Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 14/05/2010 0 comentários

http://gspot.wdfiles.com/local--files/xenogears/xenogears.jpg
Xenogears

Disco 1

Logo no início pegue o dinheiro na cama, converse com a senhora e pegue a teia de aranha na sala ao lado. Converse duas vezes com o bêbado no bar e ele vai lhe dar um item. Em uma das casas você pode jogar "Jan Ken Po" (pedra, papel e tesoura ou rock, paper and scissors). Vencendo cinco vezes seguidas você vai ganhar um item. Fale com Dan e depois vá à casa de Alice e converse com ela.

Depois siga para o "Moutain Path". Chegando a casa de Citan entre e converse com sua mulher. Entre no seu laboratório. Após a cena com Citan, entre e verifique uma grande caixa. Depois da luta e você for expulso da vila. Siga para a floresta. Na luta contra Rankar, não se preocupe pois Citan virá ajudá-lo com Weltall. Em Dazil compre items e fale com os mecânicos na construção bem ao fundo da cidade.

Entre na casa com um veículo na porta, alugue-o para Citan. Depois saia de Dazil e siga pelo deserto, sempre em frente. Na parte de fora suba no braço do guindaste. Bart vai achar que você é um soldado inimigo e vai lutar contra você, bata um pouco nele. Na caverna empurre uma grande pedra para desbloquear o caminho. Na casa de Ol'Man Bal, preste atenção na sua conversa e compre equipamento com ele. Para desativar o primeiro sensor, volte a sala onde está o robô de reparos e vá para noroeste da mesma sala pulando nos degraus de pedra. Para desativar o segundo sensor vá pela direita da casa de Bal. Siga para o local que se abriu.

Acione a gôndola e o gerador, volte à gôndola e suba no elevador que está próximo da primeira. Contra o chefe use o básico. Em Yggdrasil, faça algumas compras e visite bem o local. Depois vá até a sala de controle. Siga Maison até a sala de jantar. Siga para leste da sala de jantar e entre na sala. Depois da cena, entre no quarto de Bart. Desça no elevador onde está atracado a Yggdrasil e converse com o mecânico em frente de seu Gear. Vá até o dormitório e durma. No meio da noite um grupo de soldados inimigos de Solaris (os cinco patetas - assim apelidados por mim) vão atacar, todos molezinha. Depois vá para a sala de controle da Yggdrasil e siga para Bledavik. Vá subindo até Bart ficar pra trás. Inscreva Fei para o torneio, escolha o nome que achar conveniente.

Converse com o homem perto da grade de água e depois verifique-a. Vá para o hotel e converse com a madre em seu quarto. Converse com o homem da grade de novo e escolha a primeira ou a segunda opção. Depois de obter a chave vá para o outro lado do muro e abra a outra grade. Com Bart escolha o caminho da direita. Depois de entrar no castelo, vá subindo as escadas e verificando as salas até encontrar a Margie. Lute contra Ramsus. De volta na Yggdrasil vá para o quarto de Margie e converse com ela. Em Nisan, vá para a catedral e siga Margie na visita à catedral. Depois saia da Catedral e volte à vila. Entre na casa onde Maison está na frente.

Após a cena converse com Bart na ponte. Entre em uma das casas e combine os planos de invasão. Com Citan suba a escotilha assista o pesadelo de Ramsus. Com Fei suba as pedras pulando até o topo e entre na caverna. Recarregue sua energia e compre alguns equipamentos com o robô de reparos. Salve o jogo e siga para a saída. Lute contra os cinco patetas e depois com Elly. Tome cuidado com ela. Depois da batalha siga para o topo da caverna e aperte X no ponto mais alto. Com Bart apenas suba as escadas. No deserto, siga em frente e siga as orientações do comandante. Esqueça os canhões menores e concentre o ataque nos canhões do meio.

Contra a Dora use o maior número de combos possíveis. Ao acordar Fei será "batizado" quanto mais inimigos derrotar maior será o seu rank. Entre no bar e fale com Hammer. Vá e fale com o guarda que está bloqueando a saída. Volte e fale com Hammer de novo. Saia do bloco D e entre no bloco C. Inscreva-se no campeonato e treine para pegar a manha. Na primeira batalha não se preocupe Weltall vai explodir mesmo. No dia seguinte, siga para o bloco C de novo, lute e volte para o bloco D, repita a operação. Quando chegar perto das finais Rico virá conversar com você. Suba até o teto e entre num buraco. No mapa do esgoto as partes em vermelho indicam as portas ou escadas que levam a outros andares. No terceiro andar, converse com Gramps, ele dará boas dicas.

Verifique a porta do terceiro andar, depois volte ao primeiro e procure um robô de limpeza parado. Verifique-o. Volte ao terceiro andar, abra a porta que estava fechada, pegue os itens e saia. Vá para o sul, atravesse a passarela e continue para o norte até achar um cano com uma gosma verde sem nenhuma cena de crime por perto. Enfrente o chefe. Durma de novo, siga para o bloco C e enfrente Wiseman no hangar. Depois da luta contra Rico, siga para o palácio e vasculhe-o bem. Converse com todos. Depois da cena no bloco D, vá ao bloco A. Depois da cena no teto, desço pela chaminé. Volte ao bloco D e suba a escada do bar. Siga para a parte mais alta da cidade e pule em cima do trem quando ele passar. Pule nas caixas para alcançar a entrada de cima.

Verifique o armário, pegue a Master Key e o Frame Repair, saia pela porta e siga adiante. Ao descer no hangar, vá até o robô mais à esquerda e aperte o botão até Weltall aparecer. Suba nele e vá embora. Contra Domínia use o Frame Repair se necessário e abuse dos combos de Stier. Converse com Rico ele vai seguir jornada com você.

Vá para a Goliath Factory. Converse com o robô de reparos Hammer está nele. Compre tudo que for preciso. Suba na esteira deixe-a levá-lo. No final, desça e aperte a alavanca para mudar a direção. Repita a operação com a esteira seguinte. De volta a Yggdrasil converse com Rico em frente a Stier. Em Thames suba o elevador e vá até a Bridge e fale com o capitão. Enfrente o chefe em baixo d’água. Vá até a Beer Hall, siga o capitão até a sua cabine e fale com ele. Entre em Yggdrasil e vá para a sala de máquinas, perto da escada espiral.

Em Thames siga para o Armor Ground. Vá para Ethos, chegando lá siga Billy. Siga para o Orphanage. Na estante aperte o botão X. Siga para Reaper's Ship e entre na porta. Siga em frente e suba a escada. Vasculhe a sala e siga pela única porta aberta. Novamente suba as escadas e siga pelo teto. Depois da cena dirija-se para Ethos. Em Ethos vá até a sala onde Fei estava sendo tratado, perto dela existe uma porta que estava trancada, entre. Desça o elevador e entre na sala onde vão rolar mais cenas. Siga para Thames e converse com o capitão na sala de comando. Vá para Ethos Dig City. Verifique uma porta e suba as escadas de novo até a sala que tem um computador a noroeste da parede. Contra as elementais, use as habilidades de Billy e os combos de Citan. Contra o chefe, bata nele até provocar a cena com Billy e Jessie. Depois da batalha siga para a Babel Tower. Pendure-se na corda e balance usando o direcional. Quando estiver no ponto mais alto, pule até o outro lado.

Quando você ver uma porta minúscula, saia de seu Gear e entre nela. Para continuar a subida, pule nas pequenas plataformas com cuidado. Depois da batalha com Maria, siga para o palácio e converse com a Rainha Zephir. Depois da cena entre num quarto com um memory cube e durma. Após a cena volte a primeira sala de Shevat. Aperte X no cristal verde para mudar o sentido da rotação. Depois de sair entre na sala onde está o robo de Maria. Contra o chefe use os combos do Gear de Maria. Após a batalha desça pelo elevador e siga para Nisan com a Yggdrasil.

Siga Margie e entre na passagem que ela indicar. Suba em um elevador, no outro na seqüência, vá pela direita e entre na segunda porta da esquerda. Entre nas duas portas e verifique o andar inteiro. Desça o elevador e ative o computador desse andar. Suba de novo e volte ao hangar. Siga por um caminho com chão preto onde você vai encontrar um Omnigear. Olhe a inscrição logo abaixo no Onmigear, semelhante ao Gear de Bart. Depois da invasão, vá para a sala onde está o Onmigear. Depois de matar os inimigos, dirija-se para a caverna a oeste de Nisan. Volte para a Babel Tower e entre outra vez na pequena porta. Redirecione o espelho. Vá até Thames e converse com o capitão. Siga para o ponto que ele indicar. Na caverna vá para o caminho onde há plantas.

Em Solaris verifique o tubo e entre nele. Suba no elevador 10-4-1 e depois no 12-3-6. Siga o clone de Timothy. Entre na casa e converse com a mulher para receber o passe. Converse com o guarda e entregue o passe para ele. No túnel, desvie dos obstáculos e suba as escadas. Depois de um banho na casa de Elly fale com a empregada para ganhar um Rod especial. Vá até a cozinha e fale com a mãe de Elly, depois vá para o quarto e fale com o pai dela. No quarto do pai de Elly verifique o computador. Volte a entrada de Solaris com Citan e entre na escotilha.

No triturador, empurre o objeto para dentro dele. Para destravar a porta o código é 1 e 3. Siga pelas esteiras, suba as escadas e siga para a esquerda. A senha para a porta musical é áêáçè. Quando a tela ficar escura entre na primeira porta a esquerda. Siga pelo corredor, suba as escada e salve Elly. Entre na porta. No Memory Cube Azul você pode trocar de grupo, após a cena saia e siga pelo corredor. As salas seguintes não têm uma lógica determinada. Ao passar por um corredor que treme você estará no caminho certo. Citan ganha novas técnicas com sua katana use-as para derrotar Grahf.

Disco 2

Depois da longa cena saia converse com todos e saia da casa com Elly. Encaixe o Fuse na caixa do fundo que está em curto. Digite o código 0,3,2,0 no computador da esquerda. Destrave o computador e aperte X no meio da plataforma.

Há quatro terminais listado de A D. Digite os seguintes números em ordem: A-2, B-4, C-8, D-5. Aí vá para o computador bem ao lado do terminal A e escolha a terceira opção. Vá atrás da pedra mais à esquerda e aperte X. Uma pedra menor cairá na frente da do meio. Suba na pedra maior e pule na do meio. Leia o mural perto da pedra mais à direita. Ande sem parar quatro passos ao sul e dez à oeste. Você vai dar de frente ao muro da esquerda.

Aperte o botão X e encaixe as pedras menores nos respectivos buracos ao fundo. Na sala onde tem uma fonte você tem que deixar a água no meio. Na alavanca da direita você sobe ou desce 7 unidades e na da esquerda você sobe ou desce 3. Então você deve: descer 7, subir 3, subir 3 de novo, descer 7, subir 3. Pronto. Contra Hammer use combos normalmente. Quando ele ficar vermelho escape ou todos morrerão (mas se conseguir derrotá-lo, ganhará itens e generosos pontos de experiência). Em Yggdrasil desça a escada espiral e entre na sala para falar com Elly. Contra Deus, não ataque logo de cara.

Ele vai acabar com a própria energia (ele vai cortando-a pela metade). Quando ela estiver bem baixa mande um combo no ID mode de Fei. Contra Ramsus use os combos e o ID mode de Fei. Contra Myang faça o mesmo que com Ramsus. Depois da cena suba as escadas e fale com a Rainha Zephir. Compre equipamentos e siga para Deus.

O lugar fica a noroeste. Utilize o mapa para se orientar (é só apertar Select). Enfrente primeiro os Orbs pois cada um representa uma habilidade de Deus (ou se for corajoso, enfrente Deus direto). Economize o máximo de combustível possível. Ao enfrentar Deus abuse do combos, use os Deathblows, recupere o HP se necessário. Depois você ainda vai lutar contra Myang, mas isso não será problema. Depois de derrotar Deus e Myang, Fei leva sua amada Elly em seu Gear em uma bela animação produzida pela Square.
THE END


E se você quiser, você pode voltar na prisão (aonde você lutou no torneio de Gears), e terá uma variedade imensa de Gears para escolher, além do modo versus para 2 jogadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!