Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 01/03/2010 0 comentários

http://wpcontent.answers.com/wikipedia/en/8/82/Under_a_Killing_Moon_Coverart.png
Dia 1:

Dê uma olhada geral no escritório e pegue toda a correespondência. Examine as cartas, e pegue a caneta e os selos, que estão em sua gaveta. Combine-os com o formulário do cartão de crédito, e coloque-o na caixa de correio na rua. Vá até a loja de penhores e converse com o dono, que irá lhe contar sobre o roubo do bracelete. No seu primeiro caso, comece pelo beco, atrás da loja: pegue o estilhaço de vidro, a chave que está embaixo de uma lata de lixo e examine-os. Observe a pegada no chão. Fale com a moça da banca de jornais sobre o roubo. Recolha o jornal caído na porta do restaurante e leia a notícia sobre furtos em lojas de penhores. Viaje até a delegacia e fale com o tenente Mac Malden, para conseguir pistas. Volte para o beco e abra a lixeira, pegando o rádio que está em um de seus lados, e examine-o.Saia do beco e retorne em seguida, encontrando o sujeito que vive por ali. Para colaborar, ele quer algo em troca. Passe no Brew & Stew e pergunta à moça sobre chocolate, ela lhe dará uma torta. Entregue-a ao cara do beco. Depois pergunte a ele sobre o roubo. Volte ao escritório e coloque as pistas obtidas no computador. As opções são as seguintes: race: caucasian; sex: male; height: 6'0' - 6'4'; weight: 281-320 lbs; hair: red; eyes: two; eye color: green; blood: AB-; shoe size: 14; tatoos: anchor. O nome do bandido é Mick Flemm. Na banca, pergunte a Chelsee sobre Beek Nariz. Vá até Coit tower e ofereça a Beek o cupom de cirurgia. Siga para o armazem Snow White, pegue a chave que está no andar de cima, e use-a na caixa de força. Pegue o uniforme de bombeiro dentro do caixote. Vá para a loja de Rusty, e pegue a chave debaixo do capacho. Dentro, combine o boneco de Rusty com as pilhas. Procure a máscara do inspetor Burns, uma chave para abrir a outra porta, uma bexiga, uma argola, o atirador de dardos e o dardo, que devem ser combinados. De volta ao armazém, coloque o bonecono gancho que está pendurado no teto. Esconda-se atrás dos caixotes e espere. Rusty vai assustar Mick, que ao sair correndo, vai deixar o bracelete e um molho de chaves em cima da mesa. Pegue-os e use a chave num compartimento fechado na parede. Combine a caixa com chave do beco e examine-a, para ganhar uma pedra de jade. Pronto, o primeiro caso está encerrado.

Dia 2:

Recolha o cartão de crédito, perto da porta, e vá até a loja de eletrônicos, usando-o para entrar e comprar um novo aparelho de Fax. De volta ao escritório, pegue a mensagem que chegou por fax. Siga para a mansão da condessa. Depois vá até a banca e pergunte a Chelsee sobre a estatueta. Vá até a delegacia e procure Franco Franco. Na loja de penhores, pergunte sobre jade, e na saída, pegue o jornal que está numa das latas de lixo do beco. Examine-oe vá encontrar-se com Franco, no Alhambra Theater. Ofereça-lhe a pedra de jade, e pergunte sobre a estatueta. Retorne ao escritório, pegue outro fax e examine-o. Na delegacia, pergunte sobre Eddie Ching e Knickerbocker. A princípio não é possível entrar no prédio, devido ao sistema de segurança. Volte a loja de eletrônicos e arranque do dono - que instalou o sistema - as informações para entrar no prédio. Compre o laserblade com o cartão. Volte ao prédio. Na biblioteca, procure uma chave no livro que está fora de lugar. Abra a porta do armário e pegue a gaiola. No corredor da esquerda, desligue a rede de lasers: encha a argola com a água do aquário, jogue o dardo e a argola na caixa que pisca, no final do corredor. Entre na porta da esquerda, pegue o gancho, o fax e a comida de Geigger (o monstrinho). Tire o quadro e o espelho da parede. Use a chave na fechadura e a data do fax no cofre (10/14/12). Limpe o cofre, combine a gaiola com a comida, e use-os em Geigger. Na biblioteca, entre na sala que apareceu. Mova um dos caixotes e um dos quadros que está na parede. Use o cartão de segurança no painel e gancho para pegar a estatueta. Retorne ao escritório.

Dia 3:

Após a surra, vá até a pizzaria e converse com Francesca sobre o assalto. Você vai precisar descobrir algo sobre a traição do marido dela. Vá até o Brew & Stew e pergunte sobre Sal Lucido. Saia do restaurante, pegue o bilhete que está na lata de lixo e monte-o. depois combine-o com o código fornecido por Francesca. Decifre o resto da carta e vá até a loja de Rusty.Lá, combine o uniforme de bombeiro com a máscara do inspetor Burns, use o balão na cara de palhaço desenhada na parede e dê uma olhada na televisão interativa Siga para o Hotel Golden Gate e passe pelo porteiro disfarçado de inspetor Burns. Para entrar na suíte, digite a senha SILICON. Na sala principal, pegue o rótulo de champanhe e o copo que está dentro do guarda-roupas do quarto. Na piscina de hidro-massagem, encha o copo com água. A seguir use a água no vaso que está ao lado da porta, para pegar a rolha. Examine-a para ganhar um pedaço de arame, que deve ser usado na gaveta trancada, no quarto. Recolha também o cordão de sapatos. Na sala do piano, pegue o spray magnetizado na parede, combine-o com o cordão e use-o no ralo, embaixo da toalha na sala da piscina, para pegar a chave de fenda. Com a chave, pegue o rolo de filme no ralo. De volta a loja de eletrônicos, compre o kit de revelaçào e combine-o com o filme. Entregue as fotos à Francesca e fale novamente sobre o assalto. Retorne à Coit Tower e pergutne sobre Pug. Saia da torre e faça Pug falar sobre o coronel. Vá até seu escritório.

Dia 4:

Vá até a mansão da condessa. Use o rótulo de champanhe na águia que está em cima do candelabro. Pegue a caixa e examine-a, depois pegue o cigarro. Recolha os pedaços de papel que estão no lixo e monte-os. Examine o relógio que está em cima da lareira. Vá até o escritório do coronel. Pegue o CD que está no vaso e use-o no computador. Mova o retrato que está em cima da mesinha, perto da janela e examine-o. Abra as gavetas e exemine o envelope e o cartão. Vá até o apartamento da namorada do coronel, e ofereça o cartão. Depois pergunte sobre o coronel e a chave. Volte ao escritório do coronel e use a chave. Pegue os documentos e o recibo que está em cima das revistas. No apartamento da garota, pergunte a ela sobre o recibo. Volte ao escritório e use o código(571) no cofre que está atrás de um dos quadros. Pegue o livro de códigos que está dentro e combine-os com os documentos. Examine-os e voe até o Motel Roadside. Depois siga para o Genetic Research Service, o laboratório da misteriosa organização. Entre no escritório de Research & Development. Olhe para o computador de Paul DuBlois, pegue a flâmula da parede, a chave inglesa, a televisão portátil e examine tudo. Use o cartão no computador. No escritório dos supervisores, use a chave inglesa na ventilação da sala de segurança máxima. Depois use o Geigger na abertura. Entre na sala, pegue o mini-disco e examine o memorando que está em cima da mesa. Abra as gavetas, pegue o cartão de acesso e o disco. Ache o computador de Eva, pegue o cartão de acesso que está embaixo da mesa e use-o no computador, juntamente com o minidisc. No escritório de Tucker, use o cartão de acesso para entrar, olhe suas gavetas para encontrar o fósforo e a combinação escrita num papel (142235). Volte para o escritório dos supervisores e use o código no cofre. Pegue o pó letal para cigarros e vá para a sala de conferências. Pegue o toca-discos laser na gaveta e combine-o com o disco laser e a tv. Volte ao escritório de Tucker e use seu equipamento no painel de acesso. Entre rapidamente no cofre e pegue a fita de vídeo, o Buda e os pedaços de papel no cesto do lixo. Combine-o com o relógio e monte os pedaços de papel. Volte a sala de conferências. Aciione o controle remoto que está em cima da mesa e pegue a chave que está na parede. Use-a no gabinete embaixo da televisão e use a fita no videocassete. Volte ao seu escritório.

Dia 5:

Vá até o Bastion de Sanctity. Olhe o camaleão, dê a volta por trás dele, olhe para o vaso que está no alto da sala da esquerda, pegue o olho do gárgula, a corda elástica e o alicate que estão na parede. Combine os três últimos items e use-os no vaso. Combine o cigarro, o fósforo e o pó e vá até onde estava o camaleão. Troque seu cigarro com o dele. Mova a alavanca que está atrás do escudo. Vá até Broken Skull, a caminho da base lunar, e ofereça a nota de U$ 100,00 para a dona do bar. Quando ela perguntar, diga que está despreparado, vá até o Motel Roadside e pergunte sobre o token. Volte atá a loja de penhores e pergunte a Rook sobre o dólar de prata. Volte à Broken Skull e mostre o dólar a dona do bar. Para ganhar no jogo das aranhas, memorize a bolinha indicada pelo sujeito. Volte ao bar para um grande drinque.

Dia 6:

No jardim, olhe para a porta, para o detetor em cima dela, e para as folhas embaixo. Encontre o ancinho que está no jardim, o fluido de isqueiro, no armário na parede, um pedaço de carvão, na junção entre o jardim e a janela, e uma pedra,que está numa parede, próxima do chão. Combine a pedra com o carvão. Use o ancinho, depois o fluido, e por último, as faíscas na folha. Vá até a porta dos decks residenciais, e pegue o cano que está no chão, mas não entre. Entre na sala Stasis e para descongelar Eva, ligue o console, eleve a temperatura para 60o; o oxigênio para 12% e dê uma dose de adrenalina e um choque elétrico. A seguir, eleve a temperatura até 90% dê uma dose de pentatol, uma de adrenalina e eleve o oxigênio para 15% e a temperatura para 98,6o Depois o oxigênio para 16% e dê uma dose de adrenalina e uma de bicerbonato. Examine a nota que Eva lhe deu e vá para o observatório. Use a chave de Eva no painel da parede. Esvazie o cofre e combine o computador com o Winter chip Vá para o canto do observatório e mova a planta. Abra o painel do chão com o cano. Pegue os cabos e combine-os com o computador. Pegue o copo que está em cima da mesa e examine-o. Use o canudo no botãoque está no lado da porta. Use seu computador no apinel que vai aparecer e pronto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!