Há 6 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 11/12/10 0 comentários

http://www.latinogamers.net/wp-content/uploads/2008/07/ninja-gaiden-2-small.jpg
Aqui estão o detonado de como derrotar esse chefes:

CHAPTER 1 – SKY CITY TOK

+CHEFE 01: Rasetsu
Desvie, em zigue-zague, dos projéteis. Nunca deixe a criatura pular sobre você, e quando ele usar tal investida, esquive-se para evitar ser agarrado – caso não dê tempo de esquivar, use a sua magia. O ponto fraco do inimigo é a cabeça, logo, pule sobre ele e ataque-o com o botão Y ou, se estiver com a espada, use a investida aérea seguidamente. Se optar pelo combate direto, desvie dos ataques do inimigo e aborde-o pelos flancos ou costas com uma seqüência com o botão Y. Atenção especial quando o inimigo arquear os braços e rugir: ataque-o imediatamente, pois ele recupera um pouco do HP sempre que faz isso.

CHAPTER 2 – THE CASTLE OF THE DRAGON

+CHEFE 02: Rasetsu
A batalha é muito parecida com a do primeiro chefe. Para facilitar, porém, equipe-se com a Falcon’s Talons. Livre-se dos inimigos de menor porte: pule sobre eles, acerte três ataques com X, depois aperte e mantenha pressionado Ypara acionar um agarrão mortal. Depois ataque a criatura com combos de botão Y.

CHAPTER 3 - THUNDERCLAP OF CATASTROPHE

+CHEFE 03: Genshin
Certifique-se de ter recarregadores de HP estocados. Defenda-se das seqüências do inimigo e esquive-se dos dois últimos ataques para contra-atacar com Xe emendar uma seqüência com Y(se estiver usando a Falcon’s Talons). Fique atento para cessar o ataque e voltar à defesa, pois a recuperação do inimigo é rápida. Quando ele preparar a investida, esquive-se para não ser derrubado ou ter a guarda aberta, e contra-ataque imediatamente (ele ficará com a guarda baixa por um segundo). Evite pular, pois o
adversário dá como contra-golpe um salto giratório. Via de regra, caso o inimigo consiga quebrar sua guarda, recorra ao uso da magia.

CHAPTER 4 – A CAPTIVE GODDESS

+CHEFE 04: Metal Fish
Use Fiend's Bane Bow (nos extremos da área existem flechas), posicione-se em um dos cantos e dispare com potência máxima para causar maior dano na criatura – acerte a cara para um dano maior. Quando o inimigo se aproximar, fique o mais distante possível para evitar as descargas elétricas. Se ele lançar as pequenas criaturas, você pode tentar derrubar umas duas (caso esteja distante), com arco e flecha, depois use a combinação dash + pulo próximo da parede para se deslocar rápido, forçando as criaturas a colidirem. Se vierem muitos desses inimigos, use uma das magias para anular qualquer dano. É crucial nunca ficar na frente do chefe, pois há risco de ser alvejado com disparos elétricos ou ser agarrado e arrastado pela parede (dano monstruoso, diga-se de passagem). Outro ataque perigoso do inimigo é quando ele lançar um rosto de energia, fuja dele o quanto antes.

CHAPTER 5 – THE AQUA CAPITAL

+CHEFE 05: Godomos
Ficar em constante movimento é a salvação, além de se manter afastado dos braços do monstro. Evite distância exagerada também, ou será apedrejado. Caso tenha Incendiary Shurikens, lance-os na cabeça do monstro. Para um combate rápido, basta atacar continuamente a perna direita do gigante ou saltar e acertar a cabeça quando ele se abaixar. Fique atento para esquivar quando o bicho se mexer.

CHAPTER 6 - THE LYCANTHROPES' CASTLE

+CHEFE 06: Alexei
A sua melhor opção aqui é equipar-se com a Falcon’s Talons no Level 3. Com ela, pule sobre Alexei, aperte e mantenha pressionado Y para executar um ataque de altíssimo dano. Há ainda as chances de atordoá-lo por um instante, permitindo emendar seqüência de golpes. Sempre que conseguir desviar dos ataques, contra-ataque imediatamente com um combo forte (botão Y seguidamente). A única parte crítica, no entanto, é se esquivar dos ataques de investida. A câmera atrapalha neste momento. Para manter a visão focalizada em você e no adversário, mantenha o xpressionado, caso contrário corre o risco de perder a luta por falta de visão. Muitos dos encontrões do inimigo só podem ser esquivadas no último instante, ou seja, se fizer antecipado ele te pega. Se tiver recarregadores de magia, use o poder do vento para evitar os agarrões ou mesmo anular os ataques mágicos, além de causar um pequeno dano.

CHAPTER 7 – THE FLYING FORTRESS DAEDALUS

+CHEFE 07: Acqua Dragon
A melhor arma para este combate é a Lunar Staff (se estiver com Level 3, melhor ainda). Eis algumas maneiras de causar bons danos no monstro: usando disparos carregados ao máximo com a Fiend’s Bane Bow nos olhos; usar a Lunar Staff para acertar a carranca do bicho (altíssimo dano); ou mergulhe e use ataques com o botão Ycontinuamente no peito dele, movimentando-se vez ou outra pelos lados para evitar ser pego. Então, repita o ataque. Neste último caso é preciso ter um pouco de atenção para minimizar as chances de ser surpreendido, especialmente quando o monstro lançar os projéteis (caso esteja na superfície, use o ataque contínuo com Ypara escapar de todos eles), peixes-zumbi ou usar os bigodes para agarrá-lo. Em todo caso, não hesite em usar recarregadores de HP. Ainda considerando que esteja em solo firme, use a magia para evitar danos. Funciona como uma alternativa de último caso. Os demais ataques do inimigo são fáceis de serem desviados. Mas caso ele abocanhe você, aperte os botões repetidamente para se livrar.

CHAPTER 8 – SUBMIT, OR DIE!

+CHEFE 08: Skeleton
Esteja equipado com a Lunar Staff Level 3 e fique a uma média distância para usar esquiva, evitando os projéteis de ossos. O esquema é se aproximar rapidamente pelos lados e passar entre as pernas do bicho, para deixá-lo sem ação momentânea, ao mesmo tempo em que emenda combos no rabo e nas pernas. Se o inimigo desequilibrar, continue atacando-o até derrubá-lo. Neste momento, pule e ataque a esfera amarela em sua caixa torácica para causar danos elevados. Se o inimigo começar a rodar sobre o próprio eixo, passando a mão no chão, tente ficar entre as pernas dele para evitar danos, ou saia do raio de ação e retome o processo para se aproximar novamente. Evite ficar de frente para o bicho, pois corre o risco de ser esmagado ou agarrado.

CHAPTER 9 - HEART OF DARKNESS

+CHEFE 09: Volf
Evite ficar muito distante ou na frente da criatura, além do ataque de investida, ele também usa sua arma de longo alcance. A fraqueza dele, no entanto, está nas pernas e na cabeça. Com a arma Lunar Staff no Level 3, aproxime-se rapidamente pelos flancos e esquive-se do golpe para só então atacar. Comece com uma investida fraca (X) e emende o forte (Y) para desencadear um combo que pode quebrar a guarda do inimigo por alguns instantes. A magia Phoenix no Level 3 é excelente para "evitar" uma aproximação direta. De resto é esquivar e contra-atacar. Após o combate, você ainda ganha a arma Eclipse Scythe.

CHAPTER 10 – THE TEMPLE OF SACRIFICE

+CHEFE 10: Genshin
A batalha pode ser vencida repetindo o mesmo esquema de antes, a diferença é que você tem que cuidar primeiro dos asseclas – use magias, caso seja apanhado em combos – para só então investir no chefe. O cara é rápido, por isso evite pular para não ser pego de surpresa, pois o chefe usará esse momento para atacar. De resto: defenda as seqüências e esquive-se, contra-atacando com Xe emendando uma seqüência com Y, se estiver com a arma Falcon’s Talon equipada.

CHAPTER 11 – A TEMPERED GRAVESTONE

+CHEFE 11: Armadillo
Fique em constante movimento ao redor do inimigo. Evite ficar de frente, especialmente quando ele se transformar em uma bola saltitante, e seja breve nas esquivas quando ele lançar bolas de fogo de seu casco. Se tiver Incendiary Shuriken, vencerá a batalha facilmente acertando a cabeça do bicho. Quando restar 1/5 do HP do monstro, ele fica vermelho e usa, constantemente, ataques em forma de bola que, além da investida, também lançam projéteis. Quando derrubá-lo para o ataque final, lance dois Incendiary Shuriken na cabeça dele e mantenha o botão de defesa acionado para sobreviver à explosão. Se não tiver Incendiary Shuriken, concentre seus ataques no rabo do bicho ou nas pernas traseiras, mas se quiser causar alto dano, pode tentar acertar a cabeça. O problema deste ponto é que, se você for agarrado, sofrerá um prejuízo gigantesco. Na verdade não vale correr tal risco.

CHAPTER 12 – QUICKENING DEVASTATION

+CHEFE 12: Godomos
A batalha funciona no mesmo esquema da anteriormente travada contra ele, a diferença é que além do gigante aparecem alguns inimigos menores para atrapalhar. Agora que você tem armas mais fortes e HP aliada a magia evoluídas, concentre o ataque na perna direta do gigante ou tente acertar sua cabeça para eliminá-lo rapidamente. Depois invista nos inimigos robóticos e, por fim, nos atiradores. Use Incendiary Shurikens.

CHAPTER 13 – THE UNDERWORLD ABYSS

+CHEFE 13: Zedonius
No ar, o inimigo é poderoso e lança projéteis de fogo fáceis de serem desviados. Evite ficar sob ele também, para não sofrer dano nas explosões. Use a arma Eclipse Sythe para causar grandes estragos quando o inimigo estiver no chão: pule e ataque com X, emendando um combo com Y.

CHAPTER 14 – POISONED BLOOD

+CHEFE 14: Worm
A batalha ocorre numa seqüência de túneis interligados, onde se encontram pequenos inimigos e ovos gigantes que, destruídos, garantem todo tipo de Orb (inclusive as de HP). Equipe a magia Phoenix Level 3 e vague pelos túneis até o verme gigante correr em sua direção. Rapidamente use a magia citada para deter o monstro, então ataque-o com tudo – se precisar recuperar HP, vasculhe os destrua ovos, mas cuidado para não ficar parado e muito próximo dacabeça do monstro ou será abocanhado e arrastado, o que tira muita energia.

+CHEFE 15: Fiend Dragons
É necessário usar apenas a Fiend's Bane Bow com disparos. Esta batalha depende basicamente de esquivar dos projéteis, que causam danos astronômicos, e atacar. Disparos carregados ao máximo na cabeça dos dragões causam alto dano. Mas se quiser vencer em questão de segundos, tenha a magia Piercing Void Level 3 e acerte um projétil em cada criatura, depois acerte um disparo de arco e flecha.

+CHEFE 16: Fiend Dragon
Igual à batalha travada contra os dois dragões, diferenciando-se apenas pelo fato de que este inimigo lança mais projéteis seguidamente. Novamente a Fiend’s Bane Bow, com disparos carregados na cabeça da criatura, é a única alternativa básica. Mas se apelar para a magia Piercing Void Level 3, novamente será uma questão de segundos definir a batalha.

+CHEFE 17: Elizébet
A inimiga costuma atacar com investidas, seqüências de ataques poderosos ou lançando projéteis. Esquivar exige um pouco de reflexo, de resto é equipar a arma Eclipse Scythe Level 3 e fazer um ataque aéreo começando com o botão Xe emendar com o Y. Se o ataque pegar de jeito, causará um alto dano. Outra forma de atacar é defender a seqüência de golpes, desviar do último e contra-atacar emendando um combo.

+CHEFE 18: Genshin
A batalha será parecida com as outras duas que você travou contra este inimigo. A diferença é que agora ele está mais rápido e com a possibilidade de arremessá-lo para o ar e aplicar um agarrão aéreo que causa alto dano. Use a arma True Dragon Sword para esta batalha, que será mais equilibrada e não oferecerá grandes problemas. Use a tática de defender combos, esquivar do último ataque e contra-atacar.

+CHEFE 19: Armadillos
Você enfrentará aquele “tatu-monstrogigante”, só que em dose dupla! Novamente, a batalha pode ser definida apenas usando aIncendiary Shuriken na cabeça dos bichos, enquanto desvia de todos os seus ataques. O único grande problema são as cores fortes e brilhantes, além do ângulo de câmera enlouquecer quando os bichos se separam, que confunde e atrapalha bastante na hora de desviar. Não esqueça de segurar o botão de defesa antes da explosão de cada bicho.

+CHEFE 20: Zedonius
Você volta a enfrentar aquele morcegão mais feio que o rascunho do mapa do inferno escrito em braile, só que desta vez, ele está mais poderoso. O esquema de batalha é o mesmo da travada anteriormente contra ele: desvie dos projéteis e evite ficar sob o inimigo. Use a arma Eclipse Sythe para causar grandes estragos quando o bicho estiver no chão ou sobrevoando próximo a você – se ele estiver voando distante, use a Fiend’s Bane Bow carregada no máximo para derrubá-lo. Atenção com o campo de batalha, pois ele é cercado por um rio de lava onde você pode cair ou ser jogado. Atenção: existem três corpos espalhados em diferentes trechos do campo de batalha, examine-os.

+CHEFE 21: Volf
Mais um chefe repetido, só que mais forte e com asseclas complicando a sua vida. Esqueça os demais inimigos e concentre-se apenas no monstrengo principal, que continua tendo pernas e cabeça como pontos fracos. Para acabar com a batalha em dois tempos, use a magia Piercing Void Level 3 contra ele. Tiro e queda, literalmente!

+CHEFE 22: Alexei
Sim, aquele chefe da estátua da Liberdade novamente. Com a arma Eclipse Scythe, pule e use o ataque giratório para causar um alto dano nele. Repita isso até vencê-lo e, via de regra, para evitar seus ataques mágicos use qualquer magia, exceto a Phoenix.

+CHEFE 23: Fiend Genshin
O esquema de batalha é o mesmo, só que você deve ser bem mais cauteloso para defender seus ataques, desviando dos dois útlimos e contra-atacando com um combo. Ao fim da batalha, você ganha uma nova arma: a Blade of the Archfiend.

+CHEFE 24: Elizébet
Use a Eclipse Scythe para pular sobre ela com o botão Xe depois Ypara um combo. O método de ataque do inimigo, e como evitá-lo, são os mesmos da batalha anterior.

+CHEFE 25: Dagra Dai
O chefe chama alguns monstros para atrapalhar, então tente livrar-se deles. Aqui todas as armas têm vantagens e desvantagens, mas com a arma Lunar Staff você pode pular e atacar com o botão X e emendar Y para causar maior dano. Exceto pela magia Phoenix, as demais servem como "fuga" de ataques poderosos. Quando ele ficar suspenso sobre os quatro tentáculos, evite as rajadas negras que saem do chão e desvie, ou use magia, para evitar o raio que vem na seqüência. Quando ele flutuar, lançará alguns raios que tiram pouco de sua energia, mas que podem ser evitados. Outra técnica bacana é usar os inimigos de escudo: arranque o braço de algum deles e, quando o chefe desferir um dos ataques, use O + Y – durante o desmembramento você fica invencível. De resto é atacar, defender e desviar do último para emendar uma seqüência. Cuidado com as investidas do chefe e não fique andando pelos cantos.

+CHEFE 26: Archfiend Reborn
Há dois pontos fracos: o olho podre (que está pendurado) e a esfera na barriga (que só sofre dano quando está azul). Para acertar estes pontos é preciso usar a arma Fiend’s Bane Bow carregada. Quando a esfera da barriga mudar de cor, acerte o olho para ela ficar azul e depois mande um disparo carregado ou use a magia Piercing Void. Atenção antes de usar o arco e flecha. Quando o monstro lançar fantasmas, defenda-se com a magia Piercing Void. Quando ele “vomitar”, avance na direção dele e depois recue. A cada 1/3 de energia arrancada do chefe, ele sobe um andar. Vá atrás dele e repita o processo. Na última etapa, o monstro vai disparar rajada de energia tanto da boca quanto da esfera. Quando ele usar a mão para tentar pegá-lo, siga para o canto oposto e para junto do corpo da criatura. Se você for bom de mira, pode vencer a batalha usando o seguinte método: use um disparo carregado no olho do monstro, em seguida um disparo carregado, ao máximo, na esfera da barriga, desvie do vômito e em seguida use a magia Piercing Void na esfera.

+CHEFE 27: Archfiend Dragon
Assim que começar a batalha, cole na lateral do braço esquerdo do bicho e use ataques fortes com a arma Eclipse Scythe até o monstrengo terminar o disparo de raio, depois afaste-se para evitar ser agarrado. Boa parte da batalha consiste em se esquivar dos projéteis e das investidas. Assim que o chão começar a brilhar, prepare-se para saltar ou correr na parede. Quando o bicho estiver andando, evite ficar na direção de seus passos e do balanço de seu rabo, mas posicione-se na parte de trás dele com mais combos contínuos. Quando ele estiver voando ao fundo, recue em direção à tela para ter um ângulo de visão melhor para esquivar dos projéteis e, conseqüentemente, atrair o monstro para terra e acabar com a festa dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!