Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 06/03/2010 0 comentários

http://16bit.files.wordpress.com/2007/10/sonic_brawl1.jpg
Dae galera , como foi falado toda semana irá ter um "Falando Sobre Games" , bem desta vez eu escolhi um personagem que já tem vários games com seu nome ... erde , um personagem que participou da infância de muitos gamers de hoje ... nada mais,nada menos que SONIC THE HEDGEHOG !
http://img108.imageshack.us/img108/7622/sonic63sf0.jpg
Sonic ele que foi criado pela Sega ,que estava atrás de um mascote pois Alex Kidd estava perdendo feio para quem ? Nada mais que Super Mario ! Que fazia um sucesso danaaaado com o famoso Super Mario World !
Bem o 1º jogo do Sonic foi lançado em 1991 (putz é mais velho que eu :) ), para o 1º jogo Sonic deu SHOW , aquele negócio de ficar catando moedinhas , era coisa de Mario hehe a moda era pegar os Anéis :D , e salvar os bichinhos da floresta que o seu inimigo Dr.Robotnik ou Dr.Eggman (que meigo) captura e fazia eles de robozinhos ... Além de fases bônus com altos desafios Uhuu!
Bem eu não posso avacalhar com o Sonic pois ele foi o 1º jogo da minha vida ( momento emoção),e eu ficava até com calos nos dedos de tanto jogar hehe, bem eu era tão ruim que não conseguia passar da 2º Fase SHUAHSUAHSUHA.(isso no ano de 98 quando eu ganhei meu 1ºVideo Game :) )
http://www.dcshooters.co.uk/sonic/sonic16bit/sonic2/images/2logo.jpg
Bem como o 1ºjogo foi de grande sucesso , nada como a Sega aproveitar e lançar o 2ºjogo de Sonic ! Que trouxe um amiguinho para Sonic ... nada mais que Tails ! A rapozinha voadora ! E outra novidade com o 2ºjogo vinha também a possibilidade de jogar de dois (dois players)
EhhhHH!
http://ldbros.files.wordpress.com/2008/11/sonic1-2.jpg
Sempre as primeiras fases , dão aquela impressão do jogo ser fácil ... quando você chegava no 4ºFase do Sonic , já ficava PHOD* :D. Aquelas aquáticas...
(A imagem é de Sonic The Hedgehog 1 de Mega Drive , 1ºFase)
http://designdejogos.files.wordpress.com/2008/08/sonic2-01.jpg
Uma imagem de Sonic The Hedgehog 2 , onde vemos Tails acompanhando Sonic em mais uma fase ! (Certo que essa é a 1º ... mas tudo bem)
E só de lembrar as fases aquáticas do Sonic ... que shit ! hehe
http://www.gamelib.com.br/media/_assets/posts/sonic_jackson.jpg
Uoooooooooooooooowwww HIHI , uma curiosidade , Michael Jackson adorava games , desenhos e tudo mais de criança( hum interessante), e adivinha qual era o personagem dos games que ele mais gostava ? Sonic hehe...
Who's Bad?
http://www.beijingolympicsfan.com/wp-content/uploads/2007/07/mario-and-sonic-at-the-olympic-games01.jpg
Bem com o tempo , os jogos de Sonic foram evoluindo ... com efeitos sonoros incrivéis,gráficos lindos e jogabilidade fácil... assim acabando com a série 2D ... bem a rivalidade de Sonic e Mario que no começo dos anos 90 era uma coisa de louco ... hoje os 2 já fizeram jogos juntos ou seja ... Sonic é amigo de Mario agora... ¬¬"
http://omnigames.files.wordpress.com/2009/07/mario_vs_sonic.jpg
Bem ... e se um dia os dois se enfrentassem de verdade ? Quem venceria ?
Sonic ou Mario ? Acho que só o tempo dirá ...


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!