Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 03/04/2010 0 comentários

http://bernardomoraes.files.wordpress.com/2009/05/gta-san-andreas.jpg
Dae galera , mais uma semana se passou... amanhã é páscoa... e hoje é dia de mais um FSG aqui no Só Dicas e Manhas.
E hoje vamos falar de nada mais , nada menos que GTA. Um game famoso que conquistou vários fãs pelo mundo todo.
http://baudovideogame.files.wordpress.com/2009/08/gta2pc_003-large.jpg
Uma pequena imagem de quando a série não era "tão" famosa , o gráfico até que não era ruim para um jogo dos anos 90, com aquela visão por cima o jogador não desfrutava muito do game , se tornando meio chato e enjoativo. Para ser mais exato essa imagem é do GTA 2 ... que eu não me animei nem um pouco para jogar :D.Prefiria jogar um Super Mario Bros no Polystation do que jogar GTA 2 (HSUAHSUAHSUAHUS).Este game foi lançado para o PC e para o PS1.
http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/gta3pc48.jpg
Bem mais dae a Rockstar resolveu investir no game , assim surgindo GTA 3.
Esse sim foi um ótimo jogo , com gráficos melhorados e jogabilidade bem...bem melhor, tirando aquela visão "por cima", garantindo assim a diversão dos viciados.Não cheguei a jogar o GTA 3 , mais se um dia me der na telha eu compro ou baixo da net( pirataria é crime ...crime é pagar R$ 200,00 em um jogo).Game lançado para o PC e para o PS2.
http://wlrpress.files.wordpress.com/2009/12/gtasanandreas.jpg
Passando um tempo depois , a Rockstar lança a lenda dos games, GTA San Andreas , com ótimo gráfico, trilha sonora impecavél e com um mapa gigante ! Contendo 3 grandes cidades em um único game e uma alta liberdade para o jogador.
Sucesso no PC e no PS2 ,GTA San Andreas vendeu mais de 21,5 milhões de cópias do game se tornando o jogo mais vendido nos EUA no ano de 2004.Aqui no Brasil , nem se fala o sucesso do game ... não temos dados corretos pois a pirataria não da dados hehe , mas sei que a cada 10 jogadores aqui no Brasil pelo menos 6 já jogaram ou tem o game em casa ou no PC ou no PS2... ou até mesmo no Xbox.
http://farm3.static.flickr.com/2411/2086794755_438be3ab08.jpg
GTA San Andreas , possibilitou os gamers incluir Mods no game, óbvio que na versão de PC.
Assim vocês podendo modificar várias coisas no game, como incluir mais carros ou roupas,etc.
Deixando o jogo mais divertido e às vezes mais engraçado, como alguns Mods incluiam alguns "mistérios" como o Pé Grande e o Homem da Serra Elétrica!!! Ai que medo ¬¬"
Ah quase ia me esquecendo , até tradução do game já fizeram...
http://www.gameguru.in/images/gta-san-andreas-ss.jpg
Todos os jogos da séria foram altamente criticados, pela violência. Mas o que torna GTA legal , é a violência ! A possibilidade de sair atropelando tudo que ve pela frente , atirar em tudo , e fugir da policia feito um louco é muito massa :D. Crianças não façam isso em casa , não pense em dar um tiro no seu amiguinho por que isso pode lhe custar alguns anos na cadeia ou pegar o fusca do papai e sair atropelando o povo a rua ... isso não é legal.
A o jogo também rendeu polêmicas , como você pegar umas prostitutas :O (mais conhecidas como mulheres da noite) ,ou até mesmo o Hot Coffe que existe no GTA San Andreas que deixa você dar um "Trépis" com as suas namoradas...
http://www.webdesignerdepot.com/wp-content/uploads/2008/11/gta-san-andreas-2004.jpg
Bem agora vão lá jogar GTA , ou então liguem o seu Polystation e curtam um Duck Hunt hehe.
Galera esse foi mais um Falando Sobre Games , não falei de todos os games da série GTA mais falei dos principais, pois aqui o FSG é rápido e compacto. Até sábado que vem !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!