Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 08/03/2010 1 comentários

http://www.mgames.info/loja/images/second%20sight.jpg
Second Sight

Suspense e poderes psíquicos
John Vattic é um médico procurado pelo Governo americano para fazer parte de uma missão secreta. Ao começar seu treinamento, John percebe que está, cada vez mais, arriscando a sua vida e a de seus amigos. Ao acordar inconsciente no laboratório, ele não se lembra nem mesmo de seu nome, porém, conforme começa a procurar por pistas sobre seu passado, alguns poderes vêm à tona. Prepare-se para mergulhar em um jogo de enredo fantástico e com muitas reviravoltas, que farão de vc um verdadeiro espião psíquico.
Comandos
X …………………………………………………………………..Ação
[] …………………………………………………………………..Agachar
O …………………………………………………………………..Soco
/\ …………………………………………………………………..Mudar Cmera
L3 ………………………………………………………………….Movimentção
Pressionando L3………………………………………………Visão em 1ª pessoa
R3…………………………………………………………………..Movimentação da Câmera
Pressionando R3………………………………………………Equipa arma
L2…………………………………………………………………..Tiro / usar poderes psíquicos
Direcional p/ esquerda ou direita…………………………Troca o poder psí¬quico
Direcional para cima ou baixo…………………………….Troca a arma
Start………………………………………………………………..Menu

Isolation
Inicialmente, dirija-se à porta de vidro a seu lado e pressione L2 para focalizar o interruptor que está do outro lado da porta. Em seguida, aperte R2 para ativar o interruptor e abrir a porta. Passando pela porta seguinte, apenas atravesse a outra parte para ver uma animação. Use o novo poder para se curar e continue pelo corredor. Passe lentamente pelo caminho da direita, sem ser visto pelos dois guardas do final, e continue seguindo pela sala até encontrar um médico. Acabe com ele rapidamente para pegar o código da porta. Continue pelo corredor e utilize sua telekinesis na lixeira, para acabar com os dois guardas. Use o código na porta do final. Prossiga pelo caminho, atravessando o corredor do final para chegar na sala, onde está mais um médico. Acabe com ele e acesse o computador para fazer download do mapa do local. Entre em seu menu e ative o mapa, para procurar o pequeno local que está marcado com o ponto de exclamação. Acesse-o para descobrir a senha do elevador. Feito isso, volte pelo corredor onde estavam os dois guardas e ative o botão do elevador, para colocar o código e terminar a fase.

Preparation
Relembrando seu treinamento do passado, vá pelo caminho para falar com o soldado e siga-o a área de treino. Sua primeira tarefa será subir em cada plataforma, como o guarda mostrará na animação. Em seguida, passe pelo caminho agarrando a beirada da plataforma e encontre outro guarda com seu treinamento. Você deverá encostar-se na caixa com o R1 e caminhar ao redor dela, lentamente. Em seguida, ele começará a procurar entre as caixas. Apenas passe agachado, sem ser visto, e caminhe até o canto onde ele se encontrava.
Ande pelo esgoto da parede até chegar na área seguinte. Vc terá de repetir o treino entre as caixas, mas agora serão vários guardas. Passe por eles sem que o vejam, descendo pela vala no final e subindo na parede do canto. Tome cuidado com o outro guarda e, na área seguinte, passe agachado para não ser visto pelos guardas da janela.
Vc terá, em seguida, seu treinamento com armas. Basicamente, vc aprenderá como mirar e atirar com mais rapidez. Depois do treino simples, vc terá um objetivo com guardas reais. Mantenha-se atrás da parede e atire em cada guarda no melhor momento. Para completar, vc deverá voltar por todo caminho do treinamento e ir atirando nos guardas que surgirem. Basta acertá-los até eles levantarem o braço, avisando que foram acertados. Tome cuidado para não perder muita vida e completar o treino com perfeição.
Depois da conversa, volte pelo corredor e vá para o outro caminho conversar com a atiradora, que dará um treinamento de sniper. Assista a animação para completar a fase.

Experimentation
Depois da animação, vc estará pronto para usar o terceiro poder psí¬quico, o Psi Attack. Pegue a arma com o guarda que derrubou e acesse o computador de sua mesa. Faça o download do mapa da fase e aproveite para destravar a porta a sua esquerda. Passando por ela vc deverá desviar dos tiros dos policiais que estão do lado de fora. Não tente lutar com eles, apenas siga para o canto esquerdo e passe pelo duto de ardo chão para chegar noutra área.
Derrube o guarda no final do corredor e, na área à sua direita, ande por todo caminho tomando cuidado para não ser visto por nenhum guarda ou médico. Caso isso acontece, o alarme será ligado e vc enfrentará infinitos guardas. Continue pelo caminho até rolar a animação, em que vc ganhará a habilidade de ficar invisível. Siga até o Chem-Store Corridor B guiando-se pelo mapa e, depois de acabar com o guarda do corredor, use sua telekinesis no ventilador do outro lado da parte da contaminação, até chegar em 100%. Com isso, vc terá acesso à porta ao lado do guarda.
Suba a porta e use a telekinesis no dispositivo luminoso da área do outro lado do vidro. Com isso, vc desligará a esteira de cargas. Siga agora para a Microanalysis A e suba na esteira de cargas(Conveyor Belt) para chegar na Store Room. Passe pelo duto de ar, localizado abaixo da prateleira do canto, e vc chegará à sala que estava bloqueada. Acabe com os três guardas do local para, em seguida, acessar o computador e terminar a fase.

Field Work
No passado, sua tarefa será seguir com os militares pela neve sem deixar que Jayne morra. Use a sniper para acabar com cada inimigo e, depois de detonar os do túnel, espere o soldado explodir a passagem. Continue pelo caminho, atirando em cada inimigo e, qd vc chegar na fortaleza , tente acabar com o maior nº de atiradores possível. Em seguida, siga Jayne, que fugirá para o canto esquerdo, no qual rolará uma animação.
Vc deverá, acompanhado de Jayne, encontrar uma saída do local. Na primeira área, suba as escadas até encontrar as escadas de mão e ative a alavanca para abrir a porta. Acabe com todos os soldados que aparecerem, lembrando que Jayne não pode ser morta, em hipótese alguma. Cure-se na caixa verde, ao lado da porta no final da área e, no local seguinte, acabe com muitos outros soldados, tomando cuidado com os atiradores do alto. Siga Jayne subindo as escadas de mão para chegar em outra área.
Acesse o PC, é necessário ter o código para acessar a máquina. Espere Jayne checar o corpo do soldado para encontrá-lo. Com isso, acesse novamente o PC para colocar a senha e, depois de checar as duas opções do mesmo, assista à animação. Siga Jayne e acabe com todos os soldados que aparecerem. Tome cuidado qd chegar na área maior, pois alguns aliados surgirão para ajudá-lo. Assista à cena para completar a fase.

Escape
Saia do local, tomando cuidado com os guardas, e entre no elevador que antes estava trancado. Siga até a barreira com laser para ver uma animação e ganhar seu novo poder psíquico, o Projection. Fique no canto direito e o use para desativar a cmera do corredor. Espere os guardas surgirem para derrotá-los um por um.
Continue pelo caminho e use o Projection para passar do laser e desativá-lo no switch. Acabe com o inimigoe, em seguida, suba na plataforma móvel. Use o projection para ativar o interruptor no canto da sala e ligar a plataforma para chegar ao andar de cima.
Depois da cena em que ganhará mais poderes para o Psi Attack, siga pelo caminho subindo toda a rampa e acabando com os inimigos. Para facilitar, use as armas alternando com o Psi Attack. Ative o switch para abrir a grade e continue acabando com os inimigos que surgirem. No final suba na plataforma móvel e use o Projection para ativar o interruptor ao lado e mova a plataforma. Continue acabando com todos os soldados e suba pela rampa. Depois de acabar com todos os inimigos(que são muitos), entre no carro que estiver no final da área para completar a fase.

Madness
Siga lentamente pelo jardim principal, tomando cuidado com os guardas e com o holofote de luz no alto. Vc deve encontrar a janela do canto direito do prédio para passar por ela. Assista a cena onde vc ganhará mais força para sua telekinesis e siga pelo caminho, subindo as escadas e acabando com os vigias. Ao chegar à biblioteca, acabe com todos os vigias do local e procure em todas as prateleiras por alguns livros brilhantes que lhe conferem informações importantes. Leia tb os papéis da mesa central e, em seguida, cheque o PC do local para colocar a senha e ligá-lo. Desative a porta do alto através do PC e cheque as informações necessárias para depois subir pela escada de mão que leva à porta que abriu.
Siga pelo corredor e passe pelo duto de ar do chão para chegar noutra área. Tome cuidado com os vigias e desça todas as escadas de cada andar até alcançar o térreo. Leia o arquivo que está na maca no centro e continue pelo caminho. Derrube os dois médicos e cheque as informações pessoais de cada paciente deitado. Na área seguinte, derrube outro médico para checar mais alguns dados de outros pacientes. Em seguida, ative o interruptor ao lado da porta no final da área para conseguir destrancá-la.
Passando pela porta, siga pelo caminho até começar uma animação. Atravesse a praça central, tomando cuidado com os guardas. Abra a porta do primeiro quarto e entre no duto no chão para chegar em outro quarto. Faça isso até alcançar a área com um PC. Acesse-o para descobrir que a senha do local foi trocada. Continue pelo trajeto tomando cuidado para não ser visto pelos guardas e, usando seu poder invisível, vá até a área com a cmera no alto e um dispositivo na parede. Ative-o para colocar o código e abrir o portão ao seu lado, que revelará outro caminho.
Siga por ele e suba as escadas até chegar à área seguinte. Antes de prosseguir, use o Projection para não ser visto, e destranque todas as portas dos pacientes. Com isso os guardas ficarão ocupados e vc poderá passar por eles(usando charm) com mais facilidade. Siga até o ponto com a porta de grade e use telekinesis para ativar o switch do outro lado e abrir a porta.
Acesse o PC para desativar todas as cmeras e, em seguida, saia do local seguindo para o outro caminho. Para abrir o portão vc deve usar o Projection e acessar no PC a opção para destrancar a porta. Rapidamente saia da projeção e passe pelo portão antes que ele feche novamente. Entre na porta à sua esquerda para finalmente encontrar Jayne e completar a fase.

Rescue
Sua missão será com Jayne do sanatório. Para isso, vc deve constantemente encorajá-la a não ter medo e seguí-lo pelo caminho. Use o charm mirando em Jayne para conversar com ela. Inicialmente, desça as escadas com ela e entre na porta do outro lado. Acabe com o guarda no final do corredor e volte para passar agachado pela porta que estiver bloqueada(porém quebrada). Passe pelo lado de fora e, usando sua telekinesis, tire a madeira que está bloqueando a outra porta. Com isso, basta chamar Jayne para ela passar pela porta novamente.
Use sua telekinesis nas escadas de mão do alto para uma outra escada e suba com a garota. Continue seguindo pelo telhado e, em determinado momento, vc será separado de Jayne. Use o Healing na garota para curá-la e, em seguida, utilize sua telekinesis na madeira pendurada para Jayne passar para o lado em que vc estiver. Continue levando-a pelo telhado e acabe com os guardas que estiverem no local.
Suba as escadas de mão para passar para o outro lado e, em seguida, desça a escadaria do final. Deixe Jayne esperando-o ao lado da porta dupla de vidro amarelo e se encoste na parede à sua esquerda, seguindo por toda beirada no sentido da sala dos guardas com vidros. Tome cuidado para não ser visto e continue pela beirada encostando-se na parede até chegar do outro lado onde vc deverá passar por outra porta dupla.
Entrando no local, acabe com todos os guardas e vá a sala dos guardas da central. Pegue a chave sobre a mesa do canto esquerdo e saia para o outro lado. Abra a porta para Jayne e, junto com garota, desça pelo elevador ao seu lado. Faça com que ela espere antes de chegar ao jardim e use seus poderes ou suas armas para acabar com todos os guardas escondidos. Leve Jayne para a porta do final e continue com a garota derrotando os guardas e descendo as escadas até completar a fase.

Reliance
Assim que começar a fase, siga o coronel protegendo-o dos atiradores durante o caminho. Passando pelo túnel, assista à animação e continue perseguindo o coronel. Depois, dê a volta pelo prédio e suba nas caixas para pular a barreira. Entre pelo duto de ar do prédio e caminhe até a porta do final para assistir a mais uma animação. Usando a arma de tranqüilizantes, entre na porta pela qual passou o soldado e derrube os dois soldados do local. Pegue todas as armas e saia do local para derrubar outro soldado. Suba as escadas e entre na primeira porta à direita para derrubar outro e pegar a vida que está na parede. Na Segunda sala tente mexer no computador para descobrir que a energia está desligada. Leia o bilhete no balcão ao lado da estante de livros e, com isso, a energia voltará. Acesse o PC para ler as informações e pegar o arquivo do mapa.
Siga até a última porta e passe para a área seguinte. Derrube os soldados do galpão e desça as escadas para entrar na porta da direita. Do lado de fora, encontre-se com o coronel no canto direito do prédio. Derrube os dois soldados do local para chegar ao outro lado. Suba as escadas de mão para chegar no alto da plataforma. Destrua os atiradores nas montanhas e atravesse pelo telhado para descer a outra escada de mão. Ative o interruptor dentro da guarita para abrir os portões. Siga o coronel pulando para o lado de fora da barreira. Destrua os atiradores e siga pelo túnel para chegar à linha do trem.
Entre pela porta do vagão e passe pelo trem para chegar ao outro lado, onde haverá uma sala com uma arma e as chaves na parede. Volte pelo trem e use as chaves no portão de ferro para continuar pelo caminho. Depois da animação, use seu poder Projection para descer e, ao chegar perto de um soldado, aperte X para possuir seu corpo. Acabe com todos os soldados no local e desça para encontrar-se com o coronel e completar a fase.

Entrapped
Mais uma vez, vc deverá seguir o caminho controlando Jayne para que ela o siga e não entre em pnico. Acabe com os soldados usando seus poderes psíquicos ou sua arma de tranqüilizantes. Passe pela escada de mão e, no final, vc chegará numa outra porta. Acabe com os outros soldados da área e leve Jayne para as águas do esgoto até chegar em outra escada de mão. Use sua telekinesis na grade do chão para descer pelo esgoto e, em seguida, use novamente a telekinesis na manivela do alto para abrir a grade e prosseguir com Jayne pelo caminho.
Deixe Jayne esperando no esgoto e utilize o Projection para entrar no corpo do guarda e acabar com todos os outros que surgirem. Leve Jayne pelo caminho, acabando com todos os soldados e, no final, use sua telekinesis na manivela do canto esquerdo para abrir a grade do esgoto da esquerda. Passe por ele com Jayne e na área seguinte suba na plataforma à esquerda. Deixe Jayne sobre a plataforma do final e acabe com todos os soldados que surgirem na área. Volte para água e suba as escadas de mão para depois agarrar na beirada da parede e subir na parte aberta. Encoste-se na parede e siga até subir as escadas de mão. Acabe com os soldados e, depois da cena, utilize a telekinesis na manivela di final para mover a plataforma com Jayne. Use o Projection para passar pelas barreiras de laser e desative-o na máquina do canto. Aproveite para se apoderar do corpo do soldado e se jogue da plataforma alta para que ele morra.
Passe pelo caminho, levando Jayne, até chegar numa outra área. Repita o procedimento acabando com todos os soldados do local e, em seguida, leve Jayne pelo trajeto subindo a escada de mão. Siga com a garota pelo túnel iluminado pelo cor verde e ande lentamente com a menina. Durante o trajeto pelo túnel, vc encontrará algumas grades laterais com soldados vigiando o local. Acabe com cada um utilizando sua telekinesis e, no final, suba a escada de mão para sair dos esgotos com Jayne e completar a fase.

Streetlife
Dentro do galpão, suba as escadas para pegar a arma na prateleira e, em seguida, desça para abrir o duto de ar entre as duas prateleiras do canto. Passando por ele acabe com os guardas sem ser visto e siga para o canto direito. Depois da animação, destrua o guarda e não mate o membro da gangue. Deixe-o entrar no prédio ao lado e siga-o para assistir outra cena.
Entre no local e converse com a garota até que ela lhe entregue um pacote com flores. Volte pelo mesmo caminho seguindo a seta do pacote no canto direito da tela. To que a campainha e espere um homem atender a porta. Depois da cena vc estará protegido entre os membros da gangue. Continue por dentro da casa do homem e saia na porta dos fundos para chegar numa área com membros da gangue. Depois da cena, vc deve seguir a gangue, acabando com os inimigos que surgirem. Qd todos estiverem posicionados numa área escondida, suba as escadas de incêndio para passar por uma janela. Leia as anotações da mesa principal para assistir a animação e completar a fase.

Teamwork
Assim que a fase começar, siga todo o grupo e acabe com os inimigos utilizando sniper. Depois da cena, siga os dois companheiros pela rampa e dê cobertura aos dois, mantendo-se do lado de fora da casa. Depois de acabar com todos inimigos que surgirem, entre na casa e suba a escada para conversar com seu companheiro. Volte pelo caminho em que está o seu grupo e os avise da freqüência do rádio. Depois da cena, siga-os até passarem por uma ponte. Acabe com todos os atiradores e, em seguida, siga a garota para dentro da casa. Passe por todas as postar até chegar num local com uma barreira laser. Use o Projection para passar por ela e siga o caminho para se apoderar do primeiro guarda que estiver de vigia. Com o guarda siga para o centro da área e desça num buraco pela escada de mão. Mexa na alavanca para abrir a porta e, em seguida, volte para o seu corpo.
Volte para o local em que está o coronel e converse com ele para seguí-lo. Espere as instruções e comece a atirar em todos os inimigos que surgirem. Vá seguindo o coronel e se lembre de que nenhum companheiro pode morrer, por isso, fique de olho na vida de cada um e use o Healing para curá-los, caso necessário. Depois da animação, converse com o coronel e explique sobre a porta aberta. Agora siga-o pelo caminho. Acabe com todos os inimigos e dirija-se para o centro da área para completar a fase.

Breakout
Siga o coronel e acabe com todos os inimigos que encontrar. Caso necessite, cure o coronel com o seu Healing. Siga-o por um quarto e, depois de acabar com todos, o coronel pegará a chave da porta seguinte. Qd vcs chegarem nas escadas de incêndio, mate os atiradores e use sua telekinesis no dispositivo da plataforma móvel à esquerda. Desça os degraus e fique na plataforma para subir e entra pela janela. Vá para esquerda, abra a porta para o coronel e, juntos, sigam pelo corredor detonando os atiradores.
Entre na Segunda porta à esquerda e, depois de acabar com todos, saia pela porta dupla para assistir à animação e completar a fase.

Conspiracy
Depois da animação, siga para o caminho da direita e fique encostado na parede, sem que os dois guardas do outro lado da barreira de laser o vejam. Use o Projection para entrar num dos guardas e atire na cmera do canto direito. Continue com o guarda e atravesse para a direita, passando pelo sensor e, em seguida, entre na porta dupla à esquerda. Assim que entrar, destrua a cmera à direita da porta de entrada.
Novamente em seu corpo, siga para o lado oposto e acabe com a garota e os guardas do local, sem soar o alarme. Entre na sala à esquerda e pegue o disquete na prateleira. Saia pela outra porta e, qd chegar no final do corredor, vc verá uma animação. Use o Charm para seguir pelo caminho da direita e entre pela porta dupla à esquerda. Acabe com os guardas e leia as informações que estão na mesa do canto direito. Saia do local utilizando o Charm e entre na outra porta dupla(local da cmera que vc destruiu). Acabe com o guarda e com a garota e acesse o PC no canto esquerdo da sala. Cheque o e-mail para pegar um ví¬deo. Copie o ví¬deo para o disquete e acesse o outro PC da sala(localizado na entrada). Acesse o disquete e copie o vídeo para o PC. Rode o arquivo e deixe o PC com a tela informando que o vídeo está sendo rodado.
Antes de sair do local, use o Projection e entre no corpo de um guarda que está guardando o sensor. Leve-o até o elevador próximo à barreira laser e deixe-o dentro do elevador. Novamente em seu corpo, saia do local e utilize sua telekinesis no ponto indicado do alto do sensor e, mantendo seu poder e foco, atravesse pela máquina sem ser acionada. Rapidamente use o Charm e passe pelo corredor para entrar na porta do canto esquerdo no final, na qual vc chegará ao auditório para ver o ví¬deo e completar a fase.

Infiltration
Inicialmente acabe com os dois atiradores do local e o guarda que estiver patrulhando o local. Entre na porta ao final do caminho e leia as informações que estão na mesa. Depois da cena, entre escondido no helicóptero e pegue as armas e a chave da igreja. Volte e suba a escada de mão à direita do helicóptero até no alto. Acabe com os soldados e use sua telekinesis para acionar o interruptor na parede à direita para descer as plataformas e prosseguir com segurança. Desça a escada de mão e continue pelo caminho até passar pela porta no canto direito no final.
Passe agachado no caminho e acabe com os soldados da área seguinte para dar a volta e descer pela passarela. Siga pelo caminho da direita até começar uma animação. Em seguida, acabe com os soldados e dirija-se para o canto da casa vermelha. Encostado na janela do canto, utilize sua telekinesis para acabar com os soldados que estão dentro da casa e aproveite para mover a madeira que está bloqueando a porta. Entre na casa vermelha e pegue a chave da igreja na mesa.
Saia e prossiga pelo caminho da esquerda, tomando cuidado com os atiradores que estarão escondidos atrás das barreiras durante o caminho. Suba a escada de mão e mova-se(agarrado na beirada) para chegar ao outro lado da passarela. Passe escondido dos atiradores seguindo pelo caminho da direita até que comece uma animação. Rapidamente, pegue sua melhor arma e atire sem parar no inimigo que estará protegido por uma barreira protetora. Com ele morto, siga para a casa com as velas ao redor e dirija-se para o canto esquerdo para passar por uma porta no final. Use sua sniper para acabar com os atiradores e dirija-se para as escadas da igreja e caminhe até o altar para completar a fase.

Childcare
Assim que a fase começar, suga por todo corredor sem se preocupara em ser visto. Entre na sala ao lado de uma escada e vc encontrará um gerador central. Use sua telekinesis no gerador até a energia do local voltar. Em seguida, vá para o laboratório à esquerda do corredor e, depois da cena, fique agachado atrás da mesa do laboratório. Use seu Projection para possuir um dos guardas do lado de fora da sala e cabe com os outros dois que patrulham a área.
Volte para a sala do gerador usando Charm para não ser visto e, encostado na parede no final, use novamente Projection para possuir o guarda que restou. Em seu corpo, suba as escadas para acionar o display que reconhece as digitais e entre pela porta que se abriu. Rapidamente, siga para o primeiro PC à direita da sala e deixe marcada a tela com o ícone da mão. Com isso, qlqr digital será reconhecida pelas portas normalmente e o guarda será morto pelos comparsas da sala.
Suba as escadas e faça a leitura de mão para entrar na área e, usando Charm, esconda-se para não ser visto. Aproveite e acabe com os 3 guardas no local da maneira que quiser. Cheque o PC para desativar todas as cmeras do local, ler todas informações, pegar o mapa e não se esquecer de deixar na tela o menu da mão.
Siga para a porta em frente a que vc entrou e passe pelo corredor escondendo-se num dos quartos. Utilize Projection para possuir o guarda no corredor e siga pelo caminho até encontrar os soldados que atiram nas crianças. Aproveite para acabar com a maioria dos guardas e economizar tempo. Com John, siga a sala que estavam as crianças e acabe com os soldados restantes para assistir à animação.
Siga pela porta seguinte e caminhe até a porta estourada para ouvir gritos de crianças. Volte todo o caminho até a sala com PC e acabe com os dois soldados. Use o Charm na criança para ela acalmar-se e começar uma animação. Volte para a sala em que estavam as duas outras crianças, siga para o caminho seguinte, tomando cuidado com o guarda, e vc encontrará a última criança escondida em um dos cantos do corredor. Apenas siga a garotinha. Ela fará todo o caminho até a sala do PC. Tome cuidado, pois durante o caminho vc encontrará alguns soldados para derrotar. Qd estiver na sala do PC, espere a animação surgir para completar a fase.

Confrontation
Vc começará no auditório, onde haverá alguns guardas para serem derrotados. Acabe com todos e siga pelo elevador no final do corredor à esquerda. No andar seguinte, acabe com os dois soldados no corredor à esquerda e entre pela primeira porta para acabar com mais alguns guardas. Saia do local e continue pelo corredor, acabando com os inimigos. Vc chegará numa sala, na qual rolará uma animação.
Prepare-se para enfrentar 5 inimigos, tb com poderes psí¬quicos. Use a telekinesis para derrubá-los e use sua melhor arma. Depois de acabar com todos, surgirá mais um guarda para vc derrotar. Em seguida, vá para o caminho em que o guarda chegou e para à porta seguinte para encontrar Hanson e completar a fase.

Redemption
Logo que a fase começar, acabe com os dois guardas do local em que vc estiver. Saia dela voltando por todo o caminho, até passar pela porta da sala com PC. Desça as escadas e suba no elevador ao lado para descer no andar seguinte.
Passe pelo corredor e acabe com os dois inimigos na sala à esquerda. Ative o interruptor de digitais na sala e. usando o Projection, entre pela porta que se abriu no corredor. Entre no corpo de um inimigo e acabe com os outros que estiverem na área. Volte para seu corpo e entre na sala para acabar com o oponente que restou e continuar pelo caminho seguinte, iniciando uma animação.
Vc estará de volta ao laboratório da primeira fase do jogo. Tente atirar no vidro e espere até a sua sombra surgir. Saia pela porta e dirija-se ao corredor da esquerda, passando pelos soldados. De volta à sala onde vc acordou, no começo do game, use sua telekinesis no dispositivo da porta de vidro para abri-la e passar.
Depois da cena, vc estará novamente na base. Siga pelo corredor e acabe com os soldados da área seguinte para abrir a porta de outro corredor. Em sua memória, siga pelo sanatório e acione o interruptor do outro lado da grade, usando sua telekinesis para abrir o portão. Passe pelo portão seguinte e acabe com os dois soldados do canto esquerdo, para entrar na porta e ver uma animação.
Continue pelo corredor e vc finalmente chegará na área em que Hanson está escondido. Essa será sua luta final. Rapidamente, abra as três portas à sua direita para liberar as crianças psí¬quicas, que o ajudarão no combate. Serão muitos inimigos, por isso tome muito cuidado. Depois da matança é só curtir a animação final do game.

1 comentários:

claudio disse...

muito fixe

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!