Há 6 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 04/01/11 0 comentários

http://emuroms-galereya.vdelo.ru/partners/emuroms-galereya/images/stories/spx/xena%20-%20warrior%20princess.jpg
The Road of Debalus

Detone os inimigos, pegue os pergaminhos e poções perto da cachoeira e siga para o portão de entrada da cidade de Debalus.


Trouble in Debalus

Use o Chakram para detonar os piratas à distância e salvar os reféns.


The Pirate King Pactolus

Corte a corda do guindaste para derrubar a caixa na água. Suba pelas caixas e empurre a carroça contra a caixa d'água para derrubá-la e apagar o fogo que obstrui o portão. Para vencer Pactolus aperte X e círculo simultaneamente para usar os golpes baixos de Xena.


The Isle of Kronos

Pegue o pergaminho e a espada atrás da pedra. Siga pela trilha para enfrentar o gigante Kronos e acerte o Chakram nos olhos do monstro. Aproveite a distração dele para acertar os dedos e derrubá-lo da montanha. Simples, não?


On the Trail of Gabrielle

Acerte a colméia na árvore e corra, levando as abelhas até o ogro que está bloqueando a ponte. Elas farão um serviço para você. (heheh)


Valarian's Castle

Acabe com todos os soldados no acampamento e use o Chakram para destruir as correntes que seguram o portão do castelo.


Valarian's Secret

Movimente a catapulta para que fique na direção da torre. Atire e suba pela parede destruída para encontrar itens. Enfrente os soldados até que o regente do castelo apareça para brigar.


The Labirinty

Use o Chakram para derrubar a múmia sobre a alavanca e abrir a porta para chegar ao esconderijo do minotauro. Vá até lá, detone-o com Chakran e liberte Gabrielle.


The Renegate Amazon Village

Proteja Gabrielle das amazonas. Destrua o vaso próximo das cabanas para encontrar a chave do portão de saída.


Rivers of Blood

Ataque as amazonas com o bastão. Não pule na água se não quiser virar lanche de piranhas.


Lost Temple of the Titans

Acabe com as amazonas para que a rainha apareça e detone-a para completar a fase.


Dyzan's Lair

Quando o dragão passar por baixo das estalactites, atire com o Chakram para derrubá-las sobre o monstro. Faça isso até derrubá-lo.


Road to Hades

Procure pela alavanca escondida e ative-a para soltar o golem. Ataque-o sem parar, até derrubá-lo na lava. Acione a alavanca e corra para fugir pelo portão.


The Traps of Charon

Derrube a estalactite para chegar à alavanca e abra o portão de lava. Pule sobre a plataforma móvel e atire com o Chakram na alavanca para que a plataforma movimente-se para a saída.
Acerte o Chakram no sino para chamar o barqueiro da morte. Pare sobre o botão e observe o caminho indicado pelas luzes nas rochas. Atravesse por ele para chegar com segurança.
No poço das almas, atire o Chakram nos pilares com chamas verdes para apagá-las. Para sobreviver, não deixe que almas encostem em você. Apague as chamas para que as almas sejam sugadas para o buraco e você possa entrar no castelo de Hades.


The Village of TirNa

Acione a alavanca próxima às casas e pule por cima do poço do portão que caiu.


Rescue the Seer Fei

Aproxime-se com cautela do centro da vila e atire de longe com o Chakram para acertar o soldado que tem Fei como refém. Escolte-o até o portão.


The Lyre of Orpheus

Acabe com o sacerdote. Na entrada do templo, use o Chakram para acertar o cristal e abrir o portão ao lado. Para derrotar o sacerdote mude os símbolos, de modo que a combinação fique igual à da parede.


The Three Sisters

Ataque as medusas. Quando elas atacarem com raios, escona-se para não ser transformado em pedra. Cuidado com os esqueletos.


The Challenge

Derrube os golens no abismo e siga para onde os canos apareceram. Acione-os na sequência (da esquerda para a direita): terceiro, quinto, quarto, primeiro e segundo. Toque o Lyre of Orpheus e atravesse o portal.


Temple of the Pinnacles

Vença a feiticeira e seus asseclas. Ao enfrentar o monstro final, fique perto dos pilares e espere ele correr em sua direção para desviar. Repita o processo até que ele derrube pilares suficientes para fazer cair o teto. Fique perto do altar para escapar e curta o final.

The End.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!