Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 17/02/2011 0 comentários

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/71/Ultimate_Fighting_Championship_PS_cover.jpg
Jogue como John McCarthey (o árbitro) - Entre com "Big John" como um primeiro nome e qualquer coisa como um último nome no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O nome é caso-sensível. Alternativamente, ganhe modo championship road com um lutador criado para destravar o corpo do lutador "Big" John McCarthys, estilo lutador, voz e apelido no modo career.

Jogue como Card Girl - Entre com "Smile" como um primeiro nome e qualquer coisa como um último nome no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O nome é caso-sensível. Alternativamente, ganhe o modo UFC com todos os 22 lutadores para destravar o corpo de corpo de Card Girl, estilo lutador, voz e apelido no modo career.

Jogue como Karate Fighter - Entre com "Chop" como um primeiro nome e qualquer coisa como um último nome no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O nome é caso-sensível.

Jogue como Ninja Fighter - Entre com "Sasuke" como um primeiro nome e qualquer coisa como um último nome no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O nome é caso-sensível.

Jogue como Pro-Wrestler - Entre com "Mask" como um primeiro nome e qualquer coisa como um último nome no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O nome é caso-sensível.

Jogue como Kung-Fu Fighter - Entre com "Kung-Fu" como um primeiro nome e qualquer coisa como um último nome no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O nome é caso-sensível.

Jogue como Kick Boxer - Entre com "Punch" como um primeiro nome e qualquer coisa como um último nome no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O nome é caso-sensível.

Jogue como Ulti-Man - Entre com "OCTAGON" como uma hometown no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O hometown é caso-sensível. Alternativamente, ganhe o modo championship road na dificuldade difícil com qualquer lutador para destravar o corpo de Ulti-Man, voz, apelido e a localização de "Octógono" no modo career.

Jogue como Sumo Wrestler - Entre com "CIRCLE" como uma hometown no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O hometown é caso-sensível.

Jogue como Street Fighter - Entre com "STREET" como uma hometown no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O hometown é caso-sensível.

Jogue como Amateur Wrestler - Entre com "MAT" como uma hometown no modo career. Quando pedir para salvar, escolha "No" e saída. Nota: O hometown é caso-sensível.

Super fighter - Na tela de pontos de habilidade no modo career, entre nos seguintes stats para cada atributo para máximos foras de todos os stats:

Life: 23
Power: 51
Speed: 3
Endurance: 9
Stamina: 27
Octagon Control: 77
Ground Skill: 34

Jogue como Bruce Buffer (o anunciador do anel) - Ganhe o modo de UFC com um lutador criado para destravar um tipo de corpo de Bruce Buffer, estilo lutador, voz e apelide no modo career.

Suitcase (Mala) - Ganhe o modo championship road com todos os 22 lutadores para destravar o estilo de lutador Ulti-Man e a "Suitcase" no modo career.

Mais tipos de corpos e estilos de lutas - Ganhe o modo UFC com quaisquer dos 22 lutadores para destravar o tipos de corpos dele e estilos de luta no modo career.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!