Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 24/01/2011 0 comentários

http://lvls.files.wordpress.com/2010/08/n64-bt.jpg
Spiral Mountain e IsIe of Hags
Depois que o trio de bruxas toca o terror pra cima de Banjo & Cia., é hora de partir pro revide. Dé um rolé em Spiral Mountain para relembrar todos os movimentos dE Banjo-Kazooie e entre pelaabertura criada pela escavadora das feiticeiras Se quiser, suba antes até o pico do morro e saia voando para fazer um reconhecimento dessa área. O livro de feitiços Cheato está no antigo covil de Gruntilda, e uma das páginas perdidas dele está logo ali perto. Passando pela abertura na parede, o capanga de Gruntilda, Klungo, estará pronto para lhe dar as boas-vindas. Mas é só ficar esperto para quando ele reaparecer depois de uma breve sumida e dar o golpe dE cambalhota algumas vezes para tirá-lo do caminho. Quando ele ficar atirando garrafas, protegido por uma bolha indestrutível, saia de perto. Vá para Jinjo Village e procure o palácio do Rei Jingaling para ganhar seu primeiro Jiggy. Uma enorme sequência animada vai mostrar toda a maldade das bruxas, que usam a máquina para sugar a energia do rei e recuperar o corpinho enxuto dE Gruntilda. Entre na casa do Bottles (pague um pau pros quadros do Jet Force Gemini na parede) e saia pela porta que leva a ISLE of Hags - Wooded HaIlow. Entre no templo do Mestre Jiggywiggy e resolva o primeiro quebra-cabeça para ganhar entrada para o primeiro mundo Mayahem Temple. Mas, antes de entrar, caminhe pelo túnel à direita do Templo dE Jiggywiggy para encontrar um JINJO PRETO.


Mayahem Temple
(Ingresso: 1 Jiggy)

A morada de Targitzan mistura as culturas maia, inca e azteca. É aqui que você reencontrará seu velho amigo Mumbo-Jumbo e conhecerá figuras novas, como a feiticeira transformista Humba-Wumba e o Sargento Jamjars. Mumbo e Humba oferecem seus serviços de feitiçaria para a dupla em troca de criaturas mágicas chamadas Glowbos, e que geralmente estão perto (ou mesmo dentro) de seus cafofos. Jamjars ensina novos movimentos em troca de notas musicais, que estão espalhas por toda a fase e que são em número muito grande para serem incluídas nesse detonado. Te vira, malandro!

MOVIMENTO DE JAMJARS:
1 Egg Aim (25 notas musicais), logo na reta de entrada.
2 Breegull Blaster (30 notas), perto do Templo de Targitzan.
3 Grip Grab (35 notas), em Jade Snake Grove.
4 Hatch (420 notas), na caverna de Unga Bunga, mas só é possível aprender depois de adquirir a técnica de separar urso e pássarO em Witchyworld.


JINJOS:
Vermelho dentro do rio que corre lá de cima até a entrada. AMARELO em Jade Snake Grove.
Verde voe até o topo do templo-estádio de kickball.
BRANCO dentro do Templo de Targitzan.
Roxo na ponte atrás do Templo de Targitzan.


PAGINAS DE CHEATO:
1 A direita da Câmara dos Códigos em Jade Snake Grove.
2 Voe até a entrada superior da Câmara do Tesouro.
3 Entre em Prison Compound e pendure-se na parEDE PARA PASSAR POR UMA CAVERNA.


FAVOS:
1 LOGO na entrada, num buraco que só cabe um stony.
2 Dentro da Câmara do Tesouro.
3 Atrás da vaca.


JIGGIES:
1- Procure Mumbo para que ele assuma o comando da estátua gigante que está perto da entrada. Aproveite a força do gigante dourado para arrombar as duas portas de caveira (entradas para Jade Snake Grove e Prison Compound) e esmagar a rocha que esconde um botão de - vôo. Ainda como ídolo de pedra, entre em Jade Snake Grove e passe pela areia movediça.
2- Fale com Humba Wumba em Jade Snake Grove para ser transformado em um stony, uma pequena criatura de pedra. Vá para o templo-estádio onde está rolando o campeonato de kickball e seja o campeão.
3- Suba até o topo da Câmara dos Códigos (Code Chamber) em Jade Snake Grove e procure um pequeno quadrado sem folhagem. Caminhe na ponta dos pés para não acordar a cobra e surrupiar o Jiggy dela.
4- Vá até a entrada do templo com as cabeças de cobra. Atire nelas para abrir a porta. Entre e fale com o Chefe Bloatazin para que ele abra a porta de cima. Saia do templo, vá até o botão de voo e voe de volta para essa porta. Entre e procure a caverna de Unga Bunga. Ande bem devagarinho para não acordar o troglodita e pegar o tesouro que Bloatazin quer. Leve-o de volta a ele PARA GANHAR SUA RECOMPENSA.
5- Use as botas de pernas de pau para cruzar a areia movediça em Prison Compound.
6- No topo do Templo de largitzan. Um lugar sagrado e muito perigoso.
7- No templo de Targitzan, o objetivo é conseguir dez estátuas verdes para ter acesso à "Câmara Levemente Sagrada , onde um Jiggy repousa sem nenhuma espécie de vigília; e vinte estátuas verdes para entrar na "Câmara Realmente Sagrada", onde você terá um pouco mais de trabalho para sair vivo.
8- Na Câmara Realmente Sagrada, Targitzan vai ficar rodando. Mande ovada nos alvos de sua parte inferior e sempre que uma das partes dele se arrebentar, concentre os ataques nos inimigos que virão para cima de você. A recompensa é um Jiggy.
9- Cruze a ponte atrás do templo de Targitzan e ajude a vaca a acabar com seus problemas de mosquitos. Uma ovada certeira em cada um deles garante um Jiggy.
10- Depois que aprender o Bill Drill em Glitter GuLCH Mine, vá até Prison Compound equebre a pedra que está no meio de algumS PILARES. Entre pelo buraco e vá dando cambalhotas nos pilares até o Jiggy ficar numa altura que você consiga alcançar.


ANTES DE ENTRAR EM GLITTER GULCH MINE
Já que você aprendeu a se pendurar nas beiradas de plataformas, vá até o sul de Jinjo Village e entre na pequena caverna no paredão. Lá dentro você verá um cartucho de Banjo-Kazooie. Isso mesmo! Quebre-o para encontrar a Chave de Gelo. O momento é tão emocionante que teve editor que foi acordado às 2 da manhã só pra ficar sabendo que essa chave já tava na conta. Mas calma, que ainda não é hora de usá-la. Vá até o templo de Jiggywiggy e complete o Desafio 2. Ele abrirá a porta da fase Glitter Gulch Mine. Pendure-se na parede ao lado da entrada de Mayaham Temple e alcance a entrada para lsle of Hags - Plateau. Fale com Jamjars para aprender a atirar ovos de fogo. A colméia de Honey B está logo ali perto. Pegue um favo atrás de um dos alicerces, entre lá e troque seus favos de mel vazios por mais espaço em sua barra de energia. Dê um tiro com o ovo De Fogo no botão acima da porta que leva à Isle of Hags - Pine Grove. Fale com Jamjars e aprenda a atirar ovos de granada. Volte para Spiral Mountain, jogue uma granada na grade do paredão e voe até lá para encontrar mais um cartucho de Banjo-Kazooie. Quebre-o e leve o ovo que está lá dentro para a galinha de Wooded Hollow para aprender a técnica Breegull Bash. Volte para o Plateau e entre em GGM.


Glitter Gulch Mine
(Ingresso: 4 Jiggies)

A Mina parece difícil de ser navegada no começo, mas com algum tempo você a conhecerá como a palma de sua mão. Aqui é a estação inicial de ChuffY o trem que pode levá-lo de uma fase a outra. A Rare caprichou tanto no visual de Tooie que em GGM você verá diferentes texturas de água, inclusive uma água enferrujada e amarela.


MOVIMENTOS DE JAMJARS:
1 Bill Drill, perto da cabana de Humba (85 notas musicais).
2 Beak Bayonet dentro da Ordinance Storage.


JINJOS:
AMARELO nos trilhos do carrinho de mina.
Vermelho na caverna de gás tóxico.
VErde embaixo de uma pedra que está em cima de um monte azul.
Outro vermelho estoure a pedra perto da cabana de Mumbo para entrar nas Gloomy Caverns, mas é preciso entrar como detonador para abrir caminho até ele.
Azul no reservatório de água (Water Storage), mas só depois de aprender a usar as botas que pulam mais alto.


PAGINAS DE CHEATO:
1 Logo no começo, em cima de um arco com o NOME DA mina.
2 Dentro de uma caixa dágua no depósito de água.
3 Vença a segunda corrida contra Canary.


FAVOS:
1 EMbaixo de uma pedra na caverna de gás TÓXICO.
2 Embaixo de uma pedra, perto da cabaNA DO MINEIRO
3 Dentro de um caIXOTE, NA ESTAÇÃO DE TREM.


JIGGIES:
1 Quebre um dos caixotes da entrada da mina e use as botas turbo para andar por CIMA da água e entrar pela porta que se abre quando VC pisa no botão perto da cabana de Humba WUMBA. LÁ dentro, você encontrará UM JIGGIE E A entrada para as cavernas Inundadas.
2 Entre nas cavernas inundadas e vá nadando até encontrar outro JiGGIE Cuidado para NÃO DEIXAR O AR ACABAR.
3 Fale com Humba Wumba para ser transformado num detonador. Saia da cabana e exploda o monte de pedras que está ali. Entre na caverna da canária e abra sua gaiola. Ela vai voar e esperar você para desafiá-lo em duas corridas. 1ª prêmio: um Jiggy; 2ª: uma página de Cheato.
4 Usando o Bill Drill, quebre a pedra perto do depósito de combustível que impede a entrada para Ordinance Storage. Entre e destrua toda a dinamite. Mas não atire, senão, BUM! Use a baioneta.
5 Converse com o mineiro, e saiba que a companheira dele sumiu. Volte para Prison Compound em Mayahem Temple, abra a prisão de Dilberta pisando estrela, sol, estrela, lua, lua. Quebre a pedra lá de dentro para abrir a passagem que conecta Mayahem Temple e Glitter Gulch Mine.
6 Acione Mumbo Jumbo e vá até a cabana de demolição. Use magia para levantar a rocha e jogá-la dentro da cabana. Transforme-se em Banjo e Kazooie novamente, acione o botão dentro cabana e recolha os três pedaços do Jiggy que serão jogados para fora da cabana.
7 Como Mumbo, erga Chuffy, o trem que está descarrilhado. Depois, como urso e pássara, entre em seu vagão e jogue-se na caldeira. Você enfrentará o chefe Old King Coal. É um dos chefes mais fáceis da história do video game. É só mandar granada nele que ele não oferecerá resistência.
8 Desça a ladeira perto da sala de Chuffy para poder entrar nas Gloomy Caverns. Entre na caverna vermelha e caminhe com cuidado até o Jiggy para não cair no precipício.
9 No porão da casa de força dentro das Gloomy Caverns. Se for em dupla tome cuidado, pois a sala estará escura. Se já tiver aprendido a separação em Witchyworld, use um dos personagens para deixar o Interruptor apertado.
10 O último Jiggy está em cima de uma cachoeira perto da cabana de demolição, mas você não conseguirá pegá-lo até aprender a usar as botas de pular mais alto.


Witchyworld
No parque você dificilmente se perderá. O lugar não é grande, apenas possui muitas atrações e tarefas complicadas que podem lhe tomar algum tempo. A barraca de hambúrguer somente se abre depois de você pisar um botão que está sobre a bilheteria, logo na entrada próximo à mulher gorda. A barraca de fritas se abrirá quando você pisar no botão que está atrás da mesma. Para entrar no circo de Conga você precisará de quatro ingressos. Que cara chato! Por fim, um dos Jiggies deste mundo ficará para mais tarde. é que para recrutar todos os filhos da senhora gorda você vai precisar de uma técnica que ainda não possui.


MOVIMENTOS DE JAMJARS:
1 Split-up, do lado de fora do circo.
2 Airborne Egg, próximo ao Dodgem Dome (180 notas musicais).
3 Pack Whadc, dentro do Crazy Castle Stockade (170 notas musicais; visite Jamjar com Banjo separado de Kazooie).


JINJOS:
AZUL NO TOPO DA Tenda do circo.
AMARELO do lado direito da entrada de Crazy CastLe StoCKade.
Vermelho dentro da garagem, atrás da cerca eletrificada.
Azul na cela, dentro da CAVERNA dos horrores.
Vermelho no topo do Dodgem Dome.


PÁGINAS DE CHEATOS:
1 Dentro da caverna dos horrores.
2 Dentro da caverna The Inferno.
3 Conseguindo 400 pontos com a nave alienígena.


FAVOS:
1 Dentro da caverna lhe Inferno.
2 Na área Crazy Castle Stockade.
3 Na plataforma do Cable Car Ride (que passa por cima do circo).


JIGGIES:
1 Do lado direito do Crazy Castle, complete a prova do Cactus Power. Primeiro atire um ovo-granada na marca vermelha, depois salte e caia sentado sobre a marca. e finalmente salte e use a técnica BiLL Drill. O pino arrebenta o sino, mostrando o Jiggy.
2 Escale o mastro da plataforma do mergulho da morte; no topo você encontra outra peça. Salte no tanque com água. No fundo do tanque estão algumas notas.
3 Use a magia de Humba para transformar-se em carro blindado, siga para a bilheteria ao lado da caverna The Inferno e pague sua entrada. Entre com Banjo e Kazooie separe os dois personagens, deixe o urso sobre o botão na base da torre e use a passarinha para chegar ao topo e conquistar o Jiggy.
4 No Crazy Castle Stockade, use uma granada para estourar a janela onde se encontra o favo, liberando a entrada para a Pump Room. Separe Banjo e Kazooie e coloque-os sobre os respectivos botões dentro da sala, inflando o castelo. Entre no balão controlando a passarinha, use a passagem da esquerda e cumpra a prova das argolas. O Jiggy vai aparecer sobre uma das torres do castelo.
5 Junte os personagens, acesse a outra passagem dentro do castelo e vença a prova dos balões. Outro Jiggy surge sobre o castelinho.
6 Na caverna The Inferno, recolha um Glowbo e visite Mumbo. Controlando o cabeça de pedra, realize as três tarefas, encontrando os botões que trazem energia aos respectivos locais, Dodgem Dome, Star Spinner e a Área 51. Fale com a feiticeira Humba e transforme-se em carro blindado, siga para o Dodgem Dome, manobre o veículo e pague o seu ingresso. Vença as três provas de pilotagem e receba o prêmio.
7 Entre na estação Star Spinner e suba usando as estrelas douradas até alcançar o planeta. Use o comando Talon Trot (para que Kazooie carregue o urso), depois salte no planeta e caminhe sobre sua superfície para alcançar o Jiggy. Cuidado! Se cair dessa altura, não sobrará muita coisa.
8 Vá até a entrada de Crazy Castle e escale o mastro que leva até a corda Caminhe sobre a corda e pise no botão que aciona a plataforma; desça sobre ela para ser levado á Space Zone. Pendure-se no cano condutor e vá para a plataforma de lançamento de disco. ACIONE O BOtão vermelho e salte para dentro da espaçonave. Conseguindo marcar 506 pontos nesta prova, você receberá um Jiggy.
9 Depois de aprender a técnica de lançar ovos voando (Airborne Egg), destrua as quatro máquinas registradoras que ficam ao redor do circo e recolha os quatro tiquetes de entrada. Apresente-os para Canga dentro da grande tenda. Ele vai liberar sua entrada e você participa da prova para destruir o boneco inflável. Atire nos remendos e, após a explosão da superbexiga, recupere outro Jiggy.
10 Este é o prêmio por encontrar os três filhos da senhora gorda. No momento, suas habilidades apenas serão suficientes para trazer de volta doIS deles. Ao lado da Área 51, atire uma granada no menino. Retire um pacote de batata frita com o vendedor e leve-o para a garotinha que se encontra na caverna The Inferno. O terceiro pirralho está ao lado do Dodgem Dome, mas só irá com você quando aprender a técnica Taxi Pack.


NO CAMINHO PARA O GRANDE LAGO.
VC VAI precisar aumentar a resistência de seus pulmões, para nadar em águas profundas. Vá para Spiral Mountain. Em frente à casa queimada pela bruxa Gruntilda você encontrará uma pedra dentro de um buraco. Use o Bill Drill para arrebentá-la e encontrar o peixe Roysten. Ajude-o a voltar para a água. Como recompensa ele vai aumentar seu reservatório de ar, para que possa ficar por mais tempo embaixo dágua, e também lhe ensinará a nadar mais rápido usando os botães A e B juntos. Voe até a entrada da pequena cachoeira e nade para dentro do túnel. Pendure-se na parede e use a passagem atrás da queda dágua para encontrar um cartucho de 64. Acerte uma granada no bicho, pegue o ovo azul secreto e leve-o para a galinha em Wooded Hollow. Ela lhe dará o código para aprender a deixar seus ovos teleguiados (Homing Eggs). Siga para falar com o velho livro Cheato, em Spiral Mountain, e habilitar as duas primeiras dicas do jogo. Entregue as páginas coletadas e anote os códigos ensinados por ele. Vá até a sala Code Chamber, que fica dentro de Jade Snake Grove, em Mayahem Temple. Ali, digite as palavras para liberar o truque, depois acione-os no painel á direita. O primeiro código dobra a quantidade de penas que você pode carregar e o segundo dobra a quantidade de ovos. Voltando a Isle of Hags - Plateau, separe os personagens e abra o portão à direita, atravessando para Cliff Top. Aprenda a técnica dos ovos de gelo (Ice Egg - 200 notas musicais), pendure-se na fenda do paredão e acione o botão que abre as portas para o trem. Suba direto e entre pelo portão que leva ao mundo dos corsários.

JoLLy Roggers Lagoon
(Ingresso: 14 Jiggies)

O retiro dos piratas é um mundo muito rico. Você vai descobrir tesouros que ficaram submersos em navios afundados ainda na primeira versão do game. Uma certa habilidade em mergulhos será necessária para se dar bem nessa aventura subaquática, bem como coragem para enfrentar os perigos das profundezas.


MOVIMENTOS DE JAMJARS:
1 Wing Whack, dentro da caverna da tartaruga (apenas para Kazooie - 265 notas musicais).
2 Sub-Aqua Aiming, no bar de Jollys, pagando duas moedas de ouro para ACESSAR a sala secreta (275 notas musicais).
3 Talon Torpedo, dentro do templo Eletric Eels Lair, nas profundezas do lago (290 notas musicais).


JINJOS:
Vermelho na estrutura de madeira do telhado, dentro da casa de Blubber.
BRANCO na plataforma do outro lado do lago, use as botas encontradas na casa de Blubber, pagando a ele uma moeda.
Roxo dentro do navio naufragado, em Inside the Shipwreck, estoure o baú com uma granada. Aproveite para estourar a entrada do duto com o Talon Torpedo. Em seguida, use ovos de gelo para congelar as hélices e chegar no Jinjo que ficou em Glitter Gultch Mine.
Vermelho dentro da Seaweed Sanctum, em Atlantis.
Verde dentro do estômago do grande peixe.


PÁGINAS DE CHEATOS:
1 Após comprar o Jiggy por vinte moedas na Pawnos Emporium, pague cinco moedas pela página.
2 Dentro da barriga de um peixe em Smugglers CaveRN.
3 Na área Ancient Swimming Baths, em Atlantis (somente com a técnica Glide).


FAVOS:
1 Sobre o CANO de descarga, do lado direto do lago.
2 Em Atlantis, próximo ao Temple of the Fishes.
3 Dentro da barriga de um peixe, em Sea Botton (a entrada está no barco naufragado).


JIGGIES:
1 Em Pawnos Emporium, pague 20 moedas de ouro pelo Jiggy dentro da caixa. Algumas moedas podem ser encontradas debaixo das pedras de cor diferente, ao redor do monumento no centro da cidade. Use o Bill Drill para pegá-las.
2 Fale com Jamjars para aprender a Sub-Aqua Aiming. Pegue o Glowbo no Pawnos Emporium, leve-o para Mumbo e use-o para realizar o FEITIÇO EM FRENTE AO lago. COM OXIGÊNIO INFINITO, MERGULHE NO LAGO nadando até Atlantis. Veja os simbolos na entrada do Temple of the Fishes e atire granadas nas estátuas no centro da cidade, seguindo a mesma ordem. Dentro do templo defenda Chris P. Bacon do ataque dos peixes.
3 Use a técnica Torpedo Talon para atravessar o peixe que engoliu o Jiggy e você ficará com ele. O peixe está nadando ao redor da tenda de Humba.
4 Retorne a Jolly Rogers Lagoon, estoure a entrada do disco voador e atire ovos de gelo nos quatro mecanismos da nave. Depois da decolagem você pode pegar o Jiggy que estava debaixo do disco.
5 Atravesse a área do Seaweed Sanctum e mergulhe na caverna do grande peixe. Atire granadas nos dentes da criatura. Quando arrebentar todos eles, entre na boca do monstro e salve a namorada de Jolly. Vá falar com ele no bar e ganhe seu prêmio.
6 Partindo de Atlantis, pegue o caminho para a cabana de Humba. Você vai encontrar um Glowbo na base submersa da montanha e deve levá-lo para a tranformista. Transformado em submarino, siga para o navio naufragado e pegue a passagem da direita que leva a Lockers CaveRN. Desça na caverna escura e vença o desafio das minas explosivas, para ganhar um JigGY.
7 Em Lockers CAVERN, use um míssil para detonar o armário que está no fundo da caverna e possui uma rachadura. Entre na área secreta Davy Jones Locker, para enfrentar o Lord Woo Fak Fak. Atire granadas nas bolhas douradas de seu corpo, após eliminar todas elas, atire nos olhos do peixão. Vencendo a batalha você fica com o Jiggy que está iluminando a sua cauda.
8 Dentro da casa de Mumbo, use uma granada para estourar a parede rachada e acesse a caverna da tartaruga. Ela possui um ovo que precisa ser chocado, Essa técnica (Hatch) será aprendida por Kazooie, em Terrydactyland.
9 No bar de Jolly use a visão em primeira pessoa para olhar pela janela e atirar uma granada no barril de pólvora. Entre pelo buraco aberto na parede e desça na Smugglers CaveRN. Será exigida a técnica Glide, que é aprendida por Kazooie em Hailfire Peaks.
10 Este Jiggy será ganho quando você limpar e aquecer a água do pequeno lago onde os irmãos - Trotty e Piggles gostam de nadar. Para limpar a água, entre pela abertura no tubo e desligue a descarga de toxinas. Mas o aqueci-mento da água será dado na área Hailfire Peaks, com a destruição de um cubo de Gelo.


MUDANDO O VISUAL DE KAZOOIE.
antes de viajar para a terra perdida, vá para Spiral Mountain, mergulhe próximo à cachoeira e destrua a pedra com a marca de Kazooie. Dentro da montanha, você poderá resgatar um Jinjo preto. É hora de mudar o visual da passarinha irônica. Depois de ter aprendido a técnica do Talon Torpedo, siga para Giltter Gulch Mine e estoure a pedra submersa na Waterfall CAVERN. Use a passagem para chegar até o cofre de gelo. Em seguida, use a chave de gelo e pegue o Mega-Glowbo. Leve-o para Humba em Isle of Hags - Pine Grave. Ela vai realizar uma mágica especial, transformando Kazooie num dragão. Mergulhe no lago ao lado da cabana da feiticeira. Use Kazooie novamente para abrir caminho e encontrar-se com Klungo. Ele é como um guardião da passagem; você deve vencê-lo em batalha para ter o caminho livre até o próximo mundo. Em Wasteland, fale com Jamjars e aprenda a Clockwork (315 notas musicais), depois peque um Jinjo preto no paredão.


Terrydactyland
(Ingresso: 20 Jiggies)

Direto do museu dos video games, Terrydactyland é um lugar maravilhoso, com criaturas gigantescas e tarefas complicadas. Procure marcar bem os detalhes de cada lugar visitado, pois os caminhos se confundem por terem uma mesma textura. Paciência e fôlego serão qualidades requisitadas para o vai e vem, que será feito de um lugar a outro repetidas vezes. A primeira coisa a se fazer é aprender com Jamjars a usar as botas saltadoras (Springy Step Shoes). Em seguida, visite a caverna de Unga Bunga e aprenda a chocar ovos (Hatch).


MOVIMENTOS DE JAMJARS:
1 Springy Step Shoes, do lado de fora da estação de trem (390 notas musicais).
2 Hatch, dentro da Unga Bungas Cave (420 notas musicais, somente para Kazooie).
3 Taxi Pack, na River Passage (405 notas musicais, somente para Banjo).


JINJOS:
Marrom submerso no lago em frente a River Passage, acione o botão com a face de Kazooie.
Preto numa plataforma, na montanha em frente à entrada deste mundo. Atire uma granada no botão que está fixado no pilar à frente do Jinjo.
Azul atrás da grade, próximo ao Rocknut encarcerado. Use uma bomba-relógio para chegar até ele.
Roxo trancado na jaula, próximo à tenda de Humba. Use o T- Rex para pisar no botão.
Preto na caverna Stomping Plains. Use Kazooie para pegá-lo.

PÁGINAS DE CHEATO:
1 Dentro das cavernas exclusivas para dinossauros.
2 Debaixo de uma, no paredão do lado esquerdo da casa de Mumbo.
3 Na caverna submersa, dentro do lago Dippys Hole.


FAVOS:
1 Dentro da caverna da família Styracosaurus, usando o botão de salto com Kazooie.
2 No buraco sobre o lago, próximo ao ovo de Pterodátilo.
3 Na River Passage, na área verde no topo da cachoeira.


JIGGIES:
1 Calce as botas na caverna de Unga Bunga. Saia, vá pela direita em direção à rampa, suba os degraus e salte para o beiral superior. Fuja dos ovos da Pterodátila. Chegando ao ninho, atire nela algumas granadas e Ganhe um JiGGY.
2 Localize e destrua a área com uma rachadura no centro do ninho. Caia no buraco para encontrar o segundo Jiggy escondido.
3 Saia do ninho e entre na caverna da esquerda, pise no botão e acesse a área Inside the Mountain. Salte na água, encontre e use o dispositivo de vôo para chegar até a ilha no centro do lugar. Acione o botão na base do pilar, para erguer a ponte. Suba no topo do pilar e será engolido por um Chompasaurus. Elimine as úlceras do estômago do monstro e ganhe um Jiggy.
4 Destrua os seis guerreiros da Tribo Rocknuts. Eles apenas são atingidos na região descoberta pela armadura, ou seja, bem no traseiro. Localizações: preso na cela, próxima ao Jinjo azul, na estação de trem, na ponte próxima à entrada do mundo, atrás da cachoeira superior. E o último está numa passagem na metade da montanha. O Jiggy aparece assim que o último guerreiro for eliminado.
5 Fale com Humba e transforme-se num filhote de T-Rex. Encontre um outro dino qualquer e ele vai lhe ensinar a rugir de duas maneiras diferentes. Use o rugido para frequentar as cavernas exclusivas de dinossauros. Leia a placa para aprender o código secreto da espécie, e use-o para abrir a grade que guarda o Jiggy no alto da montanha.
6 Realize o feitiço de Mumbo em frente á cabana de Humba, transforme-se em T-Rex e assuste o Oogle Boogle que bLoqueia a caverna. Encontre e choque os quatro ovos de Pterodátilo. Aí vai a localização: 1. No monte dentro do lago. à esquerda da entrada do mundo. 2. Dentro da montanha Inside the - Mountain). 3. Dentro da caverna de Oogle Boogle. Numa fissura na parede dentro da caverna de Unga Bunga e próximo aos botões de separação de personagem. Esta última ave deve ser levada até o ninho com o Taxi Pack de Banjo.
7 Suba ao topo da montanha, atravesse a estreita ponte de pedra e entre na caverna. Use ovos de gelo para apagar o fogo do caminho e corra para Stomping Plains. Atravesse a região usando as penas de invencibilidade (Wonderwing). Do outro lado, pegue o Jiggy.
8 Ajude os filhotes na caverna dos Styracosaurus.
1. Leve o feiticeiro até a casa dos filhotes e realize a mágica (o botão mágico está debaixo de uma pedra) para trazer um deles ao tamanho normal. 2. Siga para Witchyworld, liberte o filhote na casa dos horrores e chame o trem até a estação. Leve o trem para Terrydactyland e entregue o meninão. 3. Use o Taxi Pack de Banjo para colocar o dino doente no trem e leve-o para Cliff Top. Desça a escada e pise no botão que aciona a ponte, suba no teto da casa e pegue um Glowbo. Fale com Mumbo e realize o feitiço junto ao trem.
9 Na caverna de Oogie Boogle, acenda a fogueira com um ovo de fogo. Depois alimente os três homens das cavernas com hambúrgueres, que podem ser retirados em Witchyworld. Mas para Isso você necessitará da técnica, Claw Clamber Boots. Pegue o hambúrguer na barraca e escale a parede próxima A área 51.
10 Próximo ao botÃo que abre a estaçÃo de trem, atrás do paredão, você poderá encontrar o dinossauro DIppy. Faça com que a água corra novamente em sua cachoeira para ganhar o JIggy. Mas isso só será possível quando você encontrar a pedra que bloqueIa a água em Cloud Cuckooland.


RETROCEDER É PRECISO
É hora de voltar aos lugares já visitados para cumprir as tarefas que foram deixadas de lado. Passe por Isle of Hags Plateau e troque seus favos vazios por um cheio, aumentando a sua barra de energia. Em Glitter Gulch Mine, use as botas saltadoras para pegar o Jiggy perto da cachoeira. No mundo de Witchyworld, entregue um hambúrguer para o garoto gordo, depois use o Taxi Pack de Banjo para levá-lo até sua mamãe. Ela lhe dará um Jiggy. Vá para Jolly Roggers Lagoon e choque o ovo da tartaruga Typtup. Ajude o bebé a se levantar e ganhe um Jiggy.

Grunty Industries
(Ingresso: 28 Jiggies)


As máquinas da maldade estão trabalhando em pleno vapor, e a dupla vai ter que emperrar as engrenagens das indústrias de Gruntilda. Vá para Wasteland, use as botas saltadoras para chegar à entrada do túnel com as marcas de pneu, acesse a região Quagmire e entre pelo portão da fábrica. Atravesse o pântano pelo lado direito e, atrás da divisória, acione o botão que abre as portas da estação de trem. Siga para o trem e guie-o para dentro da fábrica. Destrua a CÂMERA de segurança, acesse a entrada do primeiro piso, separe os personagens e abra a porta principal.


MOVIMENTOS JAMJARS:
1 Claw Clamber Boots, no primeiro piso, sobre o cano próximo aos botões que dividem os personagens (505 notas musicais).
2 Snooze Pack, dentro da Waste Disposal Plant (525 notas MUSICAIS).
3 Leg Spring, na área verde do segundo piso (545 notas musicais).


JINJOS:
Marrom dentro do tanque, na Waste Disposal Plant. Mergulhe na Smugglers Cavem em Jolly Roggers Lagoon e estoure a passagem com a face de Kazooie.
Roxo na área verde do segundo piso. Use o super salto de Kazooie.
Marrom no quinto piso, com a entrada pelo telhado. Azul dentro da chaminé da fábrica.
Azul atrás de uma janela, no paredão externo da fábrica.


PÁGINAS DE CHEATO:
1 Dentro da sala do monstro de metal.
2 Estourando uma janela no segundo andar.
3 No banheiro masculino da Workers Quarters.


FAVOS:
1 Na estrutura metálica da estação de trem.
2 No terceiro andar, escondido dentro de uma caixa.


JIGGIES:
1 Use Banjo para sair da fábrica, e com o Taxi Pack, pegue a bateria sobre a plataforma. Instale-a na Waste Disposal Plant, para abrira escotilha e, lá dentro, aprenda a técnica Snooze Pack. Entre no compactador de lixo. Depois de ser amassado, fique num ponto seguro e use o Snooze Pack para recuperar a energia. Pise no botão no fundo da máquina.
2 Use as botas de sucção para ir ao segundo piso, acessando em seguida o terceiro piso. Na sala Boiler, use o Bill Drill para desparafusar a placa de aço. Encaixe uma bateria no painel da máquina e vença o desafio oferecido. Pegando as botinhas, você deve marcar pelo menos 40 pontos até o término do tempo.
3 Na área verde do segundo piso, coloque uma bateria na porta da Electromagnet Chamber e vÁ buscar Mumbo (no terceiro piso), para realizar o feitiço. Retorne, pegue a du pia, transforme-os em máquina de lavar e fique sobre o botão vermelho na Electromagnet Chamber, liberando o acesso para o Air Conditioning Plant. Siga para essa porta que se abriu (no primeiro andar) e vença o monstro de metal para ganhar o Jiggy.
4 Leve Mumbo até o quarto andar e realize a mágica para desligar a máquina. Rapidamente pegue Banjo e Kazooie, atravesse a esteira e pise no botão do outro lado. Coloque uma bateria no painel ao lado da porta Cabie Room. Destrua todos os barris azuis e o Jiggy cairá. Você pode chegar até ele transformado em máquina de lavar.
5 Ainda no quarto piso, acesse os esgotos (Sewer) e elimine todas as criaturas que estão nos dutos. Você ganha um Jiggy completando a missão.
6 Encontre e lave a roupa de seis coelhos espalhados pelo mundo:
1ª Fora da fábrica, atravessando o pântano. 2ª e 3ª no primeiro andar, ao lado do Compactador e na sala Workers Quarters. 4ª no segundo andar, sobre a grade na área verde. 5ª no terceiro andar, na sala Boiler Plant, passagem secreta atrás de uma caixa da Rare (SE EXISTE ALGUÉM QUE NÃO SAIBA RARE É PRODUTORA DO JOGO). 6ª no quinto andar, na área exclusiva para máquinas.
7 No quarto andar, separe os personagens. Em seguida, suba para o andar de cima com Kazooie e use o botão de salto para alcançar o Jiggy no topo das caixas.
8 O Jiggy está fora de seu alcance na Toxic Dip, inundada por produtos químicos. Somente após aprender a técnica Shack Pack você poderá chegar até ele.
9 No primeiro piso existe uma caldeira, O Jiggy está no topo e inaLcançável no momento. Volte para pegá-lo quando possuir a técnica Glide.
10 Você deve mergulhar no lago de produtos químicos e encontrar a passagem para o Jiggy atrás da janela de vidro. Para isso, é indispensável a técnica Shack Pack.


TRABALHO EXTRA.
Antes de começar, vá atrás do que não era possível pegar antes. Siga para Terrydactyland, visite a caverna de Unga Bunga e use a passagem que leva a Witchyworld. Pegue alguns hambúrgueres na barraca e alimente os três famintos homens das cavernas, para que um Jiggy apareça sobre a pedra. Em CLIFf Top, pegue as botas de sucção atrás do temPLO que dá acesso a Hailfire Peaks Escale a montanha pela trilha de pegadas para encontrar um Jinjo preto.


Hailfire Peaks
(Ingresso: 36 Jiggies)


Agora a aventura começa a esquentar... e esfriar. Este é o mundo que interliga o inferno escaldante da montanha de fogo e o congelante frio dos picos nevados. Dois dragões serão enfrentados na região, e uma velha transformação será requisitada. Mumbo não é nenhum cão São Bernardo, mas terá que fazer salvamentos no gelo, enquanto Banjo e Kazooie serão transformados numa bola de neve. Logo abaixo da casa de Mumbo, posicione-se próximo ao bloco com uma rachadura, espere até que o dragão lance uma pedra de fogo e destrua o bloco. Isso vai liberar o botão de vôo. Pise sobre o botão que está do seu lado esquerdo dentro da lava para liberar a passagem que corta caminho.


MOVIEMNTOS JAMJARS:
1 SHARCK Pack, na montanha de fogo. Somente para Banjo (640 notas musicais).
2 GLIDE, numa plataforma em Hailfire Peaks, com acesso pela Icicle Grotto. Somente para Kazooie (660 notas musicais).Acerte nos cubos de gelo que ficam no teto da caverna usando ovos de granada.


JINJOS:
VERDE No poço de água fervendo. Use a técnica Shack Pack.
Azul Atrás da cachoeira de lava. Use a técnica Wonderwing.
Roxo Dentro do bloco de gelo, ao lado do iglu do senhor Boggy. Roxo Dentro da caverna Icicle Grotto. Use a técnica Glide.
Roxo Na área gelada, em frente à caverna que vaza vapor. Use a bola de neve em seu tamanho máximo.


Páginas de cheato:
1 No Colosseum Kickball Stadium. Use as botas de sucção.
2 Dentro da caverna icicle Grotto. Use a bomba-relógio na passagem secreta, do lado esquerdo da entrada.
3 Sobre uma montanha da área gelada. Salte da plataforma de Jamjars e use o Glide para voar até a página.


FARVOS:
1 Num buraco, acima do poço com água fervente.
2 No vulcão, próximo à passagem de ligação com a ICICLE GROTTO.
3 Dentro da estação de trem, na parede do lado dIreIto.


JINJOS:
1 ESTE JIGGY ENCONTRA-SE numa sala do outro lado da região Stomping Piam, em TerRydactyland. Use a técnica Snooze PaCK de Banho para recuperar energia e atravessar a planície. Pise no botão, junte os personagem e pegue a peça.
2 Entre no Colosseum Kickball Stadium. Na parte mais baixa, localize a passagem secreta escondida por uma pedra com uma rachadura. Atire nela para liberar o caminho que leva ao estádio de Kickball. Fale com Humba para transformar-se num Stony. Retorne ao Colosseum e fale com o homem-pedra para entrar na nova liga. Vença os três desafios e ganhe o Jiggy como prêmio. Cuidado, pois aqui vence o jogo quem tiver o menor placar.
3 Ainda dentro do Colosseum, separe Banjo de Kazooie. Use o urso para escalar a corrente na lateral do pilar e pisar no botão que se encontra na janela fora do templo. Uma nova janela vai se abrir. Leve a passarinha voando até o botão para abrir outra janela. Com Banjo, pendure-se na borda e alcance essa janela. Pise no botão para a última barreira se abrir e liberar o acesso ao Jiggy.
4 Entre no vulcão e pise nos botões que acionam a trilha, (são seis botões no total). O Jiggy surge no centro da sala, acima de uma base redonda. Não fique dentro da caverna por muito tempo, pois o oxigénio É limitado.
5 Explorando a área gelada, você encontrará o iglu do senhor Boggy, um cara folgado que só quer saber de ficar relaxando em frente A TV. Traga para ele o peixe cozido que foi encontrado no poço de água fervente, junto ao primeiro Jinjo. Boggy vomitará um Jiggy para sua COLEÇÃO.
6 ????????????????????? INFELIZMENTE.
7 Pegue Mumbo na área da lava e leve-o para o lado gelado. Suba na plataforma e detone o cubo que contém o botão do feiticeiro. Solte a magia para salvar a vida do velho. Atire três ovos de fogo nele e leve-o de volta a sua tenda na lava com o Taxi Pack de Banjo.
8 Salve os três aliens. Um está junto ao mar e só precisa ser libertado do gelo. Outro está numa plataforma que só é alcançada por Kazooie usando o Glide. Depois, use a técnica Hatch para aquecê-lo. Traga Mumbo para realizar a mágica e ressuscitar o aLIen próximo á cabana de Humba.
9 Fale com Humba e transforme-se em bola de neve. Use o teletransporte para ir até o lado da lava e dirija-se ao topo da montanha. Role para a esquerda e entre na passagem que leva de volta à área gelada e, na plataforma superior, use o botão B para a bola crescer. Quando estiver pesado, desça pela trilha e pise sobre o botão da refinaria de óleo. Use Banjo e seu Shack Pack para entrar pela tubulação e pegar a peça.
10 Localize o botão que abre as portas para o trem numa das janelas do templo (no lado da lava) e pise nele. Depois, transforme-se em bola de neve e atinja o peso máximo para pisar sobre o botão de trem (na trilha de gelo). Siga para a estação e chame Chuffy (o trem) até o local, saia e use o botão de vôo para chegar à entrada de cima da estação. Salte sobre o camelo e acerte-o com o Beak Barge (no ar, aperte Z). Ele cuspirá água na caldeira, e a temperatura do trem cairá. Assim, ele seguirá até Ice Side. É só seguir os trilhos.


DE VOLTA AO PASSADO.
Antes de seguir viagem, vamos voltar para alguns lugares para fazer uma raspa nas peças deixadas para trás. Em Jolly Rogger Lagoon, separe os personagens e, com Kazooie, entre na Smugglers CaveRN (sua entrada é o buraco aberto na parede do bar de Jolly). Use a técnica Glide e plane até o Jiggy na ilha. Aproveite para recuperar uma página de Cheato na Acient Swimming Baths. Em Grunty Industries, voe com a passarinha até a janela EM FRENTE A ENTRADA DA FÁBRICA E, USANDO O GLIDE, POUSE NO TANQUE PARA DESTRUIR OS ROBÔS DE DEFESA. UMA BOA ESTRATÉGIA É FICAR SOBRE O CANO QUE SAI DO TANQUE E ATIRAR GRANADAS A LONGA DISTÂNCIA. DEPOIS DE ACERTAR TODOS OS INIMIGOS, É SÓ PEGAR A PEÇA. AINDA NA FÁBRICA, VISITE WASTE DISPOSAL PLANT. SEPARE OS PERSONAGENS E USE A TÉCNICA SHACK PACK DE BANJO PARA MERGULHAR NO LÍQUIDO RADIOATIVO E RECUPERAR OUTRO JIGGY.


Cloud Cuckooland
(Ingresso: 45 Jiggies)


Siga para Wasteland, passe pela fenda na montanha e use a bolha para ser elevado até o próximo mundo. Nem pense que você está a caminho do paraíso, pois o lugar é próximo do céu, mas não tem nada de agradável. Por aqui o negócio é correr de plantas e INSETOS, praticar esportes e fazer uma faxina geral. Você será transformado em abelha e terá que ser rápido para vencer Mary, a canária velocista. Empurre o senhor cubo de gelo para dar seguimento ao resgate de um Jiggy que está perdido em JolIy Rogger Lagoon e estoure a pedra que bloqueia a água. Ela cairá no poço em Terrydactyland, e você receberá outro Jiggy por isso. Cuidado por onde pisa, e boa sorte.


MOVIMENTOS JAMJARS:
1 SHACK PACK, NA CAVERNA CENTRAL (765 notas musicais). Use o MOVIMENTO QUE COLOCA O URSO dentro da mochila e PASSE pela pequena abertura.


JINGOS:
VERDE Dentro da casa do falso Mumbo.
Preto Num buraco na parede da caverna central. Use as botas saltadoras.
Roxo Dentro da lata de lixo, sobre a caixa de bolachas.
Preto Na estrutura do telhado, dentro da cabana de Humba.
VERDE Dentro da casa de queijos.


PÁGINAS DE CHEATO:
1 Detonando 75 peças de Jiggy no desafio do pote de ouro.
2 Vença o segundo circuito da corrida contra a canária Mary.
3 Marque cinquenta pontos na prova da colméia.


FAVOS:
1 Embaixo de uma pedra, próximo à caverna central.
2 Atrás do pote de ouro.
3 Na alça da lata de lixo.


JIGGIES:
1 Visite Mumbo (na casa vermelha) e leve-o para realizar a dança da chuva. Para isso, pise sobre o botão na área roxa. Depois que o arco-íris aparecer, use Banjo e Kazooie para pisar sobre o botão em cima do pilar e abrir o teto do pote de ouro. Use o arco-íris como ponte e desça. Atire quatro ovos dentro dos buracos em volta do painel central. Cada buraco corresponde a um tipo de ovo. Suba no pedestal e complete o desafio, detonando 90 Jiggies em 45 segundos.
2 Separe os personagens dentro da caverna central. Controlando Kazooie, pegue as botas de sucção e escale a parede com a trilha de pegadas, salte da plataforma fora da caverna e pouse no grande balde de lixo. Pise no botão, entre e fale com Guffo. Ele vai lhe dar sessenta segundos para detonar as geléias coloridas. Marque pelo menos cinquenta pontos para ganhar o iiggy.
3 Entre na casa do falso Mumbo (casa azul), pegue o Jinjo no primeiro piso e suba para desafiar o farsante. Desvie-se das magias lançadas por ele e detone granadas no safado. Acerte-o por oito vezes e o Jiggy aparecerá sobre o trono.
4 Voe para a ilha de Humba, fale com a canária Mary e ela vai lhe propor uma corrida. Suba no "ratomóvel" e acelere apertando o botão A. Vencendo o primeiro circuito, você ganha um Jiggy. Conseguindo a vitória uma segunda vez, você leva uma página Cheato.
5 Transforme-se em abelha na tenda de Humba, voe ao redor da montanha e encontre as quatro plantas que possuem o olho de Gruntilda. Faça pedacinho delas usando o ataque da abelha (botão Z). Quando destruir a última você terá um Jiggy de recompensa.
7 Este Jiggy está dentro do cofre Super Stash, que fica na caverna central. Para abrir a porta do cofre, será necessário decifrar a combinação de quatro números, Os números são encontrados nos seguintes lugares:
1 Numa passagem secreta, atrás da lata de lixo.
2 Dentro de uma fenda na montanha, próxima ao lago.
3 Na caverna central, dentro do corredor vermelho (próximo à trilha de pegadas).
4 Atravesse a ponte que está no teto da caverna central.
8 Separe os personagens e, com Banjo, siga para a casa do Mumbo falso. Escale o cipó verde na beira da montanha e use a flor para chegar ao Jelly Castle. Use a técnica Shack Pack (z + C-baixo) e entre pela pequena passagem. O Jiggy está no centro do castelo.
9 Debaixo das pedras na entrada da caverna central, encontre dois feijões mágicos e plante-os nos buracos localizados em duas plataformas flutuantes. Repita a dança da chuva com Mumbo e os feijões brotarão. Em seguida, separe os personagens e leve Banjo até a casa de queijos. Usando o Shack Pack (movimento ensinado na caverna central), salte sobre as plataformas. Desça, pegue um Jinjo verde e entre na pequena passagem. Dê a volta por fora da casa e encontre o Jiggy do outro lado.
10 Para ganhar este Jiggy, vença as três provas propostas por Mr. Fit (o cara que está próximo à entrada do mundo). No salto em altura, use as botas saltadoras encontradas na entrada da Caverna Central. Para a corrida de sacos, leve Banjo até a plataforma onde cresceu o segundo pé de feijão e use a mochila para correr. Corte o caminho para poder vencer. Na prova da corrida leve apenas Kazooie e use as botas de corrida próximas à saída do evento.


CAULDROM KEEP
Antes de seguir para a parte final do game, pegue os últimos JiggIes que ficaram para trás. Em Hailfire Peaks, entre no lago na base da montanha onde caiu o senhor cubo de gelo, pise no botão com a cara de Banjo e faça uma criança feliz. A água vai escoar para JolLy Rogger Lagoon, aquecendo o lago para receber um Jiggy. Em Grunty Industries, separe os personagens e leve o urso para dentro da Waste Disposal Plant. Usando a técnica Shack Pack, atravesse por cima do liquido verde e alcance o botão, destruindo a caixa. Dai, o Jiggy fica fácil de ser pego.


NOVAS DICAS
Fale com o livro Cheato em Spiral Mountain. Você deve possuir dez paginas do livro, e com isso terá direito a dois novos códigos:


HoNEYBACK: sua energia será recuperada num curto intervalo de tempo. Acredita-se que seja indispensável para sua sobrevivência no último confronto.
jukeBOX: aciona o teste de som na Jukebox, que fica no bar de JoLly.


RUMO AO FINAL
Vá para Quagmire e escale o cipó verde no canto direito. Note que a porta estará aberta no alto da plataforma. Entre e acesse a área Cauldron Keep. Separe os personagens e pise sobre os respectivos botões. Em seguida, use os dois para pisar no outro botão, que está na entrada dos fundos. Klungo estará esperando por você na próxima sala. O desafio é vencê-lo para poder prosseguir no caminho. Acerte-o com granadas e ele desistirá facilmente.O tenis para subir fica do outro lado do cano.


É HORA DO SHOW
Um encontro com as três bruxas se dará num jogo do tipo pergunta e resposta, onde suas chances de ganhar um milhão serão muito pequenas, mas a diversão é garantida. Primeiro você deve eliminar as irmãs Blobbelda e Mingella, para desafiar a bruxa universitária Gruntilda. As perguntas aparecem e você tem cinco segundos para apertar o botão (B). Então, aparecerão três opções. Se você não souber a resposta para alguma das perguntas, use o botão Z para pular. O jogo possui um tempo limite de cem segundos, e para vencer a versão feminina do Silvio Santos você deve marcar mais de quinze pontos até o final do tempo. Todas as questões foram formuladas de acordo com acontecimentos e personagens do jogo. Algumas vezes uma cena será mostrada no painel e logo a seguir será feita uma pergunta a respeito disso. Para o vencedor, o direito de prosseguir na aventura, e para o perdedor, um peso de uma tonelada sobre a cabeça. Após a vitória sobre a bruxa, Banjo vai controlar o raio da vida (Big OBlaster). Automaticamente ele ressuscitará o rei Jingaling e Bottles, trazendo de volta a harmonia para Isle of Hags. Nessa mesma sala, mergulhe no caldeirão mágico. Ele vai abençoá-lo com o recaRregamento de todos os ovos gastos nas provas. Sempre que você estiver sem balas é só procurá-lo. Saia do caldeirão e volte para a sala de quebra-cabeças em Wooded HoIlow. Serão necessários setenta Jiggies para ACESSAR o painel. completando a figura, siga para o topo da Tower of Tragedy Quiz e saia pela abertura onde esta a arma. Entre na porta que se abriu logo acima para enfrentar a fúria de GruntilDa.


A BATALHA FINAL
Gruntilda vem montada numa máquina chamada Hag 1, um tanque de guerra que possui muitos tipos diferentes de armas e todas elas destruidoras. No inicio apenas salte os raios laser e atire na feiosa quando o tanque parar. Logo em seguida, os raios vão se multiplicar e depois surgirão os lança-mísseis. A estratégia somente vai mudar quando ela possuir dois lança-mísseis: fique atento para quando o tanque parar e lance uma bomba-relógio próximo a sua traseira. Guie a bomba pela pequena abertura do tanque e destrua os geradores de energia. Os geradores são protegidos por guardas que estouram a bomba antes que ela se aproxime deles, por isso seja rápido. Quando a energia da bruxa estiver em trinta pontos, além dos raios, do lança-mísseis e os tiros, guardas começarão a sair do tanque e atacá-lo. Como se isso não bastasse, gás venenoso começará a sair pela lateral do blindado. Isso é sinal de que ela está desesperada (talvez mais do que você). Quando Gruntilda atingir apenas um ponto de energia, ela lançará uma magia roxa que é duas vezes mais forte. Fuja e mire bem quando for atirar ela tem pouca energia nesse momento e não serão precisos muitos tiros para eliminar de vez esse pesadelo. Fim de jogo! Banjo e Kazooie correm para a festa na casa de Bottles. A galera comemora o fim do terror em isle of Hags e terminam numa rodinha fazendo embaixadas com a cabeça falante da bruxa Gruntilda. Em certo momento, ela promete um retorno triunfal em Banjo-Threeie.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!