Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 31/01/2011 1 comentários

http://ecx.images-amazon.com/images/I/61OHWzD9-iL._SL500_AA300_.jpg
Tudo começa quando você está no laboratório e ai o Prof. Mason fala com você dizendo que acabou de inventar um novo jogo, Pokémon Card e para ganhar um você precisa vencer um dos cientistas que esta lá, é tudo programado pra você vencer, não se preocupe. Escolha a opção da esquerda, após escolher a última opção, ai tudo começa.

Laboratório: Primeiro baixe os Pokémon básicos, começando pela Goldeen, e depois pela Staryu, dai aperte B, aparecerá a animação dos prêmios sendo separados, jogue a moeda, vai dar cara, então você começa, primeiro baixe uma energia na Goldeen e ataque. Após a jogada do adversário, coloque uma energia Psíquica na Goldeen e a evolua pra Seaking e dê seu ataque mais forte. Depois da jogada do adversário coloque uma energia na Staryu e ataque com qualquer golpe da Seaking, após vencer o Machop, compre um prêmio, qualquer um, os dois são energias de água. O cientista vai usar um Raticate e te atacar, depois baixe o Drowzee e coloque uma energia nele, depois ataque o Raticate com o ataque mais forte da Seaking (30 de dano).Ele vai matar sua Seaking, ponha a Staryu para lutar, baixe uma energia nela e ataque. Ele vai mudar para um Machop (outro). Recupere a Staryu com uma poção, baixe uma energia nela e ataque o Machop. Evolua a Staryu para Starmie e ataque Machop com seu segundo ataque. Ele vai te atacar (a não ser que você o paralise), dai é só atacá-lo e ai você venceu sua primeira batalha. Escolha um dos três baralhos, você vai ganhar mais 30 cartas. Agora é hora de pegar as insígnias, mas primeiro você deve pegar energias, pois você não têm muitas, vá para a direita, no canto superior encontre o cientista que está em segundo de cima pra baixo, fale com ele e lute, essa vitória não é programada, você vai ter que lutar sozinho, ou então você pode conseguir energias lutando com o primeiro cientista, que é mais fácil. Depois é hora de pegar as insígnias, veja agora as fraquezas dos líderes de ginásios:



Ginásio


Fraqueza(s)


Resistência(s)

Pedra


Planta


Elétrico

Água


Planta e Elétrico


Fogo

Fogo
Água Planta
Planta Fogo e Psíquico Água e Lutador
Elétrico Planta e Lutador Água
Lutador Planta e Psíquico Elétrico
Psíquico Psíquico e Normal Lutador e Planta
Bichos (Laboratório 2) Fogo e Psíquico Planta

Pedra:

Entre no ginásio, lute com os aprendizes do líder para ganhar algumas cartas novas e dai monte seu baralho seguindo as fraquezas e resistências do inimigo. O líder está acima de todos, se estiver com o baralho certo o derrotara com facilidade. Todo líder joga com 6 cartas prêmios.

Lutador:

Para conseguir a insígnia de Lutador você deve antes de tudo ir ao ginásio de Planta e derrotar o garoto que fica na entrada, se ele não sair de lá, lute de novo. Depois que ele sair,vá ao ginásio de Pedra e entre a esquerda, vença o outro cara e ai vá ao ginásio de Lutador e derrote os dois treinadores e enfrente o líder deles.Todo líder joga com 6 cartas prêmios.

Água:

Vá ao ginásio e enfrente todos, dai enfrente o guarda-costas da líder, derrote-o e logo depois arrase a líder. Cuidado com os ataques de paralisia, deixe uns Full Heals no baralho.Todo líder joga com 6 cartas prêmios.

Fogo:

Deixe Potions no baralho, você vai precisar, e alguns Full Heals contra Veneno de Pokémons como Magmar e confusão. Ataque com água, principalmente e acabe com o líder do ginásio. Todo líder joga com 6 cartas prêmios.

Elétrico:

Cuidado com os ataques paralisantes, tenha sempre um Full Heal no baralho. Ataque com Pokémon Lutadores e de Planta, sempre deixe algumas evoluções no baralho, assim curará a paralisia do Pokémon que você evoluir.Todo líder joga com 6 cartas prêmios.

Bichos (Laboratório 2):

Use um deck Fogo/Psíquico. Vá com cuidado, esses caras vão usar Mews, Mewtwos e alguns Pokémon de Planta e Veneno (Planta). Tenha Full Heals e Potions, cuidado com o Mewtwo, seus ataques podem machucar muito. Vença o cara que impede você de entrar na sala da esquerda, entre e derrote o cara, ele era o líder. Todo líder joga com 6 cartas prêmios.

Psíquicos:

Use um deck Normal/Psíquico. Cuidado com os ataques de Mr. Mime, que a cada vez que ele dá seu ataque o dano vai em dobro, tenha Potions no baralho, cuidado com os Kangaskhan e Tauros que são resistentes contra ataques Psíquicos, a líder e a que está no fim do tapete vermelho.

Planta:

Use um deck de Fogo com uns 4 Pokémons Psíquicos. Entra no ginásio e acabe com as duas treinadoras. Vá na sala da esquerda do mesmo clube e derrote a treinadora sentada. Após ter derrotado essas 3 treinadoras volte ao mapa principal, tem uma casa no canto superior esquerdo que é a casa de Ishihara, vá pra lá converse com Nikki e ela voltará para o Ginásio. Daí vá pra lá e acabe com ela!

1 comentários:

Unknown disse...

TUDO SOBRE TCGs? CURTAM!

https://www.facebook.com/pages/Arena-TCG/408885289229203

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!