Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 19/02/2010 0 comentários

http://i30.tinypic.com/qrxn4n.jpg
Steven Watkins
Sua companhia poderá comprar e ter o prórpio armazém quando ela tiver dinheiro. Isso pode ser muito útil, podendo fazer com que o estoque aumente em valor e o total de dividendos diminua. Se você observar que o estoque está diminuindo, pegue rapidamente o registro da sua companhia e compre mais estoque, isso pode salvá-la se você agir com a rapidez necessária.
Disponha de supervisores para ajudá-lo nas suas tentativas. Você pode contratar ou demitir supervisores. Lembre-se de que pessoas diferentes conduzem suas tarefas em diferentes caminhos, por isso, escolha cuidadosamente.
Locomotivas tendem a tombarem, se elas não receverem o cuidade necessário, por isso contrua casas de máquinas o suficiente.
Você pode fazer dinheiro extra comprando indústrias durante suas rotas de viajem.
Compre somente aquelas que tiverem produção e enorme quantidade de produtos a serem transportados. Esteja certo que os trens não estejam muito compridos. Caso isso aconteça, você pode reduzir o número de vagões. Você pode conseguir um bom dinheiro mesmo conduzindo trens que só possuam dois vagões. Lembre-se de trocar as locomotivas velhas. Elas poderão quebrar freqüentemente após 15 a 20 anos.
Não construa linhas com longas distâncias, a menos que você tenha certeza de que haverá carga suficiente para carregar nela. A manutenção da linha será pesada para a companhia! Compre as locomotivas mais rápidas que você puder. Você não economizará nenhum dinheiro usando locomotivas lentas. Você pode fazer mais dinheiro com pequenas distâncias de linhas. Não precisa concetar todas as suas linhas, diferente do jogo original, porém, isso não se aplica em todos os cenários.

Cyscott
Nunca hesite em tirar os bondes de circulação. Use esse dinheiro para desenvolver sua rede de tráfego e, também, comprar estoque nos momentos apropriados.

Stéphane
Use pequenas estações para encher o depósito. Instale uma pequena estação durante a sua trajetória. Desde que os trens não precisem parar na estação para a reposição, os depósitos não precisam estar na rota do trem. Tendo o trem percorrido a linha, passando pelo depósito, a água e a areia serão repostas.
Em jogos com mais de um jogador, você pode instalar pequenas seções de linha no caminho dos seus oponentes e forçá-los a lhe pagar uma pequena quantia de dinheiro por cada, um, dos trens que usarem seu trecho de linha. Isso pode lhe ser muito proprício se os oponentes não tiverem alternativa de rota para continuarem a viajem.

Poptop
Esteja ciente dos efeitos da economia, há tempos que são melhores que o normal. A construção de uma ou mais linhas torna-se mais cara, porém, suas estações obterão mais carga e, consequentemente, obtendo mais lucro.

The Brooks
Fique atento, os trens sempre seguirão a menor rota entre as estações de parada, por isso, mantenha isso em mente quando estiver projetando seus desvios na linha.
Um desvio deixará os trens com uma quantidade menor de impedimentos, causados por trens parados nas estações. Se os trens precisarem de água ou areia, entretanto, tenha certeza que a área coberta pela estação ainda cubra um pedaço da linha principal.

Jim Vênis
Trens congestionando suas estações? Inclua uma estação fora da margem, mas ainda dentro das redondezas da cidade, e construa uma linha dessa estação até uma ou mais estações congestionadas.

Ras
Quando você estiver investindo no expert mode, algodão, lã e fábricas conduzirão você a um proveitoso lucro. Traga algodão e lã da fábrica e as mercadorias para um porto.
Óleo, diesel e estações de força também serão bons investimentos (muito valorizados pela indústria automotiva).
Lembre-se, tente usar o mesmo trem para o transporte das mercadorias, isso reduzirá os custos (a não ser que seja uma distância muito longa).

Marc Treyens
Refinancie os bondes assim que possível. Você pode reduzir seu débito se aumentar seu índice de crédito ao mesmo tempo. Bondes a 5% estão na porcentagem mais baixa.

JAF
Se você pode contratar o supervisor que ajudou-o nos custos de construção anteriores e começar a construir algumas linhas, você irá economizar, e, devido ao fato da manutenção da linha custar 6% do custo de implantação da mesma, você economizaria mais em construções que sem o supervisor.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!