Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 16/12/2010 2 comentários

Nada como falar de um dos games mais conhecidos de todos os tempos. Resident Evil! E aqui vai algumas curiosidades que eu fui coletando pela net e trouxe em 2756º mão para vocês =D.A imagem acima mostra um final que nunca é visto em Resident Evil 1, no qual Rebecca e Barry coexistem. Embora mesmo que este final não tenha sido incluído no remake para GameCube, sabemos graças aos demais episódios da série que este seria o final ideal para RE1. Esta imagem é oficial, foi pouco divulgada pela Capcom bem no início do lançamento de RE3, mas logo sumiu e se tornou muito rara de se ver.

Esta imagem também foi divulgada pela Capcom juntamente com a imagem anterior e logo tornou-se raríssima. Muitos fãs da história da série acreditam que os S.T.A.R.S. não relataram os eventos ocorridos em Arklay logo quando chegaram ao R.P.D., já que o primeiro relatório oficial sobre o incidente nas montanhas foi entregue ao Chefe Irons quase um mês após o incidente. Porém esta imagem mostra que eles não deixaram de dizer informalmente o que lhes ocorrera.É acho que alguém está meio bravinho xD

Neste quadro encontrado no Hospital de Raccoon City, dá pra se ter uma idéia do tamanho das Montanhas Arklay. Uma curiosidade sobre estas montanhas, é que o modo como foi descrita em alguns episódios da série deixa a impressão que as Montanhas Arklay possa ser uma extensão das Montanhas Rochosas. Sendo assim, dá pra se ter uma noção de que a cidade de Raccoon City poderia, em ficção, estar localizada em um dos estados americanos onde as Montanhas Rochosas se estendem.Sim agora fizeram até um filme em que as ditas montanhas aparecem.

Muito antes da Capcom manifestar o desejo de fazer Resident Evil 4, esta imagem podia ser vista em Resident Evil 3. Note que na porta do cinema existe um cartaz na lateral onde se lê Biohazard 4 (o nome Japonês para Resident Evil 4). O mesmo cartaz encontra-se mais acima.

Este cartaz é encontrado em Resident Evil Survivor em um cenário que representa uma casa de jogos eletrônicos, aliás um local ideal para a Capcom fazer uma propaganda de outro de seus jogos. Nesta mesma sala encontra-se outro cartaz semelhante.



Sweet Home (Repouso Doce - em português) jogo criado para o antigo videogame Nes, bem antes do primeiro Resident Evil ser lançado. Este game é considerado por alguns "O Pai de Resident Evil". Na verdade este jogo não é um Resident Evil para Nes, e sim um jogo RPG muito parecido ao jogo Resident Evil da Capcom.
Cinco membros de uma equipe vão a uma mansão velha fazer uma investigação,
pois a boatos de que pessoas que foram até a casa estão desaparecidas, quando a equipe chega ao local percebe que a mansão esta infestada de monstros, e que agora eles terão que achar um meio de sair fora da mansão.Os gráficos são muito bons para um jogo de NES, as cenas de batalha estão bem detalhadas, Os sons em 8-bit também não estão nada mau.Bem , meu povo este foi mais Falando Sobre Games, hoje foi um pouco mais informativo e curioso os comentários...mais é isso.Até a próxima pessoal =D.

2 comentários:

Leo disse...

A última curiosidade não tem nada demais, as produtoras costumam fazer propaganda de outros jogos nos jogos.

Tipo no GTA San Andreas, onde na loja do Zero, tem bonequinhos do Manhunt e GTA Vice City

Dimas Dark disse...

As imagens não tão aparecendo =(

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!