Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 06/04/2011 0 comentários

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiomGtfiqWh7vcvr_qluqEVAvgBEa8LkNx1OHNpNXSSwYB_uccIVx4BSayBy332PufLL-X0N7LI8_si3gYWmf95fPsKttmKFs1umsGA4_LqiQVar6gVkn2Tm0eLf6qdge-EAaP3l38E67GW/s400/residentevil2_psx_eu.jpg

Claire Cenário A
Nas ruas de Raccoon, se desvie de todos os zumbis que você encontrar e entre pela porta da loja de armas. Você encontrará Tony, o dono da loja de armas, que aponta uma besta para Claire, mas ao ver que ela não é um zumbi ele se acalma. Pegue uma caixa de munição atrás do balcão por onde Tony veio e depois pegue outra do lado oposto (à esquerda). Depois disso 4 zumbis invadem a loja pela vitrine e atacam Tony. Atire nos zumbis de trás do balcão à direita onde você estará seguro. Depois da matança, vá para o corpo de Tony e pegue a sua besta (Bow Gun).
Entre na outra porta. Passe direto pela quadra de basket e pegue mais uma caixa de munição para a Handgun na ambulância. Os zumbis arrombarão o portão. Atire o suficiente para derrubá-los e siga correndo pelo portão desviando de um quarto zumbi entrando na porta seguinte.
Agora siga até encontrar umas caixas, suba e dê alguns tiros na mulher zumbi até derrubá-la e desça das caixas seguindo pelo lado esquerdo do corredor. Depois de passar pelo portão continue correndo até chegar a um ônibus (não mate nenhum zumbi no caminho). Depois de entrar no ônibus pegue a caixa de munição no fundo e tome cuidado com um zumbi que vem rastejando no chão e depois um outro que vem caminhando dentro do ônibus. Após desembarcar siga para o fundo da tela para desviar dos zumbis até entrar pelo portão da delegacia. No jardim do departamento há dois zumbis, não passe por eles desça as escadas à sua frente e passe tranqüilamente, subindo as escadas pegue uma erva (Grenn Herb) nos arbustos a sua frente e entre na R.P.D.
Agora dentro da R.P.D. entre pela 2ª porta à esquerda do salão principal. Espere ele lhe dar o "Blue Key" e após ter saído use o Blue Key no computador que está no centro do salão, pegue a caixa de munição no balcão e também o Ink Ribbon do lado da máquina de escrever (se quiser salve o jogo). As portas foram destrancadas, agora entre pela porta dupla à esquerda do salão, pegue o "Police Memorandum" no banco e abra a gaveta do outro lado usando o Lockpick para pegar um First Aid Spray. Siga pela porta e você verá um policial sem cabeça, examine-o duas vezes para pegar uma caixa de munição para a Handgun, ao aproximar-se da poça de sangue um licker cairá do teto, siga correndo para frente e entre na porta (deixe o Green Herb) Seguindo pelo corredor não entre pela porta dupla e continue seguindo, ao sair pela porta seguinte atire na mulher zumbi ao fundo até derrubá-la e siga para este, fique aí até matar os zumbis do corredor.
Suba as escadarias e você chegará até três estátuas, empurre a de bronze para a marca no chão do lado direito (um som confirmará se você encaixar a estátua no lugar certo), agora empurre a estátua prateada para a marca no chão só que do lado esquerdo. Se você tiver encaixado as duas perfeitamente a "Red Jewel" cairá da mão da estátua do meio, pegue a caixa de munição atrás da estátua central e siga pela porta perto das estátuas. Entre pela 1ª porta à direita (S.T.A.R.S Team). Vasculhe a mesa do centro e pegue o Diário de Chris, embaixo dele está a "Unicorn Medal" pegue-a também, não se esqueça de pegar a caixa de munição atrás da mesa com troféis do lado. Existe um armário no lado oposto da sala, pegue um Grenade Launcher e ao sair da sala um fax chegará para Chris, pegue-o também. Saia e volte pelas escadarias, entre na porta que está em baixo das escadas (Dark Room) e deposite a Red Jewel. Antes de voltar para o salão principal pegue o Grenade Launcher e mate o Licker que você deixou vivo e em seguida pegue a Green Herb que você havia deixado, no salão principal coloque a Unicorn Medal na estátua e pegue a Precinct Key. Volte para o corredor onde você matou o Licker e use a chave na porta dupla do lado esquerdo.
Logo de cara você acha o arquivo Patrol Report e um Ink Ribbon. Do outro lado empurre a escada para perto do armário e pegue a manivela (Crank). Saia e siga pelas escadarias que dão para o 2º andar. Ao chegar em frente à sala dos S.T.A.R.S. você verá uma cena de uma garotinha que foge de um zumbi pedindo por socorro. Ao sair pela porta Claire se encontra com Leon e para evitar desencontros o policial dá a Claire um rádio, depois da animação pegue uma caixa de munição para a Handgun no corredor atrás de Leon. Siga para o corredor à direita e use o Lockpick na gaveta para pegar granadas de fogo (Flame Rounds), siga pela porta ao lado e entrará na biblioteca (se quiser há um Red Herb sobre a mesa debaixo da escada), suba as escadas e siga até o chão que está podre, ao passar por cima ele irá ceder. Verifique a pista no quadro a esquerda e aperte o botão vermelho para afastar a estante abrindo a passagem. Agora empurre as duas estantes da esquerda para a direita (escolha "Right"), isso fará com que o quadro visto a pouco revele uma Serpent Stone, pegue e entre pela porta dupla. Agora você estará no corredor que circunda o salão principal no 2º andar.
Desvie do 1º zumbi e mate os outros 2 seguintes. Na próxima sala pegue o isqueiro (Lighter), Ink Ribbon perto da máquina de escrever e o arquivo "Secretary's Diary A". Aproveite o baú para deixar os itens sobressalentes, leve obrigatoriamente o isqueiro. Volte pelo corredor e abaixe a escada na parte central e desça por ela para o 1º andar. Vá pela porta dupla e siga até uma porta dupla (quando o ângulo da câmera for de cima) que você não havia entrado no início do jogo, depois de ter entrado pegue o arquivo "Operation Report" à sua direita logo na entrada da sala. Entre na saleta (na parte de trás) e use o isqueiro para ascender a lareira. Volte para a sala onde você pegou o isqueiro (use as escadas no salão central) e saindo pela outra porta você estará em outro corredor, haverá um policial, passe direto e entre na porta a esquerda. No próximo corredor não entre logo na 1ª porta, siga pela esquerda e examine o corpo do policial e pegue uma caixa de munição para a Handgun. Continuando pelo corredor as janelas serão quebradas pelos corvos, não perca tempo e nem energia e saia correndo e entre na porta no final.
Deixe o helicóptero quieto e siga para as escadas e desvie-se de todos zumbis na rua lá embaixo. Entrando na porta não abra a outra porta que estará à sua frente, pegue a Valve Handle no chão (se quiser há um Ink Ribbon do lado da máquina de escrever) e volte para o helicóptero, entre pelas grades e use o Valve Handle no orifício debaixo da caixa d'água. Depois de ter apagado o fogo pegue uma caixa de munição para Handgun na cabine do helicóptero.
Volte pelo corredor e ao passar pelo corpo entre na porta azul, há um Green Herb em cima e mais dois descendo as escadas. Depois de descer as escadas entre pela porta e pegue uma caixa de munição no corpo do policial. Entre na sala ao lado e em seguida na saleta ao lado, mate o zumbi e abra o cofre com o código 2236 (para PC e Playstation) e 4542 (para N64), pegue granadas de ácido (Acid Rounds) para o Grenade Launcher e o mapa da Estação Policial (Police Station Map). Atrás da mesa desta saleta há um Green Herb. Na sala principal além de alguns zumbis há um Ink Ribbon em cima de uma das mesas. Volte para o 2º andar, agora entre pela sala com a máquina de escrever e pegue as duas jóias vermelhas no baú. Agora saia e siga pelo corredor onde antes havia um zumbi policial, o fogo se apagou e você já pode entrar na porta à direita (não se preocupe com o grito). Coloque em cada estátua dos lados uma Red Jewel e pegue uma Blue Stone, pegue a Diamond Key ao lado das estátuas (você já deve estar cheio de Ink Ribbons, deixe o que estará dentro do vaso. Volte para o salão principal no 1º andar e entre na porta dupla).
Siga até chegar no corredor que leva as escadarias e abra com a Diamond Key a porta do fundo (o mesmo fundo que você ficou para matar os zumbis). Mate cinco zumbis (use o grenade launcher), use o Lockpick para abrir uma das gavetas e pegue o "Plastic Bomb), nas outras gavetas há munição para a besta (Bown Gun) e um filme (Film), entre pela outra porta e em seguida na saleta e encontre o policial que estava ferido". Ele se levanta e você é claro METE BALA NA CARA DELE! Pegue o "Detonator" sobre a mesa e antes de sair pegue um Green Herb perto da porta por onde você entrou e siga pela sala e pegue o arquivo Memo to Leon sobre a mesa e uma caixa de munição para Hand Gun (no local onde o policial estava pela 1ª vez). Após ter saído entre pela porta menor (do lado da porta de entrada da R.P.D.). Passe direto pela porta dupla azul e você vai dar de cara com 6 zumbis (use o Grenade Launcher). Siga o corredor e pegue um Green Herb ao lado do banco de madeira, siga pela direita e entre pela porta. Neste corredor há mais alguns zumbis para você matar ou desviar, entre pela 1ª porta e pegue o fio (Cord) sobre a mesa e a Eagle Stone na estante. Quando for sair da sala um Licker quebrará o espelho, ignore-o e saia. Seguindo para a esquerda do corredor entre pela 1ª porta a direita (há um Red Herb na parede à esquerda). Pegue uma caixa de munição para a Hand Gun e saia. Volte para o salão principal e suba para o 2º andar, siga para o corredor do helicóptero. Combine o detonator e o Plastic Bomb para obter o "Bomb & Detonator". Use o Bomb & Detonator no canto do buraco que o helicóptero fez, prossiga pelo corredor que foi aberto. Você encontrará o Sr. Brian Irons, chefe de polícia de Raccoon City, e a loira morta sobre a mesa é a filha do prefeito, entre pela outra porta da sala. Na sala escura entre pela porta com a cortina e aperte o interruptor para acender a luz. Pegue o Secretary's Diary B sobre a mesa à esquerda e vá para o fundo da sala e a garotinha (Sherry Birkin) tentará sair correndo. Depois que as duas se conhecem Sherry sai correndo, pegue o First Aid Spray no baú do fundo da sala se quiser e volte para a sala do chefe de polícia. Não há mais ninguém na sala, mas a Heart Key está sobre a mesa, pegue e verifique a cadeira do Sr. Irons. Você encontrará o diário dele.
O quadro ao lado possui um botão que se apertá-lo irá revelar um swicth que ainda não está acessível. Volte para o 1º andar e vá para a sala do cofre e siga pela porta normal (onde na saída há um cadáver), e use a Heart Key na porta da esquerda. Logo de cara você verá 2 Grenn Herbs e seguindo o corredor você verá um painel na parede da direita, use o Cord e as janelas se fecharam. Desça as escadas no final do corredor para chegar ao andar inferior, cuidado com os cães (se preferir desvie) mate-os de longe, entre pela porta dupla do lado direito (do personagem). Lá dentro pegue o Police B1 Map e um Green Herb. Verifique o painel na parede e você terá que resolver um swicth, o ponteiro deve ficar exatamente no 80, siga a seguinte ordem: Cima, Baixo, cima, baixo, cima. Isso vai ativar os sistema de leitura de cartão na porta da sala ao lado. Saindo desta sala você entrará na garagem, mais malditos cães para você matar, após o serviço sujo pegue um Green Herb à esquerda e siga para o outro extremo do corredor, passando pela porta você estará em um corredor sombrio.
Há um Red Herb no chão, se for rápido o suficiente, é possível entrar pelo bueiro no final do corredor antes que os cachorros o cerquem. Entre pela porta prateada e você estará em uma sala com um baú e um "save point", deposite o que quiser e saia. Lá fora você encontrará Sherry, que está procurando por seu pai. A garotinha entra por uma passagem estreita onde Claire não pode segui-la, agora você controla Sherry. Desvie dos cachorros (se você for ferido use seu único "First Aid Spray"). Na 1ª bifurcação, se você seguir para baixo, encontrará uma sala com uma Grenade Rounds (Sherry não pode usá-la, mas entregará para Claire). Pelo caminho da esquerda você sairá em uma sala com mais um swicth. Na parede está o Sewage Disposal Map.
Desça pelo canto esquerdo até encontrar umas caixas. Empurre a 1ª à esquerda até a parede, então suba pela caixa do meio e empurre-a para a direita, depois suba pela caixa restante e empurre-a para a parede (alinhando as 3 caixas). Suba por onde você desceu e vá para o painel com o botão brilhando e ative o swicth para fazer com que a água suba. As caixas formaram uma ponte para você passar para o outro lado, onde Sherry encontra a "Club Key". Depois disso, volte e use o elevador, como Sherry não encontrou seu pai e também não consegue voltar ela precisa achar outro caminho. Sherry jogará a chave e a munição, depois de pegá-los passe na sala do baú e leve o isqueiro (Lighter) com você. Suba de volta para o subsolo da R.P.D. (pegue o Grenade Rounds e dê uma lição nos 2 Lickers que estarão te esperando), entre no necrotério (uma porta dupla com uma luz vermelha em cima). Agora dentro do necrotério pegue o Red Card Key e saia da sala rapidamente. Agora siga até a porta que precisava do cartão (do lado da porta que tinha o swicth do 80), nesta sala há duas caixas de munição para a Hand Gun e munição para a besta (Bown Gun Bolts).
Ainda tem um armário que você vai encontrar um Side Pack e uma Machine Gun, o Side Pack permite que você carregue dois itens a mais e a Machine Gun é uma metralhadora bem potente que ocupa dois slots no seu inventário. Pegue a Machine Gun e volte ao 1º andar do departamento. Subindo as escadas entre na porta ao fundo e pegue um Ink Ribbon, Acid Rounds e o diário do vigia. Saia e volte em direção ao salão principal, ao sair pela porta azul siga pelo corredor do lado direito (do personagem). Abra a porta verde no final do corredor e mate um Licker dentro da sala (Use Acid Rounds). Acenda o forno à esquerda usando o isqueiro. Após isso acenda o busto do meio (a estátua na parede ao lado). A engrenagem (Golden Cogwheel) que está no quadro do outro lado irá cair, pegue-a. Há também um filme (Film) nesta sala. Depois de pegar os itens siga em direção ao salão principal. Entre pela porta dupla e siga até as escadarias para o 2º andar, não suba as escadas, ao invés disso entre na porta (com 2 Green Herbs em frente) que está embaixo das escadas, dentro da sala siga até os fundos e você estará num pequeno corredor com luz vermelha onde você deverá revelar seus filmes, aproveite o baú para deixar o isqueiro e pegue a engrenagem e o crank. Vá para a biblioteca (onde você pegou a 1ª stone), suba as escadas e entre na porta na parede do lado direito (você verá uma animação dos zumbis entrando pelas janelas). Cuidado com o Licker que estará no pequeno corredor. Entre na porta do fim do corredor e use o Crank no fundo da sala (num buraco na parede), uma escada acabou de descer, suba e use a engrenagem no mecanismo e aperte o botão para ativá-lo. Uma pequena passagem será aberta e dentro dela estará o 2º pedaço da blue stone, depois de pegá-la volte para a biblioteca e saia pela porta dupla. Mais uma vez você enfrentará outro Licker nojento. Passe no baú e pegue a Serpent Stone, a Eagle Stone e combine as duas partes da Blue Stone para obter a Jaguar Stone.
Siga para a sala do chefe de polícia (após o corredor do helicóptero, à esquerda). Chegando na sala você encontrará Sherry, se você não tiver apertado o botão atrás do quadro faça-o agora e coloque as 3 pedras na abertura que abrir, uma passagem foi aberta e logo de cara pegue o arquivo Mail to Chief (no chão).
Vá para o elevador e depois do papo, desça. No próximo corredor, lá embaixo Claire ouve um grito e a ação é interrompida, você verá uma cena em que uma espécie de monstro ataca o chefe Irons, injetando uma espécie de organismo pela sua boca. Depois da cena prossiga e entre pela porta no final do corredor. Chefe Irons estava te esperando e lhe fala que a Umbrella destruiu toda a sua cidade, no meio na conversa seu peito começa a doer e logo é rasgado por uma criatura, pegue os Acid Rounds que estão na sala e desça as escadas. É hora do 1º desafio, já com o Grenade Launcher equipado com Acid Rounds para matar o monstro que surgirá em seguida, 6 tiros bastam. Não fique matando as larvas no chão e volte para a escada de onde veio. Volte até o lugar onde você encontrou Sherry e depois de comunicar-se com Leon desça para onde você matou o monstro (não corra muito ou Sherry ficará para trás). Aperte o botão na parede e desça pela escada que você ativou, este é o caminho para os esgotos. No caminho você verá um zumbi meio bombeado, Sherry ficará com medo e Claire o levará para longe daquele lugar. Quando as duas acham um local seguro para descansar, Sherry é sugada por um bueiro e outra vez você a controla. Simplesmente siga pelo esgoto e entre pela 1ª porta que encontrar.
Na próxima área não há nenhum item que Sherry possa pegar, deixe o zumbi enjoado de lado e entre na pequena grade na parede e você vai sair em uma tubulação, siga rapidamente para o lado oposto evitando as baratas gigantes. Depois disso tudo pegue a Wolf Medal que você encontra no chão, mas o chão se abre e Sherry cai de grande altura desmaiando em seguida. O zumbi bombeado chega perto da garotinha e em seguida a tela escurece e ouve-se sons estranhos. De volta à Claire (no esgoto) siga para o lado oposto à porta XD-R. Antes de entrar para a próxima sala você pegará dois Blue Herbs. Dentro da sala pegue uma caixa de munição para Hand Gun e o arquivo Sewer Manager Fax sobre a mesa, o Ink Ribbon do lado do save point e um F. Aid Spray no armário. Abra o baú e pegue a Valve Handle e o isqueiro, além de uma arma com munição para ela. Abra a passagem para o depósito (Warehouse) usando o Lockpick.
Descendo pela escada você encontrará o zumbi enjoado e Grenade Rounds em um dos armários. Agora volte e agora desça pelo elevador ao lado da escada pelo qual você acabou de subir. Você sairá em um estreito corredor, do lado oposto há outro elevador que não está acessível, então entre à direita na 1ª bifurcação e pegue o Sewer Map na parede e entre pela porta. Ao entrar na água siga para o fundo da tela e pegue Flame Rounds no meio dos corpos à esquerda, volte seguindo para o lado oposto tomando cuidado com as aranhas gigantes. Na próxima área corra para evitar as peludas e entre pela porta. À sua esquerda há Blue Bush para curar envenenamentos, caso as aranhas tenham te atingido.

Quando você tenta prosseguir uma loira o surpreenderá. Ela é Annette Birkin, ela trabalha para a corporação Umbrella e teme por espiões da própria cia... Claire explica que não é espiã e que Sherry está em perigo. Annette diz que a mandou para R.P.D. e que Willian está atrás dela. Depois do papo e do vídeo use a Valve Handle no tubo (uma espécie de bomba d'água) para baixar uma plataforma formando uma ponte. Atravesse para outro lado e pegue dois Green Herbs e Flame Rounds, há uma máquina de escrever (save point). Depois de pegar os itens use a Valve Handle para subir a plataforma novamente e siga pela porta. No final Claire vê Sherry, mas o grito de Sherry incomoda um morador dos esgotos. Fuja dele até chegar ao local onde há uma luz vermelha na parede esquerda e aperte o botão para derrubar o cilindro de gás. Espere o Aligator morder o cilindro e dê um tiro certeiro. Vá novamente ao encontro de Sherry, mas antes desligue a trava eletrônica e então entre pela porta. Claire tenta acordar Sherry e uma larva sairá por trás dela, mas Claire não verá, Sherry diz que está com dor de barriga e Claire lhe fala que tudo ficará bem. Pegue a Wolf Medal ao lado esquerdo de Sherry e se quiser um Ink Ribbon do lado direito. Agora suba pela escada do lado esquerdo da sala e atravesse pela plataforma e suba para o lado esquerdo. Você encontra a Eagle Medal ao lado do corpo e o arquivo Sewer Manager Diary no banco. Desça novamente e siga para o lado esquerdo desta vez. Há uma escada que leva para a tubulação de ar, mas o ventilador está ligado, use a Valve Handle no buraco à esquerda da escada para desligar o ventilador. Suba e fique tranqüilo, pois não há mais baratas. As aranhas não estão mais, mas os zumbis chegaram, desvie-se deles correndo (não corra rápido ou senão Sherry ficará para trás). Vá até o painel perto da cortina d'água e coloque o Wolf e Eagle Medals. Entre pela porta e apenas atravesse o próximo corredor. Vá pela direita do bondinho e ligue a energia; então dê a volta e embarque com Sherry. Lá no alto há um lançador de Flare, use o isqueiro para lançar um Flare e a área irá se iluminar. Preste atenção e você verá do lado direito a Weapon Box Key, pegue-a e prossiga. Antes de ir para a próxima área pegue o mapa dos arredores na parede. No próximo corredor siga pelo caminho da esquerda, mate 3 zumbis e pegue a Spark Shot(ocupa dois slots como a Machine Gun) no corpo caído.
Agora volte e mate mais um zumbi seguindo o outro caminho. O próximo corredor também possui dois corredores; o da direita possui dois Green Herbs e o da esquerda leva à próxima área. Mais uma sala de save e um baú, há um Ink Ribbon do lado da máquina de escrever, duas Flame Rounds e uma Grenade Rounds. Guarde o Lighter, a Valve Handle e a W. Box Key no baú e leve o Grenade Launcher equipado com Flame Rounds, Acid Rounds e Grenade Rounds só por garantia. Entre no vagão e pegue mais um Flame Round e a Control Panel Key. Saia do vagão e use a Control P. Key no painel ao lado e aperte o botão em seguida, com isso você ativará a descida da plataforma que é um a espécie de elevador. Sherry deita no banco para descansar e de renpente ouve-se um barulho do lado de fora. você enfrentará... "Willian Birkin" o invetor do maldito G-vírus. Use o Flame Rounds contra ele e sempre mantenha distância, depois de + ou - 8 tiros ele vai começar a mancar e então é só mais um tiro. Volte para o vagão e espere a animação, você estará no laboratório e Claire dará sua jaqueta para Sherry. Sherry está mau e você deve fazer algo antes que o vírus avance. Na sala há uma máquina de escrever e um baú além dos itens:Acid, Flame e Grenade Rounds e como sempre também tem um Ink Ribbon do lado da máquina. Depois de pegar os itens saia da sala e siga direto para a esquerda. Atravessando a porta siga pelo corredor azul e você encontrará uma porta meio que congelada. Nesta sala pegue um F. Aid Spray sobre o balão e a capa d fusível(Fuse Case). Use o Fuse Case na máquina ainda na mesma sala e um mecanismo será ativado. você obteu o Main Fuse, volte para a sala central(dos corredores) e use o Main Fuse na máquina do centro para a energia voltar. Agora siga pelo caminho vermelho e pegue o corredor à direita e você encontrará duas portas.
A porta da esquerda está trancada por dentro, então entre pela porta da direita. Na sala, pegue os arquivos Lab Security Manual e User Registration(que possui o código para você se registrar) e Grenade Rounds no armário. Há ainda Blue Bush no chão caso você seja envenenado. No computador ative o programa anti B.O.W.. Note que há uma planta no canto da sala, use o Grenade Launcher equipado com Flame Rounds para matá-la ou se ainda estiver com o isqueiro basta queima-la. Passe pelo tubo de ventilação e você dará de cara com dois Lickers mais fortes, use o Grenade Rounds, nesta sala há um Ink Ribbon e um armário para com duas caixas de Grenade Rounds. Destranque a porta e saia; aperte o botão para abrir a porta à sua esquerda e afaste-se imediatamente para direita. Dois monstros plantas o atacarão, não chegue perto pois você não quer ser atingido pelo veneno que eles cospem. Um tiro certeiro de Flame Rounds dá conta dos dois. Entre pela porta que eles estavam bloqueando, há dois Green Herbs aqui, mate a planta para pegá-los mas se estiver com uma energia boa, desvie e desça as escadas. Lá embaixo entre pela porta e equipe os Acid Rounds, quando um Licker cair na sua frente não perca tempo e manda a vê, que saco! o Lickers tem mais dois irmãos, faça com que eles se juntem no... pra que censura?! no INFERNO! Há frente há três Green Herbs, ao ver um computador a sua esquerda siga pelo corredor da esquerda. Pegue o mapa do laboratório no computador e dê um pulo no último baú do jogo. Pegue a W. Box Key e prossiga pela porta à direita. Pegue o caminho debaixo e entre pela enorme porta P-4 . Use a W. Box Key no armário com uma luz acesa em cima para conseguir duas Grenade Rounds, há ainda um Firs Aid Spray na parte debaixo da tela. Entre pela porta automática à esqureda e cuidado com o zumbi, apenasd desvie-se e entre pela próxima porta automática. Aqui há zumbis e talvez seja necessário matar um ou dois(use o Acid Rounds). Pegue o Lab Key Card sobre um dos balcões e lembre-se deste lugar. Na saída você encontrará Annette Birkin novamente, e desta vez ela tá de TPM. Ela quer vingar a morte de Willian, mas logo o contrário é provado, Willian surge atrás dela e sem nenhuma dó a espanca. Vá em direção a sala de segurança(ignorando o corredor com ovos) e você encontrará Annette agonizando. Antes de morrer ela entregará o arquivo Vaccine Synthesis, que mostra como reverter o processo de desenvolvimento do G-vírus, o que poderá salvar Sherry.
Agora finalmente vá para o corredor dos ovos e dentro da sala encontrará uma mariposa gigante(dois tiros de Flame Rounds bastam para derrubá-la mas não é necessário matá-la). Siga para o fundo da sala e mate com a Hand Gun as larvas que estão sobre o teclado. No computador digite GUEST(para PC e Playstation) ou digite NEMESIS(para N64). Pedirá a impressão digital e agora você tem 24horas para acessar os computadores do laboratório. Volte em direção a sala de segurança, o sistema de auto destruição do laboratório foi ativado. Claire vê Leon chegandp ao laboratório em um dos monitores, então se comunica com ele por rádio e diz para Leon cuidar de Sherry. Siga pelo próximo corredor voltando na direção da escada que o levará de volta para o andar de cima, mas há mais alguns Lickers para você cuidar no caminho. Lá no alto, na área oeste, há dois monstros plantas esperando por você, use o Flame Rounds. Na sala central pegue o caminho azul e use na porta à sua frente o Red Card Key para abrir a porta e entre. Dentro da sala, pegue o Vaccine Cartridge logo de cara à sua esquerda e pegue ainda Grenade Rounds. Mate os cinco zumbis que estão presentes dentro da sala. Ilumine o local ativando o botão do lado esquerdo. Coloque o Vaccine Cartridge no local que você iluminou e ative o botão do outro lado da sala(está escrito V.A.M.).
Depois do processo, pegue de volta o Vaccine Cartridge que virou a Base Vaccine. Ainda nesta sala, pegue o MO Disk à direita do painel V.A.M. e então saia. Depois que sair, tente abrir esta porta ao lado e desça novamente para o andar inferior(há mais inimigos no caminho). Entre novamente pela porta P-4. Leve a Base Vaccine até o computador no canto da sala e use-a nele. O computador vai ativar os sistema para transformar a Base Vaccine em Vaccine. Com a vacina em suas mãos, volte. Use o MO Disk e use-o no computador ao lado da enorme porta à sua direita. Siga pelo corredor e entre pela porta para chegar a um nova área. Agora você tem apenas 5 minutos antes que tudo exploda. Aperte o botão para chamar o elevador e você verá que algo está tentando entrar pelo teto. Willian Birkin, totalmente enlouquecido quer destruir qualquer um que apareça na sua frente. Apenas mantenha distância e atire com Grenade Rounds. Willian vai se transformar em um animal(ele se tornará mais rápido) ele ficará pulando de lado pro outro e principalmente em você, quando pular para o chão atire alguns Grenade Rounds e corra, repita isso até detoná-lo. Agora é só esperar o elevador e seguir para estação para curtir o final!



Leon Cenário B
Evite gastar munição, vá apenas esquivando-se dos mortos pelo caminho. Depois do portão vire à direita (do personagem) e tome cuidado com os mortos. Apenas esquive-se deles e pegue a Cabin Key. Depois vá para o outro lado e entre pela porta; cuidado com o morto no caminho. Dentro do recinto, perto da máquina de escrever, você pode pegar munição para a Hand Gun e um Ink Ribbon. Saia pela outra porta. Obs.: caso você volte pela porta anterior, vai ter uma surpresa!
Assim que você sair, haverá 4 zumbis no seu caminho. Vá esquivando-se até chegar à escada e suba-a. Depois do vídeo entre pela porta mais à frente. No corredor, detone uns corvos(se você não gastou munição) e pegue munição no corpo do policial caído. Mais à frente, tem uma porta, por enquanto destranque-a e vá para a outra no fim do corredor. Depois da porta tem dois Lickers, ignore-os e entre pela porta a seguir.
Na sala com baú você pode pegar o Secretary's Diary A, munição para a HG e um Ink Ribbon sobre o galpão. Sobre o sofá esta a Small Key. Entre pela porta perto do baú. Na parte de cima da sala principal, faça com que Leon baixe a escada e depois vá para a outra extremidade. Vá derrubando os mortos no caminho para pegar a Unicorn Medal. Depois desça pela escada e use a Unicorn Medal na fonte para pegar a Spade Key. Não esqueça de pegar a Shotgun e se quiser tem um Ink Ribbon perto da máquina de escrever. Agora volte até onde você abateu uns corvos e entre pela porta que você destrancou. Têm 3 Green Herbs, você pode pegá-las e combiná-las entre si para economizar slots para os outros itens. Entrando pela porta de baixo, pegue munição no corpo do policial. Quando entrar na sala, vá pegar a Valve Handle no armário. Aproveite e dê uma passada na saleta do cofre e use a combinação 2236(no Playstation e PC) ou 4245(N64) para pegar a Shotgun e o Police 1F Map. Tem munição sobre a mesa e um Green Herb atrás da mesma. Vá para onde o helicóptero caiu.
Lá, entre pelo corredor do lado do helicóptero e use a Valve Handle. Depois que as chamas forem apagadas, vá nos destroços e pegue munição para a Hand Gune volte para a porta. Vai aparecer mais um helicóptero que vai soltar uma das 6 cápsulas sobre a delegacia. Depois da porta parte do teto irá cair e selar o caminho. Tenha a Shotgun em mãos e prepare-se para o pior.
Você vai enfrentar Mr. X, não deixe ele se aproximar muito de você para não ser esmurrado. Dê uns tiros de Shotgun até ele cair no chão e reviste o corpo dele para pegar munição(você pode tentar sair correndo e passar por ele mas corre o risco de se ferir). Vá para o corredor onde estão os Lickers e detone-os. Entre pela porta após o bico do helicóptero. Na sala, você pode pegar munição de Shotgun e um Ink Ribon no vaso preto ao lado. Mais ao fundo, você pega o Blue Card Key que está sobre umas caixas. Quando você for embora, um Licker vai detonar o teto de vidro, você pode matá-lo depois(terá que voltar mais tarde), então saia e siga para a sala principal. Vá no computador para abrir as portas que estavam trancadas. Entre pela porta dupla da esquerda e detone os zumbis que estão na sala e pegue o Memorandum no banco. No baú deixe o que você não vai usar, fique apenas com as armas e a Small Key na gaveta da mesinha mais ao fundo para poder pegar munição.
Depois da porta, segue um corredor onde você vai encontrar um cadáver. Nele você pode pegar munição para HG. Entre pela 1ª porta no corredor, na nova sala, você pode pegar logo de cara o Patrol Report na prateleira cheia de arquivos. No armário amarelo tem um Ink Ribbon e mais ao fundo em cima da estante tem um F. Aid Spray. Saia e siga para o fim do corredor onde tem uma Green Herb. No corredor atrás da porta, mais ao fundo, vão entrar dois policiais morots pelas janelas bloqueadas. Caso sua Shotgun tenho 1 tiro você pode usá=lo agora. Entre pela porta dupla ao lado. Sobre a mesa perto do quadro negro, você pode pegar o Operation Report 1. Entre na saleta e acenda a lareira e pegue a Red Jewel. Mais ao fundo tem munição para a Hand Gun. Volte ao corredor e siga para a outra porta no fim do mesmo. Debaixo da escada tem 2 Green Herbs, e perto destas ervas tem uma porta que dá acesso à Dark Room. Dentro desta sala voê pega o Operation Report 2 sobre a mesa e munição em uma das gavetas do armáio perto do baú. Se quiser, aproveite e dê um save e esvazie seu inventário. Saia e suba a escada mais a frente, você vai encontrar umas estátuas e uma porta que não pode ser aberta.Nas estátuas, empurre a da esquerda para o chão de destaque do lado direito e a do lado diretia para o chão de destaque do lado esquerdo. A estátua vai soltar a 2ª Red Jewel. Aproveite e pegue uma caixa de munição atrás da estátua central e entre pela porta ao lado. Outro corredor e mais zumbis nele, siga correndo e entre na sala dos S.T.A.R.S., pegue o Chirs's Diary sobre a mesa. Mais ao fundo, tem uma estante com vários troféus e do lado uma mesa com munição atrás(se quiser dê uma olhada na foto dos S.T.A.R.S. na parede). Saia da sala mas antes pegue a Magnum no armário de metal ao lado da porta. Detone a cambada e siga a porta no fim do corredor. Do outro lado, você vai avistar Sherry que sai correndo. Quando ela fugir pegue a Diamond Key e munição para Shotgun. Ao voltar, você vai avistará Claire. Ela pergunta se passou uma garotinha. Leon confirma e entrega um rádio a Claire, e ela vai embora, saia pela porta no fim do corredor do lado direito. Na biblioteca você vai ver uns zumbis invadindo a delegacia. Suba as escadas, ignore a porta e vá para o fim do corredor, ao pisar o chão se romperá. Depois de ter caído acione o interruptor vermelho que fica piscando.
Uma estante vai abrir caminho, vá para as duas 1ª estantes do lado esquerdo e coloque em Right ao acioná-las. Um compartimento irá abrir perto de onde estava o interruptor,volte e pegue o Bishop Plug no compartimento. Saia pela porta abaixo da escada. Obs.: tem uma Red Herb sobre uma mesinha perto da porta. Volte onde você pegou a Blue Card Key e detone o Licker que você havia deixado. No caminho, pegue as Red Jewels e deixe o Plug no baú. Na sala, coloque as Red Jewels no busto das pequenas estátuas laterais e pegue o King Plug.
Agora vá para perto da Dark Room e entre por uma porta no fim do corredor, detone os zumbis e pegue munição em uma das gavetas e mais à frente você pode pegar um filme(Film). Aproveite que você está perto da Darj Room e revele o filme voltando a sala do filme entre na porta com uma luz vermelha. Cuidado com os zumbis, mate ou melhor remate apenas os que estiverem no seu caminho em direção à pequena sala adiante. Detone o policial zumbi e pegue a Heart Key. Saia pela outra porta do outro da sala, mas antes pegue uma Small Key sobre a mesa e munição para a Shotgun no armário de metal. Ao sair na sala principal, suba a escada e vá para onde você encontrou Claire pela última vez e em uma gaveta pegue as partes para a Hand Gun, combine-as com a HG e volte para a sala principal e vá para a sala onde está o cofre. Você pode ter companhia no caminho. Da sala do cofre, vá para a porta no corredor onde existe um policial morto. Depois da porta, tem duas Green Herbs e mortos passeando pelo corredor. Detone-os e desça pela as escadas. Na parte de baixo entre pela porta dupla ao lado direito(do personagem), se necessário detone quem estiver na sua frente. Assim que entrar, vá a mesa ao lado da porta para pegar munição. No fundo da sala você pode pegar o Police Map B1 e ao lado um mecanismo para ser resolvido. No painel faça a seguinte seqüência: cima, baixo, cima, baixo, cima. Você vai ativar um painel de uma porta ao lado da entrada da sala. Saia da sala e entre no fim do corredor do lado direito(do personagem). No estacionamento alguém atira em Leon, uma mulher chamada Ada Wong. Ela pedi-lhe desculpas e diz que está procurando um sujeito chamado Ben, o repórter. Depois que você empurrar o carro, você pode pegar um Green Herb do outro lado do estacionamento. Entrando pela porta, Ada sai em disparada. Leon pede para ela esperar mas não adianta. No corredor a seguir, ignore a 1ª porta e vá para uma grade. Antes de entrar pela grade pegue um filme sobre a mesinha. Você vai encontrar com Ben Bertolucci. Um pouco depois, Ada entra e Leon pergunta se é este o cara que ela estava procurando. Ada pergunta se ele conhece um cara chamado John e em seguida ouvi-se um grito e a garota vai embora novamente. Um mapa vai indicar onde você terá que ir. Pegue a Manhole Opener no armário ao lado.
Saia e entre pela 1ª porta que você ignorou. Dentro da prisão você vai ver 2 cachorros atrás das grades e mais ao fundo uma Red Herb. Caso queira pegar a Red Herb os caninos vão quebrar as grades e ir atrás de você. Detone-os quando estiverem trancados e pegue também um Blue Herb em uma das grades. Vá para o bueiro e use a Manhole Opener. No esgoto têm duas aranhas. Passe correndo por elas e caso fique poison use a Blue Herb. Ao subir, entre pela 1ª porta que avistar. Na salinha tem uma Bule Herb e um Ink Ribbon perto da máquina de escrever. Pegue os dois plugs no baú e entre pela próxima porta. Vá para um painel do outro lado da sala e ponha do plugs. Saia da sala. Você vai se deparar com Ada. Leon não teve a chance de se apresentar antes, ela não dá muita importância e pede para Leon ajudá-la. Ela vai averiguar o que se encontra atrás da grande porta. Do outro lado ela encontra com Sherry que sai correndo. A garotinha deixa cair seu pendante que contém a foto dela com seus pais. Agora na pele de Ada você nota que ela é mais rápida no gatilho. No inventário você pode ver ela e John(seu namorado). No caminho há 4 zumbis, esquive-se deles e vá para uma entrada ao lado direito e desça pelo elevador. Lá embaixo, você vai pegar uma caixa de munição para a Shotgun. Entre por uma porta do outro lado e você vai encontrar um mapa(S. Disposal Map) na parede. Desça os degraus e alinhe as caixas em linha reta. Suba e aperte o botão no painel para inundar a parte baixa do recinto e abrir caminho para o outro lado. Pegue a Club Key e volte até o lugar onde você pegou o pendante de Sherry. Ada vai jogar a chave e a munição para Leon e em seguida vai embora. Claire entra em contato e diz que vai explodir a porta perto do helicóptero destruído. O mapa vai indicar o lugar. Faça o caminho até a sala principal. Durante o caminho, você vai encontrar duas carcaças de cachorro no estacionamento. Passe batido por eles. No corredor, vá para a porta do necrotério, a 1ª porta do lado esquero. Tome cuidado com os zumbis que estão no corredor. Dentro do necrotério têm 2 Lickers, detone-os e pegue o Red Card Key numa prateleira ao fundo e depois saia da sala em direção à porta com painel azul(que você passou a pouco) no corredor. No painel azul, passe o cartão para abrir a porta. Dentro você vai poder pegar munição de Han Gun e a Magnum. No armário ao fundo você pegar a Submachine e o Side Pack. Pegue o Side Pack ou a metralhadora(dependendo do que você deixou em Claire A). Agora vá para a escada tem mais zumbis presentes no corredor, detone-os e entre pela porta ao lado da escada. Pegue munição para a Shotgun no 3º armário de metal(da esquerda para a direita). No 4º você pode pegar munição para a Magnum e sobre a cama o Wacthman's Diary. saia do quarto e vá para a porta no fim do corredor. Depois de cruzar a porta dupla azul(perto da sala do cofre) vire à direita(do personagem). Cuidado com o morto que há caso você não o tenha matado anteriormente, tem uma Green Herb. Entre pela porta no fim do corredor. No corredor que se segue, têm mais 3 portas. Atrás da 1ª você encontra um F. Aid Spray sobre a mesa, não o pegue ainda! Vá na estante e pegue o Hook Plug, ao pegar o spray um Lickers virá atrás de você.
Atrás da porta seguinte não há nada de muito especial, só munição no armário ao lado da porta e um Licker.
Perto da porta verde tem um Red Herb. Na nova sala, acenda o forno perto da mesa para qual as câmeras estão voltadas e acione os bustos ao lado na seguinte ordem: 1º - meio, 2º - direita, último - esquerda. A engrenagem(Golden Cogweel) vai cair do quadro. Assim que você for pegá-la, Mr. X vai aparecer. Você que sabe se detona ele ou pega a engrenagem e dá no pé. Se você detonar ele, não se esqueça de revistar o corpo e também tem um F. Aid Spray atrás da mesa para qual as câmeras estão voltadas.
Ao voltar, já no finzinho do corredor o mala do X vai aparecer de novo. Você pode optar por dar alguns tiros e pegar munição no corredor dele ou fugir pelo lado direito(do personagem) por onde ele abriu a porta.
Vá para onde está o helicóptero destruido e entre pela passagem que Claire liberou. Na sala do chefe Irons não tem nada de especial. Pegue o Chief's Diary na cadeira atrás da mesa e entre pela outra porta.
Tem uma estátua de um tigre e um corredor que leva para uma sala onde você vai pegar a Crank numa caixa e o Secretary's Diary B. Volte com a Magnum equipada.
Mr. X está de volta no corredor. Uns quatro ou cinco tiros de Magnum resolvem o problema. Reviste o corpo dele antes de ir. Agora vá para a biblioteca com a Crank e a engrenagem.
Da biblioteca, suba a escada e entre pela porta do andar de cima. Entre na seguinte e dentro do recinto, use a Crank no orifício para baixar a escada. Encaixe a engrenagem junto com as outras e acione o swicth para revelar uma passagem, você pega o último plug, o Knight Plug. Desça pela passagem e você ouvirá um grito. Ben está com problemas. Siga para lá, e você conversará com ele e antes de morrer ele te entregará uma carta que estava endereçada ao Chehe Irons. Ada entra, Leon e ela lêem a carta e depois ela vai embora. Claire entra em contato dizendo que vai ter que ir por fora do departamento. Depois dos acontecimentos, vá pelo esgoto(cuidado com as aranhas) e entre na 1ª porta - a do baú. Pegue os plugs(caso tenha deixados no baú) e munição para Magnum. Pegue também ervas combinadas. Saia da sala e entre pela porta a seguir colocando os plugs.
É hora de encarar Willian Birkin, ele é meio lento mas não deixa de soltar pestes em você. Dê 4 ou 5 tiros de Magnum para acabar com ele. Entrando pela porta do outro lado, Ada vai cair e Leon discute com ela. Depois da discussão, entre pela porta no fim do corredor inundado. Na sala tem um baú e uma máquina de escrever(salve se quiser). No baú, pegue a Valve Handle e esvazie seu inventário levando a Shotgun. Sobre a mesa do meio da sala você pega o Sewer Manager Fax. No armário mais ao lado tem uma caixa de munição perto do elevador tem um spray. Empurre o armário de metal para descobrir uma passagem.
Caso desça, use o isqueiro na lamparina do lado direito(do personagem) e na prateleira de metal, você pode pegar munição para a Magnum. Mais ao fundo acenda a outra lamparina e pegue munição para a Shotgun. Volte e desça pelo elevador. Anette Birkin irá sair correndo e Ada vai atrás dela. Annette dispara em Ada, mas Leon se atira na frente dela e desmaia. Mais uma vez você irá controlar a senhorita Wong. Pegue o Sewer Map na parede e siga por onde Annette fugiu. Suba a escada e passe correndo em linha reta para que as baratas não lhe peguem. Do outro lado, um disparo certeiro na arma de Ada e Annette conta-lhe toda a história. Ada está rendida e fica sabendo que Annette é esposa de Willian Birlin, o responsável pelo G-vírus que por vez é pai da garotinha amiga de Claire. Depois de uma briga Ada derruba Anette. Depois disso desça as escadas e espere? Leon acordou, vá no caminho em que Ada foi e suba na parte seca junto a uns corpos. Pegue a Small Key e a Wolf Medal. Volte para onde você foi baleado e vá para o elevador do lado oposto ao que você veio. ele vai levá-lo a uma outra sala com baú. Sobre a mesa dentro de uma bolsa preta, você pega munição para a Hand Gun. Do lado do elevador tem uma porta onde você vai usar a Small Key. Descendo a escada, logo de cara você pode pegar munição para a Magnum. Ignore a porta ao lado esquerdo. Do lado direito tem um zumbi, estraçalhe-o e pegue munição de Shotgun no armário ao fundo. Volte para o elevador e ao chegar aos esgotos, vá para o lado direito(do personagem). Tome cuidado com as aranhas gigantes. Apenas ignore-as e entre pelo portão ao fundo. No próximo caminho, tem mais duas aranhas que também devem ser ignoradas. Corra para o painel perto da pequena cascata e use a Wolf Medal. Depois suba no lugar seco e entre pela porta. Tem uma Blue Bash caso você tenha ficado poison. Use a Valve Handle no orifício abaixo da luz piscante e após atravessar aponte use a Valve Handle novamente. Tem munição de Shotgun, Green Herbs e um Ink Ribbon. Entre pela porta a seguir. Mais um corredor, este vai levá-lo para um lixão! Dentro da água verde do lado direito(do personagem) você pode pegar um Ink Ribbon. Chegando até Ada, Leon começa a passar mal e ela faz um curativo. Depois que os dois subirem a escada, vire à esquerda(do personagem) e pegue junto ao corpo a Eagle Medal. No painel pode pegar o S. Manager's Diary. Vá para o outro lado e use a Valve Handle para parar o ventilador. Suba pela escada e vá para o outro lado. Vá para o painel onde você colocou a Wolf Medal e coloque a Eagle Medal. Entre pela cortina d'água, siga pelo corredor e entre na porta. Vá para o painel do lado direito e aperte o botão para o bondinho voltar. Entre nele e espere, uma mão atravessa o metal e derruba Ada. Toda vez que cair poeira em cima de você saia debaixo e corra para o lado dando um tiro em seguida. Depois de uns tiros Ada e Leon acertam em cheio a mão da criatura que foge em seguida. Ao sair do bonde vá ao Lançador de Flare do lado esquerdo e use o isqueiro para clarear o local e revelar a Weapon Box Key ao lado.
Pegue-a e vá para a porta na outra extremidade do corredor. Mais corredores, detone os zumbis nos arredores e do lado esquerdo junto a um corpo você pega partes para equipar a Shotgun. Vá para a outra extremidade e entre pela porta. Mais um corredor! Detone os zumbis e pegue duas Green Herbs do lado esquerdo, seguindo pela direita a saída. Finalmente chegando numa sala com baú. Ada vai ficar mexendo no painel. Descarregue tudo que não vai usar. Pegue munição para a Magnum e Shotgun do lado de Ada. Tem uma garrafa de Spray no armário perto da porta. Leve suas armas e saia pela porta. Depois da porta, vire à esquerda do personagem e pegue munição para Hand Gun perto de um latão virado. Do lado direito da porta, você pega o Factory Map.
Desça pelo elevador e entre pela porta. Ao fundo, sobre o painel, tem a C Panel Key. Pegue-a e dê uma olhada na televisão. Que filme mais ruim, o Mr. X de novo, vá lá e acabe com ele(use a Magnum) e depois reviste o corpo do cara. Caia fora e volte para onde Ada ficou. Tenha cuidado quando ele abrir os braços! Dê alguns tiros de Magnum ou Shotgun e quando ele for embora entre novamente no vagão, é claro. Ada ainda está meio atordoada por causa da pancada e para completar a extrema sorte que Leon tem, o transporte quebra no meio do caminho. Saia e entre pela abertura de ar atrás do vagão. Quando Leon cair e não tiver mais como voltar, sua sorte se destaca mais uma vez, Tchau vagão! Há duas portas agora. Uma delas não abre é a do elevador. Siga os cabos no chão que vão levá-lo até uma porta dupla de metal e entre por ela. Atrás da porta, você vai avistar uma caixa. Atrás da caixa tem um baú com uma Green Herb ao lado.
Empurre a caixa até o elevador e faça-o descer. empurre a caixa para fora do elevador. Na reta da caixa tem um corredor com um cadáver, perto deste você pega o P-epsilon Report. Mais ao fundo, você pode pegar uma caixa de munição para a Shotgun e ao lado tem um Ink Ribbon e uma máquina de escrever, agora é uma boa hora para salvar seu progresso.
De volta à caixa, empurre-a contra a grade do lado direito da tela e depois para frente. Em seguida, dê um empurrão para a direita novamente e empurre para frente de novo até encostar perto de outra caixa. Não suba ainda. Agora vá para o corredor ao lado e desça pelo elevador. Tenha uma arma pesada a mão(Shotgun). Você vai se deparar com 2 Lickers. Alguns tiros de Shotgun dão conta deles. Baixe a alavanca para restaurar a força do elevador. Lembra-se da porta do elevador que não abria? Volte até onde você caiu e entre pela porta. No elevador você vai ver dois painéis, um ao fundo e outro ao lado do elevador. Acione o do lado. No novo caminho você vai ter que matar alguns zumbis. Depois da matança vire à direita(do personagem) por enquanto. Chegando até a sala central pegue o caminho azul. Depois da porta vá para uma outra coberta de gelo que está no fim do corredor. Tem um Spray e o Fuse Case. Coloque-o na máquina e obtenha o Main Fuse no centro para ligar a força por toda a localidade. Agora pegue o caminho vermelho. No novo corredor, abra a 1ª porta que você avistar. Vão ter dois monstro plantas, vire e entre pela porta no fim do corredor. Dentro da nova sala, faça picadinho de morto. No armário de metal, você pode pegar o Flamethrower, isso se tiver dois espaços no seu inventário. Em cima do computador, você pega o Security Manual. Sobre a cadeira azul, o User Card Key. Se por um acaso você estiver poison, tem uma Bule Bash. Vá para a entrada de ar do outro lado da sala.
Equipe uma arma pesada e detone dois Lickers. Pegue munição de Shotgun no armário ao fundo e um Ink Ribbon do lado da porta. Saia e vá de frente encarar as plantas. Use o Flamethrower(se você o pegou). Use somente na que está na sua frente, passe direto pela outra e entre pela porta. Do outro lado da porta também tem uma que esá na frente de duas Green Herbs. Detone-a se quiser pegar as ervas. Desça pela escada e entre na porta a seguir. Outro corredor, mas neste há três Lickers, use uma arma potente e detone-os o mais rápido possível, mais a frente têm três Green Herbs(pegue-as se tiver espaço no seu inventário) entre pela porta no fim do corredor. Aogra é um corredor circular, você pode pegar o Laboratory Map onde pisca uma luz azul, também tem uma máquina de escrever e um baú, aproveite e esvazie seu inventário(leve a Magnum e pegue a W. Box Key. Entre pela ao lado e ignore o caminho com ovos, entre pela porta P4 do lado esquerdo. Abra a porta do armário que tem uma luz para pegar partes da Magnum. Combine-a com a respectiva arma para obter a C-Magnum.
Entre pela porta automática ao lado. Detone alguns zumbis e pegue a Power Room Key. Saia da sala e vá para o corredor com ovos. Você vai enfrentar uma mariposa gigante(fique quieto no seu canto que ela não te incomoda). Vá no computador e detone umas larvas sobre o teclado. No computador, escreva GUEST(playstation e PC) ou NEMESIS(N64) e aperte Enter. Agora vá para a sala do lado leste. No caminho, passe no baú e tente deixar o máximo de itens que puder(com exceção das armas e da chave). No caminho você pode encontrar um Licker. Abra a porta com a luz vermelha piscando ao lado e mate os monstros plantas. Acenda a luz e pegue munição para Magnum do outro lado da sala. Saia! Abra a porta ao lado e equipe-se com a Shotgun(ih!, sujo). Ao entrar, cuidado com os três Lickers que estão na área, depois de acabar com eles examine o corpo no final da sala e pegue a Submachine Gun. Saia e vá para o elevador. Do elevador, vá para a outra porta(onde você empurrou a caixa). Annette vai aparecer. Ela vai chamar Leon de espião e assassino por ter matado Willian. Annette acha que Ada está usando Leon para poder obter informações sobre o G-vírus. De repente, uma figura imensa cai bem perto de Annette que é a 1ª a cair fora. Dê alguns tiros de Magnum para resolver o problema. Examine o corpo dele e 'va para onde você empurrou a caixa. Suba pela caixa e da mesma para a plataforma ao lado. A Panel Room Key vai garantir sua entrada. Quando você estiver na metade do corredor, Mr. X vai aparecer de novo. Não há para onde fugir. De repente, um tiro acerta o gigante que logo em seguida vai para cima de Ada. Ela manda Leon correr. O cara não se mexe, apenas olha o X partir para cima de Ada. O cara pega Ada pelo pescoço e ela revida com vários tiros nos olhos dele. Cego e enfurecido, Mr. X arremessa Ada violentamente contra o painel e uma provável hemorragia dá pouco tempo de vida para Ada. O gigante se desequilibra e acaba mergulhando de cabeça no tanque de ferro derretido. Leon não pode fazer nada para ajudar Ada. Ele apenas conforta sua dor. Ada fala o que sente por Leon e acaba rolando o primeiro e único beijo entre eles. Pouco depois Ada morre. Depois desta fatal perda, pegue a Master Key perto do corpo de Ada e saia.
Do outro lado da porta de metal, Claire entra em contato com Leon. Ela pede para você cuidar de Sherry. O mapa vai mostrar onde você deve ir. Tome o elevador e vá para a porta que você entrou após descer o bonde(tem uma máquina de escrever e um baú). Depois de cuidar de Sherry, volte para o elevador e vá ao painel ao fundo e acione-o. Você vai descer direto para o trem. Dentro do trem depois que deixar Shery, vá para o segundo vagão No último vagão, você encontrar um baú e uma máquina de escrever. Leve a Magnum e munição para ela e algumas ervas combinadas. Deixe o resto no baú. Pegue a Platform Key no chão e volte para onde está Sherry.
Saia do trem e entre pelo portão ao lado. Uma contagem vai aparecer, suba a escada e do outro lado mais à frente você vai pegar dois plugs. Mexa no painel para poder pegar o Joint N Plug e o Joint S Plug. Depois de pegá-los vire e vá para uma porta mais adinate.
Ao colocar os plugs no painel do lado do computador, a força volta e cai logo um seguida. É Mr. X que está de volta. Agora ele ficou bem mais rápido e violento. Não adianta atirar nele, se não morreu com aquele ferro todo uma arma simples não há de fazê-lo. Note que ele sempre ataca com investidas com a mão esquerda. Desvie pela direita dele e nunca fique próximo, enrrole alguns segundos. No alto da plataforma em meio à escuridão, uma pessoa(vai dizer que não é Ada) joga Uuuaaalll! O Rocket Launcher, e dê um tiro único na direção do gigante. Na hora do tiro, Leon fala a palavra mais temida pelos gamemaníacos: "Game Over". Adeus Mr.X, morreu até que em fim. Siga para a entrada do trem e siga reto, detone uns podres que estão fazendo hora extra no mundo! Mexa no painel ao fundo para abrir as graes que impediam o trem de partir. Vá para dentro do trem. Assim que entrar, vire à esquerda(do personagem) e suba a escada para ir à cabine de commandos. Vá no manche e empurre-o para ligar o trem e cair fora. Epa, Claire ainda está lá fora, ainda bem que ela consegue entrar.Sherry ainda está muito mal! Um tremor e todo mundo vai pro chão!
Claire está com o antídoto que deve salvar a garotinha. Muita expectativa, será que vai dar certo? Sim tudo em ordem. Leon fala que tudo acabou. Claire rebate dizendo que ainda tem que achar seu irmão. Leon vai para a locomotiva e diz adeus para Ada. O trem estragou. Saia da cabine e vá investigar o que é. Vá para o segundo vagão. O trem tem um sistema de auto destruição. Uma nova contagem aparece, você tem menos de dois minutos. A porta não abre! Vá para o último vagão. Quem diria, é Willian ou pelo menos era! O cara está completamente mudado. Se você guardou o último tiro do Rocket Launcher é a hora de usá-lo, depois finalize com tiros de Magnum.

Agora é só curtir o final!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!