Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 18/11/2010 0 comentários

http://pixelorama.files.wordpress.com/2008/08/metal-gear-acd-box-front-us.jpg
Floresta
"Não se ofenda, eu tenho a certeza de que você tem os elementos fundamentais para baixo."
Esta é uma fase introdutória, por isso basta seguir as instruções. Se você não lembra o que disse Roger, selecione tudo ou bater no botão X e ele vai lembrá-lo. Atire fora a porta trancada no final do caminho para completar a missão.

Fase 1
Lobito Laboratório - Fora Gate
Missão: Faça o seu caminho dentro do laboratório, através do Norte Portão
"Combate deve ser evitada com a maior freqüência possível."
Você pode usar todo o combate que você deseja. No entanto, por ser encontrado e matar os inimigos, ele vai te custar no ranking no final da missão. Para receber um S Rank, ater-se à esquerda e faça o seu caminho por trás dos dois edifícios para o Norte. Tenha certeza de não correr em qualquer dos guardas caminhos ou ele irá alertá-los à sua presença. Bata na parede perto do final guarda para ele deixar o cargo, em seguida, executar através de completar o nível.
Se você não quiser jogar o jogo stealth, usar suas armas para tirar os guardas antes que eles podem soar o alerta. Bater vai causar-lhes a utilização de um cartão de circular e resíduos Custo ajudar você a obter um salto sobre eles. Pode introduzir todos os edifícios de três e cada uma contém uma MGS1 pack.

Fase 2
Office
Missão: Encontrar Gary escondida na extremidade norte da estância de controlo
"Portanto, esta é a coisa real."
Os infames Metal Gear câmeras fazer sua primeira aparição nesta sala. Use o botão Triângulo para ver qual é a sua linha de site. Eles não podem ver a praça que está diretamente em frente do muro que estão destacados em. Você também pode usar um SOCOM a atirar-los.
A primeira coisa que você deve fazer é entrar pela porta do Norte diretamente de você para coletar as primeiras MGS1 pack. Chefe de volta para fora. A próxima área é mais fácil se você Knock para fazer a guarda deixar o seu posto antes de tentar desativá-lo. Permanente no âmbito da primeira câmera, uma sobre a disparar para o Norte. Em seguida, virar a esquina e desative a câmera na extremidade final do corredor. Aguarde até que o guarda para sair e pegar a próxima embalagem de MGS1 cartões.
Há um guarda à sua espera na sala ao lado (a porta está perto da primeira câmera você deficientes). Tenha certeza de que o primeiro movimento abre a porta para que você possa esconder adequadamente com a sua segunda jogada. Bater a chamar-lhe fora também é eficaz.
No final do quarto, espere pela porta até que a guarda está virada para a parede para o Ocidente. Quando ele fizer, faça uma corrida para o último pacote de cartões. Ocultar na atmosfera quando ele vira em sua patrulha. Por fim, segui-lo de volta para o Ocidente e tocar o alvo círculo de ir para a próxima seção.
Alice diz-lhe para ir Ocidente, tão cabeça para o Ocidente. Ao virar da esquina, você encontrará um soldado e duas câmeras. O método mais fácil é para chamar o guarda Bater até ao virar da esquina e, em seguida, desative o modo que as câmeras não são objecto de compensação. Alternativamente, se tiver tempo, bem, você será capaz de escorregamento passado o soldado na porta, sem ser manchado. Através da porta, você será introduzido para uma Patrulha Bot. Patrulhamento Bots só pode ser desativado com armadura piercing chaff granadas ou balas, de acordo com Roger. Você pode usar minas e granadas para levá-lo com rapidez. No entanto, é mais fácil de evitar-lhe por permanecer fora do seu site. Vá para a sala toda a Leste. Você verá uma breve cena de cortar um homem fugindo. Pegue o baralho de cartas e, em seguida, vá para o Norte. Se você estiver manchado em qualquer ponto, esconder em um dos corredores e aguarde o alerta a desaparecer.
Missão Mudança: Agora que você tem encontrado Gary, é tempo de escapar. A saída é para o Oriente e é marcado por outro alvo círculo. Você não pode ir para a última sala a oeste da sua posição actual, sem um cartão de acesso de nível 2.
Há dois guardas assistindo ao final área. Fique fora do intervalo para baixo do Sul do corredor até ver a primeira guarda virar. Você pode facilmente deslocar-se ao lado dele e desativar ou matá-lo. Se você bater-lo ou atordoar ele, você tem que ser rápido ou ele vai acordar e se tocar o alarme. Use uma granada ou um atordoamento semelhante tática para tirar o segundo guarda e você terá uma clara tiro no final.
Você agora tem acesso ao Cartão Shop. Aqui, você pode comprar um conjunto aleatório de 3 cartas para ser adicionado ao seu baralho. Além disso, você pode voltar para o Office ou qualquer outro mapa que está claro a partir deste ponto na lateral para completar missões. Estas missões lado lhe dará pontos extras que você pode usar para comprar pacotes a partir do cartão de loja. Se você quiser criar o seu baralho de cartas, este é um bom método.

Fase 3
Ruínas - Baixa
Missão: Chefe leste de bairros residenciais.
"Não há tempo a perder."
Não desperdice seu tempo tentando fazer seu caminho através deste labirinto. Chefe reta passado a primeira escada e pendure uma direita. Roger em contato com você sobre o codec. Afigura-se a estrada está bloqueada. Retire a câmera e abordagem do cracking muro que a câmera foi apontada ela. Outro Codec conversa com você e vai deixá-lo saber que você tem que sair e pegar alguns C4.
Variação Missão: Regresso ao controle de escritório e de cabeça para o oeste armas. Basta fazer o caminho de volta para onde você começou o mapa para terminar a missão.

Fase 4
Minefield Baixa
Missão: Pegue a rota ocidental fora.
Corra para o norte para a sua cabana para coletar as primeiras MGS2 pack. Depois de sair, cuidado com minas no terreno. Equipar seu Mine Detector para localizá-los. Ou, você pode rastrear o seu caminho através do nível (você vai buscá-las como você vai junto). Se você bater enquanto no interior da cabana, um soldado virá correndo e detonar uma das minas para você.
Para atravessar o espaço aberto, espera de todos os soldados de estar no outro lado do caminhão e fazer um caminho mais curto para isso. Você não vai acertar um Claymore desta forma. Rastrear por debaixo do caminhão e aguarde a próxima oportunidade. Quando os dois guardas estão olhando longe, rastrear fora e levante-se. Continue até o alvo círculo para completar a missão. Mesmo que você seja visto logo após surgir de debaixo do caminhão, levante-se e correr. É ainda possível obter uma S Ranking se os soldados não tiveram a oportunidade de enviar o jogo no Modo de Alerta.

Etapa 5
Armory
Missão: Pegue o C4!
"C4 não é a única coisa que você vai encontrar de uso aí ..."
As maiorias das portas estão fechadas, mas você ainda será capaz de encontrar alguns itens úteis. Você terá que seguir o principal corredor a toda a volta para a medida final. Lá, você encontrará duas portas que será aberto com MGS1 embalagens neles. Para chegar lá, use o pequeno recantos e Knock para obter soldados para abordagem. Tirá-los com qualquer tipo de arma ao longo do caminho. Esteja certo para desativar ou destruir todas as câmeras ao longo do caminho. Se você está manchado e alerta Modo começa, você pode atirar os barris para criar uma grande explosão para matar soldados tão bem. Se você dispara barris antes de ser manchado, o ruído forte acionam alerta Modo de qualquer maneira. Depois de ter recolhido as duas embalagens, cabeça até o segundo andar. Use a primeira escada (uma a mais próxima de onde você entrou no quarto), porque ele vai colocá-lo em uma posição melhor no segundo andar.
Seu principal perigo no segundo andar é de natureza eletrônica. Gun Câmeras e Patrulhamento Bots são os guardas. Assista a Gun Câmeras' linha de site e ficar de fora. Use seu FAMAS para quebrá-las. Digite o primeiro quarto que você vê para encontrar o C4.
Missão Mudança: Sai do arsenal. Você pode sair por apenas recuo ao início. Ou, você pode pegar alguns itens antes de você ir. Pelo lado afastado do segundo piso é uma porta para a outra metade, e uma escada para baixo. Para chegar lá, você terá que destruir dois Patrulha Bots Gun e várias Câmaras. A Patrulha Robôs podem ser difíceis, mas chaff Granadas irá desativá-los suficientemente longo para que você caminhe por eles. Ao longo do caminho, você vai pegar um MGS1 pack.
Down no primeiro andar existem duas salas. O primeiro contém uma MGS2 pack. A segunda tem um MGS1 pack guardado por uma dessas armadilhas IR Roger mencionados. Você pode subtrair-los por debaixo rastreamento. Depois de obtida a dois packs, a cabeça de volta em torno da entrada para deixar o nível.
Fase 3 - (A revista)
Ruínas - Baixa
"C4 podem ser detonadas por bala, assim como um detonador ou temporizador."
Se você não tiver adicionado o C4 para o convés, Roger vai lembrá-lo a fazê-lo e forçá-lo a retornar ao intervalo.
Missão: Destruir o bloqueio. Sneak seu caminho ao longo da parede como fez antes (não se esqueça de atirar para fora da Câmara). Desta vez, use o C4. Voltar longe e atire-o para fora. A explosão vai acionar alarme Mode, para estar preparado para esconder por um tempo. Quando todos já retornaram aos seus postos de trabalho, abordagem da parede.
Variação Missão: Chefe de bairros residenciais. Espere por uma abertura e, em seguida, execute-se a escadaria diretamente pelo buraco para recolher as embalagens de MGS1 cartões. Ao invés de voltar para baixo da escada, siga o caminho em torno de nível superior. Retire a câmera que estava olhando para a área próxima à escada. Em seguida, desative o Patrulhamento Bot, no final do caminho com uma arma poderosa ou chaff granada. Suba as escadas para encontrar um Stinger. Volte para baixo. Até agora, quaisquer alarmes que você possa ter uma compensação deveria ter usado desligado.
Pegue a escada para o terreno que está localizado próximo a outros Stinger. Desative os dois soldados, ou tempo, direita, para pegar o Stinger e, em seguida, fazer uma corrida para o alvo círculo para completar o nível.
Etapa 6
Zona Residencial
Missão: Emergência Dr. Flemming.
"Vamos evitar o 'comos' e ater-se à' whats'."
Vá para o Norte e esconder atrás da árvore até que você tenha uma clara oportunidade de desativar o primeiro guarda. Evite a definição de desconto em quaisquer alarmes, como no mapa o inimigo pode usar o cartão Ninja sobre você e ataque à distância.
Dentro do primeiro edifício, existe um guarda patrulhando o corredor. Quando você entra, você vai ter uma cena em que Alice mórbida corte avisa do perigo iminente. Todos os quartos neste edifício são resguardados por sensores infravermelhos, por isso certifique-se de rastrear o seu caminho para dentro e fora das salas. A segunda porta no lado oeste contém uma MGS1 pack. A sala mais próximo ao guarda também contém um MGS1 pack. Tempo para que ele execute o seu olhar é distante do quarto cada vez que você sair ou entrar. Desabilite o guarda e cabeça através de um caminho entre dois edifícios. Se te viu, esconder dentro do próximo prédio. Uma vez dentro daquele prédio, verifique se a sala ao lado das caixas e você vai encontrar outro MGS1 pack. Após obter-lo, vá a outra porta.
Lá fora, você verá que há um guarda em todo o fosso. Você pode facilmente deslocar-se sobre ele, porque ele não se vire para olhar na sua direcção nunca. Certifique-se de pegar os mísseis Stinger na esquina. Se você estiver procurando por uma pontuação elevada, você pode sneak passado este guarda facilmente para pegar o míssil e depois subimos a escada.
Desça até a trincheira para o outro guarda. Matá-lo para pegar um MGS2 pack. Vá até o prédio para a próxima área. Você receberá outra chamada de Roger e, em seguida, Gary, no meio do caminho.
No próximo edifício, você encontrará um terminal que, quando abordados, desencadeia um corte cena. Após o corte cena você estará autorizada a explorar o prédio. A primeira sala está vazia. A segunda sala contém uma MGS1 pack. O terceiro quarto irá acionar o próximo corte cena.
Variação Missão: Escape do Norte através da saída. Teliko dá-lhe um cartão de nível 1 para o ajudar na sua fuga. Fugir para o norte e oeste, em seguida, para chegar à saída. Agora você terá que controlar dois aliados pela primeira vez. Jogo funciona da mesma, mas agora você tem dois personagens para se mover como uma equipa. Equipar o Nível 1 e têm cartão com Teliko ela abrir a porta de correr através.
Após completar esta missão, você pode comprar MGS2 packs para 900 pts. Além disso, você pode carregar dois diferentes pavimentos; para uma serpente e uma para Teliko. Pressione o botão Triângulo no convés Editor ecrã para visualizar Teliko do baralho. O baralho tamanho 35 e está agora Serpente da vida aumenta para 300.

Etapa 7
BRC-026
Missão: Chefe de BRC-026
"Mas eu não estou usando algum perfume."
Indo diretamente através do nível resultará em muitos alarmes soaram estar. Em vez de cabeça para a esquerda e fazer o seu caminho à volta do perímetro. Se parar de apenas aquém da linha superior, a Patrulha Bot se aproxima, mas não vire para você. Deixa abordagem, ataque e depois matá-lo ou usar um chaff granada. Para ter passado o último guarda, fazer uso de Teliko da presença. Já lhe bater, e depois correr à volta da esquina. Isto permitirá Serpente para chegar à próxima área sem ser visto. Ambos os jogadores devem passar através da porta para avançar para a próxima sala, para ter Teliko seguir em caminho da Serpente.
Este próximo enigma é fácil de descobrir, mas pode ser irritante. Comece por enviar uma de suas personagens através da única porta aberta para o Ocidente. Desativar o soldado e que a pessoa em pé perto do console do Norte esquina. Isto irá abrir a segunda parte A. Enviar personagem por aquela porta para desativar o protetor patrulhamento naquela sala e, novamente, ficar na frente do console.
Em seguida, você precisa levar o seu parceiro através. Para fazer isso, enviar o segundo jogador à Oriental quarto. Lá você encontrará duas consolas. A uma, no Norte permitirá que o 1 º jogador fora da primeira divisão. A um sobre o Sudeste permitirá que o 1 º jogador juntar-lhe no corredor central.
Há mais uma consola na sala Ocidental. Retire a guarda e ficar pela consola de enviar a 2 ª parceiro passar. Se você alerta os guardas aqui, não abra a porta. Aguarde até que o alarme para a difusão em si e os soldados a sair antes da abertura da Porta C. Mova através da Porta C para a direita e ficar na frente do console no lado oposto da porta para permitir que o 1. Personagem através também.
Na última sala, haverá dois soldados. Você precisa de sneak passado eles (ou matá-los) e caminhe até a rampa. No próximo andar, você será confrontado com quase exatamente o mesmo puzzle. Prossiga por ela como fez no primeiro andar.
A primeira porta que está aberta sobre o Oriente lado como você entra. Retire o guarda e o console irá abrir as portas diretamente para o Ocidente do piso entrada. Esse console será aberto Gate E. Tome a sua primeira personagem e ir do Sul para encontrar Gate E. Será passada na sala contendo um MGS2 pack.
O próximo quarto contém o console para reabrir Portão D para permitir que o seu segundo jogador para fora, bem como a consola de Portão F. Enviar o segundo jogador através da Porta F para o pequeno corredor. No lado sul do corredor é uma porta para uma pequena sala com outra consola para Gate F. Use isto para obter o seu primeiro jogador através de você.
Leve seus jogadores tanto ao fundo do corredor. A última sala tem uma pequena sala no interior do meio com 2 MGS2 packs. Se você bater no mesmo quarto na extremidade parede, você pode distrair a guarda e execute-o para o passado alvo círculos.
Você vai encontrar-se sobre uma passarela acima MGS2 vários packs e um soldado. Para tornar as coisas fáceis, disparar o soldado de cima. Para poupar tempo, têm uma pessoa pé no meio das próximas duas portas, enquanto o outro percorre. Nesta sala, também, é mais fácil de atirar para fora os guardas de cima. É difícil ver, mas não há uma porta no andar térreo, no Noroeste do canto. Prossiga até o estreito túnel para a sala em que você começou - só agora se encontra no térreo. Recolher o MGS2 packs e prossiga para o próximo corredor.
O corredor, e juro que nós, é o último do nível um, tem dois caminhos a percorrer. Vire Oriente e, em seguida, tomar a porta do sul. Procure por uma escada no canto longe e escalar.

Etapa 7 (revisitado)
BRC - 026
Missão: Derrote Leoa.
"Sei que você não está prestes a jogar a toalha."
Antes de começar esta missão, carregar o seu cartão de pavimento com minas, granadas, C4 e Nikita Mísseis que você tem. Além disso, não se esqueça de trazer a sua saúde recuperação cartões. Leone pode embalar um perfurador e você precisará de alguma saúde para a situação depois de derrotá-lo.
Leoa não pode ser atordoada ou caiam e ele tem 1000 HP para fazer o backup de seus superdimensionados moldura. Ele pode ser iluminado em chamas, de modo a Nikita Mísseis são um grande trunfo. Já Teliko e Snake fraccionado. Mesmo que ele mata um deles, ele provavelmente perderá site dos outros. Instituído minas e os mísseis de fogo, em seguida, ao virar da esquina. Se você executar fora das armas e que não o matou, tente fotografar os vários barris espalhados por todo o nível. Eles vão explodir e causar uma boa parte dos danos, bem como luz dele em chamas.
Quando Leoa da saúde fica baixo, uma rota de fuga será encontrado. Você vai encontrar-se em um enigma familiar porta quarto. Desta vez, as consolas de abrir as portas estão desligados, de modo que você pode simplesmente executar através do agora desbloqueado portas. Heal teus personagens e, em seguida, tirar os soldados em seu caminho para o Noroeste. Aperte o botão Triângulo e olhar Noroeste. Você verá um círculo azul-alvo por trás de uma porta marcada "Sair" no final do corredor (apenas do Sul do próximo grande quarto). É mais fácil se você não permitir-se a ser cercado. Fiquem juntos e cobrem um do outro à retaguarda para manter-se mutuamente vivo.
Você já pode comprar na loja Cartão Único para preencher a sua coleção.

Fase 3-B
Ruínas - Alta
Missão: Chefe oeste e para tornar a ponte levadiça.
"Cuidado".
Se você ainda não tiver obtido o Stinger Missile neste domínio, certifique-se que buscá-lo durante esta fase.
É muito difícil passar por esta fase sem ser visto. Para começar, certifique-se de ter chaff granada cartões no seu baralho. Mover para o canto inferior do mapa e esperar a próxima guarda que desviar o olhar. Executar em e desativar todas as máquinas com o chaff granada. Com cuidado e não robôs moções (mover quando os soldados estão olhando para longe e rastreamento por trás caixas), você pode torná-lo até ao fim do mapa sem a compensação alarmes. Se você tentar esgueirar-se, traga estontear Granadas e qualquer não-letais desativar cartões com você para nos ajudar.

Etapa 8
Levadiça
Missão: Atravesse a ponte.
"Eu vou tomar a liderança."
Pegue o MGS2 pack por trás do edifício no Oriente antes de atravessar a ponte. Quando chegar a cerca de meio caminho entre a ponte, um corte cena vai jogar. Teliko vai traí-lo e foge.
Variação Missão: Chefe de barracão no sul do país. Volte para o início da ponte.
Missão Mudança: Exterminar os soldados inimigos. Mate os quatro soldados. Stinger mísseis e granadas tendem a funcionar bem, porque os soldados serão todos próximos uns dos outros. Cuidado com a saúde e o fogo imediato.
Variação Missão: Chefe Ocidente. Vá Sul e Oeste, em seguida, para o azul-alvo círculos.

Etapa 4b
Minefield - Alta
Missão: Pegue a rota ocidental fora.
Mover-se para o Norte e agachar-se por trás do termo quatro pequenas caixas (há uma mina ali, de modo a não ser que você deseja rastrear-nos a perder alguma HP). Embora a guarda é para Norte, corra para o canto sudeste do grupo de 3 casas brancas. Aguarde até que o patrulhamento dois guardas estão ambos perto de si e virado para a saída. Desactive-los usando um atordoamento granada. Se você não tiver um, pode deslocar-se por trás deles. Quando você ou eles se movem, eles vão começar a pedir reforços. Basta fazer uma louca corrida para a saída e você deve ser capaz de chegar lá antes de detonar o alarme.
Se os guardas que você não tenha visto ainda, verificar a MGS2 pack dentro da cabana.

Etapa 9
Ebro Torre
Missão: infiltrar na fábrica e tirar Clown
"Eu tenho um muito mau pressentimento sobre aquele edifício."
Agarre o MGS1 embalagem sem ser visto pela câmera acima dela. Passe para a próxima porta.
Variação Missão: Procurar por um soldado inimigo do uniforme. Existem apenas alguns soldados patrulham esta sala, fique fora do seu ponto de vista ao apressando para o Ocidente. Um alarme soou podem ser tratadas por escondendo no mesmo espaço para um pouco. Lá, você encontrará os primeiros dois uniformes. Em seguida, passar para o Oriente para encontrar a última uniforme. Os soldados no corredor têm uma longa visão, pelo que deve ter cuidado para ficar como oculto possível. Tente utilizar a área central para obter toda. Se você fizer isso, não se esqueça, há soldados para o norte para cima e que possam vê-lo. De qualquer forma, é fácil de executar toda a sala ao lado antes de um alarme é soado. Uma vez lá dentro, você está seguro de ataque.
Missão Mudança: Sai da fábrica! Volte para a entrada para completar a missão.
Hora de configurar o seu baralho. Certifique-se de acrescentar o uniforme de cartões para o seu baralho. Além disso, tomar Alice's aconselhamento e colocar alguns C4 ali. Traga uma arma poucos cartões, mas para além de que manter o seu pavimento pequenas (você pode trazer 5 menor do que o máximo permitido)). Ciclismo através de cartões de espera inútil para a direita uniforme para vir até pode ser muito frustrante. Também é importante lembrar que os soldados vão te deixar sozinho enquanto vestindo sua cor uniforme a menos que você esteja Rastreamento.

Etapa 9 (revisitado)
Ebro Torre
Desta vez, você pode usar os uniformes para ficar ocultos. Para o primeiro quarto, equipar de vermelho. Vá para o quarto sobre o Oriente. Assim como você entra, equipar o uniforme azul. Rastreamento por meio do canal para o Norte. À medida que você volte para a sala principal, equipar de vermelho mais uma vez. Você pode ter de esperar para remodelação do convés. É melhor ser cauteloso e esperar. Mover passado o último guarda e até a escada.
Quando chegar ao topo, a mudança para o verde uniforme. Vá para a sala no lado oeste. Rastrear sob o IR sensor para a consola na extremidade final. Um corte cena será que você saiba usar o seu C4 para altos escondidos em um quarto. A medida Nordeste canto dos principais salões no piso superior, tem a parede rachada para você explosão. A menos que você tenha um cartão de dar a volta a uma cerca ou Hang cartão, você terá que bater para fora ou matar o soldado sobre a meia prancha para obter toda.
Você terá que passar pela porta de dar a volta que o cerca. O soldado na sala ao lado está escondido em primeiro lugar. Ele está vestindo um uniforme azul. Pegue o caminho levantado. Corrida à volta do IR sensor perto da porta, indo ao abrigo da plataforma, para pegar o MGS2 pack. Se você rastejar através do IR sensor o guarda irá atacar você. Volte para o salão principal e soprar um buraco na parede rachada com o seu C4. Vá até o crack para completar a missão.

Etapa 9 (novo)
Ebro Torre
Missão: Capturem Clown e retomar Pitágoras.
"Quando o diabo estou ...?!"
Ir para a próxima sala, você será levado a "Cidade Sonho".
Missão Mudança: Retire todos os inimigos no seu caminho. Existem diversos azulejos coloridos sobre o tabuleiro. Eles irão afetar o jogador das seguintes formas:
Verde - O aumento da taxa de batida.
Azul - Aumento da defesa.
Amarelo - Atualizar mão.
Vermelho - Aumente o ataque.
Uma boa estratégia é a de trazer o seu Nikita Mísseis. Esconder alguma coisa por trás e botar fogo para Teliko. Isto deve enfraquecer significativamente Teliko que você pode bater-lhe com metralhadoras e granadas. Use o Blue telhas de reduzir o efeito da sua poderosa arma e acabar com ela.
Após derrotar Teliko, o Chronicle Pack está disponível para compra. Além disso, as serpentes e o Teliko da saúde tanto aumentam de 100 a 400HP e 300HP respectivamente.

Etapa 10
Rope Bridge
Ao se aproximar da área, você verá que você não pode atravessar a ponte até chegar Sniper Fuzis da Armory.
Antes de entrar Fase 5, certifique-se que o Nível 1 e 2 cartões de acesso em seu baralho.

Etapa 5 (revisitado)
Missão: Pegue o PSG-1
"Sempre o otimista, não é mesmo?"
Utilize o lado passagens para fazer seu caminho no hall undetected. Equipar o Nível 1 Card e vá através da porta para o norte. Cuidado para a câmera apenas através da porta. Você já pode acessar o Nível 2 portas apenas passado um sensor IR. Dentro você encontrará um MGS3 pack. Apanha-o e siga subindo as escadas.
A porta no Ocidente exige um cartão de Nível 2. Contém um MGS2 pack, uma arma Câmara, e os 2 PSG-1s. Pick-los.
Missão Mudança: Sai do Armory! Vá até o lado leste da sala e encontrará outra porta de nível 2. Tem um sensor IR direita dentro da porta e uma Gun Camera - um pouco desagradável armadilha. Se você tem o Ninja Card ou qualquer outro ataque remoto cartão pode facilmente através valsa. Não através de rastreamento até que você tenha desabilitado o Gun Câmara. No fundo da sala, você encontrará mais 2 PSG-1s. Quando tiver acabado de explorar, volte para baixo e para fora da entrada.

Etapa 10 (Por este tempo real)
Rope Bridge
Missão: destruir todos os inimigos!
"Você está pronto, a serpente?"
Certifique-se de que todas as PSG-1 cartões em um baralho. Para completar esta missão, é só sentar no início e narcejas estabelece as cifras. Se eles começam chegar perto e correr para você antes que você possa narcejas-los, mudar para uma arma de curto alcance como o FAMAS e atire para baixo. Quando eles estão todos destruídos, a missão termina.

Etapa 11

Missão das Montanhas: Remova a rota do norte.

Um soldado que patrulha em uma plataforma de vôo. Têm 180 o cavalo-força assim it' s que vai tomar alguma potência de fogo para tomá-los para baixo. Seja certo pegar no início o míssil de Nikita no trajeto ao oeste. Se você quer ir à rota do tiro, após ter removido os primeiros dois soldados, uso seu PSG-1 recentemente adquirido cancelar um trajeto. É boa idéia “Snipe” para fora os dois soldados iniciais de distante ao leste de modo que ninguém o ver. O monte nesse lado pode ser usado como a tampa para fazer seu movimento se você quer fazer a rota non-lethal. Em seguida, use o edifício junto com o espaço do rastejamento no oeste para seu ataque seguinte ou para planear seu plano seguinte. Como você aproxima a base da passagem, você considera um míssil de Stinger guardado por dois soldados que olham você. Tome um de seus personagens e coloque-os sobre o lado distante da base do Stinger. Os soldados começarão uma patrulha circular que você pode cair dentro atrás sem ser vista. Assim que você o começa, dirija de volta à área perto do espaço do rastejamento e espere-os para retornar às posições de descanso. Vai para trás e couro cru no lado oposto da plataforma fazê-los começar a mover-se outra vez. Use a batida para começar sua atenção e para funcioná-la em torno da maneira oposta. O soldado posicionado perto da saída vê-lo-á se você não faz o movimento antes de tentar funcionar acima do trajeto do monte. Mova-se debaixo dele e bata-se. Ele começa a funcionar em torno de deixar-lhe uma abertura. É o mais fácil mover o monte, e snipe então vai para fora antes que possa o ver e soar um alarme. Os últimos protetores podem sniped ou incapacitaram através dos caminhos. Lá de um trajeto reto do S.A. à extremidade.

Etapa 12
Missão fora e DISTÂNTE: "Não faça qualquer coisa estúpida, Snake."

O edifício ao norte de seu ponto de partida contem um bloco MGS2, como faz o edifício diretamente ao sul. Tenha Teliko e serpenteie a separação pegaram até cada um deles. Esta área está largamente aberta com muitos lugares escondendo. Você deve poder sneak pelos protetores. Se você alerta um a sua presença, esconda em um edifício até que vão para trás as suas rotas normais. Após ter começado os primeiros dois blocos, emita os jogadores para fora em uma área bem-escondida. Espere até a cara dos protetores afastado, e faça um funcionamento para o edifício center. Interno, você encontra-rá um bloco da crônica. Do edifício central, emita seus dois personagens aos círculos do alvo à extremidade movendo-se entre os dois caminhões. Se você quer a arriscar, espere uma abertura e mova-se para o edifício final no lado do sudoeste. Contem um bloco MGS1. Na extremidade do nível, o Leone dirá para trazer Nikita ou mísseis de RC ao mapa seguinte. Tome seu conselho.

Etapa 13
Principal Missão Energética: "A suficiência de você está dentro nos detalhes agora."

A opção do discrição é excepcionalmente difícil neste quarto. Pode ser feita sem matança, mas a necessidade de trazer a abundância de cartões de desabilitação com você caso que você comece em uma pitada. Permaneça na passagem superior no primeiro quarto manter as vantagens. Comece o soldado a atenção, então funcionamento para trás e vai abaixo da escada. Eles perseguição você acima como você vai abaixo da escada, dando lhe um funcionamento reto na extremidade do quarto. No quarto seguinte, seja certo pegar o bloco MGS2 que é próximo direito você. Gire a câmera 180 graus para vê-la. Se você consegue os soldados vir procurando o, você pode alinhá-los acima e então removê-los com um míssil de Nikita. Pegare o bloco da crônica acima da entrada e o bloco MGS1 no assoalho norte. Dirija ao último andar na extremidade norte para sair do quarto. O quarto seguinte é similar ao primeiro. Esta vez, todos começa a marchar longe de você. Espere-os para marchar uma vez, e caia-o então dentro atrás deles para pegar o bloco MGS2. Dirija para trás e tome o esquerdo ramp acima. Remova um protetor lá e pegue o bloco MGS1. Esteja perto do tambor na extremidade - os soldados a terra podem disparar n que cria uma grande explosão. Você deve poder apressar-se através do nível (ou para matar todos da parte superior) após ter incapacitado o primeiro soldado. Uma granada do Stun jogada na multidão no assoalho igualmente funciona bem. No quarto seguinte, se você tiver a necessidade de usar seus mísseis de Nikita. Você pode realmente carregar a caixa do poder que você precisa destruir do lugar que você começa. Ateie fogo ao míssil e emita-o à saída norte indo ao leste em torno do quadrado inicial. Isto evitará todas as sirenes que se apagam dos protetores. Depois que você o faz com o assoalho eletrificado inicial (e o passado o protetor), gire para o oeste e você encontrará a caixa do poder. Isto se ajustará de um alarme, assim que preparado para lutar. Mate todos os soldados e siga o trajeto do norte. Pegue o míssil de Stinger no canto do sudoeste do último quarto. Que o mesmo quarto, olha no lado oriental para uma janela pequena. Uma janela pequena que seja apenas grande bastante atear fogo completamente a um míssil comandado por controlo remoto. Faça apenas isso. Guie o míssil ao leste e dirija-o então norte uma vez que você comece no corredor eletrificado através do túnel pequeno. Vá para trás para baixo e atravesse a passagem previamente eletrificada à saída. O quarto seguinte é outro que tenha rampas em cada lado. Você pode tomar a patrulha que os bot podem facilmente ser removidos com mísseis de Nikita. Se você dispara para fora nos tambores no meio, você pode matar quase todos os soldados em um tiro (se você o cronometra corretamente). Pegue o bloco da crônica como você se move completamente. O quarto seguinte exigirá Teliko e serpente tomar trajetos separados. Porque você abaixa as passagens, Teliko virá a uma porta fechado. A serpente deve parar na frente do primeiro console para deixá-la completamente (apenas como o nível precedente). Quando vai dentro, tenha seu carrinho na frente do console de modo que a serpente possa pegar o míssil de Stinger no quarto na zona leste. Depois que comece, mande-o ir para o oeste e pegar o bloco MGS1. Emita a serpente acima da rampa ao quarto seguinte no leste encontrar um bloco MGS2. Mova Teliko abaixo do trajeto para o console seguinte. Isto permitirá que a serpente entre no quarto transversalmente ao oeste. Quando entra, esteja-o na frente do console para permitir o acesso de Teliko ao descanso do caminho. Neste momento, você apenas precisa emitir um caráter ao quarto seguinte e de levantar a rampa para terminar a missão.

Etapa 13b
Principal Missão Energética (revisada): Trabalhe sua maneira fora da central elétrica na obscuridade. "Use seu Goggles."

As portas são ainda fechados e devem ser abertas pelos consoles, assim que pela separação acima e atravessar o quarto para trás. Você possa considerar os soldados inimigos a menos que forem muito próximos a você. Ele não o considera qualquer um, assim que pode trabalhar a sua vantagem. Se você equipa os óculos de proteção térmicos, talvez você possa manchar os soldados na obscuridade. Entretanto, se você for atacado, você pode considerar de todo para uma quantidade do jogo de custo. Se você encontra que você não considera um inimigo e um não é permitido andar em um sentido, então esses meios lá são um inimigo que obstrui seu trajeto. Suporte e use uma arma do efeito da área para removê-lo de modo que você possa continuar. O primeiro soldado foi funcionado transversalmente e está em Teliko' trajeto de s como vai abaixo da primeira escadaria. Há igualmente um na passagem acima de Teliko que pode disparar para baixo em você e outro através da primeira porta que a serpente abre para você. Assim que Telko permitir a serpente através de sua primeira porta fechado, he' o ll seja confrontado com seu primeiro inimigo (esse na passagem superior). O quarto seguinte tem dois soldados que podem ser removidos fundindo - acima dos tambores. Há igualmente dois bot da patrulha nos trajetos superiores e em um mais soldado para a extremidade do quarto. Use um míssil de Nikita ou de Stinger para remover os bot da patrulha e você tem um trajeto desobstruído na saída. No quarto seguinte, é necessário rastejar debaixo dos sensores do IR para impedir que um alarme se apague. Você funciona em um inimigo até que você alcance a seção a mais próxima à saída. Estará patrulhando o quadrado central. Remova-o e continue-o sobre. O quarto seguinte é outro corredor curto. Haverá quatro soldados que patrulham o trajeto. Dois deles estão na área central e dois estão patrulhando as passagens. Lute sua maneira através do quarto. Mudança da missão: Limpe para fora todos os inimigos! It' tempo de s para uma confrontação com as tropas de ACUA. You' o ll tem que matar todo antes que a missão terminar. Você pode usar um míssil de Nikita para olhar ao redor e matar simultaneamente inimigos. Há cinco tropas no total. Você mostra que tem todo o problema encontrá-los toda apenas perseguindo através do quarto, porque virão procurando o. Na extremidade deste estágio, você será permitido para comprar o bloco MGS3. Adicionalmente, serpente e Teliko' a vida de s aumenta pelo cavalo-força 100 e o tamanho da plataforma aumenta a 40.

Etapa 12
Fora DISTANCIA missão: Procure a entrada à passagem subterrânea. " Consegue que você seja mais preciso? "

Esta é uma boa missão para por suas habilidades do discrição para praticar. Você pode fazê-la completamente sem ser detectada se você tem a paciência. Primeiramente, o funcionamento na tampa forneceu pelos dois caminhões. Espere sua possibilidade, e então a funcione ao norte e esconda-a na passagem da entrada (essa com as câmeras de injetor… não vai demasiado distante dentro). Mais uma vez, seja paciente e espera para que uma abertura volte para fora. Esta vez faz um funcionamento ao oeste e esconde-o atrás das caixas. O esgoto está neste canto (noroeste). Você pode encontrá-lo perto do holofote e das caixas. Olhe um norte de dois espaços do ocidental a maioria de caixa. Traga seu outro jogador próximo e você terminará a missão.

Etapa 14
DISTANTE Missão: Cabeça para o hangar da engrenagem do metal. " Faça uma busca aleatória do área."

Certifique-se de você ter a abundância de mísseis de Nikita e pelo menos de um cartão do míssil de Stinger em sua plataforma quando você entra aqui. Quando você examinar primeiramente o quarto, você faz a observação que há uma abundância de bot da patrulha e de câmeras de injetor. Faça sua maneira através do quarto que destrói as máquinas ao longo da maneira. No canto do nordeste, you' o ll encontra um quarto com um bloco MGS2. Depois que você destrói todas as máquinas, vá à área central perto do assoalho eletrificado. Use um míssil de Stinger para remover a câmera de injetor na extremidade distante. Agora, it' tempo de s ao uso esse míssil de Nikita. Examine o trajeto antes de atear fogo. Câmeras de injetor da observação dois no quarto seguinte. Estes devem ser evitados a caminho a destruir o gerador. O gerador está em uma plataforma levantada. Para começá-lo lá, você tem que emitir um míssil através do respiradouro debaixo do injetor do norte. Quando o míssil retira o respiradouro, dirija-o sul para destruir o gerador. Agora você pode andar acima lá para comutar o controle e para destravar a porta de saída. Há uma escadaria que conduz ao controle no lado norte da plataforma. Após ter comutado o controle, vá aos círculos do alvo terminar o quarto. No assoalho seguinte, você vai se encontrar em uma grade 3x3 dos quartos. Se você tem C4, você pode usá-lo o para soprar com algumas das portas seladas, mas isso é necessário. Seja cuidadoso de deixá-los soar o alarme, como você pode rapidamente se tornar cercado e matado quando os soldados o pululam. Primeiramente, vá para o leste e dispare para fora na câmera de injetor. Em seguida, vá para o norte e pegar o bloco MGS2. Vá para o oeste ao quarto central. Incapacite ou mate o soldado e pegar o bloco que MGS1 carregar. Vai para o oeste outra vez, esta vez você considera uma câmera de injetor e dois soldados que guardam uma crônica para embalar. Vá para trás ao quarto central e vá para o norte. Você considera a saída na extremidade norte deste quarto, guardada por uma câmera de injetor e por um soldado. Antes que você deixe a área, vá ao oeste e pegar os blocos MGS1 e MGS3.


Etapa 14-1
Missão DISTANTE: B3F Missão: Leone da derrota! "Você espezinhou em meu “pansies”."

Esta batalha é essencialmente uma repetição da batalha precedente de encontro ao Leone. A diferença principal é que tem alguns soldados regulares em seu lado para ajudá-lo esta vez. Use a mesma estratégia que antes. Os tambores das granadas, dos mísseis, do tiro, e C4 todos trabalham bem. Tente começo o iluminado no fogo e permanecer fora de seu local. Quando os outros soldados vêm o desinfetar, apenas dispare n para baixo. Focalize suas armas grandes no indivíduo grande.

Etapa 14-2
Missão DISTANTE: B4F Missão:

Remova o protetor que fechado a porta. No início, gire a câmera. You' o ll considera um bloco MGS3. Para terminar a missão, você apenas tem que matar cada soldado até que você encontre esse que abre a porta. Don' preocupação de t sobre o ajuste fora do alarme. Tudo que fará é fazer todos os inimigos alinhar para que você mate porque vêm atacar. Termine fora os soldados de ACUA e pegare o bloco. Vá aos círculos azuis do alvo terminar a missão.

Etapa 14-3
Missão B5F: Figure para fora como o palhaço é disfarçado e derrote-a! "Você deve ser realmente feio debaixo de todo esse makeup."

O palhaço olha exatamente como Teliko, mas é fácil figurar para fora qual é real. Apenas comute à modalidade aérea da vista pressionando o triângulo e verific sua saúde. O palhaço tem o cavalo-força e o equipamento extra. Durante a luta, o palhaço jogará granadas instantâneas e então you' o ll tem que figurar para fora qual é o palhaço real outra vez. Apenas mantenha centrar-se sobre a matança do mesmo vendo o cavalo-força. Para o fim de sua vida, o palhaço chamará diversos clone adicionais. Apenas mate real e ignore o descanso para terminar a missão.

Etapa14-4
DISTANTE: ??? Missão: Destrua a engrenagem do metal. "Mas como nós destruímos qualquer outra coisa semelhante?"
Para a primeira parcela, Teliko será dentro da engrenagem do metal e a serpente estará fora. Teliko' o trabalho de s é destruir aos consoles de computador que cada um tem o cavalo-força 500, ao afastar fora de uma série de bot da patrulha. Empilhe sua plataforma com granadas, injetores, e cartões para suportar a serpente (como - cartões de custo do aliado e para aliar cartões curas). Don' incômodo de t que traz a coisas que não seja usado de encontro às máquinas. Snake' o trabalho de s primeiro é disparar para fora em dois lançadores de foguete na engrenagem do metal. Para isto, he' Stingers da necessidade do ll e alguns injetores ou lançadores de foguete de longo alcance, tais como o PSG-1. Don' t traz ao míssil de Nikita como ele não alcance de o alvo. O perigo à serpente vem em dois formulários. Os lançadores de foguete emitem salvas contínuas em você. Seus lugares do alvo serão identificados por meio de quadrados alaranjados. Os quadrados circunvizinhos serão afetados igualmente pela explosão (para um total de 9 lugares a evitar para cada foguete). Se você começar demasiado próximo, a engrenagem do metal ateará fogo a um laser em você. O laser não é muito poderoso; assim sem preocupação de sobre ela demasiado se o bate. Após o primeiro círculo, a mudança de trabalhos. Agora Teliko tem quatro cilindros altos a destruir. A engrenagem do metal morphs na parte externa em um formulário novo. Em vez dos foguetes, usa um GRANDE laser. Se os fogos do laser, it' s que vai fazer o cavalo-força aproximadamente 300 de dano. Você pode somente atacar a engrenagem do metal quando carregar acima do laser, assim que quando a oportunidade se apresenta, ateie fogo afastado. Para evitar o grande tiro, you' necessidade do ll de levantar-se perto do lado da engrenagem do metal. Seja certo manter sua saúde acima entre círculos se você é disparado de modo que você possa perder o cavalo-força 300 e não morrer. Você precisa de retirar o cavalo-força 1000 da engrenagem do metal antes que você ganhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!