Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 05/02/2010 0 comentários

http://www.689.ru/uploads/posts/1239660248_sniper_elite.jpg
Sniper Elite

Encontre-se com o informante
Instrução: Infiltrate a cidade, rendezvous com o agente local da resistência. Situação: Alguns edifícios, alguns snipers... Os grupos pequenos de grunhidos de NKVD e um oficial ou dois estão toda sobre o lugar. São concentrados em torno dos roadblocks, mas aparecem também em vários lugares. Há dois tanques que funcionam ao redor. Um alemão, um russian. Há um depósito alemão da fonte ao nanowatt, mas não é necessário que você aproxime-o. Objetivo: Rendezvous na posição especificada. Táticas sugeridas: Stealth e as matanças de longo alcance são seus amigos. Como o tutorial sugere, prone à terra aberto da tampa e em estouros rápidos. Se você fizer exame de um tiro, mude a posição imediatamente como os inimigos podem e varrerão para snipers. Walkthru: Norte principal, sustento a cobrir tanto quanto possível. Você pode manchar um guy ao leste. Você pode sneak em torno dele ou tentar removê-lo. Não importa se você suceder ou não, desloca-se, preocupa-se então sobre a coleta de seu trophy. Seu inimigo seguinte seria ao noroeste. Duas escolhas. Uma vez que a possibilidade deve começar no riverbed, e emerge no edifício seguinte, mas as patrulhas frequentemente inimigas podem o ouvir baralhar ao redor. Uma outra possibilidade está ao NE através do rio, então diretamente para o oeste. Há uma patrulha ao seu próximo ocidental o carro inoperante. Use a pistola disparar nele na parte traseira. Você verá mais inimigos ao norte e do nordeste. Tome cuidado deles, comece-o com as ruínas, e seu trajeto deve estar desobstruído ao rendezvous. Encontre o edifício, circunde então. Há uma inclinação que conduz ao nível superior, seu contato está lá. Anda até o disparador o cutscene. Cutscene: você rendezvous com o agente da resistência. Parece que seu colega estêve capturado pelo NKVD. Você necessita encontrá-lo, salva-o então, e faz- exame dele a um safehouse da resistência.
Objetivo: Lutador da resistência do salvamento O lutador da resistência está sendo prendido em uma facilidade ao oeste, sul justo do depósito. Recorde, as patrulhas inimigas do tanque lá, assim que tente não começar sua atenção. No fato, não vai esse oeste distante. Vá para trás a esse edifício com redes do camo, entre através do túnel e para trás na cama do rio. Procure a tomada do that'll da inclinação você sul, acima e fora do lugar, mas procure uma direita do sniper na saída no rooftop. Remova-o quando você o vê. Você atrairá algum fogo, assim que atravesse para trás o túnel e a cabeça para o oeste, e esconda quando o tanque vem longitudinalmente. Dirija então para o sul. Ou você pode resistente ele para fora e tentativa ir completamente. É até você. Comece perto do edifício. Se você aproximar o edifício do NE você deve poder ver para dentro o protetor. Remova-o com um tiro longo. Continue o infiltration e o espaço livre o quarto.
Objetivo: Entregue o lutador ao safehouse Agarre todos os grenades e ammo e tais na área. Não vá perto da outra porta. Há os inimigos que a maneira e se o virem eles o apressará. Uma vez que você agarrou todo o ammo, vai prone e vai para trás para o norte, deixe o guy lá para agora. Certifique-se que a "plaza" que você veio completamente (norte justo do quarto) está ainda vazio dos inimigos. Se for, carregue o guy e stash o no canto apenas leste da porta que você foi completamente. If.not. NKVD apressará o quarto e você necessita jogar "defende o Alamo" por um quando. Seu objetivo final é alcançar o staircase a seu NE. Você pode cruzar dois blocos sem nenhum risco da exposição que maneira. O problema está sobrevivendo o desengate. Com seu camarada em uma posição segura, sneak com cuidado para fora de e olhe ao SE, e deva manchar mais NKVD. Acople-os, e elimine-o esta patrulha 3-men. Você deve poder alcançar as escadas unchallenged. Escale acima e entre no corredor. Então escale lentamente abaixo a outra extremidade. Stash o em um ponto bom. Há uma outra patrulha que 3-men você necessita remover antes que você possa alcançar o safehouse. Você tem duas escolhas. Você pode funcionar para ele, ou você pode remover a patrulha primeiramente. Eu prefiro a aproximação proactive. Lentamente, prone, sneak para fora de e olhe a NE/N e você deve manchá-lo. If.not, escolha acima o guy e funcione o leste, ligeiramente sul, nas ruínas, e na volta esquerda no safehouse. Sua chegada provoca um cutscene. Cutscene: o líder da resistência agradece-o conservando seu amigo. Você é bem-vindo a todas as fontes que agarrem. A garra tanto quanto você quer. Os russians por este tempo podem assaltar o safehouse. Ajude à resistência, elimine os russians.
Objetivo: Ex-ex-filtrate É tempo ao exfiltrate. Dirija para o ponto do exfil com cuidado, porque você funcionará em um sniper ou em dois. Preste atenção aos rooftops, esp. quando você foi disparado em. Quando você é um bloco afastado, você verá este tanque do soviete T-34. Você não pode começar após ele porque não se move muito. Você provoca também um cutscene. Cutscene: você pode matar o tanque fundindo acima do tampão do tanque externo na parte traseira direita do tanque. O tampão é completamente visível. Não é aquele exposto, assim que você necessitará ser um tiro bom. E o relógio para os soldados próximo quem reagirão aos tiros do injetor, mas um tanque explodindo deve tomar cuidado deles também. Relógio para um sniper na área though. Uma vez que você tomou cuidado do tanque, e eliminado o descanso do roadblock, sustento que sneaking, e você esteja para fora, e isso termina esta missão. 6.1.2 Invasão Da Fonte Instrução: a resistência alemão da assistência (GR) em eliminar o NKVD guarda prender um dump do ammo, e um parque do tanque. Comece o dump do ammo resupply, e ajude à equipe em destruir os tanques cobrindo os. Situação: Alguns edifícios, poucos snipers, principalmente no nível à terra. Os grupos pequenos de grunhidos de NKVD e um oficial ou dois estão toda sobre o lugar. Snipe os pillboxes primeiramente, faça exame para fora de todos os protetores que investigarem, ajudam então aos rebels fazer exame do dump do ammo (ao leste). Sneak então dentro e faça o mesmo ao parque do tanque (ao oeste). Trate de todos os outros objetivos que aparecerem. Retire então o mapa. Objetivo: Aproxime os pillboxes como dirigido e esvazíe-os. Dois são especificados no mapa no dump do ammo. Colete todo o material ao lado de você como você começa. Você necessitará o TNT mais tarde. Primeiro é completamente visível, embora o interior do guy não pode ser. Recorde prender sua respiração, e tentativa para cronometrar o tiro a tempo com a artilharia de queda cobrir o som do seu tiro. Recorde também esclarecer a gota da bala. Uma vez que você começou ambos os pillboxes, você começa um objetivo novo.
Objetivo: Cubra as forças de GR que avançam no dump do ammo. Os rebels apressar-se-ão dentro e disparar-se-ão em tudo eles lata, mas necessitam a tampa. Cabeça dentro e começo que mata cada russian que você pode se manchar. Mate ao menos dois Russkies (mais o mais alegre) para satisfer ao objetivo seguinte. Arme o injetor do submachine e o funcionamento dentro com eles, dispara em cada NKVD na vista. NOTA: Se você quiser se conservar mais tarde algum problema, comece atrás de um dos lutadores de GR durante a luta, e "acidentalmente" mate um daqueles que prendem um Panzershrek. Uma vez que você , para agarrar o Panzershrek. Você pode usá-lo mais tarde. Recorde agarrar para baixo mais ammo do guy demasiado. Com o aquele completo, é hora de mover-se no outro objetivo. Elimine protetores no parque do tanque. Entretanto, agarre todo o ammo e talvez o MP40 no dump do ammo. É mais exato do que o russian secundário-sub-machinegun. Objetivo: Aproxime os pillboxes como dirigido e esvazíe-os. Dois são especificados no mapa no parque do tanque. Vá adiante e funcione para a outra parte, mas pare antes que você alcance a curvatura grande. Vai prone e o sneak. Quando o canto tiver um ponto agradável para sniping, está ocupado. Dirija na porta com cuidado e preste atenção para um oficial de NKVD que esconde lá. Tente começar livrado dele silenciosamente. Use-se então que o ponto para começar livrou do protetor no pillbox. Agora você começa decidir-se. Vá extremidade-funcionam, ou atravessam o meio. Se você quiser extremidade-funcione, vá para a direita e siga os carros inoperantes da rua ao canto distante. Mais, há uma porta no meio, que lhe conduz a um ponto onde você possa ver o pillbox, embora não lhe dá um ponto muito bom para disparar. Distante não é aquele muito mais melhor. Toda a maneira, eu prefiro extremidade-funciono, como o deixou também ver os protetores mais fáceis. A pistola do uso a começar livrou da a mais próxima na barraca, rastejou após o tanque e usou-se que como a tampa remover o descanso dos protetores visíveis, E essa no pillbox. Uma vez que você começou o pillbox, em seguida o objetivo começa.
Objetivo: Cubra forças de GR como destroem os tanques. Os rebels devem atacar agora enquanto põem um panzershrek em cada tanque E lutam russians. Ajude-lhes perto snipe cada russian, porque 3-4 começarão aparecer fora das ruas laterais. Ajude aos rebels começar livrados deles. Não comece demasiado perto de um tanque porque os rebels não dispararão n se você for demasiado próximo eles não quiser o matar. Ajude-lhes cancelar a área. Quando a área está desobstruída de NKVD, colete o ammo, e aproxime as barracas. Dois delas têm os crates do ammo, que você necessitará O MAIS CEDO POSSÍVEL. Você provoca também um cutscene. Cutscene: o dump do ammo está sob o ataque por forças de Russian com sustentação do armor. Ajude aos rebels bater para trás os russians.
Objetivo: Destrua a força russian (com tanque) que ataca os rebels no dump do ammo. Sinta livre funcionar para trás, porque não deve haver nenhuns inimigos em sua maneira. Os russians têm a infantaria múltipla junto com um tanque do tigre. Infelizmente, você não tem NENHUM panzershrek. (ou talvez você controlou obter um?) Se você não tiver o panzershrek: Concentrado na infantaria da matança primeiramente. Você apostou melhor deve esconder em um pillbox (talvez do sul) e usar-se que como a tampa matar a infantaria russian, e esperar o tanque não o matarão em um tiro. Uma vez o espaço livre de toda a infantaria, throw TNT atrás do tanque (deve estar atrás, como a parte dianteira não fará qualquer coisa). FUNCIONE então para a tampa, e snipe o TNT de uma distância segura. Crescimento! O tanque vai adeus. Se você * * para ter um panzershrek: então esconda e mate o tanque com um tiro do flanco. Mate então o descanso dos soldados russian. Dirija agora à parte traseira do ponto do exfil no parque do tanque. Entretanto, o relógio para fora como você pode funcionar em russians adicionais. Uma vez que você começa lá, a missão termina.
ASSASSINATO DE BORMANN
Instrução: Bormann está cooperando com os russians, e não pode ser reservado para defect. Sabe demasiado. Está escondendo no Reichstag, guardado muito pesadamente. Você não quer realmente ser título detectado dentro. Tentativa que funde acima de alguns caminhões como a diversão. Menos os povos que escorting o, a possibilidade melhor você tem da matança o quando sae amanhã. Você pode poder sneak dentro quando os russians lançam um ataque em aproximadamente 2330 horas, como acreditam há um stash da água pesada (necessitada para a pesquisa atômica) no Reichstag. 6.2.1 Reichstag Situação: Reichstag MUITO pesadamente é guardado e patrulhado, com pillboxes e protetores toda ao redor. Sneaking dentro É possível, mas não será fácil.
Objetivo: Comece para dentro sem provocar nenhuns alarmes Na frente de você é um protetor andar. A mais melhor maneira ao ambush ele deve começar atrás do caminhão a seu nanowatt e mantê-lo entre você e ele. Excepto o jogo. Quando vem ao redor, e gira ao redor, sneak acima atrás dele e mate-o com a pistola. Olhe o outro protetor com seus binocs. Quando olhar a outra maneira, sneak até o furo na parede e comece para dentro. Objetivo: Funda acima dos caminhões para reduzir a escolta de Bormann Este pode ser mais resistente, e você possa querer esperar até que o ataque dos russians, assim atraindo a atenção das patrulhas. Há um sniper no telhado e matá-lo-á se você não começar livrado dele primeiramente. Mas os tiros atrairão a atenção, assim que espere até que os russians convidem mesmo MAIS atenção. Uma vez que isso acontece, mate o sniper. Plante então ao menos um timebomb (ajuste a 30 minutos) nos 2 caminhões. Objetivo completo!
Objetivo: Alcance a estátua na parte traseira de Reichstag para recuperar o original secreto Comece na trincheira em torno do edifício. Você pode querer circundar ao leste para evitar a batalha, porque os russians estão atacando do oeste. Se você circundar no lado ocidental, você arrisca começar o tiro por Alemão. Entretanto, no lado do leste haverá alemães também, e o desengate é muito mais longo. Alcance o lado da estátua AWAY do Reichstag para provocar o cutscene. Cutscene: você recupera o original. Sustento que move-se para esse injetor do AA. Você começará também um objetivo novo e um cutscene. Cutscene: Que o injetor do AA slaughtering os russians, e o tanque não pode parecer acoplá-lo. Você é interior prendido a menos que você quebrar o empate. Matando os defenders alemães.
Objetivo: Elimine o injetor do AA e a unidade alemão que defendem o para ajudar aos russians adaptar, causando mais caos. Preste atenção para fora para um outro sniper no telhado que cobre o pátio norte, as.well.as os alemães múltiplos que patrulham a área. Snipe o grupo do AA disparando através do peephole. Sim, pode ser feito. Dispare então em todos os defenders. Esconda atrás da parede do hedge. Funda acima do caminhão disparando no tampão do gás (ou use um grenade, ele é até você). Você necessita provavelmente destruir o caminhão para cumprir este objetivo.
Objetivo: Exfil ao oeste para a porta de Brandenburg. Faça exame da saída menor (essa quase no canto do nanowatt). Há dois russians que guardam o. Faça exame do rifle do sniper e vá no alto do monte da sujeira, e dispare no guy que funciona afastado e para trás. Relógio para fora porque tem um RPD, que seja um magnésio nasty. Arme então a pistola e a cabeça sobre e dispare no outro guy apenas atrás do monte dos restos. Continue e você retirará a missão.
Portão De Brandenburg
Instrução: Bormann chegará em menos de 15 minutos. Você tem que começar para dentro encontrar-se com o outro agente de OSS para obter fontes adicionais e intel antes de sua chegada, sem ser visto pelos protetores. Então trabalho no ambush. Situação: Este é um ambush, assim que você deve trabalhar no ambush tanto quanto possível. Deixe cair TNT em posições estratégicas, assim como os grenades do tripwire, podem ser muito úteis. O stealth inicial é needed, e para começar afastado. Objetivo: Encontre-se o agente de OSS. Você começa justo fora da porta, ao norte. Dirija para sua direita (sudoeste), porque há 2 protetores a sua esquerda (sudeste). Dirija para dentro e sneak sua maneira ao ponto da reunião. Ou, se você sentir aggressive, dirija dentro lá e mate ambos os protetores sem levantar o alarme. Mova-se com cuidado, mas speedily, como você deve deixar-se bastante tempo para plantar o ambush. Não mate nenhum exceto como uma matança secreta. Comece-o à elasticidade do who'll do agente de OSS um rifle novo de SVT, entre outros goodies. Continue a dirigir para o sul para a entrada. Tente sneak atrás da patrulha, matança somente se absolutamente necessário. Dirija para o secundário-objetivo e atravesse o furo na parede. Comece para dentro, direita da volta, então uma outra direita. Plante uma vara de TNT para a direita no canto esquerdo, além da opinião do inimigo, mas quase na rua. Bormann deve chegar TODO O segundo agora, rapidamente atravessar para trás a maneira que você veio, o furo na parede, e direita da volta ligeiramente e cabeça para mais tampa. Comece a um lugar onde você possa manchar seu TNT mas não demasiado perto. Por este Bormann do tempo o combóio deve estar aqui. Objetivo Novo. Objetivo: Matança Bormann Secundário-objetivo: matança Kolekov, seu contato de NKVD Quando pronto, dispare que vara de TNT que você deixou cair no canto. CRESCIMENTO! Isso deve matar apenas sobre todos nas premisoes, including os dois guys que você necessita matar. Se não o começo que lança grenades na mistura, e dispara em todos os sobreviventes.
Objetivo: Exfiltrate Agora é tempo ao boogie. Se você quiser, dispare no descanso de protetores de NKVD, mas não é necessário. Dirija para trás a onde você começou o rifle, e aquele é o ponto da saída. 6.3 AGENTE DO EXTRATO Instrução: Nós temos um agente no grupo alemão da ciência. Entretanto seu contato não relatou dentro. Comece dentro lá, ajude à preensão de GR fora do NKVD, e encontre então o contato. Nós necessitamos extrair O MAIS CEDO POSSÍVEL esse agente! 6.3.1 Contato Faltante Objetivo: Faça exame sobre da "ponte" Agarre o material ao lado de você primeiramente. Quando pronto, dirija para a frente (prone, naturalmente) e comece escolher fora dos soldados na ponte. Você necessita encontrar acima a ligação do that'll das escadas você. Uma vez que você começa para dentro, planeie os grenades direitos na entrada, então outros do tripwire no meio das escadas. Então outros no alto das escadas (depois que matando todos os protetores primeiramente, naturalmente). Se você quiser, plante um mais na porta para construir uma ponte sobre. Mantenha o descanso dos grenades. Uma vez que você matou todos os protetores na ponte, o objetivo está completo. E você começa um objetivo novo. Objetivo: defenda esta posição de encontro ao contra-ataque de NKVD. Back-up e permaneça prone, comece atrás de um jogo dos sacos de areia. Arme o injetor da secundário-máquina. Um grupo de NKVD apressará a ponte de abaixo. Tente disparar n da ponte (você necessitará se ajoelhar acima) mas é aprovada se você não matar qualquer um abaixo. Escute com cuidado porque um grupo de NKVD se apressará acima das escadas. Deixe-nos esperar as armadilhas que você colocou para elas começará a maioria deles. Hose o descanso com seu machinegun secundário. Mate todo, e comece um objetivo novo Objetivo: Vá ao esconderijo escondido do ammo Dirija para trás para baixo, e é hora de olhar a posição rendezvous original (ao NE). Cabeça para o esconderijo do ammo. Mate qualquer em sua maneira. Faça exame da aléia pequena e mova-se com cuidado dentro. Espere ver a oposição pesada, porque você verá uma outra ponte e guys mais maus. Quando você está no esconderijo, está no fundo de um edifício. Lance um interior do grenade primeiramente. Crescimento! Russian Brindado. Vá para dentro e reivindique os goodies, including um Panzershrek (bazooka) e ao menos 2 círculos. Você necessitará usá-lo logo. Agarre todos os goodies e heal todas as feridas. Hora para o objetivo seguinte. Objetivo: Vá ao ponto rendezvous Mova-se lentamente do "bunker". Retire a aléia para o objetivo seguinte. Um caminhão deve vir para você. Comece atrás dele, e mate todos que começa fora. Então saia do Panzershrek e mate o T-34 que segue o. Consulte o mapa. Você necessita cruzar transversalmente esta rua na aléia, mas pode haver aproximar-se de alguns NKVD. Mate-os, e comece-os nessa aléia. Continue, e você encontrará um edifício com uma porta aberta. Aquele é o ponto rendezvous. Cabeça para dentro para provocar um cutscene. Cutscene: você move o armário de lado para revelar o ponto da gota. E uma mensagem: Rendezvous moveu 2 klicks para o norte. Agora você necessita fazer outra vez sua maneira através do terreno hostil. Você tem cancelado felizmente a maioria deste já, mas presta-os atenção para fora para Russkies adicional. Assim que você sair do edifício, gire para trás e mate um Russky que spawned para dentro. Continue para baixo. Você deve manchar um caminhão. Os olhares como Russkies pilfering a arte. Lance um grenade para matá-los todos. Funcione dentro com seu magnésio e mate todos os sobreviventes. Continue à saída rendezvous do ponto. À parte seguinte da missão. 6.3.2 Encontre-se com o correio Situação: o correio tinha indicado que o lugar de reunião estêve movido para o norte. Você tem que encontrar o correio. Ou o que está à esquerda dele.
Objetivo: Encontre o correio Agarre todos os goodies no ponto começar. Arme a pistola. Cabeça para fora. Você deve ver um caminhão inoperante. Vá sob ele, e você deve ver-lhe um NKVD com sua parte traseira. Dispare nele na cabeça. Dispare então em seu bloco do camarada um para baixo com seu rifle do sniper. Não aproxime este guy seguinte porque um guy emergirá da rua lateral com grenade, e um batido pode o matar. Gire À ESQUERDA e preste atenção para um sniper no balcão de um edifício 2-story destruído. Mate-o. Suporte a onde você matou o ò guy, aproximação com cuidado, lança mesmo um grenade nessa aléia. Você não quer esse guy começar fora um grenade. Dois ou três que mais Russkies equipado magnésio se aproximará. Mate-os todos. Aproxime o ponto rendezvous com cuidado. Você deve ver um carro destruído. O correio ao lado dele inoperante. Você lançou-o sobre e encontrou-o um mapa.
Objetivo: cabeça para o quadrado Faça exame do o que rota que é conveniente para o objetivo seguinte. Entretanto, arme Panzershrek, porque um tanque se aproximará logo e você não quer olhar abaixo seu tambor do canhão! E não comece demasiado próximo como para trás a explosão PODE o matar. Mate toda a infantaria que escorting a também. Você está em uma rua grande com uma ponte, bondes queimados, alguns caminhões inoperantes. Relógio para um sniper no assoalho o mais mais alto, canto esquerdo superior de um edifício. Você saberá que. Mate o sniper. Gire ao redor e mate um guy MG-42 que vem de sua direita. Vai, que está para a saída. Com cuidado a aproximação e você encontrarão um par Russkies em torno de um carro armored. Lance um grenade ou dois nele, e o crescimento! O history de carro armored, e é assim o Russkies. Mate o descanso, e dirija-o para o ponto da saída para terminar o nível. 6
Infiltrate o quadrado
Situação: O quadrado é guardado pesadamente. Um agente de OSS instrui-lo-á na situação updated. Entretanto, os alemães múltiplos são agora caça você. Tente escolhê-los fora quietamente e para manter mover-se, outro cercá-lo-ão e nivelado você. Objetivo: Encontre-se com o contato de OSS Aproxime com cuidado, coletor todos os goodies na posição começar. Dirija para o ponto rendezvous. Você deve manchar um conjunto dos hostiles. Repare isso com um grenade, e escolha-o fora do descanso. Continue. Se você vier a um edifício grande com a parte dianteira ida completamente, preste atenção para um sniper no ó assoalho. Remova-o, mais todos os outros atacantes. Siga o ponteiro a um quadrado vazio. Você deve ver um T-34 inoperante. Seu contato de OSS está atrás isso. Vai-lhe a conversa. Objetivo: Oficial do alemão da matança. GR necessita seus uniforme e papéis preparar um caminhão para a extração do agente. Se você matasse o sniper, você realizaria que o oficial alemão é direito embaixo. Dirija assim para trás (a dúvida lá é any.more hostiles), à exceção das patrulhas alemãs aleatórias. Sneak dentro, e mate o oficial com uma pistola disparada na parte traseira da cabeça. Agarre seus corpse e funcionamento para trás ao rendezvous, mas esta vez, gira à esquerda então a direita e para baixo na adega. Deixe cair o corpo lá.
Objetivo: Comece à catedral francesa A cabeça agora justa ao ponto da saída, é preferida quietamente. Tiro em algum que o visse. Quando você alcança a saída, a missão termina. 6.3.4 Catedral Francesa Situação: A catedral francesa tem três edifícios. Nosso agente está em um, e há uma torre no canto do SE. Faça exame dessa torre, e proteja o agente para a extração. Objetivo: Comece dentro das paredes da catedral Agarre todos os goodies, a seguir funcione-os para as ruínas a sua parte dianteira esquerda, e escale-os acima no canto. Há uma passagem à esquerda (onde um corpo inoperante é), e aquele conduz a uma saída no pátio da catedral. Objetivo: Comece na torre cobrir a extração do agente Dois soldados patrulham o edifício da torre, e você necessita começar lá antes que o pulso de disparo golpeie xx:30, porque haverá uma invasão de ar pelos russians e pelo agente funcionará para ela nesse tempo. Entretanto, isso não significa que você tem o tempo para desperdiçar. Seu tempo deve ser gastado em plantar algumas armadilhas usando aqueles grenades do tripwire. Eu plantaria 1 através das etapas principais, no meio do staircase. Plante um outro tripmine através do fundo. Plante então uns outros dois através do canto do NE, entre o staircase e o carro da equipe de funcionários. Ao menos 15 medidores separado. Nenhuns para o canto do nanowatt. A invasão de ar tomará cuidado deles. Mantenha plantar mais, mas não é visto patrulhar dos protetores. Deixe um tripmine para yourself. Você pode também considerar deixar alguns timebombs, e TNT sobre isso que você pode disparar para uns kabooms mais adicionais. Levante-se agora as etapas e na igreja. Recorde, você necessitam deixar-se bastante tempo para você para alcançar o alto! Uma vez para dentro, cabeça para o alto. Há uma ruptura no meio. Uma vez no ò staircase, plante o último tripmine através da entrada. Esta é sua segurança. Rasteja agora sua maneira ao alto, tão rapidamente como você pode. Você necessita começar na posição antes do tempo está acima. Uma vez que você está lá, você começa um cutscene: você emite um sinal do espelho. Agora apenas espera.
Objetivo: Proteja o agente, proteja o caminhão Então você começa o cutscene aonde o agente funciona e sai, alemães na perseguição quente. Dispare nos dois alemães que perseguem o agente. O agente recuará à estátua no meio. Cubra-o fazendo exame para fora de todos que vem perto. Vá prone e comece o rifle do sniper pronto. Olhe para o lado distante, onde o caminhão está. Os hostiles múltiplos entrarão na área e no conjunto em torno do caminhão. Entretanto, a invasão de ar deve começar e crescer! O caminhão explodirá, fazendo exame para fora de todos os três. O relógio onde o agente está disparando e mata todos os alemães nesse sentido. Os inimigos virão em três sentidos o lado distante (canto do nanowatt), perto do lado (canto do NE, onde você booby prendido), e no meio, abaixo as escadas (você também booby prendido). O sustento que dispara em alemães até o caminhão chega. Quando o caminhão chega, o agente funcionará para ele, mas 2 mais alemães funcionarão abaixo as escadas. MATE-OS RAPIDAMENTE ou incapacitarão o caminhão! Quando o agente começa dentro, cubra o caminhão de encontro a mais alemães. Alguns podem começar em um carro da equipe de funcionários. Dispare no carro da equipe de funcionários rapidamente, mas é aprovado se você não começar muitas batidas. Você pode também observar um sniper ou dois através do pátio. Se você puder o matar, vá adiante. Mais não se preocupe sobre ele. Quando o caminhão sae, seu objetivo está completo. Agora é tempo ao boogie.
Objetivo: Faça-o às ruínas ocidentais Arme o injetor de máquina secundário e o rastejamento abaixo as escadas, mata todos os alemães. Um deve ter provocado o tripmine você à esquerda atrás, mata o outro. Há uns MG-42 na "ruptura" do staircase, em torno da parte traseira em uma tabela. Se você preferir o MP-40, esqueça-se então sobre ele. Quando você alcançar o fundo, os soldados adicionais da matança que atacam. Agora você necessita cruzar-se sobre às ruínas ocidentais. Os reforços inimigos, ao menos 6, estão aproximando-se atrás da catedral, e você não quer estar na terra aberta quando chegam. FUNCIONE para as ruínas ocidentais, e vá prone, e comece escolher fora dos inimigos aproximando-se um de cada vez. Quando começam próximos, hose os com magnésio/SMG. Sustento que desloca assim não podem encurralá-lo. Uma vez que você começou livrado deles todos, é hora de retirar.
Objetivo: Cabeça para o exfil Funcione acima das ruínas e do retrace suas etapas mas agora começa nasty, porque ao menos 6 alemães querem o parar e estão entre você e a saída. Se você for rápido, comece à saída, mas não dirija para baixo. Instead, escale as placas e dirija-as ACIMA de um assoalho, e vá-as imediatamente prone. O inimigo escalará acima, mas não a seu nível, e você pode deixar cair grenades neles e matá-los todos. Mate todos os sobreviventes, e cabeça para o ponto do exfil. exfiltrate 6.3.5 o quadrado Situação: Os alemães não são felizes! Um grupo das patrulhas é para fora para seu sangue. Funcione para alguns goodies à esquerda atrás pelo outro agente, e mate mais inimigos, faça então sua maneira para fora. Objetivo: A matança bastante alemães a atrasa a perseguição Agarre goodies iniciais, FUNCIONE-OS então aos goodies apontam e agarram todo o material bom. Coloque então as minas do desengate, 10 medidores separadas, em AMBAS AS aléias, 2 cada, e pressa acima. Vai então o hide sob o tanque. Sobreviventes do tiro da armadilha. Vai o hide na adega por um quando. Emerja, e dispare em todos os sobreviventes. Se a matança gostam de 6 ou d.
Objetivo: Contato de ruptura alcançando seu furo do hidey Seu hidey-furo é onde você matou esse oficial alemão antes. Se você fizer seu trabalho, deve haver ninguém entre você e o hidey-furo. Baixo-rasteje sobre, entre no quarto, e gire-o para a direita até que você v um furo na parede. Comece para dentro, a seguir faça uma volta direita e comece a interior o ò quarto. Gire ao redor, arme a pistola, e a ESPERA justa. Se você não fizer nenhuns ruídos, as patrulhas dão acima, e seu objetivo está completo.
KARLSHORST REPRISE
NOTA: Aqui sobre de minhas notas no indivíduo os objetivos estavam incompletos. Entretanto, o walkthrough é feito exatamente como a ordem do objetivo, assim que você deve poder segui-la com nenhum problema em tudo. Adicionalmente, o movimento inimigo ao redor muito.
Instrução: Nós necessitamos remover este depósito do combustível controlado pelo NKVD. Comece dentro lá e plante bombas de tempo. Também, nós necessitamos o codebook do comandante. Agarre-o depois que retornou à base. Situação: lotes dos protetores, possíveis fazer isto sem atear fogo a um ÚNICO tiro até quase a extremidade. NOTA: Não rasteje sob os tanques ardentes. Você morrerá. NOTA: Esta não é a única maneira fazê-la. Você pode matar protetores e para esconder seus corpos se você quiser, certifique-se apenas que é uma matança silenciosa. Evite as torres, siga a seta vermelha no mapa e dirija-a para a entrada no lado esquerdo. Você deve ver este guy estar no alto do bunker ocidental com as luzes arrebatadoras que cobrem o ponto de verificação da entrada. Suposta é possível permanecer no monte e no movimento atrás do guy assim que você pode estalá-lo com uma pistola, a seguir despeja seu corpo justo fora do acampamento assim que ninguém observará. Na outra mão, um método alterno estêve ao rastejamento baixo tão perto como possível até que você deslizou fora, a seguir rastejou à parede. Isso atraiu sua atenção, e com ele que olha o erro afastado, você pode evitar as luzes e rastejar para a direita através da entrada. Vai o norte e então do leste à rampa, e espera até o protetor que patrulha essa seção andou past, a seguir escala a rampa, e rastejado à borda ocidental dentro das cercas, e quando ninguém que olha, planta a bomba de tempo ajustada a 30 minutos. Abrace a parede ocidental ao canto noroeste. Um outro protetor é ao nordeste, assim que vá através da terra quebrada e rastejado apenas a apenas sob o bordo da plataforma. Evite o protetor ao leste do meio e o principal. Siga que toda a maneira a uma vala e à outra torre. Ninguém deve olhar, rastejamento assim justo para o painel de controle, e deixa cair seu timebomb seguinte (ajustado para 3-4 minutos mais menos) no ponto designado. Agora rasteje sob o tanque e espere o comandante para alcançar seu escritório. Recorde que há ao menos um protetor no corredor, possivelmente mais. Você começará um cutscene quando o comandante retorna a seu escritório. Quando isso é feito, espere pouco mais. Os protetores estão a ponto de começar uma patrulha. Espera justa. O protetor sairá para você, gira então para a cara fora. Quando , rasteje para fora, comece atrás dele, e ponha uma bala em sua cabeça. Rasteja então dentro e mata o ò protetor. Rasteje então dentro e mate o comandante, e agarre o codebook na tabela. (aproximação justa a tabela). NOTA: Se o comandante o vir, todo o começo dos protetores para preparar uma recepção para se certificar você não sae do lugar vivo, assim que tente não lhe dar a possibilidade! Vão rapidamente para trás a mesma maneira que você veio, e o rastejamento para as duas casas que são levantadas ligeiramente acima da terra, e começam sob ela. Então sustento que rasteja para a entrada. Um protetor pode estar perto da entrada. Gira geralmente para trás e aponta o injetor para o escritório do comandante e vai prone. Se você estiver sob as casas, você é já após ele, assim que esqueça-se sobre ele. Mantenha o shack do protetor entre você e a luz. Rasteje após a entrada, e levante o monte. Todos os protetores estão olhando no acampamento, ninguém estão olhando para fora. Rasteja sua maneira ao ponto da saída, e entra no túnel, e você começará o cutscene do depósito inteiro do combustível que funde acima! 6.5 OS CIENTISTAS Instrução: um grupo dos cientistas alemães capturados pelo NKVD será movido para o leste. OSS está emitindo uma equipe da recuperação em mas necessita mais tempo. Cancele a estação do U-Celeiro assim que a equipe pode chegar unmolested, a seguir intercepta os cientistas assim que OSS pode agarrá-los.
Estação do U-Celeiro
Situação: elimine todo o NKVD em torno da estação, que é subterrânea, com entradas múltiplas. Confie muito em grenades do tripwire, porque são armadilhas excelentes e podem guardar sua parte traseira. Objetivo: Remova todos os defenders de NKVD na área sobre a estação do U-celeiro Primeiramente, gire para trás e colete todos os goodies atrás de você. Você pode querer plantar uma mina do desengate no fundo do staircase caso que você tem alguns visitantes uninvited. O olhar através do rio e a tomada visam o tampão do tanque de gás do caminhão. Um batido e Kaboom! Fazer exame para fora de 3 guys. Gire para a direita para a ponte, e remova o sniper na ponte. Gire à esquerda e olhe a outra ponte. Então além dela, e do olhar no telhado. Há um sniper sobre lá. Remova-o demasiado. Procure um outro NKVD através do rio, mate-o. Agora você pode vir para fora (não bata sua armadilha se você a plantar, apenas "salto" da à história). Dirija para a entrada da estação, mas beware de 3-4 guys de NKVD que vêm verificar o commotion. Remova-os todos. Gire à esquerda e vá começar todos os goodies nesse secundário-objetivo no mapa nesse barco a remos. Você pode procurarar todos os corpos agora, porque você não será incomodado por um quando. Quando você for procurarar feito, configuração ao menos três tripmines na ponte. Coloque ao menos outros através da entrada de U-bahn, talvez 2. Você está indo após a estação e você não quer nenhuns visitantes rudes. Esta estação tem ao menos duas entradas mais alternas, e é mais divertimento se você entrar através das outras entradas em vez da entrada principal. Você poderia apenas ir para baixo e "Rambo" a estação matando os três guys para dentro, mas é mais divertimento se você encontrar uma aléia, e encontra a entrada traseira ao lugar. Tente à matança silenciosa todos para dentro, mas não se preocupe se você não suceder. Toda a maneira, quando você mata todos os três, começa ao rádio começar lá o original secreto. Quando os cutscene feitos, agarrarem todos os goodies nas 2 caixas lá. Agora é hora de jogar Alamo. Coloque minas do desengate através de MAIS das entradas, esp. principal, tanto como NKVD agora apressará a estação. Parece o NKVD está emitindo também reforços para certificar-se que começam suas mãos em o que quer que quiseram. Suas minas do desengate acima devem ir fora de esquerdo e de direito. Você pode permanecer na estação, ou mova-se para fora após ter deixado mais presentes. Se você escolher sair, atravesse para o leste o furo na parede, acima do túnel, e emerja em um edifício. Mine a entrada, dirija-a então upstairs, que é um ponto sniping perfeito. Mate gunners da máquina, então todo o corpo mais você ponto. Mate qualquer que tenta cruzar a ponte, no fato. Dirija à ponte (evite todos os tripmines que você se ajustar mais cedo). Procure snipers na distância, e Russkies adicional. Mate-os todos. Agora você necessita dirigir para o quadrado para matar algum mais NKVD. Dirija para seu último waypoint, mate todo o NKVD em sua maneira. Esconda sob o caminhão e os tais. Se você vir um caminhão, dispare em seu tampão do tanque de combustível para fazê-lo ir kaboom. Mate o descanso de NKVD, ao menos de 3 shooters e de um sniper. Quando você começa objetivo termine, cabeça para o ponto do exfil e as extremidades da missão quando você chega.
Impeça os reforsos
Você começa enfrentar um tanque e um grupo de NKVD. Agarre todos os goodies, e deslize para trás e à esquerda até que você possa ver o tampão de tanque de combustível. Funda-o acima e remova-o todos os soldados (ou ao menos a maioria deles). Na confusão da explosão você pode matar o descanso. Ou você pode tentar remover primeiramente todos os soldados, relógio para aqueles que escondem à direita. Então sniper o tampão do combustível do tanque. Crescimento. Agora você necessita dirigir para o ponto do sniper. Gire o canto seguinte e você verá um alemão no segundo assoalho, e NKVD que patrulha abaixo. Mate-os todos. Gire esquerdo, a seguir direito, e nas ruínas você entra. Você quer estar no edifício mais perto do quadrado a fim começar um tiro limpo. Funcione dentro através da janela e escale as escadas. Vá prone. Procure o comandante como é além do caminhão leftmost. Mate-o ou você perde. Lance então grenades da vara no caminhão o mais próximo e no mais próximo seguinte. Crescimento! O descanso de NKVD está vindo após você though. Coloque rapidamente um tripmine no staircase que vem acima, giram então à esquerda em um furo na parede. Atravesse um outro furo na parede seguinte, e você pode retirar o edifício dessa extremidade à aléia traseira. Varra o quadrado para hostiles. Você quer os papéis o comandante à esquerda atrás. Você pode começar alguns goodies aqui. Dirija para trás a seu ponto da origem, mate o último NKVD em sua maneira ou evite-o, e você pode ir à estação de Anhalter. 6.5.3 Estação De Anhalter Agarre todos os goodies próximos. Use um med-jogo se você necessitar um. Há um commando de NKVD acima da parte dianteira, mas você pode simplesmente ir na entrada lateral. Quando gira, permaneça na escuridão e comece para dentro. Eu gosto de mantê-la quieta para esta parte. Se o comandante de NKVD não vir a parte externa que do protetor se chamará para equipes da busca, e você não quer aquele completamente ainda, não quando você puder tempo da despesa que ajusta acima surpresas. Na outra mão, mais protetores que emite para fora, o mais você pode matar. Mate o protetor que patrulha lá mantendo um banco entre você e ele, e sneak para fora atrás dele e ponha uma bala em sua cabeça. Preste atenção para fora para o guy que patrulha a plataforma acima. Se estiver lá, espere até esse guy ido antes de ambushing o guy mais próximo. Uma vez que você ambushed o guy mais próximo, agarre seu corpo e deixe-o cair atrás da barra-ônibus afastado da plataforma na distância. Vá prone como o patroller da plataforma está vindo. Irá passado justo a primeira barra-ônibus. Quando gira ao redor, saia sob da barra-ônibus e ponha uma bala em sua cabeça. Você não necessita esconder este guy. Ninguém mais vê-lo-á. Escale as escadas à plataforma. Arme TNT, crouch. Quando pronto, vá à locomotiva, deixe cair ou jogue TNT na locomotiva, e apoio rapidamente, e vá prone. Dispare então no TNT. Crescimento! Os cientistas não estão indo em qualquer lugar neste trem. Snipe agora o descanso do NKVD, preferivelmente das trilhas, como esse lugar é agradável e escuro. Funcione então para a entrada e a cabeça dianteiras upstairs, saindo atrás de uma mina do desengate cada uma vez em um quando. Através do stairway é o mais melhor. Comece no telhado e funda acima dos caminhões sniping os tampões do combustível. Vá para trás dentro e jogue o hide-and-seek com o NKVD. Conduza-lhes através de suas armadilhas. Coloque alguns mais. Uma vez que você matou todo, você ganha!
PLANTA DE NORDSIG HW
Infiltrar A Planta De Água Pesada De Nordsig. Nós necessitamos começar o Dr. Lohmann fora impedimos de lá, ou ao menos que caia nas mãos soviéticas. Destrua a planta quando você estiver nela. Infelizmente, Nordsig pode somente ser aproximado atravessando o sistema do U-Celeiro.
Através do U-celeiro
Situação: Comece dentro através do u-celeiro. Tente fazer tão quiet os inimigos como possível, ou tão ruidosa quanto possível, é até você. Agarre todos os goodies primeiros. Mate o sniper. Seja advertido que muitos desdobrarão grenades, e aqueles matá-lo-ão mortos se aterrarem perto bastante. Cancele a estação, não se preocupe sobre o alarme, meios justos mais inimigos matar. Colete seu ammo. Mantenha dirigir downstairs. Comece para baixo às trilhas, e à cabeça para o waypoint seguinte. Você deve ver UM inimigo na distância, mata-o. Mantenha fazer, e as trilhas rachadas ao tapume esquerdo. As patrulhas alemãs estão nessa pouca área de repouso. Este é um lugar grande para tentar seu jogar do grenade. Lance um ou dois dentro lá e cozinhe inimigos múltiplos em uma vez. Espera ao redor porque não são certos de onde o grenade está vindo. Jogue outro quando agrupam acima. Arme o injetor para defender se figurarem para fora onde você está. Mate-os todos e agarre-o os goodies. Continue abaixo a trilha, mate talvez um guy à esquerda, e você chegará na estação de Nordsig. Há um writhing ferido em uma cama sem um pé. Não incomode disparar nele. (você não pode o ferir) mate dois guys que falam no meio. Colete o MG-42's com abundância do ammo. Cabeça upstairs. Siga o único trajeto. Há uma porta à esquerda. Matança secreta o guy para dentro. Atravesse a passagem estreita ao quarto seguinte. Lance um grenade completamente e mate o que está à esquerda dos 3 guys aqui. Mantenha cancelar o trajeto até que você v a saída, e aquela é extremidade deste nível.
Aproximação a Nordsig
Situação: a necessidade começar através das ruas em torno de Nordsig assim que de você pode alcançar a planta. Necessite matar o comandante de NKVD para impedir reforços. Agarre os goodies. Siga o waypoint e mate cada protetor que você vê, bonito muito. É tiro e desloca-se. Atravesse o playground e trabalhe sua maneira através dos inimigos, que tentarão o cercar, mas você deve poder escolhê-los fora um por um. Logo você começará ao HQ do comandante, e porá apenas uma bala em sua cabeça. Mate seus protetores se você puder. Trabalhe sua maneira à planta. Há um tanque em sua maneira, decide-se se você quiser a matar, ou funciona-se apenas para ela. Se você quiser o matar, faça o throw de TNT e snipe a rotina. Faça sua maneira à saída. 6.6.3 Elimine Guardpost Situação: Nós necessitamos cancelar o guardpost para começar para dentro. Agarre os goodies. Trabalhe sua maneira à porta sul, matança todos em sua maneira. Matança silenciosa o sentry apenas dentro da porta. Snipe então o tanque de combustível nos dois caminhões no pátio. Matança de That'll mais dos inimigos, esp. esses no guardpost. Dispare então no sniper na direita superior corner/stairs. Pode vir para baixo though. E o tiro qualquer um saiu mais. Não entre ainda. Há um carro armored que tenha um injetor de máquina nasty à esquerda da porta. Jogue um pacote de TNT perto dele e snipe o para destrui-lo. Mate o descanso dos protetores. Entre no guardpost e agarre todo o ammo que você quer. Há uma TONELADA do ammo MG42 ser tido muito mais, e. Você necessitá-los-á. Quando pronto, siga o waypoint na entrada traseira da planta.
Planta de HW
Situação: A planta tem três edifícios principais, e você necessitará ir para a frente e para trás algumas vezes. Esta é uma missão do funcion-e-injetor, não demasiado sniping. Use grenades e SMG liberalmente. NOTA: Demasiado muitos inimigos à lista, e movem-se. Dispare primeiramente, faça perguntas mais tarde. Você começa no sul. Escolha acima goodies, e cabeça para todos os goodies da resistência de GR à esquerda para você. Mate sentries, naturalmente. Mantenha mover-se da tampa para a tampa. Os lotes dos inimigos mostrarão, sobre a metade dúzia por construir ao menos. Faça-a à extremidade norte do armazém. Não importa superior ou um assoalho mais baixo, começa apenas à extremidade norte. Cabeça para fora ao pátio. Tente não fundir acima do caminhão no pátio porque tem alguns goodies ao lado dele. Se você fundir acima de você pode morrer demasiado da reação chain. Beware. Dispare também em todos os snipers no edifício seguinte sobre. Relógio para os inimigos que vêm acima atrás de você. Considere colocar alguns tripmines para guardar sua parte traseira. Licença justa uma entrada não prendida. Cruze o pátio no edifício 2. Outra vez, edifício 2-story. Cancele-o. Ajuste a bomba de tempo com ao menos o fusível 5 minucioso em qualquer uma das portas. Você pode usar TNT também, mas espera até que o timebomb se apague. Plante a bomba (eu prefiro a porta ocidental), e encontre então um ponto bom para esperar e esperar. Quando for CRESCIMENTO! Defenda-se de encontro a mais alemães. Funda então acima da porta oriental também (eu uso TNT para aquele). Vá completamente, e você está no edifício 3. Vai para dentro, mata todos os protetores que você pode ver, a seguir vai interior a primeira porta a sua direita ao Dr. Lohmann, e começa um cutscene. Cutscene: Bem, Dr. Lohmann, você deve vir com mim. Dirija aos tanques enormes da água pesada. Cutscene: Você gira sobre a válvula da drenagem. Russkies não começará nada. Para trás ao edifício 2, mate mais protetores que apareceu. Você está procurando o oficial que tem o combo ao cofre. Mate seus 2 protetores, e aproxime-o. Cutscene: Você persuadiu o oficial entregar sobre o combo seguro, e "agradeceu-o" para sua contribuição. Dirija para trás ao edifício 1, mate mais protetores, mate então os protetores no cofre. Aproxime o cofre. Cutscene: você começou o seguro abre, e começou o material para dentro. Dirija através do edifício ao quarto de rádio. Cutscene: A equipe de GR/OSS é fixada fora e as necessidades ajudam. Para trás ao edifício 2, mas à esta cabeça do tempo para o staircase LONGO no canto distante que vai toda a maneira ao telhado, e às extremidades desta missão.
Equipe Da Assistência OSS
Situação: Você está no telhado da planta, e você necessita ajudar à equipe de GR quebrar na planta apesar de tudo os russians e os alemães estão jogando. Escolha acima os goodies e vá prone, mova-se para a frente. Mate guys maus nas 2 entradas primeiramente, a seguir mate o tanque a sua esquerda que aparecerá em um bocado. Lance um pacote de TNT para baixo lá O MAIS CEDO POSSÍVEL e espere-o, ou snipe o tampão do cilindro do combustível. Mantenha matar todos os russians que você puder ver. Têm provavelmente sua parte traseira para você, a menos que estiverem disparando em você. Mantenha russians da matança, e quando o tanque aparece, ponha uma bala em seu tampão auxiliar traseiro do tanque. Aquela é a coisa a mais importante. Mate russians, e mesmo alguns snipers que você pode manchar. Mantenha a matança Russkies até que você comece a mensagem completa objetiva. Agora é hora de voltar para baixo. Vá para baixo através das escadas e saia da maneira que você entrou . É hora de fugir.
Exfiltrate Nordsig
Escolha acima goodies, através do parque, mantenha-os às sombras. Circunde o bloco e na aléia para encontrar-se com seu contato. Cutscene: você começa o M91, entre outros goodies. Entretanto, há 3 "snipers do elite" para fora e aproximadamente. Faça exame d para fora se você quiser, funcionam mais apenas para ele. Se você quiser fazer exame sobre d, siga os waypoints no mapa. Seja advertido, a lua é brilhante e a visibilidade é excelente para eles, mas não completamente para você. Há também uma miríade de outras unidades de NKVD sobre a caça para você. Quando pronta, a cabeça para a saída, avoid/kill algum patrulha, e quando você alcança a estação do U-Celeiro a missão termina. 6.7 RECUPERE O TECH V2 Os russians interceptaram um shipment alemão dos foguetes V2. Nós não podemos deixá-los mantê-lo. São furados acima no Schloss, e nós não temos nenhuma maneira de começar completamente sem fazer algumas coisas primeiramente. Nós devemos cortar sua comunicação assim que não podem chamar-se para a ajuda; nós devemos remover todos os dumps próximos do ammo assim que ninguém pode reforçá-los; nós devemos remover o depósito próximo do combustível na estação de trem; e finalmente, nós assaltaremos o Schloss. 6.7.1 Corte Comunicações Situação: o HQ local do soviete está tentando chamar-se para a ajuda. Estão tentando emitir correios da motocicleta. Intercepte todos os três. Se mesmo um make ele nós for afundado completamente. Olhe o mapa, e você vê-lo-á necessitar ir "para o sul" interceptar o primeiro funcionamento. A mais melhor maneira começar um é com um tripmine, mas um estouro do machinegun trabalhará apenas também. Agarre goodies, e o sul principal, segue a rua. Matança qualquer um em sua maneira. Quando você começar ao trajeto, tripmine da configuração através da estrada onde a motocicleta deve se cruzar. Mova para o oeste 25 medidores, e repita-os. Agora encontre apenas seguro próximo do lugar um relativamente, e espere. Em 3:05, você começa o aviso de que a primeira motocicleta saiu. Arme SMG ou magnésio e espere pela estrada. Quando vem perto, hose a. Mantenha oeste movente e plante uma outra mina do desengate no trajeto da motocicleta 2, e mova-se então PARA O NORTE para o intercept # 3. E jogue alguns grenades no HQ do inimigo também. A matança de That'll o comandante e obtem um lucro líquido de você um objetivo secundário. Dirija para o ponto do exfil quando você tratou de todas as três motocicletas.
Destrua os dumps de munição
Situação: Nós necessitamos destruir todos os dumps próximos do ammo para fazer o assalto mais fácil. Escolha acima goodies. Remova o sniper no edifício na parte dianteira, então outra em torno do canto. Os troopers de NKVD assaltarão, assim que defenda, defenda, defenda. Coloque minas do desengate se você quiser a. Quando o assalto para de vir, você pode seguir o waypoint ao primeiro dump do ammo. Mate todos os protetores. Somente alguns remanescem. Timebomb da planta onde especificado. Repeat no ò dump do ammo. Tomada tanto quanto fontes como possível. Vá ao ponto do exfil. 6.7.3 Incapacite Katyushas Escolha acima os goodies. Dirija para o "círculo central", e vá até o comandante de GR. Cutscene: O comandante de GR pede que você ajude-os matar todo o NKVD, salvar o piloto, e remover todos os lançadores do foguete de Katyusha (dois deles, de um E e de um W. Levante-se essa pilha e snipe em cada NKVD que você vê lá. GR ajudará mas você necessidade fazer o brunt da matança. Quando você começa o objetivo completo, vá para a frente e frisk todos os corpos. Gire para a posição do piloto. Mate patrulhas de NKVD lá. Preste atenção para fora para um sniper. Siga o ponteiro ao piloto. A área está provavelmente desobstruída, mas certifica-se. Traga-o para trás ao comandante de GR. Dirija para primeiro Katyusha, e preste atenção para snipers em rooftops, faça exame d para fora de tão distante quanto possível. Uma vez que você começa ao quadrado, remova todos os defenders, mas relógio para snipers adicionais em rooftops que você não pode ver. Use o timebomb ou o TNT/snipe começar livrado dos dois lançadores lá. Repita no outro local, mate tudo em sua maneira, e preste-o atenção para snipers, blah do blah do blah. Quando isso é feito, dirija para a jarda do trem como por o ponteiro.
Jarda Do Trem De Holzmarkt
Este é bàsicamente sopro afastado cada NKVD que você pode ver, as.well.as o sopro acima dos tanques de combustível. Escolha acima os goodies e comece-os rastejar. Você necessita alcançar o primeiro armazém. Entretanto, relógio para fora. Há um carro armored lá na posição do ambush. Verifique cada canto, recorde-o! Jogue TNT e snipe o para começar livrado desse carro armored. Mate cada protetor que você pode ver. Comece então para dentro, e tentativa escalar as tubulações assim que você pode levantar-se nos rafters. O tiro todos até coisas quiet para baixo. Deixe cair uma bomba de tempo na posição indicada. Saia e mate o NKVD no "entre" o pátio. Mate todo o NKVD no ò armazém também. Este não será provavelmente um funcion-e-injetor, assim lá é nenhum ponto em dar detalhes. Uma vez que você faz exame de um tiro, desloque, ambush. Bastantes disseram. A estada acima nos rafters é provavelmente muito mais divertimento do que funcionada e injetor para baixo no nível à terra. Quando completo, dirija para a saída.
O Schloss
Esta é uma missão RESISTENTE, melhora conserva a quando eu o digo! Escolha acima os goodies (sim, sempre), pistola do braço. Há 3 sentries, dois em seu bloco começando, um na maneira do bloco ao oeste. Comece livrado deles com sua pistola somente. Excepto. Opcional: plante alguns tripmines e TNT "na estrada principal" em intervalos periódicos assim que você pode ajudar começar o tanque e todo o outro NKVD que atacam mais tarde. Vai à ponte ocidental e encontra-se com o líder de GR. Você começará o cutscene. Os russians estão indo fazer uma ruptura para ela. Comece assim para a frente. Quando pronto, russians do tiro somente, NÃO os caminhões! (você pode disparar no half-track principal, nenhum problema) Você começará um cutscene, então o injetor de máquina do pillbox abre acima. Snipe o shooter, e qualquer um disparar outro em você. Excepto Funcione para o Schloss, comece para dentro, e dispare em todos os comers. Comece upstairs, dispare em todos os defenders até a missão completa, você capturaram o Schloss. Dirija para o lado distante do Schloss. O furo na parede dá-lhe o ponto vantage sobre a parte dianteira inteira. Excepto. NKVD começa atacar em alguns minutos. Comece sniping ou hose os escala longa com SMG/MG. Alguns farão para a ponte ocidental, quando outros tentarão começar através da ponte oriental. O mais que você mate antes que alcançar uma ou outra ponte, o melhor. E tentativa para bater o tampão do cilindro do combustível do tanque ou para bater o TNT você deixou atrás antes dele cruzes o rio. Recorde, o ataque inimigo funcionará através de ambas as pontes. Beware! Quando você começa uma "outra equipe 4-man está apressando-se agora!", excepto. Um caminhão do movimento da esquerda para a direita no outro lado do rio. Use o machinegun e hose o caminhão. Deve ir CRESCIMENTO. Veja então se você puder começar afortunado e matar as arremetidas do who'll dos commandos ambas as pontes. Mate todo, certifique-se que não alcançam seu edifício, porque podem matar seus amigos de GR completamente fàcilmente. Excepto. Cutscene. Uma outra unidade de NKVD quebrou através da parte traseira! Rapidamente a volta para trás e o olhar para baixo ao primeiro assoalho, e snipe todo o NKVD. Uma vez que você os começou todos, voltado para baixo, ande para fora da porta que vieram dentro. Aquele é o fim desta missão.
ESCAPE DE BERLIM
Berlim cairá logo, e a maioria de centros principais do transporte estão já nas mãos soviéticas. A mais melhor maneira extrair deve roubar um plano no aeroporto de Templehof. Você necessitará um piloto. 6.8.1 Extraia o piloto Cutscene: Enquanto você chega, você encontra seu piloto era ligação ausente por NKVD. Você começa fora ajustar um ambush para o combóio. Agarre todos os goodies. Comece à rota do combóio, e setup 2 minas do desengate através da estrada. É para o líder half-track. Então comece "atrás" da rota do combóio e comece pronto. Crescimento! Os batentes do combóio. Dispare em todos os defenders, e ande até o caminhão. Voila, você conservou o piloto. Cutscene: Infelizmente, o piloto quer seu irmão salvado também. Você dirige para o obervatório. Use tiros de longo alcance, remova tanto como NKVD como possível de de longo alcance. O relógio para atiradores do grenade, como aqueles pode ser mortal em uma escala mais próxima. Quando pronta, a cabeça para o outro lado do obervatório, dirige upstairs, e você encontrará Thomas. Exceto, não virá longitudinalmente! * sigh * Dirija para trás ao piloto (está escondendo próximo, realmente), que aceita de algum modo sua história em sua palavra. Você tem que conduzir-lhe à segurança. Assim, faça-lhe exame da tampa à tampa, matam todo o NKVD em sua maneira, including snipers. E cabeça para a saída. (a batida "e" ao interruptor entre "segue" e "permaneça" modalidades). Você tem que começar próximo para que ouça o comando. Faça-o à saída.
Viagem a Tempelhof
Situação: Seu dois combóios do caminhão fazem um funcionamento para o aeroporto... e o primeiro caminhão começa fundido às partes por um tanque soviético. Seu caminhão evita os tanques e os batentes... A área é cercada, e NKVD está fechando-se dentro. Você deve defender o caminhão dos commandos de NKVD (ao menos uma dúzia!), as.well.as remova os dois tanques na área e em suas escoltas de NKVD, com NENHUM panzershrek! Agarre todos os goodies, e plante rapidamente ao menos duas minas do desengate em cada uma das ruas que conduzem ao caminhão. Os dois para os tanques merecem mais atenção. Se você ouvir a detonação ou um aviso sobre "NKVD se aproximando", FUNCIONE sobre e verifique-o, e mate-o NKVD se você vir alguns. Frisk rapidamente seu corpo para o ammo e talvez, mais minas do desengate. Minas adicionais do desengate da planta se disponível. Você tem que matar todos os commandos de ataque de NKVD. Mantenha atacantes da matança até o "objetivo completos". Você tem que sobreviver por um quando. Tenha assim cuidado. Uma vez que isso é feito, você tem que ir matança os dois tanques, e o descanso de NKVD. Aqueles tanques patrulham aleatòria em seu setor, mas se o virem virão após você. Os tanques da matança devem ser feitos lançando TNT na estrada, para esconder e esperar então até que o tanque venha longitudinalmente, e disparam no TNT. Mate todo o NKVD restante também. Bastantes disseram. Vá assim fazem-no. Certifica-se você negócio com todo o NKVD restante também. Quando toda a parte traseira desobstruídos, da cabeça ao caminhão e você estiverem em sua maneira ao aeroporto.
Aeroporto De Tempelhof
Situação: Elimine os sentries no hangar principal, sneak sobre à bomba da planta no depósito do combustível (opcional), assalte a torre, voltada para baixo, povos na camionete do radar, inimigos da matança da matança que entram através dos caminhões, defenda o plano como ele taxis. Vá prone e arme a pistola. Há um protetor da "no quarto máquina" entre os dois hangares, e você necessita matá-lo silenciosamente. Deixe o corpo, porque ninguém o verá, quiet da estada though. Dirija ao hangar seguinte, ao protetor da matança que andam dentro, e a um terceiro protetor. Aquele é todos os sentries. Excepto agora Vá agora ao hangar o mais distante para o leste, e à parte externa que porta, rastejando toda a maneira. Permaneça na tampa, movimento até a camionete do radar, e atrás dela abastecer o depósito. Tente à matança silenciosa todos. Deixe cair a bomba de tempo para o fusível 5 minucioso lá (mais como 7, mas aquele é dependendo de como rapidamente você pode começar para trás à torre de controle). Sneak para trás a maneira você veio. Vá para trás elevar-se, assalte-a, oficial da matança no alto. Os reforços devem derramar dentro, matam-nos todos. Os grenades são bons. Dirija downstairs, e esperançosamente sua bomba do depósito do combustível detonate logo. Aproxime agora a camionete do radar do AA, e mate ambos os occupants. Se você vir o caminhão se aproximar, funda acima do caminhão e dos grenades do lance no caminhão também. Agora seu plano sai do hangar. Saia de sua maneira! (você não quer ser funcionou sobre por ela!) FUNCIONE então após ela! Cutscene: mais do que alguns caminhões de arremetidas de NKVD você, quando você sustento justo que dispara até o piloto o disser para se aproximar, e você controlam saltar na porta apenas enquanto o plano retira. NOTA: Agora que você terminou a campanha principal, você começa "uma missão secreta nova" na tela da seleção da missão.
MISSÃO SECRETA
O Safehouse é "uma missão secreta" somente acessível após o you've terminou a campanha principal. 6.9.1 O safehouse Situação: Você está no meio de uma batalha entre forças alemãs e soviéticas. Você necessita dirigir para o norte a seu contato. Protetores em toda parte. Um circunda o bloco, quando outro tiver suas próprias rotas da patrulha. Alguns sobrepõem, mas não outros. Se você for bom, você pode sneak completamente sem matança qualquer um. Sovietes justos outros da matança. Comece no hotel e encontre-se com seu contato. Cutscene: Seu contato radios o HQ local, que o informa então que NKVD comprometeu sua posição, e você necessita fazer um funcionamento para ele. Entretanto, seu contato necessita 5 minutos destruir a máquina da cifra. Com as 5 minas do desengate, ajude defender o lugar para dar-lhe o tempo. Agarre os tripmines e funcione-os downstairs para plantar uma mina através da entrada principal, uma através da entrada do restaurante (confíe em me!), outros imediatamente antes do staircase, então o descanso nos staircases. Então cabeça ao telhado. NKVD está aproximando-se do norte, e o mais que você pode matar fora, menos você tem que preocupar-se aproximadamente para dentro. Uma vez que não olha como lá é não mais, dirige para baixo e dirija para a extremidade oposta do corredor, a seguir gire e enfrente as escadas, mas direito na porta. Crouch e esteja pronto. Se inimigo lance um grenade que você tem que poder duck dentro do quarto. Espere as minas para apagar-se. Se inimigo alcance seu vivo nivelado, hose o com magnésio ou bata-o com fogo do sniper. Os grenades trabalhariam demasiado, mas eu duvido que você tem muitos. Uma vez que você os começa todos, este objetivo feito. Ao menos 8 commandos que de NKVD eu penso, including 2 oficiais. Colete o todo o ammo e material à esquerda pelos doadores de NKVD. Você necessitá-los-á. Vá para trás a seu contato, e conduza-lhe downstairs. Você quer girar PARA A DIREITA na porta principal. É um scenario do funcion-e-injetor, nenhum tempo para começar a fantasia porque há justo demasiado muitos deles. Se os começarem próximo bastante grenade da vontade você e seu camarada é vulnerável aos grenades. Dispare assim em alguns, funcionam um bloco. Dispare em alguns, funcione um bloco. Relógio para snipers demasiado. Alcance o safehouse e funcione-o para dentro. Missão completa!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!