.
1º passo: Faça grind subindo a borda com o símbolo amarelo.
2º passo: Pule para esquerda para outro grind no canteiro.
3º passo: Pule para outro grind no outro canteiro à frente.
4º passo: Pule para direita para outro grind no corrimão pintado.
5º passo: Pule para outro grind no corrimão à frente e pule para esquerda para outro grind no canteiro pintado.
6º passo: Pule para outro grind no outro canteiro à frente.
7º passo: Pule para outro grind no próximo canteiro.
8º passo: Hora de quebrar o combo. Equilibre-se pelo cano depois do canteiro e pule para direita caindo de manual e fazendo o The 900 no quarter-pipe ao fundo caindo com revert seguido de manual. Siga de manual até o quarter-pipe com a placa escrito “Welcome to Baltimore” com outro The 900 cando de revert seguido de manual. Agora, faça grind no corrimão pintado de verde à frente e no fim, NÃO pule, caia de manual para mais um The 900 no quarter-pipe caindo com revert seguido de manual.
9º passo: Siga pulando e caindo de manual para manter a velocidade até o quarter-pipe com a placa escrito “Welcome to Baltimore”, pulando nele apartando  indo para esquerda.
10º passo: Equilibre-se pelo fio e vá pulando e caindo de especiais de grind passando pelo fio e terminando nas 2 ultimas bordas do prédio cinza do outro lado.
Localização: Na rua na calçada esquerda antes da praça.
AM: Fazer combo nos 5 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1000000 de pontos

HAWK-MAN GOAL: Faça grind no corrimão à frente pegando as esferas amarelas, pulando pegando a vermelha e continuando o grind no outro corrimão. Ao curvar, pule para outro grind no canteiro e vá equilibrando pegando as esferas amarelas. No fim, pule pegando a vermelha, caindo de grind no outro canteiro. Até aqui deve ter 11 esferas no total. Faça grind no corrimão à direita, pegando mais 2 amarelas pulando para direita para pegar a vermelha, caindo com grind no outro corrimão para mais esferas amarelas. Ao curvar para direita, pule, caia de manual e pegue as esferas verdes à frente fazendo grind no degrau. Equilibre-se curvando e depois que curvar as 2 vezes para direita, pare o grind. Até aqui, deve ter 30 esferas no total. À esquerda terá 2 azuis para serem pegas com wallride (essas são muito chatas de pegar). A Dica, e ter muito pouca velocidade e pegar uma de cada vez. Pegando-as, faça grind no telhado acima pegando mais 2 esferas amarelas e imediatamente, pule para esquerda para fazer grind em toda a estrutura para pegar mais amarelas. Pegando todas até aqui, deve ter 40 e você deve pousar do outro lado do telhado. Faça um Agro Kick e pule no quarter-pipe ao fundo apertando  indo para esquerda. Ao curvar, use a subidinha no fim para pular pegando a vermelha e caindo com grind na outra plataforma. No fim, pule pegando mais uma vermelha e caia com grind na plataforma abaixo para mais esferas amarelas. Continue equilibrando o grind pela borda e quando ver a bola vermelha, pule para esquerda para pegá-la e cair com grind no fio pegando mais algumas amarelas. Quando ver a bola vermelha, pule para direita para outro grind na borda, seguindo pelo fio equilibrando-se para pegar mais bolas amarelas. Ao curvar para esquerda, use novamente a subidinha para pular para outro grind na plataforma acima. E depois, pule para esquerda pousando no telhado, fazendo manual para pegar as esferas verdes e finalmente, pule no quarter-pipe à frente para pegar as 4 ultimas esferas vermelhas totalizando 75.
Localização: Na área com os canteiros à direita da praça.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Basta fazer as pontuações exigidas nos níveis. Para isso, vá para a piscina desse mesmo prédio onde começou o objetivo e faça o esquema do The 900 girando caindo de revert seguido de manual.
Localização: Vá para o local onde está a marca amarela do “Skill Challenge” do manual. O objetivo estará um pouco mais à frente.
AM: 200000 pontos
PRO: 400000 pontos
SICK: 800000 pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
Localização: Entre no cinema na praça e ao reaparecer, dê meia volta. O objetivo estará à direita

1- HI SCORE – 100000 pontos
2- PRO SCORE – 200000 pontos
3- SICK SCORE – 400000 pontos
4- HI COMBO – 10000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer grind nas lâmpadas suspensas
9- Pulo lateral entre os canteiros
10- Pegar 5 pacotes.

1,2,3 e 4: Basta fazer o mesmo descrito em “High Score Run” acima.

5: S: No corrimão perto da rua na área dos canteiros à direita da praça.
K: No telhado do cinema.
A: No Half-Pipe em baixo da estrutura na praça.
T: No buraco da parede da praça.
E: Em cima da fonte da praça. Use o Agro Kick e a borda da fonte como rampa de impulso.

6: Do início, faça grind no cano para pegar o C. Pule para outro grind no outro à frente para pegar o O. Pule para direita saia do skate, e siga para um grind no corrimão à direita para pegar o M. Pule para esquerda imediatamente para outro grind no canteiro pegando o B. Pule para outro grind no canteiro à frente. No fim, caia de manual e faça grind na borda à frente para pegar o O.

7: Siga para o local onde está o pacote 3 no objetivo 10 (veja abaixo). Faça grind no fio à frente indo para direita e equilibre até pegar.

8: Em baixo do prédio cinza, vindo em direção ao início da fase, faça grind nas barreiras com listras vermelhas e brancas e um pouco antes do fim, pule para direita e caia de Acid Drop no quarter-pipe à frente. Use a rampa de impulso à frente para pular e fazer grind em uma das lâmpadas suspensas.

9: Na ponte onde está o B do combo há 2 canteiros. Indo em direção ao início direção ao início da fase, faça grind do lado direito do canteiro e no fim, pule para esquerda para outro grind do lado esquerdo do outro canteiro.

10: Confira as localizações abaixo:
1: Siga até o fim da fase, para e dê meia volta. Note que há um trilho de trem que passa pela fase toda e acima dele há um fio triplo. Do fim da fase, onde termina o fio, há uma rampa de impulso. Use-a para fazer grind no fio indo em direção ao início da fase.
2: Entre na porta em baixo do prédio cinza e ao reaparecer, siga pelo canto esquerdo e você o verá abaixo. Calcule o salto para pegá-lo.
3: Na área com os canteiros à direita da praça com a fonte, suba a escada amarela sem o skate, segure R1 e aperte  para agarrar na borda. Subindo nela, pule para um grind no fio à esquerda para pegar.
4: Na estrutura em cima do telhado ao fundo da praça.
5: Depois do anterior, suba na parte esquerda do telhado e pule no quarter-pipe ao fundo apertando  indo para esquerda. Equilibre-se pela borda do prédio e pegue-o no fio adiante.

Guia para o SICK: Do início, dê meia volta, siga de Agro Kick até o fim da fase e dê meia volta e use a rampa de impulso para pular e fazer grind no fio e pegar o 1º pacote. Siga para baixo do prédio cinza e faça a objetivo 8. Entre na porta e ao reaparecer, siga pelo canto esquerdo e você o verá abaixo. Calcule o salto para pegar o 2º pacote. Daí, faça o C-O-M-B-O, mas tem 2 detalhes. Depois do 1º O, continue o grind para pegar o S do S-KA-T-E. e depois do B, no fim do canteiro, pule para esquerda para outro grind do lado esquerdo do outro canteiro para na mesma tacada fazer a objetivo 9. Depois, siga para praça, entre no cinema com Agro Kicks e ao reaparecer, pegue o K, aproveite o embalo para pular e pegar o E, e o T no buraco da parede da praça. Suba a rampa ao lado do buraco onde estava o T e lá em cima, suba a escada amarela sem o skate. Lá em cima, pule para fazer grind no fio indo em direção ao fundo da praça pegando o 3º pacote e equilibrando-se até pegar o disco secreto. Daí, siga para o Half-Pipe em baixo da estrutura, pegue o A, faça uns Agro Kicks para pular no mesmo saindo do skate e pousar no telhado. Daí, pegue o 4º pacote com grind na estrutura. Depois, pouse do lado esquerdo do telhado, faça um Agro Kick, pule no quarter-pipe ao fundo apertando  indo para esquerda. Equilibre-se pela borda do prédio e pegue-o no fio adiante. No fim, pule para o lado para pousar na piscina do prédio para fazer os objetivos de ponto em um combo conforme descrito anteriormente.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$20: Faça grind no fio onde pega o pacote 1 do objetivo 10 do “Classic Goals” e equilibre-se para pegá-lo em baixo da ponte
$30: Siga até o fim da fase e suba a escada do lado direito. Siga para esquerda e no fim, à sua esquerda terá uma parte coberta atrás dos canteiros. Siga por baixo da parte coberta até pegá-lo.
$20: No mesmo local onde está o pacote 3 do objetivo 10 de “Classic Goals”
$30: Depois do anterior, faça grind na borda e equilibre-se até curvar para esquerda e no fim, use a subidinha para pular para fazer grind na plataforma acima e pegar.
$30: Depois do anterior, equilibre-se até chegar na varanda do prédio e pouse nela. Suba sem o skate a escada no fim para pegá-lo no telhado.
$30: Depois do anterior, desça a escada por onde subiu e faça grind na borda à esquerda e equilibre-se até pegá-lo no fio.
$10: No buraco da parede da praça.
$20: No fim da fase, do lado esquerdo, há um quarter-pipe com uma placa escrito “Welcome to Baltimore“. Pule nele apertando  indo para esquerda e equilibre-se pelo fio até pegá-lo.
$30: Na estrutura no telhado ao fundo da praça.
$20: Na lâmpada da esquerda do objetivo 8 do “Classic Goals”.

Baltimore Inner Harbor

CAREER GOALS:

APRENDER O NAIL THE GRAB: Siga os passos abaixo.
1º passo: Pule no quarter-pipe à frente, entre no modo Nail, segure L2 (para fazer as manobras Nail de grabs) e aperte L3 para esquerda. Solte L2 para aterrissar.
2º passo: Repita o mesmo do passo anterior.
3º passo: Pule no quarter-pipe à frente, entre no modo Nail, segure L2, aperte L3 para esquerda. Sem soltar L2, solte L3 e aperte R3 para esquerda. Agora, mantenha L2 pressionado, solte R3 e aperte L3 para baixo. Solte L2 para aterrissar.
4º passo: Pule no quarter-pipe à frente, entre no modo Nail, segure L2 e gire L3 fazendo um quarto de lua para direita começando no baixo e terminando para direita. Se o comando funcionou, o atleta vai fazer um Fingerflip e o skate vai girar. Quando as rodas do skate estiverem voltadas para baixo, solte L2.
5º passo: Esse passo vai determinar o nível a ser conquistado. Você deve pular no quarter-pipe novamente e fazer uma combinação de manobras Nail APENAS de grab para fazer as pontuações exigidas nos níveis. Para o SICK, faça uma variação com 5 manobras entre L3 e R3 (conforme o 3º passo) e termine fazendo um Fingerflip (conforme o 4º passo).
Localização: Na área da fonte com os bowls.
AM: 8000 pontos.
PRO: 20000 pontos.
SICK: 40000 pontos.

REVERTS E MANUAIS: Esse objetivo é muito fácil. Para fazer o SICK, basta pular no quarter-pipe à frente fazendo o esquema do especial The 900 caindo com revert seguido de manual 4 vezes. Depois do 4º revert, siga até o quarter-pipe e pule com flips caindo de revert seguido de manual. Daí você estará com pouca velocidade. Daí, faça um Spacewalk até o quarter-pipe à frente e pule caindo com revert seguido de manual e finalizar o combo.
Localização: Na rua em frente a âncora do lado esquerdo.
AM: Fazer 2 reverts seguidos de manual totalizando 10000 pontos
PRO: Fazer 4 reverts seguidos de manual totalizando 45000 pontos
SICK: Fazer 6 reverts seguidos de manual totalizando 125000 pontos

CAREER UBBER GOAL: Para destrancar esse objetivo, você deve completar TODOS os objetivos do tipo Career com qualquer nível. Siga os passos abaixo:
Localização: Na rua à direita da âncora perto da fonte.
1º passo: Basta fazer as pontuações exigidas nos níveis. Para o SICK, vá para a fonte com os bowls e faça o esquema do The 900 girando emendando um grab girando caindo de revert seguido de manual.
AM: 50000 pontos (1 ponto)
PRO: 250000 pontos (2 pontos)
SICK: 750000 pontos (3 pontos)
2º passo: Basta fazer as pontuações exigidas nos níveis. Siga o mesmo procedimento descrito no passo anterior.
AM: 60000 pontos (1 ponto)
PRO: 275000 pontos (2 pontos)
SICK: 800000 pontos (3 pontos)
3º passo: Você deve fazer um combo com a quantidade de manobras exigidas nos níveis. Para o SICK, faça 3 flips no quarter-pipe do lado esquerdo da rua à direita da âncora caindo com revert seguido de manual fazendo grind em alguma (s) das 3 funboxes pulando com um flip e caindo de manual (faça grind no maior número de funboxes possível) e pulando no outro quarter-pipe com mais 3 flips caindo com revert seguido de manual, voltando com grind em alguma (s) das 3 funboxes pulando com flips caindo de manual. Repita o procedimento procurando o máximo variar as manobras (pois se repetir muitas vezes a mesma manobra, não vão aumentar o número de manobras feitas).
AM: Fazer um combo de 12 manobras (1 ponto).
PRO: Fazer um combo de 20 manobras (2 pontos).
SICK: Fazer um combo de 40 manobras (3 pontos)
4º passo: Esse passo era para ser fácil, mas o bug do jogo faz ele ser difícil. Porque as vezes você faz uma manobra e ela não é registrada. Você deve fazer o número de manobras que aparecem na tela exigido nos níveis antes do tempo acabar (igual ao objetivo do tipo career “Competição Vertical Tri-City” de Freedom Plaza, mas caso tenha feito os passos anteriores no SICK, você terá um total de 9 pontos (o suficiente para cocluir o objetivo no SICK). Então, basta fazer esse passo no AM).
AM: 10 manobras (1 ponto)
PRO: 20 manobras (2 pontos)
SICK: 30 manobras (3 pontos)

TOTAL:
AM: Totalizar 4 pontos.
PRO: Totalizar 5 pontos.
SICK: Totalizar 9 pontos.

RIGGER GOALS:

FAÇA ESSA DEMO SER LEGAL: Nesse objetivo, cada passo terá um nível, mas dependendo do nível conquistado, você ganha uma quantia em dinheiro. Para conseguir um nível, no objetivo, você deve conseguir a quantia exigida nos neveis no somatório total dos 3 passos.
Localização: Na área do chão laranja perto dos mastros com as bandeiras.
1º passo: Você deve criar 6 objetos a sua escolha para fazer manobras e atingir a pontuação exigida nos níveis. Para o SICK, construa um Half-Pipe com 3 “quarter-pipes” de cada lado e use-os para fazer o esquema de pular com o The 900 girando caindo com revert seguido de manual o máximo possível. Quando construir um quarter-pipe, pressione L3 ou R3 para posiciona o próximo quarter-pipe ao lado mais facilmente.
AM: 250000 pontos ($10)
PRO: 500000 pontos ($20)
SICK: 1000000 de pontos ($30)
2º passo: Você deve criar 9 objetos a sua escolha e passar por todos eles em um combo na quantidade de vezes exigidas nos níveis. Para o SICK, construa um “quarter-pipe” e em frente a ele, 7 “Small Rails” grudados um no outro e depois desses 7, construa mais um “quarter-pipe”. O que você deve fazer, é pular em um dos quarter-pipes com uma manobra, cair com revert seguido de manual, fazer grind equilibrando pelos 7 canos construídos e no fim, cair de manual e pular no outro quarter-pipe caindo com revert seguido de manual. Repita o procedimento 3 vezes para conseguir o SICK nesse passo.
AM: Passar por todos os seus objetos uma vez em um combo ($10)
PRO: Passar por todos os seus objetos 2 vezes em um combo ($20)
SICK: Passar por todos os seus objetos 3 vezes em um combo.($30)
3º passo: Esse passo é muito difícil. Se objetivo é construir no máximo 30 objetos a sua escolha para pousar nas 3 plataformas da maneira exigida nos níveis. Ao começar o passo, abra o “Rigger Menu”. Construa um Half-Pipe com 2 “quarter-pipes” de cada lado. Daí, note que o chão laranja vai para cima da tela. Construa por esse caminho, diversos “Small Rails” grudados até a outra plataforma. Em cima dela, construa um “quarter-pipe” ao fundo. Daí, gire a câmera (apertando R3 para os lados) e você verá a 3ª plataforma sobre a água. Construa um “Small Rail” sobre a água em diagonal “apontado” para a 2ª plataforma e depois construa um caminho até a 3ª plataforma. Em cima da mesma, construa 2 “quarter-pipes ao findo. Note que ao lado dessa plataforma, há um fio sobre a água. Siga-o em direção à 1ª plataforma. Construa no chão laranja em frente ao fim do fio mais “Small Rails” “apontados” para a 1ª plataforma. O que você deve fazer agora é usar o Half-Pipe construído para fazer o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual e fazer 125000 pontos (pontuação exigida no SICK). Depois, faça grind nos canos em construídos em direção a 2ª plataforma. No fim, pule para ela de manual faça um liptrick (direcional +  na borda de um quarter-pipe) no quarter-pipe construído caindo de revert seguido de manual e pule para direita para cair com grind nos canos construídos na água até a 3ª plataforma (caso caia na água (o que é bem provável), vá reconstruindo os “Small Rails” mais para o lado, até que você consiga cair de grind neles). Chegando até a 3ª plataforma, pule parta ela, caia de manual e faça um liptrick no quarter-pipe construído nela. Do liptrick, pule caindo com um revert seguido de manual indo para direita e pule para um grind no fio sobre a água indo em direção a primeira plataforma e no fim, pule para outro grind nos canos construídos sobre o chão laranja e dele para a 1ª plataforma.
AM: Pouse em todas as plataformas ($10)
PRO: Pouse em todas as plataformas em um combo ($20)
SICK: Pouse em todas as plataformas em um combo totalizando 125000 pontos ($30)

TOTAL:
AM: Ganhe pelo menos $30 em todos os passos
PRO: Ganhe pelo menos $60 em todos os passos
SICK: Ganhe $90 em todos os passos

ANDE NA ÁGUA: Esse também é muito difícil!! Nele, você deve construir até 30 objetos sobre a água para pegar o número de itens exigidos nos níveis. Para isso, ao iniciar o objetivo, abra o “Rigger Menu”. Construa um “Small Rail” em diagonal apontado para direita dentro da água. Aumente um pouco a altura dele (segurando L2 e dando toques no L3 para cima). Encostado nele, construa um “U-Turn Rail” com o “U” apontado para direita, na mesma altura do anterior. Certifique-se que um dos seus lados esteja abaixo do item. Colado na outra ponta do “U-Turn Rail, construa um “Corner Rail” e faça com que ele esteja apontado para cima e certifique-se que ele esteja abaixo do outro item (caso contrário, arraste todos os objetos construídos para o lado). Encostado na ponta do “Corner Rail”, construa na mesma altura um “U-Turn Rail” na mesma altura com o “U” apontado para cima. Daí, na ponta do último, construa um “Corner Rail” apontado para direita na mesma altura. Daí, da ponta do anterior, deixe um espaço e construa um “U-Turn Rail” um pouco mais alto do que os anteriores e certifique-se que um dos lados esteja passando abaixo do ícone. Depois dele, construa um “Small Rail” da mesma altura apontado para direita em direção ao chão vermelho. Daí, pule para o cano construído que vai para direita e equilibre dando a volta pegando os 2 itens. Sempre que possível, vá pulando com flips e caindo de especiais de grind. Quando chegar no espaço deixado, pule para outro grind no cano curvado para pegar o 3º ícone e equilibre até o fim do cano, caindo de manual no chão vermelho e seguindo para o quarter-pipe ao fundo para fazer um The 900 caindo com revert seguido de manual e seguir reto. Mais à frente à terá um quarter-pipe à esquerda e outro à direita. Pule em um deles com outro The 900 para fechar com SICK.
Localização: Na área do chão laranja perto da água.
AM: Pegue 2 itens em um combo.
PRO: Pegue 2 itens em um combo totalizando 75000 pontos.
SICK: Pegue os 3 itens em um combo totalizando 250000 pontos.

HARDCORE GOALS:

DESTRAÇÃO MALUCA: Antes de começar esse objetivo pause o jogo, entre em “My skater”, depois em “Skills – Stats”, e coloque o cursor em cima da opção “skate checking” e aperte X na 2ª bolinha. Com isso, ao bater em um pedestre ele será arremessado mais longe. Fazendo isso, siga os passos abaixo.
1º passo: Você deve ir fazendo grind nos objetos pintados de verde e ir batendo em todos os bandidos no seu caminho.
De agora em diante, você terá que bater nos bandidos e joga-los na água. Jogando um bandido na água, será registrada a distância atingida. No final do 7º passo, você verá a média de todos os arremessos. Você deve atingir a média exigida nos níveis. Vamos citar um exemplo: Vamos supor que no 2º passo você conseguiu 50, no 3º 90, no 4º 80, 5º 110, no 6º 150 e no 7º 200 pés. A média será de 120 pés (50 + 90 + 80 + 110 + 150 + 200 / 6 = 113), sendo assim o objetivo será completado no nível SICK.
2º passo: Faça Agro Kicks para pegar velocidade e bata no bandido à frente.
3º passo: Siga reto, pule a borda verde à frente, desça os degraus à frente, faça um Agro Kick e bata no bandido à frente.
4º passo: Siga reto e bata no bandido.
5º passo: Pegue altura pulando nos quarter-pipes e quando estiver bem alto, faça o Spine Transfer para baixo e bata no bandido.
6º passo: Faça diversos Agro Kicks e no fim da ponte, bata no bandido.
7º passo: Faça grind na borda do quarter-pipe à direita e quando passar pelo bandido, aparte L2 para bater nele durante o grind.
Localização: Na área das fontes com os bows do lado esquerdo.
AM: Jogue os bandidos na água
PRO: Jogue os bandidos na água com uma média de 80 pés
SICK: Jogue os bandidos na água com uma média de 100 pés.

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – VOLTA NO CANO LARANJA: Faça grind no cano laranja, passando a marca verde e no fim, pule para outro grind na calçada. Daí, pule para esquerda para outro grind no canteiro passando a marca laranja. No fim do canteiro, quando começar a subir pelo corrimão, pule segurando  para fazer grind mais acima e imediatamente pule para direita para um grind no corrimão do outro lado. Vá equilibrando pela ponte enquanto curva duas vezes para direita. Durante a ponte passe a marca azul. Mais à frente, pule o vão e continue o grind do outro lado e quando começar a descer, pule para a esquerda para outro grind na borda. Certifique-se que o grind continuou em volta da fonte (e não em volta da grama). Caso tenha continuado em volta da fonte, é só equilibrar até a marca amarela.
Localização: No cano laranja na rua à direita da âncora.
AM: Grind até a marca laranja.
PRO: Grind até a marca azul.
SICK: Grind até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – DIVERSÃO NAS PONTES: Esse objetivo é MUITO difícil. Faça muitos Agro Kicks antes de fazer o manual pela marca verde para pegar velocidade. Fazendo o manual pela marca verde, siga equilibrando passando a marca laranja e virando bruscamente para esquerda e pegando a ponte à frente. Durante ela, faça um Spacewalk para manter a velocidade e desça a rampa entre as pontes passando a marca azul. Daí, siga reto pulando no quarter-pipe à frente caindo com revert seguido de manual indo para esquerda, atravessando a rua, equilibrando-se passando a esquerda da entrada para o metrô, fazendo um Spacewalk. Equilibre-se passando o globo terrestre, virando para direita e continue equilibrando pelo canto esquerdo. Siga para baixo do prédio à frente, pulando os degraus e caindo de manual até a marca amarela.
Localização: Na parte de trás da casa suspensa com as pontes que está à esquerda da rua em frente a âncora.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – POR CIMA DA PLACA: Esse é muito fácil. Faça Agro Kicks na ponte para pegar velocidade indo em direção à marca verde, mas pule no quarter-pipe à direita para pegar velocidade. Daí, pule na marca verde indo para direita entrando no modo Nail (pressionando L3+R3) passando por cima da placa e pousando depois da marca amarela.
Localização: Na ponte em frente ao prédio de vidro à direita da rua em frente a âncora.
AM: Pule até a marca laranja.
PRO: Pule até a marca azul.
SICK: Pule até a marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo com o maior número de especiais de grind possíveis.
1º passo: Faça grind na borda com o símbolo amarelo (Faça Agro Kicks antes para pegar velocidade).
2º passo: Ao curvar para direita, pule para esquerda, caia de manual pulando no quarter-pipe pintado de verde fazendo um The 900, apertando R2, girando e caindo com grind na ponte acima.
3º passo: Equilibre pulando e caindo com especiais de grind no corrimão à frente e antes de começar a descer, pule para a direita e caia de Bank Drop (R2 sempre que pular e passar por cima de uma rampa de impulso ou rampa) na descida para a entrada do metrô caindo de revert seguido de manual.
4º passo: Pule no quarter-pipe pintado de verde fazendo um Spine Transfer com um The 900 girando caindo com revert seguido de manual.
5º passo: Repita o procedimento do passo anterior sobre o globo terrestre.
6º passo: Faça um grind no quarter-pipe à frente indo para direita.
7º passo: No fim, pule para outro grind no fio sobre a água.
8º passo: No fim, caia de manual e faça grind nos degraus indo para esquerda.
9º passo: Caia de manual e faça grind no canteiro pintado, pulando imediatamente o vão e continuando do outro lado.
10º passo: Equilibre-se até o próximo canteiro pintado, pulando o vão e continuando do outro lado.
11º passo: Ao curvar para direita, equilibre-se até o outro canteiro pintado de verde.
Localização: À esquerda da fonte com os bowls (no mesmo local onde está a marca amarela do “Skill Challenge” de grind).
AM: Fazer combo nos 4 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1000000 de pontos

HAWK-MAN GOAL: Faça grind na borda à esquerda para pegar 2 esferas amarelas e faça manual para pegar as verdes a seguir. Depois da última esfera verde, pule para um grind na borda do prédio à sua esquerda para pegar mais esferas amarelas. Depois, pule para direita e faça manual para pegar mais esferas verdes e depois vá pulando para pegar as vermelhas. Certifique-se que você está com 24 esferas até aqui. Faça grind pelo degrau à frente para coletar mais esferas amarelas, pulando para pegar as vermelhas e caindo com grind na grade para pegar mais uma amarela, pulando pegando a vermelha e caindo com outro grind na outra grade para mais esferas amarelas. No fim, pule pegando a vermelha para outro grind no canteiro à frente, pulando o vão e continuando do outro lado, equilibrando até o outro canteiro, pulando o vão e continuando o grind do outro lado. Equilibre-se até o próximo canteiro até curvar para direita pegando mais esferas amarelas. Certifique-se que esteja com 57 esferas. Terá 3 esferas na parede para serem coletadas com wallride. Essas são muito difíceis de pegar. A dica é pegar fazer grind com pouca velocidade e fazer o wallride para pegar a do meio. Para pegar a mais alta, faça o wallride indo em direção ao lago. Para pegar a mais baixa, pule do chão em direção a ela apertando . Pegando as 3, pegue as verdes de manual à direita da âncora. Mais à frente, faça grind no cano laranja pegando mais amarelas, pulando o vão pegando as 3 vermelhas caindo com grind no outro cano laranja para mais amarelas e terminar pulando para pegar as 4 ultimas vermelhas.
Localização: Na parte de trás da casa suspensa com as pontes que está à esquerda da rua em frente à âncora.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Basta fazer as pontuações exigidas nos níveis. Para isso faça o combo descrito no objetivo “Line Challenge”.
Localização: Na rua à esquerda da âncora do lado direito.
AM: 200000 pontos
PRO: 400000 pontos
SICK: 800000 pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
Localização: Na ponte em frente ao prédio de vidro à direita da rua em frente à âncora.

1- HI SCORE – 200000 pontos
2- PRO SCORE – 700000 pontos
3- SICK SCORE – 1600000 pontos
4- HI COMBO – 90000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer Airwalk por cima do Globo terrestre
9- Fazer um Rocket Air por cima da passarela
10- Fazer Agro Kick por cima das 5 caixas.

1,2,3 e 4: Para conseguir as pontuações faça o combo descrito no objetivo “Line Challenge”.

5: S: Sobre o globo terrestre. Pegue com Spine Transfer
K: Na ponte ao fundo da área da fonte com os bowls
A: Em cima do toldo à esquerda da área da fonte e com os bowls. Para pegar, faça um wallride e pule para fazer grind no mesmo.
T: No quarter-pipe em cima da ponte em frente ao prédio de vidro (à direita da rua em frente à âncora).
E: Em cima da âncora. Faça grind na mesma para pegar.

6: Do início, faça grind na borda à esquerda com pouca velocidade e no fim pule para outro grind no fio sobre a água, pegando o C. Pule para a esquerda para outro grind no outro fio para pegar o O, M, B e o O.

7: Faça um Spine Transfer para a casa suspensa pelo quarter-pipe à direita da caixa 2 do objetivo 10 (veja abaixo). Daí, faça o outro Spine Transfer à frente para o telhado da mesma. Daí, pare, dê meia volta, saia do skate e siga para esquerda para pega-lo.

8: Basta fazer um Spine Transfer por cima do globo terrestre com um Airwalk (diagonal ,  + ●).

9: Atrás da âncora, há 2 quarter-pipes com uma ponte suspensa entre eles. Você deve fazer uns Agro Kicks para pegar velocidade e fazer uma transferência aérea de um quarter-pipe para outro passando por cima da ponte e fazendo um Rocket Air ( + ●,●).

10: Faça um Agro Kick para destruir cada uma das caixas abaixo:
1: Em baixo do prédio à direita do globo terrestre.
2: Na área com chão laranja.
3: Em baixo do prédio de vidro à direita da rua em frente à âncora.
4: Perto do toldo onde pegou o A no objetivo 5.
5: Na ponte ao fundo da área da fonte com os bowls

Guia para o SICK: Do início, faça o C-O-M-B-O conforme descrito anteriormente. Depois, siga de Agro Kick para direita e quebre a 1ª caixa em baixo do prédio. Daí, volte para o ponto onde completou o C-O-M-B-O e siga pela aérea com o chão laranja com Agro Kicks e quebre a 2ª caixa. Daí, siga o descrito no objetivo 7 para pegar o disco secreto. Pegando-o, siga para a esquerda entre na rua em frente à âncora e quebre a 3ª caixa em baixo do prédio de vidro. Siga em direção às fontes com o bowl para quebrar a 4ª caixa. Perca a velocidade e siga em direção à âncora, fazendo wallride na parede, pulando para fazer grind no toldo pegando o A. Siga novamente pela rua em frente à âncora e faça o Spine Transfer à direita para a ponte acima pegando o T no quarter-pipe encostado no prédio de vidro. Voltando para a rua, faça o objetivo 9. Daí faça grind na âncora para pegar o E, fazendo um The 900 girando, caindo de Acid Drop no bowl da fonte à frente caindo com revert seguido de manual fazendo o Spine Transfer para o outro bowl com outro The 900 girando caindo de revert seguido de manual. Repita o procedimento para o próximo bowl. Daí, aperte  à frente nesse bowl saindo do skate, fazendo grind no quarter-pipe à frente e pule para esquerda para fazer outro grind na ponte pegando o K. Equilibre o grind pela ponte até quebrar a 5ª e última caixa, e antes de começar a descer, pule para a direita e caia de Bank Drop na descida para a entrada do metrô caindo de revert seguido de manual, pulando no quarter-pipe à frente fazendo um Spine Transfer com um The 900 girando. Daí, Faça o objetivo 8 à frente e pegando o S durante o Spine Transfer.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$20: Dentro da cachoeira atrás da âncora.
$30: No telhado da casa onde pega o disco secreto no ”Classic Goals”.
$30: No banner em volta do telhado da casa do anterior.
$20: Bem ao fundo da área do globo terrestre, pule no quarter-pipe à esquerda saindo do skate. Suba a escada e pegue-o lá em cima.
$30: Pule no mesmo quarter-pipe do anterior, mas ao invés de sair do skate, faça um wallride no prédio e pule para pousar no andaime à frente. Daí, faça grind no lado esquerdo dele equilibrando até pelo fio até o próximo andaime à frente pegando-o.
$10: No bowl mais alto da fonte com os bowls. Chegue lá fazendo Spine Transfers.
$20: Suba rampa para a ponte que está na área com o globo terrestre. Assim que subir, note que há um fio que vai pro poste à esquerda. Pule para fazer grind nele e equilibre-se até pegar.
$30: Pule na rampa encostada no prédio à direita do globo terrestre (fazendo Agro Kicks antes) apertando  indo para esquerda. Equilibre-se dando a volta no prédio até pegar.
$???: Não sei a localização. Caso saiba, me avise pelo amor de Deus!!!
$???: Não sei a localização. Caso saiba, me avise pelo amor de Deus!!!

Downtown Philly

CAREER GOALS:

COMPETIÇÃO STREET TRI-CITY: Antes de seguir os passos abaixo, pause o jogo, entre em “My Skater”, depois em “Skills – Stats” e da opção “Nail the Trick”, aperte X na 3ª bola. Com isso, você poderá girar enquanto faz uma manobra Nail.
Localização: Na rua em frente à Philly galleria
1º passo: Basta fazer as pontuações exigidas nos níveis. Para completar no SICK, use o quarter-pipe azul em forma de “U” à direita da Philly galleria fazendo o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual.
AM: 50000 pontos (1 ponto).
PRO: 250000 pontos (2 pontos)
SICK:.750000 pontos (3 pontos).
2º passo: Você deve em uma combinação de manobras Nail fazer as pontuações exigidas nos níveis (pode ser também manobras Nail de grab). Para completar no SICK, faça Agro Kicks e pule na rampa de impuso à frente segurando R1 para girar e fazer o maior número de manobras nail possível usando L3 e R3 ao mesmo tempo com Truck Ups usando os 2 botões (Quando o fundo do skate estiver virado pra cima emende outra manobra). O melhor salto durante o tempo será registrado.
AM: 17000 pontos (1 ponto).
PRO: 40000 pontos (2 pontos).
SICK:.65000 pontos (3 pontos).
3º passo: Você deve chegar em cada um dos lugares indicados pela seta verde e fazer a manobra mostrada na tela. As manobras mais difíceis são: 1- FS Nosegrind: Faça indo em direção à Philly galleria com o atleta virado para o lado esquerdo (caso esteja virado para o lado direito, aperte R2 para mudar a base). 2- FS NoseSlide: Faça indo em direção à Philly galleria com o atleta virado para o lado esquerdo. 3- BS Crooked: Faça indo em direção à estátua de John Morgan com o atleta virado para o lado esquerdo. 4- BS Bluntslide: Faça indo em direção à estátua de John Morgan com o atleta virado para o lado esquerdo.
AM: Fazer manobras em 4 lugares (1 ponto).
PRO: Fazer manobras em 8 lugares (2 pontos).
SICK: Fazer manobras em 10 lugares (3 pontos).

TOTAL:
AM: Totalize 3 pontos.
PRO: Totalize 6 pontos.
SICK: Totalize 9 pontos.

RIGGER GOALS:

SHOWTIME 1: Nesse objetivo, apenas o 1º e o 5º passo possuem níveis. O nível do objetivo é dado baseado nesses 2 passos.
Localização: Na rua da Philly gallery do lado esquerdo.
1º passo: Crie um “Small Kicker” antes da borda em frente a Bam Margera e depois, siga para a rampa de impulso criada com Agro Kicks, usando-a para pular sobre Bam Margera fazendo uma manobra. Caia de manual do outro lado seguindo para o quarter-pipe à frente fazendo um The 900.
AM: Pule sobre Bam e continue o combo totalizando 3500 pontos
PRO: Pule sobre Bam e continue o combo totalizando 7500 pontos
SICK: Pule sobre Bam e continue o combo totalizando 15000 pontos.
2º passo: Crie um “Small Quarter-pipe” em baixo do ícone à frente para pular e pegar.
3º passo: Siga reto e suba sem o skate a escada branca no hotel à frente. Daí, siga para esquerda na estreita borda e suba a outra escada.
4º passo: Siga reto, faça um Spine Transfer e use o quarter-pipe criado no passo 2 para pegar o ícone.
5º passo: Crie um “Boost Kicker” antes das barreiras à frente. Daí, faça Agro Kicks para pular na rampa de impulso com Boost criada, entrando no modo Nail, passando SOBRE toda a fonte (e não dentro). Para o SICK, enquanto estiver no Modo Nail, segure R1 para girar e faça o maior número de manobras nail possível usando L3 e R3 ao mesmo tempo com Truck Ups usando os 2 botões
AM: 7500 pontos
PRO: 25000 pontos
SICK: 75000 pontos

TOTAL:
AM: Consiga AM em todos os passos
PRO: Consiga PRO em todos os passos
SICK: Consiga SICK em todos os passos

SHOWTIME 2: Antes de seguir os passos abaixo, pause o jogo, entre em “My Skater”, depois em “Skills – Stats” e da opção “Rigger Menu”, aperte X na 3ª bola. Com isso, você podertá construir objetos com Boost.
Localização: Na praça perto da placa THPS.
1º passo: Construa um “Boost Kicker” à direita da placa THPS. Depois, siga para a rampa de impulso com Boost criada para pular sobre a placa THPS fazendo as manobras exigidas nos níveis.
AM: Nosegrab ( + ●).
PRO: Airwalk (diagonal ,  + ●) girando 180º.
SICK: Rocket Air ( + ●,●) girando 360º.
2º passo: Você deve fazer o número de Natas Spins (R1+ em cones, hidrantes ou coisas do tipo) exigido nos níveis na estátua de John Morgan. Não é necessário fazer Agro Kicks, apenas tomar distância e usar as rampas de impulso ao lado da mesma para pular.
AM: 2 Natas Spin (R1+)
PRO: 4 Natas Spin (R1+)
SICK: 6 Natas Spin (R1+)
3º passo: Para o SICK, siga até a casa redonda e construa um “Small quarter-pipe” em baixo dela para pular nele, sair do skate e subir no telhado conseguindo AM. Daí, siga pela rua do hotel, virando à direita na rua em frente a Philly galleria. Pare, dê meia volta e faça Agro Kicks, pulando na rampa de impulso entrando no modo Nail para pular sobre a escultura à direita do poço em frente ao hotel, conseguindo PRO. Quando passar sobre a mesma, pressione L3+R3 para sair do modo Nail, cair de manual, entrando na porta do hotel, e ao reaparecer, caia de Acid Drop no poço fazendo um The 900 girando e emendando um grab girando o máximo possível.
AM: Suba no telhado da casa redonda.
PRO: Suba no telhado da casa redonda e pule sobre a escultura.
SICK: Suba no telhado da casa redonda, pule sobre a escultura continuando o combo até o telhado totalizando 100000 pontos.

TOTAL:
AM: Consiga AM em todos os passos
PRO: Consiga PRO em todos os passos
SICK: Consiga SICK em todos os passos

HARDCORE GOALS:

VÁ ALTO COM SPINES: Siga os passos abaixo:
Localização: No poço em frente ao hotel.
1º passo: Basta fazer o Spine Transfer no meio do poço 6 vezes.
2º passo: Basta fazer a pontuação exigida nos níveis passando pelo Spine Transfer. Use o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual
AM: 5000 pontos.
PRO: 15000 pontos
SICK: 150000 pontos.

EPIC GAPS: Esse objetivo é muito difícil. Siga os passos abaixo:
Localização: Na esquina da rua da Philly galleria com a rua da estátua do John Morgan.
1º passo: Para o SICK, siga em direção ao poço de Agro Kicks e quando chegar nele, pule na rampa indicada pela marca amarela para pular entrando no modo Nail e pousando do outro lado do poço.
AM: Pule o gap pela rampa indicada pela marca laranja.
PRO: Pule o gap pela rampa indicada pela marca azul.
SICK: Pule o gap pela rampa indicada pela marca amarela.
2º passo: Esse é muito difícil (eu diria quase impossível)!!! Seu objetivo é fazer Agro Kicks e fazer os 2 Spines Transfers à frente para pegar velocidade, saltando na rampa de impulso, entrando no modo Nail, passando sobre o sinal de trânsito e percorrer no ar a distância exigida nos níveis. Caso faça o descrito anteriormente, não vai conseguir o SICK NUNCA. Há um macete meu para fazer o SICK sem muita dificuldade. Eis ele: Construa à esquerda do 2º Spine Transfer um Spine Transfer de “Boost quarter-pipe” (construindo 2 “Boosts quarter-pipes” um de costas para o outro, entendeu??). Depois, siga de Agro Kicks passando à esquerda do 1º Spine Transfer, e fazendo o Spine Transfer de Boost criado anteriormente. Aproveite o embalo para pular na rampa quando estiver quase terminando de passar por cima dela entrando no modo Nail no EXATO momento que pular. Se tudo der certo, você conseguirá viajar os 55 metros.
AM: Pule sobre o sinal de trânsito.
PRO: Pule sobre o sinal de trânsito e viaje 45 metros pelo ar.
SICK: Pule sobre o sinal de trânsito e viaje 55 metros pelo ar.

TOTAL:
AM: Pular os gaps com os requerimentos mínimos.
PRO: Pular os gaps de maneira radical.
SICK: Pular os gaps da maneira mais difícil possível.

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – ESTILO NATAS DO AMOR: Faça um Natas Spin na barra de pé indicada pela marca verde, pulando e caindo com grind no canteiro indo em direção a Philly galery. Pule para outro grind no outro canteiro e assim que começar a curvar para direita, pule para frente para um natas Spin na barra em pé indicada pela marca laranja. Pule para frente caindo de manual saindo desse canteiro e fazendo grind no canteiro que está na calçada da rua da Philly gallery indo para direita. Pule o vão continuando o grind no outro canteiro, pulando o outro vão, continuando o grind do outro lado. Ao curvar para direita, fique atento para pular e fazer um Natas Spin na barra de pé indicada pela marca azul. Pule para frente com grind no canteiro. No fim, pule para outro grind no corrimão da casa redonda, e no fim, pule para outro grind no canteiro da praça à frente. Ao curvar para direita, pule para outro grind nos bancos e dos bancos para outro grind no muro à esquerda. Daí, pule para rua à esquerda atravessando-a de manual, saindo do skate em seguida, fazendo um ultimo Natas Spin no hidrante indicado pela marca amarela adiante.
Localização: No canteiro da praça do lado da rua em frente a Philly gallery.
AM: Natas Spin até a marca laranja.
PRO: Natas Spin até a marca azul.
SICK: Natas Spin até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – WALLRIDE NA PREFEITURA: Faça um wallride na parede passando a marca verde e a laranja, fazendo grind na grade acima. Ao curvar para esquerda, pule o vão, e aperte  no momento que estiver encostando na grade do outro lado mantendo o botão pressionado, pulando imediatamente para fazer um wallride na marca azul mantendo  pressionado para fazer grind pelos canos à frente. No fim, caia de manual e pule no quarter-pipe azul em forma de “U” à direita e faça grind na borda acima indo para esquerda. Bem no fim da borda, faça um wallride na marca laranja.
Localização: À direita do objetivo “Epic Gaps”.
AM: Wallride na marca laranja.
PRO: Wallride na marca azul.
SICK: Wallride na marca amarela.

STALL DO AMOR: Faça um Stall na marca verde e pule para frente para outro Stall no 1º degrau à frente. Pule para outro Stall no 3º degrau à frente na marca laranja. Pule para frente caindo de manual no canteiro e depois caia com outro manual na rua em frente a Philly galleria, fazendo um Stall na marca azul que está borda no meio da rua. Pule para direita de manual e faça um Stall na borda do canteiro. Pule para frente cando de manual no canteiro, pulando até o chão depois dos degraus com outro manual e fazer um Stall na marca amarela.
Localização: Na fonte da praça.
AM: Stall até a marca laranja.
PRO: Stall até a marca azul.
SICK: Stall até a marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo com o máximo de especiais de grind possíveis:
1º passo: Faça um The 900 no quarter-pipe onde está a o símbolo amarelo caindo de revert seguido de manual.
2º passo: Hora de quebrar o combo!! Faça mais outro The 900 caindo com revert seguido de manual e faça grind no quarter-pipe onde começou indo para direita.
3º passo: Pule para outro grind no quarter-pipe à frente.
4º passo: Caia de manual na rua e faça grind na borda pintada de verde.
5º passo: Caia de manual e faça um The 900 no quarter-pipe pintado à frente girando caindo com revert seguido de manual.
6º passo: Faça grind do lado direito da borda do 4º passo curvando para direita.
7º passo: Pule para outro grind na outra borda pintada à frente.
8º passo: Pule para outro grind na borda à frente curvando para esquerda.
9º passo: Pule para outro grind na outra borda pintada à frente.
10º passo: Pule para esquerda caindo de manual e faça grind no corrimão da casa redonda pintado.
11º passo: Pule para esquerda, caia de manual e faça grind no canteiro.
12º passo: No fim, pule para outro grind no outro canteiro à frente.
13º passo: Pule para outro grind no outro canteiro pintado à frente.
14º passo: Pule para direita, saia do skate e caia de grind na borda ao lado.
15º passo: Ao curvar para esquerda, vá pulando e caindo de grind até o fim da borda e depois caia de manual seguindo em direção ao hotel. Pule na rampa de impulso à frente caindo de Bank Drop na estrutura pintada dentro do poço.
Localização: Na rua da Philly galleria atrás da praça.
AM: Fazer combo nos 5 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1000000 pontos

HAWK-MAN GOAL: Faça grind em volta da fonte pegando 4 esferas amarelas. Depois, faça grind no 1º degrau começando perto da rua em frente a Philly galleria. No fim, siga para fazer grind no degrau à frente para mais esferas amarelas terminando o canteiro com 12 esferas coletadas. Faça grind no canteiro acima dos degraus à esquerda e quando chegar ao vão, pule para diraita para outro grind no 3º degrau para mais esferas amarelas. Até aqui são 18 coletadas. Siga até a rua em frente a Philly galleria e faça grind no canteiro à esquerda dos degraus e no fim, pule para outro grind no corrimão da casa redonda. No fim pule para outro grind no canteiro. Ao curvar para esquerda, pule o vão e continue o grind do outro lado. No fim, pule para esquerda e faça manual para pegar as esferas verdes. Até aqui serão 38 no total. Faça grind na borda indo para esquerda para mais esferas amarelas, continuando o grind pelos bancos a seguir. No fim, caia de manual para pegar a verde e use a rampa de impulso para pular pegando a vermelha, caindo de grind no telhado acima e imediatamente pulando e apertando  para parar. Faça grind na borda mais externa indo em direção ao hotel passando pelo fio e dele para a borda do hotel pegando mais esferas amarelas. Vire à esquerda e siga para a rua e passe de manual pelas esferas verdes. Até aqui serão 61 esferas no total. Dê meia volta e faça grind na borda do poço a volta do hotal para mais amarelas. Volte para a rua do hotel e faça grind na corda em forma de “L” para mais amarelas. Siga para a Philly galleria e pegue 3 esferas vermelhas no quarter-pipe encostado na mesma e mais 2 no quarter-pipe mais à direita.
Localização: Perto da Philly galleria.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Essa pontuação é bem alta!!! Para fazer-la, faça o descrito no “Line Challenge”, mas ao invés de fazer Bank Drop na escultura, faça grind na borda em volta do poço e entre de manual na porta do hotel e ao reaparecer, pule para um Acid Drop no poço com um The 900 girando emendado de um grab caindo de revert seguido de manual e fazendo o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual o máximo possível.
Localização: No hotel.
AM: 200000 pontos
PRO: 800000 pontos
SICK: 3500000 pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
Localização: Na calçada direita da rua da estátua do John Morgan.

1- HI SCORE – 250000 pontos
2- PRO SCORE – 500000 pontos
3- SICK SCORE – 800000 de pontos
4- HI COMBO – 200000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer um Tailgrab enquando faz um Acid Drop da sacada
9- Fazer grind no telhado
10- Pegar 5 cartões.

1,2,3 e 4: Fazer pontos. Basta ir para o poço e fazer o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual.

5: S: Em baixo da estrutura dentro do poço.
K: No telhado do objetivo 9 (veja abaixo).
A: No telhado da Philly galleria. Faça um Spine Transfer para subir.
T: Entre no hotel e ao reaparecer, saia do skate e caia um pouco para esquerda para pegar.
E: Perto do prédio onde faz o objetivo 8 (veja abaixo).

6: Do início, pule para pegar o C caindo de manual, pulando no quarter-pipe à frente pega pegar o O caindo de revert seguido de manual. Siga pela rua, pegando o M, equilibrando-se mantendo à esquerda para fazer grind nas cordas para pegar o B. Caia à esquerda de manual e pule na rampa de impulso à frente para pegar o O na estátua do John Morgan.

7: Siga pela rua da estátua do John Morgan indo em direção contrária ao hotel com Agro Kicks. Daí, pule no quarter-pipe ao fundo saindo do skate e agarrando na rede do prédio em construçãoe segurando L1 e apertando X repetidamente para subir mais rápido. Chegando lá em cima, pule no quarter-pipe para pegá-lo.

8: Entre no bowl na calçada esquerda da rua em frente a Philly galleria. Daí, pule do lado esquerdo dele saindo do skate para pousar na sacada. Coloque o skate e pule caindo de Acid Drop no bowl. Durante a queda, faça um Tailgrab ( + ●).

9: À esquerda do prédio do objetivo 8, há um rampa de impulso. Faça Agro Kicks pulando nela para fazer um grind na parte mais alta do telhado acima subindo e descendo.

10: Confira as localizações abaixo:
1: Na rua da Philly galleria perto do prédio em construção.
2: Na varanda da casa redonda
3: Atrás do poço em frente ao hotel do lado esquerdo.
4: Perto do S do objetivo 5.
5: Atrás do bowl do objetivo 8.

Guia para o SICK: Primeiramente faça o C-O-M-B-O, pegando junto com ele o cartão 1 do objetivo 10. Depois, siga para pegar o disco secreto conforme explicado no objetivo 7. Daí, siga de Agro Kick até a varanda da casa redonda para pegar o 2º cartão. Depois, siga para trás do poço e pegue o 3º cartão do lado esquerdo. Daí, entre no hotel, e ao reaparecer, saia do skate e caia um pouco para esquerda para pegar o T pousando no poço. Daí, siga para esquerda e pegue o 4º cartão e o S em baixo da estrutura. Suba a rampa para sair do poço seguindo pela rua em frente a Philly galleria e pegando o 5º cartão atrás do bowl do lado esquerdo da rua. Aproveite para fazer o objetivo 8. Daí pegue o E perto da entrada do prédio. Siga para a Philly galleria e suba na mesma com um Spine Transfer para pegar o A. Agora, faça o objetivo 9, e depois suba no telhado novamente e pegue o K. Agora, entre no poço e faça os objetivos de ponto conforme explicado anteriormente.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$10: Em cima da casa redonda da praça. Construa um “Small quarter-pipe” em baixo dela para pular nele saindo do skate para subir.
$20: Em cima da placa THPS na praça. Construa um “Boost Kicker” à direita da mesma e use-o para pular e pegar.
$20: Entre no hotel sem o skate e ao reaparecer, siga reto caindo, pegando-o.
$20: Suspenso no poço em frente ao hotel. Construa um “small quarter-pipe” para pegar.
$30: No telhado do objetivo 9 do “Classic Goals”.
$30: Na sacada do objetivo 8 do “Classic Goals”.
$20: Pule no quarter-pipe à direita do quarter-pipe onde começa o “Line Challenge” e faça grind no fio do poste acima indo para direita. Ao curvar totalmente para esquerda, você o verá em cima do poste. Basta calcular o momento certo de pular para esquerda e pegar.
$10: No local onde está o disco secreto (confira no objetivo 7 do “Classic Goals”)
$10: À direita da Philly galleria. Construa um “Small quarter-pipe” para pegar.
$30: À direita do anterior no quarter-pipe azul em forma de “U”. Construa um “Small quarter-pipe” para pegar.

Freedom Plaza

CAREER GOALS:

FILMAGEM DO VÍDEO PARTE 1: Siga os passos abaixo:
Localização: Na fonte em forma de “C” em frente ao prédio em forma de “U”.
1º passo: Pule na rampa de impulso à frente, fazendo um Airwalk (diagonal , + ●), pousando na rua.
2º passo: Siga de Agro Kick até a rampa de impulso à frente, pulando nela e fazendo uma manobra Nail de 2 rotações. Para isso, aperte L3 para cima e solte quando o skate der 2 voltas.
3º passo: Siga reto, pule na rampa de impulso à frente fazendo um Pop Shove-It ( + ) caindo com um 5-0 ( + ) no quarter-pipe, apertando , para mudar para um Noseslide enquanto equilibra (sem pular). No fim, pule saindo do grind com um 360 Shove-It ( + ,).
4º passo: Siga reto e pule para cima da borda à frente fazendo um manual nela. No fim, pule saindo com um Double Kickflip ( + ,), caindo com um manual na rua. Siga reto de manual passando à direita da grade e usando a subidinha da borda para pular e fazer um 360 Hardflip (diagonal , + ,).
5º passo: Siga reto usando a subidinha da borda à frente para pular com um Kickflip ( + ), caindo de manual sobre a mesma, apertando ●, para mudar para um To Rail enquanto equilibra (sem pular). No fim, pule para fora com um Double Heelflip ( + ,).
6º passo: Esse é difícil. Com MUITO pouca velocidade, faça um Nosegrind ( + ) no corrimão subindo e equilibrando. Caso esteja lento o suficiente, automaticamente o grindo irá descer. Quando isso acontecer, pule imediatamente fazendo uma manobra Nail com 2 rotações (igual no 2º passo) e cair de volta no corrimão fazendo um Tailslide ( + ).
AM: Fazer as manobras exigidas em 2 lugares
PRO: Fazer as manobras exigidas em 4 lugares.
SICK: Fazer as manobras exigidas em 6 lugares..

COMPETIÇÃO VERTICAL TRI-CITY: Siga os passos abaixo. Cada um deles tem níveis a serem conquistados e o nível do objetivo é dado pelo somatório de pontos de cada passo.
Localização: Entre a praça e a cachoeira.
1º passo: Basta usar o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual para fazer as pontuações exigidas nos níveis.
AM: 50000 pontos (1 ponto)
PRO: 130000 pontos (2 pontos)
SICK: 800000 pontos (3 pontos)
2º passo: Esse passo era para ser fácil, mas o bug do jogo faz ele ser difícil. Porque as vezes você faz uma manobra e ela não é registrada. Você deve fazer o número de manobras que aparecem na tela exigido nos níveis antes do tempo acabar. Vai levar um tempo para coneguir o SICK nesse passo. Para fazer um Back Flip segure L2 +  e para o Front flip, L2 +  (lembrando que você deve fazer o comando com a manobra que aparece na tela. Exemplo: Vamos supor que aparece Front Flip Nosegrab você deve fazer um Front Flip (L2 + ) junto com um Nosegrab ( + ●)). Para o Nail com 2 rotações, faça igual ao 2º passo do objetivo anterior.
AM: Fazer 6 manobras (1 ponto)
PRO: Fazer 12 manobras (2 pontos)
SICK: Fazer 18 manobras (3 pontos)

TOTAL:
AM: Totalizar 2 pontos.
PRO: Totalizar 4 pontos.
SICK: Totalizar 6 pontos.

RIGGER GOALS:

SHOW NO CENTRO DA CIDADE: Siga os passos abaixo:
Localização: Na praça perto do bowl.
1º passo: Primeiramente construa 3 “Boosts Quarter-pipes” de cada lado dos canos ondulados. (3 à direita e 3 à esquerda do mesmo encostado na grade). Daí, faça um Bank Drop por cima do Jeep do lado esquerdo caindo de revert seguido de manual para fazer grind nos canos ondulados. Você deve fazer isso fazendo a pontuação exigida nos níveis. Para isso, faça combo pelos 2 locais (conforme explicado anteriormente), fazendo um The 900 girando e emendando um grab girando o máximo possível nos quarter-pipes de Boosts criados, caindo com revert seguido de manual e fazendo outro grind nos canos ondulados. No fim, caia de manual seguindo para os outros quarter-pipes de Boosts. Repita o procedimento até conseguir a pontuação exigida no SICK.
AM: Passes pelos locais exigidos no mesmo combo
PRO: Passe pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 100000 pontos
SICK: Passe pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 1000000 de pontos
2º passo: Primeiramente, construa 3 “Boost quarter-pipes” em frente ao Spine Transfer azul à frente de onde começa. Daí, de costas para esses “Boosts quarter-pipes”, crie mais 3 (construindo um Spine Transfer de Boost). Daí, em frente a esse Spine Transfer construído, construa mais 3 “Boosts quarter-pipes. Daí, siga para esquerda fazendo grind no arco sobre os quarter-pipes, pulando para direita caindo de manual, dando uma brusca curvada para direita equilibrando-se para fazer o Spins Transfer azul do outro lado cando com reverts seguido de manual. Repita o procedimento no outro à frente. Você deve fazer isso fazendo a pontuação exigida nos níveis. Para isso, faça combo pelos 2 locais (conforme explicado anteriormente), seguindo de manual fazendo o Spine Transfer de Boost criado com um The 900 girando e emendando um grab girando caindo de revert seguido de manual, seguindo para os quarter-pipes de Boosts à frente. Agora basta nesses quarter-pipes de Boosts fazer o esquema do The 900 girando emendando um grab girando, caindo com revert seguido de manual até conseguir a pontuação exigida no SICK.
AM: Passes pelos locais exigidos no mesmo combo
PRO: Passe pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 100000 pontos
SICK: Passe pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 1000000 de pontos
3º passo: Primeiramente, construa 3 “Boosts quarter-pipes” encostado na grade atrás de onde começa. Depois, construa mais 3 um pouco mais à frente. Daí, siga para o fundo da área e dê maia volta. Siga pelo meio, suba a rampa e no fim, pule passando por dentro da estrutura metálica amarela caindo de manual. Siga de manual até a pequena passarela à frente para fazer grind no corrimão indo para direita. Você deve fazer isso fazendo a pontuação exigida nos níveis. Para isso, faça combo pelos 2 locais (conforme explicado anteriormente), depois caia de manual e siga os quarter-pipes de Boosts criados para fazer o esquema do The 900 girando emendando um grab girando caindo com revert seguido de manual até conseguir a pontuação exigida no SICK.
AM: Passes pelos locais exigidos no mesmo combo
PRO: Passe pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 100000 pontos
SICK: Passe pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 1000000 de pontos

TOTAL:
AM: Fique em 3º lugar, passando pelos locais exigidos no mesmo combo.
PRO: Fique em 2º lugar, passando pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 100000 pontos em cada um dos 3 passos.
SICK: Fique em 1º lugar, passando pelos locais exigidos no mesmo combo totalizando 1000000 de pontos em cada um dos 3 passos.

HARDCORE GOALS:

MANUAL EMPURRADO: Na minha opinião esse era pra ser em “Street Goal” do tipo “Skill Challenge”, mas tudo bem. É um objetivo muito difícil por sinal. Faça 2 Agro Kicks e faça o manual passando a faixa e a marca verde. Equilibre-se encostado na parede para fazer o máximo de Agro Pushes (R1 encostado na parede) possível. No fim caia de manual passando entre a praça e o prédio marrom passando a marca laranja, fazendo um Spacewalk em seguida. Daí, passe na rua entre a cachoeira e o túnel cinza, dando a volta na fonte até passar a marca azul. Passando-a, pule para direita imediatamente caindo de manual e faça o Spine Transfer para dentro da fonte caindo com revert seguido de manual indo para esquerda. Aproveite o embalo para sair da cachoeira pelo outro lado (perto da praça) fazendo outro Spine Transfer caindo com revert seguido de manual seguindo de manual equilibrando passando pelo pequeno vão à esquerda para a praça, seguindo pelo meio dela e quando chegar no bowl, vire para direita passando a merca amarela e a faixa.
Localização: Na esquina da rua do museu com a rua do prédio em forma de “U” no canto esquerdo.
AM: Manual até a marca laranja
PRO: Manual até a marca azul
SICK: Manual até a marca amarela

SHOW NO CENTRO DA CIDADE: Siga os passos abaixo
Localização: No lado direito no fim da rua do prédio em forma de “U”.
1º passo: Faça Agro Kicks até a subidinha indicada pela faixa pulando nela entrando no modo Nail. Durante ele, segure R1 para girar e faça o maior número de manobras nail possível usando L3 e R3 ao mesmo tempo com Truck Ups usando os 2 botões, pousando depois da outra faixa com a pontuação exigida nos níveis. A pontuação não precisa ser feita em um salto. Durante o tempo, você poderar ir saltando fazendo pontos e somando as pontuações.
AM: Totalize no mínimo 5000 pontos em todos os saltos
PRO: Totalize no mínimo 30000 pontos em todos os saltos
SICK: Totalize no mínimo 50000 pontos em todos os saltoa
2º passo: Esse é mais fácil ainda. Você deve ir fazendo Agro Kicks até a rampa de impulso à frente e saltar sobre TODOS os carros fazendo o número de manobras exigidas nos níveis. Obviamente não é para fazer todas em um salvo, você deve ir saltando e fazendo as manobras (que são mostradas quando pausa o jogo). Para fazer o SICK, dê o 1º salto com um Nosegrab ( + ●) e um Melon ( + ●). No 2º um Indy ( + ●) e um Tailgrab ( + ●). No 3º um 360 Hardflip (diagonal , + ) e uma Benihana (diagonal , + ●). No 4º um 360 Inward Heelflip (diagonal , + ,). No 5º um 360 Shove-It ( + ,). No 6º um One Foot Tailgrab ( + ●,●) e no 7º um Christ Air (diagonal , + ●,●).
AM: Fazer 4 manobras
PRO: Fazer 8 manobras
SICK: Fazer 10 manobras

TOTAL:
AM: Conseguir AM em todos os passos.
PRO: Conseguir PRO em todos os passos.
SICK: Conseguir SICK em todos os passos.

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – BORDA ONDULADA DA MORTE: Faça Agro Kicks pela borda, fazendo um manual passando pela marca verde, aproveitando o embalo para pular sobre o vão caindo com manual do outro lado passando a marca laranja. Equilibre-se passando a marca azul, caindo à direita no chão com outro manual. Equilibre-se e pule para um manual na marca amarela que está na borda mais ao fundo.
Localização: Dentro do túnel cinza.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – WALLRIDE DA LIBERDADE: Use a rampa de impulso para pular e fazer um wallride passando a marca verde e a laranja, fazendo grind no telhado do museu. Mais à frente, faça um wallride na marca azul, fazendo grind na borda acima da mesma. Mais à frente, pule para direita segurando  para fazer um wallride na marca amarela.
Localização: No canto direito do museu.
AM: Wallride na marca laranja.
PRO: Wallride na marca azul.
SICK: Wallride na marca amarela.

SKILL CHALLENGE – NATAS NOS POSTES: Faça grind na borda antes do poste indicado pela marca verde e use a subidinha na borda para fazer grind no fio do poste, pulando imediatamente para fazer o Natas Spin no mesmo. Pule para frente caindo com grind no fio à frente, fazendo um Natas Spin no poste indicado pela marca laranja à frente. Pule para frente fazendo grind no fio. Quando curvar totalmente para esquerda, pule para esquerda para outro grind no outro fio. Ao curvar para esquerda totalmente, pule para fazer outro Natas Spin no poste indicado pela marca azul. Pule para frente caindo de grind no fio, fazendo um ultimo Natas Spin no último poste (indicado pela marca amarela).
Localização: Na praça perto do prédio marrom.
AM: Natas Spin até a marca laranja.
PRO: Natas Spin até a marca azul.
SICK: Natas Spin até a marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo fazendo o máximo de especiais de grind possíveis.
1º passo: Pule no local indicado pelo símbolo amarelo fazendo um The 900 no Spine Transfer para dentro do bowl, caindo de revert seguido de manual.
2º passo: Siga de manual reto, fazendo outro The 900 no Spine Transfer para o outro bowl à frente. Caindo com revert seguido de manual.
3º passo: faça o Spine Transfer à direita com o The 900 para fora do bowl caindo de revert seguido de manual.
4º passo: Hora de quebrar o combo!! Siga de manual para o quarter-pipe à frente fazendo um último The 900 caindo com revert seguido de manual e fazendo grind no quarter-pipe à frente indo para direita.
5º passo: Equilibre-se até chegar dentro do túnel pulando para direita caindo de manual e fazendo grind na borda pintada de verde.
6º passo: No fim, depois que curvar para direita, caia de manual e siga por dentro da cachoeira fazendo um Spine Transfer para fora dela com um The 900 caindo de revert seguido de manual, seguindo para pela rua do museu.
7º passo: Faça grind no quarter-pipe pintado de verde encostado no museu.
8º passo: Faça um wallride no muro pulando para outro grind no topo do mesmo.
9º passo: Caia de manual no fim, fazendo o Spine Transfer à frente com um The 900 caindo com revert seguido de manual.
10º passo: Faça grind no quarter-pipe pintado ao fundo indo para direita.
11º passo: No fim, pule para outro grind na fonte à frente.
12º passo: No fim, use a subidinha para pular e fazer um último grind do outro lado.
Localização: À esquerda do bowl esquerdo em frente ao prédio marrom.
AM: Fazer combo nos 6 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1250000 pontos

HAWK-MAN GOAL: Pule para pegar as 3 esferas vermelhas à frente caindo de grind na borda pegando as esferas amarelas. Depois, pule para direita para outro grind no cano pegando mais amarelas. No fim, pule sobre o vão pegando as vermelhas e caindo com outro grind no cano do outro lado para mais amarelas. No fim, use a subidinha para pular pegando as vermelhas e caindo com grind no fio dentro do túnel equilibrando-se para pegar mais amarelas. Sempre que possível pule caindo com grind, e equilibre-se saindo do túnel até chegar no museu. Até aqui deve ter 38 coletadas. Em frente ao museu, pule no quarter-pipe fazendo grind no fio indo em direção ao prédio em forma de “U” pegando mais amarelas, pulando adiante para pegar 3 vermelhas e caindo com grind novamente. No fim, pula para esquerda de manual para pegar as esferas verdes. Pule no quarter-pipe à frente algumas vezes para pegar as 5 esferas vermelhas. Até aqui você deve ter 58 esferas coletadas. Daí, faça grind em volta da fonte para pegar mais esferas amarelas e faça um Spine Transfer para dentro do bowl da praça para pegar as vermelhas. Aproveite o embalo para apertar  saindo do bowl pegando as vermelhas. Pode ser que sobre alguma, caso isso aconteça, repita o procedimento. A mais baixa pode ser pega pulando normalmente.
Localização: Na rua do prédio em forma de “U” à esquerda do prédio marrom.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Basta fazer a pontuação exigida nos níveis. Para isso, siga para um dos bowls em frente ao prédio marrom e faça o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual.
Localização: Na área à esquerda do museu.
AM: 200000 pontos
PRO: 400000 pontos
SICK: 800000 pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
Localização: À direita do museu.

1- HI SCORE – 100000 pontos
2- PRO SCORE – 250000 pontos
3- SICK SCORE – 1000000 de pontos
4- HI COMBO – 150000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer um Hardflip por cima de um dos degraus da praça
9- Fazer um Backflip Tailgrab pelo Spine Transfer da fonte
10- Pegar 5 rádios.

1,2,3 e 4: Para fazer os pontos, entre em um dos bowls em frente ao prédio marrom fazendo o esquema do The 900 girando caindo com revert seguido de manual.

5: S: Do lado direito da fonte em frente ao prédio em forma de “U”
K: Faça grind na borda abaixo do prédio em forma de “U” e use a subidinha para pular e pegar sobre a entrada para o prédio.
A: No quarter-pipe à direita em frente ao museu.
T: No quarter-pipe à esquerda em frente ao museu.
E: No Spine Transfer da cachoeira.

6: Do início, faça grind na borda à direita pegando o C. Daí, pule para outro grind na outra borda à frente para pegar o O, equilibrando-se até o M. Pule o vão, continuando o grind do outro lado pegando o B. Caia de manual no fim, atravessando a rua e pegando o O pulando no quarter-pipe do outro lado.

7: Pule na rampa de impulso atrás do A do objetivo 5 fazendo Agro Kicks antes para fazer um wallride no museu , pulando e fazendo grind no telhado do mesmo. Daí, faça wallride na borda à direita para fazer um grind no topo da mesma. Pule para cima da mesma saindo do skate, subindo a subida à frente para pega-lo.

8: Você deve pular sobre os graus da praça mais perto do A do objetivo 5 fazendo um Hardflip (diagonal , + ).

9: Basta fazer um Spine Transfer para dentro da cachoeira com um Backflip Tailgrab (segure L2+ e aperte ●).

10: Confira as localizações abaixo:
1: Dentro do túnel.
2: Dentro do bowl da direita em frente ao prédio marrom.
3: Em frente ao bowl da esquerda que está em frente ao prédio marrom
4: Perto de onde pegou o K no objetivo 5.
5: Pule na rampa de impulso atrás do A do objetivo 5 para fazer um wallride no museu , pulando e fazendo grind no telhado do mesmo. Daí, faça wallride na borda à direita para fazer um grind no topo da mesma. Agora é só equilibrar até pegar.

Guia para o SICK: Primeiramente, faça o C-O-M-B-O conforme explicado acima no objetivo 6, mas com um detalhe: Depois do C, saia do skate, pegue o 1º rádio no chão para depois prosseguir. Terminando-o, siga entre a praça e o prédio marrom para pegar o 2º rádio. Pare, dê meia volta e pegue o S à direita da fonte em frente ao prédio em forma de “U”. Depois, pegue o 3º rádio atrás da mesma e faça grind na borda abaixo do prédio usando a subidinha para pular e pegar o K. Agora, siga para o museu pegando o A no quarter-pipe e siga o descrito no objetivo 7 para pegar o disco secreto. Assim que pegar ainda sem o skate caia na borda abaixo para pegar o 4º rádio. Agora, faça o objetivo 8. Siga em direção ao túnel para pegar o T no quarter-pipe em frente ao museu. Daí, faça o objetivo 9 pegando o E durante o Spine Transfer. Agora, entre no bowl da direita em frente ao prédio marrom para pegar o 5º rádio e fazer os objetivos de ponto conforme descrito anteriormente.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$20: No mesmo local onde está o disco secreto no “Classic Goals” (veja acima)
$20: No mesmo local do anterior, mas do lado direito do telhado.
$20: No mesmo local do anterior, mas do lado esquerdo do telhado.
$20: Entre no prédio marrom e ao reaparecer, faça grind no fio para pegá-lo.
$20: Depois do anterior, continue equilibrando pelo fio até entrar no túnel pegando-o.
$20: Entre no prédio em forma de “U” e ao reaparecer, faça grind no fio. No fim pule para outro grind na cachoeira para pegá-lo.
$20: Entre no prédio em forma de “U” e ao reaparecer, faça grind no fio. Daí, calcule o tempo certo para pular para direita, fazendo outro grind no outro fio perpendicular para pega-lo.
$20: Igual ao anterior, mas pulando para esquerda.
$20: Fique na rua do museu em frente a entrada para o mesmo e saia do skate. Aperte R3 para baixo para girar a câmera e você o verá no céu. Para pegá-lo, você deve criar um “Boost quarter-pipe” em baixo dele e pular no quarter-pipe de Boost criado fazendo Agro Kicks antes, entrando no modo Nail.
$???: Não sei a localização. Caso saiba, me avise pelo amor de Deus!!!

DC National Mall

CAREER GOALS:

FILMAGEM DO VÍDEO PARTE 2:
Localização: Ao fundo da fase depois da lona branca depois da praça.
1º passo: Você deve fazer um combo com a pontuação exigida nos níveis passando de grind na borda abaixo da 1ª escada, pela a borda da fonte e pela borda abaixo da 2ª escada. Para o SICK, basta fazer grind na borda abaixo da 1ª escada, pulando e continuando o grind na borda da fonte. Daí, pule para outro grind na outra borda abaixo da 2ª escada caindo de manual e fazendo um The 900 no quarter-pipe à frente.
AM: 5000 pontos
PRO: 25000 pontos
SICK: 50000 pontos
2º passo: Você deve pular os 2 primeiros lances de escadas à frente e fazer grind no corrimão do 3º e totalizar a pontuação exigida nos níveis. Para o SICK, faça alguns The 900 nos quarter-pipes na área do início para fazer a pontuação e depois faça o explicado anteriormente.
AM: 3000 pontos
PRO: 15000 pontos
SICK: 28000 pontos
3º passo: Você deve pular na rampa de impulso à frente e fazer manobras Nail com a pontuação exigida nos níveis. Para o SICK, faça Agro Kicks e pule na rampa de impulso para esquerda segurando R1 para girar e fazer o maior número de manobras nail possível usando L3 e R3 ao mesmo tempo com Truck Ups usando os 2 botões
AM: 5000 pontos
PRO: 25000 pontos
SICK: 50000 pontos
4º passo: Você em um combo deve pular da rampa de impulso à frente e pousar de grind no cano abaixo. Para o SICK, dê meia volta fazendo um The 900 no quarter-pipe caindo de revert seguido de manual indo em direção à rampa de impulso. Pule nela fazendo um The 900 girando e pousando com grind no cano.
AM: 12000 pontos
PRO: 25000 pontos
SICK: 120000 pontos

TOTAL:
AM: Consiga AM em 4 lugares
PRO: Consiga PRO em 4 lugares
SICK: Consiga SICK em 4 lugares

AÇÃO VERTICAL: Siga os passos abaixo:
Localização: Em frente a escada da esquerda que dá acesso ao início da fase.
1º passo: Pule no quarter-pipe à frente fazendo uma manobra Nail com as rotações exigidas nos níveis. Para o SICK, siga de Agro Kick até o quarter-pipe em questão e pule nele entrando no modo Nail e aperte R3 para cima até o skate dar 5 voltas completas.
AM: 2 rotações
PRO: 3 rotações
SICK: 5 rotações
2º passo: Você deve fazer a pontuação exigida nos níveis em um salto (não em um combo). Para o SICK, basta seguir de Agro Kicks para a lateral do bowl à frente fazendo um The 900 girando e emendando um grab.
AM: 8000 pontos
PRO: 18000 pontos
SICK: 35000 pontos
3º passo: Você deve cair de Acid Drop no bowl da praça à frente e fazer a pontuação exigida nos níveis durante a queda. Para o SICK, faça um Agro Kick, pule e no mesmo momento que apertar R2 para fazer o Acid Drop, faça o The 900 girando.
AM: 3000 pontos
PRO: 15000 pontos
SICK: 25000 pontos
4º passo: Siga reto, caia de Acid Drop fazendo uma manobra Nail com as rotações exigidas nos níveis. Para o SICK, siga o descrito no 1º passo durante a queda.
AM: 1 rotação
PRO: 2 rotações
SICK: 3 rotações

TOTAL:
AM: Conseguir pelo menos AM em todos os passos
PRO: Conseguir pelo menos PRO em todos os passos
SICK: Conseguir SICK em todos os passos

RIGGER GOALS:

MUSEU IMPOSSÍVEL: Os passos não possuem níveis. Você deve fazer todos antes do tempo exigido nos níveis.
1º passo: Escale a planta verde que está na parede do museu (apertando R1), pulando para esquerda segurando R1 para agarrar na plataforma e subir nela.
2º passo: Venha para baixo da tela e aperte  na caixa para jogar uma rosquinha para o segurança.
3º passo: Siga reto, pule e suba a escada à frente.
4º passo: Siga na borda à frente e dê toques no  para ficar pendurado na sacada e ir pendurado pelo cano à volta, descendo a escada do outro lado.
Localização: Em frente a escada para a entrada do museu à esquerda da praça .
AM: Entre no museu sem ser notado
PRO: Entre no museu sem ser notado em menos de 1:10 segundos
SICK: Entre no museu sem ser notado em menos de 1 minuto

HARDCORE GOALS:

HARDCORE UBBER GOAL: Para destrancar esse objetivo, você deve completar TODOS os objetivos do tipo Hardcore com qualquer nível. Você deve bater em todos os bandidos que estão nas 3 áreas: Na área em frente ao museu à esquerda da praça, na praça e na fonte entre as escadas para o início da fase. Depois, você deve em cada uma das 3 áreas fazem um combo de 10000 pontos para concluir. Ao fazer isso, aparecerá na tela a porcentagem de destruição de cada área e a média deve ser menor que as exigidas nos níveis. Para o SICK, siga de Agro Kick do início, passando em frente ao museu à direita da praça e bata nos bandidos que estão à volta da praça (um em frente ao museu à direita da praça e os outros 2 em frente ao museu à esquerda da praça). Depois, siga de Agro Kicks para a fonte entre as escadas para o início da fase e bata nos bandidos (um está à direita da estátua antes da fonte e os outros 2 na trilha em volta da mesma). Depois, siga de Agro Kicks para a área em frente ao museu à esquerda da praça e bata nos bandidos (2 em baixo do avião e um em baixo da torre). Depois, use o quarter-pipe perto da torre para fazer um combo de 10000 (pule com um The 900 caindo de revert), depois faça o mesmo nos bowls da praça e depois no bowl perto da fonte. A dica é ser MUITO rápido para bater nos bandidos para que eles destruam o menos possível.
Localização: Na entrada do museu à direita da praça com os bowls.
AM: Bata nos bandidos das 3 áreas antes que eles destruam tudo
PRO: Bata nos bandidos das 3 áreas com uma média de destruição de 40%
SICK: Bata nos bandidos das 3 áreas com uma média de destruição de 20%

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – LANÇAMENTO NO MUSEU: Antes de começar, construa um “Boost Kicker” antes da marca verde (antes da pequena subida também). Depois, siga para a rampa de impulso com Boost criada com Agro Kicks para pular entrando no modo Nail, pousando depois da marca amarela.
Localização: Na entrada do museu à esquerda da praça
AM: Pule até a marca laranja.
PRO: Pule até a marca azul.
SICK: Pule até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – ALTURA NA JANELA: Basta pular no quarter-pipe com Agro Kicks antes entrando no modo Nail passando a marca amarela.
Localização: No quarter-pipe à esquerda da entrada para o museu à esquerda da praça.
AM: Pule até a marca laranja.
PRO: Pule até a marca azul.
SICK: Pule até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – MANUAL NACIONAL: Siga de Agro Kicks fazendo manual passando a marca verde e a laranja. Mantenha-se à esquerda e à frente pule caindo de manual à direita da lona branca passando a marca azul, dando a volta na mesma fazendo um Spacewalk, seguindo o chão vermelho à volta dos bowls até a marca amarela.
Localização: Em frente a escada da esquerda que dá acesso ao início.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo com o máximo de especiais de grind possíveis.
Localização: Perto do objetivo do tipo Carreer “Filmagem do filme parte 2”.
1º passo: Na rampa com o símbolo amarelo, pule com um The 900 girando caindo com revert seguido de manual.
2º passo: Hora de quebrar o combo! Siga para o quarter-pipe à frente fazendo outro The 900 girando caindo com revert seguido de manual, fazendo grind no quarter-pipe à frente.
3º passo: Pule para direita saindo do skate caindo com grind na borda pintada de verde.
4º passo: Pule segurando  para fazer outro grind no canteiro.
5º passo: Ao curvar para esquerda, caia de manual e faça grind no canteiro pintado à frente.
6º passo: Caia de manual e faça grind no outro canteiro pintado à frente.
7º passo: Caia de manual e faça grind no outro canteiro pintado à frente.
8º passo: Equilibre pela borda à frente, caindo de manual à esquerda fazendo um The 900 girando no quarter-pipe pintado à frente.
9º passo: Siga de manual para a borda pintada à direita.
10º passo: Caia de manual e pule no quarter-pipe pintado de verde saindo do skate e fazendo grind no cano encostado no cilindro indo para direita, equilibrando-se passando pelo avião, e pela torre à frente.
AM: Fazer combo nos 6 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1500000 pontos

HAWK-MAN GOAL: Siga reto e faça grind na borda para pegar as esferas amarelas, pulando o vão continuando do outro lado pegando mais. No fim, caia de manual pegando as esferas verdes, subindo de grind todos os corrimões da escada à frente. Até aqui, você deve ter 18 esferas no total. Daí, caia na área com a fonte entre as 2 escadas e pule no bowl do lado mais perto da fonte para pegar uma esfera vermelha, fazendo o Spine Transfer do lado oposto para mais uma. Faça o Spine Transfer para o telhado verde para mais uma vermelha, fazendo grind no mesmo para pegar as amarelas pulando no fim para mais uma vermelha caindo de Acid Drop do 1º bowl da praça. Siga reto e faça o Spine Transfer para o 2º bowl pegando mais uma vermelha. Siga reto e faça o Spine Transfer para cima da lona pegando mais uma vermelha e fazendo grind na mesma para pegar mais amarelas. No fim pule para esquerda para pegar mais 2 esferas vermelhas. Até aqui deve ter 32 esferas coletadas. Faça grind no canteiro à esquerda do canhão para mais amarelas caindo de manual pegando as verdes, fazendo grind no canteiro à frente para mais amarelas, caindo de manual para mais verdes. Até aqui são 54 no total. Use a borda do canteiro à rente como rampa de impulso para fazer um wallride na parede e pegar as esferas azuis. Caso não tenha pego todas, vá fazendo wallrides até pegar todas. Faça manual para pegar as verdes à frente e repita o procedimento do wallride no próximo canteiro para pegar as azuis. Até aqui, serão 67. Agora, faça grind na borda à direita para pegar as amarelas e pular no quarter-pipe à frente para a última vermelha.
Localização: Na praça com os bowls encostado na lona branca.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Basta fazer as pontuações exigias nos níveis. Para isso, faça o esquema do The 900 girando emendando um grab girando caindo com revert seguido de manual passando pelos Spines Transfers nos bowls da praça.
Localização: Na entrada para o museu à esquerda da praça com os bowls.
AM: 200000 pontos
PRO: 400000 pontos
SICK: 800000 pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
Localização: Na praça com os bowls encostado no telhado verde.

1- HI SCORE – 150000 pontos
2- PRO SCORE – 500000 pontos
3- SICK SCORE – 1250000 pontos
4- HI COMBO – 250000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer flips entre os corrimões do bowl central durante o grind
9- Fazer um Rocket Air entre os canhões
10- Pegar 5 máquinas fotográficas.

1,2,3 e 4: Siga o procedimento descrito em “High Score Run”.

5: S: Na praça do lado esquerdo.
K: Na praça em frente ao telhado verde.
A: No museu à direita da praça, há um fio que liga uma borda ao telhado do mesmo. Use o quarter-pipe abaixo da borda para fazer grind na mesma e dela para o fio, pegando.
T: Depois do A, equilibre-se pelo fio e pule para o telhado pegando-o.
E: Depois do T, siga para esquerda até o fim do bowl. Daí, faça o Spine Transfer para o bowl à esquerda, e pegue-o na borda à frente.

6: Do início, faça grind no cano à frente e use a subidinha no fim para pular para outro grind na estrutura cilíndrica, pegando o C. Mais adiante, pule segurando  para fazer outro grind dentro do tubo amarelo à frente pegando o O. Saindo dele, pule para outro grind no fio à frente até o avião, pegando o M. Pule para outro grind na torre à frente pegando o B, equilibrando-se até o O.

7: Siga até onde pegou o E no objetivo 5 e faça grind no fio à frente. Equilibre-se até pegá-lo.

8: Basta fazer grind no corrimão em volta dos bowls da praças equilibrando, pulando por cima dos 4 vãos com flips em um combo. É bom pular com flip por cima do primeiro vão de novo para garantir.

9: Ao fundo da fase, faça grind no canteiro à esquerda do canhão indo em direção ao mesmo. No fim, pule fazendo um Rocket Air ( + ●,●) caindo com grind no outro canhão do outro lado.

10: Confira as localizações abaixo:
1: Perto da torre ao fundo da fase.
2: Na praça com os bowls do lado direito.
3: Em cima da lona branca depois da praça com os bowls
4: Pule na rampa de impulso em frente ao prédio atrás do início para pegar.
5: No quarter-pipe antes do bowl da área entre as escadas para a área do início da fase.

Guia para o SICK: Primeiramente, faça o C-O-M-B-O conforme descrito anteriormente. Depois, perto da torre onde o terminou, pegue a 1ª máquina fotográfica. Agora, faça o objetivo 9. Daí, siga de Agro Kick passando em frente ao museu à direita da praça e pegue a 2ª máquina fotográfica na praça. Daí, faça o objetivo 8 pegando o S e o K durante o grind. Depois, entre no 2º bowl, fazendo um Spine Transfer para a lona branca e pegue a 3ª máquina fotográfica. Daí, siga para o museu à direita da praça e note que há um fio que liga uma borda ao telhado do mesmo. Use o quarter-pipe abaixo da borda para fazer grind na mesma e dela para o fio, pegando o A.equilibrando-se pelo fio e pulando para o telhado pegando o T, seguindo para esquerda até o fim do bowl. Daí, faça o Spine Transfer para o bowl à esquerda, e pegue o E na borda à frente. Saia do skate e pegue o disco secreto (conforme explicado no objetivo 7 acima). Ao pegá-lo, siga de grind pelo museu à esquerda da praça equilibrando-se passando pelo fio até o prédio atrás do início. Daí, pule na rampa de impulso em frente ao mesmo para pegar a 4ª máquina fotográfica, entrando no bowl à frente, fazendo o Spine Transfer do lado oposto ao qual veio para pegar a 5ª máquina fotográfica. Agora rapidamente siga para os bowls da praça e faça os objetivos de ponto conforme descrito anteriormente.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$20: Na varanda do prédio atrás do início, suba a escada sem o skate, fazendo grind na borda acima indo para esquerda e equilibre-se. Antes de curvar para direita, pule para pegar.
$30: Siga de Agro Kicks pela área do início indo para direita do prédio. Pule no quarter-pipe, saindo do skate e faça grind na borda mais alta indo para esquerda. Você deve pular para pegá-lo.
$20: Siga o mesmo procedimento descrito no anterior, mas indo para o lado esquerdo do prédio.
$20: No telhado verde antes da praça com os bowls. Faça um Spine Transfer do 1º bowl da praça para o telhado para subir.
$20: Na lona branca depois da praça com os bowls. Faça um Spine Transfer do 2º bowl da praça para o telhado para subir.
$20: No museu à direita da praça, há um fio que liga uma borda ao telhado do mesmo. Use o quarter-pipe abaixo da borda para fazer grind na mesma e dela para o fio. No fim, pouse no telhado e siga para direita até o fim do bowl. Daí, faça um Spine Transfer para o bowl à direita para pegar.
$20: Suba no mesmo telhado do anterior e siga para esquerda até o fim do bowl. Daí, pegue-o no Spine Transfer para o bowl à esquerda.
$30: Depois do anterior, sem o skate, suba na borda à direita do bowl. Daí, faça grind no fio à frente. No fim, antes de curvar para esquerda, pule para dentro da torre para pegar.
$30: Faça grind no fio do anterior, mas ao invés de pular para a torre, continue equilibrando até o museu à esquerda da praça. Daí, quando passar pela última sacada, pule para a mesma para pegar.
$20: Faça grind no cano à direita da escada da direita que dá acesso ao início da fase indo em direção a praça. Use a subidinha no fim para pular para outro grind na estrutura cilíndrica. Mais adiante, pule segurando  para fazer outro grind dentro do tubo amarelo à frente. Saindo dele, pule para outro grind no fio à frente até o avião, pousando no mesmo. Daí, pegue-o à esquerda.

Baltimore Lansdowne

CAREER GOALS:

COMPETIÇÃO LOCAL DE LANSDOWNE: Siga os passos abaixo:
Localização: No skate park onde inicia a fase.
1º passo: Basta fazer as pontuações exigidas nos níveis caindo menos de 2 vezes. Para isso, use o bowl curvado para fazer o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual emendando um grab girando no Spines Transfers.
AM: 50000 pontos (1 ponto)
PRO: 250000 pontos (2 pontos)
SICK: 800000 pontos (3 pontos)
2º passo: Fazer uma combinação utilizando manobras Nail e manobras Nail de grab com a pontuação exigida nos níveis. Para o SICK, faça Agro Kicks e pule na rampa de impulso para esquerda segurando R1 para girar e fazer o maior número de manobras nail possível usando L3 e R3 ao mesmo tempo com Truck Ups usando os 2 botões
AM: 10000 pontos (1 ponto)
PRO: 30000 pontos (2 pontos)
SICK: 55000 pontos (3 pontos)

TOTAL:
AM: Totalizar 2 pontos.
PRO: Totalizar 4 pontos.
SICK: Totalizar 6 pontos.

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – INDO DISTANTE: Antes de começar o objetivo, construa um “Boost Kicker” na marca verde. Daí, Vá para o skate park. Siga em direção a rampa de impulso com Boost criada com Agro Kicks e caia na mesma com um Bank Drop. No bowl, pule à frente fazendo uma manobra para pegar velocidade e pule na rampa de impulso com Boost criada entrando no modo Nail até passar a marca amarela.
Localização: Antes da cabana.
AM: Pule até a marca laranja.
PRO: Pule até a marca azul.
SICK: Pule até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – MANUAL LANS: Faça Agro Kicks antes da marca verde, fazendo manual, passando por cima da mesma, equilibrando subindo a rampa de concreto passando a marca laranja. Equilibre-se passando por baixo da ponte mantendo à esquerda para passar em baixo dela novamente passando a marca azul. Equilibre-se seguindo reto fazendo o Spine Transfer no quarter-pipe à frente para o bowl curvado caindo com revert seguido de manual indo para esquerda e mantendo-se no canto esquerdo, pulando sobre os 2 montes no caminho caindo com manual. No fim do bowl, aperte  para sair dele caindo no manual seguindo reto em direção a parede segurando  para fazer um wallpush indo na direção contrária fazendo um Spacewalk imediatamente para pegar velocidade. Chegando no chão de concreto, vire para esquerda e equilibre-se subindo a rampa, passando a marca amarela.
Localização: Ao fundo da fase atrás da grade com um banner laranja.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – ALTURA EPIC: Basta seguir para o quarter-pipe com Agro Kicks e pular nele entrando no modo Nail.
Localização: No quarter-pipe à direita no skate park.
AM: Pule até a marca laranja.
PRO: Pule até a marca azul.
SICK: Pule até a marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo com o máximo de especiais de grind.
1º passo: Grind no canteiro indo em direção aos sobrados.
2º passo: Pule para direita para outro grind na borda ao lado.
3º passo: Siga reto fazendo um The 900 no quarter-pipe pintado de azul à direita caindo com revert seguido de manual fazendo um grind no quarter-pipe pintado de verde indo para direita.
4º passo: Equilibre-se dando a volta, fazendo um wallride na grade e fazendo um grind na mesma.
5º passo: No fim, pule para outro grind na borda de madeira à frente.
6º passo: No fim, caia de manual fazendo um The 900 girando no quarter-pipe pintado de verde à frente, saindo do skate em seguida seguindo para a ponte e fazendo grind no cano pintado de verde.
7º passo: No fim, pule para esquerda, caia de manual e faça um Spine Transfer para dentro do bowl curvado no quarter-pipe pintado de verde fazendo um The 900 girando caindo de revert seguido de manual indo para direita.
8º passo: Use a rampa para pular para fazer um grind na cabana.
Localização: Ao fundo da fase no canteiro na área com chão de terra.
AM: Fazer combo nos 6 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 750000 pontos

HAWK-MAN GOAL: Faça grind no canteiro à frente pegando as esferas amarelas, pulando para esquerda pegando a vermelha e caindo com outro grind na borda para pegar mais amarelas, pulando no fim para pegar a vermelha. Faça manual por baixo da ponte para pegar as esferas verdes, pulando no fim para pegar a vermelha. Faça manual à frente para pegar as 2 esferas verdes, fazendo o Spine Transfer para pegar a vermelha caindo de revert seguido de manual para pegar as verdes pulando na rampa de impulso para o skate park pegando mais uma vermelha. Até aqui serão 25 esferas coletadas. Pule no quarter-pipe à frente para pegar mais uma vermelha caindo com revert seguido de manual para pegar as esferas verdes e fazendo grind no quarter-pipe à frente indo para direita para pegar as esferas amarelas. No fim, pule o vão pegando a vermelha, continuando o grind do outro lado, pulando imediatamente pegando a vermelha e caindo com outro grind na borda do bowl curvado para mais esferas amarelas. Equilibre-se até o fim curvando para esquerda, pulando o vão pegando a vermelha e caindo com grind na borda à frente para mais amarelas, pulando no fim pegando mais uma vermelha e continuando na borda do bowl curvado do outro lado. Siga de grind curvando 2 vezes para direita pegando todas as esferas amarelas pulando no fim para mais uma vermelha. Até aqui serão 62 no total. Pegue as verdes à frente de manual, tome ditância e faça Agro Kicks para pular na rampa para pegar uma vermelha em cima da cabana, subindo na mesma. Siga para esquerda, pule para o bowl curvado pegando mais uma vermelha, pegando a esfera verde de manual. Siga reto e aparte  para sair do bowl indo para esquerda. Faça o Spine Transfer à frente pegando a vermelha e use a rampa de impulso à frente para pular e fazer grind no varal do sobrado para pegar mais amarelas. Caia de manual no fim para pegar mais verdes, pulando à frente para um grind na tábua, pegando mais uma amarela e pulando no quarter-pipe à frente pegando a última vermelha, totalizando 75.
Localização: Em baixo da cabana.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Basta fazer a pontuação exigida nos níveis. Para isso, use o bowl curvado para fazer o esquema do The 900 caindo com revert seguido de manual emendando um grab girando no Spines Transfers.
Localização: À direita do sobrado.
AM: 200000 pontos
PRO: 400000 pontos
SICK: 800000 pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
Localização: Encostado na casa ao lado do skate park.

1- HI SCORE – 500000 pontos
2- PRO SCORE – 750000 pontos
3- SICK SCORE – 1000000 de pontos
4- HI COMBO – 150000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer um Fingerflip (Nail The Grab) por cima da cabana
9- Fazer um Spacewalk no bowl curvado
10- Fazer Stall em 5 sapatos.

1,2,3 e 4: Para fazer os pontos, faça o procedimento descrito em “High Score Run”.

5: S: Na grade do lado esquerdo do skate park.
K: No bowl curvado perto do sobrado.
A: Na grade como o banner laranja ao fundo da fase.
T: Na ponte à direita do skate park.
E: Em cima da casa ao lado do skate park. Pegue fazendo o Spine Transfer para dentro do bowl curvado.

6: Do início, faça grind no quarter-pipe à esquerda pegando o C, pulando o vão continuando do outro lado pegando o O. Caia de grind no cano à frente e pule para outro grind no outro quarter-pipe à frente para pegar o M. No fim, caia de manual pulando no quarter-pipe de madeira pegando o B, caindo de revert seguido de manual pulando no quarter-pipe à frente para pegar o O.

7: Aperte  no quarter-pipe à direita do sobrado para subir no telhado do mesmo, seguindo para o fundo da fase pulando o vão. Assim que pular, há um fio que liga o sobrado ao poste com os holofotes. Faça um grind nesse fio para pega-lo.

8: Entre no bowl curvado à direita da cabana e pule na rampa fazendo Agro Kicks antes para pular sobre a mesma, entrando no modo Nail e fazendo um Fingerflip (segure L2 e gire L3 fazendo um quarto de lua para direita começando no baixo e terminando para direita. Solte L2 quando as rodas do skate estiverem voltadas para baixo.)

9: Desça a rampa para o bowl em frente a grade onde pegou o A de manual (pelo lado esquerdo). Daí, faça um Spacewalk equilibrando por todo o “corredor”.

10: Esse é muito difícil (principalmente quando tiver que fazer no SICK). Você deve fazer um Stall (R2 + ) em cada um dos sapatos abaixo:
1: No skate park, pule no quarter-pipe de madeira saindo do skate para fazer grind no fio. Espere um pouco para pular e fazer o Stall no sapato à frente.
2: No quintal do sobrado, pule no último quarter-pipe do lado direito por baixo do fio saindo do skate para fazer o Stall no sapato.
3: No bowl curvado, há um poste com holofotes. (onde pegou o disco secreto). Faça Agro Kicks pelo bowl curvado e use os quarter-pipes para pular saindo do skate pousando na rede suspensa à volta dos holofotes. Daí, faça grind no fio da direita e calcule o tempo para pular e fazer o Stall no sapato.
4: Depois do anterior, pule e faça grind no mesmo fio. Quando curvar para direita, passando ao lado das árvores, espere um pouco, pule saindo do skate e segure R1 para se pendurar no fio. Prossiga pendurado pelo fio e quando passar abaixo do sapato, aperte  fazendo o Stall imediatamente.
5: Na grade onde está o A no objetivo 5.
Guia para o SICK: Esse sem dúvidas é o mais difícil do jogo (devido ao objetivo 10). Primeiramente, faça o C-O-M-B-O, mas com um detalhe. Depois do C, quando começar a curvar para direita, pule saindo do skate e fazendo grind na grade para pegar o S, pulando imediatamente para direita para outro grind na borda do quarter-pipe continuando normalmente. Depois que completar o objetivo supracitado, pule no quarter-pipe de madeira à frente saindo do skate para fazer grind no fio. Espere um pouco para pular e fazer o Stall no 1º sapato à frente. Daí, pule para esquerda e siga de Agro Kicks pela ponte pegando o T no fim. Dê meia volta com Agro Kicks fazendo o Spine Transfer para dentro do bowl curvado pegando o E. Ao pousar, siga para direita e aproveite o embalo para fazer o objetivo 8 conforme descrito anteriormente. Siga para esquerda, pegue o K no bowl curvado apertando  para pousar no quintal do mesmo. Siga para direita pulando no último quarter-pipe por baixo do fio saindo do skate para fazer o Stall no 2º sapato. Siga pelo bowl curvado de Agro Kicks pulando no quarter-pipe abaixo do poste com os holofotes saindo do skate pousando na rede suspensa à volta do mesmo. Daí, faça grind no fio da direita e calcule o tempo para pular e fazer o Stall no 3º sapato. Daí, pule e faça grind no mesmo fio. Quando curvar para direita, passando ao lado das árvores, espere um pouco, pule saindo do skate e segure R1 para se pendurar no fio. Prossiga pendurado pelo fio e quando passar abaixo do 4º sapato, aperte  fazendo o Stall imediatamente. Agora, siga de Agro Kicks para a grade com o banner laranja ao fundo da fase e pare. Daí, faça um Boneless (, + X) fazendo grind no topo dela com pouca velocidade para pegar o A, pulando imediatamente fazendo um Stall no 5º sapato. Daí, faça o objetivo 9 conforme descrito anteriormente e depois pegue o disco secreto. Assim que pegar, caia de Acid Drop com um The 900 caindo com revert seguido de manual e fazendo os objetivos de ponto em um combo conforme explicado acima.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$10: Ao lado da funbox no skate park.
$20: No telhado do sobrado do lado direito.
$20: No porão do lado esquerdo do jardim em frente ao sobrado.
$10: No mesmo local do anterior.
$20: No bowl curvado, há um poste com holofotes (onde pegou o disco secreto). Faça Agro Kicks pelo bowl curvado e use os quarter-pipes para pular saindo do skate pousando na rede e pegando-o.
$20: Em baixo da ponte.
$30: Construa um “Boost quarter-pipe” abaixo do poste com os holofotes com as costas voltadas para a cabana (mas NÃO construa ela abaixo da rede). Daí, suba na divisória do bowl curvado, fazendo Agro Kicks, pulando no quarter-pipe com Boost criado entrando no modo Nail. Quando o pulo chegar quase ao auge, aperte R2 para fazer um Spine Transfer para o bowl curvado saindo imediatamente do skate para pegá-lo no topo do poste.
$20: Faça um wallplant no portão atrás da grade com o banner laranja ao fundo da fase (onde pega o A no objetivo 5 do “Classic Goals”) para abri-lo. Entrando nele, pegue-o à esquerda.
$20: No mesmo local do anterior
$10: No mesmo local do anterior, do lado direito.

Air and Space Museum

RIGGER GOALS:

RIGGER UBBER GOAL: Para destrancar esse objetivo, você deve completar TODOS os objetivos do tipo Rigger com qualquer nível. Siga os passos abaixo:
Localização: À direita da fase na entrada para a área com as crateras.
1º passo: Siga reto e suba a escada à frente, pulando para a plataforma no fim para falar com Bam Margera. Depois, você deve fazer um Acid Drop na cratera abaixo fazendo uma pontuação maior que a dele. Para isso, basta fazer o Acid Drop com um The 900.
2º passo: Siga reto subindo a escada à frente. Depois, dê um pulo duplo na parede apertando  para pousar na plataforma para falar com Bam Margera. Depois, você deve fazer um número de extensão de Stall na plataforma maior que o dele (durante um Stall, varie entre os seguintes comandos: ,  / , / , / , / , / , / , / , / , )
3º passo: Chegue até o fim do corredor seguindo reto e vire a câmera para esquerda. Você deve sem o skate andar pela estreita borda e subir a escada para falar com Bam Margera. Depois, você deve fazer um Acid Drop para o bowl abaixo fazendo uma pontuação maior que a dele. Para isso, basta fazer o Acid Drop com um The 900.
4º passo: Note que na parede à frente há uma escada lá no alto. Coloque o skate e faça Agro Kicks para pegar velocidade, pulando no quarter-pipe saindo do skate para subir a escada e falar com Bam Margera. Depois, você deve cair de Bank Drop no quarter-pipe abaixo, caindo com revert seguido de manual e pulando na rampa de impulso à frente indo para a esquerda, entrando no modo Nail para passar sobre a placa. Isso tudo deve ser feito superando a pontuação dele. Para isso, basta seguir o descrito, fazendo um The 900 durante o Acid Drop.
5º passo: Escale na rede à frente (segure R1 e aperte X repetidamente para escalar mais rápido) e quando chegar no ponto máximo, pule apertando  e segurando R1 para se pendurar na plataforma de metal indo pendurado para esquerda (caso o atleta “trave” ao curvar, aperte  segurando R1 e depois continue indo pendurado) para falar com Bam Margera. Depois, faça grind equilibrando pela plataforma, pulando os vãos e continuando do outro lado por mais tempo que ele.

TOTAL:
AM: Vencer Bam 3 das 5 vezes.
PRO: Vencer Bam 4 das 5 vezes.
SICK: Vencer Bam 5 das 5 vezes..

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – MANUAL ORBITAL: Faça 2 Agro Kicks antes de fazer manual, passando a marca verde. Você deve ir equilibrando e curvando, passando pela marcas laranja, fazendo um spacewalk depois dessa, passando pela azul e pela amarela.
Localização: Na entrada da esquerda para a área das crateras pelo 2º andar.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – GRIND DO AVIADOR: Faça grind passando a marca verde, equilibrando dando a volta e passando a marca laranja. Ao curvar para esquerda, ao invés de dar a volta, pule para outro grind no outro corrimão à frente. Ao curvar para esquerda, bem no fim, antes de curvar novamente para esquerda pule fazendo um wallplant na parede voltando de grind pelo corrimão, curvando para direita e passando a marca azul. Equilibre-se dando a volta pulando o vão com a escada caindo com grind do outro lado e curvando para direita. Mais à frente, ao invés de curvar para direita, pule para outro grind no outro corrimão à frente, equilibrando, pulando os vãos e continuando o grind do outro lado dando a volta até passar a marca amarela.
Localização: Na rampa de impulso no 2º andar perto do cilindro.
AM: Grind até a marca laranja.
PRO: Grind até a marca azul.
SICK: Grind até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – REFÚGIO NA PAREDE: Faça grind na borda fazendo um wallride na marca verde, pulando para esquerda segurando  para outro wallride na marca laranja, pulando e caindo com grind na borda abaixo. Equilibre-se passando pela ponte da área das crateras, e ao sair, quando o corrimão começar a descer, faça um wallride na marca azul, pulando, saindo do skate e fazendo grind no corrimão à esquerda. No fim, pule para outro grind na borda azul à frente. Ao curvar para direita, use a subidinha para fazer grind no cano encostado na parede. Pule caindo com grind para pegar velocidade e ao curvar para direita, continue o grind pelo avião e no fim, pule para esquerda para outro grind no cano à frente. Antes de chegar no fim, pule para esquerda para outro grind na hélice do helicóptero, pulando para fazer um wallride na marca amarela.
Localização: No 2º andar, entre no corredor atrás da estátua de águia e vire à esquerda. No fim, dê meria volta. Você verá a marca verde na parede à sua direita.
AM: Wallride na marca laranja.
PRO: Wallride na marca azul.
SICK: Wallride na marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo com o maior número de especiais de grind possíveis:
1º passo: Grind nas cordas indicada pelo símbolo amarelo.
2º passo: Pule para outro grind no corrimão da escada, descendo-a.
3º passo: Caia de manual pulando na funbox à frente, caindo de Bank Drop do outro lado com um revert seguido de manual.
4º passo: Faça grind subindo o corrimão da escada rolante à frente.
5º passo: Pule fazendo um The 900 caindo de Acid Drop no buraco abaixo do foguete caindo de revert seguido de manual. Pule no buraco pelo outro lado fazendo outro The 900 girando emendando um grab girando fazendo o Spine Transfer caindo de revert seguido de manual.
6º passo: Siga de manual para o quarter-pipe pintado de verde fazendo um The 900 girando, apertando R2, caindo com grind no corrimão pintado de verde acima indo para esquerda.
7º passo: Equilibre-se curvando para esquerda, pulando para outro grind no outro corrimão à frente. Quando chegar na rampa de impulso pintada, pule para esquerda caindo de Acid Drop na borda pintada abaixo com revert seguido de manual.
8º passo: Siga de manual para fazer grind no quarter-pipe pintado de verde à frente.
9º passo: No fim, pule para outro grind no painel à frente.
10º passo: Depois de curvar, pule para outro grind no outro painel.
11º passo: Caia de manual e vá pulando caindo de manual até a borda pintada de verde do outro lado.
12º passo: No fim, pule caindo de grind no corrimão da escada curvada à frente subindo-o.
13º passo: No fim, pule para esquerda caindo de manual e fazendo o Spine Transfer à frente com um flip girando num grab caindo com revert seguido de manual.
14º passo: Siga de manual, pule na rampa de impulso à frente fazendo um manual na asa do avião.
Localização: Na passarela do 2º andar perto do cilindro.
AM: Fazer combo nos 7 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1000000 de pontos

HAWK-MAN GOAL: Do início pare, pule e faça um wallride enquanto cai para pegar as esferas azuis à direita. Caso não pegue todas, repita o procedimento até pegar. Faça grind na mesma borda pegando as esferas amarelas à frente, pulando o vão, pegando a vermelha continuando o grind do outro lado para mais esferas amarelas. Equilibre-se pela borda na área das cratéras e mais à frente, terá uma parte da borda em forma de “U”. No fim do “U”, pule para frente para fazer grind na plataforma suspensa para pegar mais esferas amarelas e no fim, pule de volta para a passarela onde estava. Pare, faça grind na outra borda em forma de “U” à frente repetindo o procedimento anterior para pegar mais esferas amarelas na outra plataforma suspensa, voltando para a passarela e parando. Até aqui você deve ter 26 esferas coletadas. Faça grind na borda à frente equilibrando-se pegando as amarelas e depois que descer o grind, pule para direita para outro grind no outro corrimão, pegando uma amarela, pulando imediatamente para outro grind descendo o corrimão da escada curvada à frente, pulando para outro grind na borda à frente. No fim, faça manual para pegar as esferas verdes. Até aqui serão 45 esferas no total. Faça grind no painel à frente, pulando para outro grind no outro painel à frente. Ao curvar, pule para outro grind no quarter-pipe e dele para a borda à frente pegando esferas amarelas. No fim, faça manual pegando as esferas verdes no chão. Até aqui serão 63 no total. Faça grind subindo o corrimão da direita da escada rolante equilibrando-se pegando as amarelas, pulando para a corda à esquerda com grind pegando mais uma amarela, pulando de volta para o corrimão para mais esferas amarelas. Pule o vão continuando o grind no outro corrimão, pegando as últimas esferas, totalizando 75.
Localização: Na parte coberta perto do cilindro.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Você deve fazer a pontuação exigida dos níveis. Embora a pontuação do SICK seja muito alta é bem fácil conseguir. Perto da estátua de águia, faça grind na escada rolante da direita, pulando e fazendo um The 900 caindo de Acid Drop no buraco abaixo do foguete caindo de revert seguido de manual. Pule no buraco pelo outro lado fazendo outro The 900 girando emendando um grab girando fazendo o Spine Transfer caindo de revert seguido de manual. Siga de manual para o quarter-pipe à frente fazendo um The 900 girando, apertando R2, caindo com grind no corrimão acima indo para esquerda. Equilibre-se curvando para esquerda, pulando para outro grind no outro corrimão à frente. Mais à frente, faça outro grind no outro corrimão à frente, curvando para esquerda. Imediatamente, pule o vão continuando o grind do outro lado, curvando novamente. No fim, antes da escada rolante, pule para esquerda, caia de manual e repita TODO o procedimento descrito mais 2 vezes.
Localização: Na parte coberta perto do foguete.
AM: 500000 pontos
PRO: 1000000 de pontos
SICK: 3000000 de pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
Localização: Perto do cilindro do lado esquerdo da fase.

1- HI SCORE – 450000 pontos
2- PRO SCORE – 1000000 de pontos
3- SICK SCORE – 2500000 pontos
4- HI COMBO – 250000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer um Frontflip Rocker Air em uma cratera
9- Fazer um Natas Spin de no mínimo 2500 pontos na ponta do foguete
10- Escale para coletar 5 pedras.

1,2,3 e 4: Siga o procedimento descrito em “High Score Run” 2 vezes em um combo para fazer os pontos.

5: S: Em frente a estátua de águia.
K: No corrimão da escada rolante mais perto do foguete.
A: Na ponte da área das crateras. Pule na cratera perto da letra saindo do skate para pousar na ponte e pegar.
T: No canto esquerdo do 2º andar, faça grind na borda indo em direção à sala marrom com o avião fazendo um wallride na parede pulando para um grind no cano acima, pegando no fim.
E: No 2º andar perto da escada rolante mais perto do cilindro.

6: Do início, faça grind no cano à frente pegando o C. No fim, use a subidinha para pular caindo com grind no cano acima, pegando o O. Equilibre-se curvando para direita, pegando o M, pulando para outro grind no cano à frente pegando o B. Ao curvar para direita novamente, pule e caia com grind dentro do cilindro para pegar o O.

7: Chegando na plataforma onde está Bam Margera no 5º passo do Rigger Goal, faça grind na plataforma à sua direita, pulando o vão pegando-o.

8: Basta entrar em uma cratera da área das crateras e pular fazendo um Frontflip Rocket Air (segure L2 +  e aperte ●,●).

9: Faça grind no corrimão da escada rolante antes do foguete pulando e fazendo um Natas Spin no mesmo equilibrando por um tempinho e pulando para fora com um flip para fazer os 2500 pontos.

10: Confira as localizações abaixo:
1: Na escada antes plataforma onde está Bam Margera no 4º passo do Rigger Goal.
2: Na escada antes plataforma onde está Bam Margera no 1º passo do Rigger Goal.
3: Na rede no 2º andar à esquerda da estátua de águia.
4: Na rede no 2º andar à direita da estátua de águia.
5: Na escada para a plataforma onde está Bam Margera no 3º passo do Rigger Goal.

Guia para o SICK: Esse também é muito difícil devido ao objetivo 10 que é demorado, mas comparado com o de Baltimore Lansdowne chega a ser fácil. Primeiramente, faça o C-O-M-B-O conforme descrito anteriormente, mas com um detalhe. Ao pular na subidinha depois do C caindo de grind, pule imediatamente para pegar a 1ª pedra e continuar o combo normalmente. Fazendo-o, pegue o S em frente a estátua de águia e faça grind no corrimão da escada rolante mais perto do foguete para pegar o K e fazer o objetivo 9. Daí, siga de Agro Kicks para a área das crateras fazendo o objetiovo 8 e seguindo para o fundo de Spines Transfers pelas crateras. Pule na ultima, saindo do skate para pousar na ponte e pegar o A. Daí, caia ao fundo, saia do skate, suba a escada (segurando R1 e apertando X repetidamente para ir mais rápido) para pegar a 2ª pedra. Siga de Agro Kicks voltando para a estátua de águia fazendo um Spine Transfer para o 2º andar. Escale na rede à esquerda da estátua para pegar a 3ª pedra. Escale na rede do lado oposto pegando a 4ª pedra e siga o procedimento descrito acima para pegar o disco secreto. Pegando-o, caia de grind na plataforma de metal do outro lado e no fim, pule para o 2º andar. Faça grind na borda indo em direção à sala marrom com o avião fazendo um wallride na parede pulando para um grind no cano acima, pegando o T no fim, pulando para outro grind no avião e pulando para o corredor à frente. Saia do skate, dê meia volta e vire a câmera para esquerda. Você deve sem o skate andar pela estreita borda e subir a escada para pegar a 5ª pedra. Volte, caia lá em baixo e siga pela passarela para pegar o E perto da escada rolante mais perto do cilindro. Daí, imediatamente, aproveite os últimos segundos para fazer os pontos conforme explicado anteriormente.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$10: Na plataforma onde está Bam Margera no 1º passo do Rigger Goal.
$10: Na plataforma onde está Bam Margera no 3º passo do Rigger Goal.
$10: Na plataforma onde está Bam Margera no 4º passo do Rigger Goal.
$30: Chegando na plataforma onde está Bam Margera no 5º passo do Rigger Goal, faça grind na plataforma à sua direita, pulando o vão e continuando o grind do outro lado. Depois que curvar 2 vezes para esquerda, pule o próximo vão pegando-o
$30: Chegando na plataforma onde está Bam Margera no 5º passo do Rigger Goal, dê meia volta faça grind na plataforma pegando-o no vão à frente.
$20: Na ponta do foguete à direita da fase. Faça grind no corrimão da escada rolante antes dele pulando e fazendo um Natas Spin para pegá-lo.
$10: Suba a escada atrás do cilindro à esquerda da fase e faça grind no cano dentro dele para pegar.
$20: Faça um Spine Transfer sobre a funbox em frente a estátua de águia no meio da fase e quando passar sobre ele, saia do skate para pegá-lo.
$20: No Spine Transfer no 2º andar perto do foguete.
$10: Use a rampa de impulso ao lado do anterior para pular para a asa do avião à frente e pegar.

Philly FDR

HARDCORE GOALS:

VOLTE FDR: Siga os passos abaixo:
1º passo: Bata em um dos bandidos à frente.
2º passo: Esse determinará o nível que o objetivo será completado. Siga reto batendo no 1º bandido à frente, seguindo pelo canto esquerdo da fase batendo no 2º, seguindo reto batendo no 3º e no 4º. Siga reto saindo do buraco batendo no 5º. Vire à direita entrando no skate park batendo no 6º, e depois no 7º mais à frente um pouco à esquerda. Bata no 8º em cima do monte à direita. Fazendo um Spine Transfer para cima da platafoma de madeira à frente batendo no 9º. Ao invés de bater no 10º, siga reto fazendo um Spine Transfer para o Half-Pipe grande, fazendo nele o esquema do The 900 girando caindo com revert seguido de manual para fazer as pontuações exigidas nos níveis. Apois isso, volte para a plataforma de madeira e bata no 10º bandido.
Localização: Na área dos prédios do lado esquerdo.
AM: Bata em todos os bandidos.
PRO: Bata em todos os bandidos e faça 400000 pontos.
SICK: Bata em todos os bandidos e faça 800000 pontos.

STREET GOALS:

SKILL CHALLENGE – GRIND DE TIJOLOS: Faça um wallride na parede fazendo grind na borda passando a marca verde. Pule para outro grind para a borda cinza à direita até a marca laranja. Pule para esquerda caindo com grind na borda abaixo equilibrando-se, seguindo pulando pelas funboxes de grind e no fim, pule para outro grind no topo do muro em forma de onda passando a marca azul. Daí, pule para direita para outro grind nos blocos de concreto. Quando eles descerem para esquerda, pule para frente para outro grind nos blocos de concreto à frente. No fim, pule para direita para outro grind na borda de concreto abaixo passando a marca amarela.
Localização: Na borda de tijolos na quina da área atrás da enorme casa de tijolos, à esquerda do portão.
AM: Grind até a marca laranja.
PRO: Grind até a marca azul.
SICK: Grind até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – MANUAL DE AREIA: Faça 2 Agro Kicks e faça um manual passando pela marca verde, equilibrando-se pulando e caindo de manual, passando a marca laranja à frente. Ao passá-la, curve bruscamente para direita equilibrando-se até o enorme quarter-pipe amarelo do outro lado, subindo-o SEM pular. Chegará uma hora que ele automaticamente vai descer e você passará pela marca azul. Daí, pule caindo de manual, fazendo um spacewalk seguindo para a plataforma de madeira com apertando  caindo de manual. Caso esteja lento, faça um spacewalk para fazer um Spine Transfer para o Half-Pipe grande e depois para o pequeno sempre caindo com revert seguido de manual. Daí, aperte  do outro lado do pequeno quarter-pipe caindo de manual na plataforma à frente, pulando para a outra à frente caindo de manual e caindo à frente (sem pular) de manual no chão pelo canto esquerdo. Agora é só equilibrar até a marca amarela.
Localização: No canto esquerdo da fase dentro do skate park.
AM: Manual até a marca laranja.
PRO: Manual até a marca azul.
SICK: Manual até a marca amarela.

SKILL CHALLENGE – MANTENDO A DESTÂNCIA: Faça um Spine Transfer do Half-Pipe pequeno para o grande. Depois faça outro para a plataforma de madeira para pular na marca verde entrando no modo Nail até passar pela marca amarela.
Localização: Na platafoma de madeira.
AM: Pule até a marca laranja.
PRO: Pule até a marca azul.
SICK: Pule até a marca amarela.

LINE CHALLENGE: Siga os passos abaixo com o máximo de especiais de grind.
1º passo: Faça grind na borda indicada pelo símolo amarelo com Agro Kicks antes indo em direção a enorme casa de tijolos, caindo de manual (sem pular) e fazendo um The 900 no quarter-pipe girando caindo de revert seguido de manual.
2º passo: Faça grind nas tábuas no chão.
3º passo: Pule para outro grind para a borda pintada de verde.
4º passo: Pule para outro grind no latão de lixo azul.
5º passo: Pule para esquerda, caindo de manual e faça grind no cano pintado de verde, equilibrando-se por ele.
6º passo: No fim, pule para outro grind na borda de tijolos à frente, pulando imediatamente para outro grind na outra borda de tijolos pintada de verde.
7º passo: Pule para outro grind no muro em forma de onda à frente.
8º passo: Pule para outro grind na funbox à frente equilibrando-se até curvar para direita.
9º passo: No fim pule, caia de manual fazendo grind na borda amarela no chão pintada de verde.
10º passo: No fim, caia de manual e faça um The 900 girando no enorme quarter-pipe pintado de verde.
Localização: Na área dos prédios em frente a enorme casa de tijolos.
AM: Fazer combo nos 5 primeiros objetos.
PRO: Fazer combo em todos os objetos.
SICK: Fazer combo em todos os objetos e terminar o combo com 1000000 de pontos

HAWK-MAN GOAL: Pule pegando a esfera vermelha caindo de grind no corrimão à frente pegando as esferas amarelas. Passando pelo fio e pousando na plataforma. Faça um manual para pegar a esfera verde em cima e pare. Pule para a outra plataforma à frente pegando a esfera vermelha, caindo de manual pegando a verde e pulando para mais uma vermelha. Use a borda marrom à frente como rampa de impulso para pegar a esfera vermelha, cair de manual para pegar as verdes e fazer grind no quarter-pipe à frente para pegar as esferas amarelas. Até aqui serão 13 esferas coletadas. Passe por dentro do Half-Pipe grande e faça um manual para pegar a esfera verde, e pulando no monte como rampa de impulso para pegar a vermelha. Faça grind na borda amarela no chão para pegar mais amarelas, saindo dela, fazendo manual para pegar as verdes e voltando para o grind na borda para mais amarelas pulando no fim para pegar a vermelha. Até aqui serão 24 esferas no total. Faça grind no quarter-pipe à direita para pegar as amarelas e quando ver a vermelha, pule para a área com as funboxes. Use a rampa de impulso à frente para pular pegando a esfera vermelha, fazendo grind nas bordas de tijolos para pegar mais amarelas, pulando pegando a vermelha. Perca a velocidade e faça grind na outra borda de tijolos para mais amarelas, fazendo um wallride na parede para pegar as esferas azuis. Até aqui serão 42 no total. Faça grind na borda à frente para mais amarelas, seguindo reto fazendo um Agro Kick para fazer um Hip Transfer (igual a um Spine Transfer, mas num quarter-pipe que está ao lado) para o Half-Pipe de madeira pegando mais uma vermelha. Pare dentro dele e faça um manual para pegar as esferas verdes. Faça um Hip Transfer do outro lado saindo dele pegando mais uma vermelha. Faça manual para pegar as verdes fazendo um grind na borda em frente aos prédios para pegar mais amarelas a frente. Pule para fazer grind na grade, pulando mais à frente para pegar a vermelha e fazer grind na borda da enorme casa de tijolos para pegar mais amarelas e pulando para pegar a vermelha no fim. Até aqui serão 70. Pule no quarter-pipe à direita para pegar mais 3 esferas vermelhas, fazendo grind pelo corrimão onde começou o objetivo. Chegando na plataforma, pule para direita para pegar uma esfera vermelha, fazendo grind no corrimão para subir na plataforma novamente, fazendo grind na borda da mesma para pegar a ultima esfera amarela, totalizando 75.
Localização: Atrás da enorme casa de tijolos.
AM: Coletar 30 esferas.
PRO: Coletar 60 esferas.
SICK: Coletar todas as 75 esferas.

HIGH SCORE RUN: Você deve fazer as pontuações exigidas nos níveis. Para isso, faça o esquema do The 900 girando, emendando um grab girando, caindo com revert seguido de manual no Half-Pipe grande, passando também pelo Spine Transfer para o pequeno.
Localização: Na área atrás da enorme casa de tijolos, perto do portão.
AM: 200000 pontos
PRO: 400000 pontos
SICK: 800000 pontos

CLASSIC GOALS: Confira abaixo a lista de objetivos e logo depois, o guia para o SICK e o número de objetivos que você deve fazer para alcançar os níveis.
OBS.: Antes de começar a fazer esse objetivo, construa um “Boost Quarter-pipe” em cima no monte que está entre as barras curvadas do lado esquerdo no skate park (barras nas quais se faz o objetivo 8 descrito abaixo).
Localização: Atrás do Half-Pipe pequeno.

1- HI SCORE – 300000 pontos
2- PRO SCORE – 800000 pontos
3- SICK SCORE – 2000000 de pontos
4- HI COMBO – 100000 pontos
5- Pegar S-K-A-T-E
6- Pegar C-O-M-B-O
7- Achar o disco secreto.
8- Fazer Invert nas barras
9- Fazer um Hip Transfer do prédio abandonado
10- Bater em 5 placas

1,2,3 e 4: Para fazer os pontos, siga o mesmo procedimento descrito em “High Score Run”

5: S: Do início, siga reto e pegue-o pulando no quarter-pipe encostado na parede à direita.
K: Na funbox à direita do Half-Pipe grande.
A: Em frente a enorme casa de tijolos.
T: No quarter-pipe à esquerda dos prédios na área dos prédios.
E: No quarter-pipe à esquerda do Half-pipe de madeira na área dos prédios.

6: Do início, faça grind na borda à sua esquerda pegando o C, equilibrando-se enquanto desce, pegando o O. No fim da borda, caia de manual, pulando fazendo o Spine Transfer à frente pegando o M, caindo de revert seguido de manual. Repita o procedimento nos próximos 2 Spines Transfers à frente para pegar o B e o O.

7: Basta pular no quarter-pipe de Boost criado anteriormente entre as barras do objetivo 8 para pegá-lo.

8: Basta pular nos quarter-pipes em baixo de cada uma das 2 barras curvadas que estão do lado esquerdo do skate park, fazendo um Invert (diagonal , + ) em ambas.

9: Pule no quarter-pipe onde pegou o T no objetivo 5, fazendo um Spine Transfer para o telhado do prédio. Daí, siga até o fim pulando no quarter-pipe um pouco para direita fazendo um Hip Transfer para o quarter-pipe abaixo.

10: Você deve bater (apertando L2) em cada uma das placas abaixo:
1: Na borda à frente do início
2: Na plataforma de madeira do lado direito do skate park.
3: No meio da área com as funboxes ao fundo da fase.
4: Depois do anterior, siga para esquerda. Ao fundo, faça grind nos blocos de concreto indo para esquerda. Quando eles descerem para esquerda, pule para frente para outro grind nos blocos de concreto à frente, apertando L2 imediatamente para bater nela.
5: No meio da área dos prédios

Guia para o SICK: Na minha opinião, esse é o mais fácil depois do de Inner-City Philly. Do início, siga reto e pegue o S pulando no quarter-pipe encostado na parede à direita, pegando depois o K na funbox à direita do Half-pipe grande. Volte para o ponto de início do objetivo e faça o C-O-M-B-O conforme descrito anteriormente, mas com um detalhe. Depois que pegar o C, bata na 1ª placa durante o grind antes de pegar o O. Ao completá-lo, faça o objetivo 8 e depois pegue o disco secreto conforme descrito anteriormente. Daí, suba na plataforma de madeira à direita do skate park para bater na 2ª placa. Volte para o skate park e siga para o fundo apertando  no quarter-pipe e na área das funboxes e bata na 3ª placa. Daí, siga para esquerda. Ao fundo, faça grind nos blocos de concreto indo para esquerda. Quando eles descerem para esquerda, pule para frente para outro grind nos blocos de concreto à frente, apertando L2 imediatamente para bater na 4ª placa. Siga reto até a área dos prédios a e ao chegar, pegue o E no quarter-pipe à esquerda do Half-pipe de madeira. Siga em direção à enorme casa de tijolos mantendo-se no canto direito para bater na 5ª placa. Chegando na enorme casa de tijolos, vire à esquerda no beco para pegar o A. Depois, pegue o T no quarter-pipe à esquerda dos prédios na área dos prédios, fazendo um Spine Transfer para o telhado dos prédios, fazendo o objetivo 9 conforme descrito anteriormente. Daí, aproveite os últimos segundos para seguir para o Half-Pipe grande com Agro Kicks, fazendo o procedimento descrito nos objetivos de ponto.
AM: Fazer 6 objetivos.
PRO: Fazer todos os objetivos.
SICK: Fazer TODOS os objetivos EM UMA ÚNICA sessão.

CASH ICONS:

$10: Na área atrás da enorme casa de tijolos na quina à esquerda do portão. Faça um wallride com grind na quina para pegar.
$10: Nos Half-Pipes de metal suspensos à direita da enorme casa de tijolos.
$20: Depois do anterior, dê meia volta seguindo em direção contrária a enorme casa de tijolos bem pelo canto esquerdo fazendo o Spine Transfer para cima do prédio. Siga reto e pegue-o no fim dos prédios.
$20: Do lado esquerdo da fase perto da área com os prédios.
$10: Nos blocos de concredo ao lado do anterior. Suba nelas com pulos duplos sem o skate.
$20: Ao fundo da fase na área com as funboxes.
$10: Comece o grind depois da marca verde do “Skill Challenge” de grind e mais à frente, pule para outro grind na borda cinza à direita. Mais à frente, pule para direita para pega-lo de grind na borda mais alta
$20: No beco entre o Half-Pipe pequeno e o grande.
$20: Na borda amarela no meio do skate park.
$30: No enorme quarter-pipe amarelo do skate park perto da área dos prédios

Obs.: Completando TODOS os objetivos de cada tipo, você destrancará atletas secretos (Confira na sessão “Dicas”). Aproveite o dinheiro arrecadado para comprar acessórios e decks para seu atleta em “Create-a-Skater” em “My Skater” (se quiser). Os demais atletas secretos só destrancarão com códigos (confira-os na sessão “Dicas” também).

4 comentários:

amigo disse...

toma aqui esta manobra especial baixo direita bolinha

Gunow disse...

O Cash Icon de Inner-City Philli fica numa pliha de carros no ferro velho, perto do street goal de Manual.

Rafael Sonic disse...

cara, nao to conseguindo passar de D.C. National mall. tenho 145 de 160 pontos pra passar da fase e ja tenho sick em varios challenges e mesmo assim nao consigo passar. para passar eu tenho que completar eu tenho que fazer todos os challenges da fase anterior?

MickeBe disse...

como passa de uma missão de D.C. National mall que tem q passar por uns guardas?

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!