Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 25/02/2010 0 comentários

http://www.vortexgames.info/images/Beyond_The_Beyond_ntsc-front.jpg
COMEÇO:

Leia estas dicas antes de começar a jogar.

1) Sempre que você está em uma cidade, castelo, escave, ou templo, procura, em todos lugares você pode. Isto inclui arbustos, woodpiles, árvores, mesas, gabinetes, armários, tochas, etc.

2) Sempre que uma loja ou o comerciante é ao redor, esteja seguro comprar armas, blinde, e artigos.

3) Sempre conversa para qualquer um ao redor você. Eles o darão importante informação e pistas para o guiar por sua indagação.

4) Quando entre em cavernas e labirintos, seria sábio levar um Filial guiando. Você também pode usar o Feitiço de Fuga de Finn (quando ele adquire bastante experiência).

5) Embora não haja muitos, olhe ao longo de paredes para segredo passagens. Às vezes, uma luz lânguida pode emitir disto para o ajudar em achando isto.

ALDEIA de ISLA

Prepare assistir um das introduções mais longas para um RPG. Depois de você se desperte para cima, vá escada abaixo e se encontre com Galahad. Ele o dará o Frasco e o envia para a Caverna de Água. Há um Tórax de Armazenamento no porão que contém alguns Antídotos. Você pode usar isto para armazenar artigos, armadura, armas, e ouro.

CAVERNA de ÁGUA

Annie o conhecerá ao garfo. Ela escapa à esquerda caverna. A siga. O Kraken a capturou. Volte para o garfo e cabeça na caverna certa. Encha o Frasco de água e devolva ao Kraken pântano. Verta a água no pântano, e ela será lançada. Annie o una. Ela é um clérigo, tão agora você tem alguém que pode lançar magia curativa. Encabece atrás à Aldeia de Isla. Você nunca precisará para devolva aqui novamente.

ALDEIA de ISLA

Você assistirá um cinema longo. Percy o unirá. Goste de Finn, ele é seu espadachim básico. Nordeste de cabeça para Castelo de Marion.

CASTELO de MARION

Vá para a casa de Samson. Procure a escrivaninha e uma escada aparecerá. Aperte o interruptor no porão e vai para o cemitério para achar o passagem secreta. Samson o unirá. Ele não pode usar magia, mas Samson compensa isto em força crua. Depois de chegar na prisão de castelo, ache a chave de prisão para destrancar a cela que contém Edward que unirá você. Ele é um mage que especializa em magia escura. Ramue, um do Ones maligno, amaldiçoará Samson. Há nenhuma igreja que será capaz erguer isto, assim as habilidades de Samson serão escoadas pesadamente. Samson e Edward separará de sua festa.

ALDEIA de ISLA

Se você quer ver um cinema extra e ouvir informação nova, volta aqui.

IGREJA de BORDA

Samson e Edward o reunirão. Não há nenhuma solução definida para o quebra-cabeça. O melhor modo que eu sei é resolver uma extremidade do quebra-cabeça e misture o resto até que ajusta. Uma vez ocultamente, Percy partirá o festa no portão. Esteja seguro levar qualquer artigos ele está levando.

ENCRUZILHADA

Depois de passar pela caverna, você verá uma casa e 2 diferente caminhos. Resto e economiza na casa. A pessoa é a Caverna de Dragão. Um dormindo dragão bloqueia o modo, e você não poderá se despertar isto agora mesmo. Ao invés, passe pela floresta e ache a ponte de árvore. Use as bolotas consertar os buracos. Fãs de " Boxem " deveriam passar facilmente por aqui.

ZALAGOON

Guardas bloquearão seu modo no castelo, assim entre bem no esgoto se aproxime a entrada de aldeia. Procure a falsa via fluvial para achar o caminho conduzindo para o quarto escondido de barra. Adquira a chave, volte pela via fluvial e norte de cabeça. Se encontre com Senhor Bison e devolva à superfície. Vá o castelo. Samson será testado e será falhado. Devolva ao esgoto e conheça Senhor Bison novamente com a rainha. Ela dará para Edward a Magia Feijão. Sudeste de cabeça para Aldeia de Ophera.

ALDEIA de OPHERA

Não há muito aqui. A taxa de pousada é barata, tão agora seria um bem tempo para sair e lutar para experiência e ouro. Assim que você seja noroeste pronto, de cabeça para as Ruínas Antigas.

RUÍNAS ANTIGAS

Este é um labirinto grande. Fixe as plataformas móveis em posição assim você enlate atalho atrás para os degraus. Você achará o Crescente de Lua aqui. Depois que você seja acabado, encabece atrás a Aldeia de Ophera para curar. Vá sudoeste para a Cidade de Porto de Luna.

CIDADE de PORTO LUNA

Luna é uma cidade muito interessante. Você notará tudo do unaccessible entesouram tóraxes, mas não preocupa. Você adquirirá a eles logo.

ALDEIA de SIMONE

Norte de cabeça ao longo do mar de Luna até que você vê uma caverna. Dentro do escave, você achará duas saídas lado a lado. Saia a saída esquerda e escale as vinhas para o topo. Você achará a Esmeralda Mágica aqui. Uma vez em Simone, ache o funcionamento mais velho em um feitiço com um caldeirão. Dê ele a Esmeralda Mágica, e um cinema acontecerá. Um gel começará o seguindo. Vá em direção à entrada de aldeia, e depois de um cinema, Tont unirá sua festa. Tont é um summoner cuja magia pode rivalizar Edward. Ignore a pedra que bloqueia a estrada para o templo. Você vai tenha acesso depois. Também, não preocupa sobre o quarto fechado na árvore contendo um tórax de tesouro.

CIDADE de PORTO LUNA--NOITE

Use o Crescente de Lua fora da cidade fazer isto noite. Uma vez você entre, você notará mudanças principais (onde a água foi?). Você tenha acesso para melhorar armas e informação nova. Procure um sujeito pela pousada. Ele comerciará o Crescente de Lua para a Estátua de Gaea. NOTA: Não comercie até que você tem tudo do que você precisa! Sudeste de cabeça o quebra-cabeça de floresta.

JONOWAN Vá para a Escultura de Gaea e leia. Ache as quatro pedras e esteja em o centro. Caminhe um direito de passo e três passos para cima. Procure aqui e outra escultura subirá do solo. Coloque a Estátua de Gaea em a abertura, e uma divisão do mar acontecerá entre Jonowan e Gaea Ilha.

ILHA de GAEA

Você achará um templo na parte do norte da ilha. Isto labirinto tem muitos quebra-cabeça. Não pise nos sensor rosas. Eles dreno pontos mágicos. Estátuas de Gaea começarão o seguindo, e você vai não sido permitido a subidas os degraus até que você engana isto sobre o Gaea blocos. Você achará Dominó que se deita inconsciente. Um Demônio de Água vai ataque. Use Magia de Raio ou Artigos (se você os tem). Depois de derrotando isto, Dominó lhe dará o Vaso de Vida.

RUÍNAS ANTIGAS

Vá para o quarto de centro. Coloque o Vaso de Vida na plataforma mediana. Ponha o Feijão Mágico no vaso. Um beanstalk crescerá para o Torre de Arawn. Encabece ao telhado para escalar o beanstalk. Você terá levar waterdrops (você terá nenhum mais de 10 passos) para brotos e folhas pequenas para lhes fazer crescer.

TORRE DE ARAWN

Este é um quebra-cabeça que é muito mais fácil que soa. Você tem que entrar e fora " Dia " e " porta de Noite " e caminha ao redor do fora da torre elevar os blocos. Você alcançará um chão onde ambos os lados do fora de é bloqueado. Você achará o Martelo aqui. Suba o próximo chão. São bloqueados ambos os lados do exterior novamente. Ache a racha em o chão, e usa o Martelo. Quando você alcança o chão de topo, você vai veja 3 jóias embutidas na parede. Eles reencherão sua vitalidade e magia e ressuscita qualquer sócio morto de sua festa. NOTA: Toque o jóia de centro por último. Arawn aparecerá. Depois de um mesmo iluminar cinema, ele dará para sua festa o Orbe Claro e os 1º Antigo Tablete. Finalmente, Arawn vai teleport todo o mundo para Simone.

SIMONE

Mestre Zeon erguerá a maldição de Samson. As pedras que bloqueiam os caminhos será removido. Saia pelo templo e entra na caverna. Você conheça dois soldados de Bandore. Não os desafie a menos que você seja pronto.

ZALAGOON

Você notará que a cidade é nua. Volte pelo esgoto para conheça Senhor Bison novamente. Ele o conduzirá para o pátio. Samson vai seja retested e tenha sucesso. Clareira no mato transformará em um monstro e ataque. Depois de derrotar o ou isto, você terá acesso cheio para o castelo. 20

JORNADA PARA MARION

Viaje pela Caverna de Dragão e a Encruzilhada. Você notará que o portão que Percy lacrou foi aberto.

ALDEIA de ISLA

Se você quer ver um cinema extra, vá em direção à casa de Annie.

PONTE de MARION-ZALAGOON

Cabeça sul da Igreja de Borda. Ataque os Soldados de Bandore, assim o Zalagoon se agrupa pode terminar.

CASTELO de MARION

Siga os soldados de Bandore para achar o Emporer. Ele partirá. Achado a chave e livra o rei na torre certa. Um cinema acontecerá em a torre esquerda. Abra o portão traseiro e um cinema com Shutat, o líder do Ones Maligno, e Ramue acontecerá. Depois que eles partam, você tenha acesso cheio ao castelo. Samson e Edward partirão seu festa. Quando Galahad pergunta se você está encabeçando a Bandore, responda, Sim ".

PONTE de MARION-BANDORE

Samson e Edward o reunirão. Uma vez em Bandore, oeste de cabeça para o ponte e passa para os rios para chegar a Castelo de Bandore.

CASTELO de BANDORE

Ignore o tórax no segundo chão da pousada. Os guardas não vão o deixe entrar no castelo. Há uma passagem secreta no lado ocidental de a parede de aldeia. Se você tem dificuldade que acha isto, procure o bem próximo a entrada de castelo para ver um cinema útil. Passe pela caverna para entre no porão. Entre na porta certa. Derrote o soldado no biblioteca e leu os livros para pistas. Continue até o chão principal. Explore o chão e tire tudo dos soldados em patrulha. Um de eles derrubarão uma Chave de Prisão. Você verá o Imperador corrido novamente ao portão. Abaixe os degraus certos ao centro do chão alcançar o calabouço. Ache Senhor Kevins, use a Chave de Prisão, e assista um iluminando cinema. Ignore o tórax de tesouro agora na próxima cela para. Encabece atrás para cima os degraus e sobe os degraus esquerdos para o trono ladrilhe. Vá fora e direito de cabeça no caminho de vulcão. 20

CAMINHO de VULCÃO

Shutat fixou uma armadilha para você. Lute os monstros, e um misterioso pessoa lhe dará uma chave para escapar e continuar. Enquanto na caverna, pisando em lava esvaziarão Pontos de Vitalidade. Depois de ir pelo escave, você verá um cinema que envolve Senhor Kevins e Yeon, outro de o Ones Maligno. Eles ambos se cairão. Entre na caverna desbloqueada e adquira a chave. Encabece atrás pela caverna e leve o norte de caminho do degraus. Destranque a porta com a chave. Você chegará ao porto. Assista o Imperador é soprado fora pelo Ones Maligno. Dominó vai apareça e dê você tem acesso ao navio dele. Escale a bordo.

O NAVIO de DOMINÓ

Procure o navio por toda parte para artigos inclusive o Mapa Mundial. Uma vez você é acabado, fale a Dominó, e ele unirá sua festa. Aqui é onde os Orbes Claros entram. Envie um de seu caráter fora para qualquer cidade você visitou previamente. Se você quer se pôr rápido em algum lugar, uso, o Orbe Claro. Também, o Navio de Dominó, Adulto Steiner, e o Vôo Palácio o seguirá quando você usa isto (dependendo se você os tem). Envie alguém a Bandore. Agora, você pode usar o Navio de Dominó. NOTA: Você pode ser atacado enquanto velejando.

A CAVERNA de MERLIN

Merlin é muito duro achar, a menos que você esteja lendo isto. Norte de cabeça de Marion através de navio e procura montanhas V-amoldadas. Veleje no lado de dentro e dá uma olhada até que você pode descer. Uma vez dentro da caverna, procure o vaso. Merlin aparecerá. Ele oferecerá ensinar uma pessoa o Feitiço de ressurreição. Meu conselho: Embora Annie pareça ser o pessoa apropriada para aprender o feitiço. Dela porém, será precisada para curando muito mais. Deixe para o Finn aprender isto. Agora, se você quer dar um intervalo do constante lutar, use o Orbe Claro para teleport. Não preocupe sobre perder o navio. Vai teleport com você.

ILHA de DISCIPLINA

Aqui, você pode melhorar sua classe. Fazendo assim, você pode usar melhor armas e armadura. Para não mencionar, os caráter parecem temerosos. Cabeça norte para o templo. NOTA: Finn deve estar em Nível 20. Se não, briga ao redor da ilha. Agora, fale ao porteiro. Finn entrará só, assim está preparado. O Labirinto de Disciplina é duro. Escale os degraus. Quando você pisa em um sensor, uma forma flamejará. Você tem que caminhar pelo chão invisível para alcançar outras plataformas. Use as figuras no chão o ajudar. Uma vez você acha a espada, o Finn se torna um Herói. Agora o melhor parte: Em vez de qualquer caráter que tem que fazer o labirinto no próprio deles/delas, você pode melhorar him/her imediatamente falando ao porteiro. Porém, só igual Finn, he/she têm Que nivelar 20 ou mais alto. Depois de Finn melhorando, vá para a casa da menina para se embebedar (eh, isso é isso que está aproximadamente). Quando você parte, Steiner o conhecerá fora, e ele tem crescido. Agora, você pode usar Steiner para voar ao redor. Finn também pode chamar ele como um feitiço de ataque. Sudoeste de cabeça para Deixar Aldeia.

DEIXE ALDEIA

Não há muito aqui. Proveja para cima em artigos e fale com o townspeople.

CASTELO de BARBAROS

Este só é reachable através de barco. Monte a costa meridional de Licença Aldeia. Você achará uns rios de maze. Depois de velejar para cima o correto caminho, viaje pelo terreno montanhoso até que você vê o castelo em uma área de floresta. Uma vez lá, procure Lorele. Você verá um cinema. Você notará outra Tablete Antiga, mas você adquirirá isto depois. Uso o Orbe Claro para teleport atrás para Bandore.

CASTELO de BANDORE

Vá atrás ao porão e entre na porta esquerda. Use a chave o pessoa misteriosa lhe deu destrancar a porta e adquirir os 2º Antigo Tablete. Envie seu caráter extra a Barbaros.

CASTELO de BARBAROS

Shutat dizimou isto uma vez reino normal. Fale ao rei. Cabeça para os passos que conduzem para o calabouço e procura a parede certa. Você vai surpreenda um guarda. Ele lhe dará uma chave para a tesouraria escondida. Você ache Lorele aqui. Ela escapará para achar o Rei, assim segue aqui. Depois dos estampa de rei, Lorele o unirá. Ela é um monge que tem magia semelhante como Annie. Envie um de seu caráter extra a Isla Aldeia, assim você pode cair artigos inúteis e pode amaldiçoar armas e armadura. Você pode partir o outro aqui, ou envia him/her a Ophera (adquirir Mage Poções como precisou). Isto ajudará mantenha espaço em sua festa inventário. Você pode apanhar a 3ª Tablete Antiga agora. Antes de você vá, confira um das torres para achar o comerciante escondido. Ele vende artigos que você não achará em qualquer lugar outro. Esteja seguro comprar Resista a Jóias para cada caráter (não incluindo esses com você).

MISTRALL

Aqui é onde tudo armas e armadura são feitos, assim está seguro armar para cima aqui. O ferreiro oferece fazer equipamento de costume se você pode adquirir Mistrel Silver, mas você não pode ter acesso a caverna agora mesmo para.

ILHA de PIEDADE

Este é um quebra-cabeça enganador. Use cogumelos verdes para encolher sua festa. Use cogumelos vermelhos para fazer sua festa crescer atrás a normal. NOTA: Se você é minúsculo, não preocupa. Sua festa ainda pode lutar com o mesmo força. Agora, procure rachas minúsculas quando você é pequeno achar alguns tesouros escondidos. Você achará a 4ª Tablete Antiga aqui.

PALÁCIO VOADOR

As Ilhas de Tablete são noroestes de Cidade de Porto Luna. Coloque um Ancião Tablete em cada ilha. Quando você coloca o último, um cinema vai aconteça. Seguramente seja você é descansado bem antes de você entre no Palácio Voador. Steiner usando, voe em cima do topo. Um chão não pode ser terminado até você ache a Tocha, assim não perde isto. Quando você alcança o chão de fundo, um cinema acontecerá. Você será apresentado a Dagoot, o sócio final, do Ones Maligno. Você perderá Steiner aqui. Agora, você pode usar o Palácio voador. Move mais rapidamente e mais alto que Steiner.

SANTUÁRIO de DRAGÃO

Este lugar está entre as entradas do Dragão Escave. Você achará Steiner aqui. Ele será novamente saudável. Você também será dado informação importante das pessoas aqui.

CAVERNA de MISTRALL

Use o Palácio Voador. A caverna é noroeste do Marion-Bandore Ponte. Quando no gelo, você caminhará 2 passos de cada vez. Você vai ache o Mistrel Silver aqui.

MISTRALL

Dê o Mistrel Silver ao ferreiro. Caminhe em viagem, e então entre atrás. O ferreiro lhe venderá o Punhal de Mistrel para um desconto. A loja de arma terá armas novas e blindará para todo o mundo.

ILHA DISTANTE

Esta ilha será achada usando o Mapa Mundial. Será localizado na esquerda de fundo. No santuário, procure o lado esquerdo da tocha em o direito distante para revelar degraus escondidos. Depois de caminhar alguns vôos, vá em direção à plataforma. Dagoot o atacará. Depois de o derrotando, apanhe a Tablete Final. Também, procure o segredo passagem para achar o tórax de tesouro.

ALDEIA de ZELO

Use o Palácio Voador, e vai sudeste de Castelo de Bandore. Lá não é muito aqui exclua algumas armas e armadura. Agora seja um tempo bom descansar para cima e economizar. Uma vez você está pronto, cabeça sul.

CAVERNA de QUADMAR

Uma vez você entra, tome nota das manchas no chão. No próximo ladrilhe, eles significam armadilhas por onde você se cairá. É muito agravando porque você terá que achar atrás novamente seu modo. Quando você adquira perto da saída, o Knight Preto o atacará. NOTA: Não faça o ataque!! Use magia defensiva, como Silêncio, Escoe, e Sono. Tenha and/or de Annie que Lorele usam Curar Chuva. Depois de aproximadamente 15 círculos, o Knight preto correrá. Um cinema acontecerá, e Percy o reunirá. Ele já melhorou a classe dele. Envie alguém a Zalagoon. Esteja seguro levar Percy a Mistrall para armas novas e armadura quando você pode. Ele ainda tenha o mesmo equipamento quando ele partiu.

QUADMAR

Esta é a última cidade que você sempre achará. Esteja seguro conferir para novo armas e armadura. Assim que você esteja pronto, encerra a cidade e usa o Orbe claro para ir para Zalagoon.

CAVERNA de DRAGÃO

Envie o caráter extra aqui para Quadmar. Encabece atrás ao Dragão Caverna. O Dragão dormente foi. Agora, você pode adquirir a Chave Esquelética. Abrirá tudo dos tóraxes de tesouro antes dos que você não pôde abrir. Um deles está aqui na casa abandonada. O outro três isso é conhecido está em Simone (a árvore) e Castelo de Bandore (a pousada e o calabouço). assim que você apanhasse os artigos novos, encabece atrás para Quadmar.

TEMPLO de ABISMO

Quando você vai em direção à abertura de tablete, Yeon atacará. Depois de você o derrote, coloque a Tablete Final na abertura. A entrada para o Abismo abrirá.

ABISMO

Para abrir a porta para o Mundo dos criminosos, você tem que levar o Orbe de Luz e o Orbe de Escuridão separadamente para as estátuas. Também, quando você leva um dos orbes, as estátuas opostas refletirão um brilho que bloqueará seu modo. Isto faz isto muito longo e interessante. Se você se perde, escute à música. O mais rapidamente joga, o mais íntimo você é o Porta de mundo dos criminosos.

RAMUE E SHUTAT

Bem, você alcançou o fundo! Ramue e Shutat o saudam e perguntam se sua festa os unirá. Diga, Nenhum "! Agora a briga começa. É QUE TUDO?!? Eu não quero dar a história inteira. Há algumas coisas isso é melhor experiente que tendo alguém só dê a você. Eu ESQUECI QUALQUER COISA? Você sabe algo que eu não sei? Está lá qualquer outro caráter isso pode unir a festa? Está lá quaisquer mais tóraxes de tesouro que podem só sido aberto pela Chave Esquelética? Enlate Tont sido transformado em um humano novamente antes de bater o jogo? Eu estaria contente somar isto para isto guie, e você adquirirá crédito como bem para isto. Condições de seu introduza: 1) você deve ter executado a tarefa pessoalmente

2) seja muito descritivo sobre a tarefa

3) fonte de informação (i.e., revista, descoberta pessoal, acidente)

FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!