Há 6 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 05/02/11 1 comentários

http://2.bp.blogspot.com/_BFLP7O4JPXI/Sm-HCw-tPFI/AAAAAAAAAqY/0ZBuz9fPCrA/s320/saci.jpg
Dae povo! Depois de muito tempo sem criatividade and preguiça.
Vamos a mais um Falando Sobre Games!!! Eeeehh alegria alegria.Tá,chega.
A imagem do Saci não tem nada a ver com Lendas Urbanas ... pois o Saci é do sítio.Só coloquei a imagem dele por ele parece ser legal...
Sim, o blog logo vai fazer 2 aninhos e já está de layout novo, gostou ou não gostou vai ter que aguentar o layout até ano que vem xD.
Bem vamos ao que interessa, muitos já viram filmes,contos,histórias da vovó e do vovô sobre alguma Lenda Urbana né?Da loira do banheiro que se você desce a discarga não sei quantas vezes desse não sei quantas bicudas na porta ela aparecia...
Pois bem, existe várias Lendas Urbanas nos games...
Algumas até curiosas que dão um pouco de medo, o que faz as pessoas ficarem meios tensas e com medinho de jogar alguns jogos jogáveis na indústria jogabilística... Nuss óia a palavra.
Por exemplo... Você sabe a história do Pólibo?
http://www.wikinoticia.com/images/alt1040/cdn.alt1040.com.files.2010.09.Polybius-420x315.jpg
Um fliperama/arcade maldito que surgiu nos subúrbios de Portland, incluindo algumas partes de Oklahoma.O jogo foi desenvolvido pela empresa Sinneslöschen (a tradução do alemão é "perda dos sentidos" aê já da pra um cagueixon no nome), que supostamente fazia parte de um ramo secreto do governo E.U.A(normal) - mesmo disse que era um pseudônimo para o Atari. O jogo estava a correr de um navio que disparou uma série de inimigos. A particularidade deste título era que o veículo é mantido fixo enquanto a tela gira em torno do navio. Políbio foi distinguido por suas cores brilhantes e gráficos de muitos efeitos de luz.Eu ainda acho que isso não seria o perigo, pois muitas luzes, e etc.Deixam você meio doorgado, ou aqueles efeitos tipo tontura e vontade de chamar o Hugo ou o Roberto sabe? No entanto, as luzes estroboscópicas(Jesus) do jogo causou reações adversas em que o jogador, tais como alucinações auditivas e visuais, convulsões, terrores noturnos, tonturas, vómitos e perda de memória. Outros afirmam que, com o canto do olho podia ver os rostos fantasmagóricos no ecrã, bem como mensagens de incitação à apatia social, a rendição da vontade, sem questionamento da autoridade, ou suicídio. Diz-se também que, junto com o som dos trovões do jogo, você pode ouvir vozes e gemidos( tipo aqueles gemidinho quando você clica nas casinhas dos Undead do Warcraft 3 sabe? xD)
Tambén esta lenda urbana é ligada com os Homens de Preto(MIB) . Vários jogadores dizem que dois homens de terno preto(LOL Will Smith!!!) apareceu na sala de jogos para atingir os efeitos do jogo de vídeo. Ele ainda disse que os funcionários ficaram surpresos quando eles olharam para a tela da máquina. No final, o jornal Portland informou sobre a morte de um jogador por causa de um ataque epiléptico. No dia seguinte, os homens, em preto foram para todos os quartos, tendo as unidades de jogo, para nunca mais voltar. Esta lenda urbana é tão bem conhecida, foi ainda agraciada com uma aparição em Os Simpsons.
E a tão querida história de Pokémon Black?
http://www.wikinoticia.com/images/alt1040/cdn.alt1040.com.files.2010.09.Pokemon-Ghost-420x251.jpg
SAI DAE DJOW! xD
Lenda urbana que circula no mundo dos videogames com o título Pokemon Black. O jogo volta para a primeira geração (Red, Blue & Green, com aqueles gráficos espetaculares que só vendo em que eu me divertia feito um louco). Além de Bulbasaur, Charmander ou Squirtle, você tinha a opção de escolher outro personagem: Ghost. Este pokémon novo tinha apenas um ataque: curse (maldição). Este personagem pode matar oponentes(se pense...)-O adversário não podia se defender, porque ele estava muito assustado com o fantasma.Quando o jogador usa a maldição PARA a tela do jogo e fica completamente preto(pense...sartei fora).O grito do Pokémon derrotado soa muito distorcido, com um som muito mais agudo do que o normal. A cena vai reaparecer na tela, mas o pokémon tinha ido embora.Ficando um túmulo no lugar onde o seu adversário lhe encontrava.Se usado em uma batalha contra um boss, aparece uma pokébola (?) Deságua no canto, que envolve a morte da criança.Depois de todos os seus adversários serem derrotados inclusive a Elite dos 4, você aparece em um palco cercado de túmulos, com a música do jogo na metade da velocidade normal. A tela vai a legenda: "Muitos anos depois",e mostra a imagem de seu personagem,dae por aqui beleza, você vai até sua casa em Pallet e derrepente... GHOST aparece para lutar contra você! Salvem-se crianças!!! Nesse momento você não possui nenhum, eu disse nenhum Pokémon, e o único ataque de seu personagem é debater-se...Depois que o Ghost da um finish him em você a tela fica preta tipo buga o jogo...até que você reinicie o jogo. Não há nenhuma indicação de que tal versão hackeada(nem no google imagens você acha naaada! Se procurar Pokémon Black vai aparecer imagens do novo game da Nintendo),o autor da história nunca foi encontrado mais dizia que ele comprou o jogo em uma feira e depois a perdeu em um movimento.Falam também que ele não haveria perdido mais sim dado o jogo para outra pessoa pois um belo dia ele tinha zerado o seu querido jogo e no final apareceu 2 olhos vermelhos e a mensagem em inglês mais lindamente traduzida "O fantasma te rogou uma praga"... dae ele sentiu que não passava uma agulha pelo drédis e resolveu se desfazer da desgraça :D
http://1.bp.blogspot.com/_pPeiu68nsPs/TQg8OcUpCiI/AAAAAAAAA4U/6gLrURbU4rM/s1600/medo-2.gif
E agora, gostou das histórinhas? Sim, temos várias espalhadas pelos inúmeros cantos da internet só esperando você ler e ficar com o urubu querendo sai da toca xD Hááá!
Logo,logo eu venho com a segunda parte do Lendas Urbanas em jogos...
Óia Falando Sobre Games deixou povo com sensação tipo Poker Face ou Tenso mesmo xD.
E é isso aê pessoal até a próxima =D.

1 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!