Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 14/01/2011 0 comentários

http://centraldegames.com.br/novo-site/wp-content/gallery/ps2/okami-ps2.jpg
HEAVENLY STREAM:
Entre no local iluminado, salve o jogo e passe pela ponte. Quebre os vazos e siga pela direita da colina. Suba no local e observe o desenho. Atravesse a ponte, suba o morro e crie a última estrela para completar o universo e pegar o “Celestial Brush”. Volte em direção ao lago. Desenhe na água uma ponte e passe por ela. Abra o baú e entre. Continue em frente até encontrar um portão que se fechará atrás de você, procure por vazos no local. Complete o desenho da espada na estátua e desenhe outra estrela para completar o universo. Com seu novo poder, corte a pedra e o portão. Elimine os inimigos com seus golpes ou pinceladas. Siga em frente e corte a fruta na árvore (não se esqueça de quebrar todos os vazos que estiverem pelo caminho). Siga para a próxima fase.


KAMIKI VILLAGE:
Converse com todas as pessoas na vila. Em um certo momento, uma seta aparecerá, siga até o alto do morro e desenhe o círculo para que o sol apareça. Elimine os inimigos após conversar com o velho e desça. Converse com cara nos guarda-chuvas e elimine mais inimigos. Desça até a vila e complete o desenho da roda. Siga em direção ao morro atrás da velha na parte mais baixa e abra o baú. Passe pela trilha e converse com o cara depois da ponte. Elimine o inimigo, entre na casa e quebre o vaso. Passe pelo buraco e pressione para acordar o cara. Siga com ele até o cara depois da ponte. Entre na casa ao lado do moinho e converse com a mulher. Pegue o vaso e volte para atrás da casa onde acordou o cara. Dê o vaso a ele. Corte os objetos com o cara e entre no caminho. Corte a enorme pedra.

HANASAKI VALLEY:
Abra o baú e siga em frente, explorando o lugar. Passe longe das árvores e entre na caverna, ao lado do portal. Siga em frente e elimine os inimigos que aparecerem. Desenhe um sol na parede e siga seu aliado. Destrua o portão e salve o jogo. Com a ajuda de seu aliado, corte as tochas e elimine o urso. Pegue a bola e coloque-a na água, na sala anterior. Siga para a cachoeira, desenhe um sol e complete o universo. Com o novo poder em mãos, desenhe um círculo no alto da árvore. Volte para o início da fase e siga para a árvore no meio.

SHINSHUU PLAIN:
Siga em direção ao círculo à esquerda do mapa. Ao chegar lá, elimine o inimigo e entre na casa quando estiver de noite. Converse com o dono e faça o desenho de uma bomba (parecido com o da parede ao fundo) quando ele tacar pedras no vaso. Complete o universo para ganhar um novo poder. Siga para a frente da casa e exploda a rachadura com seu novo poder. Abra o baú, passe pela ponte. Vá para o círculo vermelho, subindo pelo morro e procure pela rachadura. Siga para a parte central do mapa, do lado direito do rio e encontre a outra rachadura. Dê vida ao arbusto. Na entrada da mina existe outra rachadura, exploda-a. Siga para o local do círculo vermelho no mapa e entre na casa. Converse com o dono e saia do local. Elimine o inimigo e risque seu nome na lista. Se desejar, explore o local e treine na casa de um velho.

KAMIKI VILLAGE:
Converse com o homem no topo da colina e salve todas as árvores inimigas da vila. Volte e fale com ele novamente. Circule as flores que ele apontar e complete outro universo. Desça e desenhe pequenos círculos na água do rio (localizado depois do moinho). Passe pelas flores criadas e chegue até a ilha. Abra o baú e volte ao início do jogo. Corte o fruto da árvore gigante.

SHINSHUU PLAIN:
Siga para o círculo vermelho no mapa. Crie plantas para entrar na mina. Siga até o final dela e exploda a rachadura.

AGATA FOREST:
Passe pela caverna e entre na casa. Converse com “Granny Bokusen” e compre o “Appraisal Report”. Volte para a entrada da caverna e siga pelo caminho ao lado da escada. Passe pela caverna e destrua outra rachadura. Cure a árvore e equipe-se com a arma que está dentro do baú. Saia da caverna e prepare-se para o chefe.

USHIWAKA:
Este é o primeiro chefe do game, portanto, simples. Ataque-o com golpes e pinceladas e tome cuidado com os combos dele. Apenas evite cair na água e ataque-o até vencer.

Converse com o garoto que está na pedra ao sul e bata nele para pescar. Você deverá pegar a chave que encontra-se dentro de um grande peixe. Não deixe que a barra chegue no vermelho, mantenha a linha sempre no limite. Continue assim até que apareça um comando na tela. Corte o peixe com o pincel e pegue a chave. Siga para o círculo no mapa e abra o portal com a chave.

TSUTAWAKI RUINS:
Abra o baú e circule a planta. Salve as árvores do local. Passe pela porta automática e crie plantas na água para chegar à ilha. Reviva a planta no local e circule o trevo. Passe pela outra porta automática e siga pela esquerda. Suba o caminho até chegar a uma luz. Salve o trevo na luz e volte. Crie mais plantas na água e suba a parede. Passe pela bola e elimine o inimigo. Circule e corte várias vezes a fruta dentro do inimigo. Leve a bola para o buraco e quebre as estátuas. Passe pela porta, elimine os inimigos e destrua o portão de madeira mais à frente. Reviva a flor e desenhe um sol no céu. Suba o local usndo os cogumelos e exploda a rachadura. Passe por mais duas portas automáticas e siga em frente. Tome cuidado para não cair na armadilha quando o chão começar a se romper. Siga para a porta trancada e pule para baixo. Converse com a porta e ataque com cabeçada. Use o pincel nos pontos brilhantes e pegue a chave. Abra o cadeado no centro da sala e utilize os troncos. Sub!
a na parede à direita e pegue os itens. Siga em frente e elimine os inimigos. Circule a fruta e siga até a ponte. Desenhe o restante e passe por ela. Salve o jogo, siga a esquerda desse ponto (há um trevo, passando pelo buraco). Volte, passe pela porta e circule as frutas das plantas transparentes. Lute para purificar os três locais e faça um sol no céu. Suba pelo cogumelo e siga em frente. Quebre os vazos e abra o baú. Desça e crie plantas para passar. Entre na passagem dentro da cachoeira. Circule a fruta. Saia para a esquerda da cachoeira e siga o rio. Quando cair, siga até a parte marcada no mapa. Cure os gramados e complete o universo para ganhar um novo poder. Suba usando as flores. Passe pela porta e suba pelo caminho da direita. Use as outras flores e chegue ao topo da enorme pedra. Ligue as quatro flores no quatro ganchos. Passe pelo buraco, quebre as estátuas e salve o jogo. Continue e quebre dois baús. Passe pelo portal e prepare-se para o chefe.

YELLOW SPIDER:
A enorme aranha começará atacando você. Ataque-a e corte o vaso que aparecerá na cabeça dela. Quando ela se retrair ligue os ganchos nas flores flutuantes e ataque sem parar os olhos que parecerem. Continue assim até vencê-la.

Siga para o rio (parte abaixo no mapa) e encontre o menino. Ligue os ganchos nas flores que estarão nas margens. Abra o baú do outro lado e passe pelo portal.

TAKAMIYADAIRA:
Equipe-se e salve o jogo. Quebre a rachadura, pegue os itens e prepare-se para o chefe.

USHIWAKA:
O chefe é fraco contra bombas, portanto, abuse delas mas não se esqueça de defender.

Passe pelo caminho e chegue a um local aberto. Salve as árvores no local. Desenhe o que falta na ponte e floreie a enorme árvore.

KUSANAGI VILLAGE:
Observe o mapa e vá para a saída sul. Explore o local e ecncontre-se com seu amigo no caminho à esquerda do poço. Volte e siga em frente. Fale com a menina e derrote o ladrão. Pegue seu pincel dele e destrua os baús dentro d´água. Entre e converse com a menina novamente. Se você não tiver com carne, compre no mercador na entrada da fase. Você deverá procurar 5 cachorros e dar carne a eles. O sensor alertará quando estiver se aproximando de um deles. Explore o local e os encontre:

1- Perto de seu amigo, suba a escada depois dele e arrebente a parede;
2- Siga para o final do caminho onde o barbudo está deitado e corte o bambu iluminado do lado da casa;
3- Na garotinha perto do poço, reviva o chão;
4- Suba à esquerda do poço, pule para a flor do lado da escada, passe pelo andaime e procure no final da caverna;
5- No local onde recuperou seu pincel do ladrão quando estava conversando com a menina. Você deverá atacar o cão com bombas.

Converse com a menina novamente. Saia da vila e volte para Takamiyadaira. Quando anoitecer, suba no telhado da casa à direita do rio. Faça um buraco com uma bomba e entre. Converse com a velha e leve-a até a luz. Enfrente as duas e siga para o portal sinalizado no mapa.

SASABE VILLAGE:
Entre na casa e suba. Explore o local e encontre o cabeção do boneco. Desenhe o olho que falta e converse com o mercador. Volte para a entrada e siga pela direita. Lá fora, converse com “Hotspring Guard” e com “Taketori”. Etoure as pedras com bombas até chegar no chão brilhante. Escave esse chão e complete outro universo para ganhar um novo poder. Ligue o lago ao “Hotspring Guard” que está em chamas. Faça um risco na vertical do lago para o céu. Desenterre o trevo e desça. Converse com o velho e ligue a água ao bambu. Passe pela porta e escave a caixa. Converse com “Taijan” e com “Seal Cage”, você encontrará mais cachorros. Siga em frente e corte um dos bambus no momento em que piscar. Desenhe bombas no inimigo e vença-o. Alimente-o com carne (compre no mercador que está dentro da casa, se não tiver) e volte para onde está “Taketori”. Converse com ele e use o item que ganhar no redemoinho. Siga em direção aos círculos vermelhos no mapa.

AGATA FOREST:
Siga para o lago e apague o fogo dentro da caverna. Abra os baús siga para a parte o este no mapa. Encontre o mercador lá e suba a rampa. Converse com “Kushinada” e encha o balde com a água do lago utilizando seu poder. Ajude seu aliado e derrote os inimigos. Volte para a parte de baixo da floresta. Observe a marca em vermelho no mapa e converse com o garoto. Pegue alguns peixes até conseguir pegar o mais estranho. Complete outro universo após a animação para ganhar um novo poder. Enfrente e alimente o próximo cachorro. Observe o mapa e siga o ponto vermelho.

KAMIKI VILLAGE:
Recolha todos os legumes na horta e corra em volta da mulher. Quando ela cansar, virá atrás de você a cada legume. Entregue o último ao garoto que está do lado do cachorro para ganhar a “Seal Cage”. Faça uma lua no céu com seu poder. Vença o último cachorro.

KUSANAGI VILLAGE:
Volte ao local onde enfrentou o primeiro cachorro e converse com a menina dentro da casa. Siga pelo caminho atrás deste casarão.

KASEJIN PALACE:
Encontre seu aliado e siga em frente. Converse com Yatsufusa e entregue as pedras a ele. Passe pelo lago, elimine o inimigo e pegue a chave. Abra o cadeado e entre. Explore o local e entre no local com o chão desenhado. Desenhe uma bomba no meio e elimine o inimigo acima. Pegue a chave e caia para o andar de baixo. Exploda 2 bombas uma atrás da outra para chegar ao 3 andar. Explore o local, suba as escadas e passe pelo portão. Inverta o curso dos ventos fazendo um desenho em sentido contrário. Complete o universo e desenhe um vento no moinho pequeno. Apague o fogo das caixas com o vento e caia pelo elevador. Suba e abra outra caixa, desça em seguida e faça uma ventania entre os dois moinhos do primeiro pavimento. Abra os baús mais à frente e suba nas vigas. Utilize as rosas como plataforma e faça ventos para que os panos também sirvam de plataforma. Passe rapidamente por eles e chegue na última viga. De lá, olhe para baixo e observe o espelho de salvar o jogo, salve. Apague !
o fogo do caminho e passe, prepare-se para enfrentar o chefe!

RED HELMET:
Apague o fogo com ventos e lance bombas no chefe. Ataque-o com golpes e pinceladas também, mas prefira as bombas. Desvie quando necessário. Repita o procedimento até que seu aliado chegue. Ajude-o a cortar o inimigo e faça 3 ventos no final.

KAMIKI VILLAGE:
Corte caminho pelo redemoinho e assista a longa animação. Siga para a planície ao lado.

SHINSHUU PLAINE:
Observe o mapa e vá para a península na parte sudeste.

IZAYOI SHRINE:
Suba a escada, pule e explore o local. Procure por uma caixa, elimine o inimigo e pegue o pano. Desenhe nele e volte para o início do caminho. Converse com os guardas para poder passar. Siga pela direita e ligue as flores nos ganchos da tampa. Abra e pegue a chave. Volte para a sala anterior pelo caminho oposto ao da cozinha. Use a chave no cadeado e entre. Passe por cima das flores ligando-se rapidamente a elas. Corte o poste com o olho da porta e entre. Elimine os inimigos, abra o báu e volte pelas flores. Faça uma linha vertical de água na poça ao lado da porta que fechou. Repita a operação nesta outra poça. Passe pela porta e pela ponte. Elimine os inimigos na ruína e ligue a água com o bambu. Entre pela tubulação e faça uma outra linha vertical na água que está embaixo. Entre e elimine os inimigos. Acerte o poste com o olho e não pule no buraco. Faça uma linha vertical na poça do local e suba. Siga pela plataforma central e ataque o cara da manivela até que ele desça. C!
ontinue e elimine os inimigos. Localize os quatro postes com olhos e enquadre-os na mesma tela. Corte-os de uma vez só e passe pela porta. Examine o objeto no centro. Elimine o inimigo e complete outro universo para ganhar o poder. Faça uma ligação entre a ave de fogo e o gelo e passe pela porta. Utilize o fogo para derreter outro gelo e exploda a rachadura. Entre por ela, continue em frente e converse com o cara na manivela para subir. Continue até encontrar a ruina e elimine todos os inimigos. Abra o baú e derreta mais gelo. Chegue até a cozinha e siga para o local do começo. Pule dentro da flor que está ao lado do sino e impulsione-se para o andar acima. Utilize a água e suba mais. Desenhe uma ponte para atravessar e derreta o gelo. Passe pela porta e elimine os inimigos. Abra o baú e derreta o gelo. Passe pela porta e pegue a chave. Volte pela ponte e siga pela esquerda. Abra o cadeado com a chave e empurre a bola de pedra para perto do poste com o olho. Ataque-o e faça!
vento para que o chão invisível apareça. Passe pelo chão empu!
rrando a
bola (se sumir passe do mesmo jeito, ele estará ali) e leve-a até o botão no centro. Volte para o salão anterior onde pegou a chave e derreta os gelos. Abra os baús e siga para a parte arenosa. Encontre o mercador à esquerda, depois da porta, e use as flores ao lado para subir. Faça ventos para usar os panos como plataforma. Quando chegar no canhão, acenda-o no momento certo para abrir um rombo na parede do outro lado. Siga para lá, quebre as pedras e elimine o inimigo.

Utilize seu poder de vento e leve a bola de fogo até o final do corredor. Derreta os gelos com ela. Entre na passagem do alto e elimine o inimigo. Abra o baú e converse com o cozinheiro na cozinha. Volte a sala principal e ataque o sino 8 vezes. Fale com o ascensorista, quando aplataforma vier, para chegar a um salão. Continue pelo caminho e prepare-se para o chefe!

YAMATA NO OROCHI:
Você deverá esperar a agua subir. Ataque a cabeça que está bebendo água até que o chefe apareça. O bicho possui várias cabeças, espere até que uma delas grite e abra a boca. Quando isso acontecer, faça um risco da água para a boca do monstro. Dê algumas cabeças e faça o corpo dele de caminho até chegar ao sino. Desrua o sino e repita o mesmo procedimento da boca. Quando as cabeças cairem, ataque uma a uma com bombas e golpes. Desenhe uma lua no céu e com a ajuda de seu aliado corte a cabeça dos monstros.

KAMIKI VILLAGE:
Converse com todos os moradores existentes na vila. Converse com o velho no alto do morro e corte a fruta da enorme árvore. Siga para o portal que o levará para “Shinshuu Plain” no sul do mapa. Converse com Sakuya e siga para o ponto vermelho que indica o local no mapa gigante (é a caverna que o leva à Agata Forest). Siga para o rio no sul. Chegando a outro vale, siga para a saída oeste.

THE STATION:
Converse com os arqueiros. Ligue a tocha até a flecha quando ele for atirar. Retire os crânios dos animais e reviva os solos mortos após a ponte. Volte até a metade da ponte e suba nas flores flutuantes. Pule de uma coluna para a outra rapidamente para não cair. Continue em frente e siga para a próxima fase.

RYOUSHIMA PLAIN:
Siga pela direita. Elimine o inimigo e continue. Quebre a rachadura e encha o lago da plataforma com a água abaixo. Repita o procedimento nos outros lagos secos. Suba e, quando nascer uma árvore, circule-a. Volte ao início da fase e siga pela esquerda. Chegando a uma ilha (ao lado do navio no mapa) entre para aprender novas habilidades. Saia e dê um pulo duplo (o novo poder) para subir na plataforma e abrir o baú. Estando na terra, suba na plataforma de madeira com o pulo duplo e desenhe uma lua e um sol. Siga pela praia em direção ao norte até encontrar um pier. Abra o baú no final dele e continue. Dê vida às árvores e volte. Passe pelo portão na frente do pier. Elimine o inimigo e entre no portal.

SEIANKYOU (COMMONERS´ QUARTER):
Compre duas varas de pescar na loja à esquerda. Abra baús no leito do rio vazio e converse com Naguri, no andaime. Use ventos e chafarizes d´água e faça o velho passar por onde não consegue. Saia da casa nadando e continue pela saída norte do mapa.

SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):
Converse com o cara até entregar uma das varas de pescar a ele. Começe a pesca com peixes pequenos até conseguir o peixe-espada. Entre na casa e converse com a menina. Corte alguma coisa para que a porta dos fundos abra, passe por ela. Entre no portal à direita da mansão e converse com os guardas. Pegue o objeto à direita e volte para a casa onde acabou de conversar com a menina. Converse com ela e siga para Ryoushima Plain pela cidade.

RYOUSHIMA PLAIN:
Suba no local onde desenhou a lua e o sol. Desenhe uma árvore e observe a água sumindo perto do navio. Siga para lá e entre no portal. Quando a mulher aparecer desenhe uma linha entre ela e a porta. Continue e faça uma linha entre os espíritos e a mulher para espantá-los. Elimine os inimigos à frente e suba a escada. Abra a porta ligando-a com a mulher. Desenhe um sol no céu pelo buraco no teto perto do trevo. Volte assim que o nível da água subir e elimine o tubarão. Use o enorme barril como apoio para chegar à plataforma. Suba no canhão e atire (desenhe uma bomba atrás dele) nos três alvos à frente. Abra os baús nos locais abertos pelos tiros. Siga pelo corredor atrás do canhão pelas plataformas. Passe pela esquerda e suba a escada no final do corredor. Continue pelo andaime e tome cuidado com os tapões. Corte a corda que segura o barril e ande por ele até chegar às correntes. Siga o caminho dos andaimes para voltar à sala onde você desenhou o sol. Fala uma lua e volte par!
a a sala do canhão. Pegue a chave e passe pelo canhão. Desenhe uma linha entre a porta e a mulher para abri-la. Abra os baús e saia do navio.

SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):
Siga para a casa da mulher e converse com ela. Saia pela porta dos fundos e siga para onde pegou o objeto ao lado dos guardas, depois do portal à direita. Você escolherá e passará para o outro lado do muro. O tamanho é proporcional ao de Issun (fica em seu focinho durante o jogo inteiro). Corte a caixa, siga em frente e elimine o inimigo. Quebre a rachadura no buraco (ao lado do pé) e abra o baú. Siga para o buraco um pouco mais alto e espere até que os pés se aproximem. Use-os para subir e quebre a rachadura. Pegue a chave e volte para falar com Kaguya. Siga até o final e abra o cadeado. Destrua a rachadura no chão e suba nas aranhas. Explore a área e desça. Procure e quebre a rachadura na parede. Passe por ela e corte a corda que segura a moringa. Faça um vento e complete o universo para ganhar um novo poder.
Utilize seu novo poder para deixar o tempo mais lento e passe por debaixo da aranha. Elimine o inimigo e volte ao local próximo dos pés. Use seu poder novamente e passe pela passagem bloqueada pela vassoura. Jogue a água dentro do bambú com o pincel e use o poder novamente quando ele estiver se movendo. Chegue a aranha que o leva ao dormitório e elimine os inimigos. Use a aranha para chegar às vigas e explore o local. Procure pelo buraco e pule nele, você estará na boca do cara. Corte a amídala, desça pela garganta e salve o jogo. Continue até chegar ao estômago e prepare-se para o chefe!

THE PLAGUE:
O inimigo segura uma espada, cuidado com os golpes que ele utiliza com ela. Use seu poder de deixar o tempo mais lento e acerte a espada.

Siga em frente e liberte Kaguya. Salve o jogo e converse com o homem (este mesmo que você estava dentro). Abra o baú á direita dele (compre itens se quiser, ele é comerciante). Espere a noite cair e explore o jardim. Saia pelo portão e converse com Kaguya. Observe seu mapa e siga para a mansão ao norte. Use o poder do tempo e passe pelos guardas. Explore o local pela direita e pela esquerda. Explore o centro e suba pelo elevador (você não conseguirá passar pelo magma). Volte e siga para o local onde Kaguya apontou no enorme mapa.

SASABE VILLAGE:
Entre na casa e continue pelo corredor da direita. Siga pelo caminho dos bambus e encontre Kaguya. Siga até o ponto vermelho marcado no mapa e faça o mini-game com Kaguya. Você ganhará uma arma que o protege contra fogo. Volte para o palácio onde a lava impedia sua passagem.

SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):
Passe pelos guardas utilizndo seu poder de deixar o tempo mais lento e passe pelo portão principal. Converse com a mulher e suba no elevador. Utilize a arma que lhe protege contra o fogo (a que você acabou de ganhar na fase anterior) para passar pelo magma. Mais à frente, converse com a menina de cabeça de fogo até que ela lhe de uma chave. Volte para Ryoushima Plain e siga o caminho da direita, perto da divisa com The Station.

NORTHERN RYOUSHIMA PLAIN:
Passe pelos guardas e continue. Elimine o inimigo e passe pela ponte até chegar ao fina da trilha. Converse com os garotos que estão brigando e acerte Urashima para que ele se levante. Siga para a porta do píer e desenhe um sol no céu. Converse nas costas da baleia quando ela aparecer e siga para a maior ilha a oeste. Converse com o pescador e fique tentando até conseguir apanhar o peixe-espada. Volte e procure por um restaurante à beira-mar. Entre e converse com o chefe de cozinha. Faça três riscos na horizontal, como na parede ao lado e ganhe um novo poder. Observe o mapa e siga para o ponto brilhante, a ilha do farol. Escale a parede na parte amarela com o botão diversas vezes. Encontre o gato e alimente-o no topo com o peixe. Complete outro universo e ganhe um novo poder. Utilize seu pincel e faça um risco do gato até o alto da parede. Escale por ele e volte para a praia. Observe o mapa e siga para a parte oeste. Utilize a parede de morro com a estátua de gato para fazer!
um risco na parede. Escale o risco e elimine o inimigo lá em cima. Converse com o cara e desenhe uma lua e uma estrela no céu fazendo apenas um ponto no céu. Siga para a ponte da parte comprida à esquerda do mapa. Faça ventos no círculo e entre no buraco na água.

DRAGON PALACE:
Entre no palácio e quebre a rachadura atrás da escada. Passe pelo buraco e explore o local. Fique dentro da luz para voltar. Siga para o andar de cima e useo elevador. Converse com a menina Oto por algumas vezes, tente sair algumas e converse com ela novamente. Faça isso até que ela te entregue o objeto. Volte para a entrada do palácio. Entre à direita e quebre a rachadura brilhante. Execute o mini-game novamente, deste vez suba pela direita e caia com a mulher pela esquerda. Converse com ela algumas vezes e desenhe um espiral sobre o poço. Complete a viga e abra o baú. Volte para o palácio e siga pela esquerda da porta principal. Explore o local em busca de itens e caia dentro da garganta do dragão. Explore a floresta intestinal e passe po algumas plataformas. Pegue a chave no meio do rio. Desenhe uma linha vertical da água para o alto do penhasco. Suba lá e continue para o norte. Use a chave no cadeado, entre e continue. Quando chegar a um lugar com sangue, faça riscos das!
três plataformas de sangue com a bola do teto. Quando alagar, volte para a sala anterior criando plantas para boiar. Ligue o sangue ao centro da estrutura. Muitos inimigos aparecerão, elimine-os. Corra e volte guiado pela seta até chegar no portal.
Entre no castelo e converse com a menina Oto.

RYOUSHIMA PLAIN:
Siga em direção ao local vermelho no mapa. Vá atrás do fantasma e entre nacaverna. Entre no poço e continue até entrar no palácio. Passe pela lava e salve seu jogo. Converse com Kimiko e prepare-se para o chefe!

99 TAIL IN DISGUISE:
Ataque sem parar com bombas e golpes e defenda-se nas horas necessáris. Simples Assim.

Siga em direção ao local vermelho indicado no mapa e converse com a menina Oto. Passe por ela.

ONI ISLAND:
Faça riscos na vertical na poça de lava para fazer uma plataforma. Siga em frente até encontrar uma piscina de magma. Pule na primeira e na segunda plataforma. Escolha um dos lados e procure pela parte diferente. Faça uma outra plataforma nessa parte para poder subir. Circule pelo até os inimigos desaparecerem. Passe pela sala do lado direito, elimine os inimigos e pegue a chave. Siga para o corredor do outro lado. Use a cheve nele e siga em frente até encontrar o pano roxo. Siga-o para atravessar os obstáculos e suba as escadas. Use o gato para escalar paredes. Passe pelas plataformas e encontre o pano novamente. Siga-o, passando pelos obstáculos e elimine os inmigos mais à frente. Quando chegar em uma área com raios azuis, observe o local e siga o caminho. Elimine o inimigo e salve o jogo. Procure pelo pano e aceite o desafio de mais um pano. Destrua a parede e suba a parede à direita utilizando o pincel e o gato. Pegue a chave e volte. Abra o cadeado e entre, passe pelos !
bambus. Entre no portal e desenhe a flecha no arco. Complete o universo, siga o tutorial e ganhe um novo poder.
Passe pela porta e use o novo poder, fazendo um risco de raio até a ponte. Passe por ela e continue até o final do crredor. Entre pela porta e faça um raio da eletricidade do teto ao baú de metal. Destrua a rachadura e entre no corredor. Pegue a bolinha de energia no final dele e siga até o outro corredor. Faça um risco da bola até o poste para abrir a porta. Entre, elimine o inimigo e siga pelo labirinto. Utilize o mapa como guia e explore o local, continue até encontrar um comerciante. Use a chave na lâmpada no meio da sala. Entre no portão e ligue a bola com a espada da estátua. Desça a escada e, quando ouvir um barulho, corte os olhos na parede.
No final do local, faça uma linha entre a bola e o poste. Suba nos objetos que se movem e use o gato na roda com espinhos. Passe pelo bloqueio de madeira e pegue a chave. Volte e coloque-a na lâmpada perto das rodas. Continue sempre subindo até encontrar um portal. Pule na plataforma do lado da escada e pegue a bola. Suba e siga pelo caminho que a bola abriu até encontrar uma plataforma quadrada. Solte a bola e pegue a chave. Destrua a parede no final do corredor e abra o cadeado. Passe pelos desafios dos panos e elimine os inimigos. Faça um risco para baixo e suba pela parede com espinhos, utilizando o gato. Continue, elimine os inimigos e encontre a porta falante. Acerte os comandos e entre. No desafio do pano, destrua a rachadura e use as flores para alcançar o outro lado. Complete o universo e salve o jogo. Prepare-se para o chefe!

9 TAIL:
Desvie dos ataques do inimigo e utilize o fogo para atingir as caudas. Fique assim até que a espada apareça. Quando isso acontecer, ligue-a aos raios. Tenha habilidade para vencer o pincel vermelho e elimine os inimigos que aparecerem. Repita este procedimento com as nove caudas até que elas acabem. Aí sim, ataque-o com bombas e golpes até vencê-lo. Você ganhará a espara “Kusanagi Sword”.

Observe o enorme mapa e siga para o ponto vermelho.

SHINSHUU PLAIN:
Utilize o gato para escalar a colina (olhe no mapa o ponto vermelho). Siga para a direita e use os raios nos para-raios da torre. Passe pela porta.

KAMUI:
Siga em frente, salve o jogo e explore o local. Elimine os inimigos e entre na casa à esquerda. Elimine o inimigo (use o pincel do tempo), não ligue para os outros ataque apenas o escuro. Continue e converse com o arqueiro. Depois que ele lançar a flecha, ligue o raio a ela. Circule a árvore e siga para a parte de cima no mapa.

UEPEKER:
Explore o lugar e siga para uma casa no norte. Converse com a mulher e ele te atacará. Converse mais um pouco com ela até o portão abrir. Entre nele (do lado da casa com as chaminés) e siga para a próxima parte.

KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):
Suba e entre na casa. Converse com a mulher até que ela lhe dê o item. Observe o mapa e siga para o ponto vermelho. Lá, converse e siga Kaipoku.

PON KOTAN:
Salve o jogo. Explore o local e siga o caminho da direita. Entre na casa da árvore e converse com o menino algumas vezes. Siga para o vertente norte e converse com os guardas (use o poder de deixar o tempo lento caso eles proibam a sua entrada). Fale com Issak ao entrar e siga para o novo local indicado no mapa. Atrás do tronco existe uma estrada, siga por ela.

YOSHIPETAI ISLAND:
Passe pelo caminho correndo e pegue o maior número de itens que conseguir. Se você seguir as placas chegará rapidamente ao local. Se for pelos caminhos contrários pegará mais itens e voltará, porém é mais trabalhoso e difícil. Continue até chegar a uma porta.

KAMIKI VILLAGE:
Siga para o alto do morro e converse com todo mundo. Siga para a casa do barbudo e enfrente Izanagi. Pegue a roupa de moça no rio e coloque-a em Izanagi (faça isso com extremo cuidado).

SHINSHUU PLAIN:
Elimine o inimigo e siga em direção à península na parte sudeste do mapa. Passe pelos inimigos e continue. Prepare-se para o chefe!

YAMATA NO OROCHI:
Repita a estratégia realizada na primeira luta com este chefe.

Desenhe a lua e ajude seu aliado. Saia correndo do local.

KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):
Siga para o alto do morro e entre pelos enormes portões.

IRWAK SHRINE:
Utlize seu poder de deixar o tempo lento para rebater os tiros dos canhões. Entre e siga até a tocha usando-a para derreter o gelo. Derreta os dois gelos na balança e leve as duas plantas até a bandeja mais alta. Circule as duas e empurre a bola para fazer vento. Passe pela porta e volte à sala anterior. Abra o cadeado e entre. Derreta o gelo com o fogo e crie uma plataforma de água. Suba e escale a parede perto da parte brilhante utilizando a estátua de gato. Use seu poder novamente para passar pelos canhões e pelas rodas. Passe pela porta do outro lado e use o poder novamente nas engrenagens. Passe pelas aranhas. Destrua a rachadura na parede, perto das rodas, e entre. Observe as combinações no chão e use o poder novamente para, no momento em que o olho apontar para cima, cortar a alavanca á esquerda. Repita o procedimento com a do meio, apontando para a direita e, com a da direita, apontando para a esquerda. Complete o universo e receba seu novo e último poder. Congele as!
aranhas com o novo poder (ligue o gelo a elas) e utilize-as como plataforma. Volte para o palácio e suba na aranha à esquerda. Observe o caminho que deverá ser feito até o alto e use o fogo para derreter o gelo do outro lado e ver a flor.
Use seu poder de deixar o tempo lento para passar pelas rodas e o fogo para derreter o gelo mais longe. Siga em frente até chegar a um corredor com pontos brilhantes flutuando. Congele os pontos e atravesse para o outro lado. Utilize o vento para passar pelo corredor de fogo. Passe pelos canhões e use o seu poder de deixar o tempo lento no corredor com o chão de vidro. Passe pelo canhão e continue. Prepare-se para o chefe!

KOTANECHIK:
Repita os desenhos que ele fizer.

Pegue a chave e converse com Okikurmi até que o relógio mexa. Salve o jogo e use a chave para passar pela porta. Use os dois canhões do meio e atire na ilha do outro lado. Crie uma ponte nos pontos brilhantes. Rebata os tiros pelo caminho e derreta o bloco de gelo. Empurre a bola e leve-a até a sala usando o vento. Use a bola para congelar as rodas, destrua a rachadura e pegue a chave do lado direito. Prepare-se para o chefe!

TWIN DEVILS:
Esquive-se dos golpes dele e ataque ligando elas aos elementos espalhados pelo campo (fogo, raio, etc). Quando uma deles ficar meio tonta, junte-se a seu aliado e acerte as corujas com uma flecha. Ataque sem parar até vencer.

ARK YAMATO:
Passe pelo arco-iris e escolha um dos chefes para lutar (de qualquer forma, você lutará com todos eles novamente). Siga para a parte central e prepare-se para o último chefe do jogo.

KING OF EVERLASTING DARKNESS:
Você começará a luta sem poderes, mas durante a batalha eles surgirão. Ataque-o com cabeçadas até conseguir o primeiro poder, use-o em seguida. Continue até conseguir o segundo e use-o também. Isso se repete até o final da batalha, sempre que recuperar um poder deverá usá-lo imediatamente. Não tem segredos, use tudo o que tiver em mãos para vencer (seus melhores combos, ataques e poderes) e acabar com ele de uma vez. Agora é só chamar a galera e curtir o final desta incrível obra de arte da CAPCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!