Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 08/06/2010 0 comentários

http://www.gifgratis.net/immagini/Psx/FICHE%20L/COVERS/Largo_Winch_Pal.jpg
Largo Winch

FASE 1:

Você começa em uma sala fechada .Seu personagem estava amarrado e ele acabou de escapar.Aproxime-se de Tânia (a mulher que esta amarrada na cadeira) e fale com ela.Vá até o carro e segure o botão X para pegar um fusível (espere a barra de energia encher).Recolha a caixa vermelha (Tool kit).

Feito isso, corra até a caixa de força que fica atrás do carro e coloque o fusível que você acabou de encontrar.Assim, o elevador que está do outro lado voltará a funcionar. Use o elevador para subir e siga pela parte superior do local. Desça as escadas e entre em uma sala.

Recolha o rádio que está sobre o balcão. Depois disso, o camarada Joy entra em contato com o seu herói. Agora vá para a outra sala, aproxime-se do computador e ative-o. A porta do outro lado será aberta. Nesta parte externa, você terá que atravessar um local cheio de câmeras e agentes especiais.

Tome muito cuidado para não ser visto pelos dois seguranças ao mesmo tempo, pois eles podem atacar seu herói de uma só vez. Uma boa dica é apertar baixo + triângulo para recuar, círculo rapidamente para disparar uma seqüência de chutes. Seja rápido e defenda-se sempre para evitar um contra-ataque fulminante.

Quando o inimigo cair no chão, corra para um local seguro, pois ele levanta depois de um tempo. Procure por uma janela aberta e pressione triângulo para entrar em uma outra sala secreta (a porta de vidro que fica do outro lado não abre). Acesse o computador para abrir a porta de ferro e derrube mais um maluco.

Siga pelo corredor e ignore as portas que estão trancadas acesse o terminal da ultima passagem e detone mais um inimigo. Explore o complexo, acabe com o inimigo e desça. Você tem menos de um minuto para desativar a bomba. Suba na plataforma que fica do lado contrário ao do elevador e dê a volta. Posicione o seu herói na frente da bomba e segure X, concluindo assim a fase.



FASE 2:

Saia da sala pelo lado esquerdo, cuidadosamente passe pela sala com os guardas pelo canto chegando a um corredor. No fim do corredor tem uma sala com um guarda, assim que ele passar vá cuidadosamente atrás, agora seja rápido, aperte a campainha para chamar a atenção do guarda dentro da salinha vá até a mesa conseguido o cartão que da acesso ao elevador que está no corredor mencionado anteriormente.

Saia do elevador pelo lado esquerdo até avistar um guarda. Vá atrás dele, cuidadosamente, e entre na salinha onde tem uma chaleira, espere-o passar novamente e acione a chaleira, saindo rapidamente para a próxima sala. Quando a chaleira explodir o guarda que está na próxima sala vai sair pra ver o que está ocorrendo liberando assim a passagem. Entre na sala e pegue o cartão (nessa sala tem uma maquina copiadora). Vá com cuidado até onde você viu o 1º guarda (nessa área), lá tem um elevador, dessa nele. Você vai chegar num corredor (tem um guarda nele). Para passar é só ir se escondendo, além disso, na segunda parte do corredor (na parte sem guarda), deve-se passar no canto esquerdo para não ser detectado.

Se tudo correu certo você vai chegar em uma sala com detectores, passe por eles e use o cartão para pegar os documentos. Agora você deve voltar na sala com a copiadora, tirando uma cópia dos documentos. Continuando, volta à sala onde pegou os documentos e deixe-os lá. Na volta tem dois guardas, e para facilitar a passagem dê umas corridas na parte superior esquerda visando colocar os guardas mais próximos (dando essa corrida você distrai um dos guardas enquanto o outro continua a ronda). Para terminar a fase é só chegar na sala onde se iniciou a fase.





FASE 3:

Vá inicialmente no conjunto seguindo para os elevadores. Nesta fase você tem que desarmar bombas. Entre no elevador do centro e no da direita e desarme as bombas que estão uma em cada canto da área (cada lugar tem duas bombas). Feito isso volte ao computador. Vá até o elevador da esquerda, de lá sairá um guarda. Mate-o e entre no elevador e desarme a última bomba.





FASE 4:

No início tem um guarda, destrua-o e prossiga, passe no detector de metal e se esconda, um guarda virá verificar, aproveite enquanto ele estiver de costas e bata nele. Siga para a próxima área onde tem três guardas, estude a melhor maneira de derrota-los e vá até o computador (segure X), liberando assim a passagem (note que do outro lado tem uma porta que está fechada).

Entre na porta que se abril, nessa área tem dois guardas, destrua-os e entre na salinha. Vai começar a contar um tempo, para completar a fase é só voltar até a porta que estava fechada antes do tempo acabar.

FASE 5:

Esse lugar está cheio de guardas, tente mata-los gastando o menor número de armas ou passar por eles sem ser visto. Você deve ir para o lado esquerdo, seguindo até um lugar onde um carro vai entrar na garagem. Nesse lugar tente matar o primeiro guarda que você vai ver e se esconda rápido para não te acharem.

Continuando, faça o caminho do guarda que você matou (cuidadosamente), indo em frente até chegar a um local parecido com um armazém, daí o fim da fase está próximo. Vá se escondendo dos guardas até chegar no fundo de um corredor onde tem um carro, suba nele e pule o muro.

Nessa área tem mais um guarda, mate-o. Seguindo, suba no caixote e dali para o segundo andar, vá andando e pule para o outro lado, onde tem uma sala. Entre na sala, terminando assim a fase.





FASE 6 :

Agora você está preso, ande para frente na sua sela que um guarda entrará nela, destrua-o liberando assim a passagem. Siga cuidadosamente pelo lado esquerdo (você vai conversar com Tânia que está presa, guarde esse lugar por que você vai pegar uma chave para abrir a sela dela).

Continue cuidadosamente, mate mais um guarda e vá para o elevador (o elevador não abre se algum guarda estiver te seguindo, ou seja, se um guarda te ver você tem que mata-lo).

Saindo do elevador siga até as válvulas. Primeiro feche a ultima válvula (desliga o fogo liberando a entrada do outro elevador), agora abra a válvula do meio (vai liberar um gás em uma sala matando o guarda que lá está), em seguida feche essa mesma válvula (se não fechar a válvula você vai morrer quando entrar nessa sala), só lembrando não mexa na primeira válvula pois se você abri-la vai matar Tânia, falhando na sua missão. Volte ao elevador.

Saia do elevador e siga para a sala onde você matou o guarda quando abril a válvula do meio (ela se situa na saída pela direita da sua sela), lá você vai encontrar uma chave e um extintor de incêndio. Siga para o local onde você conversou com Tânia (porta R6) e segure o botão X para abrir a sala, Tânia vai te dar um cartão.

Agora vá ao elevador, onde você desligou as chamas com a ultima válvula. Na saída tome cuidado para não ser visto nem pelo guarda nem pela câmera, e siga reto até a primeira porta á direita, dentro da sala tem um microondas, segure X na frente dele, assim você vai colocar o extintor no microondas e um tempo vai começar a passar, esconda-se do outro lado da sala pois perto de onde o microondas estava vão aparecer dois guardas, saia cuidadosamente da sala e entre na próxima sala. Use o cartão no elevador, entre nele e pegue os documentos em cima da mesa. Volte na sala onde você usou o cartão e mexa no rádio. Agora é só sair da sala, seguindo reto cuidadosamente, para o heliporto terminando assim a fase.





FASE FINAL:

Saia correndo pela esquerda e entre no primeiro corredor. Seguindo tem três guardas, mate-os ou evite-os se puder, chegando em uma sala com uma válvula.

Agora, abra a válvula e passe na porta que se abril. Tente ignorar os dois primeiros guardas chegando na embarcação que você viu no início da fase (na animação). Suba correndo nos caixotes (aperte rapidamente triângulo) , e siga. Tem dois guardas, mate-os, na mesma área suba mais um caixote e pule o muro. Mate mais um guarda, abra mais uma válvula, com isso o caminho que estava fechado se abril.

O final está próximo, agora seja rápido, seguindo pelo caminho que se abril pule o vão e siga para a ponte. Mate dois guardas, só assim a passagem vai ser liberada. Siga em frente, passe a porta, e siga para a direita. Vá em direção a uma porta vermelha, terminando assim o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!