Há 6 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 15/07/10 0 comentários

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Explicação
Nome do Veículo
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Velocidade Máxima: Velocidade máxima atingida pelo Veículo.
Velocidade Máxima do Turbo:Velocidade máxima atingida com um Turbo.
Tempo de Turbo: Tempo que Você Passa com um Turbo.
Turbo na Largada: Quando você deve começar a segurar o acelerador para dar um turbo na largada.
Resistência: Resistência Da Perca de Life nas Colisões.
Performance na Curva: Se o Veículo faz uma Curva Boa.
Balanço na Curva: Se Depois da Curva ele Continua Dobrando.
Como Pegar: Esse e o Jeito de Pegar os Personagens Secretos.

Hot Violet
Velocidade Máxima: 422 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 579 km/h
Tempo de Turbo: 6 Segundos
Turbo na Largada: Terceiro "READY"
Resistência: 69%
Performance na Curva: B
Balanço na Curva: C
Um bom veículo para iniciantes.

Fire Ball
Velocidade Máxima: 440 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 565 km/h
Tempo de Turbo: 6.5 Segundos
Turbo na Largada: No meio do segundo e do terceiro "READY"
Resistência: 82%
Performance na Curva: C
Balanço na Curva: B
Esse Veículo não é muito ruim mais sua aceleração e menor que a do Hot Violet.

J.B. Crystal
Velocidade Máxima: 418 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 560 km/h
Tempo de Turbo: 9.5 Segundos
Turbo na Largada: Terceiro "READY"
Resistência: 63%
Performance na Curva: C
Balanço na Curva: A
Esse é o melhor carros dos quatro que você inicia. Na minha opinião não tem a melhor Performance na Curva mais seu turbo de 9.5 segundos... é show.

Wind Walker
Velocidade Máxima: 428 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 585 km/h
Tempo de Turbo: 5.3 Segundos
Turbo na Largada: Terceiro "READY"
Resistência: 50%
Performance na Curva: A
Balanço na Curva: D
Esse carro é realmente ruim para quem tá iniciando, mas se você já é veterano no F-ZERO será menos ruim pilota-lo. Ele tem uma curva perfeita mas você dobra e continua indo em frente, o balanço parece que você ta no gelo, sua resistência é uma bosta, um tempo de turbo médio baixo e a velocidade máxima media portanto não recomendo ele.

Sly Joker
Velocidade Máxima: 436 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 591 km/h
Tempo de Turbo: 3 Segundos
Turbo na Largada: Terceiro "READY"
Resistência: 75%
Performance na Curva: C
Balanço na Curva: A
Como Pegar: Complete Pawn, Knight e o Bishop no modo Standard.
O Sly Joker é o J.B. Crystal sem o turbo longo só que com a velocidade e a Resistência melhorada.

The Stingray
Velocidade Máxima: 460 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 525 km/h
Tempo de Turbo: 12 Segundos
Turbo na Largada: Segundo "READY"
Resistência: 85%
Performance na Curva: C
Balanço na Curva: C
How to Unlock: Complete Pawn, Knight e o Bishop no Expert.
Um tempo de turbo realmente alto uma Resistência boa velocidade Máxima mais suas curvas realmente atrapalham.

Silver Thunder
Velocidade Máxima: 464 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 589 km/h
Tempo de Turbo: 3.7 Segundos
Turbo na Largada: Primeiro "READY"
Resistência: 90%
Performance na Curva: D
Balanço na Curva: B
Como Pegar: Complete o Queen no modo Expert.
Esse Veículo parece um tanque, sua aceleração é realmente péssima ele também tem uma curva ruim mais sua defesa e uma das melhores e sua Velocidade Máxima também e boa, esse Veículo é bonzinho.

Falcon MK-II
Velocidade Máxima: 448 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 573 km/h
Tempo de Turbo: 7.2 Segundos
Turbo na Largada: Terceiro "READY"
Resistência: 66%
Performance na Curva: C
Balanço na Curva: B
Como Pegar: Complete qualquer serie no Master.
Esse é um Veículo bem equilibrado e bem bonzinho tem tudo mais ou menos, só sua defesa que da um trabalhozinho.

Fighting Comet
Velocidade Máxima: 412 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 593 km/h
Tempo de Turbo: 9 Segundos
Turbo na Largada: Terceiro "READY"
Resistência: 56%
Performance na Curva: D
Balanço na Curva: B
Como Pegar: Complete Pawn, Knight, Bishop e o Queen no modo Master.
Sua Velocidade Máxima é uma das menores do jogo, mais sua aceleração é ótima, seu turbo é excelente, faz uma curva ruim e uma Resistência péssima

Jet Vermilion
Velocidade Máxima: 456 km/h
Velocidade Máxima do Turbo: 602 km/h
Tempo de Turbo: 4.2 Segundos
Turbo na Largada: Primeiro "READY"
Resistência: 100%
Performance na Curva: E
Balanço na Curva: B
Como Pegar: Existem dois modos
1. Complete todas as series no modo de dificuldade no master.
2. Complete o Championship 255 Vezes.
Este Veículo é o mais cobiçado pelos jogadores mais eu não dei muito valor a ele, tem a maior velocidade Máxima do turbo a sua Resistência e simplesmente 100% mais sua curva e a pior do jogo inteiro.

Táticas básicas

Turbo No Começo
Se Você quiser se dar bem principalmente para fazer um tempo bom Você precisa de um Turbo na Largada para fazer isso e so apertar o botao de acelerar do "READ" certo ele vai ficar piscando e de acordo com cada Veículo Você da o turbo para isso e so olhar nos Veículos acima qual o que Você que e quando e seu Turbo na Largada.
Turbo
Em cada volta Você ganha um turbo que e representado por um S no canto direito da tela no modo de controle normal e so Você apertar os botoes L+R juntos para saltar um turbo agora cabe a Você achar um canto bom para saltar o seu turbo.
Curvas Fechadas
As curvas fechadas tem um macete bem fácil é só você segurar L/R e apertar A rapidamente e o lado que você quer para dar uma curva bem fechada e sem perder velocidade
Pulando os Canteiros
Em algumas curvas tem uma Ramps, use ela para pular alguns canteiros da curva, as vezes ajuda mais cuidado: não abuse da sua sorte, se você errar e cair fora você pode perder toda a corrida ou pior, o campeonato.
Caindo Suavemente
Quando você pular numa Ramps segure para baixo para você cair suavemente e não perder nem life nem velocidade.
Recupere seu Life
Sempre que você estiver sem life passe por cima da parte verde no inicio da fase pois você pode morrer se seu life estiver no vermelho e vai começar a dar problema e perder velocidade
Atalhos
Os atalhos de F-Zero são muito ruins, pois alguns você se arrisca muito já que as maiorias você tem de pular usando um turbo por uma área que embaixo você morre, por isso analise antes de pular pois você pode se dar mal
Deixe o Computador Pasar
Você deve estar pensando por que eu vou fazer isso e simples nos modos de dificuldade Expert e o Master os computadores Vão bater muito em você lhe tirando velocidade e fazendo Você perder life entao deixe-o passar para Você Não perder muito mais do que perderia

Obstaculo das pistas
São os obstáculos que você encontra durante a pista:
Dash Arrows
É uma seta que aumenta sua velocidade por um curto período de tempo.
Ramps
Use para pular com alguns da até para fazer atalho.
Mines
Essas minas quando São tocadas fazem um dano enorme para Você e ainda por cima faz um poço de larva que tira bastante life.
Bombs
Depois da primeira volta bombas irão aparecer alternadamente pela pista tendo o mesmo efeito das minas.
Turn Pad
Você só acha numa pista que vai fazer Você da a volta e ir ao contrario, mechasse rápido ou Você vai perder posição
Conveyor Belt
Esse obstáculo lhe move na direção que o sino se move.
Dirt
Esse Você encontra em muitas pistas quando Você passa por cima dele Você perde velocidade
Ice
Esse gelo parecesse complicado mais se vice usar um macete que eu descobri fica fácil e só Você fica apertando A mais ou menos rápido que a curva vai sair perfeita.
Gravity Pad
Essas coisinhas amarelas ou rocha lhe puxam se Você estiver no ar então se Você estiver se arriscando num pulo Não passe por perto disso
Informação das pistas
PAWN SERIES
Bianca City - Stretch Circuit
Dificuldade - */*****
Essa pista e igual a Mute City do F-Zero do Snes ela é bem fácil só use os turbos e use L e R para as curvas mais difíceis.
Stark Farm - First Circuit
Dificuldade - **/*****
Aqui só tem mais curvas e curvas fechadas mais também Não é nada assim tão difícil.
Empyrean Colony - Dash Circuit
Dificuldade - **/*****
Essa pista é entupida e lotada de turbos, use-os bem direitinho e Não tem como perder, só tenha cuidado com os turbos de frente para uma curva.

Stark Farm - Second Circuit
Dificuldade - **/*****
Essa pista tem muito canto que reduz a sua velocidade é só Você ficar dando curvas fechadas para Não perder velocidade
Cloud Carpet - Long Jump Circuit
Dificuldade - ***/*****
Essa e a primeira pista que Você tenha que dar um pulo de um lado para o outro o pulo e grande sem o turbo Não da para chegar no outro lado mais isso Não chega a se dificuldade.

KNIGHT SERIES
Tenth Zone East - Snake Circuit
Dificuldade - */*****
Fase muito fácil parecido ate com a primeira pista algumas curvas fechadas mais nada que de trabalho
Beacon Port - Crossroads Circuit
Dificuldade - ***/*****
Essa e uma pista de velocidade como a Empyrean Colony tem muitas setas de turbos fazendo um oito com turbos nele.
Synobazz - Explosive Circuit
Dificuldade - ***/*****
Como o nome da pista diz e um circuito explosivo essa e a primeira pista que tem minas e coisas que reduzem a velocidade mais a real dificuldade São as minas.
Ancient Mesa - Split Circuit
Dificuldade - ***/*****
Agora quem Não tem costume vai dar trabalho passar atem em terceiro aqui e a primeira pista com gelo e o pior e uma boa parte coberta de gelo mais aqui a dica e solte e aperte o acelerador rapidamente que Não tem erro tem também um pulo mais Não precisa de velocidade
Stark Farm - Third Circuit
Dificuldade - **/*****
A ultima pista da Knight series Não e difícil para ser uma dificuldade para Você aqui vai ter uma bifurcação que se Você pegar a da direita Você vai reduzir a velocidade mais fica mais fácil para Você pegar um turbo e do outro lado e ao contrario Você Não perde velocidade mais também fica difícil pegar os turbos

BISHOP SERIES

Bianca City - Tightrope Circuit
Dificuldade - */*****
Essa pista e realmente muito fácil só tem uma curva que da um trabalho pois ela e em forma de U.
Ancient Mesa - Skating Circuit
Dificuldade - ****/*****
Essa pista tem um pouco de gelo e nas curvas fechadas mais se Você apertar A rapidamente Você faz uma curva legal essa pista e realmente muito difícil.
Crater Land - Skid Zone Circuit
Dificuldade - **/*****
Essa pista e brincadeira de criança em comparação anterior tem alguns turbos mais da trabalho pegar alguns turbos e Não bater.
Cloud Carpet - Icarus Circuit
Dificuldade - **/*****
Essa pista tem vários obstáculos juntos tem alguns turbos tem alguns dirt que faz Você perder velocidade tem também gelo que Não vai dar tanto trabalho quanto em outras pistas de gelo e também um pulo que da pra fazer até atalho
Bianca City - Ultimate Circuit
Dificuldade - ***/*****
Essa pista nem e tão difícil para ser a ultima do BISHOP SERIES algumas curvas chatas pouca coisa mais fácil do que a pista de Ancient Mesa, Não vai lhe dar trabalho.

QUEEN SERIES
Nota: Para acessar essa serie Você tem de terminar na dificuldade expert todas as outras series.
Crater Land - Loop Circuit
Dificuldade - **/*****
A primeira pista do Queen Não pense que será fácil aqui tem alguns turbos que ajudam e algumas rampas.
Tenth Zone East - Plummet Circuit
Dificuldade - ***/*****
Essa pista tem mais pulos do que qualquer outra acelere e rente cortar caminho por onde der mantendo sua velocidade lata para evitar cair.
Empyrean Colony - Twist Circuit
Dificuldade- ****/*****
Essa pista e cheia de curvas e uns pads de curva e um que da ate para Você vir ao contrario tem também alguns turbos bem úteis pela pista.
Fire Field - Land Mine Circuit
Dificuldade - ***/*****
A real dificuldade dessa pista São as minas como seu próprio nome de circuito diz e um pouco difícil desviar delas e como se Você for com um Veículo de Resistência fraca será difícil passar sem morrer
Fire Field - Warrior Circuit
Dificuldade - ****/*****
A ultima pista do jogo tem muitas minas e pulos mais Você consegue passar por ela facilmente mais isso Não quer dizer que a pista e fácil essa pista e realmente difícil mais com a pratica que Você já deve ter desse jogo Não vai dar tanto trabalho.

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