Há 8 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 27/01/2012 1 comentários




Tip of the Spear

Capitulo 1: Welcome to Delta

Após a cinemática é feito, você pode escolher para treinar o novato (ensina você o básico do jogo), ou você pode ignorá-lo. Se você ignorá-lo, você vai perder dois colecionáveis e um sucesso, então eu sugiro que você fazê-lo mesmo assim. Se você escolher para saltar, ele pula de todos os capítulos 1 e vai para onde Capítulo 2 começa.
Depois de obter o controlo de Marcus começa a cabeça no caminho, a maior parte deste capítulo é apenas explicando sobre como jogar o jogo, por isso, na verdade, não se preocupe acerca de eventuais inimigos ou nada. Assim que chegar ao final deste primeiro caminho
haverá uma barreira que Jack vai começar a cortar aberto. Pouco antes desta barreira no terreno é uma pilha de jornais, este será o seu primeiro colecionável.

Agora, uma vez que a vedação é aberta, através da cabeça e siga em frente até à abertura Dom turiões da garrafa (leva balas suficientes para o fazer) e, em seguida, atirar a 5 garrafas sozinho. Em seguida, a torre irá mover um lixo, então faça o seu caminho em torno do lixo. Continue em frente e você vai no local e, em seguida, alguns wretches continuar em seu caminho. Manto durante o bloqueio ea cabeça ao virar da esquina e chutar a cerca aberta.

Continue em frente e pegue algumas granadas e siga até onde Dom é. Você necessidade de se atirar uma granada no edifício quando solicitado, após a torre throws um reavivar tanto a torre e Dom e continuar em frente e romper o tábuas e continuar usando o seu lance máximo. Pegue a munição até aqui e, em seguida, continuar em frente e tomar a escada para baixo.

Agora vá para o seu direito, e não à esquerda, e para as pequenas como edifício-garagem. Aqui é o segundo collectible, agarra-lo e, em seguida, a cabeça para trás e para baixo outra forma.

Chapter 2: Desperation

Uma vez que o capítulo começa, ouvir a conversa e depois de a porta activa, através da cabeça dela. Nessa próxima sala você vai reunir Tai, após a cena continuar na seguinte Tai onde vai. Continue e você virá a um quarto onde você se encontra no segundo andar, ter capa e esconder e esperar até "dão é o sinal para disparar, em seguida, atirar o explosivo cisternas para torná-los explodir e matar os gafanhotos.

Depois de ter matado eles, cabeça para o lado que Dom e Tai passou, em uma das os quartos será um colecionável. Agarre-o e continue ao fundo do corredor e em a próxima grande sala, ter tampa e retire o gafanhoto, uma vez que provêm de abaixo, em seguida, proceder à sua esquerda e alguns virão a partir de cima. Matá-los e recolher sobre Hammershot do assalto Espingardas. Pegue algumas munições no canto inferior nível cabeça para trás e para cima e no corredor em frente (Dom e Tai ficará a salão abaixo).

Haverá alguns gafanhotos aqui, matá-los e, em seguida, continuar em toda a o próximo prédio. Head ao fundo do corredor, pegue a munição caixa e, em seguida, continuar para a próxima grande sala onde dois gafanhotos será. Matá-los e continuar na para o próximo corredor, quer ir para a direita ou para esquerda e para a cafetaria para enfrentar três gafanhotos, matá-los e depois ir para a porta à esquerda (não prosseguir em frente na próxima sala.)

Nesta sala é um espaço que contém um collectible, agarra-la e há também congelador uma sala que você pode ir em (tem que chutar a porta em) para algumas munições. Continue na próxima sala passado o refeitório. Aqui vai um Rei Raven crash na sala e, em seguida, alguns gafanhotos você vai atacar a partir da segunda piso. Mate-os e siga até lá e na próxima sala.

Aqui vá para a direita e há um colecionador no final do passeio, agarrá-lo e de cabeça para baixo, uma vez que você descer alguns gafanhotos vai estourar a partir de um porta e, em seguida, um pouco mais de uma outra porta. Matem-nos todos e, em seguida, pegue a
munição na área, há alguma munição no quarto que a primeira entrou gafanhotos de. Em seguida, continuar no exterior e encontrar-se com a torre.

Uma vez fora, matar gafanhotos e após o ataque, é claro, só fora a porta que você veio, vá para a direita e no canto será um COG tags.
Agarre-o e continue para baixo. Você será atacado por alguns mais gafanhotos, continuar e ir para a loja para o flanco eles. Depois de matá-los de tudo, continuar na e recolher qualquer caiu munição. Continuar a avançar um pouco mais e mais alguns gafanhotos irá atacar, depois de matá-las ele vai para um cutscene.

Chapter 3: Rolling Thunder

Como o capítulo começa fora, vire-se e na parede do assalto Derrick pela escada será um pôster, este é um colecionador, agarra-lo e depois sentar costas por um minuto como a cena avança. Depois que você progride suficientemente longe vai começar a ficar atacada por nemacysts, entrar na tróica revólver e disparar -los. Se a torre próxima a um superaquecimento, acalme-se rapidamente por baixo
exploração RB. Continuar a atirar-lhes para baixo até que você comece a receber por atacado reavers.

Um irá suba em você, à sua esquerda, rapidamente abater os dois gafanhotos sobre ele e depois derrubá-la. Seu em claro por um minuto ou dois agora, após a cena que você saia do assalto guindaste para fornecer cobertura enquanto Dizzy correções ele. Para a esquerda, pelo jipe capotou, será de cerca de munições, granadas, e as segundo colecionável. Pega-los rapidamente e, em seguida, ao largo da luta drones próximos a partir do e-buraco.

Outro e-buraco vai emergir, continuam a matar os drones como eles vêm e depois alguns drones virá-lo para a direita, matá-las e depois continuar lutar mais que mostram até que Dizzy diz que os veículos fixo. Depois de executar rapidamente a escada do veículo para continuar até a próxima capítulo.

Chapter 4: The Big Push

Logo no início do capítulo entrar no tróica torreão e permanecer na ele. Shoot qualquer drones que você vê no chão asap, em seguida, o guindaste terá de assalto suba a sua direita, ele foi sequestrado pelos drones, para matar qualquer um que se encontram no existe ou que vamos lá. Eventualmente, alguns vão saltar sobre o seu veículo, você pode necessitar de chegar do revólver de um segundo para matar qualquer, mas deve tratar Dom-las bem.

Continuar a luta contra drones sobre o outro veículo, até chegar a um ponto Dizzy quando lembra que existe uma única pista ponte chegando. Ele vai ram, em seguida, o outro assalto guindaste, rebentando abrir a janela proteger o motorista, rapidamente mate o motorista e vai conduzir-los fora do precipício e continuar em toda a ponte.

Depois você vai lutar em toda a alguns brumaks, objectivo para o primeiro grande arma para destruir que, em seguida, apontar para a cabeça para matá-los. Você continuará ligado, encontrando um jovem mais brumaks, algumas mais drones, e um corpser (embora
não se preocupe com o corpser, ele vai fazer nada.)

Após a corpser você vai encontrar um outro brumak, matá-lo e isto irá terminar no capítulo 4.

Chapter 5: Roadblocks

Os inimigos que você viu destruir o outro assalto guindaste Tickers são, basicamente, eles são bombistas suicidas, que correm até você, acendem-se as respectivas embalagens e, em seguida, explodir. Você pode facilmente matá-los com gnasher espingarda, ou se você quiser um pouco mais divertido, você pode briga com eles, e depois seu cadáver para disparar utilização como um explosivo. Uma vez que o capítulo começa, dirija-se a construir sobre o esquerdo.

Manto de balcão e de subir para o primeiro colecionável. Agarre-o e cabeça para baixo e através da construção de encontrar alguns Tickers. Mate-os e cabeça para fora para acabar com mais nada aqui. Em seguida, através do buraco na cabeça as cercas e cabeça em torno do edifício. Utilize o lance para cortar através do tábuas e voltar para a rua para enfrentar alguns mais Tickers. Descarte de -los e continuar em frente

No final da rua, vá para a direita, sobre o muro é um colecionador, agarra , e depois continuar a sua esquerda. Depois de mover suficientemente longe você vai começar a ser atacado por alguns drones mais acima, bem como alguns nemacysts. Atire no nemacysts que estão no ar e, eventualmente, um corvo rei tomará as torreão. Em seguida, mova para cima e terminar a drones até aqui.

Depois de matar os drones, o assalto guindaste terá a torre de sua esquerda. Agora que a área é claro, recolher qualquer munição e vá para dentro do gás estação. Em uma sala aqui é um colecionador e algumas munições, pegue tudo e continuando depois pelo buraco na cerca.

Continue pela estrada e à entrada do túnel, depois de ir suficientemente longe no Dizzy vai ligar o assaul guindaste da luz. Continue em frente e você irá enfrentar uma onda de Tickers. Mate-os e continue em frente e você irá enfrentar mais alguns e então você chegará a uma estrada, e há uma sala para a esquerda. Lá Será também uma porta na base de todos os passos, vai por aqui primeiro e pegue a
COG tag e, em seguida, continue na próxima sala.

Cabeça para o final desta sala e você irá encontrar mais alguns Tickers, matar -las e depois continuar fora desta sala, e uma vez Dizzy puxa para cima, para continuar antecedência e enfrentar mais alguns Tickers. Continuar a avançar e, uma vez que você começa a
o fim do túnel ter cobertura atrás do último carro, pois você terá que luta um ladrão. Matem o rumor sobre ela e, em seguida, matar o ladrão si.

Uma vez morto, continuar no exterior e você vai enfrentar alguns morteiros. Cada opção não faz diferença, com toda a sinceridade, indo para o hotel é menos trabalho. Se você escolher os telhados, você vai enfrentar alguns inimigos, e depois ter de subir para o telhado, matar o drone com a argamassa, em seguida, utilizar a argamassa para abrir o busto telhado para Dom. Para disparar a argamassa, pressione e segure LT para plantar, então segure RT dar-lhe alguma distância, ou apenas curta distância máxima de que devemos trabalhar. Então continuar para baixo e Jack irá abrir as portas para você.

Continuar no mato e os poucos drones aqui fora e, em seguida, pegue a munição e argamassa arma por aqui e então você vai chamar Dizzy. Só após esta uma brumak virá do túnel. Mate-o usando a argamassa armada e, em seguida, avançar para o capítulo 6.

Se optar por passar pelo hotel, basta desmarcar as primeiras drones no topo do telhado, Dom busto vai abrir o telhado com a argamassa armada, em seguida, dirija-se sala ao lado, matar os poucos drones aqui e então cabeça para a direita e matar os poucos drones aqui. Agarre a argamassa armada e matar o brumak quando mostra-se e vá para o capítulo 6.

Chapter 6: Diggin In

Este capítulo está em frente, basta lutar. Primeiro você enfrenta um monte de drones. Rapidamente matá-las e alguns morteiros drones sairá, matá-los desligado e, em seguida, alguns boomers virá. Depois de matá-los, dois reavers virão e uma vez que estão mortos está feito. Este capítulo está super curto e fácil, especialmente se você ainda tinha a argamassa na mão a partir do capítulo anterior, você
argamassa que pode usar a arma e uma sobre o veículo para facilitar o trabalho dos inimigos.

Denizens

Chapter 1: Scattered

Como o capítulo começa, você irá dividir-se e Dom tentar localizar Carmine mais rápido. Vire-se e subir a escada, não há nada sobre o caminho a todos, apenas segui-lo até "que garfos e ir à esquerda na bifurcação, siga este caminho todos os caminho para o fim de satisfazer-se com Carmine, que está sendo atacada por drones. Quebrar através da vinha e para o quarto e matar a drones grupo e, em seguida, até com Carmine. Deve haver algumas munições próximo de onde Carmine é, juntamente com algumas granadas.

Depois da cena você vai encontrar muito poucos drones e alguns Tickers, matar tudo fora e depois de Jack, que fixa os acabamentos Grindlift os inimigos devem parar de vir. Colete qualquer munição, eu sugerem fortemente para obter o Hammerburst aqui para a próxima área e, em seguida, utilize o Grindlift para quebrar a parede. Uma vez que você torná-lo para o outro lado, vá para o seu direito ao conhecimento. Este é o lugar onde o Hammerburst vem a calhar, é um cara muito grande quantidade de inimigos aqui e estar em o conhecimento com a capacidade de zoom que torna as coisas mais fáceis.

Se você quiser também pode ir toda a maneira para baixo e enfrentá-las a partir daqui, você tem cobertura, mas você não tem uma melhor vantagem sobre eles. A única desvantagem para sentado no topo da crista é se você ficar ferido, Dom Carmine ou não ficam capaz de salvá-lo, por isso tente ser seguro quando tiro de cima aqui. Depois tudo está morto, recolher a munição e continue em frente.

Depois de ir suficientemente longe do limite máximo vai bater em você por trás e você não pode ir trás, para ir à sua esquerda e você encontrará alguns wretches. continuar para baixo cortar o caminho e através da vinha para ir à sala ao lado

Chapter 2: Indigenous Creatures

Como o capítulo começa você encontrar um novo inimigo, mas eles não são perigosas (a menos que você andar em sua cabeça, eles vão matá-lo). Elas podem ser usadas como um móveis defesa, uma vez que actuam como uma parede e se atirar ao rubro frutas eles vão passar para ela, dando-lhe cobertura como você se move. Depois você é feito com o rockworm, vá para a esquerda no caminho que leva ao redor, como você está indo por este caminho, à sua esquerda serão algumas vinhas. Corta-los para obter o primeiro colecionador e algumas munições e, em seguida, continuar em seu caminho.

Como você continuar em frente até chegar a uma bifurcação, quer ir à direita ou à esquerda, o esquerda dá-lhe maior terreno que é um pouco de uma vantagem contra o próxima drones, o direito dá-lhe uma chance de usar o rockworm como cobertura. De qualquer forma, continuar no caminho e você irá encontrar alguns drones, um dos -los em uma tróica torreão, matá-los e continuar, pegue sua munição e suba a escada.

Até aqui você vai encontrar dois Tickers da direita, matá-los, então você pode ir para a sua esquerda para pegar mais algumas munições e, em seguida, desça a forma como o Tickers veio. Como você continuar em frente, verá um rockworm, filmar o enforcamento frutas para baixo para que ele possa ser usado como cobertura e um grub buraco vão surgir com um número reduzido drones. Feche-a com uma granada e matar os drones e continue em frente. Uma vez você obtém ao virar da esquina você irá encontrar um atirador e um pouco mais de um distância. Pega um Longshot Sniper Rifle e cuidar de todos os atiradores.

Quando eles estão mortos, continuar em frente no caminho e um rockworm irão emergir, porém, sobre a dificuldade que era normal, não uso (eu assumo em Hardcore ou Insane, à direita há uma troika Torre, por isso, poderia haver ali locusta sobre as dificuldades e as mais difíceis rockworm é utilizado para cobrir.) Ao longo do torreão Será um explosivo um recipiente (que deve o seu pop-up quando você chegar longe basta mostrar-lhe onde é) dispará-la e, em seguida, continuar em frente. Você pode escolher para ir à direita ou à esquerda, em qualquer sentido tipo de coloca-lo no mesmo local.

Você cabeça o caminho e não haverá outra Longshot, agarra-lo e buscar desligar os inimigos de uma distância de alguma prática e, em seguida, continuar-se. Uma vez que você chegar ao fim e chegar ao topo, você irá encontrar vários drones e dois Tróica Torretas. Retire as torres e os drones então, quando tudo é morto um ladrão vai mostrar-te, levanta em uma das torres e matá-lo rapidamente.
Uma vez que é morto agarrar algumas munições eo segundo collectible que está no costas, atrás dos torreões. Após um minuto ou assim, mais alguns inimigos virão a partir da porta, dois boomers, alguns drones, Tickers e wretches. Matem todos eles utilizando o revólver e, em seguida prossiga até a porta.

Siga o caminho todo o caminho e depois de fazer a cena o seu caminho todo o caminho para baixo e você encontrará alguns drones. Faça curto trabalho deles e, em seguida, escolher até uma das Argamassas. Alguns drones virá do caminho a seguir quando o grindlifts desembarcados, tirá-los para assistir a outras artes. Quando eles estão mortos ele vai para uma cena e depois continuar o caminho que você está a fim o capítulo.

Chapter 3: Disturbing Revelations

Como o capítulo começa seguir este caminho até chegar ao final, que será colocá-lo no fundo de alguns passos que levam a alguma coisa templo. Após a cena alguns drones e um kantus irá surgir. Retire o kantus em primeiro lugar, estes caras são irritantes e podem rali gafanhotos feridos de volta para a luta de longe. Depois de matar o outro kantus e drones kantus e alguns vão wretches provêm da porta em frente de você. Mate-os e, em seguida, dirija-se a edifício.

Assim que você entrar no prédio, olha para o seu direito de algumas munições e uma colecionável. Agarre estas e continue em frente até chegar ao final de um o caminho e começar a escolher entre a direita ou para esquerda caminho. O caminho à esquerda irá pô-lo em cima para fazer alguns Sniping e apoio às pequenas e Dom Ben, após que tomem as duas Torretas troika, o que você está na sala terá uma alavanca você pode puxar para continuar na próxima sala. Aqui serão dois Tróica Torretas, um Kantus, e alguns drones, e após um minuto deve mostrar um Boomer para cima.

O caminho certo irá colocá-lo em um pouco mais de lesa forma, você primeiro tem que tirar duas Tróica Torretas, então puxar uma alavanca no interior onde as torres estão a abrir a porta para a sala ao lado. Aqui você tem que tirar outra Tróica Torreão e, em seguida, outro flanco Tróica Torre, alguns drones, e um kantus. Depois um minuto um boomer aparecerão, matá-lo e ao resto do drones e ela
deve ir para uma cena arredondamento para fora do capítulo.

Chapter 4: Sinking Feeling

Como o capítulo começa, cabeça para frente e pegue a munição caixa e para a cabeça arruinado área. Como você progresso suficiente você será atacado por alguns drones e alguns bloodmounts. Bloodmounts estão montados drones, os ataques como montar assim se chega perto o suficiente. Pegue o monte baixo, em seguida, matar o primeiro drone depois que ele caia. Depois de limpar esta área, os progressos m frente e você irá ser atacado por um ladrão, mata-lo e continuar ligado.

Depois de matar o ladrão, mover um pouco para trás, e há uma pequena área que tem algumas munições e lhe dará uma boa visão em dois atiradores, matar o atiradores, pegue a munição e há um colecionador mesmo em frente ao carro capotou. Agarra-lo e continuar no caminho em que o passado só ladrão apareceu.

Uma vez que você entrar na próxima abertura de um busto corpser será através da parede e uma ponte vai surgir com vários drones. Mate-os imediatamente e terá um salteador mostrar-se midfight. matá-lo e continuar através da construção e, em seguida, arruinou
para o próximo prédio.

Como você chegou em uma cena e depois vai a cena que vai ficar emboscados por um bando de drones. Matá-los fora e ficar escondida, e após algum tempo você vai ficar guardado. Após a cena é longo, vá para a esquerda de onde você começa e ali deve ser um corpo morto no mesmo edifício com uma COG Tag por isso, agarra-la e cabeça para fora do edifício.

Chefe e no caminho para o cemitério, aqui você vai lutar contra um ladrão, depois de matá-lo avançar em frente e manter alguns drones e uma vontade kantus provêm da ponte. Mate-os e cabeça em toda a ponte, há algumas munições por detrás do pequeno bloco concretas, agarra-o e siga pelo túnel.


Chapter 5: Captivity

Continue a seguir a este túnel e depois que o caminho e você chegou até algumas coisas prisão. Assim que chegar suficientemente longe você ouvirá Baird dentro de uma as células, depois da cena continuar a seguir o caminho certo e em torno do próxima esquina à sua direita apenas passado, a casa é um colecionador. Agarre-o e continuar no caminho.

Você verá a besta-barcaça e quando ele pára a poucos drones e terá um boomer saia e ataque. Matá-los e chegar a bordo da barca besta. Uma vez em que um moedor virá para baixo, matá-lo rapidamente, agarra o mulcher ele cai e utilizar o elevador veio. Puxe a alavanca direita na frente de você e, em seguida, proceder a muito alto.

No início, haverá dois drones, matá-los e, em seguida, puxe a alavanca na verso para mover o monstro barcaça. Uma vez que as outras rams besta lá barcaça Serão três drones cima e um em uma troika Torre. Mate-os e mover para baixo e abra a exploração células. Após a cena você será atacado por alguns drones e um moedor, matá-los e sair da barca e seguir o caminho.

Uma vez que você vai suficientemente longe você vai encontrar um kantus, alguns drones e poucos bloodmounts. Mate tudo e continuar a seguir o caminho para baixo e você vai encontrar outro kantus e alguns Tickers. Mate-os e prossiga em frente. Este área é muito grande e pode ser um pouco agitado, porque vai haver um grande número de combates em curso.

Em primeiro lugar, cabeça na frente e tomar as drones que aparecem e depois ir para a sua direito. Uma vez aqui, você luta um kantus e alguns drones e um salteador devem também aparecer. Mate tudo para seguir este caminho e ao virar da esquina em frente. Como você continuar a avançar mais alguns drones vai sair a partir de vários lugares, como você vai matá-los, mas manter a progredir e avançar para o direito.

Quando Dom salienta a construção dizendo que seria um seguro LZ, cabeça para o direita, siga este caminho para cima do telhado do edifício. Uma vez que até aqui terá de proteger a si mesmo por muito tempo antes de o Rei Raven aparece. Uma vez ela vai bordo e que ele vai para uma cena que ronda os capítulo.

Chapter 6: Intestinal Fortitude

Como o capítulo começa, começa a cabeça na frente e, imediatamente à sua esquerda será o primeiro colecionável. Agarre-o e continue em frente. Você vai então chegar a estes grandes digestivo dentes, evitá-los, porque eles vão te matar instantaneamente. Executar passado as duas primeiras grandes e continuar no caminho e então passado a um terceiro. Em seguida será vários dentes em uma fila, você deve Roadie correr todo o caminho (não parar e levantar-se ou você vai morrer.) Uma vez em toda a continuar a seguir o caminho.

Evite o próximo conjunto de dentes digestivo e continue indo em frente. Uma vez passado o dentes vai abrir um pequeno buraco e alguns gafanhotos vão surgir. Mate-os e cabeça encaminhar. Depois da cena, você terá de manter a correr para evitar a escombros rolamento atrás de você, logo depois que você começa após a cena na esquerda será outro COG Tag, agarra-lo e manter a correr em frente.

Manter a seguir o caminho e evitar o uso de material para a erva, uma vez que irá dano que, uma vez que você chegar à parede, atire-o para abri-lo e, em seguida, continuar no caminho. Depois de chegar a um pequeno muro, viu abrir-se com o seu Lancer e prosseguir para a próxima parede, dispará-la com a sua arma para abrir. Agora siga o caminho e você chegará a uma parte onde o caminho irá parar, olhar para cima e disparar o carro para fazer um caminho e continue e você encontrará outro pequeno parede, depressa viu que ele irá abrir e ir para uma cena.

Aqui você precisa para evitar o bico de pulverização são coisas que, para detê-los temporariamente atirar a parte verde e vai parar por um breve instante. Além disso evitar grandes piscinas de ácido, uma vez que irá prejudicar você também. Na início há algumas munições estabelece o caminho certo, mas que é, a cabeça erguida esquerda caminho parar e evitar o ácido bicos como você vá.

Depois de conseguir estes últimos, siga o caminho em uma caverna-como área. Mover rapidamente por aqui ou você vai morrer. Desde o início em frente e assumir a segunda esquerda e, em seguida, continuar em frente e você chegará a um pequeno muro, rapidamente através de corte com o seu lance para continuar.

Após a cena cabeça em frente no caminho e você chegará a um pequeno muro que você pode cortar através, passar e cortou as duas artérias do coração, um está na esquerda e um à direita. Em seguida, continuar o caminho para o direito do coração. À medida que você siga o caminho que você irá encontrar um pouco mais gafanhotos, matá-los rapidamente e continuar, e você chegará a uma outra pequena parede que você pode ver através.

Nesta sala você chegará ao segundo coração, cortar os três eixos sobre os esquerda e continue até o recém-inaugurado caminho. Continue por este caminho para outro pequeno muro que você pode cortar através. Na sala ao lado é o último cardíacas e alguns pequenos gafanhotos vão sair do chão também. Este coração tem quatro artérias, dois à esquerda e duas à direita, cortá-los todos e, em seguida,
assistir a cena do Acto 2 acabamentos.

1 comentários:

Unknown disse...

Valeu cara ajudou muito.....

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!