Há 6 anos trazendo dicas e manhas para você!

On 20/11/15 0 comentários

LoL.0.jpg (640×360)

Fala pessoal, a quanto tempo né? Pois então, as coisas agora parecem que se arrumara, e eu aos poucos poderei voltar a postar no blog.. Mas aqui estou novamente, e desta vez venho aqui falar de League of Legends, é meus amigos, foi até o último assunto do blog, onde havia feito uma breve propaganda de um vídeo que eu e meu amigo fizemos, que nossa bombou 5.000.000 de views eeeeeeeeeeeee não, não bombou :c. Porém, contudo e entanto, venho aqui falar do jogo citado no título desta postagem com algumas curiosidades e fatos sobre um dos jogos mais jogados do mundo. League of Legends foi criado pela Riot Games, teve como base em sua criação os mods de Warcraft 3 onde o mesma tomou o nome de Dota. O jogo teve seu ano em Beta teste 2008, e foi lançado em 2009, logo tomando grande popularidade dentre os mais jovens até pessoas mais velhas, pois o jogo em si inclui muita estratégia, diversos personagens que são chamados de "campeões" dentro do jogo e com isso cada um contendo habilidades especiais, que podem fazer grande diferença desde o começo da partida até o final da mesma.
league_of_legends.jpg (854×480)
LoL como é chamado carinhosamente, em sua abreviação cresceu de forma incrível deixando para trás os concorrentes do mesmo gênero, conseguiu o título de E-sport, produzindo campeonatos regionais até o Mundial, onde reúne grandes equipes das diversas regiões do mundo, sendo elas feitas em MD5 (melhor de 5), os prêmios cada vez estão aumentando, e grandes nomes surgem neste meio, como o mid laner Faker que é visto com o Michael Jordan em seu meio, o mesmo recebe em torno de 1 milhão de dólares ao mês por jogar na SKT T1 Telecom, que em 2015 é Bi-campeão mundial de League of Legends. No Brasil temos jogadores também muito conhecidos no cenário mundial entre os diversos exemplos posso citar o nome de Felipe Gonçalves, o BrTT que tem uma grande fã base no Brasil.

pain-mundial-lol.jpg (695×376)
O Brasil teve seu representante no mundial de equipes, o time da Pain Gaming disputou contra grandes equipes, entre elas a Koo Tigers que foi a vice-campeã mundial, por fim nosso equipe não se classificou para as quartas de final, porém representou muito bem nosso país mostrando que o E-sport está crescendo cada vez mais no Brasil.A equipe da Pain é muito conhecido em nosso país não só por LoL, mas por Dota e CS: Go.
1n0yefg4ip64qczndjaz9ytr8.jpg (652×408)
É isso galera esse foi um breve retorno as postagens, espero que eu possa postar regularmente, e que o Brasil continue crescendo neste cenário! Este foi mais um Falando Sobre Games!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários com ofensas serão automaticamente deletados !!! Obrigado pela colaboração!!!

Postagens populares

Adicione o nosso banner !

Adicione este banner em seu blog!