Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 10/04/2011 0 comentários

http://4.bp.blogspot.com/_lCsY7x8ZOTw/TAmTObVzFOI/AAAAAAAAAMY/s9W6pQjeOTQ/s1600/Megaman%2520battle%2520Network%25202.jpg
Capitulo I

obs: se estiver perdido consulte o mapa.
obs2: sempre que estiver empacado aperte L para saber onde ir.

Parte 1 - conheçendo a Den area

Você começa o jogo na escola, no ultimo dia de aula.
Depois de conversar com todos, dirija-se para a sua casa
(se você terminou o battle network1 você sabe onde fica,
é uma casa azul).
Converse com sua mãe, ela te seguirá até o quarto e
depois que ela falar transmita megaman no PC.Você estará na Den AREA.
Siga pelo caminho único, ( as outras passagens estão todas bloqueadas,
só existe um caminho que leva até Roll e GutsMan).Você encontrará
Roll e gutsman em "Square enterance".Continue e ao norte entre
na passagem.
Siga até encontrar gutsman, fale com o soldado verde ao seu lado e
responda Yes.Eles irão sumir.Ao lado tem dois vendedores, se quiser
fazer umas compras.
Para prosseguir você tem de encontrar dois itens, retorne
para a entrada e volte
até o outro caminho para encontrar um dos itens.
Voltando um pouco mais você encontará com Gutsman,
mas ele não sabe onde está, muito menos a Roll que se
encontra um pouco atrás.
Volte mais ainda, o iten Hopedata estava fácil de achar,
agora que você tem os dois prossiga até o final onde você já esteve.
Fale novamente com o soldado verde e pegue a Zlicense, (lembrando que os mbs contidos no menu folder servem para poder
selecionar um chip definitivo nas batalhas, aperte select no menu de chips para selecionar)

Parte 2- fumaça venenada

em seguida você receberá um E-mail, vá para o centro-norte da cidade
onde estará esperando Dex .Fale com eles e Dex entrará na casa
dizendo que é muito perigoso lá dentro, há um gás venenoso.Entre na casa
e receberá um E-mail.Nele você ganhará mais um ataque.equipe ele.
Siga pelo corredor até encontrar Dex desmaiado, aperte o Swich na parede
mas não funcionará, transmita megaman.
siga pelo caminho até um robô ser carregado por uma nuvem de ar.
Atravesse na hora certa e pegue o item. passe por outro duto de ar
e pegue o chip, volte e entre pela passagem sem ser levado pela nuvem.
Siga pelo caminho até encontrar gutsman.Pegue o chip no final do
corredor amarelo e depois volte e aperte a valvula, aproveite a
nuvem para passar para o outro lado.Se aproxime do gerador, e mexa nele.
A fumaça sairá, e Dex estará a salvo, mas ainda não acabou, continue seguindo com
Megaman para chegar na 2º parte da fase.Prossiga, e retorne com ajuda da nuvem,
para pegar um "HP memory", note que agora tem 20hp a mais.Agora passe por mais 3 ventiladores
de ar venenoso e pegue outro item.Siga pela plataforma da esquerda e desligue o ventilador,
agora volte e a passagem está livre para você chegar a outro gerador.
Depois você estará novamente na pele de Lan, suba as escadas e verifique o armario, lá terá um
"leque", use-o para abanar a fumaça do quarto e salvar Yai.Voce voltará a controlar Megaman,
e surgi-rá o causador desse problema, vá para baixo, gire a manivela e use as nuvens.Ligue
o outro, e use-o para ir a outra plataforma.O responsavel por isso era aquele cara loiro que
estava em frente da casa de Lan no começo do jogo.
chegue até ele e elimine-o. Depois da luta e da explosão, pegue Yaicode com Yai.

Parte 3- Missão eliminar

Volte para a sua casa e receberá um E-mail, é sobre a explosão.Siga para
o quarto e durma, no dia seguinte, vá na casa de Dex e vença gutsman.Depois vá a escola e fale com a garota.
siga para a casa de Yai ao norte, e depois siga para a estação, ao sudoeste, compre uma passagem "grátis"
para marine harbor.Vá ao norte e fale com a jornalista, desafie-a e vença para ganhar mais um
code.Transmita na Van e pegue dinheiro e alguns chips nas batalhas.Depois entre no center e fale com
A balconista, responda Yes para ganhar o Examcard.Desça as escadas e continue seguindo
para direita.Transmita Megaman no painel e leia o e-mail.Depois fale com o robô verde.
O desafio aqui é vencer e vencer,depois de 5 vitórias, prossiga até retornar, Pegue o teleport
da direita e vá até Den area 3(pegue direita na square).Converse com um robo verde no final
e ele irá pedir um item.Volte pelo caminho den area 1,Vá voltando até encontrar um robô roxo, elimine-o o desafio,
e retorne a falar com o robô verde que pediu o iten, ele te dará a NiceData,
Entregue a nicedata para completar o desafio 2.O terceiro desafio é vencer 5 batalhas.Depois
de tudo finalmente você receberá a Blicense.
Vá a sua casa para dormir.Ao acordar, leia o E-mail, e vá até em frente da casa de Dex,
Converse com seus amigos e pegue o ônibus.

Parte 4- acampando

Ao chegar sega em frente conversando com todos, siga pela beira do rio até chegar ao final,
verifique para encontrar um item "lighter".Depois vá sob as 2 pedras e verifique para encontrar
"sticks", depois o terceiro item está nas arvores ao lado de um homem de vermelho.Ajuntando os
3 itens, espantará os bichos que bloqueiam a passagem.Continue seguindo e transmita Megamam
na estatua para pegar um HP memory,agora você deve ter no minimo 190hp.Continue seguindo
até ser bloqueado por um urso,Vá para trás da cachoeira entre lá e pegue o Binocs.Aproxime-se
do urso e transmita Megaman.
Finalmente você estará no acampamento, fale com todos.Você deve coletar 3 itens neste lugar, um com o cara nas
pedras, outro com um velho que esta bem ao suldeste e outro com uma pessoa ao leste.Entregue cada
item para cada um dos 3 amigos (Dex,Yai e Mayl).Depois da explosão vá a saída ao sudoeste do acampamento.
Siga a estrada até o final, Chaud enviará um E-mail, volte para o acampamento e receberá outro email.
Seu objetivo é achar as 4 bombas.A primeira está na ponte de pedras, transmita Megaman.Você
deverá chegar ao ponto 00, é fácil, depois disso pare o detonador e volte a controlar Lan.
A segunda bomba está no picnic, ao lado de uma mochila, é só transmitir megaman.Nesse labirinto,
você deve chegar ao ponto 46,No segundo labirinto'que é mais complexo, vá ao ponto 00 e daserme a bomba.
A terceira bomba está atras da cachoeira, é só transmitir Megaman.Nessa parte você deverá
passar por quase todos os pontos até chegar ao final, desarme a bomba e volte a controlar Lan.
Para encontrar a ultima bomba, continue voltando e converse com um cara que está no meio do caminho,
depois de falar todas as opções, transmita Megaman.Essa é uma das parte mais difíceis do jogo,
é um labirinto, se quiser ir mais rápido siga os pontos:(01-02-12-13-30-40-50-51-41-42-52-53-54-
55-45-44-43-33-32-22-23-24-34-35-25-15-05-04-03-02-12-11-01-00).Não esqueça de pegar o Power Up,No
final enfrentará Quickman, elimine-o e veja a história.

Parte 5 -The Jobs
Depois das cenas, vá a casa de Dex e desafie-o.Depois de vencer você ganhará
o Gutsman V2.Compre uma passagem e vá para Marine Harbor, passe pela recepção e verifique o quadro de trabalho.
escolha a Missão 1, depois disso vá a ACDC town e fale com o cientista.Você deverá eliminar três
virus em lugares diferentes.(GBA da casa de dex),(Robô no park),(Quadro negro da escola).
Agora volte ao quadro e escolha o trabalho "Need help", é bem fácil, é só conversar com 2 pessoas,
primeiro uma menina na escola de ACDC, depois com outra menina em Marine harbor, ao norte da Van.Depois
volte a escola e fale novamente com ela.trabalho completo.
Agora voçê deve completar o trabalho "mission 2", para isso, entre na internet area, e caminhe até
a Square Enterance, depois pegue a entrada da direita e estará na Den area 3, caminhe até
Den area 2 segundo andar, agora o caminho estará livre para uma nova area, nela, derrote Quickman2
e depois suba a rampa para o 2º andar.Vá até achar um lugar parecido com a Square enterance,chama-se Koto square.
Entre na unica saida e fale com o robo roxo,ele pedirá um favor.Destransmita e vá até
o "official center" de marine harbor.Transmita na maquina de café no canto e destrua o virus no robô roxo.
em seguida ele te dará um item que você deverá entregar ao robo em Koto Square.
Agora escolha "mission 3" vá até o camping e fale com o cara em cima da ponte de pedras, depois
vá até internet area 3 1ºandar e fale com o robô verde, depois retorne com o homem do camping e
fale com ele, ele te dará um HPupgrade e missão completa.
Agora escolha o trabalho "At the cafe" esse é bem rápido, primeiro fale com o cara
bem próximo a entrada da estação em Marine harbor.Depois vá até o final da internet area 2.Vença
os virus no robô roxo e volte a falar com o cara.ele te dará um HPupgrade.

Capítulo II

Parte 6- Yumland
Fale com o recepcionista ao lado do quadro de trabalhos, depois entre e transmita no painel.
Fale com o robô verde e complete o desafio vencendo 5 batalhas em seguidas, depois fale com ele e
ele dirá que o próximo objetivo é pegar 2 itens que estão assegurados por e inimigos, um na Den area 2
e outro na koto area.Depois disso volte a falar com ele e vença o 3º objetivo que é ganhar 5 batalhas
consecultivas, você receberá Alicense.Vá até aquela lugar onde tem dois blocos intenrrompendo
as passagens na Den area 3.Seguindo o corredor, você chegará em Yumland.Em yumland você deve pegar
um teleport ao sul, que leva a Yumland 2.Passe pelas esteiras e suba a rampa até a entrada de
Yunland Square.Ao chegar terá uma cena.Na Square vá para o Sul e veja outra cena, siga pelo unico caminho até encontrar
com um robô verde, fale com ele, logo surgirá CutMan, Elimine-o.O robô dirá que ele pediu que enviou
o balão pedindo ajuda.

Parte 7- The Jobs 2
Depois da longa conversa, você estará novamente em casa, leia o e-mail e dirija-se a Marine harbor.
Agora O elevador está disponivel, converse com o pai de Lan, e transmita megaman no console, depois de explorar,
volte com Lan e entre na passagem de baixo até o painel principal, transmita Megaman e explore.
Depois aproveite para desafiar a reporter, e um cientista na frente da máquina de café.
vá ao quadro de trabalhos, surgirão novos trabalhos:
-Need a cupid: Fale com o velho em frentte ao ponto de onibus de Okuden, ele entregará uma carta,você
deve entregar essa carta para uma velha no jardim de Marine Harbor.Retorne a falar com o velho para terminar.
-Paying in advance: É só destruir um virrus em Yumland.
-Chip please: Você precisa dar para uma mulher no official center um ship chamado "firesword".
se você não tem, você pode conseguir na Kotoarea, eliminando um Knight que tem essa arma.

Parte 8- Assautando O Programa
Depois de cumprir os objetivos, vá para Official Square e fale com todos os robôs.depois vá até
sala de mensagens e leia as mensagens novas, terá uma falando de Iromam, depois de ler essa mensagem
vá até o Park da cidade e fale com o cara que está lá, ele dará uma item (battery), esse item
deve ser entregue para uma moça em Okuden, no camping em frente de uma barraca(ultima).
Vá até Koto Square e fale com um robô roxo para obter uma chave,depois vá para Square Yumland,
vá no mesmo lugar onde você lutou contra Cutman, lá estará o Chng.bat.
Depois de pega-lo, o alarme será acionado e você deve vencer vários inimigos até a saida, volte com Lan
até o escritório de seu pai.Depois da conversa, pegue e equipe o Power-up que está no jaleco.
Vá até a Square enterance e elimine o inimigo que está por lá, depois volte a falar com o seu Pai
O computador mãe está sendo atacado, vá até aquela porta que antes não abria nesse mesmo andar,

Parte 9-O Poderoso Shadowman
Conecte no ultimo painel, depois de uma batalha megaman se transformará nessa forma,
megaman gabha um novo ataque, depois de muitas lutas essa forma pode chegar ao level 2.
se quiser que ele volte ao normal é só mexer no menu.
No primeiro enigma escreva "cat" .Siga pelo único caminho até o
teleport.depois pegue o primeiro corredor da esquerda até um enigma maior, escreva"river" se quiser explorar a área
siga por todos os caminhos, mas um só leva a saída.nos próximos minigames passe pelas letras N e B.depois chegue
ao painel.
Com Lan, vá até o próximo painel e transmita.
com megaman, você estará em mother computer2, é igual ao 1.
use as senhas "afbecd" , "watch" e "almostthere". No final encontrará Protoman.
Conecte no painel principal. a senha para o primeiro enigma é "wic-gem-mask-knife" , para o segundo é
"ucango" e o terceiro é "cumps". siga até a saída para a area 4.
Siga pelo caminho unico até a saída, se quiser itens procure pelos caminhos demais.As senhas são respectivamente:
"spider" "apple" "b" "dontgiveup"
na ultima area as senhas são respectivamente:
"raccoon" "gikmoqsumy" "systemhead" "system-close" "virus"
No final você enfrentará Shadowman.elimine-o.

Parte- 10 A Viagem
Depois da longa conversa, você estará em casa.
converse com mamãe e saia.
Vá até marine Harbor e desafie o cara no centro official, vencendo ele , você ganhará o folder2.
com isso você pode equipar um outro estojo para 30 chips, sugiro que separe os poderes mais
idênticos, dos mais diferentes.
Você precisa do passport, para consegui-lo fale com as duas balconistas do official center.Se preferir,
faça uma visita a Dex e desafie.
vá até a estação e compre uma passagem para o airport.Lá no aeroporto, fale com todos, depois entre na passagem
do canto nordeste para próxima parte. você perderá Megaman e todo seu dinheiro, mas megaman pode ser recuperado
com Chaud, depois disso vá para o vôo até Netopia.Ao chegar, equipe os melhores Chips, dirija-se para a saída
quando será abordado por um cara que no final ficará com seus chips reserva.

Parte 11- Netopia
Ao chegar, explore todo o lugar e fale com todos, no Hotel, Lan deixará o Pet no chão.
encontre com Hibsy em frente do castelo, depois pegue o Pet novamente.Fale com Hibsy de novo
e vá até o Beco, fale com o garoto e dê a ele um Chip.Depois ele revelará um segredo, desafie o homem que
está um pouco mais acima e desafie ele, ThunderMan é um dos mais dificeis na queda, depois de eliminar
transmita Megaman no radio.
Siga com Megaman até o teleport, depois você estará no começo de mais um lugar formadas por
plataformas compridas.
a primeira entrada da Netopia2 para baixo, leva a Netopia1, onde não tem muito o que fazer,
suba as rampas e pegue as flechas certas para não retornar até chegar a um teleport.
no final há uma saída para a netopia square, mas eu aconsselho a verificar todo o local das duas
primeiras ares, tem muitos itens bons e chips nas batalhas.
Chegando em Netopia Square, não esqueça de comprar um PowerUp na entrada da esquerda.Depois
dirija-se para a entrada da direita até Netopia 3.
Em netopia3, ao chegar, dirija-se para o sul, até encontrar 2 robôs, enfrente eles para recuperar
o passport.Volte com Lan e fale com Lan e fale novamente com o menino,
depois disso vá a joalheria falar com a milionária, desafie o Snakeman dela que é uma moleza
e volte ao hotel e durma.

Parte 12- A area subterrânea do castelo

Vá até o castelo, e fale com todos, depois ande pelos cantos até achar uma passagem, você estará
numa sala onde estão alguns Netbattlers.Fale com todos, e em seguida veja a cena.Lan e os outros
cairam numa armadilha onde estão na parte subterrânea do castelo, após verificar o e-mail, prossiga.
transmita megaman na armadilha, lá dentro siga até encontrar uma chave, volte e abra o portão.
depois, faça isso com o próximo portão tomando cuidado com 2 inimigos que ficam andando pelos corredores.
No final puxe a alavanca e volte a controlar Lan.Leia o e-mail de perigo, e na próxima sala tudo começará
a desabar.Transmita megaman na tranca da porta.
Essa area é parecida com a anterior, você precisa achar 2 chaves e abrir 2 portões.Tome cuidado
com um robô que anda com uma sacola nas costas, ele é rápido e se pegar você ele roubará muito de seu
dinheiro.Depois de chegar ao final, entre na porta veja a cena suba as escadas e veja outra cena.
transmita Megaman e estará em outra area.no começo tome cuidado com o ladrão, de a volta nessa
quadra e siga.Faça isso diversas vezes para chegar ao final.Depois ao sair, fale com raoul que está
no chão.Depois você terá uma luta contra Protoman.Depois da cena, siga pela direita até achar a princesa.
transmita megaman e você estará na ultima área.Nessa área é meio dificil escapar dos inimigos que
andam pelos corredores, eles fazem você retornar e até roubam de você.No fina você enfrentará Knightman.
Ele não é muito difícil, depois de elimina-lo você estará novamente no hotel.

Capítulo III

Parte 13- Problemas na viagem

Antes de ir pro aeroporto, ganhe uma batalha contra o cara que está no beco perto da cesta de basquete.
Depois vá até o aeroporto selecionando a opção departure no ponto de onibus.
Fale com todos e vença Protoman de Chaud, depois vá pela passagem de cima, fale com o balconista
e no salão principal saia por cima.Você encontrará seus amigos, depois disso você estará no avião.
Quando poder mover-se fale com o piloto, depois fale com todos os passageiros, depois vá até o banheiro, em seguida
fale com o homem careca sentado, depois vá até a parte atrás do avião, Lan precisa achar um doutor
é um homem de verde, fale com ele e depois volte com o doente.Fale novamente com o careca,
ele explicará dos itens necessarios para curar uma picada de aranha.Fale com o bebado sentado no sofá
e responda as perguntas:2,1,3,3,1, obtenha o whiskey.fale com a aeromoça lá atrás para obter o thread.
Pegue o cap do piloto que está na parede. Depois pegue o ultimo item com uma velha ao lado de um cada de avental.
Volte a falar com o careca e depois siga para a primeira classe.Depois de caçar a aranha, megaman será chamado
pelo piloto, vá lá e transmita megaman no painel.Nessa area, você precisa encontrar o painel azul e vermelho.
assim que acionados, liberarão toda a passagem eliminando aquelas correntes magneticas, agora você tem livre acesso
até a um outro painel, depois de aciona-lo, vá para a próxima parte, terá uma plataforma central cheio de passagens
em volta, começe pelas passagens de cima para desacionar as correntes vermelhas, depois as de baixo para desacionar as
correntes azuis.Com isso, abrirá a passagem para um CPU no canto superior direito.Entre nos teleports e terá mais uma parte.
Primeiramente você terá de encontrar os dois computadores para desligar as correntes vermelhas e azuis.Depois disso
siga pelo caminho onde tem um robozinho verde até achar um outro CPU, depois de aciona-lo, pegue mais um teleport.
Repita o procedimento da parte anterior, a máquina azul e a vermalha está uma no leste e a outra no oeste.
O computador principal está no mesmo caminho do robozinho verde.Mais uma vez você terá de fazer esse procedimento, tem um
computador no oeste e outro no sul, e no leste está o CPU principal protegido por MagnetMan.

Parte 14- Jobs 3

Aqui vão mais alguns trabalhos para você completar no quadro de trabalhos:

-For male pride: Fale com o robô rosa em Official Square enterance, depois fale com um robô
verde na estatua ao lado da cachoeira em Okuden, e volte a falar com o robo rosa.Premio:Regup2
-Detective job: Fale com um homem no parrque de ACDCtown, na conversa aparecerá a imagem de um
outro sujeito, ele está na area de controle em Okuden, depois de falar com ele volte a falar com
o sujeito no parque.Premio: twister
Sell me a chip: venda um chip (catch N) para um homem em departure airport.Premio:50000 Z.
-Help reconcile us: Fale com o menino naa estação de ACDC towm, depois vá para YunSquare(no mesmo lugar onde megaman roubou um programa e fale com um robô roxo.Depois volte a falar
com o menino.Premio: Hpmemory


Parte 14- Cristais

Volte para ACDC town e fale com Dex, desafie e vença gutsman.Depois fale com Yai e Mayl.Depois fale com sua mãe e vá dormir.
Depois das cenas, leia os dois E-mails e transmita megaman no computador, você notará que surgirão
varios cristais atrapalhando algumas passagens, alguns deles podem ser destruídos por Megaman.
Você deverá chegar até koto e falar com um robô lilás e pegar um item (redfrag).Quando você chegar
a koto square e Lan dirá que deve falar com seu Pai, volte até o escritório com Lan e fale com o seu Pai.
Desça pelo elevador e transmita Megaman no CPU que tem embaixo, dirija-se para Yunland, a entrada fica ao norte da Den area 3
De yumland vá para yumland 2, lá você encontrará Roll, fale com ela.Vá para a estação e vá para o aeroporto, você deverá
fazer uma viagem para Netopia, na cidade, vá para o beco e transmita no radio, siga pelo unico caminho até Netopia.Você deverá
passar por Netopia Square para chegar a Netopia3, use a senha para tirar um bloco ao sul, próximo a area da milionaria, lá por perto
destrua um cristal e entre numa passagem que leva a UnderNet.

Capitulo IV

Parte 15- A longa UnderNet

Nessa fase sugiro checar todos os cantos possíveis, há dinheiro e itens importantes. Essa também é a maior area do jogo, dividida em 7 partes.Qualquer dúvida mande um e-mail pra RPGHP.
Você começará na undernet 1, se tiver dinheiro sobrando (acima de 100.000), compre todos os Hpmemory com o mercador, suba a rampa e
passe pelo teleport e chegue a área 2.Na área 2, o objetivo é chegar ao teleport que leva a Undernet-Square, para isso você terá de subir rampas
e passar por esteiras.Há um teleport no canto inferior direito que leva ao teleport da Square.Fale com todos, inclusive leia todas as mensagens
na sala das mensagens.Compre os melhores itens.Com Lan, volte no mesmo lugar do acampamento e transmita na grelha, pegue um item com um robô e vá até
o official center de marine harbor.Vá até aquela sala de testes no andar de baixo e transmita no painel, fale com um robô ali perto e vença
10 batalhas consecutivas.Depois vá até a sala das mensagens que está ao lado e leia todas, megaman descobrira que um dotor pode fazer a vacina amarela.
Volte para o aeroporto e transmita na bolsa ou qualquer outro lugar que dê passagem até netopia square, chegando lá fale com um robô verde. ele falará
alguma coisa de chopping para conseguir a senha, vá até Netopia 2 e terá um robô roxo em frente
ao netmerkant, ele pedirá um Chip "Zap ring2 B" em troca da senha, ele é difícil de se conseguir,
mas esse chip pode ser encontrado ali mesmo vencendo os inimigos "TuffBunny".Depois de entregue
você receberá a senha WWW que é a senha da organização do crime.Vá até a sala de mensagens em Under squareb e poste uma mensagem
para WWW.Ali mesmo na UnderSquare tem um robô laranja, fale com ele para adquirir a Yelovacine, agora é possível destruir os cristais
amarelos, começe liberando um robô verde ao sul de Netopia 2.Depois libere o outro irmão dele em undernet3, antes de chegar lá, limpe o caminho
eliminando os cristais amarelos que encontrar pelo caminho,Para chegar em undernet 3, você precisa descer uma rampa dupla e destruir um cristal amarelo
ao lado de um robô roxo em undernet2.Na área 3, fale com um robô ao lado de um cristal azul, depois
retorne a netopia2 e fale com o robô que você salvou.Ele te entregará o blufrag.Volte até o robô passado em undernet3, no caminho
megaman terá uma conversa com um robô roxo.Volte até Netopia Square e fale com um robô, ele te entregará a GatekeyD.Agora ao chegar
em undernet 3, você terá um encontro com um robô, depois de falar com ele, volte para Den area 1,
a primeira area do jogo, lá terá 4 portais, pegue o portal inferior esquerdo para underkoto.
Ao chegar sempre pegue as esteiras com a flecha para direita no final suba uma rampa e compre um PowerUP,
e se tiver dinheiro de sobra compre todos os HPmemory.Agora você deve ter ~900hp.Volte para a parte das flechas e chegue ao sul,
lá terá uma entrada que leva a undernet3 baixo.Lá siga pelo caminho das arvores até o robô roxo.Vença-o e pegue dois itens.

Parte 16- Os últimos jobs

Volte para Den área 1 e pegue o mesmo teleport, passe pela esteira até KotoSquare, agora você
poderá abrir o portão para chegar a Gospel HQ.Atravesse destruindo os inimigos dos cristais até
Freezeman, ele é facil, você deverá vencerá ele, depois fale com sua mãe e vá dormir.Ao acordar,
volte para o mesmo lugar onde enfrentou Freezeman.O incidente não terminou, você deverá falar com
o seu Pai que está em seu escritório em Marine harbor 2ºandar, ele te dará a passagem para Kotobuki town e Magsuit que protege
contra radiação, mas antes de ir, complete mais 2 desafios no quadro de jobs.(caso tenha mais jobs incompleto consulte o inicio do detonado)
-To bug academics:Vá até campsite em Okuuuden e fale com o velho, ele pedirá de volta um Bug que ele perdeu no rio, para achar procure
nas pedras que estão por toda parte, eu achei na primeira parte de Okuden no final de duas pedras.
-Return my gem: Esse é o ultimo e mais dddifícil de todos, primeiramente, fale com uma mulher na loja de jóias em Amerope town,
ela falará alguma coisa que sumirão 3 jóias, e pedirá para você acha-las.A primeira está com uma mulher ao lado do castelo, vença ela numa batalha
e fale com ela de novo.A segunda está no hotel, com outra mulher, vença o desafio e retorne a falar com ela.E a ultima joia está no topo do castelo,
entrando pela passagem secreta suba as escadas e vença o desafio para conseguir a ultima joia.Entregue-as para a dona na loja e ganhe um Chip.
Aproveite que você está em Amerope e vença chaud e Protoman em frente ao castelo.Você também pode desafiar outros netbattlers Raoul no beco,
a milionária na loja, e o ruivo no aeroporto.Depois de tudo, vá para Kotobuki town pela estação de Marine Harbor.


Parte 17- Cuidado! radiação

Ao chegar a cidade vá para o mart e transmita na maquina de refrigerante, pegue um regup3, você deve ter ~36mb (lembrando que esses mbs servem para poder
selecionar um chip definitivo nas batalhas, aperte select no menu de chips para selecionar).
Agora você deve ir até o prédio principal, se quiser novos chips e itens transmita na primeira máquina, depois aperte o botão do elevador, após a cena
vá para o segundo andar, vá para a esquerda entre na porta e transmita na máquina, megaman estará
agora em apart comp1.Siga até o teleport com erro, entre nele e veja a maquina, ela dará erro, pegue um item no final do corredor esquerdo e coloque na maquina para tirar
a radiação, assim o teleport levará você de volta, entre novamente no teleport para sair em outro lugar.Se quiser pegar itens, procure em todos os corredores,
se quiser chegar ao final, saia pela saida em forma de flecha e chegará em apart comp2.Ao chegar pegue a primeira entrada para baixo, depois de um longo corredor, você
pegará mais um teleport, pegue todas as peças e volte, agora pegue o caminho reto e use um das peças na primeira máquina que aparecer, se a peça não der, pegue mais algumas
peças que tem a frente.Entre no teleport e pegue mais uma peça que pode ser usado voltando pelo corredor de baixo.ao colocar a peça, você encontrará outra peça (93), essa é encaixada
ao lado.Depois de encaixada, você encontrará um Power UP num corredor ao norte, depois volte e vá pela direita até a parte 4, pegue um teleport e continue seguindo.
quando tiver 2 caminhos pegue antes o de baixo, depois o teleport.A peça para esse está logo a frente.No final você enfrentará 3 velhos inimigos, vença-os e termine essa parte, agora
estará disponivel novos andares no elevador, vá direto pro trigésimo, depois da cena siga para esquerda e entre na sala.

Parte 18- O chefão da Gospel H.Q.

Depois da cena transmita megaman no CPU, megaman estará em Gosp server 1.
Aqui há itens para todo lado e é bem curto, no final você terá outro encontro com velhos amigos,
vença-os e volte com Lan, siga para a próxima sala, lá estará o Líder da Gospel, depois de transmitir você
estará na segunda parte da Gospel server.Siga pelo único caminho até ele.No meio do caminho, você verá uma das melhores cenas do jogo,
depois disso continue seguindo até o final do corredor, onde terá um encontro com um SuperNavi.

Bass- Sua primeira parte é fácil, vá com tudo para cima dele sem economizar energia, a sua forma extrema é muito mais difícil, desvie dos destroços que aparecem toda hora, ataque ele sempre quando estiver de boca aberta, Quando faltar pouco para acabar ele atacará com um poder que pega quase todos os quadrados.

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