Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 02/05/2010 4 comentários

http://www.ldigames.com/images/silenthill-osidhfiuh3i4yt547.jpg
Cidade De Silent Hill
Após o acidente de carro, olhe o teste sobre a mesa e o responda. Não há alternativas certas ou erradas, apenas responda o que sua consciência lhe dizer.

O Desaparecimento de Cheryl

Após Cheryl sumir, use a lanterna para não ter dificuldade. O caminho só e um, siga por esse caminho e ao seu decorrer ira dar de cara com um muro, aperte X para pular sobre ele.
Entre na primeira porta que você localizar e repita seu caminho assim como você fez antes de pular o muro (entrando em todos os locais possíveis).
Quando sair da loja, siga para o Theresa’s. Ao entrar siga ate o balcão e veja uma caixa registradora, ao lado direito dela tem uma Secretaria Eletrônica, aperte X no grande botão e escute a mensagem. Uma mulher ira dizer que deixou uma chave em uma certa jaqueta, vamos atrás dela. Entre na porta atrás de você e suba as escadas. Após chegar em uma sala vermelha vá para o final dela e abra o zíper da jaqueta do manequim do centro.
Agora volte até a porta trancada e use a chave. Saia da loja e use a escada de incêndio. Siga reto e abra a porta vermelha, suba o muro de madeira e verifique o carrinho vermelho para pegar uma chave (há três latinhas, pegue uma segurando o X e balance-a usando o seu analógico) a latinha que fizer barulho de chocalho tem a chave, vire ela e use L1 OU R1 para virar a latinha e a chave cairá. Abra a porta azul para voltar às ruas de Silent Hill. Entre no bar Good Of Days e você ira ver uma mulher que ira conversar com você dizendo que você mora na rua Levin. Vamos para lá. Agora você ira seu celular, aperte O para usá-lo, ligue para home que esta na lista de contatos para ouvir algo. Agora use o mapa do seu celular (GPS) e vá para a rua Levin em direção ao quadrado vermelho, lembre-se de salvar o jogo sempre, afinal, salvar o jogo nesse game e infinito.

A Caminho Da Rua Levin

Volte seu caminho ate onde pegou a chave mais seu objetivo e o balanço. Tire uma foto dos chuviscos (lembranças perdidas de Harry e de sua filha). Ouça a mensagem de voz recebida. Volte o caminho todo ate a loja Theresa’s, no térreo seu celular começara a dar um pirepaque e a luz da lanterna ira ficar piscando, chegue perto do manequim vermelho e depois ouça a mensagem. Saia da loja e Cheryl ira te ligar, indo mais a frente o mundo ira congelar de uma maneira pior que na própria Antártida. Mais fique tranqüilo, pois esse lugar congelado e melhor do que os outros cenários nojentos das series Silent Hill.

Mundo Congelado

Entre na porta indicada pelo farol de um carro que estará piscando. Daqui para frente não poderei te ajudar, a não ser, dizer para você correr igual louco pulando muros e abrindo as portas para fugir de uns amiguinhos nojentos.

Psiquiatra

Após fugir de coisas que só o Zé do Caixão pode explicar, você estará livre. Escute as baboseiras do Psiquiatra e pinte uma casinha como teste. (pinte bem bonitinha)

Floresta

A segunda parte da historia começa no carro da policial, espere a mulher sair do carro e vá para o banco do passageiro, abra o Porta Luvas e pegue um Momento. Saia do carro e siga em frente até chegar a uma cerca do seu lado esquerdo e vá a direção da Guarda Florestal. Dentro dela abra um pequeno armário na parede perto da porta por onde entrou e pegue a chave, use-a no outro lado da sala. Siga pelo único caminho disponível e entre em uma cabana de frente ao um rio. Saindo da cabana siga em frente, vá seguindo o caminho ate achar uma casa com uma escada para descer. Vá fazendo seu caminho e quando sair vá ate o circulo vermelho, lá pegue um Momento na base da torre. Vá para o Orion’s Ledge, na sala pegue um Momento que esta em um pequeno armário na parede, saindo da casa você recebera uma ligação da guarda que estava no carro. Vá para o lugar que esta marcado com um X no mapa. Na frente da casa siga a mancha de sangue no chão e você verá uma carteira rosa encima de uma caixa de madeira, pegue a chave dentro dela, use a chave na entrada da casa, ande um pouco e a memória de sua filha vira correndo de encontro a você, e mais uma vez prepare seu Bobojaco que a coisa vai fica muito fria.

Mundo Congelado

Saia por onde entrou e prepare a maratona, a corrida vai ser grande e com muitas coisas estranhas correndo atrás de você. Como sempre não poderei ajudar, mais haverá um Puzzle fácil de resolver, só basta escutar a mensagem que você recebe e apertar os botões corretos. Ao chegar na ponte tudo voltará ao normal, se é que é normal isso.
Depois de ganhar a San Silvestre siga o caminho ate achar um carro azul, reviste o seu Porta Malas e pegue um Momento e tire uma foto da lembrança na porta do passageiro, pule a janela da próxima casa, saindo dela continue o caminho passando por debaixo da cerca e você verá uma placa dizendo que você esta perto da escola. Sempre siga o rastro de sangue que aparecer, depois disso você recebera uma ligação da guarda de antes pelo celular.

Psiquiatra

Mais uma vez ele vem com bla bla bla e sem sentido nenhum. Portanto resolva os testes colocando o que você acha no lugar que lhe vier na telha.

Escola

Siga pra os fundos da escola e abra a janela para pegar a chave, depois disso entre pela porta azul. Depois va para a porta cinza, no corredor vê seguindo a esquerda e você verá uma coisa escrita na parede com um numero de telefone, ligue para ele. Abra a porta dupla. Ao sair do prédio, tire uma foto do mapa perto do hidrante vermelho. Entre no estabelecimento chamado Wonderland, ligue para 555-6328 e cheque as mesas para ouvir ecos do passado, vá para a porta dos fundos que ira dar na cozinha, abra a geladeira para pegar mais um momento, chegue perto do avental vermelho para mais um eco do passado, suba as escadas no fim da cozinha. Saia pela porta azul, pule de um prédio para o outro e entre na próxima porta azul, na próxima sala pegue mais um momento numa caixa em forma de coração, entre na porta. Desça as escadas e tire uma foto do sofá próxima a ela. Abra a porta do bar e saia do local pela porta verde a sua direita e entre no beco sem saída, mais para nosso personagem isso não e problema, temos o X para pular lembra? Entre de novo em Wonderland e abra a porta do lado da geladeira onde você pegou um momento. Chegue perto do carro para mais um eco e depois disso vá ate a janela e entre por ela. Na segunda sala pegue mais um momento na caixa de metal na parede, entre na porta de madeira. No laboratório de química pegue um momento no sapo abrindo o zíper de sua barriga. Suba as escadas e entre na porta no fim do corredor esquerdo. Você estará na sala de artes, que possui um puzzle, veja as sombras dos objetos na parede, perceba que lá terra um 555, isso significa que teremos de ligar para alguém, mexa os objetos para obter um numero. Simplificando: ligue 555-8465 e a porta dos fundos abrirá. Desça as escadas e tome um susto com a lembrança perdida de sua filha, receba uma foto via SMS, de uma mulher, chegue perto de um cartaz no fim do corredor para outro eco e receba uma mensagem de voz, abra um dos armários para pegar mais um momento, porta esta trancada por um código que e 1031. Já com a porta aberta, siga em frente e deixe o balão voar para outro eco, entre no prédio. Enfim o objetivo o Ginásio. Depois da cena com a moça, procure no computador a frente para pesquisar os arquivos de Cheryl. Você não sabe a senha, então clique na frase azul e responda as perguntas.
Siga a lista de perguntas e respostas:
My only true (for legged) friend?
R: Nicky
Whats the name of my wayward, wasted of space son?
R: Otto
My star sign? Not that I believe that Crap
R: Scorpio
Wasted three years to graduate in...
R: Geology
The king of sports, a mans game of squash?
R: Racquetball
The greatest baseball team, without question
R: Shiners
I said goodbay to bachelorhood, freedom and happiness, where?
R: Hawaii
My bitch of an sex wife’s name?
Valerie
Problably the best Shakespeare comedy
R: Twelfth Night


Mundo congelado

A senha resetou para SUNDAY45. veja a senha e seja bem vindo de novo ao velho oeste. Aqui e simples, basta ir a três pontos diferentes e tirar fotos, os pontos estão marcados com X azul no mapa, depois disso volte a sala dos humanos congelados. Depois que sair da escola veja a cena.

Nightclub

Siga a moça ate onde ela trabalha. Veja a cena, entre na única porta simples sem ser o banheiro, suba as escadas e entre na porta a direita, vá ao armário e abra uma lata de biscoitos, pegue a chave da moça. Volte e entregue a chave para mulher, mais uma cena e você estará no carro, suba as escadas e entre na sala do painel. Abra o armário e ligue 555-3411. Aqui a uma ordem para descer a ponte. Aperte o botão quadrado do painel para começar a operação.

Vermelho: desça a alavanca da esquerda
Azul: Centro
Amarelo: direita
Verde: não aperte nada

Volte para o carro e uma cena acontecerá. O carro vai cair dentro do rio. Pode tentar fugir, gritar por sua mãe, dar cambalhotas e ate xingar sua irmã. Mais nada vai adiantar. Logo você estará trocando idéias com o psiquiatra

Psiquiatra: O teste agora e colocar pessoas que estão dormindo de um lado e pessoas mortas do outro. Já to ficando com medo desse cara.

Mundo Congelado

Você estará conversando com uma moça sentado numa cadeira de rodas. Do nada a pobre moça congela e tudo ao seu redor também, o jeito e correr mesmo com a cadeira. Mais não esquenta, logo você vai correr como de costume. Quando chegar numa sala com um radio, ajuste para uma estação limpa e ligue para o numero 555-8814. Saia do hospital para uma cena.


Apartamento De Lisa

Siga mais uma moça (este jogo parece um campeonato de miss universo) ate o apartamento dela. Ocorrerá uma cena, ligue a televisão pelo controle remoto e veja outra cena. Ela não esta legal, vá ao banheiro dela e abra o armário dela que esta na parede, veja os remédios e pegue somente pílulas amarelas. Seja enxerido e abra a caixinha de musica para mais um momento

Psiquiatra

Ouça o doido e coloque os bonecos que você considera culpados primeiro da esquerda para a direita.

1008 Simmons St e Shopping

Vá seguindo em frente e pule a cerca, suba num container azul e entre na janela. Levante a tampa da maquina de fotocópia para pegar um momento. Saia do prédio fazendo o caminho contrario ate chegar numa porta dupla cinza. Você chegou no Shopping Center, suba as escadas e entre na porta dupla, siga em frente e se abaixe para passar pela porta de metal. Entre pela porta dupla azul e vá ate a porta central do shopping, mas antes de chegar, sua amiga pedira ajuda, entre na porta simples e você estará no galpão que visitou anteriormente. Sabendo do caminho volte ate o apartamento da moça (aquele que você pegou as pílulas). Veja a cena e voltaremos para a única terra gelada e que não contem pingüins ou focas

Mundo Congelado

Não poderei ajudar, isso porque tem um monte de criaturas correndo atrás de você e pensar fica impossível. Mais posso te ajudar numa coisa, quando você chegar numa sala com pessoas congelada, você terá mais um puzzle, nada muito difícil, basta ir ate o ponto X no mapa e você verá um tucano, as cores no bico dele são as certas. Mais caso não funcione use as seguintes: Roxo, Rosa, Vermelho e Amarelo. A ordem não conta. Depois que o mundo voltar ao normal

Cont. 1008 Simmons St e Shopping

Passe por baixo da porta de metal e procure por uma lata de lixo, lá terá um eco do passado. Entre na loja The Family Pet, pegue mais um momento perto do hamister morto. Próximo
ao aquário a outro eco do passado pule o balcão e entre na porta, procure por um trenzinho. Faça-o funcionar e pegue a chave que cair, use ela na porta. O puzzle do cofre não e muito difícil, basta ficar rodando ate escutar estalos, quando ouvir um volte o ponteiro, faça isso ate ele abrir para pegar um momento, suba pela escada rolante desligada e entre na porta escrito SAIDA. Procure outro eco do passado e entre na loja Celebration Times, a porta de dentre tem um código e ele ta aqui, 2050 ou 5020, um dos dois. Ligue para 555-0207. Depois vá para o fim do corredor para mais uma memória. Volte e saia pela porta próxima ao armário de metal. Suba as escadas e saia pela porta. Pule no balcão e veja outra memória. Vá ate o cinema. Entre na porta dupla. Passe por um corredor cheio de cartazes. Pegue o caminho da esquerda e entre na sala de exibição. Vá em direção a tela que mostrara cenas de Harry e Cheryl. Entrando na porta ao lado você sairá num beco, pule a cerca e estaremos na rua novamente.

Green Lion

Suba a rua e próximo a um carro branco tire uma foto da distorção da realidade, entre na Green Lion, verifique-a, gire o parafuso de uma pequena estante de madeira, ela deixará cair uma chave, gire o pato de metal e pegue outra chave. Use-a na porta, entre na porta a direita, abra uma caixa de metal e pegue mais um momento, suba as escadas, haverá uma cena, corra para as colinas e bem vindo a Era Glacial, a cena seguinte e meio ruim para quem tem vertigem, pois nosso personagem vai cair por um bom tempo. Depois de dormir um pouquinho, e seu personagem cair no chão, verifique o mapa para se localizar. Vá em direção a porta da casa, vá pela porta atrás da televisão, Harry vai cair de novo um tempo depois, as coisas estão doidas e sinistras, quando estiver escuro se guie pela luz, que significará Norte, logo após isso você cairá num labirinto praticamente infinito. Minha única ajuda aqui e avisar a você para entrar nas portas com crostas de gelo e tenha fé, assim você chegara no final desse pesadelo desgastante. Vá pelo corredor e entre na ultima porta.

Psiquiatra

Lá vem ele falar de casamento e Lero-Lero.

Lighthouse

Veja uma cena fora do carro e outra dentro do carro, briga de casal, após as cenas os dois vão sair do carro e é hora de ser mal educado e fuçar em tudo, pegue o momento no porta luvas, saia do carro e siga para lighthouse. Olhe seu mapa e se descabele, lighthouse e mais longe do que a parte central da nossa querida Amazonas. Por isso entre na passagem de muros com cerca de ferro. Entre nos esgotos e siga reto toda vida, suba as escadas e entre pela porta de metal. Cheque o carro, tem uma memória lá, depois que sair do carro procure uma porta vermelha e entre. Pegue um momento, mova a cortina do lugar e entre pela porta. Entre no Annie’s Bar, olhe a cena.

Psiquiatra

Agora o assunto e sexo, e ele fala que sexo é morte.

Cont. Lighthouse

Abra a porta vermelha, pule a mureta e entre no parque de diversões pela janela, pegue a chave que esta dentro do casaco para abrir a porta. Quando chegar no centro do parque procure um eco e tire uma foto dele onde tem um lugar para duas cabeças. Vá para o outro lado do parque e jogue aqueles jogos de azar, ate ganhar para conceguir um momento. Suba o muro em frente a esse maquina, e o túnel do amor, desça e chegue perto do cisne com um casal congelado. Depois suba as escadas para ver uma sombra pulando para baixo, chegue perto do primeiro cisne e você recebera uma mensagem, entre na porta da área dos cisnes. Indo para a rua, siga a direita e entre no barco. Há uma cena com sua amiga, e novamente as coisas ficaram escorregadias, e você esta de camisa florida. Desça do barco e siga a pé ate a luz, você vai receber um telefonema, mais deixe pra lá, pois a coisa ta preta em todos os sentidos, se não costuma ficar com medo e apavorado, esta na hora de fica. Tome uma surra das criaturas, mais como sempre 30 e melhor que 1. agora nade em direção ao farol ou seja Lighthouse. Após desmaiar de novo haverá outra cena. O Lighthouse é uma clinica psiquiátrica. Entre na porta, no saguão, abra a cabeça do brinquedo e pegue outro momento, em um dos cantos da sala. Siga em frente para abrir a porta e mais uma cena com o doido, e como todo bom jogo, você não ira entender nada.

Fim...

4 comentários:

Eduardo , Paulo disse...

e a filha dele como fica??? aff que jogo estranho --'

Unknown disse...

Na realidade o psiquiatra fala que Harry Mason morreu a vários anos num acidente de carro (aquele do começo do jogo), e a pessoa que responde as questões dele não e Harry Mason e sim a filha dele Cheryl, Harry mason mesmo depois de morto sua alma não descansou e desde então procurava sua filha,todos com quem ele conversou também estavam mortos, a policial,a estudante do colégio,aquela put*** da ponte quando o carro cai e etc...

Unknown disse...

Na realidade o psiquiatra fala que Harry Mason morreu a vários anos num acidente de carro (aquele do começo do jogo), e a pessoa que responde as questões dele não e Harry Mason e sim a filha dele Cheryl, Harry mason mesmo depois de morto sua alma não descansou e desde então procurava sua filha,todos com quem ele conversou também estavam mortos, a policial,a estudante do colégio,aquela put*** da ponte quando o carro cai e etc...

Unknown disse...

Na realidade o psiquiatra fala que Harry Mason morreu a vários anos num acidente de carro (aquele do começo do jogo), e a pessoa que responde as questões dele não e Harry Mason e sim a filha dele Cheryl, Harry mason mesmo depois de morto sua alma não descansou e desde então procurava sua filha,todos com quem ele conversou também estavam mortos, a policial,a estudante do colégio,aquela put*** da ponte quando o carro cai e etc...

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!