Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 23/05/2011 0 comentários

http://lh4.ggpht.com/_vuttEUDvR3E/TYp3-kWbXJI/AAAAAAAABew/OUSo7VMGFcY/3308271344_a5122cc34e%5B3%5D.jpg
Ok! Dae pessoal, a quanto tempo xD
Certo, há algum tempinho atrás acho que a quase 1 mês e pouco... passou uma matéria na TV Record que relacionou de algum modo a imagem dos jogos aaaa violência na vida real(por causa do FDP que invadiu um escola e tacou tiro nos alunos/Que queime no inferno um lazarento desses).
Assisti vários vloggers, e li em vários blogs como essa "reportagem" repercutiu.

Bem como o Só Dicas e Manhas é um blog sobre games, resolvi passar a minha versão sobre este assunto.
Primeiro de tudo, eu por exemplo se jogar GTA, não vou imitar o CJ e sair dando tiros e atropelando o povo aê na rua, porquê ? Porque eu penso, tenho um cérebro, e claro sei destinguir o certo do errado.Matar pessoas é mais que errado, é um pecado, é uma coisa horrível.

Segundo! Sim, entendo que alguém com problemas mentais pode tentar imitar o que se vê/faz em um jogo eletrônico, mas seria isso culpa do jogo? Do videogame?

NÃO!

O problema é da pessoa, que tem problema e deve receber tratamento, e sim um acompanhamento de alguém por perto.
Agora, que vem a questão...Custa foder com a imagem de jogos e videogames para alguns pontinhos de audiência de alienados?

SIM!

Se vocês bem lembram, a Rede Record ou TV Record que tanto faz, já faz algum tempinho que tá em uma grande guerra de audiência com a Rede Globo, faz de tudo para passar a concorrente...
Ou seja, enquanto a Globo mostrava as imagens, e as pessoas que sofreram com o "atentado".
A Rede Record, causou uma tempestade em um copo d'água com a questão dos jogos de violência.

Se fosse pelo o que eles mostraram(eu vi a matéria só no outro dia,pois assisto o Pânico para me divertir,ao invés de dar audiência para o pastor), TODOS.Eu digo TODOS os gamers seriam seriais killers, e não existiria mais população, pois um iria matar o outro.
Agora para terminar pois já dei minha opinião diante deste assunto...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZRMXabypwoFW3RolLSwaZsxzhPpApSxkv_4eHSQnYF_QfTtI_jGT-w6v8xJw8WeIEfL5pkNdH-HFC6n16AI094YX7fqzfg_YBcflInIM-c5-1CvwlFS48xKgoigmvJqIMJlmlTOKIfO1R/s320/sem+t%25C3%25ADtulo.jpg
Record.
#Fikdik ;D

Até a próxima pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!