Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 07/07/2010 4 comentários

R3 ........................ Mira

DETONADO

Missão 01 – Thunder Creek

Após ouvir as ordens, entregue o rádio ao seu colega, siga pelo córrego com cuidado para não pisar em nenhuma armadilha, no final dele siga pela direita para encontrar os destroços de um avião, elimine os inimigos pelas redondezas, siga pela mata, a frente há uma armadilha, desarme-a com um tiro, abaixe-se para passar sob o tronco, você vai chegar no acampamento onde o piloto da aeronave americana foi feito prisioneiro.Mate todos os guardas do local e resgate o piloto, em seguida plante uma carga de explosivos C4 no armamento inimigo sob uma das barracas, use o rádio que está com um dos seus colegas para se comunicar com seus superiores, uma granada de fumaça amarela será disparada e o território conquistado há pouco será duramente atacado, contenha a invasão inimiga até que chegue o reforço aéreo.

Missão 02 – Mine Factory

Elimine os rebeldes espalhados pelas ruínas, passe pela lama, procure as escadarias ao norte, siga por ela, continue pela direita, em direção leste, mais um grupo de guerrilheiros defendem a posição, tire-os de circulação, entre no templo e recolha os documentos sobre o banco.Volte ao local onde a fase foi iniciada.

Missão 03 – Death Valley

Essa missão torna-se chata devido ao grande número de armadilhas que existem, preste bem atenção aonde pisa pois qualquer movimento errado pode resultar em “Mission Failed”. No mais basta seguir em frente e matar todos que cruzarem seu caminho .

Missão 04 – Field Guns

Encontre uma tenda bem no meio da floresta, plante um explosivo C4 no rádio inimigo e afaste-se com sua tropa do local, após a explosão continue seguindo pela trilha, mate todos os rebeldes por perto, plante um C4 numa das peças da artilharia inimiga, vá em frente, pela esquerda você encontra a segunda arma, destrua como fez há pouco.Siga pela trilha, no final da caminhada um de seus colegas vai acionar uma granada de fumaça vermelha, é o sinal para o reforço aéreo, resista até a chegada do helicóptero.

Missão 05 – Insertion

Aqui não tem muito que fazer, basta seguir em frente e sair matando todo mundo, fique ligado porque há muitas armadilhas espalhadas.

Missão 06 – Ho Chi Minh Trail

Observe um grupo de guerrilheiros colina abaixo, cuspa fogo nesses caras, eles vão se esconder, desça, fuzile os inimigos entre as rochas, siga em frente para avistar uma ponte lá no alto, suba a colina para atravessar a ponte, siga pela trilha, mate mais alguns guerrilheiros sobreviventes, encontre o depósito de armas, plante um C4 no armamento, fale com o guia do grupo (pointman), ele vai te mostrar o caminho que deve seguir.

Missão 07 – Hunting Charlie

Vá até a ponte e use o binóculo, observe os rebeldes na margem do rio, desça até lá e mate alguns deles, em seguida use o rádio, siga pelo rio, fuzile quem aparecer na sua frente, passe pelo obstáculo, no final vire a direita e assim que a situação estiver controlada plante um C4 nas caixas, use o rádio novamente, agora siga por terra firme, sempre a beira do rio, quando encontrar a cachoeira maior, suba pelo atalho nas rochas e passe pela ponte para encontrar uma escada.

Missão 08 – The Bridge

Leve sua tropa até a ponte, se possível elimine a distância o máximo de inimigos que conseguir do outro lado do rio, a saída da ponte é muito bem vigiada, além dos guardas situados em pontos estratégicos, há ainda dois bunkers laterais, um deles com uma metralhadora fixa apontada bem no seu nariz, por isso nem pense em bancar o Rambo!O segredo aqui é o seguinte: corra até a metade da ponte onde está parcialmente alagado, vire a direita, abaixe-se para mergulhar, nade até a margem, agora pegue todos de surpresa, de preferência comece esvaziando os bunkers, seus colegas virão até você, siga ao final da trilha.

Missão 09 – False Alarm

Seu primeiro objetivo aqui é matar todos para tornar a área segura, estude o território e procure pegar os inimigos pelas costas, facilitando sua tarefa.Use o rádio para informar a situação, espere o helicóptero pousar, alguns membros de sua equipe serão levados, invada o bunker, se sua munição acabar não se preocupe, pegue as armas dos adversários, siga em frente, desative a armadilha e resgate o militar aprisionado.Retorne a área descampada onde pousou o helicóptero momentos antes, lute novamente pela conquista do território, um de seus colegas vai dar o sinal de fumaça, use o rádio para confirmar a posição e aguarde o resgate.

Missão 10 – Outpost

Agora você deve destruir 3 ninhos de morteiros espalhados pelo território.Seguindo pela trilha dobre a direita na bifurcação, vá em direção a cabana na beira do rio e encontre o primeiro grupo de rebeldes que controlam o morteiro, não deixe-os vivos, volte a trilha principal e repita a operação nos dois próximos ninhos, continue em frente, mate o atirador no alto da montanha, invada a trincheira, fuzile quem aparecer na sua frente, depois disso é hora de defender o local conquistado, inimigos surgem por todos os lados, assim que terminar de matar todos atenda o rádio.

Missão 11 – Halong Port

O grande problema dessa fase é que você deverá agir sozinho, sem o apoio de sua equipe (o médico vai fazer muita falta).Proteja-se nas caixas, se preferir use a pistola silenciadora para não chamar muita atenção dos outros guardas, invada a casa e suba ao andar superior para matar o cara na metralhadora fixa, só assim ele para de encher o saco, volte ao porto e ache o depósito de armas, plante um C4, volte para dentro da casa, passe pela rachadura na parede, encontre uma caixa com suprimentos na metade do percurso, plante outro dispositivo C4 para detoná-la, mais a frente aborde o inimigo e roube seu rifle sniper, aproveite a abertura existente na rocha para abater os inimigos abaixo, quando tudo estiver calmo, corra até o barco estacionado no início da fase.

Missão 12 – Storm

Avance pela trilha, mate os inimigos ao redor do tanque, movimente-se bastante para fugir das granadas, após sobreviver à onda de inimigos plante o dispositivo C4 no blindado, siga e atenda o rádio assim que encontrar o bunker para receber uma nova ordem.Vá em direção leste, desvie das explosões, detone o cara na metralhadora fixa bem na entrada do túnel, encontre a passagem subterrânea, entre e plante um C4 no depósito de suprimentos, agora é só esperar explodir.

Missão 13 – Seize the Hill PT1

A primeira coisa a fazer é localizar a equipe Bravo que está encurralada pelos rebeldes, ajude-os a deter os inimigos, após o confronto inicie as buscas pela equipe Delta e dê o suporte necessário.Se você ficar sem munição, o que é bem provável, pegue cartuchos novos com o engenheiro ou então pegue as armas dos inimigos mortos, no alto do morro os inimigos surgem aos montes, avance aos poucos com sua tropa sempre buscando abrigo para se proteger das balas, não deixe os inimigos ganharem terreno, obrigue-os a recuar e siga até o final da trilha para completar a missão.

Missão 14 – Seize the Hill PT2

Seu objetivo é encontrar a entrada do túnel, mas o caminho até lá é bastante perigoso.Prossiga matando os inimigos, tenha cuidado com a metralhadora fixa a sua direita, detone quem estiver no seu comando, tem outra que protege a entrada do túnel, quando terminar de matar todos entre no túnel.

Missão 15 – Po Thong Karai

Você está sozinho novamente, atenda o rádio para receber os objetivos (aperte /\ e selecione o rádio), siga pelas ruínas, pela esquerda você encontra a primeira bateria antiaérea, esvazie o local da presença inimiga e plante C4 na arma, siga em frente, o oficial que precisa ser neutralizado está escondido próximo à segunda bateria antiaérea, aproxime-se do local e jogue uma granada para facilitar seu trabalho, com o figurão morto atenda o rádio e destrua a bateria.

Missão 16 – Stream

Novamente com sua tropa, siga pelo córrego desviando das armadilhas, acabe com a resistência inimiga, próximo a fogueira há um depósito de suprimentos, plante um C4 e siga pelo córrego logo após a explosão.

Missão 17 – They’re Coming

Não tem o que dizer, apenas vá até a metralhadora fixa e atire nos inimigos, só isso.

Missão 18 – Too Many Targets

Repita o procedimento feito na fase anterior (a grande diferença aqui é que já é noite e isso dificulta a visualização dos inimigos).Depois saia em retirada até a base onde estão seus aliados e defenda o local da invasão inimiga.

Missão 19 – The Last Stand

Siga pela trincheira, livre-se dos inimigos, vire para a direita, mas abaixe-se para não ser atingido pelos tiros do tanque, fique atento com os inimigos que atacam pelos lados, tente se aproximar do tanque, fique embaixo dele e plante o explosivo C4.Corra antes que tudo vá pelos ares!Bom trabalho, fuzileiro!